02 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 25- 2° Temporada

Viva a vida em quanto você pode...
Nada de ficar se deprimindo por coisas passadas,
seguir em frente é o melhor remédio.



Eu: eai falou ? - ele assentiu.
Justin: sim, só está um clima tenso com o Chaz e a Nathi la fora - ele se deitou do meu lado.
Eu: ele ta bem ?
Justin: sim - ele me abraçou.
Eu: eles brigaram, ela estava chorando antes de entra no quarto - eu me aconcheguei em seus braços.
Justin: eu disse pro Chaz que amanhã eu ia ter uma conversa com ele.
Eu: é bom mesmo.
Justin: eu estava com tanta saudades de vocês - ele me abraçou - de ter vocês aqui do meu lado - ele espalhou vários beijos pelo meu rosto.
Eu: eu também, me sinto aliviada por ter voltado pra casa, pro teu lado - ele sorriu.
Justin: olha eu vou acabar com ele ta bom ?! eu vou me vingar dele... na verdade já estou me vingando a essa hora ele está tendo o melhor tratamento possível - disse com um sorriso no rosto.
Eu: eu tenho medo que ele volte, consiga fugir.
Justin: ele não vai fugir, depois que você for pra casa, e eu saber que tudo está bem com você e a Laura, eu vou pro galpão - ele tentou me passar confiança.
Eu: eu fiquei com medo de nunca mais poder te ver de novo - disse cabisbaixa.
Justin: mas eu nunca iria deixar isso acontecer - nós nos encaramos e começamos um beijo lento, calmo nada de malicias. eu só queira que o mundo parece ali naquele momento - como é bom ter você aqui, pertinho de mim - ele foi parando o beijo.
Eu: eu também gosto - eu sorri.
Justin: agora, vamos dormi um pouco vai - ele me aconchegou ainda mais perto dele - boa noite - eu encarei ele.
Eu: boa noite - eu abaixei minha cabeça sentindo mais uma vez o cheiro do perfume maravilhoso em sua blusa.

                                                                            [...]


Eu não estava conseguindo dormi de jeito nenhum. Eu não sei bem o que me perturbava, mas aquilo não me deixava dormi. Eu acabei saindo dos braços do Justin, que ainda dormi que nem um anjo. Eu fui saindo dos seus braços com cuidado pra que não lhe acorda-se, deu certo ele não acordou, mas se mexeu um pouco. e eu logo sorri vendo ele do jeito fofo que ele mexeu a boca :




Eu encarei seu pulso, pra tentar ver as horas e eram umas 03:00 da manhã. Então eu voltei a tentar dormi, assim que me deitei novamente senti os braços de Justin me envolverem novamente.


                                                                     [...]


Justin on 


Eu acordei com uma certa dor nas costas, não é pra tando, eu cedi a maior parte da cama pra Lunna, pra que ela fica-se confortável. Eu me espreguicei e logo senti que a Lunna não estava na cama. Oh não. Meu Deus onde ela está ?! Será que...? não Justin calma.  Eu me levantei assustado, e analisando todo aquele lugar pra ver se a via em algum comoda daquele quarto.


Eu: Lunna, Lunna - eu a chamei em um tom assustado.

Lunna: oi Justin - ela apareceu na porta do banheiro.
Eu: você quer me matar é isso ? - eu dei um suspiro de alivio.
Lunna: não - ela franziu o cenho.
Eu: eu pensei que...- eu mesmo não quis terminar a frase - deixa pra lá - ela sorriu.
Lunna: sabia que você dormiu de mais ?! - eu a olhei incrédulo.
Eu: só são ... - encarei meu pulso e tomei um susto - Já são 11:30 da manhã ?! - ela assentiu.
Lunna: sim, eu não quis te acorda o Ian me contou que você não dormiu esses dias - ela deu um sorriso.
Eu: é ... ele já veio aqui ? você já fez os exames que precisava ? - disse indo até ela.
Lunna: sim - ela suspirou - eu já posso ir pra casa, apesar deu ter perdido ... - ela abaixou o olhar, eu sabia exatamente o que ela iria dizer, e também sabia o quanto aqui mexia com ela.
Eu: ei - segurei o queixo dele - vai ficar tudo bem - eu abracei ela.
Lunna: será mesmo Justin ?! - eu encarei ela sem entender - será mesmo que eu vou superar essa perda ? - ela disse deixando as lagrimas caírem.
Eu: você vai - eu dei um beijo no seu rosto molhado - não chora ta bom ? - ela assentiu e limpou as lagrimas - eu não gosto de te ver sofrer - ela sorriu.
Lunna: você não vai me ver sofrer se continuar do meu lado - eu não deixei de sorri com aquela resposta maravilhosa.
Eu: nunca vou sair do teu lado - eu beijei mas um vez seu rosto angelical. Ouvimos a porta sendo aberta.
Ian: ops desculpa atrapalhar - ele sorriu, e ameaçou a volta. Mas a Lunna foi até ele e o puxou pra dentro do quarto.
Eu: para de besteira - disse indo até o banheiro, e me encarando no espelho e logo escovando meus dentes.
Ian: a Lunna já pode volta pra casa - ele disse de um modo que eu pude-se ouvir.
Lunna: eu já disse a ele, mas Ian como a Laura ta ? - ouvi ela dizer.
Ian: está bem, ela só ficou com algumas marcar das cordas apertando seus punhos e pernas.
Lunna: mas não tem nada de mais isso né ?! - ele riu.
Ian: não meu anjo. Ela está ótima não se preocupe - eu sai do banheiro - Mas ai vocês já vão ?
Eu: sim - eu abracei a Lunna de lado - só que nos vamos pra mansão pegar a Laura.
Ian: ata - ele sorriu.
Lunna: você não sabem o quanto eu to feliz - ela saiu dos meus braços e nos encarou alegre.
Eu: ae ?! - ela assentiu.
Lunna: sim , eu estou muito contente que vocês dois pararam com as brigas, e agora são amigos - ela alargou o sorriso.
Ian:  até que é legal ser amigo desse demente ai - ele apontou pra mim.
Eu: quem disse que eu sou teu amigo ?! aquilo só foi momentâneo - eles se entreolharam.
Ian: ta ok - ele sorriu - eu sei que eu sou amável Justin - ele se gabou.
Eu: o senhor convencido... - eu mesmo me interrompi - Eu também gostei dessa nossa amizade.
Lunna: vocês dois são maravilhosos - ela sorriu e nos abraçou.
Eu: Lunna isso tá muito gay - ela nem ligou e continuou nos abraçando. Até que nós ouvimos a porta se abrir.
***: Desculpa atrapalhar - ela disse sem graça - é melhor eu volta outra hora - ela disse saindo do quarto, mas eu a impedi.
Eu: é mal de medico ou medica fazer isso ? - eu encarei o Ian - você vaio e ameaçou a sair do quarto agora ela - eu encarei a moça que estava parada na porta. ela era bonita, na verdade muito bonita : 





Ian: então... essa é a minha alegria Lunna - ele abraçou tal medica.

Lunna: como assim ? - ela não entendia nada e muito menos eu.
***: eu sou Aline - ela estendeu as mãos pra Lunna.
Lunna: prazer - ela sorriu.
Eu: dá pra explicar isso direito ? - ela estendeu a mão pra mim e eu apertei a própria - me Chamo Justin - ela sorriu.
Ian: ela é a minha noiva - eu e a Lunna nos entreolhamos.
Lunna: por  que você nunca me disse que estava noivo ?
Ian: eu ia lhe dizer no dia em que a gente foi jantar lembra ? - se ela não se lembra eu me lembrava perfeitamente no dia em que ela me deixou na mão.
Lunna: sim lembro - ela disse em um sussurro.
Ian: então - ele abraçou a Aline - eu ia te conta naquele dia, mas acabaram me ligando do hospital no meio do nosso jantar, pra mim vir trabalhar ai não deu pra mim te contar e foi por isso que você chegou em casa cedo - ele explicou.
Aline: ele ia me apresentar pra você Lunna no domingo, mas no sábado você foi sequestrada.
Lunna: ata - ela abriu a boca entendendo o que se passava ali.
Eu: então eu fiquei com ciumes atoa ? - eles riram.
Ian: vamos dizer que sim. Eu conheci a Aline no Brasil e ai a gente começou a sair e acabamos namorando e depois eu pedi ela em noivado.
Eu: tu é rápido hein ?! - disse rindo - eu levei 5 anos pra pedir a Lunna em namoro e depois em noivado e mesmo assim no dia ela saiu com você - a Lunna prendeu a risada.
Lunna: ai meu deus - ela me deu um tapa - estou muito feliz por vocês e Aline nem tente fazer essa coisa sofrer entendeu ? - ela disse autoritária.
Aline: ok pode deixar - ela sorriu.
Eu: vamos Lu. a Laura deve está louca esperando a gente - eu peguei nossas coisas.
Lunna: vamos sim - ela disse indo da um abraço no Ian - eu quero que vocês vão me visitar - eles assentiram.
Aline: fica bem Lunna - elas deram um abraço.
Eu: até mais dude - o Ian me deu uma abraço um tanto estranho - Ian já disse que não sou gay cara, para de ficar com essas merdas - disse rindo e saindo dos braços dele - Tchau Aline, foi um prazer conhecer a salvadora dos meus pensamento loucos que antes temiam com medo de ser trocado por esse ai  - apontei com o queixo pro Ian. ela sorriu e me deu um abraço.
Lunna: bobo - ela disse abrindo a porta.

Lunna on

Eu fiquei feliz em saber que meu amigo, tem alguém que retribua todo amor que ele merece. Isso me deixa mas aliviada, eu ainda sentia o peso de ter o deixado. Mas agora me sinto melhor.

[..]

Depois de uns minutos nós chegamos na Mansão. o Justin estacionou o carro e nós batemos naquela porta imensa e quem abriu foi a Laura.

Laura: mamãe - ela me abraçou e logo fez o mesmo com o Justin.
Justin: cade todo mundo dessa casa - ele disse entrando na sala que não tinha ninguém.
Laura: a Nathi está lá encima, e Chaz também e o Chris ta na cozinha fazendo alguma das comidas horrorosas dele pra mim comer.
Eu: não é tão ruim a comida dele - disse me sentando no sofá e vendo o Justin fazer o mesmo.
Justin: é sim, não verdade nem é ruim e péssima - ele fez uma careta - cade teu tio e a Thalia ?
Laura: o tio Austin foi trabalhar e a tia Thalia está dormindo ainda - ela pegou o cachorrinho na mão - papai você nem falou com o Jerry - ela colocou o '' jerry '' no colo do Justin e eu ri.
Justin: quem disse que esse pulguento vai se chamar Jerry ? - ele a encarou incrédulo.
Laura: ai papai não fala isso dele - ela disse emburrada.
Eu: deixa ele se chamar Jerry ficou ótimo - eu sorri pro Justin.
Justin: hahaha você é tão engraçada, meu amor - ele debochou e eu mandei beijos no ar pra ele, que fazia caretas ao saber que o nome do cachorro iria se chamar Jerry. eu tentava disfarça as risadas mas eram impossíveis.
Chris: e ai - ele se sentou do meu lado - como você ta Lunna - ele me encarou.
Eu: to bem na medida do possível - eu dei um sorriso fraco - mas bom vou lá encima conversa um pouco com a Nathi - me levantei e fui caminho a escada.
Justin: daqui a pouco eu converso com o ogro - eu sorri e subi a escada indo até o quarto da Nathi.
Eu: posso entra ? - disse dando duas batidinhas na porta e abrindo um pouco.
Nathi: amiga - ela abriu um sorriso - claro que pode vem - ela se sentou na cama e eu adentrei o quarto e me sentei na sua frente.
Eu: como você está ? - ela tentou disfarça as lagrimas.
Nathi: não era eu pra ter perguntado isso a você ? - ela forçou um sorriso.
Eu: é mais, eu sei que você estava chorando - ela abaixou o olhar do meu.
Nathi: não foi nada - eu segurei suas mãos.
Eu: ei eu sou sua amiga e quero saber o que está te deixando assim, mesmo já sabendo mais ou menos o que é . eu vi que ontem você chorou - ela riu.
Nathi: eu nunca consigo te esconder nada, não é ?! - eu assenti com um sorriso - mas sabe o que é Lu o Chaz, eu to assim por causa dele - ela começou a desabar em lagrimas - sabe, no começo era só diversão, eu só queria curti, na verdade eu só queria transar, mas depois foi virando algo muito maior que só transa, eu fui sentindo uma coisa por ele aqui dentro de mim, que cada vez mais foi crescendo e me matando também - eu ouvia calmamente cada palavra dela, queria ter certeza de que eu não iria deixar de perder alguma coisa - mas ele não ta nem ai sabe ?! - ela ainda estava em prantos - ele acha que tudo é brincadeira e diversão eu sinto que ele ainda é aquele moleque de sempre - ela disse revoltada - mas eu o amo o amo com todas as minhas forças - já perdi as contas de quantas vez quis ouvir a Nathi falando que amava alguém e se esse dia chega-se seria com certeza verdadeiro, como ta sendo agora.
Eu: eu nem sei o que dizer... - ela encarou a janela - na verdade eu sei sim - ela voltou a me encarar - amiga, por que você não luta por ele, tenta mostrar que você não quer ser só mais uma na fita dele e sim você quer ser única - ela deu um sorriso.
Nathi: ele nunca me leva a serio - ela se encolheu na cama segurando suas pernas.
Eu: ele senti alguma coisa por você - ela suspirou.
Nathi: será ?! será mesmo que ele se importa com o que eu cinto ? - ela limpou as lagrimas, nessa hora a Thalia entra no quarto.
Thalia:  que bom te ver aqui Lu - ela sorriu e se sentou ao meu lado - Agora o que ouve ? - ela disse encarando os olhos vermelhos da Nathi - deixa pra lá até sei por quem você ta assim - na verdade todos sabiam.
Nathi: eu não aguento mais, conviver com ele aqui no mesmo ambiente, respirar o mesmo ar que ele - eu juro que nunca tinha visto a minha amiga nesse estado, por alguém.
Thalia: Nathi ele gosta de você, ele  só é orgulhoso como o Justin - isso eu concordava eles tinham essa coisa de orgulho besta.
Eu: também acho - ela nos encarou - não fica assim amiga, vai animo - ela sorriu.
Nathi: eu acho que os papais se inverteram não é possível - ela deu uma risada gostosa - eu e a Thalia que devíamos está te dando apoio não ao contrario. me desculpa por está te atormentando com as minhas bobeiras, você está em uma situação bem pior - eu dei uma abraço apertado nela.
Eu: eu que vim aqui, você nem ia me falar nada - continuei a abraçando.
Thalia: eu também quero um abraço - ela fez bico.
Eu: vem cá, vem minha barrigudinha linda - ela sorriu e veio até a mim e a Nathi fazendo nos darmos um abraço coletivo.
Thalia: sabe o que eu pensei agora ?! - ela saiu do abraço. 
Eu: o que ? - me ajoelhei na cama.
Thalia: nós estamos parecendo aquelas meninas de antigamente, mas só mudou uma coisa... quem estaria chorando era a Lunna não a Nathi - verdade sempre eu que era a sentimental, sempre era eu que me dava mal com os meus namoros e acabava chorando nos ombros das minha melhores amigas.
Nathi: verdade - ela limpo as lagrimas, e se eu não me engano ela já estava se animando - a Lu sempre chorava, pelos garotos e agora ta ai com um maior gato - nós rimos do jeito engraçado que ela disse.
Thalia: a Nathi sempre pegava a escola inteira e eu ficava encima do muro, nem era tão cheia de fogo como a Nathi, mas também não era tão romântica como a Lunna - bons tempos, eu sorri ao me lembrar das coisas boas que aconteceram na minha vida.
Eu: o mundo dá voltas - elas concordaram.
Nathi: mas agora a Thalia gravida e noiva do Austin que também é um gato acho que de família - nós rimos - a Lu com a Laurinha e com o gostoso do Justin Bieber - ela se abanou, ela podia está péssima, mas não deixava seu bom humor pra trás já mais - e eu aqui chorando pelo babaca do Chaz - ela voltou a ficar seria.
Eu: não faz isso com ele - ela fez uma careta engraçada.

Justin on 

Eu tinha que falar com o cabeça dura do Chaz, será que ele precisa perde a louca da Nathi de vez pra perceber que a ama ?! Ele está sendo um infantil com essas palhaçadas. Eu precisava abrir os olhos do meu amigo, por que se não ele vai perde uma mulher maravilhosa, engraçada. eu sei que ela é louca, mas ele gosta desse lado dela. Quando eu penso que era exatamente como ele orgulhoso...tá eu posso ser um pouquinho ainda. mais não como antes. Tento pensar em tudo que fiz de errado na vida e tento conserta-las ou até mesmo não faze-las mais, e isso o Chaz tem que aprender agora! ele não pode deixar a Nathi ai dando sopa, pra qualquer um. fala serio quem ele quer enganar. ele ama ela!

Eu: Chaz - disse entrando no quarto. pudi ver que ele mexia no celular.
Chaz: fala ai - ele se sentou na cama, mas ainda mexia a merda do telefone.
Eu: preciso conversa com você - me sentei na beira da cama.
Chaz: fala - ele disse sem dar muita importância.
Eu: to  falando serio - disse encarando ele mas nem sinal dele me olhar.
Chaz: eu também.
Eu: então larga essa porra e me escuta - disse tomando o celular dele.
Chaz: que foi ? - ele bufou - sobre o que você quer falar ?
Eu: sobre a Nathi - disse o obvio.
Chaz: ah não - ele bufou - eu não quero lição de moral a essa hora papai - ele debochou.
Eu: já que eu sou o seu pai - me levantei da cama e encarando ele serio - AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR - disse firme - para de ser um babaca e admiti logo que ama a Nathi de uma vez por todas - ela me encarou surpreso.
Chaz: por que você diz que eu amo ela ? 
Eu: por que é a verdade.
Chaz: eu não amo ela eu só... - ele se calou - ta eu amo ela - ele se rendeu.
Eu: agora esse é o Chaz que eu conheço - eu sorri vitorioso. Agora sim vamos ver se esses dois não vão se entender.

------------------------------ \ \ -----------------------
Continua...
Meus amores! Obrigada pelos comentários :)
Bom me desculpem se o cap não está lá aquelas coisas, mas foi o que deu pra mim fazer hoje pra vocês. Eu sei que vocês estão loucas pra saber do Dylan, pra querer ver ele morrer e sofrer , prometo que isso não vai demorar muito :) bjss até a próxima meus anjos *-*

Larii Mahomie : Own fofa muito obrigada! Eu nunca vi você comentando, eu acho que você é leitora nova então, seja bem vinda :)
Julia Mourao : A Nathi e o Chaz precisão saber se é isso mesmo que eles querem :\ . kkkk' vamos ver se o Justin vai gosta dessa ideia do cachorro se chamar '' Jerry '' . Own obrigada minha flor :)
Fabiana Teixeira : Vou fazer o possível pra isso acontecer :)
Manuela : Vamos ver o que vai dá essa '' relação '' do Chaz e da Nathi. kkk' eu pretendo que ela continue sem saber o que é ''Jerry'' kk'. obrigada anjo :)
Gii Beadles : Own obrigada amor, eu acho que você é nova então seja bem vinda, ok ?! Eu acho a Nina linda, é ficou ótimo sendo ela a Lunna :)
Aline Vieira da Silva : Own fico feliz que você tenha gostado, e que vai continuar lendo :)
Luci Santos : kkkk' eu vi sim, cara serio se ele quis agredi o Justin. Só acho que o Justin deveria ter feito muito pior ( sou má kk' ) mas se eu visse também uma criatura dessa na minha frente matava kk'. Obrigada Linda :)
The Best Trends : Own linda obrigada, fico feliz por você está gostando *-*  é verdade, essa criança não merecia essa fim, mas tudo culpa do Dylan .
Náàh : kkkk' que bem ta gostando anjo :) e você ta me iludindo sim ta bom kk'. Own também já amo vocês :) sempre maravilhosas.
Camila : kkkkkk' Camila para de ser cruel, espera que logo logo o Dylan vai ter o que ele merece. kkkk' gogoboys vão '' comer '' ele ?! kkkk' essa foi boa kk'. Sei como é ficar no meio da briga das pessoas :\  Bom eu só tenho esse blog, foi meu primeiro :). Olha eu também sou muito ansiosa, mas eu acho que o meu defeito, na verdade nem sei se é um defeito ou uma qualidade, mas eu não guardo rancor, sabe você pode ter me ferido muito, mas se você vir me pedir desculpas, eu te perdoou com todo o amor do mundo. E tenho outro também se eu brigar com a pessoa e ela não vir me pedir desculpas, por mais certa que eu esteja eu peço desculpas. Mas só não peço desculpas quando é aquelas pessoas que falam mal do Justin, isso já é demais kk'. Eu também me encanto, e me apaixono primeiro pelo modo que a pessoa me trata, e pelo modo de ser . Own eu quero um pra mim :( ai eu amo cachorro ainda mais filhote. Pra mim tanto faz dia ou noite, mas eu acho que prefiro o dia. e você ? Um valor meu ?! acho que sou muito companheira, amiga, eu sou daqueles tipos de amiga conselheira sabe ?! acho que é isso haha, mas é você ?  Eu achei uma puta sacanagem, quem ele é pra bater no Justin. o Bieber fez muito bem de meter o cacete nele. e você o que achou ?  O que você achou do record mas uma fez falando mal do Justin e agora até da Miley ? O que você acha mais bonito em você ? Que time você  torce ( eu tinha que pergunta isso kk' ) ? bom amor obrigada :)

10 comentários:

  1. Perfeito... Quero que o chaz e a nathi fiquem juntos :') kkk
    mas entao voce tem instagram linda?

    ResponderExcluir
  2. Chaz + Nathi = Chati (kkkkkkkkkk) CONTINUA . Eu quero um capítulo que me deixe chorosa :'(shdsuahua . Seu talento pra escrever ib's me humilha , você tem todo o talento do mundo , e nem deixou pra mim :c Bjs u.u

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q e a lunna esta bem na medida do possivel como ela disse a vida deles estao voltando como era antigamente ainda bem :).. Cara pq bia vc n monstra logo oq o justin vai faxer com o dylan eu estou morrendo de curiosidade kkkk ... Nathy chorando q milagre é esse kk os papeis estao trocados n ? Kk mais eu sei q ela ama ele de verdade e ele ama ela tambem pq n ficam juntos logo mais pelo menos ja deu o primeiro passo de deixar o orgulho de lado e adimitir q ama a Nathy.Eu sei q no final eles ficam juntos .. Gostei da Alina a noiva do Ian parecesse ser boa pessoa ..
    Continua ta perfeito como sempre *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUA PERFEITO COMO SEMPRE FOOOOOOOOOOOOOI <33333333333333 MOOOOOOOOR VOUTE CHAMAR NO TT PRA CONVERSAR OK' ?? /// ESTÁ OTIMO CONTINUA <33

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa
    O Justin tinha que bugar a cara de desgraçado,maldito ,infeliz,sem educação,pobre,podre,feio,idiota (ta parei)
    Mais agora falando da IB a Lunna tem que engravidar do Justin logo, eu to ficando louca aaaah continua

    ResponderExcluir
  6. Cara ainda bem que a Lu e a Laurinha estão bem, cara Jus viu só como seus ciumes foram bobos ? Homem ciumento Jesus. E vei Nathi tenho certeza que vc e Chaz logo estarão se pegando pela casa, fica tranquila, e Doutor Somers me faça o favor de ir logo atrás da sua mulher antes que eu te bata ? Por favor ou é pedir demais ? Acho que não. E Bia mostra logo o sofrimento do vagaba, bem que podia ser eu lá torturando o Vadio, mas ok. Continua logo Bia. Cara eu também sou assim de não guardar rancor, mesmo que a pessoa tenha discutido cmg eu vou lá e peço desculpa, pq depois me bate uma culpa desgraçada e eu também não peço desculpas para os sem visão que xingam nosso Biebs. Eu prefiro a noite, sei lá ela me parece mais, como posso dizer, bonita e exploraveu, vamos dizer assim, eu acho que é pq amo ver o céu e as estrelas e dormir kkkk. Eu também sou muito companheira e amiga mas acho que meu principal valor é a sinceridade, tipo eu também minto pq não sou nenhuma santa né hehe, mas quando eu sei que tenho a obrigação de falar a verdade falo e eu sou muito corajosa e isso ás vezes me faz me foder, mas okay. Cara eu queria tá lar só pra chutar as partes baixas daquele infeliz pra ver se ele ia conseguir levantar de uma cama e tentar bater no Jubs de volta, ele se acha melhor que o Jus ? Mas não é merda nenhuma, vagaba. São um bando de vadis que fazem essas reportagens difamando nossos lindos, pq eles não falam mal do próprio cú ? A esqueci é pq nossos divos dão audiencia aos merdas e vc ? Eu torço para o Atlético Paranaense que por sinal está divando no brasileirão U.U, orgulhosa aki, e vc ? O que eu acho mais bonito em mim ? Puts essa é dificil deixe-me ver, acho que minha personalidade pq ela é forte mas tipo eu não sou aquelas lok que xinga todo mundo e essas coisas, mas isso me ajuda com muitas coisas e vc ? O que vc achou da apresentação da Miley no VMA ? O que achou de Twerk ? E do Rick que está crescendo de novo ? Bjs Bia

    ResponderExcluir
  7. morri com os pensamentos do jus apkaokpna


    ta ótimo

    xoxo <33

    ResponderExcluir
  8. desculpa naa ter comentado nos capitulos anteriores é que eu estava lendo um livro muito legal e nao comentei.
    mano que vontade de dar uma surra no Chaz pra aprender a ser homem direito e nao esse orgulhoso de merda e eu nao vejo a hora em que o justin vai acabar com a raça do Dustin.
    100000000 desculpas......

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que a Lunna ja voltou para casa já esta bem com a medida do possivel e nem quero ver ela denovo lá no hospital novamente ....Tomara que o Justin convensa o Chaz a ficar com a Nathy eles sao um casal perfeito brigam mais faz parte .... do doida pelo casamento da Thalia e ver o BB dela .. !! Bjs ( desculpas demorar a comentar n tive tempo de ler ) bjs flor !

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem quea lunna esta bem...Tomara que a nathy e o chaz si entenda logo pq eles si amam ... To doida pra ver o bb da thalia e o cssamento dela com austin..(Desculpa por nao comenta das outras vezes pq eu estava sem tempo) Mais estou adorando continua ta perfeito linda BJSS *_*

    ResponderExcluir