04 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 26 - 2° Temporada

Cada pessoa tem o que merece,
o mundo dá voltas e com isso tudo pode mudar.
o que achava ser perfeito, pode acabar com a sua vida.

         

Eu: Chaz - disse entrando no quarto. pudi ver que ele mexia no celular.
Chaz: fala ai - ele se sentou na cama, mas ainda mexia a merda do telefone.
Eu: preciso conversa com você - me sentei na beira da cama.
Chaz: fala - ele disse sem dar muita importância.
Eu: to  falando serio - disse encarando ele mas nem sinal dele me olhar.
Chaz: eu também.
Eu: então larga essa porra e me escuta - disse tomando o celular dele.
Chaz: que foi ? - ele bufou - sobre o que você quer falar ?
Eu: sobre a Nathi - disse o obvio.
Chaz: ah não - ele bufou - eu não quero lição de moral a essa hora papai - ele debochou.
Eu: já que eu sou o seu pai - me levantei da cama e encarando ele serio - AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR - disse firme - para de ser um babaca e admiti logo que ama a Nathi de uma vez por todas - ela me encarou surpreso.
Chaz: por que você diz que eu amo ela ? 
Eu: por que é a verdade.
Chaz: eu não amo ela eu só... - ele se calou - ta eu amo ela - ele se rendeu.
Eu: agora esse é o Chaz que eu conheço - eu sorri vitorioso. Agora sim vamos ver se esses dois não vão se entender.

Chaz: agora que eu já admiti o que mais você quer  ?! - ele disse sem animo algum.
Eu: como assim '' o que eu quero mais '' ?! - eu o encarei incrédulo - não ta na cara ? o que eu quero e que você também quer, vamos admitir é falar com a Nathi - disse o obvio.
Chaz: ai Justin não sabia que a tua profissão agora era ser cupido - ele debochou e logo riu.
Eu: eu não sou cupido, só quero ajudar vocês - ele continuou rindo.
Chaz: ta bom! eu vou pensa sobre o lance de falar com ela - ele se deu por vencido.
Eu: vai ver nada você vai falar com ela porra - disse autoritário.
Chaz: ta Justin, ta bom - ele fez uma careta, horrível por sinal - mas vamos deixar de falar de mim e falar de você ?! - ele disse animado.
Eu: engraçado quando é pra falar da minha vida todo mundo quer, acha legal mas quando sou eu que to aqui tentado te abrir a merda dos olhos tu fica de graça, né ?! - ele deu um sorriso sínico.
Chaz: fazer o que se a sua vida e muito mais animada - ele pegou o telefone dele que estava na minha mão.
Eu: quer a minha vida pra você ?! - na minha vida só acontece desgraça, as únicas coisas boa da minha vida são a Laura e a Lunna apenas.
Chaz: a Lunna vem de brinde ? - ele gargalhou depois que eu o encarei pasmo pela sua pergunta idiota. Ta por que eu não pensei que ele faria essa pergunta ?!
Eu: é claro que não seu demente - eu dei um soco nele.
Chaz: ok, ok ... - ele deixou o telefone na mesinha ao lado da cama - mas e o Dylan, o que você vai fazer com ele ? - eu sorri essa conversa me agradava.
Eu: bom, você sabe que ... - ele me interrompeu.
Chaz: sei sim - ele se certificou que sabia do que estava acontecendo.
Eu: então, eu vou pra casa com a Laura e com a Lunna e depois nós vamos fazer um visitinha pra ele. Que tal ? - pisquei pra ele. 
Chaz: eu acho isso ótimo, e aliais eu amei o que você mandou fazer com ele - nós rimos - eu sempre suspeitei da sexualidade daquele lá - nós rimos.
Eu: pois é mas ...- fui interrompido pela porta se abrindo, e era a Laura.
Laura: papai a mamãe ta chamando pra gente ir embora - ela disse de uma maneira fofa. ela também segurava o cachorro.
Chaz: ai Justin o Jerry - ele riu e eu dei dedo do meio  pra ele.
Eu: vai toma no cu Chaz - disse me levantando da cama.
Laura: papai - ela me repreendeu - o senhor não pode falar essas coisas feias, não é isso que o senhor sempre fala pra mim ? - eu bufei.
Eu: é Laura - eu sorri - Chaz me encontra no galpão com os outros daqui uma hora ok ?! - ele assentiu. e eu sai do quarto acompanhando a Laura.
Lunna: até que fim - ela disse se levantando do sofá.
Eu: nem demorei tanto assim - disse dando um beijo na  Thalia que estava deitada de barriga pra com no sofá.
Thalia: tudo bem cunhadinho ? 
Eu: agora tá - eu sorri - mas o que você está fazendo assim toda esparramada no sofá ?
Thalia: eu já estou com um mês e to começando a sentir dores - ela bufou.
Eu: ata, eu não entendo isso mesmo então - dei de ombros - mas mesmo assim conversa com o Ian - ela sorriu.
Thalia: ele já sabe dessas minha dores - ela se sentou.
Eu: bom vamos amor ? - encarei a Lunna, que conversava sem parar com o Chris.
Lunna: ah vamos - ela deu um beijo do Chris - fica bem amiga - ela deu um beijo na Thalia enquanto eu me despedia do Chris.
Thalia: eu falo o mesmo pra você, afinal quem deu um susto pra nós esses dias foi você não eu - ela sorriu.
Eu: Thalia fala pro Austin que é pra ele ir no galpão daqui a uma hora - a Lunna me olhou sem entender.
Lunna: pra que ? 
Eu: depois te explico - dei um beijo nela. e fomos até a porta.
Laura: tchau tia Thalia - ela lhe deu um beijo - tchau seu cozinheiro terrível - ela abraçou o Chris.
Chris: é Justin se eu tinha alguma duvida se ela era mesmo tua filha, acabei de tirar. Essa menina é mal agradecida igual a tu - nós rimos.
Eu: ta no sangue - eu encarei a Laura - vem pirralha - disse abrindo a porta. e logo nós fomos até onde eu tinha deixado o carro.

Nós entramos no carro dei partida e a Laura foi logo falando:

Laura: to com fome, a comida do Chris é ruim  - ela faz bico.
Lunna: ok nós vamos comprar alguma coisa pra comer - ela encarou a Laura e sorriu - Justin -  ela voltou a me encarar - por que você vai no galpão ? - eu parei no sinal vermelho e encarei ela.
Eu: por que eu ainda não acabei com a vida viado do Dylan - voltei a encarar o sinal - por que ? - disse voltando a encara-la.
Lunna: só tenho medo - ela falou cabisbaixa.
Eu: não fica assim ta bom ? - eu passei a mão em seu rosto.
Lunna: ok - o sinal abriu e eu voltei a dirigir.
Laura: ele nunca mais vai fazer mal pra gente não é  papai ?! 
Eu: prometo que não - eu sorri pra ela.

Nós tínhamos passado em um mercado e compramos algo pra comer. E logo fomos pra casa, desde que elas foram sequestrada eu não voltei mais pra casa, só ficava na mansão. Eu até acho que os vizinhos acharam que iam se ver livre de nós, afinal o prédio e calmo e silencioso, mas quando estamos em casa não fica muito assim.

Eu: chegamos - disse abrindo a porta e me jogando no sofá.
Laura: essa é a sua casa Jerry - ela colocou o cachorro no chão.
Eu: vai lavar as mãos filha - ela saiu correndo pro banheiro.
Lunna: Justin você não vai agora pro galpão não né ?! - ela gritou da cozinha e eu fui até ela.
Eu: eu preciso ir - ela estava guardando as coisa que compramos.
Lunna: você podia ficar mais um pouco não podia ? - ela disse indo até a pia, mas eu a agarrei pela cintura.
Eu: se você me pedi com carinho quem sabe - ela riu.
Lunna: você é muito bobo - ela me abraçou - mas fica vai, por favor só um pouquinho - ela voltou a me encarar louca pra saber qual seria minha resposta.
Eu: ta bom, amor eu fico. Lembrando só um pouco, eu preciso terminar o que era pra mim ter feito a muito tempo - ela saiu dos meus braços.
Lunna: eu não quero que você fale, diga nada relacionado a ele - ela disse seria e um tanto grossa , e logo voltando a ficar triste.
Eu: ok eu não vou falar sobre nada - disse me sentado na cadeira de frente pra mesa.
Lunna: me desculpa - ela mordeu o lábio inferior - eu fui grossa com você - ela parou na minha frente, me fazendo encara-la - eu só não quero me lembrar do pesadelo que vivi - ela segurou meu rosto - me desculpa.
Eu: eu sei Lunna, eu sei o que você deve está sentindo, mas só não deixa isso afetar a nós dois - eu forcei um sorriso.
Lunna: eu não vou deixar isso acontecer - ela me deu um beijo. Eu sei que isso tudo é muito difícil pra nós, mais pra ela do que pra mim, mas isso de uma forma me afetou. Eu também sei que as coisas vão mudar, eu vou ter que respeitar os passos da Lunna, eu vou ter que conviver com a dor de que ela foi tocada, por outro. isso eu vou ter que conviver de qualquer forma.
Eu: eu só quero que você esqueça isso tudo - ela se sentou no meu colo e eu lhe dei um beijo
Laura: quero comer - ela disse entrando na cozinha - desculpa casal, não tive a intenção juro - eu ri do jeitinho fofo dala dizer essas palavras.
Eu: você não atrapalha filha - ela sorriu e se sentou do meu lado e a Lunna levantou.
Lunna: bom vamos comer - ela disse empolgada.

[..]

Nós terminamos de comer e eu encarei o relógio e pude perceber que já estava atrasado pra encontrar os meninos no galpão. Então tomei um banho bem quente e relaxante eu precisava disso. Fazia uns dias que eu não me sentia aliviado, feliz por ter elas aqui de novo comigo. Sai do banho vendo a Lunna deitada na cama, ela não tava dormindo, apenas pensava em algo que eu daria tudo pra saber. 

Lunna: você já vai ? - eu passei por ela e fui pro closet.
Eu: sim, só vou me arrumar - disse vestindo uma box e e logo uma roupa.
Lunna: vai volta tarde ? 
Eu: não sei quanto tempo vi demorar pra mim acabar com...- eu me lembrei o que ela tinha me dito - esquece - voltei pro quarto - só quero que você não abra a porta pra ninguém, Lunna ninguém, não sai você não está em condições de ficar andando - eu encarei ela.
Lunna: ok senhor Bieber vou obedecer todas as ordens - ela sorriu.
Eu: é bom mesmo, por que eu não estou nem um pouco afim de tomar outro susto - disse caminhado até ela e parando em sua frente - eu te amo de mais, pra te ver sofrer - dei um beijo nela.
Lunna: eu também - eu vi meu telefone acender e apagar a luz do visor.
Eu: deve ser o ...- disse pegando o celular - Ryan - quando vi era uma mensagem então comecei a ler.

'' porra Justin, vem logo merda você marca com a gente um horário e não chega. Mas se fosse um de nós você esfolava vivo, vem logo porra '' 

Eu sai de cima da cama terminado de me vestir. quando terminei, fui falar com a Lunna e ela estava dormindo como um anjo. meu anjo! Eu me aproximei dela e lhe dei um beijo, ela resmungou mais nada de acorda, eu até que achei melhor assim. Fui pra sala e a Laura está vendo filme, então u cheguei perto dela.

Eu: filha tchau - disse dando um beijo no topo de sua cabeça.
Laura: tchau papai - ela sorriu. eu fui até a porta e abri a própria.
Eu: tchau Jerry - disse vendo o cachorro olha pra mim. eu ainda tenho que me acostumar com esse nome pra dele.

Eu sai de casa indo até o estacionamento e indo até meu carro. Entrei no próprio e logo saindo o mais rápido possível de lá. Hoje eu acabo com o resto de vida daquele desgraçado, eu acabo com ele.

[..]

Eu cheguei no galpão em vinte minutos, antes de sair do carro pego a minha arma que eu sempre deixo lá, saio de dentro do próprio indo até o galpão e vendo os caras sem um pingo de paciência.

Ryan: até que fim a margarida apareceu - eu escutei essa merda que ele disse assim que entrei no galpão.
Chris: vamos logo pro que interessa - sempre direto ao ponto esse meu amigo.
Eu: falou minha língua agora Chris - disse colocando a arma encima da mesa.
Austin: posso trazer o verme ? - eu assenti, ele deve está calminho com o tratamento que eu mandei fazer com ele.
Chaz: é hoje - ele passou as duas mãos uma na outra em velocidade e logo sorriu. Até que nós vemos o Dylan aparecer na nossa frente, o Austin pois ele amarrado na cadeira e depois se sentou no lugar dele.
Eu: e ai ? - me aproximei dele.
Dylan: e ai o que ? - ele disse puto da vida - você é um filho da puta moleque - eu ri.
Austin: OU  olha lá como fala da minha mãe seu viado.
Eu: gostou do meu presentinho ?  - disse sínico como sempre.
Dylan: você me paga seu desgraçado - ele disse rude.
Chaz: sempre soube que tu era bicha - ele riu.
Dylan: eu não sou, eu fui obrigado por causa do corno do teu amigo - ele me encarou.
Eu: para de ser mal agradecido, você estava precisando provar coisas novas - eu peguei a arma - você sentiu como é bom, abusar de alguém, você sentiu como é fazer uma coisa obrigada. isso foi só uma lição pra você aprender que com mulher minha ninguém toca e muito menos faz o que você fez, eu me sinto um nojento por ter feito isso uma vez e você vai se sentir também - eu puxei a cadeira me sentando de frente pra ele.
Dylan: eu nunca vou me sentir um nojento, sabe por que ? - eu fiquei esperando qual seria a merda que ele ia falar - por que não me arrependo, foi bom, foi muito bom, e nada vai fazer você muda isso, agora você chega pra ela e pergunta que é melhor na cama, seu otário - ele gritou. Até agora eu estava calmo, mas isso acabou de mudar quando escutei isso, era isso, ele fez isso tudo pra ela, pra tentar me mostrar que era melhor que eu ?! ele fodeu com a  vida de uma das pessoas que eu mais amo no mundo por conta de um prazer de me mostrar que era melhor ?! eu não vou ter piedade de você seu viado.

------------- / / ---------------
Continua....
Comentem meus amores, e muito obrigada pelos comentários *-*
OU esperem que está perto da vingança ser feita. Não percam o próximo cap. 
O Dylan é morrendo, mas não deixa de ser debochando,  por isso que ele vai ter o que merece. bom bjs meus amores e até a próxima :)

Aline Vieira da Silva : vou fazer o possível pra isso acontecer :) tenho sim meu amor faz pouco tempo, mais eu tenho se você quiser é anna_beaatriz. 
Fabiana Teixeira : kkkk' gostei dessa de '' Chati ''. Obrigada meu anjo. kkk' eu não humilho não! kkkk' até parece tenho tanto talento assim, eu não acho. Pode deixar eu vou transmitir pra você um pouquinho ta ok ?! 
Julia Mourao : kkkkkkk' deixa de ser ansiosa menina .pois é eu acho que foi isso que aconteceu os papeis se inverteram. o orgulho dele tem quer muitos passos a frente, pra conseguir mostrar pra Nathi que ele gosta mesmo dela. Obrigada linda :)
Náàh : kkk' obrigada anjo. foi bom falar com você no tt, precisamos falar mais vezes, só acho.
Luci Santos : kkkk' o Dylan é tudo isso é mais um pouco. Mas o Justin deu o troco e vai fazer mais. Vamos ver o que vai dá, vamos ver se ela vai conseguir passar os medos dela e querer ter mais um filho. 
Camila : se bem que eu queria esse homem ciumento kk' mas é verdade ele ficou com ciumes atoa. Ele vai vai fazer isso pode deixar. kkk' calma ta chegando a hora. Meu amor eu estou farta de ver essa record de merda falando do meu ídolo eles não satisfeitos ainda vem falando da Miley, ah não fode. o que eles querem é ibope, audiência, é bom eu parar por aqui por que se não vou ficar aqui xingando esses merdas até não sei quando. Olha meu time não está lá aquelas coisa né, mas eu o amo, aqui é raça meu amor, aqui é flamengo.Cara eu também acho que é a minha personalidade, e o meu caráter sabe eu também saio xingando todo mundo mais, quando eu tenho que resolver uma coisa, tenho que encarar meus problemas de frente eu encaro e resolvo. Cara não vou menti, eu fiquei chocada com o apresentação dela, eu lembro da Miley toda comportada, então quando eu vi, fiquei abismada. Mas eu não a julgo, acho que ela não quer ser  aquela menina de antes indefesa, continuo amando ela. mas e você ? Eu amei Twerk achei super legal, dançante ficou perfeito é o novo toque do meu cell kk' . você gostou ?  Olha algumas pessoas falam que ele está feio de bigode e outras falam que ele está lindo, na minha humilde opinião eu acho que ta estranho, mas mesmo assim ta lindo, eu acho que como a Miley ele quer deixar aquele lado menininho pra trás, e mostrar que agora ele não é mais um menino e sim um homem, muito gostoso. mas é você curte do Rick ? Você acha que é difícil conviver com você ? Você é fácil de se enturma fácil com os outros ou não ? Qual seria sua primeira reação se o Justin te segui-se no tt ? bom amor obrigada por tudo kiss :)
The Best Trends. : que bom que gostou flor :)
Ester Gommes : Ok meu amor, eu entendo, também comecei a ler um livro ontem super legal, e da vontade de ficar lendo o tempo todo, mas enfim relaxa :) kkkk' as vezes também me dá vontade de fazer isso com ele também. Ta chegando a hora relaxa kk'.
Manuela: pode ter certeza nem o Justin quer ver isso acontecer. kkk' o que seria de um casal sem suas brigas não é mesmo ?! logo, logo isso acontece .ok meu amor tudo bem :) 
Izabelle Pereira : logo logo eles se casam, não se preocupe ;) e ok tudo bem amor. Fico feliz por você está gostando :)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei , como sempre perfeito ! Vou cobrar a criatividade em ..De uma coisa eu sei eu vou rir MUITO quando o Dylan morrer :3 Queria ter visto a cena do Dylan sendo abusado huehue. CONTINUA. Eu percebi uma coisa, você posta os capitulos de 2 em 2 dias né ? .... Bom , amei , amei e amei :3

    ResponderExcluir
  3. Oiia eu Akie rsrs' Mano sua IB é Foda , vc escreve Muiito bem, Por isso eu digo e repito sua IB é a minha Preferida .... Agora o Dylan se ferrou kk lol, Mais ele vai se ferrar muito mais ainda kk Né.... Bom eu to te seguindo no tt , e vc já me seguiu de volta só pra confirma o meu tt é @QueehGomes oks rs'... Continua Perfect .... Perguntinhas : Um Medo? quais musicas do Jus é a sua Favorita? pode ser Duas rs . Um Seriado ? Você pretende viajar algum dia ? Pra Onde ?...
    Desculpa pela curiosidade rsrs , sou muito curiosa Mesmo Não liga não, éé só isso Flor Bjks Linda .. Continua Perfeito como Sempre Xoxo .

    ResponderExcluir
  4. Esta muito Perfeita
    eu não vou pedir para continua pq eu sei q vc vai rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahh voce ta me matando de curiosidade do Dylan kk
    mas entao.. Capitulo Perfeito.. Cara sua Ib e perfeita demais, nao me canso de ler ela!

    ResponderExcluir
  6. AMEI continua linda !!! :3
    mano eu que queria estar vendo o o filho da p*** do Dustin sendo abusado,aquele viado dos infernos teve oq merece, e essa historia do cachorro da Laurinha rsrs "JERRY" kkkkkkk , mano que viado o Chaz com esse orgulho ele tem que falar logo que ama a Nathi .
    me passa o seu tt . e o livro que eu estava lendo é as probabilidades do AMOR a primeira vista muito linda a historia eu recomendo e agora ru to lendo o livro " A culpa é das estrelas do John Green " e que livro vc ta lendo??
    continua logo!!

    ResponderExcluir
  7. OMG ameiii floor amei mesmo ainda mais pelo fato de essa IB ser com a minha DIVAAA Nina Dobrev amei mesmo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Cara pq o viado do chaz n fala logo pra nathi q ama ela , merda de orgulho tambem ein .. Q bom q a Thalia ra bem :) .. O nome do cachorro vai ser esse mesmo kkk "Jerry " n consigo ler esse nome sem pensar merda kkk .. Agora sim to feliz o Dylan teve oq mereceu foi abysada bem feito agora aprendeu a liçao .Justin pq n mata ele logo Dylan mt abusado fez aquilo com a Lunna pra ver quem é melhof na cama pelo amor de deus né... Como sempre mais um capitulo perfeito CONTINUA *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Chaz tem que falar logo de quem ele ama e tal para a nathy ... Justin ainda ira ter que se acustumar com o ''Jerry'' hehheehehhe.... que bom q a Thalia ta bem ..quero saber oq o Jutin e os meninos vao fazer (CURIOSA HEHEH)

    Continua *-----*
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  10. Amém que Justin meteu juizo na cabeça de doutor Chaz, pq né...... vc é demais sendo cupido Jubs haha, Lunna não se preocupe tanto Justin sabe o que faz e Dylan vagabundo ft. viado haha, sua hora tá chegando e eu espero que sua morte seja lenta e sofrida, pq vc mereçe queimar no fogo do inferno. Continua logo Bia. Eu também fiquei chocada com a apresentação da Miley mas acho que ela está querendo tirar aquela imagem de garotinha do papai mas não era pra tanto também, eu acho que Jus fica estranho de bigode pq é só agr que ele começou a crescer então mas também acho que ele quer mostrar que está se tornando um homem, vei eu amei Twerk achei uma batida muito legal, e vc viu que a música era do Jus mas ele deu pro Lil ? Muito lindo nosso Biebs. Eu acho que depende do momento em que me encontro, tipo se vc quiser falar cmg quando to morrendo de sono só vai levar patada mas se vc vier falar cmg quando eu to dando a lok posso fazer e falar tupo pra vc kkk, então depende do meu humor, isso que dá ter genio forte hehe e vc ? Eu sou facil de me enturmar mas depende com que pessoas se tipo por uma putinha patricinha, eu trato que nem uma cadela, não suporto bitches mas e vc ? Eu acho que primeiro eu entraria em choque e depois eu começaria a gritar e a pular feito uma retardada, resumindo eu ia explodir em felicidade hehe mas e vc ? Algum famoso te segue no TT ? A IB já está acabando ? Vc tem ideias pra uma nova Fanfic ? Qual vc acha que foi a maior vitória do Biebs ? Bjs Bia

    ResponderExcluir
  11. Caralho Chaz pq vc nao fala logo pra nathy q vc ama larga de ser orgulhoso...kk Eu adorei oq Justin mando fazer com Dylan ele deu o troco bem dado oq Justin vai fazer com ele ainda curiosa...kk To adorando continua linda BJSS

    ResponderExcluir
  12. Oiee sera que voce poder ler/divulgar
    http://swag-on-kidrauhl.blogspot.com.br/?m=1
    Obg e continuaaa

    ResponderExcluir