04 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 18 - 2° Temporada


''É possível morrer por amor, mas é muito melhor viver para amar.''


Ethan POV


  Eu estavas puto, onde aquela vaca passou a porra da noite toda? ela só pode está de brincadeira com a minha cara, decidi focar no que realmente me importava naquele momento, não iria deixar meu trabalho por caprichos ou malcriações da Miller, quer dizer ela vai ter que ser muito convincente na mentira que ira dar, eu não sou tão idiota e sei bem o que se passa de ante de mim, isso são apenas desconfianças, mas apesar dos outros bandidos eu sou bem calmo e só coloco em pratica o que tenho em mente quando tenho provas. Então eu vou escutar suas desculpas, apenas desculpas. Eram mais ou menos umas nove da manhã e eu estava no meu escritório resolvendo alguns problemas que tinha, aquela porra já estava virando rotina pra mim. Eu estava exausto de ser bom com todos até mesmo com a Bree que me faz de babaca, mas ela me pagara caro por ter sumido e não dito nada a mim, quem ela pensa que é? Estava farto de suas histórias, como eu disse não tinha prova, mas desconfianças era o que eu mais tinha e que Amber não me faça ter provas sobre o que estou pensado. Decidi encarar todos os meus papeis encima da mesa, e assim quando relaxo na cadeira e penso que ficaria em paz apenas vendo as coisas sobre a boate, ouço duas batidas na porta.

- Entra - disse ainda encarando os papeis.

- Com licença - encarei a tal pessoa e me deparei com o Scott.

- O que quer ? - perguntei deixando os papeis de lado.

- Miller chegou ? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça. Amber Miller, tem problema maior que esse ? - bom, chegou essa encomenda pra você - ele disse sorrindo e me enregando o envelope totalmente estranho, mas nem dei importância.

- Valeu - foi tudo que disse antes de pegar os meus papeis outra vez.

- Não vai abri-lo - perguntou, dei de ombros.

- Depois abro - ele assentiu e saiu.

  Minha atenção ainda era pra aqueles papeis brancos com letras e números estampados no mesmo. Mas meus olhos correram até onde o envelope bege estava, ele não tinha identificação nem nada, resolvi pega-lo e larguei as outras coisas que lia encima da mesa. Virei o envelope, vai que tinha algo que se passou por despercebido por mim, mas não tinha absolutamente nada, dei de ombros e então abri o mesmo, ainda com um ponto de interrogação na cara. O que leva uma pessoa a mandar uma encomenda sem identificação? deve ser apenas mais alguma besteira, mesmo assim continuei abrindo o mesmo e quando finalmente consegui fazer isso, coloquei minhas mãos dentro do mesmo tirando fotos, claro que achei estranho o que levou essa pessoa a me mandar fotos que com certeza não tinham conteúdo nenhum que me importa-se, pelo menos era isso que eu pensava. As fotos que no começo nem tinha identificado que conteúdo tinha, estavam um pouco escuras, mas mesmo assim pudi ver nitidamente minha querida Amber aos beijos com um cara, até então não sabia quem era, não conseguia ver seu rosto. Vadia de merda, eu sabia! Passei as fotos jogando as que tinha visto já encima da mesa, e então parei em uma que me chamou atenção o tal cara que a puta se agarrava tinha nome e sobrenome.

- FILHOS DA PUTA - gritei assim que descobri o que se passava de ante dos meus olhos.

  Eu joguei as fotos e tudo que tinha encima da mesa no chão, vendo algumas coisas quebrarem. Eu sabia que aquela vagabunda me traia, como eu disse apenas não tinha certeza, ah mais isso não ia ficar assim e o pior ele me traia com aquele merda do Justin.

- SCOTT - gritei pelo seu nome vendo meu odeio e meu sangue ferver. Eu era capaz de matar alguém apenas em um olhar - SCOTT, PORRA - gritei seu nome agora mais alto o vendo aparecer na minha sala.

- Sim - ele disse e então eu passava as mãos pelo cabelo e andava de um lado pro outro, eu acabaria com aquela cachorra do inferno e aquele medico de cu.

- Quem entregou essa merda aqui ? - disse jogando as fotos encima dele.

- Estava na portaria, foi algum carteiro - ele disse normalmente vendo as fotos - sempre desconfiei desses dois - ele afirmou e eu o encarei.

- O que ? - falei indo até a sala ele me seguiu - Só pede ser brincadeira que eu era o único que não desconfiava daquele merda do Bieber - parei na sala, eu estava com uma fúria que não era de mim, algo tinha me dominado por dentro.

- Eles sempre saiam juntos e ...

- Cala a porra da boca e liga pra vadia - ele se calou pegando o celular.

- O que digo ?

- Inventa alguma coisa pra ela ir no galpão, eu vou acabar com aquelas piranha - disse entre dente.

- E o Bieber ?

- Outro que me paga, TRAIDOR - gritei - ESSES FILHOS DA PUTA VÃO SE ARREPENDER DE TEREM TRANSADOS JUNTOS, DE TER ME AFRONTADO, DE TER ME FEITO DE IDIOTA A PORRA DESSE TEMPO TODO, EU VOU MATAR ESSES DOIS - gritei por ultimo e sai de casa batendo a porta quase a derrubando.

  Eu não conseguia distingui o tamanho da minha raiva, aqueles dois merdas iam pagar caro por ter feito isso comigo, não isso não é dor de corno, e sim honra, eu vou mata-los, não era assim quando antigamente quando a mulher adulterava? então, vamos fingir que estamos nesse tempo. Entrei no meu carro, mas antes soltei os cachorros com os seguranças que não conseguiram me explicar quem tinham mandado a droga daquelas fotos. Assim que liguei o carro sai cantando pneu, eu dirigia o mais rápido que podia. Eles me pagariam, me pagariam.

- VAGABUNDA - soquei o volante - SEMPRE UMA VAGABUNDA DE MERDA - gritei passando as mãos no meu rosto tirando o suor que caia sobre o mesmo, eu estava fervendo de tanta raiva. Bieber, filho da puta me traiu, eu acabaria com a festinha desse dois.


Scott POV 

 Puta que pariu, isso está melhor do que eu imaginei, não isso é melhor que história de bandidos. O ódio do Ethan era nítido, o corno tinha descoberto tudo através das lindas fotos que mandei. Como eu me divertia por dentro quando via Ethan gritar e ficar enfurecido cada vez que pensava em Amber e Justin juntos. Eu tinha ligado pra Amber e ela me atendeu com aquele mal humor do caralho que só ela tinha, mas essa marra logo logo ia acabar. Disse a mesma que ela tinha que pegar algumas drogas que iam vir da Europa e adivinhem a otária acabou caindo que nem um patinho. Agora sim as cartas estão nas mesas estão claras e eu gosto disso, sempre fui a favor da verdade. Não poderia deixar o meu patrãozinho sendo corno o resto da vida, não é mesmo? Ri com os meus pensamentos, eu sou justo. Eu comecei a rir sozinho na sala quando vejo Melissa descer as escadas me encarando confusa.


- Posso saber porque tanta felicidade ? - ela falou agora se jogando no sofá e então eu a encarei.

- Ele já viu as fotos - disse apenas isso, vendo-a me encarar imediatamente com um sorriso largo no rosto.

- Não me diga - ela falou soltando um pulo do sofá e deu um grito de vitória - como isso é bom de ouvir, Scott - ela disse me abraçando.

- Calma ai bonequinha, tem muita coisa pra rolar - ela me largou e então nos encaramos - Eu acho que não vai ser apenas a Amber que vai pagar caro, seu amorzinho também vai pagar caro por isso - ela ficou seria.

- Isso é a merda, eu queria que só aquela vaca desgraçada paga-se caro, ou melhor morresse e fosse pro inferno - ela disse.

- O que está acontecendo aqui, hein ? - Austin disse, descendo as escadas com a Stancy e o Harry.

- Eu acordei com uma gritaria, porra nem paz eu tenho mais nessa casa - Harry falou parando em nossa frente.

- E nem vai ter bebê - Melissa disse sorrindo sapeca.

- O que quer dizer com isso ? - Stancy perguntou.

- Ela quer dizer, que sua amiga e o amigo do Austin - eu ri um pouco - estão fodidos - eles me encararam em confusão.

- O que ? - Austin disse sem entender nada assim como os outros.

- Não adianta se fazer de desentendido - Melissa falou com cara de nojo.

- Dá pra vocês serem mais claros, merda - Stancy falou quase em um grito - parem de ficar enrolando, me falem o que a Amber tem a ver com essa gritaria logo sedo que tivemos - ela falou cansada de tanto rodeios.

- Ethan descobriu tudo, descobriu que a vadia da sua amiga anda pulando a cerca, anda abrindo as penas pro Bieber - disse já irritando também.

- Ai meu Deus - ela se desesperou e abraçou o Austin que engoliu em seco o que eu tinha dito.

- Piranha é assim mesmo - Melissa falou fazendo Stancy encara-la.

- LIMPA A PORRA DA SUA BOCA ANTES DE FALAR DA MINHA AMIGA, PORQUE A PUTA AQUI É VOCÊ, SUA BISCATE - ela gritou e então Austin a puxou.

- Isso é serio mesmo? - Harry falou ainda pasmo, eu não sei se ele sabia disso, mas parecia que não.

- Vocês dois - apontei pra Stancy e pro Austin - estão fodidos quem nem eles.

- Vamos sair daqui Stancy - Austin a puxou pra fora de casa.

Stancy POV 

- Se controla amor, a gente vai consegui falar com eles - eu já chorava, a minha amiga estava me perigo.


- Ela não me atende a merda do telefone - disse desligando o telefone e bufando - tenta ligar pro Justin - pedi e foi o que ele fez.

 Eu sabia que ficar chorando não ia adiantar porra nenhuma, mas era difícil se segurar depois de saber que tudo foi pros ares, que talvez era o fim de tudo. Eu não queria perde minha irmã, não queri que nada de mal lhe acontece-se e nem a Justin que tinha virado meu amigo. Ontem estávamos tão bem, tivemos uma noite alegre e maravilhosa, isso não era justo. Encarei Austin que balançou a cabeça negativamente, me informando que Justin também não atendia.

- E agora ? - disse assim que ele me abraçou.

- Não podemos ficar aqui, temos que ir atrás deles - ele me largou e ligou o carro.

- Isso, vamos no apartamento do Justin, tomara que não seja tarde de mais.

Austin saiu da mansão indo diretamente pro apartamento do Justin [...]

Depois que conseguimos chegar no local, desci do carro as pressas e Austin me seguiu deixando o carro de qualquer jeito mesmo do outro lado da rua. Encarei o porteiro que estava na porta do prédio e sorri simpática e o mesmo retribuiu, eu não choravam mais, mas eu estava nervosa precisava encontrar aqueles dois e contar  que o Ethan tinha descoberto tudo e que o melhor que eles deveriam  fazer eram fugir.

- Posso ajudar ? - o senhor disse encarando a mim e o Austin.

- Sabe nos dizer se alguém se encontra no apartamento 315 ? - Austin perguntou.

- Ah o senhor Bieber ?! - nos assentimos - então, não tem ninguém - o mesmo nos encarou e eu me encostei na parede frustada - ele saiu com uma moça - claro era a Amber - se não me engano se chamava, senhorita Miller - claro, foi o que eu pensei.

- Obrigada - disse e então o mesmo assentiu e eu puxei o Austin pra irmos pro carro outra vez - Droga de vida! quando tudo tem que dar errado, não adianta - bufei.

- Vamos dar um jeito, temos que dá - eu assenti.

Amber POV 

Uma hora antes ...

Acordei com o peso do Justin todo sobre mim, até dormindo era folgado. Quando encarei aquele rosto lindo dormindo parecendo um anjo, sorri. Eu não tinha como me mover afinal ele estava com seu braço e sua perna encima de mim, aquilo estava muito bom. Por mais que ele fosse pesado, eu estava gostando daquilo, foi a melhor coisa dormi ao lado dele. O vi se remexer e agarrar minha cintura, decidi acorda-lo.

- Justin - o balancei.

- Hm - murmurou se virando pro outro lado e me deixando livre.

- Você precisa acorda, tem hospital e eu tenho que voltar pra casa - ele se virou pra mim abrindo os olhos lentamente me dando o privilegio de ver aquele mar de mel logo pela manhã.

- A gente deve ter alguns segundinhos, não é ? - ele me agarrou outra vez - fecha os olhos e dorme, vai - ele falou passando as mãos nos meus olhos.

- Não Justin, precisamos voltar pra realidade - ele sorriu ainda com os olhos fechados.

- Minha realidade é você - beijei seu pescoço.

- Não me diga - disse irônica - eu sei que sou - me gabei o fazendo rir e levantar da cama.

- Vem, vamos logo tomar banho - ele me deu as duas mãos e eu segurei a mesma indo até o banheiro junto com ele.

 Nós não pretendíamos demorar com aquilo, quer dizer Justin parecia um louco começava a me agarrar debaixo do chuveiro, claro eu gostava, mas tínhamos que terminar com aquilo. Eu ainda teria que inventar uma boa desculpa pro Ethan, eu sei que ele desconfia de mim, mas eu não me arrependi nem um pouco de passar a noite inteira com o Justin. Terminamos o banho e então fomos escovar o dente, pode parecer idiotice mais eu tenho mania de escovar os dentes me olhando no espelho e no banheiro enfrente a pia tinha um espelho, mas o Justin tinha a mesma manina ai imagina a '' briga '' pros dois se olharem no espelho.

- Quando eu disse que você parecia uma menina eu estava brincando, mas acho que você levou a serio - disse assim que visto minha calça.

- Ha-ha-ha engraçadinha - ele vestiu sua boxer e me agarrou por trás - você tem as suas maninas e eu as minhas, já viu, quando a gente se casar devemos colocar dois espelhos no banheiro e duas pias - nos rimos e então ele me deu um beijo no pescoço e foi pro closet. Alguns minutos depois Justin já tinha se vestido e eu ainda tentava abotoar meu sutiã - quer ajuda ai ?

- Não pergunta, vem logo - ele riu pelo meu desespero e veio até a mim abotoando o sutiã.

- Ponto - eu me virei pra ele e lhe dei um selinho rápido.

- Até que você é útil - eu disse sorrindo cínica e ele revirou os olhos se sentando na cama e calçando suas supras. As vezes o Justin se vestia como se tive-se 18 anos.

 Assim que terminei de colocar minha blusa e o Justin terminou de se calçar, ele foi dividir o espelho do quarto comigo, esse era grande, então dava nos dois de boa. Ele bagunçava seu cabelo não gostando do jeito que ele tinha ficado.

- Como prefere que ele fique ? - ele perguntou pra mim ainda encarando seu reflexo no espelho.

- Ah sei lá, você sempre usa topete - dei de ombros - eu gosto do topete - admiti e ele sorriu.

- Eu também - ele sorriu feito uma criança e eu revirei os olhos. Foi ai que o som do meu celular invadiu o ambiente.

 Peguei o telefone encima do criado mudo e encarei o visor vendo que tinha escrito '' Scott '' encarei Justin que bufou quando encarou o visor, mas logo eu atendi.

- Fala - disse curta e grossa.

- Que maneira mais agradável de falar com uma pessoa logo pela manhã, Miller - ele disse em total deboche e ironia.

- Se não tem nada pra me falar, acho que devo desligar - ameacei.

- Não, espere - ele pediu - preciso que vá pegar algumas drogas que estão vindo da Europa no galpão - ele falou e eu franzi o cenho.

- Mas hoje não era seu dia no galpão ?! - perguntei confusa.

- Sim, mas o Ethan pediu pra mim lhe ajudar em uma outra coisa - disse.

- E a boate ?

- Ela vai ficar nas mãos de alguém, não se preocupe - ele ainda mantinha sua voz cínica - agora tchau - ele falou e eu nem me dei o trabalho de responde, apenas desligue na sua cara.

Larguei o telefone na cama e Justin me encarou, já pronto.

- O que ele queria ? - falou um pouco desconfiado.

- Me pedir pra ir no galpão hoje - disse ainda confusa - estranho - sussurrei, mas mesmo assim Justin ouviu.

- Mas hoje não é o dia dele ?

- Sim, mas parece que o Ethan pediu pra ele fazer outras coisas - dei de ombros voltando a me arrumar.

  Depois de um tempo eu e Justin tomamos nosso café da manhã, namoramos um pouco afinal nos não somos de ferro e adivinha o que a criatura me pediu pra repetir mais uma vez ? sim, sim ele pediu pra mim falar ''eu te amo'' outra vez, eu ri com a maluquice dele, o próprio falou que ele podia ter sonhado com isso e na real não ser verdade. Mas eu repeti com todo o prazer do mundo que o amava, eu terminei meu café da manhã, enquanto o Justin ainda continuava tomando o seu, já disse que não tinha paciência pra sua lerdeza ? pois bem eu não tenho.

- Vamos - disse o chamando e ele riu - você faz isso de proposito só pode - eu me aproximei e ele envolveu minha cintura.

- Para de ser chata - dei língua pra ele - já terminei - ele falou me dando um beijo, um beijo bem gostoso.

- Ai meu Deus, vamos logo vai - eu disse o puxando - eu vou ter que pegar um táxi.

- Tudo bem, eu te coloco no táxi - ele disse pegando sua mochila e indo até a porta e eu o segui - primeiro a dama - ele abriu a porta me dando espaço e eu sai do apartamento sorrindo.

- Obrigada cavaleiro - ele riu e fechou a porta.

 Justin me abraçou pela cintura e fomos até o elevador, ficamos nos questionando em que, quando nos veríamos de novo, eu não sabia o que responder estava estranha, sei lá, algum pressentimento ruim que ira acontecer. Mas preferi ficar calada, assim que o elevador se abre em algum andar, entra uma loira, sim ela era gostosa, isso que me deu mais raiva, ela e nós dissemos apenas um '' Bom dia '' . Justin tentava disfarça os olhares mas era impossível, já que a mulher era mais cara de pau do que pensei. Claro o clima ficou tenso, no sentido de que ninguém falava mais nada ali, alguns minutos depois respirei aliviada quando o elevador se abriu a visando que tínhamos chegado a recepção. A loira saiu primeiro, mas antes ela encarou Justin e deu um sorrisinho, agora a mim, ela me olhou de cima a baixo com cara de nojo. Nos também saímos e então eu perguntei:

- Já ficou com ela ? - Justin parou no meio do caminho e me encarou, estava mais atrás.

- Não! - disse sorrindo e eu continuei o encarando com cara de poucos amigos - não completamente - eu o encarei confusa e então continuamos andando.

- Como assim ?

- Só foi uns beijinhos - ele disse indiferente.

- Hm - revirei os olhos. Amber ataque de ciúmes a essa altura do campeonato não, né ?

- Mulheres sofrem de ciúmes constantes, sabia ? - ele disse se divertindo com aquilo - Bom dia, Edu - Justin disse ao porteiro.

- Bom dia - disse a mesma coisa e Justin pegou minha mão e entrelaçou na sua.

- Bom dia, senhor Bieber e senhorita ...

- Miller - disse sorrindo simpática.

- Senhorita Miller - eu assenti e então eu e Justin saímos do prédio e atravessamos a rua a espera de um táxi.

- Falando sobre o que você disse, eu não estou com ciúmes de você e daquela loira oxigenada - ele riu do jeito que me referi a ela.

- Aquilo é loiro natural - ele disse me fazendo bufa, que saco, porque tão irritante ele tinha que ser ?

- Que seja, prefiro as morenas - falei passando a mão livre em meus cabelos e o jogando de lado fazendo nos dois rimos.

- Eu também prefiro - ele afirmou me encarando, Justin desgrudou nossas mãos e envolveu seu braço em minha cintura - principalmente se essa morena, for você - eu sorri convencida, mas logo voltei a ficar seria - Que foi ?

- Não sei direito - sim era aquele pressentimento ruim - de repente me bateu um medo - disse e ele franziu o cenho.

- Medo de que ?

- De perde você - uma lágrima caiu no meu rosto sem nem eu perceber e então Justin me puxou para um abraço, ele estava confuso com aquilo tudo.

- Não fica assim, porque disso ? - ele disse me abraçando forte - você não vai me perde, e nem eu vou perde você - eu o encarei.

- Promete ? - eu não sabia o porque daquilo tudo, mas eu precisava que ele me prometesse aquilo.

- Prometo - eu lhe dei um selinho. Justin obviamente não se contentou apenas com um selinho e puxou meu lábio me fazendo abrir a boca deixar qualquer espaço pra que sua língua tive-se direito de entrar. Começamos a travar um guerra passiva, quero dizer o beijo era calmo, nada de muito fogo ou coisa assim. Queria aproveitar aquele momento que poderia talvez ser o ultimo.

Nos encaramos depois do beijo e ele sorriu pra mim, pudi ver que vinha um táxi logo em diante, então, o dei um selinho e fiz um sinal para que o taxista para-se.

- Tchau - disse lhe dando um selinho.

- Tchau, amor, se cuida - eu assenti entrando no carro.

- Pra onde deseja ir ? - o taxista perguntou - a pra deixar claro, vocês fazem um belo casal - eu sorri me virando pra janela.

- Obrigada.

 Dei o endereço pro taxista e o caminho todo foi eu em silêncio e apenas pensando no que eu estava sentindo. Não tinha mais duvida alguma em ralação do que eu sinto pelo Justin, aquilo estava tão claro em minha mente, que nada nesse mundo ia me fazer deixar de sentir. Eu encarava a paisagem da cidade até ver que tínhamos parado em uma estrada de terra.

- Esse é o lugar que quer ficar ? - o mesmo perguntou achando estranho.

- Sim, tenho uma tia que gosta de morar em lugares calmos - falei sorrindo e lhe entreguei o dinheiro da corrida - obrigada - falei saindo do carro.

- Não á de que - o mesmo disse sorrindo e saindo com o carro dali.

  Eu fui até a grande mata que tinha por ali, caminhei por uma trilha que tinha até o galpão. Eu ainda não entendia porque eu tinha que ver o carregamento de hoje, se o meu dever era só ficar com a boate, pelo menos era isso que o Ethan disse. Continuei o caminho, me desviando das arvores e galhos que tinham na minha frente, quando me dei conta já estava de cara com grande portão de ferro enorme e fechado, era pra já está aberto a essa hora. Eu apenas dei de ombros e segui até o portão e vi que o mesmo estava trancado, digitei a senha e fiz o mesmo se abrir. Assim que entro dentro vejo tudo escuro, fecho o portão outra vez e assim que acendo as luzes do local, me assusto com a figura masculina que se encontrava na minha frente sentada em uma das cadeiras com um sorriso debochado no rosto.

- Surpresa! - Ethan disse sorrindo cínico e em puro deboche - Se assustou com a minha presença, minha querida Miller ?






Continua ...

Olá amores, como estão ? espero que bem, porque eu estou péssima, com febre e resfriada :( mas enfim, estou aqui postando capítulo pra vocês mesmo assim. Bom eu sei que vocês gostariam muito que eu postasse capítulos mais rápidos, mas não dá lindas, eu tenho coisas de escola, não posso sempre entra no pc pra escrever e postar, então eu preciso desse tempinho pra me organizar e posta o cap. Então perguntaram quantos capítulos ainda faltam pro final, bom não faltam muitos não, tem alguns ainda, mas não sei o numero certo. Também pediram meu numero no what o meu é (21)8471-2088. Então falando do cap. fodeu kkkk, Ethan descobriu tudo e as coisas agora vão esquentar pro lado do Justin e da Bree, bom não percam o próximo cap. Eu fico feliz de que estejam gostando, fico muito feliz, obrigada por todo os comentários e carinho de você que são perfeitas, vocês são fofas <3 quero que continuem acompanhando até o fim essa fic, quero que continuem me acompanhando quando eu for pro anime, ficaria muito contente :) Então as fantasminhas de plantão, já sabem né ? kkk comentem amores e digam o que acharam dessa descoberta do Ethan, ok ? então é isso Bjustin a todas as minhas leitoras maravilhosas :* 


Divulgando : 


11 comentários:

  1. Contiiiiinua,,,,,,,,,,,,,,tô super curiosa pra saber oq vai acontecer, espero q a Bree e o Justin saia beem, dessa história e q esse Ethan MORRA, ah sim ele não atrapalha mais Justin Bieber & Amber Miller !!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah , F.U.D.E.O *o* Fudeo Geral kkkk , ainnn , mais oq sera q vai acontecer com eles , aiin meddo .' :| Continuuua Taaah Perfeitoo .. Vc ée Perfeitaah néeh vamos encarar a Realidade =3 kkk ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Louca para esses dois ficarem juntos logo !!! / gaby

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooooooo!!!! Cara, muito bom msm........continua posta logo bjjs

    ResponderExcluir
  5. aai meu deuss.. to loca pra ver o proximo cap. essa fic e vida meu serio.. e espero q vc melhore logo linda bieberkisses..

    ResponderExcluir
  6. Puta que pariu so digo uma coisa .... f-o-d-e-u , continua logo por favor , melhoras bjoos .

    ResponderExcluir
  7. AI SUA VACA MDS OQ O ETHAN VAI FAZEEEERR?????????? AAH MAS EU SEI Q O FILHO DA MÃE VAI MORRE
    ps: vou te chamar no whats, preciso fala com tu cat
    CADE Q ELES N ATENDE O CELULAR ??/ PQ N ATENDE PORRA !!!!!!!!!!
    AH CONTENUA VADEA BJOOOOOO CAT

    ResponderExcluir
  8. Caraca velho vc tem que para logo na melhor parte rsrsrs.continua plzzz

    ResponderExcluir