06 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 28 - 2° Temporada

Devemos aprender com as nossas dificuldades. 
não deixe as tristezas tomar  conta de você.
Já mais diga que você fraca e sim diga que você é uma guerreira por 
está nesse mundo que só existe coisas ruins.





Nathi on 

Tudo está uma coisa de louco aqui a Thalia enfiou na cabeça que quer Jaca e ninguém tira esse desejo insano dela. o Austin já tinha apelado pro irmãozinho dele, o Justin deve está puto da vida com isso. Eu estava deitada no sofá quando vejo o Chaz me fazendo um sinal pra mim o seguir, se eu não me engano pro jardim. Eu até que poderia não ir ,mas depois da minha conversa com as meninas resolvi escutar o que ele tem pra me falar. Eu levantei e o segui e como eu tinha falado nós íamos no jardim. Quando chegamos lá eu parei em sua frente e lhe perguntei :

Eu: o que foi ? - disse fria.
Chaz: abaixa as armas, e sem grosseria ok ?! - ele debochou - eu não quero brigar com você - eu andei até uns banquinhos e me sentei e ele fez o mesmo.
Eu: ok Chaz. agora o que foi ? - eu ainda estava tentando me passar de forte.
Chaz: conversa. na verdade conversa muito serio... sobre nós - eu sorri.
Eu: não exite mais nós Somers - disse o obvio.
Chaz: já pedi pra parar de ser grossa - eu bufei - é sim exite sim nós - eu encarei ele.
Eu: por que você acha isso ? - ele me encarou serio.
Chaz: por que eu te amo, não é o suficiente ? - nesse momento meu coração acelerou mais que o normal, minhas pernas tremiam, eu soava frio, minha mãos tremia. eu estava me sentindo uma garotinha de 15 anos tendo a primeira declaração de amor na vida. isso foi uma declaração, não foi ?!

Eu: Chaz..- tentei ariscar alguma coisa mais não deu certo, não consegui me expressar direito.
Chaz: não fala nada só me ouvi. Ok ?! - eu assenti, pelo menos isso eu conseguia fazer - Vamos lá - ele respirou fundo - Eu sou um babaca. Um otário. Tudo que você quiser, eu sou. mas eu te amo, e te amo muito. Eu sei que não demostrei isso pra você, mas eu só estava confuso, eu não queria me prender a ninguém ai você me aparece. Eu queria só ficar com você, e achei que seria impossível por que a gente mas brigava que conversava civilizadamente, mas ai eu vi que você também queria a mesma coisa que eu só curti. Com isso não ouve problemas, nenhum dos dois iria se apaixonar, eu no meu canto e você no seu. Eu pegava quem eu quisesse e você a mesma coisa, mas não foi tudo do jeito que eu planejei. Eu comecei a gosta de ficar do teu lado, não que eu não gosta-se antes. Não. muito pelo contrário, mas eu comecei a amar mais ficar contigo, eu queria sempre tá com você. Mesmo sabendo que a gente mais transaria do que falaria juras de amo, mesmo assim eu amava ficar do teu lado - por dentro eu explodia de felicidade, eu não estava acreditando que ele estava me falando essas coisas. O ogro do Chaz me falando essas coisas pra mim ?! eu realmente não acreditava - Eu sei que você pediu, pra mim tentar ser romântico com você e eu fui um babaca, fiz tudo ao contrário e eu sei que isso te machucou muito. Você queria que eu fosse como um dos meninos. carinhoso, amoroso e atencioso. E tudo que eu consegui ser com você foi grosso, mal educado, mulherengo e um otário - eu senti meus olhos arderem. Eu iria chorar ?! oh não, agora não. - Me desculpa por não te tratar da jeito que você merece ser tratada como uma princesa, como uma mulher perfeita - ele limpou os olhos. OMG ele estava chorando,e eu lá igual uma lesada sem saber o que fazer - eu não mereço você, por que eu só te fiz chorar. Eu só queria voltar no tempo e volta  sentir você nos meus braços - ele soluçou e eu me aproximei dele - me desculpa por não ser a pessoa ideal pra você se apaixonar, eu só queria mais uma chance... - eu coloquei minha mão na boca dele e o beijei. Sim eu o beijei e não me arrependo. Eu senti o gosto do beijo dele outra vez em minha boca e aquilo era maravilhoso. Ele pediu passagem e claro que eu cedi. Nossas línguas brincavam uma com a outra em uma sintonia perfeita. Eu não queria nunca mais para de beija-lo mais isso era impossível - Eu te amo - ele suou como um sussurro no meu ouvido assim que nós paramos de nos beijar.
Eu: também - eu sorri.
Chaz: eu queria uma outra chance. você asseita ser a minha namorada ? - ele disse com vergonha. e eu o beijei outra vez.
Eu: isso lhe responde ?! - ele sorriu e logo assentiu.
Chaz: eu sei que não vai ser umas simples palavras que vão passar uma borracha no que eu te fiz, mais essas palavras são sinceras. E eu prometo te tratar como você merece - ele sorriu e eu lhe dei mais um beijo.
Eu: você não tem a ideia de como eu esperei por esse dia - disse toda boba - Eu não estou me reconhecendo mais - eu ri.
Chaz: por que ? - ele disse sem entender.
Eu: antes eu era reconhecida como a '' pervertida '' agora vou ser reconhecida como '' Lunna 2 '' - ele riu.
Chaz: por que '' Lunna 2 '' ? - ele ainda ria.
Eu: menina sonhadora, meiga e apaixonada - eu me sentei em seu colo.
Chaz: ata - ele disse parando de rir - agora entendi. Mas você agora vai ser reconhecida como a '' Mrs Somers '' - dessa vez quem riu foi eu.
Eu: calma ta bom a gente mal ..- ele me interrompeu com um beijo.
Chaz: eu não quero saber. só quero ficar com você... ficar não. eu quero namorar com você. Casar com você. Já que ta na moda ter filho, eu também quero ter um com você - ele me levantou e me rodou no ar e eu ri.
Eu: ta na moda ter filho desde quando ? - eu ri e ele parou de me girar.
Chaz: via falar que não tá ?! daqui a pouco a Lunna aparece contado que esta gravida outra vez e sem conta que a Thalia já está gravida - eu ri.
Eu: é... - eu ia beijar ele mas o Chris nos impediu.
Chris: Own o casal ternura voltou ?! - ele disse empolgado.
Eu: para de ser gay um minuto Chris - disse revirando os olhos.
Chaz: essa é minha garota - ele me agarrou pro trás - sempre educada - nós rimos.
Chris: idiotas. vim chamar vocês pra comer - pela empolgação dele deve ser pizza esse garoto ama pizza.
Eu: nem vou tentar adivinhar o que é comida  - disse puxando o Chaz de volta pra mansão e o Chris nos seguiu.
Ryan: Own vocês voltaram - ele disse com um pedaço de pizza na boca.
Chaz: seu porco - ele fez uma cara de nojo.
Eu: não Ryan nos só vamos nos comer ali rapidinho e depois cada um vai pro seu lugar - os meninos riam.
Ryan: Nathi sempre um poço de educação - ele debochou.
Thalia: cade o Justin com a minha jaca - ela disse sem paciência.
Austin: calma amo, ele vai achar - ele disse se sentando do lado dela.
Thalia: ai estou contente por vocês dois meus amores - ele disse meiga e eu pisquei pra ela.
Eu: valeu maninha - eu corri, pra cozinha dando de cara com o Sarah e a Patricia.
Sarah: onde você estava senhorita Nathi ? - eu me juntei a elas na mesa.
Patricia: pela carinha de boba... - ela sorriu.
Eu: cala a boca Pati - ela riu.
Patricia: ok - ela levantou ambas das mãos e voltou a comer.
Sarah: ai vocês são tão fofos juntos - ela apertou minhas bochechas.
Eu: aiii - resmunguei - isso dói - disse passando as mãos sobre as minha bochechas - mas ele foi tão fofo hoje comigo - eu suspirei.
Sarah: ih caraca olha a carinha dela Pati - elas riram.
Eu: vocês podiam cuidar do namorado de vocês - a Pati levantou.
Patricia: foi bom você falar - nós rimos - Chris - ela gritou e ele apareceu na cozinha.
Chris: oi amor - ele deu um beijo nela com a boca toda suja de pizza.
Patricia: Chris para de ser porco - ela deu um tapa nele.
Chris: nossa só te dei um beijo - ele disse sínico.
Patricia: um beijo com a boca toda suja - ele foi até a pia e levou a boca.
Chris: pronto senhorita - ele debochou e eu ri.
Eu: vocês não são normais - a Sarah gargalhou.
Chris: me diz quem nessa família é normal ? - ele agarrou a Pati.
Eu: é pensando bem ninguém mesmo - nós rimos.
Sarah: a conversa esta boa mais eu tenho que ir - ela se levantou e eu fiz o mesmo.
Eu: mais já ? - eu abracei ela - fica a casa é enorme e dá pra dormi todo mundo - ela sorriu.
Sarah: meu filho ta na casa do pai dele e eu tenho que passar lá pra pegar ele - ela disse um tanto triste - mais amanhã eu volto pra te atormentar - ela me deu um beijo.
Eu: ok - eu sorri.
Patricia: já que tem espaço pra todo mundo eu vou dormi com o meu amor - ela deu um beijo do Chris.
Chris: isso me agrada - eu ri.
Eu: seu safado - ele riu.
Ryan: vamos amor - ele apareceu na porta da cozinha.
Sarah: vamos sim - ela me deu um abraço - beijo minha filha - eu ri.
Ryan: desde quando você tem essa macaca velha de filha, amor ?! - o Chris riu.
Eu: já foi tomar no cu hoje Ryan ? - eu dei dedo do meio pra ele.
Sarah: para de ser bobo - ela abraçou ele e eles foram pra sala assim como eu o Chris e a Patricia.
Thalia: eu vou ter meu filho se o Justin não aparecer agora - ela disse andando de um lado pro outro.
Chaz: calma ele já deve está vindo - eu me sentei ao seu lado e ele me abraçou.
Ryan: bom tchau pra você que ficam - ele disse indo de mãos dadas até a porta com a Sarah - venho só amanhã - ele abriu a porta.
Austin: novidade - ele deu de ombros.
Ryan: posso sair agora papai ? - ele encarou o Austin que riu.
Austin: a vontade - eles saíram de casa.
Thalia: Justin - ela gritou - cade você porra - nós rimos.

Justin on 


Foi difícil mais eu consegui achar a merda da Jaca. O Austin vai ter que me agradecer pro resto da vida dele. Já são 00:30. A essa hora a Lunna deve está no decimo primeiro sono. Eu estacionei o carro na garagem da mansão. Assim que sai vi o Ryan e a Sarah.


Sarah: é bom você ir mais de presa - ela riu.

Eu: nossa você não sabe como foi difícil achar essa droga aqui - o Ryan bateu no meu ombro.
Ryan: isso que dá ser irmão mais velho - eu bufei.
Eu: e o que tem a ver ?! quem fez o filho foi ele não eu - disse o obvio - Agora deixa eu logo entregar isso - eles assentiram e entraram no carro e eu segui até a porta da mansão. Eu entrei sem nem mesmo tocar a campainha.
Thalia: meu amor - ela veio até a mim correndo - ai cunhadinho como eu te amo viu - eu coloquei a Jaca encima do Austin.
Austin: ai - ele protestou - essa merda pesa - ele levantou.
Eu: ah jura ?! - debochei - porra eu arranjei essa merda lá na puta que pariu - me joguei no sofá.
Chaz: pensei que nem ia achar isso - ele disse fazendo carinho nos cabelos da Nathi. O que ? eu estou vendo bem ?!
Eu: pedi alguma coisa aqui ? - disse sem entender e a Nathi riu.
Chaz: eu decidi seguir seus conselhos cupido - eu ri.
Eu: fico feliz - eu sorri e dei um beijo na Nathi e na Pati - cade o Chris ?
Patricia: está lá encima - ela levantou - eu vou dormi gente. Beijo chefe - ela adora me chamar assim. Ela se despediu dos outros e subiu.
Thalia: corta logo isso Austin - ela disse sem paciência.
Austin: pronto toma logo isso - ele eu um pedaço pra ela.
Eu: eca! não sei como você pode gosta disso - fiz uma cara de nojo.
Thalia: mais eu não gosto. de repente me deu essa vontade - ela começou a comer - nossa você sem duvidas é o melhor cunhado de todos Justin - ela sorriu.
Eu: eu vou é matar você isso sim - ela riu.
Thalia: nossa - ela fez bico - se eu não tive-se com tanta sede de comer eu juro que mandaria você voltar - eu ri.
Eu: ok - eu me levantei.
Austin: já vai ? - ele me encarou.
Eu: vou sim a Lunna tá em casa sozinha e eu não gosto disso - a Nathi levantou e eu agarrei ela - agora você desencalha - ela riu.
Nathi: você é um babaca Bieber - ela me deu um tapa - mais como você é muito gos ...- ela encarou o Chaz -  lindo - eu ri - eu vou deixar essa passar - ela me deu um abraço e eu fiquei apertando ela mais ainda e vendo o Chaz ficar vermelho de raiva.
Eu: você é boa de pegar - eu brinquei. eu só queria encher o saco do Chaz como ele faz comigo.
Chaz: chega não acha - ele puxou a Nathi pro lado dele.
Eu: é bom né encher o saco dos outros - eu ri.
Chaz: babaca - ele puxou a Nathi pro primeiro degrau da escada - vem amor vamos. hoje nós vamos dormi coladinhos um no outro - ela assentiu mandou beijo e subiu.
Eu: isso mesmo Chaz vai tirar o atraso - eu gritei.
Chaz: vai se foder Justin - ele gritou do quarto.
Austin: Justin eu vou marca meu casamento com a Thalia pra daqui 5 messes - ele disse empolgado - então eu quero que você e a Lunna sejam os meus padrinhos - eu sorri.
Eu: você sabe que eu estou nessa - ele sorriu - eu preciso fazer a mesma coisa que você, mais agora não dá a Lunna acabou de passar por todas essas coisas então eu acho melhor o meu ficar pra depois - eu dei um sorriso fraco.
Thalia: eu tenho que casa logo antes que eu fique uma baleia e não consiga entrar no vestido de noiva - eu e o Austin rimos. ela ainda comia a jaca.
Eu: é bom mesmo já esta começando a ficar gordinha - ela encarou a barriga e depois a mim.
Thalia: vai a merda - ela deu dedo.
Eu: olha cade o '' melhor cunhado do mundo ?'' - ela riu - bom gente é serio eu preciso ir - disse me despedindo do Austin.
Austin: vai com calma - eu assenti.
Eu: tchau Thalia - disse dando um beijo nela - aproveite bem esse seu desejo por foi o primeiro e último que eu vou fazer - ela fez bico - não fez isso abasta a Lunna e a Laura me comprando com esse biquinho ai vem você também ?! - ela riu - beijos - disse indo até a porta.

Lunna on 

Eu ainda estava acordada. Não consegui prega os olhos, eu só queria esperar, o Justin chegar. Já fazia um tempo que ele tinha saído, eu nem sei se ele vai chegar agora, mais até não vir meu sono eu espero. Eu me enrolei na coberta. E fiquei fitando o nada por um tempo. Até que eu ouço a porta se abrindo, e era o Justin lá todo cauteloso pra não me acorda. Eu encarei ele e sorri. Ele tirou a sua roupa e se seitou na cama só de box.

Justin: te acordei ? - ele me deu um beijo.
Eu: não. eu nem se quer preguei os olhos - eu deitei sobre seu ombro - mais ai achou a Jaca da Thalia ? - ele riu.
Justin: sim achei. Eu to exausto - ele fez uma cara fofa.
Eu: awn coitado do meu amor - eu encarei ele, que sorriu e logo me tirou dos seus braços e subiu encima de mim. Eu um tanto recuei, mas logo nós começamos a nos beijar, e foi ficando cada vez mais intenso o beijo. 
Mas eu não estava preparada, não agora. Eu ainda tinha aqueles fantasmas me assustando o tempo todo. e eu não conseguia - Justin - eu o chamei parando o beijo.
Justin: oi - ele disse passando as mãos por baixo da minha camisola.
Eu: não Justin - eu empurrei ele - não consigo - eu me sentei na cama e ele me encarou sem graça.
Justin: me desculpa - ele passou as mãos nos cabelos.
Eu: ei tudo bem - eu percebi sua frustração. eu não estava totalmente pronta, pra isso. eu ainda sentia as mãos daquele imundo me tocarem. eu só precisava de um tempo - me desculpa, não...- ele me interrompeu.
Justin: eu sei você passou por tudo isso e não deve ter sido fácil e eu vou te compreender sempre - eu sorri.
Eu: eu só preciso de um tempo pra mim perde '' esse trauma ''. eu só me sinto insegura, eu penso que você é ele e ...- eu comecei a chorar.
Justin: calma ta bom ?! - eu assenti e ele limpou minhas lagrimas - vem - nós nos deitamos novamente -  a gente pode dormi que tal ?! - ele deu um sorriso lindo. eu sei que eu não posso ficar pensando nisso, sempre que eu e o Justin tivemos transando. Mas está muito recente, nem faz um més que eu vivi esse pesadelo todo. e pra mim é difícil.
Eu: me desculpa ? - disse com vergonha.
Justin: ok amor - ele me deu um beijo - eu te entendo, eu sei que é difícil pra você - eu sorri sem graça.

Eu queria muito, mas sabe quando tem algo que te impedi de ir a mais de ante ?! então era isso, algo me impedia de continuar. Eu sempre vinha a imagem horrível na minha cabeça. E tudo absolutamente tudo, me faz ter medo.

Justin on 

Não isso não me magoou, na verdade eu que fui muito precipitado. Eu só tava com saudades, eu sei que ainda vai demorar um tempo pra ela deixar esse medo pra trás. Eu nem quero força nada, eu só quero ter ela por completa pra mim. Eu fiquei um tempo pensando sobre minha vida e sobre a Lunna. Eu a encarei e ela já estava dormindo. Como eu queria que nada na nossa vida tive-se mudado. Tudo que eu mais quero agora é casar com ela, eu sei que agora não vai dá, por conta dessa coisa toda que aconteceu. Nada vai me tirar mais dela e nem ela de mim . Só queria que mais nada vinhe-se me acontecer, só isso que eu queria. Minha vida já está tão bagunçada, não quero mais nada que nos atrapalhe. Será que é demais você querer ser feliz com a sua família, com a pessoa que você ama, com a sua filha ?! acho que não. Com todos aqueles pensamentos acabei adormecendo.

[...]

Eu me remexi na cama, eu não estava mais afim de dormi. Quando decidi abri os olhos vejo que a Lunna me encarava. ela sorri e eu faço o mesmo.

Eu: por que não me acordou ? - disse me sentando na cama e ficando da sua frente.
Lunna: fiquei com pena de te acorda - eu cosei meus olhos.
Eu: que horas são ? - ela encarou o relógio.
Lunna: são 10:30 da manhã - ela sorriu e eu lhe dei um cheiro no pescoço.
Eu: vou tomar banho ok ? - ela assentiu.

Eu fui pro banho e lá fiz todas as minha coisas. Quando terminei de fazer tudo até mesmo o meu banho, sai só de toalha e a Laura e a Lunna estavam encima da cama conversando algo. Eu passei por elas e fui até o closet.

Laura: papai o senhor sabia que todas as mães das minhas amigas te acham lindo - eu pareci no quarto só de box.
Lunna: ae ?! - ela disse emburrada.
Eu: isso é bom - eu vesti minha roupa.
Lunna: é bom pra quem ? - ela me encarou.
Laura: mamãe sua cara está vermelha - ela riu e eu ri junto.
Lunna: da pra pararem vocês dois ? - ela disse emburrada - mas me fala Justin por que isso é bom ?! - ela voltou a fazer a pergunta.
Eu: isso é bom por que primeiro eu sou todo seu - ela riu - e segundo você tem que agradecer por tem a mim e elas que devem ter um velho barrigudo  - a Laura riu.
Laura: isso é verdade. você é o melhor pai do mundo e o mais bonito de todos - eu sorri e a abracei.
Lunna: nossa vocês dois se merecem viu - ela se levantou e foi pro banheiro. Eu terminei de me arrumar e me senti na cama com a Laura.
Laura: papai eu vou voltar a estudar quando ? - eu encerei ela.
Eu: eu vou liga pra sua escola e falar que você volta amanhã ta bom ?! - ela sorriu.
Laura: eba - ela disse empolgada - eu amo estudar.
Eu: pois fique sabendo que você é a única no munda a gosta de estudar - ela riu - eu pelo menos odiava, só uma coisa que eu gostava na escola as meninas - a Lunna gritou um '' cala a boca Justin '' e nós rimos.
Laura: eu não gosto de estudar só por causa dos meninos - ela sorriu.
Eu: é bom mesmo ouviu. por mim você seria freira - a Lunna gargalhou ela podia está no banheiro mas ouvia tudo.
Lunna: para de ser homem das cavernas Justin - ela riu.
Laura: eu não eu soube que freira não pode namorar - ela deu de ombros.
Eu: mais essa é a intenção - eu sorri sínico.
Laura: papai posso te pergunta uma coisa ? - ela fez uma cara fofa.
Eu: lá vem - eu levantei e fui até o espelho - mas fala.
Laura: como eu fui feita ? - ah não ela só pode está brincando né ?! como eu vou explicar pra ela que eu e a mãe dela ... 



------------------------------ \ \ --------------------------
Continua...
Comentem meus amores! participem no site também, eu amaria. Então...adoro os comentários de vocês, sempre ótimos. eu adoro ler eles.
OMG Laura com suas perguntas voltou com tudo dessa vez kkk' não percam o próximo cap meus amores.
Me perdoem pela demora. tentei fazer um cap grande pra vocês e acho que consegui.

Julia Mourao : eu sinto pena dos tubarões viu kkk'. Nem se ele não soube-se ele é o melhor sempre. kkkk' Justin é o cunhado que todos querem kkk'. Pois é ele foi um fofo com ela :) Awnn que linda você obrigada meu anjo *-*
Fabiana Teixeira : kkkk' o que seria o Justin sem o Austin e quem seria o Austin sem o Justin não é mesmo ?! Eu também odeio jaca, eu acho que foi por isso que eu escolhi ela kkk' Também acho ele um gato, lindo e muito gostoso kk'. ''Chati''  Já voltou. tenho instagram  é anna_beaatriz, eu fiz a pouco tempo mais ta valendo kk'. então e meu twitter é @KidrauhlDrewB_ Pois é mais não deu pra mim posta ontem por conta que eu sair. mas enfim se no dia de posta eu não posta não se preocupa é porque não deu mesmo. Awnn obrigada meu amor. muito bom saber que você gosta e que pelo menos alguma coisa eu sei fazer de bom kkk'. OU que legal é bom que você ver seus ídolos na mesma IB :) bjss amor até a próxima.
Brenda Lima : Ainda bem mesmo, quem não estava mais aguentando ele era eu kkk'. concordo já estava mesmo na hora desse homem agir. Obrigada flor :]
Aline Vieira da Silva : kkk' nossa quanto amor pelo Dylan não é ?! kkkkkk' amo ser má. zoa, não amo nada kkk'. também acho eles super fofos. Omg tem certeza que você está falando de mim ?! kkkk' . mais enfim muito abrigada por achar isso :) que bom que gostou do cap amor *-*
Camila : kkkk' então me abrace Camilaaa, abraço virtual adoro kkk' . normal as vezes eu piro também assim como você kkk'. Se ela não tive-se aceitado eu pegava e levava pra minha casa kkk', olha eu com as minhas imaginações. isso também aconteceu com a minha amiga. kkkkk' a coca cola serve sim kkkk' é famosa então ta valendo. kkkk' aconteceu alguma coisa pra você ficar assim. Também acho issom o Justin calou a boca de muito vagabundo.Então quando eu vi a matéria, eu de cara não acreditei, minha fixa não caiu de primeira sabe. Eu começava a falar : '' não, não é possível isso. Ele não vai ser pai, olha a cara dessa vagabunda, porra ele não pegou um trapo desses. Se ele pegou estava cego, só pode ''. eu não acreditava, ai depois tudo se esclareceu e eu me sentir mais aliviada :) Cara eu acho a mesma coisa, não tem como pensar em outra coisa a não ser no Madison Square Garden, foi épico pra nós e pra ele. kkkk' Awnn também te adora fofa, eu amo pagar na mesma moeda sabe ?! você só faz pergunta difícil eu também fiz kkk'. Eu falaria a mesma coisa e também diria a ele, pra presta atenção nas atitudes dele, pode até ser que ele fez uma coisa sem mal intenção mais os outros podem interpretarem de outra forma, eu falaria pra ele tomar cuidado, pra não se meter em droga, pra ele não acabar da mesma forma que esses outros artistas que se envolve com isso. Eu tenho insta sim e é anna_beaatriz , ele é novo por que eu fiz a pouco tempo, mas se você quiser está ai. e bom eu até tenho tumblr, mas não uso por que esqueci minha senha então nem vou te dá por isso. Meu amor eu fiquei louca em saber isso, Tipo eu estou maluca, louca pra ouvir essas musicas no més do meu aniversárioooo, então já viu como eu estou né. ele vai me da um presente mesmo sem saber kkk' . mas é você ? eu acho que pode ser se for eu vou amaaar de todas as formas, ai meu deus. mas e você acha que é heartbreaker ? viu eu vou matar você. como assim você me pergunta o que eu sinto sobre o nosso amor pelo Justin ?! eu vou te estrangular kkk'. mas te respondendo, então eu não tenho resposta, por que é algo tão verdadeiro tão intenso, sabe. o nosso amor por ele é inexplicável. agora é você o que acha ? Amor eu não lembro do seu user, eu procurei e achei uma '' Mia'' mais não sei se era você ai fiquei com medo de falar alguma coisa. Então me chama ou então manda outra vez seu user flor. O que você achou da nova tatuagem do Justin ? O que você achou da musica do Justin com o Tyga ? Se você tive-se um dia inteiro pra ficar com o Justin pra onde você iria com ele ? O que eu sinto quando ouço a voz do Justin, porra sinto tanta coisa kkkk' que você não tem ideia kkk', mais e você ? Porra Camila você já era. o Justin é tudo pra mim, ele é meu mundo, ele é a pessoa que sempre me ajuda nas minhas horas de choro, mesmo ele não sabendo, e você ?.  bjss amor até a próxima ;)
Náàh : Awnn obrigada minha linda. ok não se preocupa :) pode me chamar lá se você quiser viu ?! E muito obrigada fofa por indicar a IB :)
Izabelle Pereira : kkkk' Justin é maravilhoso ele fez esse esforço. Também acho que já estava na hora deles se resolverem. Own obrigada amor *_*
Luci Santos :  kkk' com certeza o Justin vai mesmo pirar com isso viu. Obrigada linda :)
Milena karina da silva : Awnn seja bem vinda meu anjo. que bom está gostando meu amor :) 




7 comentários:

  1. Ai meu deus nunca pensei q iria ver o Chaz fazendo declaraçao de amor pra alguem. Mt lindo eles dois juntos *-* .. kkkk ai meus so a Thalia mesmo pra ter esse desejo doido de comer jaca ela tava quase morrendo de desejo pela jaca .. Ain ainda quero ver todo mundo casando a Thalia com o Austin ,o Chaz com a Nathi e o Justin com a Lunna kk.. o justin sem duvidas é o pai masi bonito kk ele é o mais tudo kk .. Familia feliz denovo tudo esta voltando ao normal :) .. Continua minha linda como sempre maravilhoso adorei a declaraçao do Chaz *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Awwnt que perfeito Chati de voltaa \o/ Espero que a Lunna perca logo essa droga de trauma :3 Tha conseguiu a jaca , só o Justin mesmo huehue , vou te seguir no insta e twitter os meus são : Insta : twerk_ofjb (eu xonei nesse user u.u) TT : _onebelievatic_ . <3 Laura, bom você foi feita, o ''papai'' colocou todo o ''amor'' de 23cm dele dentro da mamãe Lunna que esse amor era tão ''grande'' mas tão ''grande'' que virou você dentro da barriga da Lunna :3 Capitulo PERFECT como sempre u.u Bia, ficou sabendo dessa do Ryan de ''19 anos cometi um erro'' eu só soube agora , eu ainda mato a puta(sem ofensa pra ela pq eu so assim mesmo u.u) o Ryan é MEU :3 .. Eu tenho uma amiga na escola que é ''belieber'', mas ela só fala de jerry pra lá , jerry pra ca , então ela é ''biliber né'' (to desabafando com vc hoje pq sim e.e) Mas aqui o Chaz é dlç mesmo, só não fala pro Justin que eu disse isso u.u

    ResponderExcluir
  3. Nossa só a Laura mesmo para perguntar isso quero só ver a responsta deles ganha ... Tô mundo feliz que o Chaz e nathy ou thalia(n lembro) voltaram .. Continua ta muito bom bjs..

    ResponderExcluir
  4. De Nada Flor
    Ta Muito Perfeita. Só quero ver O Justin se explicar para Laura como ela foi feita rsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk Laurinha ouzada kkkkkkkkkkkkkkkk continua floor ameii

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q Chaz si declaro pra Nathy eles forma um casa tão lindo juntos...Ainda bem q Justin encontro a jaca pq a Thalia estava deixando o Austin louco ...kkk Sempre a laurinha pra fazer essas pergunta ousada pro justin eu quero sabe oq ele vai responde pra ela ...kkk Como sempre eu estou adorando ta perfeito Continua meu anjo BJSS *-*

    ResponderExcluir
  7. hey, tem como postar alguma história no blog ou arranjar parceria, obg c:

    ResponderExcluir