15 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 30 - 2° Temporada

O amor é algo que nós simplesmente não sabemos,
explicar apenas sentir. 
As vezes tentamos não nós apaixonar pela pessoa errada, 
mas nada adianta, é como um imã que nos puxa pro seu lado.



                                                             5 meses depois 

Lunna on

Hoje se trata de um dia muito importante, pra todos especialmente pro Austin e pra Thalia. Eles vão se casar daqui a 3 horas e eu estou mais nervosa que a noiva. A Laura  foi pra mansão se arrumar pro casamento, ah ela também levou o Jerry, ela não consegue ficar um segundo longe desse cachorro. Já eu e Justin vamos nos arrumar em casa mesmo, como eramos padrinhos não podíamos nos atrasar. Mesmo que o ainda falte 3 horas pra começar a cerimônia. Nesses tempo todo, tudo continua a mesma coisa, todos namorando. Só o Justin que ultimamente tá estranho. Mas eu acho que sei o motivo dele está assim, afinal não deve ser fácil ficar 5 meses sem sexo. Eu acabei me deixando levar por todo o lance do Dylan e acabei me esquecendo na minha vida com ele. Nós nunca temos tempo pra ficar um minuto a sós. Sempre quando nós temos uma chance de namorar alguém atrapalha. Mas eu sei que isso tudo é culpa minha, eu pedi um tempo pra ele, pra mim colocar as coisas em seu devido lugar e eu acabei relaxando. Mas tirando isso ele continua carinhoso como sempre, melhor marido de sempre em nenhum momento ele tenta invadir meu espaço e é isso que eu acho de mais magnifico nele. Fazia um bom tempo que o Justin estava no banheiro, então eu decidi ir até lá ver se ele ainda estava vivo. Quando cheguei na porta do banheiro nem bati, na verdade eu tenho essa menia horrível, quando adentrei o lugar vi o Justin se...

Justin: Lunna - ele me repreendeu. ele pegou a toalha e a enrolou na sua cintura.
Eu: Justin você estava se ... - ele me interrompeu.
Justin: estava, porra você acha que é fácil ficar 5 meses sem sexo ?! - eu ainda estava pasma. logo dei uma risada - não ri ta bom, isso é serio. eu sou homem e tenho minhas necessidades - eu segurei o riso, nunca imaginei ver o Justin nessa situação.
Eu: ok amor desculpa mas fazer isso antes de um casamento ?! - o olhei incrédula - não poderia ser em outra hora ?
Justin: ata, eu vou mandar '' ele '' dá uma abaixada calmai - ele debochou - eu estou fazendo isso pra não subi pelas paredes - ele sorriu - você acha que é super fácil dormi ao lado de uma mulher como você e nada - nossa como eu sou idiota cara. como eu pudi deixar o Dylan '' atrapalhar '' a minha relação com o Justin ?! até morto esse viado me atormenta - agora, se você pode me deixar terminar o meu '' serviço '' eu agradeço - ele riu e foi me tirando de dentro do banheiro.
Eu: tenho um modo muito melhor de abaixar o Jerry - eu sorri sapeca. calma ai, fui eu mesma que falei isso ?! ok, ok..
Justin: ah é ? como ? - ele provocou.
Eu: do jeito que você quiser - eu mordi meus lábios inferior - ei topa ? - ele riu. eu acho que nem ele estava acreditando que eu estava falando aquilo.
Justin: com você ?! eu topo tudo - ele sorriu.

 Justin logo tratou de me por entre sua cintura e me pois em cima da pia do banheiro. Eu ainda estava com o pijama de dormi. Nós começamos a nós beijar loucamente, um beijo mais que só desejo. Era todos absolutamente todos os sentimentos que nós sentíamos um pelo outro através daquele beijo, as pegadas dele sobre meu corpo, era algo magico , era como eu nunca iria sentir mais nada igual.  Ele tinha a mesma sede que a minha, fui uma idiota por ter ficado sem esse carinho maravilhoso por todos esses cinco meses. Mas não tenho duvida que ele não vai me decepcionar, tenho absoluta certeza que ele entrou na fila pra ser bom nisso umas quinhentas vezes. Eu arfava com cada toque e pagada que sentia de suas mãos, percorrendo sobre minha pele. Ele apertava minha coxas, e eu delirava com aquilo,suas mãos faziam todo um caminho sobre mim. Seu beijo foi ficando mais profundo, nós não tínhamos tempo a perde. Justin deixou sua toalha cair no chão e logo tratou de rasgar o meu pijama favorito. Eu só me encontrava agora de calcinha, meus seios foram tomados pelos seus lábios macios. Eu ainda me encontrava em cima da pia, então ele me tirou de lá assim que voltou a beijar meus lábios. Ele me colocou outra vez em seu colo fazendo eu entre laçar as minhas penas em sua cintura mais uma vez, eu bagunçava seus cabelos claros, enquanto ele me guiava até a nossa cama. Chegando lá, ele me deitou sobre ela e subiu encima de mim, ele mordia os próprios lábios, lhe fazendo ficar mais sexy que o normal. Quando senti seu peso sobre mim, não perdi tempo e o agarrei como se jamais iria o soltar. As coisas estavam bem quentes, ele mordiscava todo meu corpo, o único lugar onde eu tinha total controle era seus cabelos e sua boca, o resto todo era com ele. Ele me dominava de uma forma que nem eu sabia explicar, nós eramos como um quebra cabeça que quando se juntávamos se formava uma unica peça. Eu me esquecia de todo o resto quando sentia ele. Justin tirou a única peça de roupa que nos impedia de fazer qual quer tipo de coisa. Ele foi tirando minha calcinha lentamente e pudi senti-lha escorrer sobre minhas pernas. Quando a tirou por completa, voltou a me beijar é logo em seguida encachou perfeitamente seu membro que não se aguentava mais.Eu arfava e ele me beijava com a mesma intensidade da velocidade que  ia, minha pernas ficavam bambas com cada entocada que ele dava.  As maiores loucuras que eu já fiz foram por ele, minhas fantasias mais alucinantes sem duvidas alguma foram com ele, tudo da minha vida se resumia ao Justin. Meu mundo parava quando nós estávamos a sós. Eu em nenhum momento parei de sussurrar seu nome, e ele cada vez mais pedia pra mim gemer seu nome em seu ouvido. Eu gemia a cada vez mais, não tinha ninguém em casa só era eu e ele, não precisava abafar os sons. Justin deu vários chupões no meu pescoço, e não tinha duvidas algumas que aquilo deixaria marcas. Mordia meus lábios. Nós trocamos de posições, me fazendo ficar por cima dele e agora que estava no controle era eu. Comecei a cavalgar, em cima dele e vendo ele ir a loucura. Sentia ele segurar meus quadris para dá mais impulso nos movimentos. Nós ficamos naquela posição por um bom tempo, e logo ele começou a dominar tudo, eu era dele completamente [...] Eu já estava preste ao meu terceiro orgasmo, e nem eu e ele queríamos parar, muito pelo contrario. nós estávamos muito cansados, mas nada nos fazia parar. Descobrimos posições que nem sabíamos que existia. Literalmente essa foi a nossa transa mais louca. Minha fantasias todas já tinha sido realizadas. Depois de um tempo fazendo a coisa mais magnifica que é transar com o Justin, eu já estava sentindo que nem ele e nem eu iramos mais nos aguenta, mas ele foi mais rápido e eu pudi sentir algo quente escorrer sobre minhas pernas, logo depois fiz o mesmo. Quando demos por si não estávamos no quarto e sim no chão da sala. como nós fomos parar lá ?! nem eu sei. Senti o peso de Justin sobre mim. Meu estado era o dos piores e o dele não era muito diferente, cabelos grudando na pele, suor pingando sobre o rosto, eu e ele estávamos em êxtase. Ele passou as mãos sobre meu rosto fazendo os meus cabelos desgrudarem da pele.

Justin: parece que quanto mais o tempo passa você fica mais gostosa ainda - ele mordeu minha bochecha.
Eu: para, eu fico com vergonha você sabe - ele riu e eu escondi meu rosto em seus ombros.
Justin: para de ser boba, vai - eu o encarei e ele me beijou - você que começou - eu o olhei incrédula.
Eu: claro que não, só quis ajudar - disse sínica.
Justin: então isso foi uma caridade ? - eu ri.
Eu: acho que sim - dei um sorriso falso.
Justin: mais você amou - eu dei um tapa nele.
Eu: Justin eu tenho vergonha - ele riu. nós estávamos no chão da sala, completamente exaustos. nós ficamos em silêncio por um minuto e pudi ver que ele não tirava os olhos de mim - que foi ? - vi ele sair de transe.
Justin: nada só estou te admirando e vendo que eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você do meu lado - eu sorri.
Eu:  ownn amor - eu dei um beijo nele.
Justin: eu quero o mais rápido possível me casar com você - eu arregalei os olhos - que foi Lu ?
Eu: Justin o casamento da Thalia e do Austin - ele levantou de cima de mim e eu encarei o relógio e faltava apenas menos de uma hora pra começar a cerimônia - Nós estamos mais que atrasados, falta menos de uma pra começar - me levantei e me enrolei na coberta que estava jogada no sofá - disse aflita e ele apenas me encarava.
Justin: calma amor - ele disse vestindo sua box.
Eu: calma ?! - disse indignada - nós somos padrinhos, é seu irmão e minha melhor amiga que ta casando - eu fui pro quarto e ele me seguiu.
Justin: ok, ok vamos logo tomar banho - ele entrou no banheiro e eu o segui.

Eu e Justin tomamos banho, e logo saímos por insistência minha, já que ele não queria por nada me larga. Logo assim que sair do banho pude ver o telefone do Justin tocar, e era o Austin. o Justin passou por mim e foi direto por closet e eu fui atender o telefone.

Ligação on

Austin: Justin cade você seu padrinho miserável ? - ele disse nervoso.
Eu: não é o Justin e a Lunna - ele respirou fundo.
Austin: onde vocês estão ? - ele disse mais nervoso ainda - vocês são meus padrinhos, e daqui a pouco a minha princesa chega menos vocês.
Eu: calma Austin nós já estamos a caminho - disse entrando no closet e vendo meu vestido em seu devido lugar.
Austin: eu estou um pilha de nervos aqui pela demora da Thalia e agora vocês - ele disse quase gritando - eu juro que vou estrangular vocês dois.
Eu: nós já estamos no carro, só está um pouco de transito mais já está começando a andar os carros - menti muito feio por sinal - agora vou desligar, respira se acalma que nós já estamos a caminho - ele suspirou se despediu e logo desligou.

Ligação off

Austin on

Eu vou matar, aqueles malucos. Eu estava suando frio, meu corpo estremecia, só de imaginar que algo pode dar errado no dia mais feliz da minha vida. Estavam todos lá, os pais dela vieram só pro casamento, nada pode dar errado. Pudi ver meu pai e minha mãe tentando me acalmar. Mas nada adiantava. Nós íamos para a Austrália passar nossa lua de mel, então tudo ia ser perfeito, nada poderia dar errado. Ela não vai desistir não é ?! ela nem pense fazer isso comigo. Fui tirado dos meus pensamentos, assim que vi meu pai se aproximar de mim.

Jeremy: onde está o Justin ? - ele falou no meu ouvido.
Austin: ele já ta vindo, pelo menos foi isso que a Lunna disse - eu encarei ele.
Pattie: como sempre o Justin se atrasa - ela balançou a cabeça negativamente - sempre foi assim, ele sempre era o último a chagar nas nossas festas de família - eu a encarei.
Austin: mas dessa vez ele vai chegar a tempo - disse entredentes.


[...]

Justin on

Nós já estávamos no carro, a caminho da igreja. Só faltava vinte minutos pra começar o casamento. Quem estava dirigindo era a Lunna, e ela dessa vez valorizou o sobrenome que vai ter. Ela estava em alta velocidade, e eu dessa vez daria um 10 pra ela, de tão rápida que ela ia. Parece que mais mutas vão pra minha casa. Mas ela estava nervosa, tudo que queria era chegar na igreja a tempo, ou se não eles nunca nós perdoaria por isso. O transito estava um dos melhores, então foi fácil chegar rápido onde nos queríamos chegar. Quando chegamos a Lunna ajeitou o vertido, lindo e sexy por sinal já eu estava de terno claro. Ela saiu de dentro do carro e eu fiz o mesmo. Assim que chegamos na porta da igreja todos nos encararam. Nós fomos até o altar e o Austin nós encarou com um alivio.

Justin: pronto chegamos - eu sorri.
Austin: ainda bem - ele estava uma pilha de nervos.
Lunna: nossa você está lindo Austin - ela deu um beijo nele.
Pattie: você não tem mãe Justin ? - ela cruzou os braços.
Eu: mãe - eu dei um abraço nela - a senhora está um arraso - ela riu.
Lunna: verdade Pattie ta você uma gata - eu entrelacei minha mãos na dela.
Jeremy: só ela recebe elogios ?
Justin: não pai você ótimo também - eu sorri.
Ian: o que vocês estavam fazendo pra chegar essa hora hein padrinhos - ele disse baixo.
Nathi: boa coisa que não é, não na verdade é uma ótima coisa a se fazer - ela riu.
Aline: ela sempre é assim ? - ela me encarou.
Eu: sim - nós rimos.
Ian: vocês não me responderam - ele insistiu.
Lunna: nós só dormimos de mais foi isso - ela disse.
Nathi: até parece que eu acredito - ela me encarou - vocês dois sempre querendo ser os certinhos, mas são pior que eu - eu ri.
Eu: já que você diz - dei de ombros.
Lunna: vamos parar a noiva já vai entrar - ela disse assim que começou a tocar a musica.

Austin on 

Minha vida ia se resumir a ela e ao nosso filho. Nesses cinco messe descobrimos que nós vamos ter um menino, era tudo que eu mais queria. Eu não sabia explicar tamanha felicidade. A musica começou a tocar e eu pudi vê-la no final do corredor ao lado do seu pai. Todo aquele nervosismo se transformou em felicidade, por ter  achado a pessoa perfeita pra mim. Ela estava sem duvidas a noiva mais linda de todas :




Eu a vi se aproximando ainda mais conforme a musica seguia, eu a encarei e ela sorriu. Quando a chegou no altar, seu pai me deu a sua mão e eu beijei a própria. O pai dela sussurrou algo como '' seja feliz, é cuide dela por mim '' eu assenti. e logo eu e ela paramos de frente pro padre.

Logo o padre começou a falar, varia coisas [...] depois de sua fala ele foi pro que realmente nos interessava:

Padre: Austin Carter Bieber e Tahlia Hall Baker, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio . É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Nós: É, sim.

Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


Nós: sim - eu a encarei e logo voltei encarar o padre.

Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Nós: sim  - nossa hora olhei pra sua barriga, que já estava um pouco grande e passei minhas mãos sobre ela.

Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Nós unimos nossas  mãos direitas.



Eu: Eu Austin Carter Bieber, recebo-te por minha esposa 
a ti Thalia Hall Baker, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

Eu encaixo a aliança perfeitamente em sua dedo e depois beijo.

 Thalia : Eu Thalia Hall Baker, recebo-te por meu esposo 
a ti Austin Carter Bieber, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.


Ela também coloca a aliança em meu dedo e logo beija.

Nós sorrimos e logo o padre fala mais algumas palavras e final mente fala :


Padre: pode beijar a noiva - eu sorrir e nem parei pra pensar e a beijei de uma vez por todas.

------------------------------------------ \ \ ----------------------------------------
Continua....
Meus anjos muito obrigada pelos comentários *-*
Comentem e participem do site : ) 
Primeiramente queria pedir mil desculpas por ter demorado. Mas eu tenho que estudar pras minhas provas, eu ainda vou fazer cursos agora, então se eu demorar a posta foi por que não deu mesmo. Mas não se preocupem, eu não vou deixar de posta a IB, não acharia justo com vocês. Então se eu demorar não fiquem achando que eu não vou posta mais, por que isso não vai acontecer. Vou fazer de tudo pra isso não acontecer : ) 
Agora falando da IB: bom eu acho que vocês devem saber o que o Justin estava fazendo no banheiro né kkk. Então atualizando as coisas, nesses cinco messes Justin ficou na seca, e a Thalia vai ter um menino. Bom tomarem que tenham gostado. bjustin até a próxima!

Fabiana Teixeira : eu também vou sempre apoiar ele. Eu tenho 14 anos e vou fazer 15 dia 22 de Outubro :) e você ? Olha eu acho os trés muito sexy, maravilhosos, perfeitos, mas o que eu amo de mais é o Chris, ele é muito fofo. eu acho todos perfeitos, mas eu prefiro ele. Eu fui sim na bienal. no dia em que eu fui sabe quanto tava ? 35 reais, eu quase matei o vendedor por esse preço. Nossa obrigada, meu anjo, que nada não sou perfeita não tenho muitos defeitos. Eu também peguei essa de molhar os lábios, mas a outra coisa que eu imito sempre dele e que acabou virando uma mania é subi a calça e segurar ela. minhas amigas ficam falando '' bia, como o Justin segura as calças ?'' ai eu vou lá e imito. kkk' normal ser maluca, eu também sou, e olha que bom que sempre vou ver seus comentários aqui :) kkkk' normal eu vivo falando isso pra pessoas também, eles não tem outro discurso a não ser chamar ele de biba. Olha não sei mais acho que vai ser a mesma quantidade que a primeira temporada, se não ser menos, mas está perto de acabar :(
não vai ter terceira, minha criatividade pra essa IB se esgotou kkk'. Olha nós já passamos isso uma vez com a Mariah, mas eu não iria abandonar ele, mesmo achando que não era a hora certa, por que existe vários meios de se prevenir e o Justin não é nenhuma criança, mais nunca abandonaria ele por conta disso. por que na verdade isso um dia vai acontecer. mas é você o que faria ? relaxa eu amei o comentário imenso :) bjss
Queren Gommes : tudo bem meu amor :)  Eu concordo com você, eles brigam com a gente mais isso é pro nosso bem. Muito isso machuca muito, as vezes eu nem queria ouvir mais isso. mas eu nunca vou desistir de realizar meu sonho. Eu também amo essas musicas, já que você disse que elas são as musicas que parecem muito com você vou falar as minhas kk'  born to be somebody, sempre quando eu estou arrasada e triste eu ouço essa musica. e a outra é Turn To You por conta da minha da minha mãe, por que por mais que  nós vivemos brigando, essa musica resume ela, não é por que é minha mãe mais ela é muito guerreira :)  kkkk' wu também tenho mente fraca e acho que é só isso mesmo. Bom tomara que você tenha gostado desse cap. xoxo até a próxima :)
Milena karina da silva : Ownn muito obrigada minha linda. que bom está gostando :)  Ou que legal, sua irmã tem quantos anos ? e você ? nossa você é rápida hein, se fosse eu estaria no primeiro do jeito que sou lerda. mas enfim muito obrigada por está divulgando :) 
Julia Mourao : Ainda bem mesmo, poxa nem sei qual seria a outra explicação do Justin. kkkk' é por que o Justin está acostumado com a velocidade ai quando é a Lunna que dirige e uma lerdeza só, ai já viu né kkk'  O que seria a vida da Nathi sem isso ?! Own obrigada flor :) 
Gii Beadles : kkkkkk' eu fiz essa fala tentando imaginar a cara que ele faria, e sem duvidas no meu pensamento foi uma das mais ilarias. Não vou parar pode deixar. eu sempre me esqueço de falar mas agora lembrei, eu amei sua foto, Chris gatinho, amo muito ele. obrigada linda pelo comentário :)
Izabelle Pereira : kkkkk' a Nathi não vei nem querer sair do quarto. O Justin que é exagerado ela não foi tão mal assim não kk' awnn obrigada minha linda, e tomara que tenha gostado :)
Luci Santos : seu desejo é uma ordem kkk' 
Ester Gommes : eu te entendo perfeitamente meu amor, eu também estou sofrendo com esse lance de prova. que bom que gostou e tomara que goste desse também :) ainda bem que esse cabeça dura do Chaz agiu né. tudo bem linda, muito obrigada pelo comentário :)
Maáh Silva : Obrigada meu anjo, e seja bem vinda! que você continue acompanhando :)
Náàh : awnn obrigada minha linda. que bom que continue amando sempre :) 











14 comentários:

  1. Primeira ??? .. Oh Shit que Perfeito, essa parte Hot acho que foi uma das Melhores Hehe >< .. Continua pelo amor de Deus .. e sem Problemas você demorar pra postar, eu entendo por que eu as vezes demora pra postar minha Ib por conta das Provas e Trabalhos, vo te Falar esse ano Tá Foda .... Oh deixa eu te Pergunta você já escutou I'm A Problem ??? Do Jus . então e muito Foda, Nosso Branquelo tentando ser Negão ,Ai Meu Deus kk ' Só o Jus mesmo , e Falta 3 dias pro Clipe Lolly ai meu Deus [ Vou ali Morrer e já volto ] kk Tomara que ele não trole nois de novo U.U e esse ' Soon ' Ai to começando a odiar essa Palavrinha Viu rsrs ... Continua e quando o Jus e a Lunna vão Casar ein kk ? quero só ver como vai ser a festa do Casário do Austin e da Thalia Oh My Bieber .. Era só isso Beijos Liinda .. Perfect Xoxo .

    ResponderExcluir
  2. OLHA COLEGA SE VC NAO CONTINUAR EU JURO QUE EU APAREÇO E TE MATO TA OUVINDO ? -.- çlasaçsails
    Amooor, sério sua fic é tipo DEMAIS, se ta de parabéns.. uma das melhores que já li u_u ah e antes q você pense ou sei lá , não eu não sou leitora nova kkkk u_u é que tipo eu tenho tanta preguiça de comentar que puta que pariu!
    Sempre acompanhei sua fic desde do começo e vou te contar uma coisa que é meia locona, mas eu fico toda hora entrando aqui pra ver se você postou outro capitulo ÇAISALSÇAI, EU SOU VICIADA nessa fic, já disse isso né? então é issumemo u-u você é demais, perai quer que eu repita ? VOCÊ É DEMAIS!
    Continua logo porque se não eu vou de noite na tua casa e puxo voc pelo pé. ta avisado u-u

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO COMO SEMPRE AMOOOR <333 CONTINUA VIU <333

    ResponderExcluir
  4. De nada fofah e realmente o Chris é um gatinhoo deliciaaa kkkkkkk continua amoreee ameei a sua IB e CONTINUAAAA kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk aiai justin se masturbando kk mds mais tbm ne ele se segurou bastante pensei q n iria conseguir ficar sem sexo nem 1mes kkk .. Ainda bem q eles chegaram a tempo pro casamento senao o Austin ia ter um troço ali kk ... Ain q linda q a thalia estava adirei o vestido dela agira so falta o Justin e a Lunna se casarem depois o chaz e a Nathi ia ser perfeito *-* ... Continua minha linda e eu te intendo por n poder postar ate pq sua vida n se resumi apenas IB ne so n pode abondona a IB rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Cara, quase fiz protesto aqui porque você não postou antes u.u Então eu tenho 11 anos. Acho os três sexys, mas o mais sexy pra mim é o Ryan e.e É tenho 11 anos lendo IBS e IBHS . Sabia que minha mãe descobriu o que é Jerry ? huehue Se o Justin fosse ser pai primeiro eu ia montar um plano pra matar a mãe kkk, mas depois iria desistir ,aceitar e iria parabeniza-lo pelo twitter. Quem sabe ele oa gostar e dar RT ? u.u Cara, o que eu acho injusto é que o instagram do Chris é privado, aquele viado :c Ontem foi niver do RYYYAN . Antes de ontem foi do NIIIALL HORAN . As mães amam setembro, pq 4 pessoas da minha tbm fazem esse mês. Fora a minha prima que nasceu esse mês. Vai na BT ? Eu vou to mto feliz. Eu vou infernizar a vida da minha mãe pra ela acampar comigo, eu vou no show do Rio que vai ser Domingo e facilitou pra mim. Porque se minha mãe deixar ela vai acampar comigo. Vamos chegar sexta depois do meu colégio as 13hrs sexta eu saio mais cedo graças a Deus. Chegaremos sexta acamparemos até Domingo. Você soube desse pessoal de São Paulo ? Já estão acampadas lá essas bitchs . Só acho que elas não devem ter trabalho e muito menos escola. Porque pra ficar lá u.u SUA IB É PERFEITA. SE e vc visse o Justin na rua oq faria ? E se o Justin se casasse ? Eu iria chorar muito :) Como toda mulher em seu casamento. Você adotou a possibilidade de um dia o Justin te ver na rua te achar nonita e ficar olhando pra sua boca , pedir seu telefone, dias depois te ligar e te chamar pra sair, daí te chamar pra fazer um segundo clip de as long as you love me e depois de 2 semanas te pedir em namora você aceitar ele te chamar pra trabalhar com ele , e depois que você completar 18 anos ele te pedir em casamento e vocês se casarem terem dois filhos uma menina e um menino o Jerry e a Avalanna ? Eu já adotei essa possibilidade huehue. Viu o clip de Melodies ? Aaah perfeito . A Madison Beer é perfeita vou virar fã dela. E com o Justin no clip eu morri. Huehue. Viu a tag no TT ''#BeliebersVadiasMalComidasDoTwitter''? Cara tipo eu nem liguei mas fui ver os Tweets tudo de beliebers reclamando da tag. Mas tinha até beliebers gringas vê se pode oxi. Mas eu tweetei com a tag tbm obvio huehue. Você fã de mais alguém ? ... - Sei bem que estavam dormindo até tarde né Lunna. Queria eu dormir até tarde assim com o Justin huehue. Cara que cute Austin e Thalia <3 Por mim sua IB seria infinita, mas como você deve estar em uma série MUITO complicada , acho que a IB vai ter que acabar em alguma hora. Porque com a sua idade deve ser bem dificil. Bom, amei como sempre. Se você tiver um filho ou uma filha qual seriam os nomes ? Cara os meus seriam Justin e Selena . Ou Patricia (Pattie) . Gosta da Selena ? To perguntando pq muitas beliebers não gostam ai.. -Eu sou selenator :3 Você é mto perfeito :) Qual sua matéria extra-curricular favorita ? ( To perguntando porque eu amo fazer essa pergunta pras pessoas u.u) . EU AMO Português. Sou considerada nerd na escola kk tbm só tiro 10 nas provas ai fica dificil ser chamada de burra. :P AMEI . Consegui comentar atempo uhuul . Olha só to aqui 00:10 comentando aqui só porque eu amo falar com você huehue. Deixe-me ir tenho aula amanhã, quer dizer, daqui a 5 horas e.e bjs CAP PFTO PFTOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa Bia, então ... Lolly <3 É amanhã \ooooo/ Você acha que ele vai postar SOON denovo ? huehue . Se ele postar isso eu não vou nem me surpreender porque jã até me acostumei com isso :P

      Excluir
    2. Sorry erros de português, to no celular :p I LOVE U SO MUCH BIA.

      Excluir
    3. BIA ELE POSTOU LOLLY TO MORRENDO AQUI. VIU? O MAEJOR ALI POSTOOOU <3 TA PERFEITO . PERFEITO P E R F E I T O
      P
      E
      R
      F
      E
      I
      T
      O

      Excluir
  7. KkkkJustin 5 meses sem sexo chego al ponto de ser masturbar kkk Aibda bem que eles conseguiro chegar a tempo...Thalia.estava Linda com aquele vestido e Austin feliz que vai ter un filho homem ...Continua to adorando ya perfeito meu anjo BJSS.*-*

    ResponderExcluir
  8. é amanhã lolly eu to tendo um treco aquela dancinha do Jubs é muito sexy

    ResponderExcluir