27 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 35 - 2° Temporada

                                            '' Amor, Confiança, felicidade.
                                             Não se compra, não se vende,
                                               Apenas de conquista!''


 


Dia Seguinte ...

Justin on

Acordei com uma dor infernal nas costas, e a maldita claridade em meu rosto, que merda tinha me esquecido de fechar a janela da sala antes de dormi. Eu preferi dormi no sofá, já que ela nem queria olhar na minha cara. Ontem a Aline me disse que tudo foi só um mal estar, ela estava sem comer o dia todo e acabou tendo esse desmaio, eu tentei pergunta como ela estava e se ela queria alguma coisa, quando o Ian e a Aline saíram daqui, mais ela simplesmente nem ligou, fingiu que eu nem existia. Meu pai me ligou ontem falando um monte no meu ouvido e eu apenas ignorei, não queria discutir com ele também sobre isso. No meio da madrugada acabei escutando ela abrindo a geladeira procurando algo pra comer e só assim consegui pegar no sono quando realmente vi que ela estava alimentada. Já que tinha acordado com a claridade do sol, batendo no meu rosto, decidi levantar ainda sentindo minhas costas latejarem. Encarei o relógio e faltavam dez minutos pras nove. Levantei e fui até o quarto, pensando que ela poderia está dormindo, mais quebrei a cara, ao contrário do que eu pensava ela estava penteando seus cabelos longos e escuros, pronta pra sair. Ela fingiu nem se importa com a minha presença, aquilo já estava me mantando, então decidi falar logo antes que isso se tornasse pior coisa, sendo que eu acho impossível ser mais pior que isso.

Eu: você vai sair ? - mais que pergunta mais idiota é claro que ela vai sair. Ela me encarou sem nenhuma expressão em seu olhar, na verdade tinha ,de indiferença, ela ficou um tempo calada e eu fiquei esperando qual seria sua resposta ou grosseria, ainda parado em sua frente ela voltou encarar seu reflexo no espelho e suspirou de raiva.
Lunna: isso te interessa realmente ? - ela disse grossa como nunca foi. Desde que conheço Lunna ela nunca foi assim, muito pelo contrário sempre doce, meiga, gentil, encantadora, uma mulher que muito difícil se ouvia falar um palavão. E isso eu lhe admirava e parece que isso tudo mudou a parti do momento que ela recebeu aquela maldita ligação.
Eu: realmente isso me interessa, você é minha noiva - ela foi obrigada a me encarar assim que termino de pronunciar o final da frase. Ela deu um simples sorriso debochado, como se aquilo que eu tinha acabado de falar fosse impossível ou não existi-se.
Lunna: tem certeza ? - ela cruzou os braços, e me encarou seria  - você deixou de ser depois que me traiu com aquela vagabunda - eu respirei fundo. ela se virou novamente pro espelho, me ignorando totalmente outra vez.
Eu: então é isso ? acabou ? - eu fui até ela e lhe fazendo me encarar mesmo que não quisesse, ela tirou minhas mãos de seus braços, foi até a cama pegou sua bolça e disse: - você escolheu isso, então sim acabou - ela saiu andando e foi até a sala e eu lhe segui. Não, não podia ser assim, não podia tudo acabar - então por isso que eu vou embora da sua casa hoje - ela pegou a chave do carro e assim que ela abriu a porta eu a segurei pelo seu braço - da pra me larga - ela disse seria, me encarando.
Eu: você não vai embora - disse encarando seus olhos que agora estavam vermelhos, parecendo que chorou a noite toda. Não tinha outra opção pra definir esses olhos que são encantadores ficarem daquela maneira.
Lunna: ah é ? e quem vai me impedi ? - ela desviou seu olhar do meu, como se meu olhar fosse algo que ela não resistiria.
Eu: eu - afirmei -  não vou viver longe de você e da Laura, nunca - ela passou a língua rapidamente pelos lábios.
 Lunna: pensa-se nisso antes de foder com aquela cachorra - ela disse voltando a ser rude e eu juro que pensei em larga tudo e simplesmente deixar ela pensando isso de mim.
Eu: quantas vezes vou ter que te falar que não fiz nada ? - ela riu. E aquilo foi como uma facada que ela me deu, como se o que eu fala-se fosse algo absurdo de acreditar.
Lunna: não precisa, eu não vou mais querer ouvir suas mentiras - eu virei a cara ainda segurando seu braço e ela chamou minha atenção - Olha, eu vou voltar pra casa do meu pai, você pode ir a hora que você quiser ver a Laura, mais nem ouse me dirigir a palavra - eu vi que já era, tinha tudo acabado ela tinha um ódio mortal de mim.E  eu ? como eu ficava ? Então tomei um decisão, logo de uma vez, não a veria outra opção.
Eu: se alguém tem que sair, já que acabou pra você - deixei bem  claro, queria que ela soube-se por mim eu continuaria sempre ao seu lado - eu saio, não precisa você sair - disse largando ela.
Lunna: não pre...- eu a impedi. Não queria me sentir um cafajeste, mesmo que ela já pensa-se isso de mim, mesmo assim não queria, que ela simplesmente saí-se da nossa casa com a nossa filha, por isso. Se alguém tinha que sair esse alguém era eu.
Eu: pelo menos isso faz, por... - pigarreei, eu ia sim falar por mim, mais mudei de ideia. afinal até parece que ela ia fazer alguma coisa por mim  - pela Laura  - ela me encarou por um tempo.
Lunna: tudo bem Justin, você que sabe - ela deu de ombros. E logo virou as costas e saiu de casa.

Lunna on

Eu tinha acabado de chegar no carro, depois de uma conversa nada agradável com o Justin. Eu estava indo no hospital fazer o exame de sangue, eu queria tirar logo essa duvida da minha cabeça antes que eu enlouquece-se. Eu queria que pelo menos que isso acontece-se comigo, pelo menos uma coisa boa antes de acabar tudo entre a gente. Eu liguei o carro e sai dali o mais rápido possível [..] Não demorou muito pra mim chegar onde queria, fui até o estacionamento do hospital. sair de lá peguei o elevador, chegando na recepção assim que ia falar com a enfermeira vejo Aline caminhando até a mim.

Aline: pensei que não vinha - eu lhe dei um abraço apertado.
Eu: eu tinha que vir - eu sorri. Ela desfez o abraço.
Aline: então vamos ? - ela me deu passagem e logo caminhamos por um corredor gigante, cheio de salas por todos os lados, pessoas com jalecos e a maioria vestia branco, tipico de médico - olha Lunna, eu não queria me meter, mais já fazendo isso, você acha que o Justin não poderia está falando a verdade - ela disse abrindo a porta do seu consultório. Isso tinha passado na minha cabeça, e era o que mais me perturbava.
Eu: ele é homem Aline, você acha o que uma mulher aparece na frente dele só de roupas intimas e nada acontece ? - eu adentrei junto com ela em sua sala.
Aline: é... - ela suspirou - bom vamos logo fazer esses exames - ela disse preparando tudo - sentisse aqui - ela me mostrou a cadeira que deveria sentar.
Eu: o resultado demora muito ? - eu a encarei , estiquei meu braço ela pegou um elástico e deu uma volta em meu braço e vi ela passando o algodão com álcool em minha veia.
Aline: bem só algumas horas - ela pegou a injeção e enfiou em minha veia e eu sentir uma pequena pontada de dor  - eu pedi pra que o seu resultado sai-se mais rápido possível - ela disse tirando um tubinho de sangue demorou um pouquinho até enche-lo e quando isso aconteceu, ela tirando a injeção do meu braço.
Eu: ok, ainda bem - ela colocou um tipo de 'adesivo' no lugar do furo e eu me levantei da cadeira com o braço esticado - você acha que quantas horas ? - eu encarei ela, que colocava o pequeno tubo de sangue em um prato de alumio assim como outras coisas escritas em um papel.
Aline: acho que daqui três horas está pronto com certeza, pode vir - ela se sentou.
Eu: ok, eu venho ainda hoje busca esse resultado - disse aflita.
Aline: tudo bem eu te ligo - eu assenti - Não esqueça Lunna, tudo vai ficar bem você vai ver - eu sorri frouxa, eu juro que queria pensar dessa maneira, mais simplesmente não dava.
Eu: então eu já vou indo - suspirei - por favor, não deixa de me ligar quando o resultado sair - ela assentiu, eu me despedi dela e sai daquele lugar, e por fim tirando aquele cheiro estranhos de hospital das minhas nerinas e sim respirando o ar puro do lado de fora. Passou mil e uma coisas em minha cabeça. Como por exemplo: se eu tive-se estaria muito feliz muito mesmo a Laura iria amar ter um irmãozinho ou irmãzinha,como eu ia contar pra ele ? eu ia iria mesmo contar ? é claro que você ia! mais se... se eu não tive-se ? eu voltaria a minha vida ' normal ' e nunca mais ia ter a chance de ser mãe de um filho dele ? balancei minha cabeça de leve afastando esses pensamentos, loucos de minha cabeça de uma vez por todas.

Justin on

Se eu estava, cansado, sem rumo ? imagina. Eu tinha tomado um bom banho gelado, pra tentar me acorda desse pesadelo, mais parece que não funcionou muito. Eu estava em frente da TV sem nada, pra fazer. Não na verdade eu tinha algo pra pensar, na verdade em alguém pra pensar, ela. Apenas nela que pensava. Eu nem se quer ouvia o que se passava na TV apenas algo muito longe falando, meus pensamentos e minhas alucinações estavam apenas com ela. Parecia que eu não existia, na verdade eu existia sim apenas pra ama-la como nunca amei ninguém. Mais quem disse que ela acredita nessa amor ? isso doí, machuca, me mata por dentro só de imaginar ela pensando coisas horríveis ao meu respeito. Eu sei que não sou nenhum santo e estou muito longe disso, mais nunca faria uma coisa dessa com ela, não com ela. Se fosse antes, ai sim pode até ser que eu teria coragem e safadeza o bastante pra lhe fazer passar por isso. Quem vai sofrer com isso e quem a gente vei ter que dá explicações do que ta acontecendo é a Laura, ela sim é a mais prejudicada de tudo. Eu não queria que ela passa-se o que eu passei, com a separação dos meus pais quando eu era mais novo. Mas não dependia só de mim essa decisão. Com tudo aquilo perturbando minha cabeça, nem me toquei que o telefone de casa tocava a todo vapor, eu parei de pensar no momento em que ouvi aquele toque chato de telefone invadir meus ouvidos. Me arrastei até o local onde ele estava e o peguei em uma velocidade máxima, já que ele deve está tocando por um tempo e eu nem me liguei nisso.

Eu: Alo ? - voltei ao meu lugar e me deitei novamente no sofá.
***: Justin - eu sabia exatamente de quem era aquela voz - nós não terminamos de conversa ontem - sim, era meu pai. Eu cheio de problemas e ele ainda quer me convencer que a puta da Lauren é virgem e quem acabou com a 'pureza' dela foi eu. vê se pode isso.
Eu: pai, você não sabe como a minha vida está um inferno depois que a tua sobrinha do coração falou besteiras pra Lunna - disse me sentando no sofá.
Jeremy: eu quero falar com você Justin, eu sei muito bem que você não é nenhum santinho, só quero resolver a situação ou você acha oque eu vou falar por pai dela ? - eu ri descontroladamente - ta doido ? - ele disse e pelo seu tom de voz ele estava serio.
Eu: pai o que o senhor vei falar pro tio Robert ? - eu parei o riso - fala serio, eu não fiz nada com aquela garota estupida - disse já sentindo vontade de mata-la.
Jeremy: mais não é isso que ela contou pra mim e pra sua mãe - ele disse me explicando mais uma vez o que aconteceu e eu simplesmente nem dei muita importância pra isso - Ela me disse chorando que você tentou algo com ela, e como eu vou ficar quando seu tio me perguntar essa história ? - ele disse nervoso.
Eu: primeiro lugar, ela não é nenhuma criança, e outra eu nem tentei e nem vou tentar fazer nada com ela, e ainda tem mais não fui eu que apareci na casa dos outro apenas de calcinha e sutiã. Sem contar que de virgem essa louca não tem nada, e nem vem falar que ela é menina direita que não é porra nenhuma - disse explodindo de uma vez - ela só se faz de santa, só isso. Muito antes de a gente ' fazer trabalho ' de escola juntos antigamente ,ela já não era virgem , ta bom - disse sem a minima paciência.
Jeremy: Justin - ele me repreendeu, mais que porra só essa garota é a santa da história, será possível que ninguém me esculta - Não fala essas coisas, eu sei que ela não é santa, mais... - eu o interrompi.
Eu: o senhor acha mesmo que eu teria coragem de fazer isso com a Lunna, senhor Jeremy ? - ele se calou por um momento do outro lado da linha a penas se ouvia sua respiração cada vez mais rápida - porra alguém confia em mim,merda - disse já com raiva do mundo - eu não faria isso, eu sei que não sou uma das pessoas mais verdadeiras mais eu estou falando a pura verdade  agora - disse por fim.
Jeremy: eu preciso ver você - ele disse como um sussurro - eu preciso ver vocês dois aqui na minha frente, mais quero deixar claro que confio em você, filho - ao ouvi isso relaxei meus músculos e todo que tinha de tenso em mim.
Eu: tudo bem, eu vou ter que morar ai mesmo agora, já que a minha priminha acabou com o meu noivado - disse suspirando e ele não disse nada - eu vou arrumar minhas coisas e vou pra ir logo antes que ela chegue, não quero que ela me veja mais aqui.
Jeremy: tudo bem Justin. então até daqui a pouco.
Eu: até - depois que disse isso, nós dois desligamos os telefones.

[...]

Lunna on

Preparada ? Nunca. Eu estava com o envelope em minhas mãos. Medo, eu tinha muito medo do resultado não que desse positivo e sim com medo de dá negativo. A Aline tinha me ligado há uma meia hora atrás, e vim o mais rápido que pudi. Sai do meu escritório deixando um bando de papelada e casos importantes pra resolver. Mais eu tinha um caso muito mais importante pra resolver agora. Eu encarava Aline, ainda apreensiva em o que estaria escrito ali. Me tremia dos pés a cabeça, nem sei por que, mais não conseguia respirar direito, o ar me faltava, só de imaginar que eu poderia está gravida isso era sem duvidas maravilhoso. Meu sangue borbulhava de tanta apreensão, um calafrio tomou conta de meu corpo repentinamente. Nem sei por que eu estava me sentindo assim. As vezes nem eu mesma me entendo.

Aline: não vai abri ? - ela me encarou e logo fez o mesmo com envelope na minha mão.
Eu: to com medo - eu segurei o envelope com mais força ainda.
Aline: não é melhor acabar com essa agonia de uma vez por todas ? - ela sugeriu e eu assenti.
Eu: verdade - disse abrindo o envelope. Eu encarei o papel na minha frente, sem dizer nada, já tinha visto o resultado e não sei o que sentia, no momento exato que fui ver se realmente tinha visto direito.
Aline: então ? - ela se aproximou mais de mim - então o que diz ai ? - ela parecia mais louca pra saber que eu mesma. então a encarei.
Eu: negativo - disse cabisbaixa, tudo que eu mais queria era está. Mais acho que me animei demais, a agora estou arrasada. Senti os braços da Aline me envolverem, e eu simplesmente comecei a chorar.
Aline: não fica assim, vai Lu - ela enxugou minhas lagrimas - nunca se sabe, tudo pode acontece - ela deu um sorriso agradável.
Eu: mais eu queria tanto - lamentei.
Mais por que tudo dá errado ? por que uma vez se quer eu não posso ser feliz ? não posso ter uma alegria, isso não é justo. Todo o meu medo de certa forma estava certo, eu não estava gravida. Eu não iria ter outro filho dele. Mais que droga, eu estou péssima, arrasada. Eu ainda tenho que conviver com o peso de uma traição, isso era de mais pra mim. Quando ia parar de dá tudo errado na minha vida ?

                                                                       [...]

                                                           Duas Semanas Depois

Depois da decepção que eu tive quando li aquele exame a duas semanas atrás, jurei a mim mesmo que nunca mais faria exame de sangue, pra ter certeza se estava gravida. Eu fiquei arrasada, triste e sem animo alguma pra nada. Sei lá está tudo tão confuso na minha cabeça. eu não tinha contado nada pro Justin sobre esse exame, afinal pra que contar se não estava gravida, falando nele, ele resolveu cumpri o prometido e voltou pra mansão, que agora era onde eu me encontrava, já que daqui umas horas ia ser a festa da minha princesa, já que ela estava completando seis aninhos hoje. Mas como eu estava dizendo o Bieber agora mora aqui, se a gente se fala ? não. Na verdade, nem tento olhar na cara dele, já que vaca da Lauren tem o prazer imenso de rondar ele o tempo todo. Pois é ela ainda está aqui, como o aniversario da Laura estava perto a Pattie e o Jeremy decidiram ficar até a festa. A Thalia e o Austin tinham voltado ontem a noite de viagem, então já viu né. Eu, ela e a Nathi conversando e lhe fazendo milhares de perguntas de como foi a tão esperada lua de mel. Eu juro que tentava me controlar pra não ri mas não dava, ela me contava que mais vomitava do que aproveitava alguma coisa. Preciso dizer que a Nathi queria saber dos detalhas mais sórdidos ? não né. Mais chagou a minha vez de contar o que aconteceu pra Thalia, afinal ela está por fora de tudo, ela ficou de queixo caído quando disse que tinha rompido qualquer tipo de laço com o Justin. Mas algo mais que isso me perturbava, na verdade não é de agora que tem algo me perturbando e sim a dois dias atrás. Eu ainda me pegava toda noite chorando que nem uma idiota, por ele. O Justin sempre ia visitar a Laura,e aproveitava pra se explicar ou tentar conversa sobre nós, mais eu nunca dava chance pra ele e nem pretendia dá. Eu nem sei como vou aguentar ou melhor dizendo estou aguentado olhar na cara dele e daquela magricela, sem nem mesmo avançar encima dela, mais eu acho que é por que a Nathi já fez isso por mim, sim a Mrs. Somers tinha metido uns bons tapas na cara da Lauren quando soube o que aconteceu. Juro que amei essa atitude da minha amiga. O Jeremy e o Justin tinham 'discutido' por conta disso, mais agora tudo estava tudo bem  entre eles. As meninas agora resolveram, falar sobre filhos, e isso me deixou meia estranha, sei lá não queria falar sobre isso, já tinha me decepcionado duas vez com esse lance de ser mãe, primeiro o que eu perdi por conta do Dylan e segundo o do exame, e tinha certeza que agora mesmo que nunca ia ter outro filho dele, mais por que mesmo eu quero um filho dele ? Logo ele que me fez tudo e eu ainda vivo suspirando de amores por ele, como uma adolescente apaixonada, mais que droga!...

Thalia: eu não vejo a hora de agarra-lo em meus braços - ela se referiu ao seu menininho que estava por vim daqui uns meses.
Nathi: eu lembro que uns anos atrás você estava louca pra carregar a Laura no colo - eu sorri, e acabei me lembrando desse exato dia.
Thalia: verdade - ela sorriu - agora aqui estou eu, louca pra segurar o meu - ela disse toda boba.
Nathi: sei lá, as vezes acho que seria legal ser mãe, e o Chaz gostaria de ser pai - ela sorriu maliciosa - pelo menos é o que me parece todas noites loucas que nós temos - nós rimos.
Thalia: mais é boba, meu deus - ela colocou a mãos na cabeça e logo balançou a própria em um ato de negação.
Nathi: é você Lu ? está tão calada - ela me abraçou de lado.
Eu: não foi nada - mentir, é claro que tinha lago me perturbando além do assunto 'Justin'.
Thalia: nossa, eu fingi que acreditei, ta bom ? - ela me encarou seria e a Nathi fez a mesma coisa.
Eu: ai gente, não é nada - disse levantando da cama e parando de frente pra elas.
Nathi: tem alguma coisa estranha, hoje é aniversario da sua filha e você parece nem está contente - ela disse e eu bufei.
Eu: não tem nada a ver, eu estou muito contente claro por que a minha filha está fazendo aniversario - será possível que eu não consigo esconder nada delas ?
Thalia: então o que te perturba ? ainda é sobre o Justin e a puta da Lauren ? você não se senti bem em ter que aturar eles a festa toda ? - ela peguntou tudo de uma vez.
Eu: não, não tem nada a ver com nenhuma dessa coisas que você disse, se bem que tem um pouco de verdade tem um pouco a ver, mas não é isso, não - elas continuaram me olhando esperando eu falar então o motivo deu está assim.
Nathi: então tá, você quer que eu te pergunte, então la vei. O que ouve amiga, pode contar e nem vem falar que não é nada que essa não cola, ta ok ? - eu bufei e elas sorriram vitoriosas já sabendo que eu ia contar.
Eu: então, depois que eu fiz o exame deu negativo, como vocês sabem - elas assentiram - então... depois disso se passou duas semanas e a minha menstruação está atrasada - disse de uma vez, elas abriram a boca juntas e sorriram.
Nathi: preciso dizer o que é isso ? - ela levantou.
Thalia: não - ela disse quase gritando.
Eu: pra mim você precisa - disse indiferente e elas me encaram com uma cara nada boa.
Nathi: vai a merda Lunna, porra você pode está seriamente...- eu a interrompi.
Eu: nem termine, já está me dando panico essa palavra - me sentei ao lado da Thalia.
Thalia: para de graça - ela me seu um tapa de leve - você não pensou nessa hipótese não criatura - ela me encarou.
Eu: claro que pensei, mais fiquei com medo de ser só mais uma coisa da minha cabeça e acabar tendo falsas esperanças e não está - disse triste.
Nathi: se você estiver esse filho é do Justin não é ? - eu a encarei com um olhar matador e ela riu da minha cara.
Eu: claro né, ou você acha que vai ser do Chaz ? - ela parou de ri na hora. e eu pudi sentir um leve sorriso brotar em minha boca.
Thalia: você precisa fazer outro exame de sangue - ela levantou.
Eu: nem pensar, jurei a mim mesma que não ia fazer esse exame - cruzei os braços emburrada. Eu não iria de jeito nenhum fazer esse exame.
Nathi: mesmo assim a gente tem que achar algo mais rápido pra saber - ela pensou um pouco - e eu acho que já sei o que - ela sorriu.
Thalia: exatamente o que estou pensando - elas olharam pra mim e sorriram como se tive-sem tido o mesmo pensamento.
Nathi: claro, um teste de farmácia!
Eu: eu não vou comprar isso - elas bufaram.
Thalia: oh querida, você que é a interessada da historia então trate de ir comprar - ela disse de um jeito engraçado me fazendo ri.
Eu: eu não, já imaginou se alguém ver eu com aquele teste na mão ?
Nathi: Lunna você não é nenhuma criança que não sabe o que fez, muito pelo contrário você e o Justin sabiam muito bem o que estavam fazendo, e sem contar que você já é uma mulher e tem uma filha, então ninguém tem a ver com isso. Na verdade só uma pessoa o Justin.
Eu: eu sei, mais mesmo assim não quero ir comprar - eu parecia uma criança ou melhor uma adolescente com medo do pai descobrir as travessuras da filha.
Nathi: ok, eu vou - ela disse indo até a porta.
Thalia: não demora daqui umas horas a festinha da Laura começa,quer dizer acho que já começou, mais enfim, vai rápido.
Eu: não esqueça não deixe o Justin ver - elas me olharam.
Nathi: se você estiver, vai ter que contar - ela abriu a porta.
Eu: sei bem - disse vendo ela sair por aquele quarto a fora.

É claro que eu sabia disso só não sabia como falar, mais eu nem estou tão pilhada como da ultima vez. Por isso ainda acho que nem devo me preocupar com isso, eu acho que deve ter sido meu psicológico e devo ter criado isso na minha cabeça e com isso acabou afetando meu organismo. Então ainda acho que esse teste vai dá negativo. Perdi todas as esperanças de engravidar ha duas semanas atrás. Eu estava tranquila e sem nenhuma tipo de emoção, em meu rosto ou corpo ao contrário da última vez. Agora se eu tive-se o mais difícil seria contar pra aquele traidor que eu estava esperando um filho dele, será, será que ele merecia saber depois de tudo que me fez ? Deixa pra lá eu não estou mesmo, eu sei, eu sinto que não tem nada aqui na minha bariga. Isso que importa, e eu vou mostrar pra essas malucas que não tem nada de mais comigo nem sei por que contei essa bobeira pra elas. Mas tudo vai se resolver e a minha perturbação via desaparecer, me deixando dormi sossegada outra vez...

-------------------------- \ \  -------------------------
Continua...
Minha gatinhaaaaas muito belos os comentários :)
OMG, que pena que a Lunna não estava, mais ainda tem uma chance, tomara que dessa vez seja. Bom não percam por nada o próximo capítulo, vai acontecer muita coisa, então não percam. Bjss minha lindas até aproxima :)

Julia Mourao: Olha a primeira vez ela não estava, vamos ver agora né...Mesmo ela só fazendo merda ( Lauren ) eu acho que ela pode estar ajudando o Justin e a Lunna se compreenderem mais um com o outro, mesmo ela não sabendo disso. Obrigada meu anjo, e até aproxima bjsss.

Gii Beadles : kkkkkkk' depois vem me dizer que não é revoltada ngsdfjkhg. Mais a Laren é uma piranha mesmo. gafdjngv  ae agora admitiu né. Mais pode deixar ela vai ter o que merece ;). Bjs amor até a próxima.
Luci Santos: Amooor não sei se ela está agora, mais da outra não estava :( , mais nunca é tarde, pra ela está.

Queren Gommes: ok amor entendo relaxa :) Pode ter certeza que fico muito feliz em saber disso, que bom pude te ajudar :) Não se preocupa que eu vou continuar amore. Eu acho que ninguém gostou da Lauren kkk'. Muito obrigada meu anjo e outra para de pedir desculpas, por que se não vou te bater rs' ( só que nunca ) bjss minha linda e até o próximo.

Amanda Yaritsa : Meu anjo obrigada. E eu amo ajudar minhas irmãs então claro que eu divulgo :)
 
Divulgando:Imagine Belieber 
Divulgando: ImagineSlowDown 

7 comentários:

  1. Só eu to com uma vontade de pergar a cabeça da Lauren e enfiar em um balde cheio de agua com piranhas pra ver se ela se enturma? Ela mereçe uns tapas, além dos tapas da Nathi é claro. Sério, eu chorei aqui. Eu não comentei o capitulo anterior porque eu to sem net, tive que vir pra casa da minha avó que tem net, sério eu espero que a Lunna pelo menos acredite no Justin. Coitado ele não fez nada. Essa Lunna também, nem pra confiar nele, se eu fosse a Lunna confiaria nele de olhos fechados. É dificil de acreditar nesse tragico acontecimento mas. Sério, a Lauren é uma piranha fora da agua e uma vaca. Até eu to com vontade de matar essa vadia dos infernos -'- Sério, esse capitulo mecheu com o meu emocional.
    Continua. Sua ib humilha shjfsf. Perfeita *-* Deixa eu te contar, ei tbm to escrevendo uma ib djfdjf, eu vou terminar de escrever ela ainda u.u Eu começei ontem, já (ainda kk) to no capitulo 5. Eu tbm, to escrevendo duas não é nem uma são duas djskf. Uma o Justin é ''criminoso'' e outra ele já é famoso e tal sjkdf. Nem queira ler u.u depois que eu terminar de escrever (obvio vou esqiecer tudo que eu li) vou ler toda a ib pra ver se me deixa curiosa sjjfsf. Serio, eu vou ter aulas de IB contigo e.e Cara você é perfeita. Cara, ficar sem net é tortura. Minha mae so vai pagar a net terça. Então não sei se vou comentar o proximo capitulo :c Mas vou tentar. E não vou deixar as perguntas de lado sjdkf .
    Não tem lolly, qual é sua parte favorita do clip? u.u
    O que você acha da sua ib? (sem essa de ''é uma bosta'' ou '' até que é legal :s'' porque sua ib é magnifica, essa palavra é de velho mas tudo bem)
    O que você acha daquela parodia do galo frito? (baby eu sou biba sou)
    Você vive sem seu pc ou celular? (cara pergunta nada haver,mas tudo bem só por perguntar mesmo shdf)
    você foi na MWT ?(nem sei se ja te fiz essa pergunta u.u)
    Você acha que o Justin ta muito mudado? Tipo, sem ser por fora mas por dentro.
    outra, eu to meio por fora desse assunto , o Justin parou de usar drogas né? Sla não sou poser em pfvr u.u
    Aquela historia do Justin ter colocado o Lil Za e o Twist pra fora da masão por conta deles terem furtado as joias dele, é mentira?
    Eu fiz um trabalho sobre o ''Justin'', mas a gente tinha que fazer uma propaganda de alguma coisa, insentivando as pessoas a fazerem ou comprarem algo. Eu ia fazer da believe tour, mas uma belieber ja fez :c então fiz do perfume the key.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro da fala ate agora(eu tive que apresentar pra turma) foi:
      ''The Key é a mais nova fragrância do cantor Justin Bieber. Ela foi lançada dia 15 de Julho desse ano Nos Estados Unidos, e esta previsto o lançamento no Brasil em fevereiro de 2014. Ele tem aroma de baunilha e é basicamente feito de frutas e flores.The Key é uma fragrância feminina. Ele tem 100 ml por franco e esta disponivel para compra na internet por aproximadamente 270 reais'' Cara eu entrei num site pra pesquisar o preço e vi que els falaram que o Justin twittou ''Como prometido um presente pra minhas fãs.'' ai eu falei tipo um presente de 270 reais neh? Cara um filho da puta amaçou meu trabalho, alias dois filhos da puta. E foi antes de eu apresentar. Foi uma belieber e um garoto gay la shjfsf. Mas ai o bom foi quando eu chorei e a professora perguntou o que houve e eu falei , e ela tirou ponto deles HAHA! Se eu ri? Não, apenas gargalhei fdjfkg. Bjs na Bundha e.e

      Excluir
  2. ACABOU n n pode isso e tudo que eles viveram n existe mais ? Mais eu sei q eles vao voltar eles n conseguem viver longe um do outro bom eu acho ... Cara fiquei com pena da Lunna pq ela queria tanto q estivesse gravida mais acabou dando negativo mais eu acho q o exame estava errado mais ... O Jeremy ainda acha mesmo q o Justin seria capaz de fazer uma coisa dessas o Justin do passado sim mais o de agora n ele ama a Lunna sera q é dificel de entender ... A Nathi e a Thalia inda vao juntar o Justin e a Lunna denovo ... Sera q a Lunna esta gravida mesmo tomara q sim pq assim o Justin e a Lunna iriam ficar cada vez mais juntos ... Continua minha linda ta mais q perfeita a sua IB e eu to ansiosa pro proximo cap :)
    BJSS

    ResponderExcluir
  3. AAAi xesus amadio kkk espero que a Lunna esteja gravida ee assim ele vai se aproximar mais dela e slá talvéz voltem hehe kkk continuuuaaaa

    ResponderExcluir