23 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 33 - 2° Temporada

'Quando você vai entender que eu te amo ?' 
'Quando você me provar!' 
'Você quer que eu face mais o que pra te provar isso ? '
....
O amor as vezes precisa de algo para que te incentive a fazer coisa,
que você deixa passar na vida sem nem se quer perceber.



Dia Seguinte...

Thalia on

Acordei com sol invadindo o quarto, tentei me acostumar com a claridade em meus olhos, até que consegui abri-los por completo. Me virei pro lado onde o Austin deveria está, mais ele não se encontrava, me sentei na cama e passei as mãos sobre meus olhos. Então estiquei meu pescoço pra ver se via algum rastro dele, então pudi ver ele se aproximando do quarto com uma bandeja de café da manhã. Assim que ele me viu sorriu,  subiu encima da cama e me deu um beijo.

Austin: que tal ?! - ele me amostrou a bandeja de café da manhã.
Eu: você que fez ? - perguntei sem acreditar.
Austin: claro - ele franziu o cenho.
Eu: já que você diz - dei de ombro - nós estamos mesmo morrendo de fome - passei as mãos sobre minha barriga, e comecei a tomar o suco de laranja, que por sinal estava delicioso.
Austin: ok, gulosa - eu ri.
Eu: gulosa ?! eu estou comendo por dois, ta ok - desse já com a torrada em minha boca, logo vi Austin ri - que horas são ? - eu o encarei.
Austin: são 8h30 da manhã - eu abri a boca.
Eu: só isso ? - ele assentiu - o que vamos fazer hoje ? - eu abracei ele.
Austin: que tal fazermos um passeio de barco ? - ele me beijou.
Eu: perfeito, só tomara que não me de enjoos - disse cabisbaixa.
Austin: é... se você continuar comendo desse jeito, não vai ter outra opção a não ser vomitar - eu o encarei emburrada, ultimamente ele está pegando muito no meu pé, com esse lance de comer de mais -  se você sentir alguma coisa só falar - ele sorriu.
Eu: ok, então vamos - levantei da cama.
Austin: mais já ?! - ele me olhou incrédulo - vamos terminar de toma o café da manhã - eu não entendo esse homem, uma hora ele quer que eu 'pare' de comer em outro momento ele quer me empurrar comida ?! vai entender.
Eu: Austin vamos logo - disse manhosa - vai para de comer - cruzei os braços, ele fala de mim mais é bem pior  - por isso está um gordo - menti, claro que isso nem estava perto de acontecer com ele.
Austin: ok, você que parece uma bola de futebol e eu que sou o gordo ? - ele riu.
Eu: sem graça você - fiz uma careta dando língua pra ele - vamos logo - o puxei.
Austin: ok, ok nós vamos - ele levantou e piscou pra mim, e logo se aproximou e me beijou.

[...]

Justin on

Aquela claridade na minha cara, já estava me incomodando, mais não estava com a minima de acorda, então ergui minhas mãos até a costina e a fechei, fazendo o quarto ficar novamente escuro, do jeito que eu gosto. Eu ainda estava com os olhos fechados, ainda tinha algumas horas pra dormi, por que hoje entraria mais tarde já que meu pai está por aqui. Tentei paga no sono mais um vez, quando sinto alguém sobre mim, eu sorri.

Eu: Lunna me deixa dormi, vai - eu sorri, e ela colocou minhas mãos em sua bunda e eu percebi que ela só estava de roupas intimas - amor o que você ta fazendo - vi ela guia minha mãos até seus seios. eu sorri, essa mulher me mata - só não respondo pelos meus atos - ouvi ela dá uma risadinha baixa.

Estava escuro e não consegui a ver o rosto da Lunna, eu ainda estava meio grogue por conta do sono, foi então que eu me sentei na cama com ela ainda encima de mim. estiquei minha mão pro abaju e o liguei, quando consegui me acostumar com a claridade, pude ver que não era a Lunna e sim a Lauren. Eu tirei ela de cima de mim as pressas, fazendo ela cair no chão.

Eu: o que você ta fazendo aqui ? como conseguiu a chave da minha casa ? - disse ainda assustado.
Lauren: vamos lá, primeira pergunta o que eu estou fazendo aqui, bom eu estou querendo o que você quer - ela disse sínica - e a segunda como eu consegui a chave da sua casa, bom essa foi fácil, a Pattie tem uma copia então eu paguei - ela sorriu.
Eu: sai da minha casa - eu levantei da cama e ela do chão - sai agora - eu empurrei ela pra fora do quarto.
Lauren: qual foi Justin, a chata da sua noiva nem está aqui, afinal eu vi ela saindo com a chatinha da sua filha - ela parou na minha frente. serio se a Lunna chaga-se aqui agora, não teria explicações afinal eu estava só de box, por que só durmo assim, e a vagabunda da Lauren estava só de calcinha e sutiã. Meu Deus me deixa ficar sego agora - que foi, gostou do que ta vendo ? - ela riu, assim que me viu encarando seus seios.
Eu: vai a merda - eu sai da transe - sai da minha casa - disse firme e logo puxei ela pelo braço até a sala.
Laren: Justin ta me machucando - eu larguei ela.
Eu: cara você é louca só pode, se a Lunna chaga aqui. o que eu vou falar ? - ela riu.
Lauren: fácil fala que queria estudar um pouquinho comigo, igual quando eramos mais novos - eu bufei, eu vi a roupa dela encima do sofá.
Eu: toma - joguei a roupa encima dela - veste logo essa porra e sai daqui - disse já ficando puto.
Lauren: poxa - ela disse manhosa - pensei que ira saber como você está agora, deve está gostoso como sempre.
Eu: mais sinto lhe dizer que não vai saber merda nenhuma, já que eu agora só tenho a Lunna - ela riu.
Lauren: mais você gostou de me ver assim  - ela deu uma voltinha e  eu rolei os olhos e logo bufei de raiva.
Eu: sai daqui - disse tentado manter a calma.
Lauren: eu sabia que você iria gosta - eu peguei ela pelo braço mais uma vez - Se você não me larga agora, eu vou gritar e vai ser bem pior - ela me ameaçou e eu a larguei - bom garoto - ela se sentou no sofá.
Eu: o que você quer, infernizar minha vida é isso ? - eu encarei ela.
Lauren: só quero ficar um pouco aqui com o meu priminho não posso ? - ela se fez de inocente.
Eu: mais eu não quero ficar do teu lado, eu tenho que trabalhar - eu passei as mãos sobre meus cabelos, eu não estava mais com paciência da aturar essa garota.
Lauren: você pode falta - ela sugeriu.
Eu: ta louca ? - eu gritei - chega né, sai dessa porra agora, levanta dai - eu gritei e puxei ela com força de cima do sofá.
Lauren: eu vou grita Bieber - ela disse tentando tirar minhas mãos do seu braço.
Eu: então grita - eu parei ela de frente pra mim - grita, mais grita bem alto, mesmo assim você não vai ficar mais aqui - eu abri a porta e coloquei ela do lado de fora - toma - juguei as roupas dela ao seu lado.
Lauren: Justin deixa pelo menos eu me trocar - ela disse choramingando.
Eu: não aqui você não entra, se você quiser troca de roupa vai ter que ser ai no corredor - eu bati a porta na cara dela.

Mais que droga, essa garota só pode ser uma tentação,. Daqui apouco descubro que estou em um reality show que testa a fidelidade de um homem, eu passei né ?! tomara. Mais que inferno faz uma década que não vejo essa garota, e agora ela me aparece assim. Eu me joguei no sofá  por um lado aliviado por ter me livrado daquela garota e por uma lado apreensivo, e agora conto ou não conto pra Lunna ?

[...]

Austin on

Eu: o que eu falei pra você amor ? - vi ela vomitando todo que tinha comido - eu falei pra você não comer aqueles frutos do mar - eu segurei seus cabelos vendo ela agachada de frente pro vaso vomitando horrores.
Thalia: ah Austin, eles estavam tão gostosos que acabei me empolgando - ela passou as costas de suas mãos na boca e logo levantou indo direto pra pia lavar a boca corretamente.
Eu: poxa você já estava meia tonta quando sairmos do barco, ai você logo viu os frutos do mar e se entupiu de tando comer eles - ela enxugou sua boca na toalha e me encarou.
Thalia: vontade de gravida você não entendi dessas coisas - ela jogou a toalha encima de mim.
Eu: você tudo diz que é por conta da gravidez, quero ver quando você não estivar mais - eu ri.
Thalia: nem vem essa é a primeira vez - ela sorriu fofa.
Eu: ok, quem sou eu pra contestar. não é mesmo ? - ela assentiu e se deitou na cama toda relaxada - não vai querer mais conhecer esse lugar maravilhoso ? - eu me deitei ao seu lado.
Thalia: pode ser depois ? - ela se virou pra mim e subiu encima de mim.
Eu: pode ser a hora que você quiser - disse passando minhas mãos sobre sua cintura.
Thalia: nós temos coisas muito melhores para fazer - ela sorriu.
Eu: olha nós não podemos abusar - ela me deu um beijo no pescoço.
Thalia: eu sei - ela mordeu meu lóbulo direito, me fazendo arrepiar - você vai com calma - eu sorri.
Eu: Thalia, pare-se que esse vomito mexeu com a tua cabeça - ela riu.
Thalia: bobo - ela veio até minha boca e de leve mordeu a parte inferior.

Eu e ela saberíamos muito bem onde essa tentação iria parar. Só tinha medo de fazer alguma coisa de errado e quem pagar com isso fosse nosso filho. Tirei aquilo da minha cabeça e apenas me deixei me levar por aquelas ondas de prazeres...

Lunna on

Eu estava exausta, louca pra dormi. Já eram 20h00. sai do elevador dando de cara com a porta de casa. Procurei meu chaveiro e o encontrei depois de ter tirado praticamente tudo de dentro da bolça. Peguei a chave e abri a porta dando de cara com o Justin esparramando no sofá com roupa espalhada por toda a casa, pelo visto ele tinha acabado de chegar em casa. Me aproximei dele.

Eu: Justin - eu o cutuquei - Amor levanta - ele se mexeu e resmungou.
Justin: que foi ? - ele abriu seus lindos olhos.
Eu: acorda - eu dei um beijo nele assim que coloquei minha bolça ao lado.
Justin: seu pai ligou falando que a Lisa quer que a Lunna durma lá, por que elas vão sair amanhã - ele se sentou.
Eu: eu sei meu pai me contou - dei mais um beijo nele, ele estava tão lindo com aquela cara de sono - vou tomar banho ta bom ? - ele assentiu.
Justin:  te amo - eu estranhei, não que ele não fosse de falar isso, mais sim pelo momento em que estamos pra ele falar essa palavra inesperada. Nossa Lunna como você é idiota, ele disse que te ama e você ainda fica pensando besteira.
Eu: também - ele sorriu antes de ir ao banheiro fui diminuir aquela bagunça.

Eu juntei todas as roupas do Justin espalhadas pela casa e peguei alguns brinquedos da Laura que tinham jogado na sala. Fui até onde fica as roupas sujas e joguei as roupas de Justin lá. Fui até o quarto da Laura e coloquei os brinquedos em seus devidos lugares. Eu fui até o nosso quarto e ele estava procurando uma roupa pra vesti, quando toma-se banho. Eu caminhei até o banheiro, chegando lá tiro toda aquela roupa apertada, e logo me jogo de baixo d'água. Eu fechei meus olhos e tentei aliviar todo o peso e cansaço que estava sentindo naquele momento. Fiquei um tempo ali logo depois de passar sabonete decidi sair. Peguei a toalha puis uma enrolada no meu corpo e outra na minha cabeça. Sai do banheiro e o Justin sorriu e me abraçou depositando um beijo em meu ombro nu. Ele sentiu mais uma vez meu cheiro e me largou. Eu sorri e fui direto pro closet já ele foi pro banheiro. Procuro uma roupa e acabo achando uma folgada e leve, perfeita era o que eu estava precisando no momento. Assim que tiro a toalha da minha cabeça e vou pra frente do espelho o telefone do Justin tocar.

Justin: quem é amor ? - ele gritou do banheiro assim que ele desligou o chuveiro que sem duvidas seria pra passar shampoo.
Eu: sua mãe - disse olhando o visor do celular.
Justin: atende pra mim - e como eu tinha falado ele estava passando shampoo tive a certeza assim que ouvi os pingos cair no chão e fazer um barulho estranho.
Eu: ok - eu peguei o telefone e atendi.

Ligação on

***: Meu amor é você - aquela voz não parecia ser da Pattie.
Eu: quem ta falando ? - disse tendo certeza de que a mãe do Justin não tinha essa voz sínica.
***: nossa já esqueceu a voz do seu amor ? olha que a gente se viu hoje de manhã na sua casa, olha foi tão bom relembrar os velhos tempos meu amor  - ela riu escandalosamente. VACA, VACA  meu ódio, minha raiva foi clara na mesmo hora.
Eu: olha se não falar quem é vou desligar - eu já tinha uma suspeita de quem poderia ser.
***: é a Lauren - ela disse manhosa. vaca desgraçada. então o Justin encontrou com ela aqui em casa. segurei o telefone com raiva - calma ai essa não é a voz do Justin - a piranha se tocou agora - quem ta falando ? - ela disse sínica era obvio que ela sabia que era eu.
Eu: a mulher dele sua vagabunda, ou você esqueceu disso ? - disse com uma raiva fora de mim.
Lauren: ops - que sínica essa garota - acabei falando de mais - ela riu.
Eu: olha aqui ...- na hora em que eu ia falar alguma coisa ouvi o barulho ' tum, tum, tum ' a vagabunda desligou na minha cara.

Ligação off

De tanta raiva que eu tava taquei o telefone daquele idiota no chão com força vendo o próprio se espatifa no chão. Vagabundo, como ele pode ter feito isso comigo, aqui na nossa casa, na nossa cama. Eu a essa altura já estava em prantos. Não eu não vou chorar por ele. Limpei minhas lagrimas com as costas das minhas mãos.


Justin: o que ela queira Lu?  - ele apareceu na minha frente secando o cabelo com a toalha. ele já estava vestido. meu ódio se transformou em lagrimas, tudo que eu menos queria aconteceu.
Eu: ela queria me falar que eu sou uma tremenda idiota, por ainda acreditar em você - ele me olhou incrédulo.
Justin: você tá bem amor ? - ele sorriu sem acreditar muito no que eu tinha acabado de dizer.
Eu: você é muito sínico Justin - eu limpei minhas lagrimas.
Justin: Lunna o que ta acontecendo, o que a minha mãe te falou pra você está chorando e ter quebrado meu telefone ? - ele encarou o telefone em pedaços no chão.
Eu: não foi sua mãe e sim sua prima querida - ele rapidamente me encarou com os olhos arregalados.
Justin: Lunna tudo que ela te disse não acredita - eu ri sem vida.
Eu: ah então você já sabe o que ela me disse ? - ele se calou - você não podia ter feito isso comigo - eu sai do quarto e ele me seguiu.
Justin: vem aqui - ele me puxou pelo braço - não aconteceu nada - eu dei as costas pra ele.
Eu: sempre soube que ainda tinha o Justin de antes ai dentro de você - eu encarei ele.
Justin: você não pode acreditar nela - ele disse nervoso.
Eu: POR QUE VOCÊ NÃO ADMITE LOGO QUE ME TRAIU, MERDA - eu gritei.
Justin: PORRA EU NÃO TE TRAI -  ele me virou fazendo ficar cara a cara com ele. Ele me encarava com aquele olhos penetrante e extremamente brilhante. Por que ? por que ele teve que fazer isso comigo, logo comigo que daria a minha vida por ele. Logo a mim que faria tudo pra não o magoar. Por que ? POR QUE INFERNO ?

-------------------- \ \ ---------------------
Continua...
Meus anjo,s lindos comentários, amoooooo eles :) Continuem comentando *-*
Mais que merda, Justin decidiu não falar nada e acabou dando nisso. Mais será que isso vai abalar ou vai ajudar na relação deles ? Pra isso não percam o próximo capítulo :)

Fabiana Teixeira : kkkkk' ainda bem que com isso de vender brigadeiro na rua minha mãe não vai fazer, afinal só o Justin já está ótimo. Eu não virei fã da Madison mais amei a musica e é sem duvidas viciante, e acho ela linda. Cara eu moro um pouco longe de Niterói, eu moro no pechincha.  Eu também amo essa frase do Justin e da Demi são sem duvidas maravilhosas. Caraca nossa pensei que só eu gastava de duas cores forte. Concordo com você a semelhança e a diferença entre o Justin e o Kidrauhl. Meu deus eu gritaria que nem uma louca, sei lá era capaz de tacar a primeira coisa que vi-se na minha frente nos carros que não me deixa-sem passar, mais sei lá faria de tudo pra chegar onde ele se encontrava, isso é fato. Mais e você ? Serio eu primeiramente iria amar, porra o meu ídolo está pedindo pra ficar comigo, mais não aceitaria de cara, sei lá acho que as coisas com presa nunca dão certo, então eu diria que a melhor coisa era nós nos conhecermos melhor, mesmo eu já sabendo todos os seus gostos e tudo mais. Mais ele precisava me conhecer e ter certeza que era isso mesmo que ele queria. Eu sempre falo pras minha amigas se eu tive-se a chance de conhecer o Justin eu queria primeiro se amiga dele, por que primeiro ele não gosta de garota oferecida, mesmo achando que eu teria um ataque só de ver aquele rosto lindo na minha frente, mais enfim eu acho que é isso :) e você o que falaria ? Eu amo fazer brigadeira, e comer também eu amo, sou louca por brigadeiro. pois é amor ta acabando :(  kkkkk' me processar ?! gfhszbf ok, ok . Foca tranquila já tenho outra, e sempre quando posso escrevo um capitulo dela, se não me engano estou no quarto cap.  Eu soube que Soul Rebel foi chamada pra fazer um livro eu adora essa fanfic e a melhor., então Danger eu vi até a capa do livro e ficou perfeita, não sei se era montagem mesmo assim estava lindo, mais eu acho que nunca li Danger, se você tiver o link ou alguma coisa do tipo deixa no comentário pra mim, por favor ? se você fizer isso agradeço :) Quem sabe né, ainda tenho muita coisa pra fazer até chaga lá. Sim meu nome no face está Ana Beatriz Barbosa, eu vi um comentário seu em pagina ai eu me lembrei que eu tinha te add no Twitter e no insta ai eu mandei o convite kk'. outro beijo na bunga gotosa kkk'.
Carla : Seja bem vindaaa meu anjo que você continue lendo :). bom acho que ação mesmo não, mais como parece vai ter intriga e algumas brigas. kkk' ainda tem coisas pra acontecer, mais sim está quase perto de acabar ;) mais uma vez seja bem vinda *---*
Náàh : Own minha linda que bom que gosta ;) Tudo tem um fim... Mais sim eu vou fazer outra IB pelo menos to pretendendo, eu já fiz alguns capítulos e acho que vocês vão gosta. na verdade eu não vejo a hora de posta a minha segunda IB :) Obrigada meu anjo e muitos beijooos.
Julia Mourao : Eu preciso acabar com ela meu anjo kkk', mais serio fico muito contente que vocês estejam gostando da IB, eu estou louca pra posta a nova. kkkk' não é menina nada apaga esse fogo, mais parece que tem uma cobra querendo infernizar a vida deles. Eu vou posta aqui mesmo a minha nova IB não se preocupe :) beijinhooosss.
Luci Santos : Que legal, ela é belieber ?! isso é muito maneiro, por que essa sociedade ridícula só acha que o Justin tem fã criança. kkkkkkk' isso mesmo mostre musica de primeira pra elas, elas precisão apreciar uma musica de qualidade kkk'. Beijosss.














8 comentários:

  1. ai senhor, deus, pai, me ajuda *ooooo* continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Vish nossa velho essa Lauren é uma filha da puta vadia vadia vadia ai que ódio dela por que o Jeremy tinha que trazer ela argh velho se eu pudesse eu metia a mão na cara da quela vadia tomara que a Lunna de uma surra nela argh que raiva meu Deus kk continua pff floor

    ResponderExcluir
  3. Eu , pularua por cima de todos os carros que nem nesses joguinhos de ninjas sabe? dsjdkf Eu assim como você não aceitaria de cara, mas por dentro eu iria ter um heart attack u.u Mas ai eu também iria querer que ele me conhecesse antes :3 kk Brigadeiro <3 Eu nunca li Danger, não tenho o link, porque to pelo celular :( OOBA *-* Fic nova :3 VOU LEER OBVIO ! Sério, não ri. Vou te peocessar djksjdf u.u
    Eu tenho que me desabafar com você, eu vou na BT como vc já sabe. E eu tenho visto MUITAS reportagens na TV falando que ja tinha gente acampando aqui no Rio. Eu chorei muito quando vi a reportagem. Vai valer quem acampar mais tempo ou quem correr mais? Porque se for correr mais, acho que vou correr mais que o melhor corredor do mundo. Oba, te tenho no facebook uhu \o/ Minha bunda agradeçe u.u
    Vemk, em que colégio você estuda?
    Você tem medo de morrer sem conhecer o Justin?
    Cara eu te amo irmã dhisfj, vc me ama? Eu sei que sim, mas não custa perguntar. u.u CAPITULO PER-FECT. Cara, espero que a Lunna espere o Justin explicar. Laren é uma vagabunda dhjfdjk. :) TIM AMU :3 Bjs e até o proximo capitulo. Cara, eu falo isso mas não consigo parar de digitar. Você tem sorte de só pode comentar no maximo com 4046 caracteres dhjsjd. Eu sou tagarela. Eu sou chata mesmo :* Se eu ja escrevo tagarelamente, imagina falando fjjfsjd. Bjs na Bundha :*

    ResponderExcluir
  4. Sim, ela é Belieber a minha amiga disse que ta virando fã do Justin por que ela tava pesquisando umas coisas dele e achou a historia dele lindo
    Hoje a gente ficou o dia inteiro falando dos clipes dele

    ResponderExcluir
  5. continue plis esta perfeito com cada palavra q escreve da pra imaginar perfeitamente!!!....Laurinha sempre fofa nossa gente q graça!! IN LOVE!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Vc ne disse q tem uma cobra pra atrapalhar eles e essa cobra concerteza é a Lauren aquela vaca q tem inveja do quanto o Justin e a Lunna sao perfeitos aff lauren vai se fuder q é o melhor q vc faz ... Ai ai acalmei kkk ... Cara primeiro oq a Lauren foi fazer la na casa do justin infernizar a vuda dele neh so pode segundo pq aquela vaca foi falar mentiras para a Lunna e ela dabia mt bem q n era o justin q estava falando ai acabou nisso a lunna agora ta brigada com o justin por causa da vaca da lauren crl quando tudo ta ficando perfeito pro justin e pra lunna senpre tem um pra atrapalhar o amor deles antes era o Dylan e a Jenny agora essa tal de Lauren aff deixem eles serem felizes po kkk ai ai agora vou falar do austin e da thalia um poiluquinho neh kk cara eles estao tao lindos juntos kk a thalia n pare de comer mds por isso q passa mal kk mais é assim mesmo gravidas kk ... Enfim meu anjo continua q sua IB ta cada vez mais perfeita assim cono vc *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir