21 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 32- 2° Temporada

O que seria da vida sem desafios ?!
Os seus amores passados, nunca iram te fazer sentir, 
o que você senti quando está com ele...


 

*** : Justin - ouvimos uma voz invadir o escritório.
Justin: mãe ?! - nós encaramos ela de frente pra nós. Meu deus que vergonha e o pior de tudo do lado dela estava a Laura.Não agora sim eu vou cavar um buraco imenso e me enfiar dentro e nunca mais sair.

Pattie: vocês são loucos ? - ela disse tampando os olhos da Laura.
Laura: o que eles estão fazendo vovó ? - ela disse tentando ver alguma coisa. Justin saiu de cima me mim, eu fiquei de pé arrumei meu vestido - eu quero ver - ela tentou tirar a mão da Pattie do meio de seu rosto - eu sei que eles não estavam fazendo coisa boa - ela bufou.
Luuna: ai  que vergonha, me desculpa Pattie - nessa altura eu já estava completamente vermelha de vergonha.
Pattie: Laura sair daqui meu amor - ela tirou as mãos dos olhas de Laura.
Laura: odeio ser criança nunca sei das coisas - ela cruzou os braços fez biquinho a saiu andando pra fora do escritório.
Pattie: vocês estão malucos de ficarem se pegando pela casa com a porta aberta ? - ela nos encarou.
Justin: mãe a senhora acha mesmo que eu ia me lembrar da porta - eu dei um tapa nele.
Eu: Justin fica quieto sua mãe está certa - passei as mãos sobre meu rosto.
Pattie: Lunna não estou brigando com vocês, e muito menos proibindo vocês ficarem se pegando  - ela sorriu  - só quero que tomem mais cuidado,já imaginou se vocês tivessem... ah vocês sabem e a Laura vi-se ?
Eu: eu sei foi mal Pattie - ela me abraçou.
Pattie: por que vocês não foram pra um dos quartos ? 
Eu: culpa do Justin que nem pra fechar a porta ele serve, nem eu sei por que a gente não foi pro quarto - ela riu.
Justin: por que culpa minha ? - ele me encarou incrédulo.
Eu: por que sim, foi você que começou, ai que vergonha.
Pattie: não fique - ela tentou me  tranquilizar, mais não deu muito certo  - só não quero que a filha de vocês já saiba o que é isso.
Justin: relaxa mãe foi mal mesmo  - ele disse envergonhado.
Pattie: já estou acostumada de te ver nessas situações  principalmente no seu tempo de colégio Justin - ela sorriu - vocês veem se fechem essa porta - ela saiu.
Eu: vai ser impossível olhar pra sua mãe e não se lembrar disso - fechei a porta.
Justin: ei - ele se aproximou de mim - nós somos noivos, e mais que normal a gente querer transar não acha  ? - eu me sentei no sofá.
Lunna: é Justin mais a Laura quase nós viu assim, tudo bem sua mãe nem liga tanto pra isso, mas e a Laura ? 
Justin: acho que ela não viu nada de mais - ele se sentou no meu colo de frente pra mim - agora vem cá - ele segurou meus cabelos para trás  e beijou meu pescoço.
Eu: Justin - ele riu - para não estou afim de ser pega outra vez - ele deu um chupão no mesmo lugar que tinha dado hoje mais cedo, e eu me arrepie toda.
Justin: a porta dessa vez está fechada - ele terminou de tirar sua camisa social - agora sim não vamos ser mais atrapalhados - eu arfei com a sequencia de chupões que ele me deu.
Eu: ai - disse com raiva, sim raiva de mim por que sabia que não resistiria por muito tempo - você é chato - ele riu e me beijou.

Justin saiu de cima de mim, me fazendo levantar e assim ele subir meu vestido todo e por fim o jogando por algum canto daquele lugar. Ele tirou seus sapatos e calça, ficando apenas de box e eu só de roupas intimas. Eu subi em seu colo e ele me guiou até a mesa, me jogando lá e por fim ficando encima de mim. Justin alisava todo meu corpo como se nunca tive-se me tocado na vida, desejo, muito desejo que a gente tinha um pelo outro. Aquilo era viciante, fascinante, não que eu fosse uma louca por sexo, na verdade eu fico louca quando é com ele. Mas aquilo era sem duvidas magnifico, único. Justin segurava a barra da minha calcinha e ameaçava  tira-la mais só ameaçava mesmo. Nossos beijos e pegadas eram puro fogo ardendo em chamas o calor me subia dos pés a cabeça, aquele desejo alucinante era algo que não conseguia explicar . Ele decidiu tirar minha calcinha de uma vez por todas já que o ' Jerry ' não se aguentava mais por dentro de sua box. Qualquer mulher ficaria louca com um homem desses na sua frente. Eu por exemplo não estou me aguentando mais, eu pudi ver minha calcinha girando no ar até cair no chão assim que Justin a tirou por completa de meu corpo. Eu mesma tirei meu sutiã fazendo ele admira meus seios por um segundo até beija-los. Eu apertava meus lábios para não sair nenhum som agudo de minha boca. Ele me beijando, me beijando e eu já estava preste de matar ele por aquela tortura. Se é guerra que ele quer é guerra que ele vai ter. Me virei fazendo eu tomar o lugar dele e assim ele fica-se deitado encima da mesa, trocando de lugar comigo. Eu passei a mão por cima da sua box e pudi sentir o grande volume que se formava, fui até lá e mordi fazendo ele revirar os olhos e gemer. Logo depois de morde, apertei levemente, e pudi ouvir seu gemido baixo e roco. Eu o encarei e sorri sapeca, ele não gosta de provocar ?! então vamos provocar. Eu caminhei até sua boca e lhe dei um dos beijos mais safados e mais desejoso que poderia dá, eu fui tirando sua box sem parar de beija-lo, logo pudi ver a sua linda box branca em minhas mãos assim que parei o beijo. Ele sorriu safado como sempre, e eu joguei aquele pedaço de pano do chão. Eu comecei a provoca-lo, a instiga-lo ainda mais, ele não se aguentava mais, e eu apenas o provocava como nunca tinha feito antes.

Justin: você tá de brincadeira comigo, né ?! - ele disse entre pequenos gemidos.
Eu: por que você acha isso ? - disse sínica. comecei a beijar seu pescoço.
Justin: você está me deixando mais louco ainda - ele arfava com os meus toques.
Eu: calma amor sem pressa - eu mordi seu orelha e sussurrar algo como: - relaxa - eu voltei a encara-lo.
Justin: as vezes sua tranquilidade me mata - ele me agarrou fazendo eu cair por cima dele - vamos deixar de papo e vamos lugo pra prática - ele me beijou.

Eu parei o beijo e sai de cima dele, nós saímos de cima da mesa e nós jogamos no sofá feito dois malucos, enlouquecidos pra fazer uma das coisas mais gostosas do mundo. Ele voltou a ficar encima de mim e eu pudi sentir seu membro por completo dentro de mim. Me deixando cada vez mais louca, respiração ofegante, gemidos mais altos que os normais, mas o Justin era cauteloso com os meus gritos de estérias. Ele me beijava indo nos mesmos movimentos e dando cada vez mais impulsos. O sofá preto de couro foi tomado pelo nosso suor, não ouvimos só meus gemidos e nem os gritos que ainda tinha do lado de fora daquela sala e sim o barulho que o couro fazia assim que nossa pele grudava nele com a força dos movimentos. Justin ia cada vez mais rápido, e as vezes me perguntava aonde ele conseguia achar tanta força, mas era algo como se fosse só entre nós dois, nada seria igual com outra pessoa. Nosso amor é único absolutamente único.

Justin on 

Essa mulher é minha vida, ela é como o ar que eu respiro, sem ela não vivo. É assim que eu me sinto quando estou longe dela sem ar. Eu ia cada vez mais rápido, ela amava isso, e eu mais ainda. Eu alisava sua pele macia com cheiro de rosas, aquele corpo que me deixava de boca aberta louco pra toca-lo, seus seios intactos parecia que nada tinha mudado o corpo dela era do mesmo jeito que á 5 anos atrás, como pode não existir perfeição se eu estou vendo ela aqui na minha frente ?! Não consigo desejar outra mulher a não ser ela. É como se não existi-se mais nenhuma  no mundo apenas ela, só ela. Eu quero e vou faze-la feliz, eu vou recompensa-la de todas as burrice que a fiz na vida, de todas as vezes que a fiz chorar por mim, que a fiz sofrer. Quero ser algo que ela pense e sinta orgulho. Minhas forças já estavam no limite, cada vez mais suados, pele uma grudando na outra como imã. Eu fui mais uma fez rápido até vê-la gozando e dois minutos depois fiz o mesmo. Eu cai no chão e ela que estava encimado sofá virou e caiu encima de mim, completamente exausta. Tudo que nós precisávamos era de um banho, nossos corpos pareciam não nos aguentar. Eu estava mais que cansado ela me deixa assim, completamente sem folego. Um silêncio rondava aquele escritório, não era tipico de nós ficarmos sem palavras depois de uma transa maravilhosa como essa. Mas algo não nos permitia de falar, mas isso mudou quando de repente  saiu algo como ' eu te amo ' da minha boca. ela me encarou.

Lunna: que você disse, amor ? - eu a encarei.
Eu: eu te amo, te amo, te amo.... - ela sorriu e me deu um beijo - você é a Laura são as coisas mais valiosa que eu tenho na vida, eu posso perde tudo menos vocês - eu lhe abracei mais forte que pudi.
Lunna: eu sei, eu também amo muito você, mais do que você pensa - eu segurei seu rosto e logo distribui beijos por toda parte de seu rosto delicado e macio - Justin - ela riu - a gente precisa sair daqui - eu encarei ela.
Eu: ok, tudo que é bom dura pouco não é esse o ditado ? - ela assentiu - então vamos - eu levantei e ajudei ela fazer o mesmo.

Logo a Lunna encontrou suas roupas e as vestiu, e eu fiz o mesmo. Ainda ficamos namorando um pouco, até alguém bater na porta, e era a Lauren sim ela saiba muito bem que nós estávamos aqui e veio atrapalhar. 

Lauren: Justin a Laura está resmungando de sono - ela nos encarou, quando seu olhar bateu na Lunna ela simplesmente a olhou com nojo.
Eu: já vamos - disse curto e grosso. ela deu um sorriso sínico e saiu.
Lunna: que garota insuportável - ela bufou.
Eu: deixa ela pra lá - eu levantei - vem - erguei minhas mãos pra ela.
Lunna: ok - ela pegou minhas mãos e saímos do escritório.

Eu encarei o relógio e eram 21h00. Nós fomos até a sala que ainda tinha bastante gente, a festa nuca acabava, mesmo que os noivos não estavam mais lá. E ao contrário do que a Lauren falou a Laura não parecia está nada com sono, muito pelo contrário ela estava fazendo a maior bagunça e apavorando os convidados. Essa é minha pequena, sempre esperta. Eu fui até minha mãe e a Lunna foi conversa com umas amigas dela que não conheço.

Pattie: parece que não atrapalhei nada do que ia acontecer não é ? - ela riu.
Eu: não mãe - eu sorri sem graça.
Pattie: você não toma jeito né senhor Justin - ela me abraçou de lado.
Eu: qual foi mãe, o que eu posso fazer se eu encanto essas mulheres - ela gargalhou.
Pattie: para de ser ridículo - ela me deu um tapinha de leve - que eu saiba só é a Lunna, e você nem pense em ter outra, eu não vou fazer como fazia antigamente que encobria tuas safadezas - eu sorri.
Eu: claro que não tenho outra, que ideia é essa dona Pattie ? - eu a encarei.
Pattie: Justin não sou burra, ta ok - ela encarou a Lauren - eu sei muito bem o que vocês aprontavam, na verdade sempre sabia afinal ela viva lá em casa com o papo de queria que você explica-se matemática  pra ela, sendo que você era péssimo em matemática - eu ri.
Eu: ah mãe eu não era tão mal assim vai - parei de rir e a beijei - não se preocupa que não vou entra na pilha da Lauren - a tranquilizei.
Pattie: é muito bom mesmo, ela só quer infernizar você sabe - eu assenti - e outra não teria nora melhor que a Lunna - eu sorri - foi a sua melhor escolha na vida meu bebe - ela me deu um beijo na bochecha.
Eu: porra mãe bebe ?! - a encarei trite - mais foi sim a minha melhor escolha.
Pattie: eu nem sei o quanto devo agradecer a Lunna de ter te tirado do mundo do crime, me filho - eu sorri e a Lunna chegou no meu lado. 
Lunna: do que vocês estão falando hein, posso saber ? - ela me abraçou.
Pattie: de você - a Lunna me encarou.
Lunna: bem ou mal ? - eu ri.
Eu: muito mal, você não tem noção minha mãe te xingou pra caralho, falou que tu é muito bagunceira, não faz nada em casa, não faz comida pro filhinho querido dela, que só sabe ficar deitada e olhe lá - minha mãe riu e a Lunna me deu um tapa.
Pattie: mentira ele disse tudo que ele faz né - ela me encarou.
Lunna: verdade, Pattie ele não se mexe nem pra pega o copo na frente dele, o nosso quarto é uma bagunça só tem roupa dele, espelhada pela casa inteira  - ela disse indignada e eu ri.
Eu: ah para Lunna eu sou o cara mais organizado do mundo sempre faço as coisas, nem vem - eu continuei rindo - lembra daquele dia que nós arrumamos a casa juntos ?! então eu fiz direitinho.
Lunna: Justin só foi aquele dia e olhe lá. ele ainda varreu a casa igual as ventas dele - ela encarou minha mãe que ria da gente. 
Pattie: vocês são loucos - ela continuou rindo - quando eu falei que a Lunna foi a sua melhor escolha eu não estava brincando - ela sorri.
Lunna: nossa - ela sorriu sem graça - obrigada Pattie - ela abraçou minha mãe de lado.
Pattie: com eu estava falando pro Justin, nem sei como te agradecer por você ter tirado ele do crime - ela me encararam.
Lunna: eu não fiz nada, ele decidiu sair por contra própria - eu neguei com a cabeça.
Eu: eu sair sim por que eu quis, mais o meu maior incentivo foi você, entre o crime e você eu preferia sem duvidas a senhorita - ela sorriu.
Laura: papai, papai  - ela chegou do meu lado e ficou puxando minha camisa, para que eu a encara-se e foi o que eu fiz.
Eu: oi meu amor - eu peguei ela no colo - você nem parece está com sono como a Lauren falou.
Laura: mais eu não estou com sono, na verdade eu queria ficar aqui na festa. A chata da Lauren falou que vocês estavam querendo ir embora, e eu disse que não queria ir, então ela pediu pra mim ir atrás do senhor e da mamãe lá no escritório, mais eu não fui quem acabou indo foi ela. Ela falou que eu não queria ir embora ? - ela nós encarou. A Lauren só pode está e brincadeira com a minha cara.
Eu: disse - menti e claro que a puta não disse, tudo que ela queria era atrapalhar meu momento com a Lunna só isso - filha não vamos ficar muito tempo ta ok ? - ela assentiu e saiu do meu colo deu um beijo na Lunna depois na minha mãe e saiu correndo com o David e com o Jerry pela casa.
Pattie: eu falei - eu puxei a Lunna pra perto de mim - eu pedi pro seu pai não trazer ela, mais você sabe ele sempre faz tudo contrário - ela se sentou na cadeira.
Lunna: é bom ela ficar quietinha no canto dela - eu ri, afinal nunca tinha visto ela com ciúmes - ta rindo do que ? - ela me encarou seria.
Eu: nada não - eu controlei o riso - só quero ela bem longe de mim - a Dona Pattie levantou.
Pattie: vou atrás do seu pai Justin - ela deu um beijo em mim e outro na Lunna e por fim saiu.
Lunna: quero minha cama - ela resmungou - amanhã eu tenho trabalho - ela disse com cara de tédio.
Eu: eu também tenho - fiz bico - poxa pensei que você ia falar '' quero o Justin na minha cama - ela riu.
Laura: para de ser demente que eu te tenho todo dia na minha cama - nós rimos.
Eu: ok desculpa - ela me deu um bijou e foi na hora que a Lauren chegou.

Lunna on 

Eu e Justin estávamos nós beijando quando uma vaca chega, fingiu torci e então nós paramos o beijo e a encaramos.

Lauren: desculpe atrapalhar o casal, mais Lunna seu ex está te chamando - ela falou isso de proposito só pode.
Lunna: o nome dele não é meu ex e sim Collin - revirei os olhos.
Lauren: que seja ele está te chamando - na hora o Collin chega.
Lunna: o que foi ? - eu encarei ele.
Collin: só quero me despedir to indo embora - ele encarou Justin. e me abraçou é claro que eu retribui.
Justin: que saco - ele bufou e saiu andando.
Collin: seu noivo é bem ciumento hein - eu sorri.
Eu: é - encarei a Lauren.
Collin: então até outro dia, nem sei se isso vai acontecer outra vez - a biscate se sentou na cadeira ao lado - então tchau e me desculpa por todo o mal eu acabei fazendo vocês dois brigarem - eu sei que ele foi verdadeiro. mas que isso Collin eu amei você ter dado encima de mim e depois ter tido uma '' briga '' seria com o Justin, nós rolamos pelo escritório com os tapas. Como eu sou idiota de pensar nisso agora.
Eu: deixa pra lá - sorri simpática.
Collin: tchau - ele me deu um beijo na bochecha.
Eu: tchau - vi ele indo embora. eu dei a volta e fui pra onde a Nathi estava, todo que eu menos queria era ver a cara dessa vaca.

Thalia on 

Assim que chegamos na Austrália, fomos direto para a casa na praia que ficaríamos, era deslumbrante, tudo era perfeito. Assim que chegamos na porta Austin me pois no colo e me levou até chegar no nosso quarto. Assim que chegamos lá ele me pois no chão novamente e eu lhe beijei como nunca. 

Austin: se isso for um sonho por favor não me acorde - eu ri.
Eu: mais isso não é um sonho - eu espelhei beijos pelo seu rosto.
Austin: eu confio em você - ele mordeu os lábios.
Eu: já que é assim - eu dei de ombros. 

Assim que fiz isso, Austin me guiou até a cama, com cautela tudo tinha que ser da maneira mais calma possível, que não machuca-se nosso filho. Eu cai encima da cama e ele subiu encima de mim. Ele começou com os beijos e logo passou sua mão na alça do meu vestido, eu tirei seu terno e seu gravata. Assim que sua mão chega até a alça do meu vestido, ele vai o tirando lentamente do meu corpo, até velo por completo já no chão. Nunca pensei que ira conhecer uma pessoa tão magnifica pra minha vida. Quando nos conhecemos já de cara me encantei, seus olhos claros, sua pele branca., seu corpo definido, sorriso, tudo tinha me encantado nele. Vi ele tirar seus sapatos e sua calça ficando apenas de blusa social e de box preta. Suas mãos caminhavam sobre mim me fazendo se arrepiar toda, seus toques delicados e com clama me deixavam louca. Eu me arrepiava sempre que sentia seus dedos passarem de leve sobre minha pele, sim eu ainda sentia como se fosse a primeira vez, que pude ver o quanto ele era perfeito. Nosso namoro foi tão rápido e intenso ao mesmo tempo, que parecia que eu estava a mil anos com ele, que eu sabia cada coisa que lhe agradava e que lhe satisfazia, coisas que ele odiava. Sua delicadeza de tratar uma mulher, como ela merecia era único. Seu olhos quando se encontravam com os meus eram como se fosse a primeira vez que o vi-se. Ele foi tirando minha lingerie assim como eu fui tirando sua camisa. Quando terminei de tirar-la a joguei no chão e ele já tinha feito o mesmo comigo. Ele beijava meu pescoço e eu arfava quando sentia seus lábios macios se encontrando com a minha pele. Meu sutiã era um conjunto com a minha calcinha logo vi  a peça de lingerie jogada encima da cama, eu tirei sua box. Austin foi até o criado-mudo ao lado da cama e pegou um preservativo, não que aquilo fosse impedi algo, por que afinal eu já estou gravida, mais nesse caso nós optamos por fazer isso, eu procurei saber se o sexo não ia fazer nenhum mal pro nosso bebê, mais descobri que como tenho só cinco meses de gestação eu ainda posso fazer relações sexuais,. Ele pois a camisinha em seu membro, que estava em um volume avançado. Logo senti o peso de Austin sobre mim outra vez e o senti encaixando seu membro em minha intimidade. Ele ia com calma, pouco a pouco ele foi aumentando a velocidade, mais mesmo assim não deixou de ser cauteloso em nenhum minuto se quer. Meus sons eram os únicos que se ouvia naquele quarto, minha respiração começando a acelerar os gemidos baixos dele eram perceptíveis, minhas mãos se juntaram com as dele [...] Depois de um tempo minha respiração já estava fraca e a dele não era diferente. Nós já estávamos no nosso pleno limite.... Quando paramos cai encima dele com um suor impossível de controlar, minha respiração fora do normal, os cabelos de Austin tinham grudado em seu rosto. Ele ainda estava sobre mim, fazendo carinhos em meu rosto, passava suas mãos nele me admirando com cuidado.

Eu: que foi ? - ele sorriu.
Austin: você é perfeita é como uma boneca que só em pagar tenho medo de quebrar - eu sorri boba.
Eu: minha felicidade se resume a você e ao nosso filho.
Austin: finalmente posso chamar você de minha - eu ri.
Eu: eu já era sua bobo - ele me beijou.
Austin: eu sei, mais agora eu tenho prazer de te chamar de minha esposa isso é maravilhoso - eu deitei minha cabeça em seu peito.
Eu: que isso nunca acabe - eu segurei sua mão.
Austin: nunca - eu o encarei e sorri.

------------------------------------ \ \ ------------------------------
Continua....
Obrigada pelos comentários vocês são uns amores =)
Bom tudo está se resolvendo, sei que vocês querem muito que o Justin e a Lunna se casem mais não falta muito. Bom eu não postei a foto David  então ta aí, a Ester me pediu e quem quiser ver  :) Bom eu fiz a noite da Thalia e do Austin claro que tudofoi bem calteloso por conta da sua gravidez, enfim não percam os próximos capítulos, a IB não está longe de acabar, então não percam. Xoxo minha gatinhas e até o próximo cap. 

Divulgando:  Momento das Beliebers
                       Imagine Belieber

Seria muito bom se vocês ajuda-sem nossas irmãs  :)

branadense : kkk' que isso nada contra kkkk'. Ok, ok vou acreditar em vocês rs'. Obrigada meu anjo pelo comentário :)
Julia Mourao : Olha como eu sou muito boa , eu fiz a noite deles. kkkk'  nem a Pattie e a Laura impediram eles de fazer alguma coisa. Ah a Pattie como ela disse já esta acostumada de ver o Justin nessas situações, então o problema foi só a Laurinha mesmo. OU eu diva ?! muito obrigada, você também é sem duvidas :)
Ester Gommes : tudo bem, flor. que bom que gostou :) bom como você já deve ter visto eu postei a foto do David. kkkk' calma não falta muito pra isso acontecer! Meu instagram é anna_beaatriz se quiser sigo de volta :) meu face é https://www.facebook.com/anabeatriz.barbosa.58 só manda o convite que adiciono. Obrigada minha linda :)
Luci Santos : OMG sua irmã tem quantos anos ? kkk' adorei até a amiga funkeira ?! kkk' obrigada minha linda, por todos os comentários :) fico feliz que esteja gostando :)
Náàh : Você não sabe como eu fico contente de que vocês gostem do que eu escrevo *-*. eles são loucos quando o assunto se resume a fazer sexo, como a Nathi disse eles só e fazem de santos mais na verdade são piores que ela.
Izabelle Pereira : Poxa se fosse eu ficaria também kkk' coitada dela, o Justin não ta nem ai né. Ownn obrigada minha linda, muito obrigada mesmo.
Queren Gommes : kkkkk' Justin sendo Justin. Eu acho que é de família ser gostoso e romântico. Já estou providenciando esse casamento relaxa rs'. Eu sei como é amor, no começo foi muito difícil pra mim, pesei varias vezes de parar :\ . por isso que vou te ajudar, eu divulguei ok ?! :). Verdade é muito parecida, ai eu também me encantei por lolly. Obrigada minha lindaaa, xoxo *-*
Fabiana Teixeira : PORRA você é fã de todos eles ?! OMG . Lolly está sem duvidas perfeito, quando eu entrei no Bieber mania e vi lá ' Clipe Lolly é lançado ' que eu começo a grita, a chorar, serio eu chorei mesmo. Eu estava pelo cel, e ai já viu é uma merda, fui pro Youtube correndo, e a merda não carregava, quando carregou e eu vi o clipe, eu comecei a pular e cantar igual uma louca. Sim tipo eu contei a historia dele, por que na verdade os alunos tinham que ler um livro pra fazer uma redação sobre o que você leu, ai eu não tinha lido nenhum livro, então descido fazer do Justin, por que sabia tudo e que já tinha lido o livro a professora deixou ai eu fiz e tirai nota boa kkk'. Own obrigada gatona. Eu shippo no Justin com a Demi, com a Miley, mais eu  amo  mesmo ele com a Caitlin. Eu acho ridículo isso cara, porra o Justin é único não adianta, ninguém vai consegui ser ele, e você acha o que disso ? Eu também sou do Rio, onde você mora mais ou menos ?. Serio se eu paga-se 3000 reais pra ver ele, e se eu o vi-se com cara de bunda, primeiro eu ia mandar ele se ferrar, por que só deus sabe o que eu tive que passar pra ter dinheiro pra tá lá. Ia chegar perto dele e ia disse: Você pelo menos tinha que fingir está sorrindo, não é juntos, poxa eu lutei tanto pra tá aqui, realizando meu sonho, e quando finalmente meu dia chega, meu sonho se realiza eu encontro você assim, com essa cara ? quantas vezes chorei ao pensar que nunca irai te ver na vida, eu sei que sua vida não é nada fácil, mais só acho que quando você tive-se com seus fãs tentaria pelo menos que dá um sorriso.  eu com certeza ia chorar nessa hora. mas mesmo assim não ia deixar de ser o dia mais feliz da minha vida. Cara eu amo born somebody, Take you .mais tem varias na verdade amor todas e você preferi qual ? o Clipe que me faz chorar do Justin ? poxa todos, ai você vem é fala até Beauty and a Beat ? sim por que eu vejo o One time e depois vejo Lolly e vejo como ele mudou, vejo que como ele cresceu, e eu sempre estive aqui o vendo ele dando seus primeiros passos. Ai eu começo a chorar por que vejo que todo clipe e uma vitoria, por que eu sinto que aquelas pessoas que falaram que ele não ficaria por muito tempo, devem está se corroendo de raiva. Cara eu chorei, CHOREI, C-H-O-R-E-I por que eu vi Lolly tem noção ?! Mas o clipe que eu me emociono muito mesmo, que não adianta eu ver umas mil vezes sempre vou chorar é Pray :(  mais pra você qual clipe te faz chorar ? Minha frase favorita é : Há uma terra para os vivos e uma terra para os mortos, e s ponte é o amor, o único que sobrevive, o único que significa. essa frase é de Thornton Wilder. Tem também verias frases do Justin claro. e a sua qual é ? eu não sei meu amor eu acho que vou ficar postando assim como está. É eu acho as vezes acho kkk' tipo é minha IB até que é legal :\  obrigada minha linda, que bom você gosta. Minha cor favorita é preto e roxo, eu amo. e a sua qual é ? Semelhança eu acho que é por que o Justin e o Kidrauhl sempre vão ser uma criança querendo aprender com os próprios erros, e que nunca vão deixar suas origens de lado, nunca vão esquecer de onde veio... e diferença eu acho que quando o Justin faz coisas erradas, ai a gente ver que o nosso Kidrauhl cresceu e comete erros. e  pra você ? Meu programa favorito era Sanny as entre estrelas. Ownn minha flor obrigada sempre tão fofa, xoxo minha gata e até o próximo *-*

7 comentários:

  1. Acho que a minha mãe vai ter que vender brigadeiro pra arumar dinheiro pra eu ir no show de todos. u.u E ainda virei fã de Madison Beer.
    Eu só acho que realmente esses boyliebers que querem ser o Justin só querem faminha. Sou de Niterói e vcAmo todas, mas BAAB me deixa feliz, além de ter o Justin tem a Nicki *-* OLLG me faz chorar rios de lagrimas, porque eu me pergunto ''Quando sera a minha vez?''
    Minha frase favorita é ''Idade é um número maturidade é escolha''-Harry Styles. Mas do Justin tem uma frase que eu amo muito que é mais ou menos assim ''E não desista, porque é isso que as pessoas querem que você faça'' e tem uma da Demi que é +ou- assim ''Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Apenas quero evotar ser julgada por pessoas que não sabem os motivos das minha lagrimas''. Nossa minhas cores favoritas também são roxo e preto *---* Pra mim as semelhancas entre Justin e Kidrauhl são que pra mim o Justin ainda é aquele garotinho fofo,com problemas amorosos, competitivo . Por dentro. A diferença é que hoje o sonho do Justin é ter uma familia e filhos. E que hoje ele é casado com mais de 40 milhões de meninas u.u Perguntonhas basicas aqui .
    Se fosse estivesse na rua, e do outro lado visse o Justin e os carros não te deixassem passar , oque faria?
    Se o Justin te conhecesse e no mesmo dia te pedisse pra ficar com ele, o que diria e pq? Sabe fazer brigadeiro? Eu amo brigadeiro u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historia é essa de que sua ib vai acabar ?? Vou te processar em.. djskdls. Mas sério na boa, eu respiro sua ib, alen do ar oxigênio claro. Mas sério, quando essa acabar vai fazer outra né? Porque ela é perfeita, tem algumas IBs que as editoras chamam pra fazer livros assim como Soul Rebel que foi chamada pra fazer livro, e Danger também. Se você continuar fazendo quem sabe djsklds. Vemk, seu nome no facebook é ''Ana Beatriz Barbosa'' ??? To perguntando porque uma me adicionou no facebook, sla se é você dkskfjs, mas tem uma capa do justin em preto e branco u.u Meu nome no facebook é Fabih Drew u.u bjs na bunda :* djdjkjdlfdjs

      Excluir
  2. LEITORA NOVA VAI TER MAIS AÇÃO OU Ñ AMOOOR ?? Ñ QUERO Q VAI ACABAR TRISTE KKKKK' :((

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOR TÁ PERFEITA , SÓ TRISTE PQ VAI ACABAR , MAIS VC VAI FAZER OUTRAS IB NEEH ?! PQ VC ESCREVE MT BEM MSM <333 AMANDO COMO SEMPRE ... BEIJOOOS *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sua IB n pode acabar n mesmo pf n acabe com ela ahh to mt triste :'(.. Mesmo com a pattie e a Laura emterrompendo o momento deles kk eles continam ai ai é o amor neh .. Cara q priminha chata essa do Justin cara interrompeu denovo eles deixa eles serem feliz ela ainda chata é mentirosa pq a Laura n estava nada com sono ... Ai q lindos os dois la na Australia *-* .. Minha diva quando vc acacabar com essa :' vc vai fazer outra pq a sua IB é perfeita entao provalvelmente a outra tbm sera e eu vou querer ler essa tb se vc for publica ela aqui pra quem quiser ler bjss e continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A minha irmã tem 17 e eu só vou na BT pq ela vai comigo mesmo eu ja podendo entrar sozinha
    É serio mais eu faço elas escutarem Justin o dia inteiro faço elas ficarem escutando Justin...Eu passo o dia inteiro falando dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir