18 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 31- 2° Temporada

Desafios, conflitos, amores, amizades ...
isso tudo faz parte da vida, as vezes só não 
sabemos lidar com elas.



Austin on

Minha vida agora sem duvidas era perfeita. Quando a larguei, nós fomos a caminha da porta da igreja. Os padrinhos e familiares nós seguiram e quando saímos de dentro da igreja fomos recebidos com chuva da arroz,todos começaram a gritar feito loucos. Eu a MINHA mulher, fomos direto para dentro do carro, ainda tinha a nossa festa antes de irmos pra nossa lua de mel. Entramos no carro e eu pudi ver todos fazendo a maior farrar, principalmente a Nathi. Assim que ficamos só eu e ela, eu lhe dei um beijo. Eu apenas queria demostrar a felicidade imensa que estava sentindo através daquele beijo.

Justin on

A farra estava boa na frente da igreja. Eu percebi que até agora não tinha visto meu pingo de gente. Eu fui procurar ela e a achei sentadinha no bando da igreja. A Lunna estava conversando com a minha mãe. Nós íamos daqui pra festa, que ia ser lá na mansão. Eu me aproximei da minha pequena e ela me encarou.

Eu: filha vem, nós vamos pra festa do titio - eu sentei do seu lado.
Laura: ta bom - ela falou tristinha.
Eu: que ouve ? - disse sem entender absolutamente nada.
Laura: eu só queria que você e a mamãe tivessem se casando - ela sorriu.
Eu: awnn meu amor - eu lhe dei um beijo na bochecha - logo,logo isso vai acontecer - eu sorri.
Laura: promete ? - ela fez a carinha mais fofa de todas.
Eu: prometo - cruzei os dedos e depois os beijei, como algo de promessa - agora vem com o papai pra festa - ela levantou em um pulo do banco e eu a encarei - nossa minha princesa está linda .
Laura: obrigada, o senhor também está - ela sorriu -  vamos papai - ela disse assim que me viu lhe admirando, minha filha era a mais linda e todas.

Nós saímos da igreja e já tinham todos saído de lá. Só estava a Aline a Lunna e o Ian. Nós fomos até o carro e a Lunna mais uma vez deu seu ar da graça de dirigir [...] Logo depois chegamos na mansão que por sinal estava muito linda. eu encarei meu relógio e já eram 16h00, nossa o padre falou muito nesse casamento. a Lunna estacionou o carro na garagem e logo adentramos a casa que antes nem era tão movimentada encher de gente. Fomos recebido pelo Ryan e pela Sarah já que os noivos ainda ia trocar de roupa, na verdade só a Thalia o Austin estava conversando com outros convidado.. Logo a festa começou a animar depois que a Nathi resolveu se meter como Dj. o Chaz não gostou nada da ideia de ver ela lá, mas os outros caras da festa amaram. A Laura saiu e foi pra alguma parte da casa com o David, eu tentei ficar por perto, mais perdi eles de vista.

Lunna: que foi amor ? - eu estava procurando a Laura e o David mais nada deles.
Eu: onde a Laura está ? - encarei ela.
Lunna: ah deve está brincando por ai - ela deu de ombros - Justin deixa ela - ela me puxou pro meio da festa onde algumas pessoas mais jovens dançavam.
Eu: eu não quero dançar - murmurei.
Lunna: mais você vai - ela sorriu - Justin a sua prima não tira os olhos de você
Eu:  ah deixa ela, eu sou ...- eu fui interrompido por conta que todos começaram a gritar assim que a Thalia desce as escadas.

Thalia on

Tudo estava perfeito, meu sonho tinha se realizando. Mais a minha barriga estava imensa, eu parecia uma baleia. Eu precisei trocar de roupa e puis um  vestido mais simples. Quando desci pudi ver meu lindo marido conversando com meus pais, e logo ele veio até a mim e me deu um beijo. Comprimentamos todos da festa. Por fim chegamos ao lado dos bagunceiros da festa.

Nathi: você está linda - ela me abraçou.
Eu: obrigada - sorri e logo desfiz o abraço.
Austin: ela é linda - ele me deu um beijo.
Ryan: awnn que gay - nós rimos.
Sarah: isso não é ser gay, amor - eles se abraçaram.
Justin: eu só quero que o meu dia chegue também - ele deu um sorriso pra Lunna.
Ian: mais ai vocês vão pra Austrália ? - ele perguntou.
Austin: sim, nós vamos ficar em um lugar extraordinário - ele entrelaçou minha mãos nas dele.
Aline: eu já trabalhei lá é mesmo muito lindo a Austrália em si - ela disse fofa.
Eu: mais vocês dois quando se casam ? - eu disse curiosa.
Aline: bom a gente estava pensando em adiar isso pro um tempo, por que nós vamos ter que fazer outra viagem - ela sorriu.
Lunna: vocês vão pra onde ? - ela fez a pergunta que eu iria fazer.
Aline: então nós vamos pros lugares mais pobres entendi, tipo Haiti. Lá os casos de doenças são bem mais complicados então o hospital decidiu deixar um grupo de médicos ir até lá - ela se explicou.
Eu: nossa, mas vocês vão demorar muito lá ?
Ian: não no máximo uns 6 messes eu acho.
Justin: falando de trabalho coisa que não devíamos falar em uma festa de casamento, mas enfim vou ter que trabalhar sozinho né Austin - o Austin riu.
Austin: eu também trabalhei sozinho quando você precisou, então agora é minha vez - ele sorriu.
Patricia: Justin não se preocupa, só temos uma reunião daqui a dois dias - ela disse sínica e ele abriu sua boca como se isso tive-se sido uma surpresa.
Justin: e você vem me falar isso agora ? - ela riu.
Patricia: não tive culpa - o Chris chegou e sentou do seu lado.
Nathi: aqui Thalia não esquece do buque - ela disse empolgada.
Lunna: que foi Nathi tá querendo ser a próxima a casar ? - ela riu.
Nathi: não, só quero ajudar você amiga. já que quer tanto se casar - a Lunna a encarou como se não tive-se engulido essa de '' ajudar '' nem eu cai, ela deve está doida pra pega, só não quer admitir.
Pattie: desculpa atrapalhar as crianças - ela disse rindo.
Justin: mãe desde quando criança sabe fazer criança ?  - nós caímos na gargalhada.
Lunna: para de ser ridículo Justin - ela riu e lhe deu um tapa.
Pattie: ok vocês não são mais crianças, seu engraçadinho  - ela deu um sorrisinho - mais enfim vocês tem hora pro voou então tratem de adiantar logo a festa - ela sugeriu.
Eu: ok nós já estamos indo - ela saiu.

[...]

Lunna on

A  Thalia e o Austin já estavam saindo da festa, quando a Nathi lembrou de jogar o buque. Eu na verdade não acredito nisso, então não entrei na roda das mulheres loucas pra se desencalhar como a prima nojenta do Justin, ele e os meninos riam feito loucos por conta da meninas doidas pra pegar o buque . A Nathi entrou na bagunça e disse que queria pegar o buque pra mim ver se pode ?! eu sei muito bem que ela quer mais que tudo se casar com o Chaz só não que admitir isso. A Thalia parou de frente pro carro, virou de costas e contou até 3, quando chegou no 3 ela jogou o buque que caiu no colo do Justin. Todas as meninas ficaram revoltada, que caiu no colo dele. Eu não pude deixar de ri assim que vi a sua cara de surpreso e sem entender nada dele.

Patricia: ai isso não vale - ela cruzou os braços.
Thalia: por que não ? - ela riu.
Nathi: ele é homem - ela nós encarou incrédula - você tem que jogar outra vez Thalia - ela disse emburrada assim como as outras meninas que se encontravam naquela festa.
Lauren: isso quer dizer que você vai ser o próximo a se casar Jus - a prima petulante dele se manifestou pela primeira vez.
Eu: ah serio querida claro que ele vai ser o próximo a se casar e vai ser comigo não com você se era isso que estava pensando - cruzei os braços.
Lauren: olha só...- o Chris a interrompeu.
Chris: não vale só pode jogar uma vez - ela se manifestou antes que a coisa iri-se  mais alem que o normal.
Patricia: Chris fica quieto - ele se sentou de volta no seu lugar.
Justin: gente não faço a menor questão disso - ele riu.
Thalia: mais o ditado é que quem pegar o buque vai ser o próximo a se casar, não diz se é homem ou mulher - as menias acabaram se conformando.
Justin: não tive culpa Nathi, eu sei que tudo que você mais queria era isso - ele disse sínico.
Nathi: vai a merda Bieber - ele riu.
Chaz: amor por que está assim é só um buque - ele deu um beijo nela e ela sorriu.
Thalia: tchau gente - ela acenou de dentro do carro e o Austin fez o mesmo. depois o carro começou a seguir seu caminho.

Nós voltamos pra festa, não ela não iria acabar agora. O meu pai e a Lisa foram embora , e os pais da Thalia também foram o Jeremy e a Pattie ficaram aqui mesmo por conta que seria o lugar onde eles iriam dormi depois que a festa acabace, já eram 19h00. Eu reencontrei pessoas da minha escola, faculdade, e foi muito bom. O Justin ficou com um certo ciúmes assim que a Nathi disse que meu ex estava na festa, mas nossa fez tanto tempo que eu não vejo o Collin, e faz mais tempo ainda que nós ''namoramos'', eu acho que tinha 17 anos se não me engano. Mas o Justin não podia falar nada já que ele estava de papo com tal  Lauren que me parece ser prima dele, ah me poupe a garota estava toda se jogando pra cima dele faz tempo. desci nem ligar fui conversa com os meus outros amigos de escola e faculdade junto com a Nathi.

Tyler: Lunna você também soube que o Jack ta noivo ? - esse era o pegador da escola, eu fique realmente surpresa pra mim ele nunca ia tomar jeito.
Eu: serio ?! que bom, ele era realmente o terror das meninas no banheiro da escola - nós rimos.
Nathi: quem é Jack ? - eu a encarei.
Tyler: porra você não lembra do Jack ?! logo ele que você vivia pegando - ele riu.
Eu: é por que são muitos - nós rimos.
Nathi: engraçadinha - ela me deu um tapa - mais nossa ele está noivo ?! - ela disse surpresa assim como eu  - eu sempre achei que me casaria com ele - ela riu.
Jordan: claro vocês quase namoram - ele disse entrando na conversa.
Sally : sei lá sinto falta do nosso tempo - ela riu.
Sophie: também - eu abracei ela.
Lunna: tudo mudou, nós mudamos.
Robert: realmente nós eramos o terror - eu ri.
Lunna: ai eu não era, na verdade eu sempre fui a mais quieta - todos concordaram.
Nathi: na verdade amiga você era a mais menininha e mais apaixonada do grupo - todos riram.
Jordan: sem duvidas, nem sei como o Collin conseguiu ficar com você, do jeito que tu era toda inocente, nem um garoto fazia teu tipo - nossa eles se lembram disso.
Collin: o que tem meu nome ai hein ?! - ele se sentou do meu lado.
Tyler: nós estávamos falando do seu '' namoro '' com a Lunna - ele me encarou.
Lunna: nem foi namoro - eu sorri.
Collin: ah qual foi Lu - ele me abraçou de lado e eu encarei o Justin, ele me mandou um olhar matador.
Sally: na verdade a Lunna sempre ficou mais com a Thalia e com a Nathi nós nunca sabíamos os segredos dela, a ultima e primeira festa que ela foi sumiu - me lembre que foi a festa que eu conheci o Justin.
Sophie: verdade Lunna o que aconteceu com você naquele ano ? você sumiu da escola, sua casa viva cheios de policiais. algumas pessoas falaram que você tinha sido sequestrada - ela disse sem entender. fazia tanto tempo que eu não via  elas, então não tinha explicado a situação.
Lunna: bom gente passado né, mais sim eu fui sequestrada  - eu me afastei do Collin, já que o Justin fuzilava ele com os olhos - bom gente vou pegar uma bebida alguém quer ? - me levantei e eles negaram.
Collin: eu quero então vou com você Lu - ele sorriu e foi me seguindo até o bar - então como você está ? - nós paramos de frente pro balcão onde tinha um barman - eu quero um uísque - ele me encarou.
Eu: quero um licor - o barman foi até o local onde tinha as bebidas - agora te respondendo eu estou ótima e você ?  -  disse pegando minha bebida que o cara tinha colocado encima do balcão e ele fez o mesmo que eu.
Collin: eu estou bem - ele sorriu e piscou pra mim - está namorando, casada, enrolada ou alguma coisa do tipo ? - ele sorri.
Eu: estou noiva - ele desfez o sorriso - mas é você ?
Collin: estou livre - eu ri - pensei que teria alguma chance com a garota mais bonita da escola - eu fiquei sem graça - eu pensei que nós poderíamos voltar aos velhos tempos - nessa altura já estava vermelha de vergonha.
Justin: que pena que você só pensa - ele disse parecendo de trás de mim e me abraçou.
Collin: você quem é ?
Justin: o noivo dela, e olha ela não está afim de volta no tempo de primário pra querer algo com você - ele disse frio.
Collin: ok, mas ela deve ser muito sega de querer algo com um grosso que nem você - vi Justin fechar o punho de raiva.
Justin: você quer que eu te trate como depois de ouvir você dando encima da minha mulher ? - eu o encarei.
Eu: Collin me de licença - eu peguei a mão do Justin - vem - puxei ele.
Justin: deixa eu falar com aquele viado - ele disse parando.
Eu: você não vai ligar pra isso né ? - eu puxei ele até o escritório.
Justin: porra Lunna aquele merda estava dando encima de você na cara de pau - ele disse andando de um lado pro outro.
Eu: o Collin só falou aquilo e a sua priminha que praticamente se jogou encima de você assim que te viu - cruzei os braços emburrada.
Justin: ah Lunna ela é minha prima - ele disse como se isso fosse nada de mais.
Eu: desde quando isso te impedi de alguma coisa ? - ele se calou - viu você ficou calado por que isso não é nenhum empecilho pra você - ele chegou perto de mim.
Justin: esquece a Lauren e o Collin, nós estamos discutindo por isso ? - ele me deu um selinho.
Eu: você que começou - ele me encarou.
Justin: só não aguentei ver aquele babaca dando encima de você. e outra esquece a Lauren meu tempo com ela já se esgotou faz tempo e na minha vida só tem você - ele sorriu e me deu um beijo.
Eu: então quer saber que você já pegou ela ? - ele riu.
Justin: ah Lunna quando eu era moleque - eu sorri - não existe mais possibilidade nenhuma eu com ela e sim só eu com você - ele me pois em seu colo.
Eu: o que você vai fazer ? - ele me colocou sentada encima da mesa.
Justin: que tal terminamos o que a gente começou lá em casa ? - ele beijou meu pescoço e foi subindo meu vestido.
Eu: pensei que já tínhamos terminado - eu sorri sapeca.
Justin: claro que não, nunca tem fim - eu ri.
Eu: você é ridículo - eu beijei ele. assim que o beijei ele derrubou tudo que se encontrava encima da mesa e me deitou encima dala e assim ficou sobre mim - Justin aqui ? - ele alisou minhas pernas fazendo meu vestido subir mais ainda.
Justin: ninguém vai ver - ele voltou a me beijar, ele foi tirando o meu vestido com cuidado pra que não rasga-se, eu fui desabotoando sua camisa social, nós não parávamos de nós beijar um minuto se quer
*** : Justin - ouvimos uma voz invadir o escritório.
Justin: mãe ?! - nós encaramos ela de frente pra nós. Meu deus que vergonha e o pior de tudo do lado dela estava a Laura. Não agora sim eu vou cavar um buraco imenso e me enfiar dentro e nunca mais sair...



------------------------- \ \ -------------------------
continua...
Comentem meus amores e participem do site *----*
Bom mil obrigadas pelos comentários divinos :) vocês são perfeitas!
Falando da IB: OMG o que vai acontecer com esses dois depois de serem pegos no flagra pela Pattie e pela Laura ?!  Bom só acho que eles estão parecendo um casal de adolescente se pegando pela casa escondido da mãe. Nathi sempre querendo fazer uma boa ação pras pessoas. Não percam o próximo cap. :)


DEIXANDO BEM CLARO AMEI LOLLY  PERFEITO...


Queren Gommes : que bom que gostou da parte hot kk' . ei você tem IB ?! e não me disse ?! eu quero viu! Ta mesmo esse ano tá de matar um ainda mais com essas merdas de greve do caralho. Então eu vi ouvi sim I'm problem, e não é dele, não é ele cantando, por que essa musica deu maior confusão por conta da palavra ''N'' que no ingles é a mesma coisa que '' nigga '' eu acho que é isso e que no português significa ''negro'' e nos EUA um branco não pode falar isso, que é como um racismo. e na musica tem a letra ''N'', mais ai foi tudo esclarecido o cantor verdadeiro da musica falou que não era o Justin cantando, e que ele ficou surpreso com a voz dele ser confundida com a do Justin :) pelo menos foi isso que eu li no Bieber mania. Pois é não falta mais nem um dia pro Lolly eu vi o clipe e não consigo parar de ver um minuto, o Justin está sexy, lindo, charmoso, sorrindo de mais ele está perfeito :) Quando a Lunna e o Justin vão se casar ?! ''Soon'' kkkkkk'
bjs minha gatona :)
branadense : kkkkkkkkkkkk' como disse a Fabiana você está possuída colega kkkkkk' , Obrigadaaa minha linda kkk' ok você não é leitora nova, entendi. Poxa você pare com essa preguiço ou se não vou na sua casa e puxo seu pé kkk' Own meu anjo você é fofa, muito obrigada por está gostando do que eu escrevo fico muito feliz por isso,muito mesmo ::) Olha já pedi pra vocês pararem de me iludi viu. kkkk' pode deixar eu vou posta e quando for a noite na minha casa vou ver se você não está escondida pelos cantos kkk'.
Julia Mourao : kkkkk' faz parte da vida ter um sacrifício. muito obrigada minha flor e que bom vocês entendem :)
Izabelle Pereira : kkkkk' eu tento imaginar a cena, mais é melhor deixa quieto kkkk' por que a parada é seria.  Eu adorei escrever o casamento deles, eu tentei imaginar o que eles estariam pensando. Own obrigada minha flor :)
 Luci Santos : eu vi o clipe e estou viciada mais que nuncaaaaaaaaaaa. Lindo, gostoso, sexy, sorriso amostra a todo momento ai ai que perfeição.
Fabiana Teixeira : kkkkkkkkk' relaxa eu vou posta só vou as vezes demorar um pouco. kkkk' você é safadinhaa, meu deus minha mãe nem sonha o que é Jerry. kkk' você é do mal. Como assim é privado ?! não era antes, eu via as fotos dele normal não sei agora por que nunca mais entrei no instagram. Eu vi meus amores fizeram  niver *-* Não eu não vou na BT :( você é do Rio ? Cara nem sei o que faria serio, eu ficaria sem reação, nem sei explicar serio e algo que só na hora eu vou saber o que fazer. Se o Justin se casasse eu ficaria triste e também choraria kkkk' você é ridícula.  Eu as vezes imagino tanta coisa quando o assunto é o Justin, são muitos, muitos mesmo. Vi sim e eu amei o clipe. Ela é linda mesmo, Eu não vi isso, quem fez esse tag que é mal comida. Não sou só belieber :) amo a Demi, adoro o One Direction e amo Justin Timberlake mais não me considero fã deles. e você é fã de mais alguém  ? Porra eu também queria dormi assim com ele. Pois é não só meu ano que é complicado e sim minha criatividade pra essa IB  já se esgotou e agora só estou focando na minha nova :) eu nem sei que nome colocaria, são tantos um mais lindo que o outro. mais eu acharia perfeito colocar o nome do meu filho de Justin :) Olha não tenho nada contra a Selena mesmo, eu até gosto das musicas dela,mas não sou aquela que quer saber tudo sobre ela sabe, respeito, não tenho nada contra :) Olha eu também gosto muito de português principalmente redação, entanto que teve um dia que eu fiz uma redação sobre a vida do Justin e tirei nota boa :] Nossa valeu nerd kkk' eu vi o clipe Lolly ele está maravilhoso, amei, perfeito Justin sorrindo que coisa mais cute. kkk' você é uma fofa obrigada linda *--*



11 comentários:

  1. vocs tem algum preconceito com as possuida ? u_u ASÇALSAÇISÇAL ai nossa preciso nem dizer neh, para de ser chata que n estamos te iludindo okay?
    u_U 3bjs s2
    contiinuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahh q casamento perfeifo mds. Vc podia narrar a thalia e o austin la na lua de mel deles *-* .. Cara q primazinha chata essa ein kk fica dando emcima do jus abusada kk .. Ai ai Lunna voltando para a epoca da escola como mudaram ein .. Cara o justin é mt ciumento mds mais apesar que o Collin tava mesmo dando encima da lunna .. Kkk aiai so eles mesmo pra querer fazer sexo na festa de casamento da Thalia e do Austin ai ai kk quero so ver oq a Pattie vai fazer com eles kk .. Continua sua DIVA ta perfeita a sua IB esta assim como vc DIVA *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. desculpa minha diva eu nao ter comentado
    mais ficou legal a parte hot do cap anterior rsrs que linda a Nathi tomando jeito kkk e essa Lauren vai tomar no ** pessoa mais atirada e o Collin é outro cachorro queria que o Justin acabasse com aquele vilarata do caramba muito lindo o casamento do Austin e da Thalia :-) a Laura e esse David ai em rsrs posta uma foto como o David pode ser nao vejo a hora do Justin e da Lunna se casar nossa vai ser o sonho de toda leitora .
    tem instagram ? facebook ? me passa pfv
    ficou muito legal o cap essa foi o melhor imagine de todos .
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    linda *.*

    ResponderExcluir
  4. Sou belieber,lovatic,mahomie,directioner,katycat,barbz(NickiMinaj), arianator, selenator,swiftie e smiler :3 Soi fã de Avril Lavigne (Mas não chego a ser little black star) Justin Timberlake é gatu *u*
    Huehue Lolly é perfeitoo.
    Bom de Lolly : Justin sorrindo, Justin, Justin sem camisa, Justin cantando *-* Ontem quando fui ver o clipe fiquei saltitando u.u
    Pattie e Laura chegaram na pior hora né, não pro Justin e pra Lunna e.e Austin e Thalia , foi a coisa mais cute do mundo :3 Awnt >.<
    Redação sobre o Justin <3 A sua redação falava mais ou menos o que sobre ele ? e.e NOVA IB *o* <3 <3 <3 Obviamente vou ler sua próxima IB depois dessa u.u
    Não preciso nem falar que sua ib ta perfeita né?
    Sua ib ta perfeita :3
    peraí , eu já falei que sua ib ta perfeita ? :3
    Não? Sua ib ta perfeita *-*
    Você shippa o Justin com quem ? u.u
    Eu shippo Justemi,Jiley,Jelena e Jariana *-----*
    Quando o Maejor Ali postou o vídeo mo youtube , eu estava na aula de português huehue :p
    O que você acha desses boyliebers que querem encorporar o Justin ? u.u Ah :c Que pena que você não vai na BT :c :c :c :c :c Começa a juntar dinheiro u.u nunca se sabe quando ele vai voltar e.e E se ele voltar daqui a muitos anos , você pode ja ter junrado dinheoro até pro M&G u.u . Sou do Rio :3 Se você pagasse 3000 reais pra tirar foto com o Justin e ele ficasse com cara de bunda. Você faria o que na hora? huehue u.u Pois é ela estava meio possuída a tia branadense e.e Qual é a sua musica favorita do Justin ? Pra você qual é o clipe do Jus que mais te faz chorar ? u.u
    Hm... Laurinha e David né brincando .... Aham sei u.u
    Qual sua frase favorita ? <3 <3 <3 Vai começar a postar de 3 en 3 dias ? Oi vai contonuar de 2 em 2 ? Eu preciso saber pra vir na hora certa e no dia certo u.u
    Pelo menos você postou , e o capitulo como todos esta maravilindo <3 Você acha sua IB boa ? Eu acho ela perfeita :3 Você acha ? Qual é sua cor favorita ? Pra você qual é a grande diferença e a grande semelhança Entre Kidrauhl e Justin ? <3 Qual seu programa de tv favorito ? Eu respiro iCarly u.u . Mas su amo . Sabe quem é fofa ? YOOU :o YOOU :o YOOU :o YOOU :o EEEH . , capitulo PERFEITO.
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    A
    M
    I
    G
    A
    H
    U
    E
    H
    U
    E
    H
    U
    E

    ResponderExcluir
  5. Eu tipo cheguei da escola nem troquei de roupa ja fui ver umas 3645236879426 de vezes a minha irmã no trabalho(ela é belieber) viu no trabalho e ja me ligou falando que tinha saido eu fiquei loca
    Eu fiz ate a minha amiga funkeira ver ela disse que ele tava muito tudo kkkkkk
    Ela tem que engravidar do Justin logo

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' AMOOOOOOOOOOOOOOOOE SIMPLESMENTE CONTINUO AMANADO COMO SEMPRE KKKKKKKKKKKKKK' , ESSES DOIS VIU KKKKKKKK' MAIS AMANDO MSM <333333333 TOTALMENTE PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai q casamendo perfeito ...A prima dando emcima do justin e o ex da lunna dando emcima dela...Q legal a lunna e nathy voltando no tem da escola e da faculdade encontrando os antigos amigos...Justin ele e muito ciumento ... Quero ver oq eles vá explica pra partir e pra laurinha...Coitada da lunna cheia de vergonha da sogra quem não ficaríamos Continua linda to adorando de perfeito igual a vc to doida pra ver o próximo capítulo BJSS *-*

    ResponderExcluir
  8. *0* OMB Justin seu Safadenho, Não perde uma ein u.u Esse menino tem que tomar jeito [ Impossível ] Mais e agora como a Pattie? vai reagir e a Pequena Laura então ? Ai Meu Deus que Perfect.. Mas então sobre o Casamento " D-I-V-O " Ai como o Austin é Romântico >< ele é um Amor, Eu acho que agora o Justin e a Lunna tomam jeito e vão se casar logo lol ... e não fale essa palavrinha u.u ' Soon ' Me um tipo de medo kkk' [ Não liga sou um pouco anormal mesmo '-' ] .... E eu tenho sim uma IB, é a minha primeira IB que eu to Fazendo, mais tipo eu posto e as meninas não comentam :( ai dá vontade de parar sabe :( e tem visualização ..

    http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/

    Bom e esse negocio do I'm a Problem eu não sabia 'o' Agora eu tipo fiquei sem Palavras, a Voz é bem parecida com a do Jus... Nossa esse mundo ta me surpreendendo a cada vez mais ein rsrs ' .... e eu A-M-E-I o Clipe Lolly *--* me apaixonei Totalmente é muito perfeito...

    CONTINUA TA INCRÍVEL, SE TEM TALENTO EM GAROTA LOL
    BJOS LINDA . Xoxo até o próximo Cap ;)

    ResponderExcluir