23 novembro 2013

Love The Way You Lie - 14 Capítulo



 ''  O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!! Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo! '' 

Justin P.O.V 

   Era incrível o fato de eu não conseguir parar de pensar dela, já faziam quase vinte horas desde da hora que tudo aconteceu e ela ainda não saia da minha cabeça. E só de imaginar de que nunca mas a veria, isso seria uma tortura. Aquela pele, aquele corpo, aquele cheiro, aquela boca, tudo nela era viciante. Seria uma loucura tenta-la tirar da minha cabeça, dos meus sonhos mais loucos. Meus pensamentos foram interrompidos com o meu telefone tocando, encarei o visor e era um numero desconhecido, achei estranhos, mas mesmo assim resolvi atender.

- Alo, Justin ?! - uma voz feminina e bem familiar ecoou do outro lado da linha.

- Sou eu mesmo, quem está falando ? - disse confuso eu sabia de quem era aquela voz, mas precisava ter certeza.

- Sou eu a Stancy - eu sorri ao ouvi aquele nome.

- Ah! Sim, Stancy, tudo bem ? - agora sim tudo estava bem claro na minha cabeça e tinha certeza de quem se tratava do outro lado da linha.

- Tudo sim, e você ? 

- Não muito -eu realmente não estava me sentindo bem.

- O que ouve ? - ela disse com um tom de preocupada.

- Sei lá... na verdade eu sei, mas é complicado pra entender - tentei alivia-la.

- Tem alguma coisa a ver com uma pessoa teimosa, irritante, que só faz merdas chamada Bree - eu não pude deixar de ri com os lindos adjetivos que ela tinha dado pra sua amiga.

- Ela te contou, não foi ?!

- Sim! - ela afirmou.

- Tinha esquecido que vocês são amigas - admiti.

- Pois é, nós somos tipo irmãs, e como eu me sinto irmã dela eu quero o melhor para ela - disse sendo sincera.

- Entendo...

- Mas ai , você não  respondeu a mim se o motivo desse baixa astral é por conta dela - ela retomou o assunto que eu queria esquecer.

- Tenho que admitir que sim - suspirei.

- Quer ver ela ? - ela disse do nada.

- O que ? - perguntei tentando entender se era isso mesmo que eu tinha acabado de ouvir.

- Eu quero saber se você quer ver ela, oras - ela repetiu com todas as letras.

- Não vai dá, Stancy. Ela nem quer me ver, acho melhor não - ela bufou.

- Fala serio, Justin. Por que vocês tem que ser tão complicados ?! - ela parecia indignada - Ela só está fazendo charme, mas tudo que ela quer é te ver, cara - eu juro que sorri quando ouvi aquilo.


- Mesmo assim, acho melhor as coisas continuarem do jeito que estão, cada um no seu canto. Como ela falou foi só uma transa - eu não queria atrapalhar a vida dela, não mesmo. Eu respeitava a opção dela, e se ela queria ficar longe e se pra ela não significou nada, ok levanta a cabeça e segue em frente, isso não é o fim do mundo, qual foi você só não agradou uma mulher, o que demais tem nisso, não é mesmo ?!

- Tem certeza ?! - ela disse desconfiada.

- Tenho sim, eu só preciso pensar um pouco, por minha cabeça no lugar, meus pensamentos em ordens, está tudo confuso, eu não quero tirar conclusões precipitadas - funguei - mas aqui em casa ta meio difícil de pensar em alguma coisa - disse me encarando no espelho e vendo o reflexo de um cara, super mal e deprimido.

- Você sabe que eu só queria ajudar, você - ela disse doce - mas quem são as pessoas que não estão te deixando pensar direito .... sem ser a Bree - ela deixou claro.

- Eu sei que você, queria ajudar - eu sorri - ah sim, meus pais voltaram de viagem, ai estão eles, meus amigos e meus irmão fazendo uma bagunça só - suspirei voltando a deitar na cama.

- Ahh sim, eu queria ter uma família, na verdade eu e a Bree, ela não gosta de falar muito nisso, mas eu sei que ela quer te uma família - ela disse em um tom baixo, isso mexia com ela de uma maneira inexplicável.

- Eu amo minha família, e eles são as pessoas mais importantes da minha vida - ela fungou - bom, mas eu acho que já sei onde vou poder pensar um pouco.

- Onde ?

- Sabe eu gosto muito de ir em uma casa abandonada que tem do outro lado da floresta. Não sei mais é lá que eu me desligo do mundo, tudo desaparece, não existe barulho de carros, buzinas tocando o tempo todo, nada disso tem lá, apenas o barulho das arvores, das folhas sendo levadas pelo vento forte, eu sempre vou pra lá quando quero ficar sozinho - disse me lembrando o quanto era bom aquele lugar, ninguém gosta de ir pra lá. As pessoas dessa cidade ouvem muitos boatos e com isso não vão para o outro lado da floresta. Sim, parece um filme ou serie de vampiro,mas é a pura realidade.

- Eu pensava que ninguém ia pra lá - disse ela surpresa.

- Não pelo menos eu vou lá sempre. Eu tinha quinze anos, quando resolvi mudar o caminho da escola e passar por lá. Acabou que eu achei uma casa super maneira para um garoto de quinze anos brincar, mesmo ela estando super velha e abandonada, dai em diante sempre quando vou lá - ouvi ela rir baixo.

- Que historia interessante, essa sua - ela falou ainda rindo - Mais sabe Justin, você é um cara legal - ela disse agora seria, pelo menos parecia está seria. E eu sorri.

- Obrigado, que bom acha isso Stancy, não sei por que mais acho a mesma coisa de você. Sei lá não agradei a Bree, mas a amiga dela eu agradei, isso é bom eu acho - ela riu.

- Bom foi ótimo conversa com você Justin, mas eu preciso ir - ela disse simpática - só liguei pra te falar que esse era o numero da Bree - eu ri, ela insistia muito nisso - quem sabe você muda de ideia.

- Okay, Stancy! Obrigado mesmo por me passar o numero da pessoa que eu quero esquecer - ela riu.

- Tem certeza disso ?!

- Tchau, Stancy - mudei o rumo da conversa de uma vez.

- Tchau Justin, Tchau - ela disse por fim desligando.

Era isso mesmo que eu ia fazer, iria pro lugar mais calmo que eu poderia imaginar. Só lá conseguiria esquecer dos meus problemas. Eu decidi sair do meu quarto, eu desci a escada e assim que paro na sala em frente de todos, me deparo com Emily, incrivelmente linda, com aquele cabelos loiros completamente soltos e aquele sorriso estampado no seu rosto delicado.

- Filho, olha quem veio nos visitar - ouvi minha mãe falar.

- Emily - eu sorri e lhe dei um abraço.

- Pensei que estava com raiva de mim - ela disse sorrindo e desfazendo o abraço.

- Não, claro que não - disse me lembrando no dia da festa ela me fazendo preguntas e droga, logo depois a Bree apareceu.

- Onde vai, Justin ? - meu pai falou.

- Eu vou dá um volta - disse.

- Mas Justin, nos mal voltamos de viagem e você quer logo ir sair - não existe mãe mais dramática que a minha - Então leve a Emily com você - era incrível como a dona Pattie gostava de colocar a Emily pra cima de mim de qualquer maneira.

- Mãe... - eu pigarrei - eu preciso pensar um pouco, e sabe eu gostaria de ficar sozinho.

- Maninho isso mesmo vai sair um pouco dessa casa, por que o ar está muito contaminado por aqui - ela encarou a Emily.

- Jazzy - meu pai a repreender.

- Tá bom - ela levantou as mãos e saiu da sala.

- Não esquenta Emily - minha mãe chegou lhe abraçando.

- Tudo bem, Pattie - ela sorriu.

- E você senhor Justin, não tem nada pra você pensar - ela me encarou.

- Pattie, tudo bem - ela disse me encarando - Ele quer ficar sozinho, ele não me quer por perto, deixa ele - não espera acabei de achar uma pessoa mais dramática que minha mãe.

- Não é isso, eu  só quero ficar sozinho, pensar um pouco - disse cansado já daquela conversa.

- Deixa ele, amor - disse meu pai abraçando ela de lado.

- Tudo bem, Justin você já é maior de idade e sabe o que faz - eu sorri.

- Obrigado! Emily não tem nada a ver com você, e comigo - ela sorriu e eu por fim falei com os meninos e logo depois sair de casa rumo ao lugar que tudo desaparecia.


Amber P.O.V 

 Eu estava descendo as escadas quando vejo a Stancy mexendo no meu telefone. Achei estranho já que ela tem um celular. Ela sorriu assim que me viu e eu sabia que ela tinha algo pra me falar, me sentei ao seu lado no sofá. Ela me encarava com um sorriso malicioso nos lábios, odiava quando ela me encarava assim, isso queria dizer que ela queria aprontar.


- O que foi ? - perguntei - Tava ligando pra quem do meu celular ?

- Calma uma coisa de cada vez - ela riu e eu dei de ombros. Peguei o controle remoto da tv e voltei a sentar ao seu lado - Primeiro eu peguei seu telefone pra ligar pro Justin - eu a encarei no mesmo momento.

- O que ? - eu disse quase gritando - você é louca, Stancy ? - ela sorriu e negou com a cabeça - então que papo é esse de ligar do meu celular pra aquele moleque ? - disse revoltada.

- Calma só queria ajudar - ela disse tentando conter o riso.

- Ae me ajudar como, posso saber ? - ela assentiu.

- Claro! Você sabia que deixou o cara de quatro por você ? - eu suspirei - Porra Bree, tenta pelo menos um vez seguir o que eu te aconselho - ela falou serio, e eu virei a cara pra tv - Você ainda vai me dar razão, na verdade muita razão. Pode ter certeza - eu a encarei.

- Olha só acho que eu preciso tomar conta da minha vida, ok ?! - ela se calou, nos ficamos em silêncio por um tempo - me desculpa, vai. Mas essa sua sisma com o Justin, me deixa maluca - ela me encarou.

- Só por que eu acho que ele seria perfeito pra você ? - eu bufei.

- Só esquece isso, será que não entra na sua cabeça que as coisas acontecem, coisa de momento e o que aconteceu comigo e com ele foi uma coisa de momento. Foi bom foi, na verdade foi ótimo, mas apenas isso - ela sorriu - o que foi ?

- Eu sei pra onde ele vai daqui a pouco - ela virou a cara pra tv.

- Não quero saber - disse mirando minha tenção pra onde ela olhava.

- Tem certeza ?! - ela insistiu me encarando.

- Ahhh que garota chata - ela riu - Eu não quero saber, ok ?! isso não vai mudar nada - afirmei.

- Ele vai para uma floresta, perto da casa dele em Dansville que por acaso fica aqui perto - ela sorriu sapeca.

- Você acha que eu vou atrás dele ? - eu ri.

- Acho! - ela afirmou me surpreendendo com aquela pergunta.

- Pois está enganada - ela riu levantou e ficou na minha frente.

- Já que você diz, só te falo mas uma coisa, ele vai ficar na unica  casa abandona que tiver lá - ela ia saindo com um sorriso traveso no rosto.

- Já falei que não vou atrás dele, merda - taquei a almofada nela. Ela saiu rindo da minha cara e me deixou lá naquela sala vazia, com os meus pensamentos.

 As pessoas dessa casa estavam todos ocupados com alguns afazeres, só estavam eu, Stancy , o Ethan no escritório e alguns seguranças. Mas por que eu estava pensado nisso quando, eu tinha outra coisa pra pensar ou melhor em  outra pessoa pra pensar. Por que a vaca da Stancy tinha que me falar onde ele estava ?! agora eu fico aqui louca pra ir atrás dele, pra ir sentir aquele cheiro, aquele corpo, aquele calor que ele me proporciona. Era maravilhoso, mais não, senhorita Amber fique bem quietinha no seu canto, nem pense em seguir o conselho daquela maluca, nem pense em se levantar desse lugar ai pra ir ao encontro dele. Por mais que aquilo não quisesse ir, meu corpo automaticamente se levantou do sofá, sem nem mesmo me pergunta se queria ir. Eu não queria nem imaginar o que eu ia acabar de fazer, eu tinha lhe falado que nunca mais o veria e o que eu estou fazendo quebrando a minha própria regra. Isso não é justo, merda, mais o que é justo mesmo nesse mundo ?! Nada. Então sem pensar mais em nada, subi a escada correndo e indo até meu quarto, pegando minha bolça e me encarando no espelho por um segundo, estava ótimo aquela roupa , terminei de olhar meu reflexo no espelho e tratei logo de descer aquela escada antes que me arrepende-se amargamente por fazer aquela burrada. Assim estava descendo a escada dei de cara com Ethan, meu coração parecia pular pela boa, primeiro pela adrenalina e pelo Ethan ter chegado logo na hora que eu ia sando. Ele se aproxima de mim, assim que eu chego no último degrau, ele me agarrou e me deu um beijo.

 - Onde vai ? - ele disse me largando.

- Vou sair um pouco - disse tentando parecer o mais calma possível.

- Onde ? - ele insistiu.

- Vou respirar um pouco, não quero ficar o tempo todo nessa casa.

- Humm - eu lhe dei um beijo e sai de casa, antes que ele me chama-se e quisesse vir comigo.

    Entrei na minha ferrai preta e logo larguei minha bolça de lado e acelerei indo até o portão da mansão e logo os seguranças liberaram a passagem. Eu mais um vez acelerei agora dessa vez mais rápido.

                                                               ᴥ ᴥ ᴥ ᴥ ᴥ ᴥ

 Depois de um tempo andando procurando o local onde a veria uma casa abandonada e um cara super sexy nela, eu já estava perdendo as esperanças quando vejo o tal cara sexy apoiado na madeira e olhando pro céu como se tive-se pensando em algo. Eu fui me aproximando ainda mais, até chegar em sua frente e por fim ele percebendo a minha  presença e quando meu olhar se cruzou com o dele, eu sorri e ele me encarou surpreso.

- O que você ta fazendo aqui ? - ele disse vindo até a mim.

------------------------------- \ \ ------------------------
Continua ???

Meus amores muito obrigada pelos comentários, vocês são demais. Incríveis como sempre :)
Bom aguardem os próximos capítulos, hahaha. Aparti do próximo capítulo tudo vai mudar, coisas de fato aconteceram, então não percam os próximos capítulos. Eu amo deixar vocês curiosas hahaha. Bjustin, amo vocês.

Brenda Lima : Obrigada amor, e só continuar lendo a Ib pra saber o que vai acontecer com esses cabeças duras.

Aniele Natalia : Concordo ele é um demente, mentira ele é fofo, alias ele fez aniversario ontem que gostoso kkkk' não liga eu me empolguei. De certa forma você acertou danada kkkkk'. 

Julia Mourao : kkkkkkkkkkkk' Juh te amo se sabe, então abafa as merdas que eu falo kkkk'. kkkkkk'  eu preciso faze-la sofrer não tem jeito. Ops foi mal mais acho que vou te deixar muitas vezes curiosas kkkkkk' . Awnn minha gatona obrigada :) kkkkk' que isso sou um anjinho cara kkkk'.



7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk' intendo sua empolgação kkkkkk ele é muito fofo mesmo xD alguma coisa me dizia q era a Stancy :D kkkkkkkk' ansiosa para os próximos capitulos' :D

    ResponderExcluir
  2. Amore, divulga o meu blog por favor? Sigo o seu de volta e continua <3 http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwn tbm te amo gostosa kkkk.. Poxa eu errei pensei qcera a Bree q tinha ligado pro Justin mais tudo bem ... Stancy fez uma otima coisa kkk ela ya super certa o Justin e o cara certo pra Bree ... Agora o negocio esquento kk ai ms sera q eles vao ficar denovo ?! Tomara kk ... Amore continua ta maravilhoso e vc n é anjinha nem aqui e nem na China kkk eu ja imaginava isso vou ficar curiosa praticamente todos os capitulos neh pq vc gosta neh ?!
    BJSS <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Suuuuuuuuuuuuaaaaaaaa filhaaaa de umaaa PATTIE!!! Eu te odeio, brincs te amo. Mas vc parou no meio da parte mas perfeita. E ppr incrível que pareça e sem ofender a Bree ela n estava usando uma roupa de puta ou com um decote gigantesco ou com um short parecendo uma calcinha. Posta logo pq se n é possível de eu ir na sua casa e apontar uma arma na sua cara para fazer vc escrever logo. Vai diva escreve logo pq eu estou morrendo de curiosidade para saber oq vai acontecer com eles. Eu acompanho vc desde sua 1° fic e sei q vc sempre avisa agente quando n vai postar. Vc nunca nos deixou na mao e n vai ser agora q vai deixar né? Pq vc n muda o estilo do blog? Ta igual o da outra fic ainda. Beijos te amo DIIIIIVAAAAAAA

    ResponderExcluir