11 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 29- 2° Temporada

Devemos seguir um caminho certo, e que não
nos faça se arrepender no futuro.
Um passado distante pode ter sido um dos piores, 
mas sempre tem algo de bom que possamos nos lembra
no futuro.




Laura: papai posso te pergunta uma coisa ? - ela fez uma cara fofa.
Eu: lá vem - eu levantei e fui até o espelho - mas fala.
Laura: como eu fui feita ? - ah não ela só pode está brincando né ?! como eu vou explicar pra ela que eu e a mãe dela ... - papai ?! - ela chamou minha atenção.
Eu: ah oi filha - eu encarei ela.
Laura: então como eu fui feita ? - ai meu deus que garota mais complicada. eu cosei minha cabeça, tentando achar as palavras corretas.
Eu: então filha.. - eu pigarreei - você foi feita por causa que o papai ...- e Lunna apareceu na nossa frente - amor me ajuda aqui por favor - vi ela entrando no closet.
Lunna: o que você quer Bieber ? - ela disse.
Eu: a Laura quer saber como ela foi feita - ela apareceu na porta do closet só de roupas intimas e de boca aberta.
Lunna: pra que isso agora Laura ? - ela disse surpresa.
Laura: só é uma curiosidade - ela disse meiga.
Eu: suas curiosidades me mata - a Lunna entrou novamente no closet.
Laura: então eu quero saber - ela disse emburrada.
Lunna: Justin ela perguntou pra você então o certo é você responder - ela tirou o dela da reta.
Eu: porra Lunna valeu mesmo hein - eu encarei a Laura - depois que eu falar besteira nem vem falar nada - ela nem ligou.
Laura: é tão difícil responder isso ? - ela fez uma careta.
Eu: com toda a sinceridade do mundo é sim. mais filha então você foi feita por que o papai colocou uma sementinha na mamãe - disse aliviado.
Laura: isso não é verdade - ela cruzou os braços. pronto fodeu! 
Eu: ah não ?! - me fiz  de surpreso.
Laura: a minha professora leu um livro que dizia que os bebês vinham das cegonhas. ai eu fui pergunta pro vovô e ele disse a mesma coisa que o senhor...
Eu: viu eu to certo - eu vi a Lunna senta do nosso lado.
Laura: mais ai eu perguntei pra Nathi e ela disse que não tem nada a ver nem com cegonha e nem com sementinha - eu encarei a Lunna.
Lunna: eu vou matar a Nathi - ela riu.
Eu: se precisar de ajuda. já que foi ela que fez a merda era ela pra ta explicando aqui no nosso lugar - a Laura encarou nos dois esperando uma resposta.
Lunna: fala logo como ela foi feita Justin, por que se não ela não vai deixar a gente um minuto quieto - ela disse a pura verdade.
Eu: eu tenho que falar ?! eu falo do modo tradicional ? - a Lunna me deu um tapa.
Laura: falem - ela insistiu.
Eu: lá vai... - eu respirei fundo - eu é sua mãe a gente transou pra você nascer - eu sussurrei, mais baixo que pudi.
Laura: ai papai fala mais alto - ela bufou. ainda bem que ela não ouviu, eu já me arrependi de ter falado isso. preciso pensa em uma outra coisa, a dona Pattie sempre fala : '' Justin seja verdadeiro com as pessoas '' desculpa mãe mais nesse caso, não posso ser tão verdadeiro assim.
Eu: eu e sua mãe passamos uma noite juntos e nós... - tentei achar a palavra - e nós fizemos amor - eu sorri sínico e a Lunna riu - ai depois o papai deixou uma sementinha na mamãe. e não liga pro que a Nathi te fala, ela é maluca - ela riu.
Lunna: você se saiu bem - ela me abraçou de lado.
Laura: ata - ela disse pelo menos tentando entender - eu acho que agora entendi - ela sorriu e eu me senti bem mais aliviado. Meu telefone começou a tocar e era a Nathi. peguei o celular e atendi:

Ligação on

Nathi: Justin ?!
Eu: fala Nathalia - quando eu falava o nome dela não o apelido isso queria dizer que ela estava fodida.
Nathi: o que eu fiz ? - ela riu. e eu fui até a sala.
Eu: sabe o que a Laura acabou de me pergunta ? - disse me sentando no sofá - ela perguntou como ela foi feita  - ela gargalhou.
Nathi: por que essa pirralha não perguntou quando eu estava perto ?! - ela disse revoltada.
Eu: porra isso é serio. ai eu fui falar que eu tinha colocado uma semente na mãe dela. e ela me disse que isso não existia por que uma vaca tinha falado isso a ela - ela continuou rindo.
Nathi: vaca não hein - ela parou de ri - eu só falei a verdade - ela disse sínica.
Eu: vai se foder Nathi - ela voltou a ri.
Nathi: mas ok esquece isso meu amor.
Eu: ok. sorte sua que eu consegui me explicar.
Nathi: viu nem foi tão mal assim - ela debochou - mais ai eu liguei pra pergunta se vocês não querem vir pra cá. tipo reunir a família - ela disse empolgada - eu tentei ligar pro celular da Lunna mais ela não me atendia então eu tentei no seu mesmo.
Eu: ok a gente não tem nada o que fazer mesmo - dei de ombros.
Nathi: então ok espero vocês aqui, beijinhos meu gostoso - eu ri.
Eu: beijo Nathi - nós desligamos o telefone.

Ligação off

Lunna: o que ela queria ? - ela se sentou do meu lado.
Eu: nos chamar pra ir pra lá. você quer ir ? - eu dei um beijo nela.
Lunna: pode ser - ela disse não tão empolgada.
Eu: o que foi amor - eu encarei ela e a Laura chegou na sala ligou a TV e se jogou no sofá.
Lunna: nada - ela sorriu.
Eu: quer que eu faça alguma coisa pra você ? - ela riu.
Lunna: nossa cade meu Justin  e o que você fez com ele ?! - ela debochou.
Eu: ah para vai - eu ri - depois que a gente passou 5 anos separados eu sou carinhoso com você - eu fiz bico.
Lunna: awnn eu sei meu amor - ela deu um beijo no meu bico.
Laura: ai que nojo - ela fez uma careta - vocês não podiam se beijar depois ? 
Eu: sua chata - ela riu.
Lunna: Laura vem a gente vai pra casa do titio Austin e sabe quem deve está lá ? - ela levantou empolgada.
Laura: quem ? - ela também levantou do sofá.
Lunna: o David o filho da Sarah - eu encarei ela.
Laura: eba - ela gritou empolgada.
Eu: o que ?! - disse tentando ver se não tinha ouvido errado.
Lunna: Justin para de ser chato. já imaginou a nossa filhinha com o David eles são tão fofos - eu me levantei.
Eu: nem pensar - eu disse revoltado - até parece que a minha princesa vai namorar - cruzei os braços - eu sei que o David é um garoto muito legal, mais não. minha filha ainda é muito pequena pra isso - a Lunna bufou.
Lunna: até aprece que a Laura nunca vai namorar né Justin. eu sei que ela é muito pequena, mas um dia isso vai acontecer - ela sorriu.
Eu: não, vamos adiar esse dia - eu disse nervoso - eu não gosto nem de imaginar - a Laura riu.
Laura: papai em que século o senhor vive ? - ela repetiu as mesmas palavras que a Lunna sempre me fala.
Eu: até você ? - disse surpreso.
Laura: um dia eu vou ter que casar. e o senhor vai ser a vô - ela sorriu fofa.
Eu: você está muito esperta pro meu gosto - disse emburrado.
Laura: sempre fui - ela saiu correndo pro quarto.

[...]

Nós já tínhamos, saído de casa e já estávamos a caminho da mansão. Eu ainda pude escultar a Lunna falando pra mim parar um pouco de ser machista, mas não tem nada a ver com isso. só não quero ver minha filha com esses moleques aproveitadores. A Laura vai fazer 6 anos daqui a seis messes e ela ainda não tem idade, pra isso. Eu sei muito bem o que esses garotos querem eu fui um garoto e tudo que eu queria era só pegar todas. Então não sou um machista só quero proteger ela.  A Lunna é o tipo de mãe super liberal, mas eu sou o tipo do pai do século passado. Me despertei dos meus pensamentos assim que vejo a Lunna adentrando o portão da mansão, sim, hoje quem dirigiu foi ela. Ela queria colocar em pratica todo o seu potencial como motorista. ela com certeza vai me pedir pra mim dar uma nota. e que nota daria ? 2,5 no máximo. Ela é muito pior que eu imaginava no volante.

Lunna: Justin - eu encarei ela e a Laura abriu a porta do carro e saiu correndo - uma nota ? - ela sorriu. eu sabia!
Eu: ah... um 9 - menti.
Lunna: para de mentir - ela tirou o cinto da segurança e eu fiz o mesmo - é serio vai fala - ela saiu do carro e eu a acompanhei.
Eu: já que você quer a verdade 2,5 - ela me deu um tapa - Ai! que foi você pediu pra mim falar a verdade e eu disse - nós caminhamos até a porta da casa enorme.
Lunna: você é um idiota viu. até parece eu dirijo melhor que você - ela tocou a campainha.
Eu: ta louca né ?! - eu ri.
Lunna: ae ?! quem vai pagar quase 2 mil reais de multa não sou eu - ela deu um sorriso de vitoriosa. eu odeio quando fico sem palavras e ela ganha. o Ryan abriu a porta e nós entramos.
Ryan: fala ai Justin - ela apertou minha mão.
Eu: cade todo ...- parei de falar assim que me deparo com todos absolutamente todos gritando a fazendo a maior zona - deixa pra lá - a Lunna foi falar com as meninas e eu com os gays que eu chamo de amigos e uma bixa que eu chamo de irmão. Falamos com todos e logo nos juntamos a eles.
Nathi: Lunna tenho uma novidade pra você - ela disse empolgada. e todos encararam ela.
Lunna: o que ? - ela disse curiosa.
Nathi: eu e o Chaz voltamos - ela deu um beijo no Chaz.
Eu: é Nathi se vocês não voltassem você iria ficar sozinha por que homem nenhum ia te aturar - ela tacou a almofada em mim.
Lunna: ai que fofo eu acho vocês lindos - ela disse toda contente.
Eu: calma amor - eu abracei ela de lado - só é um namoro - ela me encarou.
Thalia: já eu vou casar daqui a 5 meses - ela abraçou o Austin.
Lunna: quantos anos eu fiquei longe daqui ? como assim você vai se casar e não me disse nada - ela disse emburrada.
Austin: a gente contou pro Justin ontem - eu encarei ele com um olhar tipo '' vou matar você seu viado ''.
Eu: eu esqueci amor - dei um sorriso falso.
Lunna: novidade não é mesmo ?!
Patricia: nossa faz tempo que eu não te vejo mais trabalhando hein chefe - ela riu.
Eu: eu estou em um momento família da licença - todos riram.
Chris: essa é boa '' momento família '' - ele continuou rindo.
Eu: não sei porque tanta graça - disse sem entender.
Sarah: deixa eu te explicar Justin. esse diálogo família não combina muito com você - ela disse.
Eu: mais agora eu sou um homem direito - eu sorri e a Lunna deitou a cabeça no meu ombro - mas cade a Laura ? - disse procurando ela por toda a sala.
Sarah: está lá na piscina com o David, eles se deram tão bem - ela sorriu.
Eu: ata - engoli a seco.

Nós conversamos por um bom tempo. Muitas palhaçadas, brincadeiras um com o outro. Eu nunca imaginei que isso um dia poderia acontecer. Nós já tínhamos almoçados, algo muito bom por sinal. A Nathi disse que foi ela, mas eu não acredito, por que aquela lá não sabe nem fritar um ovo. Depois do almoço a Laura resolveu se jogar na piscina. Na verdade não só ela, o David, o Chaz, o Chris e o Austin. Já eu fiquei vendo os animais tomando banho, perece que nunca tinham visto uma piscina na vida. Mas a verdade era que desde que eu comprei essa casa nós nunca tínhamos tomado banho nela. Ela parecia mais como enfeite mesmo. Na verdade a gente nem tinha tempo pra isso o tempo que nós tínhamos era todos dedicados ao crime, a bebida e a droga...

Lunna on

'' todos'' estavam na piscina, menos eu, as meninas e o Justin. Nós estávamos no quarto da Thalia, ela estava mostrando umas roupinhas de bebê era cada uma mais linda que a outra. Nessa hora eu imaginei como seria se o meu bebê não tive-se morrido. Como seria que tudo ia está ?! eu estaria feliz ou triste ? como seria minha relação com o Justin ? são tantas perguntas que acabo me perdendo entre elas. Eu fui até a varanda do quarto e pudi ver lá embaixo o furdunço todo. O Justin estava sentado em uma espreguiçadeira só rindo das palhaçadas do Ryan...

Thalia: Lu ?! - eu encarei ela.
Eu: oi - disse indo até elas.
Sarah: ta admirando é  ? - elas riram.
Eu: não só...- elas riram da minha cara - ta bom eu estava - eu ri.
Thalia: vai dormi aqui não vai Sarah ? - ela sorriu.
Sarah: vou sim ontem não deu por conta do David, mas hoje vai dá sim - ela se sentou na cama.
Thalia: ai gente eu não vejo a hora de me casar - ela disse toda contente.
Nathi: ai meu Deus você está louca pra algemar o Austin de vez isso sim - a gente riu - e você Lu não quer fazer o mesmo com o Justin não ?! - todas me encararam.
Eu: não exatamente algemar né Nathi. mas eu quero sim, não agora com tudo isso - nós se calamos por um momento.
Patricia: eu acho esse lance de se casar nada a ver  - ela cortou o silêncio que se estendia naquele quarto - é só uns papais assinados, aquilo não faz a menor diferença - ela deu de ombros.
Eu: é por esse lado eu concordo - eu sorri.
Nathi: mais o melhor do casamento é a lua de mel - ela ficou de pé na cama.
Sarah: lá vem ela - ela riu.
Nathi: ah qual foi toda coisa ruim tem que ter uma coisa boa. e nesse caso é a lua de mel - ela se sentou novamente na cama.
Thalia: eu já até consigo imaginar o que você só queria fazer na lua de mel Nathi - ela riu.
Nathi: claro meu amor. pra isso que serve a lua de mel, pra você passar horas e horas só..- eu a interrompi.
Eu: ta ok Nathi todas já entenderam - disse rindo.
Nathi: ok! mais Thalia onde você vai passar sua lua de mel ? - ela disse curiosa.
Thalia: então eu e o Austin não decidimos ainda - ela sorriu. nessa hora a porta se abre e era o Justin.
Justin: o que vocês tanto conversão hein ? - ele parou na nossa frente.
Thalia: sobre o casamento - ela sorriu.
Nathi: na verdade sobre a lua de mel - ela corrigiu a Thalia.
Justin: tipico de você né Nathi falando sobre essas coisas - ela riu.
Nathi: a Lunna também estava conversando - eu encarei ela.
Eu: eu tenho outra alternativa ?! não, então claro que eu estava falando.
Nathi:  mas o que você quer aqui Justin ? - ela encarou ele.
Eu: rouba a minha mulher não posso - ele sorriu pra mim.
Thalia: pode - ela me levantou da cama - a vontade - ela me empurrou pra cima dele.
Justin: vocês que fiquem ai fofocando - ele me puxou pra fora do quarto. e a Patricia tacou o travesseiro nele.

Eu fechei a porta do quarto e encarei ele.

Eu: que foi ? - ele me abraçou.
Justin: só queria ficar com você. eu não aguento mais aqueles dementes naquela piscina - ele me beijou.
Eu: eu também não aguentava mais a Nathi falando de lua de mel - nós rimos e descemos as escadas. nos sentamos no sofá e a Laura apareceu toda molhada na nossa frente.
Laura: papai o Ryan não para de joga água na gente, ele fica batendo os braços dentro d'água  - ela cruzou os braços e fez bico.
Justin: porra eu vou matar esse filho da puta - ele levantou - vem filha - eles caminharam até a piscina e eu pudi ouvi o Justin falar '' porra Ryan você nem é criança seu demente, para de ficar jogando água, na minha filha '' e o Ryan respondeu '' pow Justin deixa eu ser feliz '' eu ri na hora que escutei isso. minutos depois o Justin voltou.
Eu: todo resolvido ? - eu ri.
Justin: ele literalmente não teve infância, mas agora está tudo bem - eu dei um beijo nele.
Eu: a Laura também sempre vem reclamar com você né - ele riu.
Justin: pois é ela sabe que o pai dela é foda e resolve tudo  - ele se gabou.
Eu: você nem é um pouco convencido né, amor - ele segurou meu rosto e me deu um beijo, mais beijo que fazia você ficar nas nuvens. Ao contrário dos outros esse foi um tanto selvagem, mas nem um pouco pior que os outro muito pelo contrario, o Justin sempre me superava com cada beijo. sempre quando eu o beijava era como se fosse a primeira vez.
Justin: você me deixa louco sabia ? - ele disse mordendo meus lábios.
Eu: daqui a pouco vou ter que arranjar um hospício pra você então - eu ri.
Justin: engraçadinha você hein. eu to falando serio - eu dei um selinho nele.
Eu: você também me deixa louca, sempre desde quando eu te vi pela primeira vez - ele ficou serio.
Justin: esquece disso Lunna - ele fitou as nossas mãos entrelaçadas - esse passado eu quero esquecer.

Eu: mais eu não - ele voltou a me encarar.
Justin: por que ?
Eu: por mais que foi dolorido, foi nesse passado que eu te encontrei - eu sorri e ele fez o mesmo que eu.Por mais que esse passado tive-se me ferido o bastante, eu não tinha desprezo e nem medo dele. eu gostava, por que com o meu passado aprendi coisas realmente significantes pra mim. Eu posso ter vivido um dos meus piores dias naquele passado, mas eu também vivi os melhores de toda a minha vida.

--------------------------------- \ \ ----------------------------
Continua...
Meus anjos :) comentem e participem do site ;).
Amando vocês os comentários de vocês, é muito bom e gratificante pra mim saber que a IB está agradando vocês.
Bom nesse cap. não teve nada de mais. Mas o próximo promete kkk'. não percam! bjustin até a próxima.

Julia Mourao : acho que ele foi super fofo na declaração. kkkk' e só o Justin pra ir lá na puta que pariu atrás da jaca. Ele sem duvidas é melhor em tudo. Awnn obrigada minha flor :) que bom que gostou.
Fabiana Teixeira : kkk' eu também espero que isso acabe logo.  Ok também vou te seguir :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira kkkkkkkkkk amei sua imaginação kkk' . Awnn obrigada linda. Eu soube disso do Ryan e todo mundo está falando que ele vai ser pai, eu fiquei chocada quando li isso. Olha vei ter dispulta por que o Ryan também é meu kkkk' . Pode desabafar eu adoro isso kk', mas sim ela é '' Biliber''. kkk' já era já contei ontem anoite pra ele que você disse isso
Manuela Bieber : kkkk' Laura sendo Laura. o que seria da Laura sem suas perguntas ?! obrigada anjo :)
Luci Santos : é eu acho que ele conseguiu se explicar, ele pelo menos tentou né haha.
Gii Beadles  : O lema da Laura é ousadia e alegria kkkkk' tá essa foi ridícula, então esquece essa merda que eu falei kk' . Obrigada linda :)
Izabelle Pereira : Eu também acho eles fofos. kkkk' quem sofria era o coitado do Austin. kkkk' eu juro que tentei fazer ele explicar de um modo menos pesado, e acho que deu certo. Awnn meu amor obrigada :)
Thamiris : você quer escrever uma historia no blog e isso ?! bom se for isso eu pretendo continuar só eu postando, mas a parceria dependendo de como você quer eu posso até aceitar. não me leve a mal ok ? mais é por que o blog e recente e eu queria continuar só com as minhas historias, não sei se vou mudar de opinião depois, mais mesmo assim obrigada pela intenção :). mas na parceria pode ser sim :)



11 comentários:

  1. Tipo, eu não curti essa de ''19 anos cometi um erro'', mas se ele for pai eu vou apoiar ele mais do que nunca, assim como eu faria com o Justin <3 Acho que essa não foi exatamente a história de amor perfeita mas Lunna e Justin são perfeitos juntos desde o começo <3 . Sem querer ser entrometida mas quantos anos você tem ? .. Olha, entre o Chaz, Chris e Ryan . Qual você acha mais sexy? (huehue) Eu acho o Chaz u.u Foi na bienal do livro ? Cara eu fui mo ultimo dia e consegui conprar a bio do Justin por só 10 reais u.u Como você consegue ser tão perfeita ? .. Acho que to ficando igual a Laura u.u .. O Justin tem varias manias e eu acho que to pegando varias delas u.u Tipo eu to andando que nem um pato , por mais que isso seja estranho u.u, e eu fico lambendo meus lábios involuntariamente mas gente ... :p você já pegou , assim alguma mania do Justin ? Cara eu acho ue eu to ficando meio maluquinha u.u . Uma coisa que eu sempre vou fazer é comentar ''u.u'' no seu blog , acostume-se pq eu adoroo u.u Cara eu cheguei na escola com a bio e tipo geral falando ''aff quero nem ver , que biba'' eu falei tipo ''Enfia a palavra biba no teu cu porque eu tenho certeza que ele é mais homem que você'' ai tipo a professora que tava lá viu e olhou pra mim com uma cara tipo ''Qui issu fia, ta fixanu maluka'' ai eu abaixei a cabeça pra ela não me ver e sai correndo huehue. Eu leio seu IB pelo celular eu acho melhor do que no pc . Você sabe mais ou menos qiantos capitulos de segunta temporada vai ter ? Vai ter terceira ? Se não quiser falar mantenha em sigilo hehe e.e Se o Justin tbm estivesse na situação de ''19 anos cometi um erro'' o que você faria ? .. Capitulo PERFEITOO <3 <3 <3 Como sempre , quando você postou eu tava no colegio u.u Bjs e até o proximo capitolo e.e (caso tenham muitos erros de ortografia, não me responsabilizo pelo meu celular aparecer morto)

    ResponderExcluir
  2. Bom oiia eu Akie Hihi ><... Bom pra começar desculpa não ter postado esses dois ultimos Cap é que aconteceu umas coisas comigo e meu melhor amigo e eu não tava muito bem, Mais eu estou akie pra rsrs, e respondendo as perguntas que eu não respondi, Bom meus medos é os mesmo que o Seus principalmente perde meus Pais ia ser uma coisa muito ruim porque até mesmo eles Brigando com agente é pelo nosso bem que eles fazem isso rsrs, e outro medo é não pode conhecer o Jus tbm porque tipo até meus pais falam ' Pra que ficar se preocupando com esse menino, ele nem sabe que você existe ' ai isso tipo magoa muito né, mais é só ter Fé e basta acreditar né rsrs . Bem as minhas musicas favoritas do Jus são todas, mais tem duas que meche comigo que a letra é meio parecida com oque aconteceu ou acontece na minha Vida que é a Be Alright e Down to Earth elas mechem muito comigo elas são bem sentimentais rs e toda vez que eu escuto eu Choro :') slá meche muiito Comigo . Bem e meu seriado Preferido é Supernatural é muito Foda Hehe Amo demais rs e eu gosto de Gossip Girl tbm kk' Mais supernatural é outra coisinha que faz parte do meu Mundo Louco rs. E Eu sempre quis Viajar Pro Canadá rsrs todo mundo Fala que lá é Magnifico então dá vontade de Ir tbm rs, Eu nunca Viajei mais pretendo quando fizer 15 Anos vou Viajar com minha amiga só basta escolher o Lugar ainda rs . Bom eu acho que era só isso né é que eu tenho uma mente fraca pra lembrar das coisas rs mais qualquer coisa eu respondo depois Oks kk' . Bom e Falando desse Cap, eu já tava com saudades da Pekena laura Fazendo perguntas estranhas rs, e pelo que você ta falando o Próximo Cap promete hehe *--* .... Continua Perfect, vou comentar sempre que der Tá Bjks Xoxo .

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeey nossa cara muito legal ...cada vez mais surpreendente ,tipo AMANDO !!! Tó divulgando bastante para as minhas amigas mas como ela estão no começo acho q nem comentaram,minha irmã me mostrou esse Blog tipo em menos de 5 dias já tinha chegado nesse capitulo! AMO MUITO TUDO U=ISSO BJUS! ♥!♥!♥

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk morrendo aqui mds ainda bem q a Laura se convenceu com aquela resposta pq q perguntinha boa essa kk ai ai so a Laura mesmo ... kkk Lunna dirigi tao mau assim pro Justin da 2,5 ? kk .. ai ai momentos em familia sao tao lindos ainda mais agora q ta todo mundo bem tipo todo mundo feliz .. Como sempre a Nathi so falando de sexo kkk so pensa nisso meu deus kkk ... Ai AI to doida pra ver o proximo cap ja que como vc disse promete kk .. Enfim meu anjo continua pq ta otimo , maravilho , perfeito resumindo tudo de bom kk
    BJSS

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk esquecido kkkkkkkkkkkkk ai meu Deus eu ri muito na parte q o Ryan falo '' pow Justin deixa eu ser feliz '' kkkkkkkkkkk esse Ryan ta muito zuero é melhor ele parar

    MENTIRA PARA NÃÃÃOOOOOOOO KKKKKKKK AMEIIIIIII CONTINUAAAAAAA


















































    ResponderExcluir
  6. So a laura mesmo o Justin todo enrolado pra responde a pergunta dela kk so a Nathy mesmo pra fala isso pra laurakk Os momento em família e tão lindo...Nathy quando casa so vai querer sabe da lua de mel como diz ela a melhor parte do casamendo...kk A lunna dirigi tão mal assim pro justin da 2,5 pra ela...kk Como sempre to adorando linda ta prefeito continua meu anjo.anciosa pro próximo capitulo BJSS *-*

    ResponderExcluir
  7. me desculpa nao ter comentado nos ultimos capitulos é que tava tendo prova na escola muito trabalho e hj teve seminario de geografia ai já viu né
    entao continua ficou perfeito o cap , aeeeee o Chaz pediu a nathi em namoro \o/ e o Justin com seu ciumes da Laurinha rsrs thalia e a vontade de jaca kkkk nao vejo a hora do Justin e a Lunna casar .
    entao me desculpa mesmo nao ter comentado eu nao tive tempo mesmo mais continua linda <3<3 ;-)

    ResponderExcluir
  8. Continua Flor Ta Otimo sua Ib' to amando.'

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TÁ PERFEITO CONTINUA , TÔ AMANDO MSM E CONTINUO DIVULGANDO <33 ;))

    ResponderExcluir