26 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 26 - 2° Temporada



“Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo.''


Amber POV

  Depois de um tempo pensando em tudo que estava acontecendo comigo e com Justin, com a novidade que vou ter que dar a ele, peguei no sono. Acordei e percebi que estava dormindo no sofá, levantei encarei o relógio e já eram 18 horas, isso significava que Justin estava perto de chegar, eu estava morrendo de fome, e iria esperar ele chegar pra fazer alguma coisa, porque a comida dele era mil vezes melhor que a minha. Fui até o banheiro e me despi, precisava de um banho, adentrei o box e liguei o registro deixei a água cair sobre meu corpo e relaxei. Aquilo me deixaria mais fresquinha, resolvi demorar mais um pouco, nada melhor que relaxar e pensar quando você toma banho, e foi o que eu fiz, curti um pouco meu filho, passei a mãos sobre minha barriga fazendo carinho. Fiquei um tempo lá apenas deixando a água cair, por mim poderia ficar ali pra sempre, mas infelizmente não podia.

- Amor, cheguei - ouvi a voz do Justin gritar, assim que entra em casa. 

- Estou no banho, já vou sair - gritei de volta lhe respondendo e não ouvi ele falar mais nada. 

 Me viro pronta pra desligar o registro, mas logo sinto umas mãos envolvendo minha cintura e logo me viro vendo, o rosto do Justin sorrindo. Ele me deu um selinho e deixou a água do chuveiro cair sobre seu corpo, ele foi rápido, afinal estava nu em apenas alguns segundos. Justin me agarrou e começou a me beijar, e então parei o beijo com alguns selinhos.

- Fica ai tomando seu banho, sujinho - ele riu. 

- Tudo bem - ele se rendei passando as mãos pelo cabelo de o molhando totalmente.

  Paguei a toalha e me enrolei e fui até o quarto o deixando tomar seu banho. Paguei uma calcinha e um blusão do Justin e vesti, eu amava vestir suas blusas em casa, me sentia confortável e ainda sentia o cheirinho dele no meu corpo. Penteei meus cabelos molhados e logo passei um hidratante nas minha pernas, braços e barriga. Alguns segundo depois fui até a cozinha ver o que tinha ali pro Justin e eu prepararmos pra comer. 

Justin POV 

  Depois da minha conversa com o Ryan eu estava bem mais calmo, e sem ficar muito pensando no pior. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto procurar algo pra vestir. Acabei pegando uma box roxa e um moletom cinza pra vestir e fiquei sem blusa, o tempo nem estava muito quente e nem muito frio, está agradável. Sai do quarto e vi a Bree, mexer na geladeira, isso pode até ser um pouco malicioso da minha parte, mas ela estava de quatro, procurando alguma coisa no final da geladeira. Me sentei na cadeira do balcão e continuei vendo-a na mesma posição. Quando a mesma se levantou e se virou tomou um susto quando me viu.

- Você ainda me mata do coração - ela falou colocando a mão no peito e indo até a pia deixando encima da mesma alguns legumes. 

- Ótima visão que eu tinha minutos atrás - disse rindo e batendo palmas a vendo revirar os olhos.

- Seu grau de idiotice, está elevada hoje, amor? - disse sorrindo irônica.

- Engraçadinha você - me levantei e fui até ela - não é assim que se trata o seu mais futuro marido - ela sorriu e então a abracei. Eu precisava contar pra ela sobre a Melissa, mas como?

- Awn desculpa, seu sentimental - ela disse me dando vários selinhos seguidos até dá um beijo completo. Comecei a passar as mãos sobre suas coxas e fazendo a minha blusa que ela vestia subir - Justin - ela me afastou um pouco - se controla - nos rimos.

- Você me deixa maluco - disse me afastando por completo e a vendo se senta encima do balcão - o que vai querer pra comer? - falei pegando alguma panela e colocando encima do fugão.

- Nos estamos com vontade de comer, omelete com bastante legumes - ela falou me fazendo encara-la.

- Nos? 

- Sim nós - ela sorriu e encarou a sua barriga - eu e o nosso filho - ela me encarou agora sorrindo e eu quase cai pra trás com aquilo que tinha ouvido.

- Você não está querendo dizer que está...

- Sim Justin Drew Bieber eu estou gravida, você vai ser papai - ela riu e a minha boca se abriu, isso era serio mesmo ou ela estava me zoando.

- Meu Deus - fui até ela e fiquei entre suas pernas - jura que não está brincando comigo ? - ela assentiu jurando.

- Puta que pariu, eu vou ser pai, eu vou ser pai, Miller, porra isso é perfeito - disse completamente maravilhado com a noticia, eu sem duvidas era o cara mais feliz te todo o mundo, qual cara de verdade que quer algo serio e que quer ter uma mulher de verdade na sua vida não fica feliz em ter um filho? Sem pensar duas vezes eu abracei a mulher que ia me dar o melhor presente da minha vida - eu te amo, amo, amo muito e o nosso filho vai ter o melhor amor de todos - disse levando minha mão até sua barriga - isso é... é tão maravilhoso - eu não conseguia acreditar naquilo, eu sempre deixei claro que era com ela que queria ter meus filhos e vendo esse sonho sendo realizado era algo perfeito pra mim.

- Ele vai ser muito amado - ela falou me dando um selinho - eu descobri hoje, eu estava desconfiada e então decidi tirar as duvidas indo no hospital com a Stancy, não era bem o jeito que queria te contar, mas já foi - sorri pra ela. 

- Você não poderia me dar noticia e presente melhor que esse - um sorriso lindo se formou em seus belos lábios me fazendo beija-la. Lhe dei um selinho e logo me agachei e fiquei de frente pra sua barriga, ou melhor pro nosso filho - a parti do momento que descobri que você existia já comecei a te amar - disse assim por fim beijando sua barriga e vendo secar o rosto.

- Eu estou emotiva demais - ela resmungou me fazendo ri de leve.

- Isso é normal, amor - ela assentiu - nosso casamento precisa ser o mais rápido possível, eu quero que isso aconteça pra ontem - disse de uma maneira desesperadora e a mesma riu de mim - preciso contar isso pros viados, eles vão ser tios - eu sorri ao saber disso - preciso contar pra minha mãe, meu pai. Meus irmãos também que eles vão ser tios - disse empolgado eu falava sem parar, parecia uma matraca falando que todos precisavam saber que eu ia ter um filho e ele estava a caminho - todos precisam saber da minha felicidade, meus avós, ainda tem também os meus ...

- Justin - Bree me interrompeu rindo - calma amor, todos vão saber, agora calma - eu ri.

- Só quero mostrar a todos o motivo da minha felicidade - ela sorriu - com quantos meses você está? 

- Um mês, e eu não desconfiei de nada, até alguns dias atrás - ela disse - mas vamos, nos estamos famintos - ela admitiu levantando do galpão.

- Tudo bem, vou fazer com maior gosto do mundo, essa comida pra vocês - disse sorrindo e indo até a pia corta as verduras que tinham por lá. Bree foi pega um copo d'água pra beber e enquanto eu cortava todos os legumes.

- Então amor, como foi o trabalho hoje? - ela perguntou me fazendo tremer, e me lembrar de como foi horrível meu dia de trabalho. Eu acabei me furando com a faca. 

- Merda! - disse colocando o dedo na boca.

- Ai meu Deus, Justin, só você mesmo - ela veio até a mim largando a garrafa e o copo de água no galpão.

- Não foi nada, amor - disse limpando o sangue debaixo da torneira.

- Mesmo assim, você está distraído ou isso foi porque eu perguntei como foi seu trabalho hoje? - Disse me fazendo engoli em seco.

- Ah amor, eu estava distraído, mas você sabe, foi normal como os outros dias, cansativo apenas - respondi com receio, eu sei que estava mentindo e que disse que contaria da Melissa, mas depois de eu descobrir que ela está gravida, não quero deixa-la preocupada. Agora tudo que me importava era ela e meu filho, não queria que Melissa estraga-se tudo. Talvez eu possa está agindo errado de não conta-la a verdade, mas só quero seu bem e sei que como ela vai ficar depois que saber que a Melissa voltou ou pior voltou pra nos atazanar.

Sai da cozinha indo até nosso quarto e pegando um band aid, voltei pra sala e ela estava assistindo bob esponja.

- Vou terminar de fazer nossa comida - eu sorri e ela assentiu voltando sua atenção pra tv.


    Alguns minutos depois terminei nossa comida e assim jantamos, eu agora cuidaria dela e do nosso filho, nada de pizza toda noite, chocolate toda hora (coisa que ela ama), nada de besteiras, agora só coisa saudável, quando disse isso pra ela, a mesma quase disse que vomitaria em só pensar isso, do mesmo jeito ela jogaria tudo pra fora, então querendo ou não é isso que ela vai comer a partir de agora. Brincamos um pouco, como sempre enchi o saco dela, falando o quanto eu ia chamar ela de bolota,bolo fofo e entre outras coisas quando ela tiver com uma barriga enorme, ela ficou puta, quando ouviu seus novos apelidos. E eu só ria das suas caretas, ficamos também um pouco namorando, agarradinhos vendo o filme amizade colorida, chegava até irritar quando ela só faltava entrar na tv quando passava a bunda do Justin Timberlake. A noite toda ficamos naquele clima bom, apenas eu, ela e o nosso futuro filho. O filme acabou e nos decidimos ir dormi, amanhã seria meu dia de folga no hospital e o dela também, então nos íamos a igreja marca a data do nosso casamento e depois ir na casa dos meus pais logo em seguida contar a novidade pros futuros vovós. Assim que eu e Bree ficamos em conchinha na cama, dei lhe dei um beijo.

- Boa noite, minha gordinha - ela revirou os olhos e deu um tapa no meu braço que envolvia sua cintura.

- Para de ser chato, Justin - eu ri.

- Boa noite, filho ou filha, ou os dois - nos rimos, e então eu passei a mão em sua barriga - nos vamos ser felizes não vamos ? - perguntei a vendo se virar pra mim.

- Claro que vamos, amor - ela falou segurando o meu rosto e me dando um beijo - nos dizemos um boa noite pra você, também - eu sorri e logo a mesma se virou voltando a posição de antes.

  Fechei meus olhos e pensei tudo que se passava diante de mim. Pai, eu vou ser pai, tem coisa melhor que isso para um homem? realmente não, pro mim eu gritaria pro mundo todo saber que eu sou o cara mais feliz do mundo. Mas logo essa minha alegria fica ameaçada, em saber que tem um cobra no meio, pronta pra dá o bote. Eu não quero preocupar a Bree, muito menos agora, que ela tá sensível, e esperando um filho nosso, não, eu não posso contar que a Melissa veio e querer tentar destruir o que a gente tem de melhor. Eu deixaria nada acontecer com o meu filho e nem com a minha mulher, nada, eu ia lutar pela gente sozinho, sem colocar ela no meio.  Com todos esses pensamento acabei adormecendo. 



[...]

Amber POV

   Assim que eu e Justin acordamos, quase dez da manhã, tomamos nosso café da manhã, ele tentou  fazer de tudo para mim comer frutas, ele agora ta com isso de que eu tenho que me alimentar bem, tá eu sei que ele está certo, mas eu gosto das coisas que comia antes de descobrir que estava gravida. Mas não, o Justin tem que ficar no meu pé, dizendo o que eu devo e o que não devo comer, isso que dá ter um marido médico. Eu bufava toda vez que ele ficava com aquele mesmo discurso '' Amor, come direito, isso não se deve comer, você sabe'' ou então '' Porra amor, já disse que mãe do meu filho tem que comer coisa saudável, pro meu filho nascer bem e forte ''  tá tenho que confessar que amava o jeito carinhoso que ele se referia a mim e ao nosso filho, a sua preocupação, fim da conclusão, eu fazia tudo que ele me pedia. Nos arrumamos e fomos para a igreja, marca o dia do nosso casamento, e marcamos para daqui alguns dias. Sim, seria logo, nos tínhamos a plena certeza do que estávamos fazendo. Assim que deixamos a igreja, fomos até a casa do seus pais, juro que estava nervosa, nos contaríamos tudo a eles e aos seus irmãos e isso me deixava nervosa. 
Pattie está me tratando bem, ela era o máximo educada comigo, e nossa relação tinha mudado bastante de lá pra cá.

Assim que Justin parou o carro enfrente a casa dos seus pais, dando um longo suspiro, ele me encarou e sorriu. Saiu do carro assim como eu e então ligou o alarme do mesmo. Justin pegou minha mão e assim fomos até a porta da casa, tocamos a campainha e depois de um tempo o Jeremy abre, com um sorriso largo no rosto.

- Entrem - disse dando espeço para nós, ele sabia que iriamos lá, Justin tinha ligado - como estão? - ele perguntou.

- Estamos bem - respondi sorrindo e assim eu e Justin sentamos no sofá. 

- Mano - Jaxon disse assim que desce a escada - Jazzy vem ver quem está aqui - ele disse gritando e vindo abraçar o Justin logo depois a mim - linda como sempre - ele disse e Justin bagunçou o cabelo deles.

- Tira o olho da minha mulher, já falei  - nos rimos.

- Eu também te acho lindo, Jaxon - disse e o mesmo deu língua pro Justin.

- Meu amor, venha cá, Justin e Bree, estão aqui - Jeremy disse. 

- Meu boo boo, e minha cunhada linda - Jazzy gritou pulando encima do Justin e o mesmo a abraçou forte e logo ela veio falar comigo - o que devo a honra da visita de vocês ?

- Você vai saber - disse Justin me encarnado e sorrindo.

- Mãe vem logo - Jaxon disse impaciente. 

- Ai meu Deus, menino, estou indo - Pattie apareceu na sala e sentou no sofá junto com a gente - Oi filho - ela sorriu e lhe deu um abraço, logo a mesma se virou pra mim - Oi Bree - ela sorriu da mesma forma que sorriu pro Justin, via em seus olhos que em nenhum momento era alguma falsidade, muito pelo contrário. 

- Olá, Pattie - respondi sorrindo da mesma forma.

- Então, podem contar o que é que vocês estão fazendo maior suspense ? - Jazzy disse.

- Primeiro eu e a Bree vamos nos casar em alguns dias, nos marcamos hoje antes de virmos aqui - Justin falou encarando todos. Todos ficaram nos abraçaram e ficaram empolgados, até a Pattie, ela tinha realmente me dado um voto de confiança. 

- Mas não é só isso - eu falei e todos nos encararam outra vez - você conta, ou eu ? - encarei Justin.

- Pode ser você - ele sorriu cínico e então eu dei um suspiro e sorri.

- Estou gravida - todos ficaram sem reação alguma, ele nos encaravam de boca aberta e admirados com aquilo que tinha dito. Eu e Justin nos entreolhávamos sem entender aquilo. Mas logo Pattie foi a primeira a falar alguma coisa.

- Meu Deus, eu vou ser vó - ela disse admirada e sorrindo ao falar daquilo - Meu Deus, que noticia boa, não, vocês não podiam me dar noticia melhor - logo ela veio até nos e me abraçou - Bree, eu queria te falar isso já a um tempo, mas não tive oportunidade, então não existe oportunidade melhor que essa - ela me encarou - eu quero te pedir desculpa, se algum dia não confiei no amor que você tem pelo meu filho, por todas as vezes que te maltratei - eu não sei, mas eu não pude deixar a lagrima nos olhos, eu senti elas descerem sobre meu rosto de tanta emoção - você agora vai me nos dá um neto - ela encarou Jeremy que assentiu - você vai nos dá algo de mais feliz que uma mulher pode dá a uma família, você está fazendo meu filho muito bem, vai fazer ele realizar o sonho dele que é ser pai - eu encarei o Justin, eu não sabia que ele tinha esse sonho - então, obrigada - eu sorri e lhe dei um abraço. 

- Parabéns, mamãe - Jazzy disse animada e me abraçando - Se for menina, vou mostrar uns gatinhos pra ela, que meu Deus - ela falou e eu ri.

- Ta maluca? - Justin disse serio - nem pensar, mal minha filha nasce tu já quer levar ela pro mal caminho? - ela fez um careta pra ele, fazendo todos rirem. 

- Agora se for menino, caraca fala ai, Justin, vai ser muito paquerador, o moleque vai dá continuidade aos membros da família Bieber, rapá - ele falou empolgando depois de me dar um abraço e fazer um carinho na minha barriga.

- Isso ai, Jaxon, meu filho vai ser um galanteador de primeira - Justin concordou sorrindo e fazendo Jazzy, eu e Pattie reviramos os olhos.

- Homens - Pattie disse levantando as mãos pro céu e rindo logo em seguida.

- Parabéns, Bree - Jeremy disse me dando um abraço - mas eu concordo com os meus filhos, modesta parte, nos estamos fazendo um belo trabalho. Eu com a minha mulher linda - ele abraçou Pattie de lado que sorriu tímida - Jaxon com a Lia, uma menina bonita e doce - eles fizeram o toque de mão - e o Justin com esse mulher linda, é realmente os machos dessa família estão fazendo um ótimo trabalho e se for menino ele também vai fazer - todos riram. 

- Só a Jazzy, que tem o bocó do Chris, e sem contar que ele é feio - Justin disse provocando.

- Ahh para, seu chato - ela deu um tapa nele que riu.

- Não, Jazzy, o Chris é um gato - falei e a mesma bateu na minha mão e sorrimos pro Justin que revirou os olhos.

   Logo todos ficaram falando várias coisas, várias especulações de como seria esse novo membro da família. Eu estava animada e contente com tudo ter dado bem, no fim das contas. 

Justin POV 

  Eu estava abraçado com e Bree no sofá, nos estávamos vendo um filme que passava na tv, Jazzy tinha ficado pilhada com a noticia de ser tia e ficou paparicando a Bree em tudo e o Jaxon nem era diferente. Senti meu celular vibrar no meu bolço e peguei o mesmo, vendo apenas o numero, que pra mim era desconhecido. Franzi a testa e encarei a Bree.

- Quem é? - ela perguntou.

- Não sei, vou atender - levantei e ela assentiu.

Eu me levantei do sofá, e fui até a cozinha, que não tinha ninguém pra atender o tal telefonema. 

- Alô? - disse antes da ligação cair.

- Olá, bebê - disse a voz que eu sabia muito bem de quem era. Como essa puta conseguiu meu numero?

- O que quer? me encher outra vez? Vou desligar essa porra na sua cara  - disse entredentes, encarando toda a cozinha pra ver se realmente não tinha ninguém ali.

- Nã...

 Sem nem mesmo deixar ela terminar desliguei, puta do inferno, tem que estragar com a minha alegria. Alguns segundos depois o telefone toca outra vez, era ela e então eu rejeitei. Isso eu fiz umas cinco vez, mas antes de tomar a decisão de desligar o telefone de uma vez por todas, ela ligou outra vez, me fazendo ficar mais puto ainda, e então atendi logo aquela merda de uma vez. 

- Fala - disse rugindo.

- Porra Justin, você não quer mesmo me levar a serio, não é? pois bem, se você acha que estou de brincadeira você está enganado - ela falou gritando.

- Fala baixo, merda - disse quase em um grito - diz logo o que quer e para de me infernizar - eu estava preste a matar ela.

- Quero que venho no meu apartamento - ela disse.

- Você está maluca? - eu ri da sua idiotice - eu não vou no seu apartamento - afirmei.

- Ah você vem sim - ela rebateu - eu não estou maluca ainda Justin, mas se você não vim no meu apartamento, você vai ver a maluquice que eu vou fazer - ela falou com um certo cinismo em tudo que dizia. 

- Eu já disse que não vou porra, suas ameaças não vão me fazer baixar a guarda - ela riu. 

- Se você não vim no meu apartamento, eu vou até ai na casa dos seus pais - eu arregalei os olhos encarando todo o local, fui até a janela da cozinha e encarei a rua.

- Com sabe que estou na casa dos meus pais? - falei não vendo ninguém na rua.

- Surpresa, Justin - ela riu - vem aqui ou eu apareço ai, vai ser legal ver seus pais e me apresentar pra eles e pros seus irmãos, sem contar que tem a Bree, ah minha querida Bree, não nem sei explicar o tamanho saudade que eu tenho dela - falou de um modo cínico e maniaco.

 Quando eu a ouvi falar da Bree, eu amoleci, e ao mesmo tempo meu sangue ferveu e senti minhas mãos soarem só de ouvir falar no nome da minha mulher,  parecia que ela tinha tocado no meu ponto fraco e o pior que tinha mesmo, e agora não era só ela, era o meu filho.

- Tudo bem, me passa a porra do endereço. 





Continua...


Olá, amores! Bom primeiramente quero pedir desculpas se demorei demais, mas é porque não deu pra mim postar, não tinha terminado o capítulo a tempo. Enfim, me digam, gostaram? estão gostando? espero que sim. Bree e Justin estão, muito perfeitos, Pattie foi uma fofa com a Bree e tudo está realmente bem entre elas, família Bieber crescendo acada vez mais, uhuul. Jamber vão se casar, awwn. Mas como nem tudo são flores, sempre tem um cobre pra estragar tudo, não poderia ser diferente com eles. Melissa volta a atacar outra vez, o que acham que ela vai fazer?. Bom quero agradecer a todas aos comentários, vocês são umas fofas,lindas, maravilhosas, vocês são demais  <3. Pra quem não comenta, comente de sua opinião hahaha, mas então espero que tenham gostado :) Bom até o próximo cap e bjustin amores :* 

Pra quem quiser  : Facebook 

15 comentários:

  1. Omg Continuaaaa Ameiiii
    Melissa sua cobra

    ResponderExcluir
  2. Bia, gata, deliça cara coloca alguém de Narnia pra matar a Melissa pelo amor de Deus por que serio já me irritei com essa puta,foda-se se eu to falando palavrão me irritei.
    Então continua ? Tu tem noção de como é ta viciada em uma fanfic ?Bom eu espero de coração que de certo e que essa putinha de cu arrombado morra por que eu não gosto dela e ponto.
    Mas tipo quem gosta de vilã ?bom acho que ninguém né ?
    Continua sua linda :* :* kiss

    ResponderExcluir
  3. MAS PARA EU DORMIR EU PRECISO SABER SE ELES VAO FICAR BEM NO FINAL!!!!! SE N EU N VO CONSEGUIR DORMIR, NEM VIVER!!! POR FAVOR FAZ ELES FICAREM CASADOS ATE O ULTIMO DIA DA VIDS DELES!! POR FAVOOOOOOR!!! SE N EU PERDI O TEMPO DA VIDA LENDO A FANFIC!! POR FAVOR FAZ O FINAL FELIZ, SO ISSO QUE PRECISO PARA SER A MULHER MAIS FELIZ DA VIDA!
    TA PERFEITOOOO! O JUSTIN TDO FOFO AWWN BJS CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. N faz ele trair a bree pfvr !! Eu iria ficar muito decepcionada e seria muito previsível e n combina com o justin ia ser uma merda ! Continua logo , ta tão perfeito / gaby

    ResponderExcluir
  5. mds cara.. foi mt cut esse cap.. mais sempre tem algo pra estraga neh.. affs da vontade de mata logo essa melissa .. mulherzinha sem graça .. fica estragando a felicidade deles..
    - Lana Bieberkisses

    ResponderExcluir
  6. Affz(....) Melissa, vai estragar tudo de novo não pfv, agr q a Bree tah grávida, ela volta e quer ter algo com o Bieber, não msm...tô amando o cap, só q pra mim a Melissa deveria morrer, invés de infernizar a vida dles dois e do bb !! #MelissaTemQueTerUmaMorteMuitoFeiaPraPagarPorTudoQueFezTantoParaBreeQuantoParaOhJustin# desculpa, mas eu sou malvada as vezes rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  7. NAO PARA TUDO TO PREVENDO JA : JUSTIN TRAI A BREE COM A "MEL" ~sentiram a ironia?~ pqp :o ain mdsssssssssssssssssssss NAO FAZ ISSSO COM MY CORACION.
    BJOOOOOOOOS GATA . SUA IB E A MELHOR PQP.!

    ResponderExcluir
  8. Se ele trair ela, vai ser mto previsivel, ou se ela beijar ele na frebte da bree e eles terminarem, tbm vai ser previsivel e se elese aliar a scoot pq ela o ameacou, tbm vai ser previsivel entao, eu espero o tempo que vc precisar, mas faz um cap foda tipo esse. Bjjs continua
    *nanda

    ResponderExcluir
  9. A bree está grávidaaaa , vcs consegui ouvir meus gritos de alegria ??? . Bem que a Melissa podia cai no banheiro e morre de uma vez por todas , por favor não demore para postar se não eu vou ter um ataque cardíaco , Beijos

    ResponderExcluir
  10. Continua..... Jamber vao se casar que perfeitos.
    Divulga pra mim flor http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-boundless-passion-1828506
    Brigada

    ResponderExcluir
  11. que bom que a bree ta gravida ....jamber é um casal perfeito como uma pessoa ja falou aquii..continua ta otimo mais fico triste que parece que ja ta acabando e não quero que termine não agora ..bjs conitnua

    ResponderExcluir
  12. ANA BEATRIZ SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE NEH
    Já to ate prevendo oq vai acontecer : Justin vai trair a Bree com a puta da Melissa e ai vai dar mo merda e eles n vao mais se casar FIM
    Nao bia n faz isso kkk ia ser bem maneiro mais n faz kk eles estao tao bem e ainda mais agora que a Bree ta gravida
    Se eu to gostando da fic ? amr eu estou AMANDO
    Continua gata :*

    ResponderExcluir
  13. A melissa é uma Braga cara, caramba agora que está tudo bem entre o Justin e a Bree lá vem ela atrapalha toca fogo nessa mulher pelo amor de Deus rsrsrs, continua esta muuuuuito bom.

    ResponderExcluir
  14. OE LINDONA. Então, a fic ta tipo, pft, mas tem um negocio, é assim, se o Justin trair a Bree com a vadia desgraçada da Melissa, cabeças vão rolar. (mas sem brincadeira, vc partiria meu coração de jeito). Por favor, ok? E o Justin foi burro né, pq ele podia ter contado pra Bree, falado pra Melissa q ia se encontrar com ela, só q aí ele chamaria a polícia e talz, mas eu entendo q vc quer drama. Então, e o "Ethan" (Scoot) q não apareceu até agora? Omg, tudo isso vai acontecer logo enquanto a Bree ta gravida. Sério, vc tem q continuar isso o mais rápido possivel, to morrendo aqui. E é aquilo, né, não pode (de jeito nenhum) rolar traição. OK? Então, estamos entendidas. Beijo, fique com Deus, tiau.

    ResponderExcluir