06 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 27 - 2° Temporada

'' Há uma terra para os vivos e uma terra para os mortos; e a 
ponte é o amor, o único que sobrevive, o único que significa .''
                                                   


Chaz: sempre soube que tu era bicha - ele riu.
Dylan: eu não sou, eu fui obrigado por causa do corno do teu amigo - ele me encarou.
Eu: para de ser mal agradecido, você estava precisando provar coisas novas - eu peguei a arma - você sentiu como é bom, abusar de alguém, você sentiu como é fazer uma coisa obrigada. isso foi só uma lição pra você aprender que com mulher minha ninguém toca e muito menos faz o que você fez, eu me sinto um nojento por ter feito isso uma vez e você vai se sentir também - eu puxei a cadeira me sentando de frente pra ele.
Dylan: eu nunca vou me sentir um nojento, sabe por que ? - eu fiquei esperando qual seria a merda que ele ia falar - por que não me arrependo, foi bom, foi muito bom, e nada vai fazer você muda isso, agora você chega pra ela e pergunta que é melhor na cama, seu otário - ele gritou. Até agora eu estava calmo, mas isso acabou de mudar quando escutei isso, era isso, ele fez isso tudo pra ela, pra tentar me mostrar que era melhor que eu ?! ele fodeu com a  vida de uma das pessoas que eu mais amo no mundo por conta de um prazer de me mostrar que era melhor ?! eu não vou ter piedade de você seu viado.

Eu: você já era - disse dando um chute no saco dele - seu imundo. O mundo vai dá graças a Deus por não ter um verme como você nele - eu sentia nojo, ódio e Sede de matar esse viado do inferno - eu vou te mostrar quem é melhor - disse dando mais um soco nele, mas dessa vez foi no rosto.
Dylan: Ai porra - ele gritou - para com essa merda seu corno desgraçado - eu peguei ele pelos cabelos.
Eu: você quer que eu pare ?! - ele assentiu - mas você não é tão foda ?
Dylan: Justin olha. Não faz nada comigo... pela Lunna - se ele queria me deixar calmo com isso, ele fez foi me deixar mais furioso ainda.
Eu: NÃO TOCA NO NOME DELA - eu gritei. e logo dei uma punhalada na nuca dele com o revolver.
Chris: cara você é muito cara de pau, não ?! - ele riu.
Dylan: você vai deixar o pai do filho dela morrer  ?- ele disse sínico.
Eu: cala a boca. ELA NÃO ESTÁ GRAVIDA DE VOCÊ SEU NOJENTO  - disse soltando os cabeços dele com força.
Dylan: ai, ai...ai - ele fechou os olhos com força - mas como assim ela não ta gravida ?! - eu parei na frente dele.
Eu: por sua culpa. POR SUA CULPA ela perdeu - disse entredentes.
Dylan: bem que seria uma boa essa criança nascer não é ?! ele iria nascer com a minha cara - ele riu - você Justin ia ter que aturar olhar sempre pra minha cara sempre - ele gargalhou. ele ama me provocar ! - mas ai você nem deixou eu terminar de falar. eu queria saber quem ela achou melhor. por que tipo você lembra que eu era seu chefe, mas mesmo assim você pegava todas as minhas piranha. Você já era safo desde muito novo Bieber, me passava a perna que eu nem percebia - ele riu - mas dessa vez foi eu que consegui te passar a perna. Eu queria saber se ela prefere o mais experiente ou o mais franguinho - ele gargalhou com dificuldade. e aquelas ultimas palavras foram como uma facada no meu peito - você sabe, ela com certeza tem um preferido - ele deu de ombros.
Eu: é por que você acha que esse preferido pode ser você ?! - disse tentando me controlar, pra não matar essa merda a queima roupa.
Dylan: ah Justin pelas maneiras que ela gritava, meu nome no meu ouvido. Da maneira que ela gemia, dos toques suaves que ela me dava e pela... - eu nem deixei ele terminar e dei uma tiro no meio do seu peito.
Eu: você nunca mais vai fazer isso com ninguém - disse vendo ele cair no chão e logo eu o chutei com força, vendo ele se contorce de dor - você vai morrer. sem ninguém. você não vai ter enterro. você vai ter o fim que sempre mereceu, vai morrer feito um lixo - disse sentindo meu ódio percorrendo minhas veias. Aquelas palavras dele não saiam da minha cabeça e a facada veio mais forte ainda dessa vez.
Chris: Justin... - ele disse vindo até a mim.
Eu: me deixa terminar - eu gritei.
Chaz: deixa ele Chris - eles saíram do galpão.
Dylan: vo...você vai morrer..- ele tossiu - bem...bem pior que eu - ele disse se contorcendo de dor.
Eu: você não vai está aqui pra ver isso acontecer - disse ríspido - diga uma '' olá '' pro inferno Dylan -  Eu mirei a arma pra cabeça dele e lhe dei trés tiros, fazendo uma poça de sangue se espelhar pelo lugar em instantes - seu imundo - eu cuspi encima dele.
Austin: Justin..- ele parou de falar assim que viu o Dylan jogado no chão cheio de sangue.
Eu: esse ai já era - disse frio. mas mesmo assim aquelas malditas palavrar dele martelavam a minha cabeça o tempo todo.
Austin: o que a gente faz agora ? - eu me sentei na cadeira, vendo as moscas posarem em cima daquele lixo.
Eu: vamos esquarteja  - disse o obvio.
Chaz: eu escutei bem você quer que a gente corte esse merda ? - ele disse entrando junto com o Chris. eles com certeza estavam escutando a conversa.
Eu: sim. Eu quero ter certeza de que isso ai  não tem nenhuma chance de vida no mundo - eu encarei eles. 
Austin: eu nunca cortei ninguém - os outros riram.
Eu: tudo tem uma primeira vez - eu disse desamarrando o Dylan.
Chris: você literalmente está sujando as suas mãos. você sempre manda a gente fazer isso - eu encarei ele.
Eu: mas esse viado não é qualquer um. ele mexeu com o que eu tenho mais de precioso - eu disse frio. Eu podia está seco, grosso. mas por dentro eu estava um caco.

[...]

Lunna on 

Eu tinha acordado, com um pouco de dor de cabeça. Não sei mais acho que era preocupação com o Justin. Já fazia umas quatro horas desde que eu acordei que ele não tinha chegado, já estava anoitecendo e nada dele. A Laura estava dormindo, no quarto dela. Eu fui pra cozinha pra ver se achava algum remédio, pra mim tomar. Quando cheguei lá, procurei e achei o remédio e logo o tomei. Depois decidi ir pra sala, eu ia esperar o Justin chegar. Eu não queria que nada de mal lhe acontece-se e eu nunca fui a favor da violência mas nesse casa aquele nojento precisa de uma lição. Liguei a Tv, e fiquei vendo uma coisa qualquer.

[...]

Justin on

Eu e os meninos já tínhamos terminado o trabalho com o Dylan, nesse momento os tubarões estavam bem alimentados, depois que eu joguei uns pedaços de carne no mar. Tomara que essas carnes não lhes de uma mal digestão.
Eu já estava no carro a caminho de casa, os meninos também já devem ter chegado em casa. No caminho todo, as únicas coisas que me perturbavam, era aqueles palavras ''ah Justin pelas maneiras que ela gritava, meu nome no meu ouvido. Da maneira que ela gemia, dos toques suaves que ela me dava..'' aquilo veio como uma facada, eu tentavam não deixar aquelas palavras me atingir, mais era impossível, só de pensar a cena, eu me apavoro. chaqualhei minha cabeça pra tentar tirar esses pensamentos malditos. Quando dei fé, já estava a uma quadra de casa. Quando cheguei deixei meu carro no estacionamento e logo subi as escadas, não estou com cabeça pra esperar e aturar a lerdeza de um elevador. Cheguei na porta de casa, e procurei minha chave, tirei tudo do meu bolso até achar, e quando achei coloquei as outras coisas de volta no bolso e abri a porta, vendo a Lunna se levantando do sofá.

Lunna: ai Justin eu já estava ficando preocupada - ela ia me abraçar mais eu a impedi.
Eu: não - eu me afastei dela - eu preciso de um banho - disse indo até o quarto e ela me seguiu.
Lunna: o que ouve ? - ela disse parando na minha frente, já aflita - você está frio comigo - eu estava confuso, muito confuso.
Eu: não é nada Lunna só preciso de um banho, apenas isso - disse indo até o banheiro - e ela se sentou na cama.

Eu fui tomar meu banho, eu precisava tirar aquelas digitais do meu corpo, eu precisava tirar alguma marca ou rastro do sangue daquele viado do meu corpo. Eu entrei dentro do box e logo liguei o chuveiro e tirando todo o peso e sujeira que podia ainda está sobre mim. Demorei um tempo no banho, mas decidi sair. Meus pensamentos estavam todos embaralhados, tudo girava, eu não sabia mais o que pensar direito. Eu estava mexido com aquelas malditas palavras, mas eu não recusei o abraço por conta disso, eu recusei o abraço dela por conta que eu estava sujo, e não queria passar essa sujeira imunda pra ela.
Quando eu sai do banheiro, vi que a Lunna estava da mesma forma de quando eu entrei no banho. Sentada na mesma posição na cama. Eu fui pro closet, vesti minha roupa e voltei pro quarto. Ela me encarou e disse:

Lunna: o que ouve com você ? - ela disse um tanto chorosa.
Eu: vem aqui - eu disse puxando ela pros meus braços.
Lunna: por que você recusou o abraço que eu ia te dá ? - eu lhe dei um beijo no pescoço.
Eu: eu estava sujo de todas as maneiras, e não queria que você se suja-se também - eu sorri.
Lunna: eu pensei que você está com raiva de mim - ela franziu o cenho.
Eu: não, eu não estou. desculpa fui grosso não fui ?! - ela sorriu.
Lunna: estamos empatados agora - nós rimos, eu sabia que ela tinha se referido ao que ela tinha dito hoje mais cedo, pra mim - eu só fiquei com ...- eu a interrompi com um beijo - com medo - ela sorriu assim que nós paramos de nos beijar.
Eu: não precisa ficar com medo de nada - ela voltou a ficar seria.
Lunna: o que você fez com ele ? - ela disse.
Eu: exatamente o que você esta pensando - disse indo até a cama e ela me seguiu, me deitei e ela fez o mesmo - isso nunca mais vai te acontecer. eu sei que eu prometi isso uma vez e falhei ... - ela me deu um beijo, ela não queria ouvir as minhas promessas e nem eu queria faze-las mais só tinha medo que isso pode-se acontecer outra vez e faze-la sofrer. Mas isso já acabou o Dylan não existe mais.
Lunna: não fala nada - ela sorriu e se deitou no meu ombro - eu sei que você vai proteger a mim e a Laura - eu lhe dei um beijo na cabeça.
Eu: cade minha pequena ? - disse vendo o silêncio invadir aqueles cômodos.
Lunna: ela acabou dormindo com o Jerry na cama dela - eu ri.
Eu: isso é estranho - ela riu - minha filha dormiu com o Jerry na cama com ela - nós gargalhamos.
Lunna: para de ser bobo - ela me encarou - não é só o seu jerry que se chama assim - ela riu - tenho um cliente que se chama Jerry - ela voltou a se deitar no meu ombro.
Eu: mais continuo achando estranho - ela bufou e logo riu.
Lunna: ok amor - ela beijou meu braço - mais falando em cliente.eu preciso volta a trabalhar - eu a encarei.
Eu: ta louca ?! você não vai mais trabalhar - ela mais uma vez levantou e me encarou.
Lunna: nem pensa Justin, eu amo meu trabalho. Ok eu acho que ainda é cedo de volta a trabalhar mais parar não.
Eu: tudo bem, mas você não vai volta agora, ta me ouvindo ? - ela assentiu - acho bom mesmo - brinquei.
Lunna: hahaha idiota - eu a encarei.
Eu: você me chamou de que ?! 
Lunna: idiota - eu peguei ela pela cintura e a joguei na cama, em fazendo ficar por cima dela.
Eu: quem é o idiota ? - ela riu.
Lunna: você - eu comecei a fazer cócegas nela - ta, ta..ta não é você - eu parei e me joguei do lado dela.
Eu: acho bom - nós nos encaramos.
Lunna: eu estava com saudades disso - ela deu um sorriso fraco - eu estava com saudades da minha vida, dos meus amigos, do meu pai, da Lisa e é claro que de você - eu fui até ela e nós nos beijamos. Eu pedi passagem e sem pensar duas vezes ela cedeu, eu fui sentindo o gosto maravilhoso da sua boca, eu fui explorando cada canto daquela boca que me deixa louco. Ela conseguia me estabilizar com apenas um beijo ou até mesmo toque. Era sem duvidas uma das melhores sensações que eu já senti na vida. Mas a merda do meu telefone começou a tocar sem parar e estragou todo que estava perfeito, eu sei que não ia passar de um beijo daquilo, por conta de como ela deve está se sentindo ainda depois de tudo. Mas porra era o meu momento e alguma peste atrapalhou - Amor atendi - ela disse entre o beijo - vai Justin - eu bufei e parei de beija-la.
Eu: mais que merda viu - disse pegando o meu telefone.

Ligação on

Eu: fala Austin  - disse já querendo estrangular a criatura.
Austin: Ate que fim - ele disse nervoso.
Eu: até que fim o caralho - disse revoltado - fala logo o que você quer a essa hora - eu encarei o relógio e eram 23: 30 da noite.
Austin: então - ele pigarreou - é que a Thalia está com desejo de comer jaca - eu vou marta esse moleque.
Eu: então dá jaca pra ela ué - disse o obvio.
Austin: esse é o problema, não estamos no mês de ter jaca então não tem - ele disse aflito.
Eu: é por acaso eu tenho cara de jaca ? - a Lunna riu.
Austin: poxa me ajuda. eu não sei o que fazer vai que meu filho e SEU sobrinho - ele deu ênfases em '' meu '' - nascer com cara de jaca - eu bufei. 
Eu: para de ser paranoico Austin - a Lunna deitou na minha barriga.
Austin: ta ok. quando você tiver no mesmo estado que eu assim aflito, quando a Lunna tiver gravida eu vou falar que você é paranoico ta bom ?! - eu ri.
Eu: ta bom Austin - me dei por vencido - então fala o que você quer que eu faça, que eu  me vire em jaca é isso ? 
Austin: não né. eu quero que você tente arranjar alguma jaca pro teu sobrinho - ele disse de uma vez.
Eu: você quer que eu saia da minha casa as 23: 30 da noite, pra tentar achar jaca pra TUA  mulher e pro TEU filho é isso ?! - a Lunna riu.
Austin: fez isso pro seu irmão mais novo, vai - ele disse todo meigo.
Eu: você que faz o filho e quem tem que ir atrás dos desejos da tua mulher sou eu ?! - disse ainda sem acreditar que ele estava me pedindo isso.
Austin: vai Justin, poxa você nem sabe o que eu aturei da Lunna quando ela estava gravida - ele disse revoltado.
Eu: o que eu saiba quem aturou foi o Ian não você - retruquei.
Austin: eu também - ele afirmou - mas ai você vai ou não vai ajuda seu irmãozinho preferido - viado sabe que o único e fica fazendo doce.
Eu: ta.ta..ta Austin eu vou tentar procurar alguma jaca.
Austin: valeu irmãozinho - ele agradeceu, eu não acredito que eu vou ter que ir atrás do desejo da Thalia.
Eu: ok Tchau - nós desligamos.

Ligação off 

Lunna: é isso mesmo que eu entendi, você vai ter que ir atrás de jaca pra Thalia ?! - ela riu.
Eu: pois é - disse me levantando - eu vou ter que ir lá amor, desculpa ok ? - disse já no closet vestindo uma outra roupa.
Lunna: não se preocupa não - ela apareceu na minha frente - vai lá por que se não o Austin pira - ela riu.
Eu: eu quero ficar assim todo pilhado quando for a minha vez - ela deu um sorriso fofo - então tenha muitos desejos - eu lhe dei um beijo demorado - bom amor Tchau, e quando eu achar a jaca de Thalia. eu volto todinho pra você - ela riu e eu sai.
Lunna: bobo - eu dei um ultimo beijo e sai de casa.

Eu não acredito que estou fazendo isso.

Nathi on 

Tudo está uma coisa de louco aqui a Thalia enfiou na cabeça que quer Jaca e ninguém tira esse desejo insano dela. o Austin já tinha apelado pro irmãozinho dele, o Justin deve está puto da vida com isso. Eu estava deitada no sofá quando vejo o Chaz me fazendo um sinal pra mim o seguir, se eu não me engano pro jardim. Eu até que poderia não ir ,mas depois da minha conversa com as meninas resolvi escutar o que ele tem pra me falar. Eu levantei e o segui e como eu tinha falado nós íamos no jardim. Quando chegamos lá eu parei em sua frente e lhe perguntei :

Eu: o que foi ? - disse fria.
Chaz: abaixa as armas, e sem grosseria ok ?! - ele debochou - eu não quero brigar com você - eu andei até uns banquinhos e me sentei e ele fez o mesmo.
Eu: ok Chaz. agora o que foi ? - eu ainda estava tentando me passar de forte.
Chaz: conversa. na verdade conversa muito serio... sobre nós - eu sorri.
Eu: não exite mais nós Somers - disse o obvio.
Chaz: já pedi pra parar de ser grossa - eu bufei - é sim exite sim nós - eu encarei ele.
Eu: por que você acha isso ? - ele me encarou serio.
Chaz: por que eu te amo, não é o suficiente ? - nesse momento meu coração acelerou mais que o normal, minhas pernas tremiam, eu soava frio, minha mãos tremia. eu estava me sentindo uma garotinha de 15 anos tendo a primeira declaração de amor na vida. isso foi uma declaração, não foi ?! 

--------------- \ \ ---------------
Continua...
Minha gatas! continue comentando, por que eu estou amando os comentários de vocês *-*
Meu deus Dylan morto a ainda esquartejado é foi uma boa pro que ele fez. bom falem o que acharam da morte do Dylan. Nathi e Chaz tentando se resolver ai meu Deus, vamos ver onde isso vai parar... Enfim meus amores estou amando os comentários e muito obrigada por eles. bjss até a próxima.

Fabiana Teixeira : kkkk' pode cobrar.  pois é eu não gosto de demorar muito a posta, então eu faço isso :) obrigada flor pelo comentário.
Queren Gommes :  Own obrigada anjo, fico feliz por isso você nem sabe o quanto. Meu medo é não poder nunca ver o Justin e eu também tenho outro que é de perde meus pais :( . mais e você ? kkk' não vale por que eu amo todas. então acho melhor essa eu pular kkk'. mas é você qual você preferi ? Eu não vejo seriado :\, mas é você ? eu eu amaria viajar. Eu pretendo viajar pros Estados Unidos ou Canadá e você ? Ok meu anjo tudo bem, eu gosto :)
Ester Gommes : meu tt é @kidrauhlDrewB_ Eu estou lendo a morte e a vida de Charlie St. Cloud e muito bom é também recomendo, eu estou amando, mesmo eu estando no começo. 
Julia Mourao : Ele falou que ama ela, agora vamos ver o que vai dá isso. kkk' eu também não consigo não pensa em merda com esse nome. Obrigada anjo :)
Manuela : ele já está fazendo isso, mas vamos ver se a Nathi vai acreditar. kkkk' eu acho que vai ser complicado pra ele se acostumar com isso kkkk'. Bjs meu amor e muito obrigada *-*
Camila : Olha a morte do Dylan foi rápida por conta do abuso dele, não estava nos planos do Justin escutar as coisas que ele escutou, então por isso não foi lenta, mas pode ter certeza foi bem sofrida. kkkk' eu também acho que ele fica estranho com aquele bigode, mas acho que é por que a gente não está acostumada de ver ele com. Eu vi sim a entrevista do Lil, que ele falava que a musica era do Justin, eu acho que o Justin ficou com um certo receio de posta essa musica no nome dele, ela é diferente do estilo dele, ela é mais picante de alguma forma, eu acho que foi por isso que ele deu pro Lil, ou não sei lá né. Eu também acho que dependi do meu humor. Mas uma vez tenho que concorda com você dependendo da pessoa eu me enturmo fácil, entanto que nesses últimos dias eu estou muito cara de pau e quem eu não conheço vou logo me apresentado. Cara minha primeira reação choraria, muito, depois sairia gritando pela casa inteira '' O JUSTIN ME SEGUI PORRA '', eu iria ficar completamente louca, iria ligar pras minha amigas só pra fala, ia pular, chorar de novo e gritar outra vez, sei lá eu acho que faria mais coisa, mas acho que na hora no momento.Cara você quer acabar comigo é ?! ninguém de famoso me segue, é uma merda kkkk' mas e você ? Olha está mais ou menos acabando. Eu tenho sim uma ideia de como vai ser minha próxima Fic, eu já estou trabalhando nela :) Qual eu acho que foi a maior vitoria do Justin ?! Cara to falando você acaba comigo com esses perguntas kkk', só falo uma coisa tem muitas, não foi fácil o que ele passou na vida pra está onde ele ta agora, então eu acho que isso já é uma vitoria. Tudo que ele conquistou e vem conquistando na carreira e na vida dele já é uma vitoria :) mas é você ? Bom agora sou eu. Quando você viu no jornal ou sei lá o que. que o Justin tinha  um filho o que você sentiu ? Qual foi a coisa mais marcante que você viu o Justin fazer ? Se você fosse amiga do Justin que conselhos você o daria ? bom amor bjss e muito obrigada *-*
Luci Santos : kkkkk' ok não precisa :) obrigada linda.
Aline Vieira da Silva : ai obrigada serio, muito obrigada eu amo fazer o melhor pra vocês =]
Gii Beadles : Own obrigada flor, fico feliz por está gostando *-*
Izabelle Pereira : como você viu o Chaz já se '' declarou ''  pra Nathi. e bom sua curiosidade acabou :) Own obrigada meu anjo :)
Imagine Belieber : Ok meu anjo vou ler sim e Divulgar pode deixar :)

                                                            Divulgando :
                                                       Imagine Belieber




10 comentários:

  1. Graças a Deus q o verme mirreu n aguentava mais aquela criatura com deboches a morte dele foi merecida como o Justin disse oz tubaroes devem ter tido uma indigestao kkk mais cara aquelas palavras atormetaram a cabeça do Justin mais ele sabe quem é o melhor neh ... Cara desejo de jaca ? Kkk ai meu Deus só o Justin mesmo pra ir atras de jaca 23:30 da noite kkk .. Ate que en fim o Chaz deixou o orgulho de lado e se declarou para Nathi agora sim to feliz kk so falta ele n aceitar a declaraçao dele mais eu sei q ela vai aceitar e eles vao ficar juntos .. Continua n vou nem falar q ta otima a IB e ta perfeita pq vc ja sabe ne kkk
    BJSS minha gata kkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente essa lixo morreu , amei u.u Foi tão legal ver ele morreu , mas a cara de debochado continuou , ele tinha que morrer mesmo. Agora eu ri pra krl na parte ''Ele sabe que é meu único irmão'' cara eu ri muito u.u Jaca é ruim , mas ela vai querer Jaca logo quando não tem huehue u.u
    Nathi , eu queria ser ela , o Chaz é muito gato e.e Então , você acha que isso não foi uma declaração de amor Nathi mds '-' Chati vai voltaaaar \o/ Ou não ? Sei lá kk u.u Hey,Bia tem instagram e twitter ? Se tiver me passa ? u.u Capitulo PERFEITO como sempre :3 O bom de postar de 2 em 2 dias é que tem data exata pra postar e você tem mais tempo pra escrever capitulos grande <3 CONTINUA FRIEND u.u Eu amo sua fic porque é perfeita , criativa e porque sou belieber e mahomie u.u Bom bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o Dylan morreu não aguentava mais!!!! Sua IB é perfeita e Chaz se declarou já tava na hora! Continuaaaa TA PERFEITA ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a desgraca do dylan morreu.. E esquartejado ainda voce e má kkk
    awnn chaz e nathi muito fofo
    tava vendo suas fotos no instagram voce e linda, sem brincadeira... Mais um capitulo Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Haha, risada do mal, toma desgraça de Dylan morreu desgraça, de um olá para o demonio, ahhh que felicidade, Bia quero te da um abraço daqueles agr, e Jus meu gato lindo gostoso, kkk olha o nível da pira hehe, quero te agarrar neste momento. Mas ok chega de piras ou não, até que enfim acho que eles vão poder finalmente viver em paz, haha Justin tá querendo matar o Austin por fazer ele ir procurar Jaca pra Thalia no meio da noite haha, to rindo pacas aki, e até que enfim Chalilus do meu coração foi lá e se declarou pra Nathi, coisa mais linda Deus, agr por favor dona Nathi aceite esse homem. Continua logo Bia. Bem a Carly Rae Jepsen linda me seguia no meu antigo FC, só que um dia tava bem de boa indo entra no TT, mas ai a merda falo que aquela conta não existia, enfim me raquiaram ai eu fiquei P da vida, mas ai criei o FC que tenho agr mas nenhum famoso me segue mas se vc considerar a Coca-Cola um famoso, pq a Coca me segue haha, so demais galera, tá chega to alegre demais hj ai já viu né kkkk. Eu também acho que aonde ele está hj em dia já é uma vitória, mas acho que o principal é ter conquistado o respeito das pessoas e ter calado a boca de muitos vadis que falaram que ele ia ser só mais uma modinha. Cara quando eu vi na TV a noticia de que o Jus ia ter um filho eu fiquei pasma, tipo "o que diabos vc tá me falando TV possuida ?", eu fiquei meio perdida no começo as depois eu começei a ler o que as pessoas tavam falando, ai tirei a conclusão de que a Mariah só queria o dinheiro do Jus mesmo, ai eu fiquei P da vida pq tipo a vagabunda só pensa em dinheiro a vá a merda, não é o dinheiro que vc vai levar pro céu, acho que vc entendeu e vc ? Acho que foi o primeiro show no Madison Square Garden, ainda não era Belieber essa epoca, mas quando eu virei belieber eu fiquei muito feliz e pensei em como nosso baby é abençoado e mereçe muito estar aonde está hj e pra vc ? Vc também né fala que eu te ferro com pergunta mas faz a mesma coisa danada, kk te adoro por isso, bem eu acho que eu ia falar pra ele aproveitar o resto da adolescencia dele mas da maneria correta, sempre pensando antes de agir, e pra ele continuar sendo ele e não ligar pra o que esses vadis falam dele mas e vc ? Bem agr eu pergunto U.U, Bem vc tem instagram e tumblr ? Como vc ficou quando leu que o Biebs vai participar de dois videos clipes, que já vão ser lançados e sobre a nova música que ele vai lançar em outubro ? Vc acha que é Heartbreaker ? O que vc sente sobre esse nosso amor com o Biebs ? Bjs Bia e venha falar cmg no TT, amanhã vou estar a tarde inteira lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a e mais umas perguntas, o que vc sente quando houve a voz do Justin ? O que ele significa pra vc ?

      Excluir
  6. PERFEITO AMOOOOOR CONTINUA , AHHHH E ME DESCULPA NÃO TE COMENTADO O 26 TÁ <3333 // AHHH DPS A GNT CONVERSA PELO TT :DDDDD te AMANDO JÁ <333

    ResponderExcluir
  7. Graça a Deus q justin ja matou o Dylan foi uma morte bem merecida ...kk So a thalia pra ter esse desejo de comer jaca essa hora da noite Justin 23:30 indo atrais de jaca pra thalia...kk Ate q enfim o chaz foi fala com nathy deixo esse orgulho de lado...Linda ta muito perfeito to adorando Continua anjo BJS *_*

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm não vejo a hora da Lunna ficar gravida de novo e ter o desejo mais insano de todos o Justin com certeza vai ficar louco se ela engravida. kkkkk
    Ta Maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOQ é isso d+ li por indicacao da Náàh muito legal e viciante ....continua!

    ResponderExcluir