02 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 17 Capítulo


'' Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora pra outraAs marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes  '' 


[n/a: lembrando que quem está narrando é o Chris]

 Então era isso, ela gostava mesmo de mim ?! Mas logo ela, a irmã do meu melhor amigo, a garota que eu sempre tive um afeto de irmão mais velho, sim nós eramos muito grudados quando ela era mais nova e eu também, eu acho que esse foi o motivo dela confundir as coisas. Não que eu não goste dela, eu gosto mas não tem nada a ver com o que ela supostamente sente por mim. Aquilo era tão estranho, até quando era apenas uma suspeita tudo estava bem, mas agora eu tenho praticamente certeza e isso é realmente constrangedor. Ahh, claro era exatamente por isso que ela estava todo estranha comigo, me tratando mal pelos cantos, mas ela me ama ou me odeia ? Se o Chaz e o Ryan descobrirem que ela realmente gosta de mim, vou ser zoado pro resto da minha vida, eles já enchem meu saco, a valer quando descobrirem isso. Eu realmente acho a Jazzy uma garota incrível, linda, muito linda, na verdade eu posso dizer gostosa por que o Justin ão está lendo meus pensamentos, enfim como estava dizendo, ela é realmente gostosa, e pra idade dela ela tem bem mais portes que garotas da mesma idade que eu. Mas o único problema é que eu nunca me vi com ela, nunca me imaginei com ela. Eu não sou o cara de ficar namorando, e o que a Jazzy precisa é e alguém que a ame e que esteja disposto a namorar com ela, e eu não sou o cara pra isso. Ela é muito nova pra mim, ela só tem 15 anos, porra o que uma garota de 15 anos vai oferecer para um cara de 18 quase 19 ? Eu só sinto muito por saber que ela chora e sofre com essa minha rejeita por ela, na verdade não é rejeita só é que... acho que não ia dar certo, não mesmo. Eu parei de pensar em alguma coisa assim que vejo a Jazzy descer as escadas e dessa vez eu a vi de outra maneira, eu não olhei pra ela e vi uma adolescente mimada, a irmã do meu melhor amigo ou até mesmo a menina que eu colocava pra dormi do meu lado quando nos decidimos fazer acampamento no quintal da casa deles. Eu a vi de uma maneira diferente, eu via uma adolescente sim, mas uma adolescente linda. Ela desceu as escadas rápido assim fazendo seus cabelos loiros voarem e sua short curto e sua blusa branca, lhe deixava um ar mais madura. É realmente se eu não a conhece-se, se eu não a considera-se como um irmão, e que ela pelo menos tive-se uns 17 anos, eu sem duvidas a pegaria, ops! Justin que não me ouça, ele me mataria se soube-se que estou pensado essas coisas a respeito da sua irmã. Ela passou diretamente pra cozinha sem nem me dizer um '' oi '' . Encarei o Jaxon e ele se levantou.

  - Vai lá, ter mais uma DR com ela, vai - ele disse subindo as escadas.

- Mas ela não é a minha namorada pra gente ter algum tipo de DR - disse indignado e ele continuou indo pra seu quarto rindo.

 Minutos seguintes a Jazzy volta na sala e assim que ela poem o pé no primeiro degrau pra subir as escadas, eu seguro seu braço lhe impedindo de dar qualquer tipo de passo.

- Via me deixar nessa sala sozinho ? - disse tetando ter um motivo pra ter a impedido de subir.

- Quem tem que ficar aqui é o Jaxon, não eu - ela disse sorrindo falsa.

- Okay, mas ele foi embora pro quarto, e eu queria pelo menos uma companhia - disse fazendo minha cara mais fofa e ela riu.

- Tudo bem eu fico, só não posso demorar muito aqui, por que eu tenho uma festa pra ir - ela disse indo até o sofá e eu a segui.

- Legal - disse me sentando do lado dela - onde vai ser ? - disse curioso.

- Vai ser na casa do Martin - ela disse como se fosse a coisa mais natural do mundo, mas não era.

- Seus pais sabem disso o Justin sabe disso ? - disse a encarando.

- Claro que não - ela afirmou.

- O Martin é um tarado Jazzy, essas festas dele só tem putaria e isso não serve pra uma garota de 15 anos - disse tentando convence-la de que o melhor era ela ficar em casa. O Martin tinha a mesma idade que eu, ele era da mesma escola que a nossa dá encima de geral , até mesmo da Jazzy, não que isso me incomodasse, mas era por que esse cara era um escroto, ele era o metido a bad boy da escola, adora comer uma novinha.

- Eu pra me divertir um pouco, Chris. E outra para de usar a minha idade como empecilho pra qualquer tipo de coisa que eu faça - ela disse já se irritando.

- Eu não to usando isso como nada, Jazzy. Eu fui convidado pra essa festa e eu não vou, por que o que vai acontecer é a policia bater lá por conta que alguém entregou que tinha gente se drogando - ela se virou pra mim.

- Eu juro que não entendo você - ela disse cruzando os braços - quando eu tento ser madura indo pra uma festa e me divertir um pouco não posso, mas agora quando eu me comporto como uma mimada você me chama de criança e diz que eu tenho que tetar ser madura pelo menos uma vez - ela disse revirando os olhos.

- Quando eu falo pra você ser madura, eu não quero dizer pra você ir pra uma festa beber todas, coisa que você não pode e pegar o primeiro cara que te chamar pra ir pra cama - disse já ficando estressado.

- Quem disse que eu ia pra cama com alguém, Chris ? - ela se levantou e começou a alterar sua voz.

- Só estou dando um exemplo - disse a acalmando - eu sei que você não é assim, só queria que me ouvi-se. Não vá nessa festa - eu falei me levantando - por mim ...

- Por você ? por que acha que eu vou deixar de ir por sua conta ? - ela disse cruzando os braços.

- Eu sei que você vai me ouvir - eu sorri.

- Pois está enganado, eu vou - ela disse sorrindo sínica.

- Para com isso, Jazzy. Para de querer me deixar irritado, para querer chamar atenção - disse me aproximando dela.

- Eu não estou chamando atenção, merda nenhuma. Você que está se comportando como ... como um irmão - eu engoli em seco.

- Eu só não quero te ver arrependida chorando no outro dia por conta que um cara idiota te fez sofrer - ela riu.

- Eu já choro todos os dias por um babaca, que não me dá a minima - ela disse e assim eu fazendo minha garganta travar e não conseguir engolir nada.

- É...é ... - ela balançou a cabeça e se virou subindo as escadas.

- Fica tranquilo, eu não vou pra festa - ela disse saindo correndo e indo pro quarto.


 Na hora que ela disse aquelas palavras eu jurava que ela iria chorar na minha frente e isso me deixou mal, muito mal. Ela realmente gostava de mim e sei lá me sentia culpado pro ela sentir isso por mim, talvez eu tenha lhe dito ou feito alguma coisa que pude-se achar que eu gosta-se dela e através disso ela colocou na cabeça que me ama-se, mas isso só é coisa de adolescente, não é ? logo ela vai se tocar que gosta de outro e que eu era apenas uma paixão de '' criança '' . Logo voltei a me sentar no sofá e assim ouvi a porta sendo aberta, eu nem se quer olhei pra ver quem era.

 - Hey, que cara é esse, brother ? - Justin se sentou do meu lado e eu me virei pra ele.

- Nada, só estava pensando - ele riu.

- Isso tem dedo de mulher - ele riu. Sim tem e é sua irmã, eu sorri falso pra ele.

- É pior que é... - eu tentei acorda e tirar aqueles pensamentos e focar nele - mas e ai, onde você estava ? Não na verdade onde você estava toda essa semana ? - ele me encarou por um segundo e se virou pra tv.

- Ah, ue tava em casa - eu ri.

- Justin, o que eu e os meninos mais fizermos essa semana foi vir na sua casa a sua procura, mas você não estava - eu disse pegando o controle e mudando de canal.

- Ah, cara eu estava pensando um pouco - eu o encarei sacando o que tava acontecendo.

- To entendendo tudo - ele franziu o cenho.

- Ta entendendo o que ?

- Tem mulher na historia, não tem ? - ele rapidamente levantou do sofá ficando de pé.

- Não, nada a ver - eu também me levantei.

- Okay então - dei do ombros - bom eu acabei me esquecendo o que queria falar - ele riu.

- Tipico de você,  Chris. Esquecer o que tem pra falar - eu sorri e fui caminhando até a porta.

- Bom, Bieber eu vou indo. Eu preciso pensar mais em umas coisas ai - ele assentiu - amanhã a gente se fala se você tiver disponível com a sua agenda super lotada - ele riu.

- Okay! Eu vou fingir nem ter ouvido isso - ele veio até a porta e a abriu pra mim.

- Até amanhã, dude - ele apertou minha mão.

- Até, mascote - eu sorri e assim segui meu romo pra casa.

Amber P.O.V 

 Eu tinha acado de chagar, me joguei no sofá e relaxei meu corpo, pensando na tarde que eu tive, assim como todas as outras. Decidi levantar e ir até a cozinha tomar um copo d'água, afinal estava sem tomar e comer algo desde quando tinha fui ao encontro de Justin. Aquele homem me deixava exausta, eu estava completamente cansada, precisava apenas de um banho e logo em seguida cama, preciso dormi, amanhã tenho coisas muito importantes a fazer como ver, como estão funcionando todo o carregamento das drogas, preciso ir no pega em que o Ethan vai participar, preciso manter a postura de mulher presente . Caminhei até a geladeira e de lá tirei uma garrafa d'água e logo coloquei o conteúdo em um copo e assim me deliciando com aquela água maravilhosa. Assim que terminei de tomar o que queria, procurei algo pra comer e acabei achando algumas frutas e algumas guloseimas. Assim que me viro tomo um susto fazendo tudo cair no chão.

 - Sua vaca, que susto - disse dando um tapa na Stancy e ela segurou a barriga de tando rir.

- Meu Deus, ta devendo ? a é ta é chifrando o Ethan, mesmo - ela riu.

- Fala baixo - eu disse pegando tudo que estava no chão e colocando encima da mesa.

- Chegou agora ? - ela se sentou no balcão e deixou suas pernas balançando no ar, e eu me juntei a ela.

- Sim- afirmei e ela me encarou - que foi ? - disse pegando uma maçã e dando uma mordida na própria.

- Ta ficando serio esse lance de vocês dois - ela disse sorrindo.

- Não viaja Stancy, a gente só transa e é muito bom, apenas isso - disse me lembrando do que tinha acontecido mais cedo.

- Deve ser mesmo, com ele deve ser  - ela parou um pouco e eu fiquei a encarando incrédula - que foi ? - eu neguei com a cabeça.

- Nada, deixa - ela riu - que foi, dessa vez ?

- Ta com ciumes pelo fato de eu comentar que o Justin é super gato e gostoso ? - eu ri.

- Claro que não - disse dando mais uma mordida na minha maçã.

- Okay, já que você diz - ela deu de ombros e desceu do balcão - bom vou me arrumar pra sair com o Austin - eu sorri maliciosa.

- Uhum vai sair com o Austin ?! - eu ri - isso sim é bom - ela ficou vermelha.

- Não é nada do que você está pensando, não sua mente suja - ela deu língua.

- Mas eu nem pensei - eu ri.

- Sei bem - eu ri mais e ela me tacou seu chinelo mais eu consegui desviar e então ela saiu da cozinha.


 Não demorou muito pra lugar onde só eu estava ser ocupado por outro corpo o do Ethan, ele entrou na cozinha sem camisa apenas de calça, ele estava com seu cabelo bagunçado e logo ele veio até a mim fazendo ficar entre minhas pernas.

- Onde você estava ? - ele disse mal humorado como sempre.

- Fui sair um pouco, decidi ir ver uns materiais - ele deu de ombros.

- Amanhã não esqueça das drogas - ele ordenou - bom, amanhã também temos uma reunião preciso arma um esquema pra conseguir marca o território por aqui - ele disse indo até a geladeira e tirou a garrafa e pois na boca e bebeu um pouco daquela água e logo a guardou no seu devido lugar.

- Por que tem que conseguir marca território ? esse território já não é seu ? - perguntei confusa.

- Eu estou me sentindo ameaçado no lance de território - ele disse coçando a cabeça - mas eu também tenho uns esquemas pra gente ganhar mais dinheiro - eu desci do balcão e sorri.

- Serio ?! como ? - disse animada.

- Vai saber amanhã - droga, amanhã não vou poder ver o Justin.

- Okay - dei de ombros e sai indo pra sala e me deitando no sofá, vi Ethan sair porta a fora e eu tentei pegar no sono.

Justin P.O.V 

 Já fazia um tempinho que o Chris tinha ido embora, e eu estava deitado no sofá. Começo a pensar na Bree do nada, isso estava virando costume, todas as vezes que me deito e ponho minha cabeça no travesseiro eu penso nela. Isso estava ficando realmente serio, eu estava gostando dela, logo dela ... Ouvi a porta de casa ser aberta pela minha mãe e ela pôs sua bolça no outro sofá e me encarou um pouco seria, sabia que ia vir sermão.

 - Até que fim, te encontrei em casa, não é senhor,Bieber - ela disse debochando e eu me sentei.

- Eu estou todos os dias em casa, mãe - disse o obvio.

- Tem certeza ? você passar mais tempo na rua do que em casa, filho - ela disse indignada e se sentou de frente pra mim - Você não era assim, Justin - eu encarei minhas mãos, que brincavam uma na outra.

- Ah mãe, só acho que está na hora de eu sair um pouco, poxa eu tenho 22 anos e as vezes a senhora me trata com uma garotinho de 15 - ela negou com a cabeça contestando o que eu estava falando.

- Não tem nada a ver com isso - ela disse em um tom super doce - filho, eu só acho que você era mais caseiro - ela disse segurando minhas mãos - você está namorando e não quer que ninguém saiba ? - nessa hora eu desviei minha atenção todo pra ela, e traguei a saliva em um ato de nervosismo.

- Não, claro que não - disse tentando parecer real, mas eu não estava mentindo eu só estava sendo amante de uma mulher, mas como eu ia explicar isso pra minha mãe ?! ... Simples não vou falar nada.

- Então por que está ultimamente saindo muito ? você se trancava no quarto e ficava horas estudando lá, agora eu só te vejo a noite, e as vezes por que você chega da faculdade e sai só chega essa hora - ela disse tentando entender o que eu estava fazendo.

- Não é nada, mãe. Só quero pensar um pouco - disse tetando parecer convincente.

- Você vive pensando e isso me preocupa - ela disse sorrindo e eu soltei um riso baixo - filho é ainda sobre a Emily ? - ela suspirou um pouco até continuar - eu gostaria muito que vocês volta-sem, ela é uma menina boa, carinhosa, gosta de você e meiga, tem um boa índole e uma ótimo caráter, sem duvidas ela é a mulher perfeita pra você - ela me encarou agora seria - e você sabe que é verdade, ai dentro você sabe que ela é sim a mulher dos seus sonhos - sim eu sabia, ela era realmente a mulher que eu sempre quis, mas não era ela, mas que eu queria que fosse apenas minha.

- Realmente eu preciso dormi - disse mudando o rumo da conversa - boa noite, dona Pattie - eu lhe dei um beijo.

- Justin, você não está fugindo da nossa conversa não é mesmo ? - ela disse sorrindo lindamente, eu encarei seus olhos claros e sorri.

- Não, juro que não - ela riu.

- Okay! mãe sempre é a última a saber das coisas mesmo - ela disse fazendo drama.

- Patrícia Elisabeth Mallette, pare de fazer drama - ela riu.

- Senhor Bieber só estou falando a verdade - ela veio até a mim e me deu um beijo na bochecha - se cuida, filho - ela me encarou tristinha - eu sinto que você está cada vez mais longe dos meus braços, sinto que você cada vez mais está andando a caminho do mundo - acho que sem querer ela deixou uma lágrima cair e eu sorri a abraçando.

- Não mãe, eu não vou me distanciar de você, não vou mudar, vou continuar aqui no lugar que estou e do jeito que sou - ela sorriu e logo assentiu.


  Eu depositei mais uns beijos nela e subi as escadas rumo ao meu quarto, como sempre pensar. Eu tinha que estudar, mas isso eu faria pela madrugada ou até mesmo amanhã antes de ir pra faculdade.

[n/a: oução essa musica You & I - One Direction , enquanto leiam ]

 Eu pôs minha cabeça no travesseiro assim que deixo meu corpo relaxar completamente na cama. Milhares de coisas se passaram na minha cabeça, e entre elas a maioria era a Bree, simplesmente ela, eu as vezes tinha ódio de mim mesmo por pensar tanto nela, com certeza ela deve está com o seu maridinho se esfregando pelos cantos daquela casa, sem nem se lembrar que eu existo e eu aqui que nem um babaca pensando nela. No quanto ela era diferente, o quanto eu gostava de ficar, de beijar de fazer tudo com ela.    Como isso ? como isso foi acontecer tão rápido, nem com a Emily tinha sido tão rápido assim. Eu só a queria em meus braços, poder dizer que eu a quero mais que só sexo, mas que qualquer outra coisa menos insignificante, que a queria pra chamar de minha. Nesse semana que se foi eu percebi o quanto ela era maluca, sem noção, marrenta, arrogante, adora passar as coisa que eu faço de errado na minha cara, mas eu também percebi coisa além dos seus defeitos que são muitos, eu vi uma mulher incrível, divertida, ótima em fazer as pessoas seguirem o que ela quer, eu só não conhecia o lado carinhoso dela, e acho que nunca ia conhecer. Na verdade mesmo acho que nunca vou realmente saber quem é Amber Miller, ela era indecifrável era isso que me deixava mais focado nela, em todos os seus gestos, eu queria ser o primeiro a descobrir uma Bree completamente diferente do que todos costumam ver. Mesmo sabendo que eu nunca ia passar de um amante, eu ainda queria ama-la, na verdade eu no fundo gostava se sentir todas essas coisas que eu sinto por ela. Como sempre falo ela já tinha virado uma droga incontrolável de resistir, completamente viciante que sempre quando a tocava ou sentia a sua pele na minha e aquele perfume doce que era irresistível, eu realmente esquecia que existia algum tipo de mundo quando estava ao seu lado. Eu não queria me sentir assim, eu não queria me sentir preso a ela, mais as coisa em mim começaram a mudar assim que a vi naquela festa. Ela me leva ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, um combustível que não consegui viver mais sem. Pode até ser apenas uma coisa de momento, mas eu gostaria muito que esse momento fosse pra sempre, era bom, por mais que fosse complicado era muito bom ficar com ela. Mesmo com todas as nossas indiferenças e brigas, era bom olha-la todos os dias e ver aqueles olhos claros me encarando com um sarcasmo um cinismo, que só ela sabia. Bree me enfeitiça de todas as maneiras, nos gestos, nos atos, até mesmo nas coisas mais banais do mundo que ela fazia, eu ficava igual um bobão só a reparando. Sua pele macia com cheiro de pêssego,colada sobre a minha era maravilhoso. Eu amava sentir o turbilhões de sentimentos que tinha por ela, seu jeito mandona de ser era algo que me irritava plenamente, eu amo irrita-la com o meu belo apelido carinhoso baby esse sem duvidas era o melhor nome pra chamar ela. As vezes eu paro pra pensar até onde isso vai dar, quantas loucuras eu vou ter que passar ? quantos riscos eu vou ter ? quantas decepções eu vou ter que enfrentar, por conta dela ? isso realmente só o tempo ia me dizer. Mas uma coisa estava mais que clara em minha mente e corpo, eu a amo, eu amo de verdade, pode ter sido apenas uma semana, mas foi nesse tempo eu passei ao seu lado que descobrir que esses sentimentos que percorriam meu corpo, era apenas amor. Mas um amor que nunca vai ser correspondido, um amor que nunca vai dar certo.

---------------------------- \ \ ------------------------------
Continua ???

Obrigada a todas pelos comentários tipo, super divos. Vocês são maravilhosas sempre :)
 Agora a vida da Jazzy vai começar a tomar um rumo um pouco diferente, e o Justin está literalmente amando a Bree e isso vai ser péssimo demais, enfim continuem comentando e lendo digam as suas opiniões, eu gosto de saber o que estão achando. Muito obrigada pelo carinho de você que são sempre ótimas comigo :) Bom até o próximo capítulo, bjustin!

larissa costa : Awnn que bom, serio eu juro que passou isso na minha cabeça quando você falou que só faltava ele pra ela pegar, eu pensei logo com certeza ela agarrou ele. Cara quando eu li o seu comentário me pedindo o que fazer, eu pensei ' não é possível a vida dessa menina é uma fanfic, literalmente ' kkkkkkk serio parece muito com uma fanfic esse seu romance kkk'. Awnn obrigada linda.

Queren Gommes: Ou até que em fim apareceu kkk' to brincando, to bem amor. Ai vocês são tão curiosas que ficam imaginando milhares de coisas na cabeça kkkkkk, não tem problemas falar palavões não. Ainda não estou de ferias ainda tem coisas pra eles passarem, por conta da greve que teve.  Porra to quase tendo um filho aqui de tão ansiosa pra ver esse video clipe. Cara com certeza esse clipe vai ser tipo, super hott, eu soube disso também, e cara já era o casamento dela quando o marido ver o video kkkkkk. Bjustin amore :)

Aniele Natalia : kkkkkkkkkkkk você é demais cara, enfim ainda bem que não vai abrir esse bocão kkkk, afinal o Jaxon falou isso mesmo por falar e isso nós vamos ver se foi um boa ideia contar ou não. Ele é fofo demais ><

nathy cantuaria : Seja bem vinda Nathy :) kkkkkk olha, mesmo todo mundo achando que eu tenho problemas sérios, não foi pro conta dos meus problemas mentais que eu parei, eu realmente precisava parar kkkk', bjustin amor!

Miin Moraes : Ainda bem que conseguiu dessa vez kkkk' bom obrigada anjo, que bom está gostando :) Na verdade o Justin já sabe que ela não quer sair da boa vida que tem com o '' marido dela '' pra ficar com um cara que não tem nada pra lhe proporcionar. Bjustin linda :)

Julia Mourao : kkkkkkkkk não é cara, ótima maneira de estudar. Fogo ?! kkkkkkkkk você não viu nada. Amor eu preciso parar nessas partes kkk' eu adoro deixar vocês assim hahahaha, nem é exagerada né Juh. bjustin gatinha ><

7 comentários:

  1. Ah ate q enfim vc n acabou deixando os outros curiosos sabe kkk ... Ai mds tomara q o Cris de uma chance para a Jazzy eu quero mt ver eles juntos ... Justin esta completamente apaixonado pela Bree pena q n é isso q ela senti por ele mais tomara q as coisas mudem e ela largue o Ethan ... Awnn q fofos a Stancy o Austin *-* kk eles estao juntos ou so foram sair ? kk... Ah coitados do Justin e da Bree vai ficar um dia separados kkk ... Continua claro neh e diva é vc q faz essa IB maravilhosa ><
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente ameeii esse capitulo, que tudo *--* foi d+ adoro a Jazzy, agora eu acho q o Chris merece sofre um pouquinho kkkkk pq sou muito má kkkkkkkkkk só acho xD

    ResponderExcluir
  3. Continua diva!!! Sim, todos falam q minha vida e um livro ou um filme,nesmo eu so tendo 12 anos. Eu talvez faça uma fic com a historia da minya vida mas n vai ser belieber e sim vai ser de pessoas normais. Acontrce tantas coisas na minha vida q eu poderia ate escrever um livro de 500 pagonas. A maioria das coisas q aconteceram na minha vida foi por causa de garotos e conselhos q eu daca pra minhas amigas e tambem fazendo redaçoes na escola com a base na minha vida(oçha q eu sempre tirava 10). Falando da ib: Jesus amado do céu!! Bree e coração de pedra!!! Quando ela vai começar a ver o Juju de uma forma diferente, uma forma mais amorosa,meiga,fofa?

    ResponderExcluir
  4. Cade produção?? Posta rapido o outro capitulo q eu to mt curiosa' olha vcs me matam cara, como vc para agr ?? Continua logo'

    ResponderExcluir
  5. DIVULGA PRA MIM http://imaginebelieberjustins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir