22 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 25 - 2° Temporada





''Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa. Alguns infinitos são maiores que outros…

Melissa POV

   Eu nem acredito que estou de volta, finalmente. Passei quatro messes fora e eu precisava voltar, precisava colocar tudo que pensava em pratica. Scott decidiu ficar encima do muro, que dizer, ele não ia se meter em nada relacionado ao que eu queria, mas também não ia ficar de fora. Eu ia usar meu charme, minhas provocações, meus venenos todos pra acabar com aquele casalzinho. Não era porque estava longe não sabia de nada que acontecia com aqueles dois, muito pelo contrário, eu tinha mandado um dos homens do Scott, pra vigiar eles, e eu odeie saber que Justin e Amber estão melhores que casal em final de novela. Mas isso ia acabar, ah se ia. Scott, me deixou esse tempo fora de tudo, é ele tinha razão, os pombinhos tinham que saber que tudo estava bem, e que eles seriam felizes. Mas nos já sabíamos que estava na hora de eu voltar, pra Nova Iorque. Na Europa, eu aprendi bastante coisa, posso até arriscar a falar que sou uma gangster, de alto nível. '' Pra quem era apenas uma garota de programa, até que você está bem safa, e eficiente'' palavras de Scott. Ele ainda mantinha aquele lado maluco dele de querer se passar pelo Ethan, mas eu o chamava pelo seu verdadeiro nome, parece que a policia está na sua cola, então nada de chama-lo de Scott em publico. 

  Eu estava decidida a rever Justin, precisava matar a saudade. Aquele homem seria meu, a todo custo. Eu faço o que for, pra te-lo. E não vai ser aquela vadia de merda que vai me impedi. Qual é, Justin é um cara com sentimentos, já ela não, ela sempre fez de tudo pra pisar nele sempre, isso todos sabem. Já eu, sempre estive aqui, desdo dia em que ficamos naquela boate. Nada vai me fazer esquecer daquele dia, o dia em que descobri o cara que eu amo. Ele nunca deve confiar naquela vadia, nunca, ela nunca vai querer só ele. Eu sim, quero apenas ele e não vou sossegar até conseguir isso. Eu estava no hospital, sim onde Justin trabalhava, esperando a sua paciente sair, pra mim entrar. Quer dizer a tonta da secretária dele ia o comunicar sobre mim. Claro que dei meu nome errado, vai que a lesada solta-se o meu nome verdadeiro e ele não me aceita-se a entrar. Me fiz de uma pobre coitada que estava desesperada pra ser consultada, e o Justin tem coração mole, ele não vai rejeitar uma pessoa por simplesmente não ter uma hora marcada. A ultima vez que vi Justin, deixei claro a ele que o teria de qualquer maneira, então ele sabe se eu voltar vai ser pra ficar e tomar ele de todos. Assim que a paciente de Justin saiu da sala dele, virei a cara assim que ouço sua voz. Ele entrou novamente na sala e sua secretária me encarou.

- Vou comunica-lo - eu assenti dando um sorriso falso.

  Alguns segundos depois a mesma volta da sala dele.

- Pode entrar - eu sorri, e fui até a porta.

  Assim que fecho a mesma, encaro Justin, completamente lindo, com aquele jaleco branco, uma aparelho de batimentos em volta do pescoço e de cabeça baixa mexendo em alguns papeis. Como eu queria subir encima dele e beija-lo loucamente, como fazíamos antes. Meus olhos passaram pela sua mesa e pararam em alguns porta retratos, um ele e a biscate, juntos agarrados, felizes, odeio, era o que eu sentia ao ver aquilo. Tinha um apenas ela, outro dois adolescentes, que supostamente eram seus irmãos, e outros tinham eles e os amigos e outro seus pais, supostamente. Minha vontade era de sair quebrando todos os porta retratos que tinha ela, maldita. 

- Então, pode-se sentar - ele disse voltando sua atenção agora pra mim - Melissa? - seus olhos se arregalaram em surpresa, e eu sorri cínica pro mesmo. 

- Oi bebê -  ainda com um sorriso no rosto, disse. Ele se levantou rapidamente da cadeira e franziu o cenho. Como ele estava gostoso.

- O que está fazendo aqui? - ele pareceu nervoso e então eu ri.

- Está com medo, Justin? - provoquei vendo o quão incomodado com a minha presença ele estava.

- Me responde, o que está fazendo aqui? - disse dessa vez firme com as palavras.

- Vim pedi pra você me examinar - ri debochada e o vi bufar por aquilo que disse - estou brincando - ele revirou os olhos e então eu me aproximei.

- Fica ai - ele falou indicando com o dedo pra que eu continua-se onde estava. 

- Tudo bem - levantei as mãos rendida - eu vim te ver, olha que pessoa boa eu sou - ele cruzou os braços e trancou o maxilar. 

- Já viu, agora pode ir - eu ri.

- Nossa, Justin, você era mais simpático - ele bufou - estou em paz, eu só vim aqui ver como você está - encarei o lugar e parei onde as fotos dele e da Amber estavam - e parece que está bem - eu fui até a mesma e peguei o porta retrato.

- Sim, está tudo ótimo - ele tomou o mesmo da minha mão - olha, Melissa, se você voltou pra me infernizar e querer que eu fique com você, pode parando - seus olhos se fixaram nos meus - como eu disse eu estou muito bem, com quem eu escolhi está, isso aqui não é filme e nem novela ou livro pra você me querer ou achar que pode me ter - eu revirei os olhos.

- Virou poeta? - virei de costas pra ele - porque parece - voltei a encara-lo - isso aqui pode não ser novela, filme ou qualquer porra que você queria chamar, mas quero só deixar claro que estou de volta, e eu vim ,Justin, pra ficar e querer tudo que eu quero - percebi que o mesmo engoliu em seco e eu sorri cínica e vitoriosa.

- Se eu estou incluído nos seus planos malucos, pode esquecendo, porque não vai conseguir - eu fui até ele e ajeitei o seu jaleco.

- É o que vamos ver, Bieber - falei próximo da sua boca, e então ele me empurrou.

- Fica longe de mim e da Amber, sua maluca - ele esbravejou e então eu gargalhei, eu amo vê-lo irritado - SAI DAQUI, SAI PORRA, SAI AGORA  - ele disse me puxando pelo braço e abrindo a porta - nunca mais apareça aqui, nunca mais apareça na minha frente - eu senti um odeio inexplicável dentro de mim, quem ele pensava que era pra me tirar de sua sala daquela maneira e fecha a porta na minha cara? A sua secretária apenas me encarou sem entender nada e então eu bufei virando pra mim sair daquela merda de lugar. 

  Justin Bieber você ainda vai ser meu, vai comer na minha mão, vai me pedi perdão por ter me desprezado, por ter me trado como um passa tempo. 


Justin POV 

  Que porra foi essa, algum tipo de pegadinha? De onde essa mulher apareceu, do inferno? Tudo estava ótimo demais pra ser verdade, tudo estava muito calmo, mas essa volta da Melissa não ia mudar em nada no meu relacionamento com a Amber, eu não ia deixar ela inferniza minha vida. Eu me joguei no sofá que tinha na minha sala, e dei um longo suspiro, me sentando e levando as mãos até meus cabelos, os bagunçando. Aquela puta tinha me deixado irritado, eu sei que ela odeia a Bree, e ela tem uma obsessão por mim, isso não era amor, não existe amor daquele jeito. Eu gostava da Melissa, gostava no começo quando a gente se encontrava mesmo que fosse só pra sexo e mais nada daquilo, mas eu percebi que ela começou a ficar estranha, e eu voltei com a bree e ficamos distantes um do outro. Ela ficava irritada quando queria outras e não ela. No começo até poderia ser amor o sentimentos dela por mim, mas depois virou doença. Pensei que isso só existia em filmes, mas estou enganado, e agora ela voltou e vai querer colocar minha vida de cabeça pra baixo, mas eu não vou deixar isso acontecer. Eu ia contar da vinda a Melissa ao meu consultório pra Miller, ela tinha que saber, não podia existir segredos ou nada disse entre a gente. Aquela vinda da Melissa aqui, tinha me deixado maluco, assustado, com medo do que ela pode pensar em fazer, eu tenho certeza que o Scott está com ela e ele não vai com a minha cara, então vai ser fácil ele querer também acabar com a minha felicidade. Respirei fundo tentando tirar tudo aquilo de ruim da minha cabeça e então levantei e fui até a porta.

- Lisa - disse assim que abri a porta.

- Sim - ela me encarou.

- Cancela, todas as minhas consultas pra hoje, eu sei que são apenas algumas - ela assentiu ainda sem entender.

- Aconteceu alguma coisa, Justin? - ela perguntou.

- Não, só não estou muito bem - ela assentiu ainda não muito convincente - pode fazer o que eu pedi, por favor ? - ela assentiu.

- Justin - ela me chamou e então eu virei minha atenção pra ela - se aquela mulher aparecer aqui outra vez o que eu faço? - senti a raiva me dominar só de imaginar ver aquela piranha aqui outra vez. 

- Não deixe-a entrar, chame os seguranças, mande-a pro inferno - disse firme e Lisa se assustou um pouco com as minhas palavras.

- Tudo bem - ela disse e então eu voltei pra minha sala.

   Droga! aquela maldita tinha que me deixar assim? Eu tirei meu jaleco e o coloquei em uma especie de cabide, guardei minhas coisas e peguei minha mochila, precisava ir pra outro lugar, precisava pensar. Assim que saio pelo porta vejo Lisa arrumando suas coisas, me despedi dela e fui até as escadas, estava sem saco pra esperar elevador. Eu só precisava de uma noticia boa pra mim esquecer aquela visita maldita. Assim que chego no estacionamento meu celular vibra e então pego o mesmo, vendo no visor ''Ryan'' .

- Fala - disse assim que atendi.

- Nossa, já vi que tá puto com alguma coisa - realmente ele me conhecia bem, mas do que eu esperava.

- Acertou, mas pra que me ligou? 

- Eu convidar você e a Amber pra sair, talvez uma boate, mas pelo visto...

- Eu não vou porque estou puto e sim porque quero ficar sozinho com a minha futura esposa - ele riu.

- Tudo bem, passou os amigos mesmo pro lado hein - entrei no carro e soltei um riso. 

- Não viaja.

- Eu sei, sabe que estou brincando - eu assenti mesmo sabendo que ele não veria aquele ato meu - Mas não vai me contar o que tá havendo, não? - soltei um suspiro.

- Está em casa? - perguntei.

- Sim, quer vim aqui conversa? - é o viado sabia exatamente o que eu queria naquele momento.

- To indo ai - disse desligando o telefone sem deixar ele nem dizer um '' tchau'' 

    Liguei o carro e sai daquele estacionamento o mais rápido que pudi. Nada seria melhor que dividir problemas com um amigo. Com toda a minha velocidade não demorou muito pra mim já está estacionando o carro em frente a casa do Ryan. Parei o carro e sai do mesmo ligando o alarme e indo até a porta e então toquei a campainha e o mesmo atendeu depois que eu toquei trés vezes.

- Que demora pra atender uma porta - disse assim que entro na casa dele. 

- Desculpa ai, senhor apresado, mas eu moro sozinho e homem sozinho tem que se virar em fazer tudo - ele disse fechando a porta e então me sentei no sofá.

- Por isso está esse cheiro horrível de queimado? - eu ri e então vi o Ryan sair correndo até a cozinha.

- Puta que pariu - ele gritou e então eu ri mais ainda, fui até a cozinha e o vi levar uma panela até a pia.

- O que era pra ser isso ai? - disse ainda divertido e o mesmo bufou ligando a torneira.

- Um arroz - eu gargalhei com a cara de decepcionado que ele fez - vai rindo viado, você ainda tem a bree, pra fazer as coisas pra você e eu? - ele disse desligando a torneira e largando a panela lá, puto da vida. 

- A Bree não sabe nem frita um ovo - ele riu e então eu me sentei em uma das cadeiras da cozinha e ele se sentou em outra - ela até sabe, só estou exagerando, mas ela é igual a você, ruim na cozinha - ele me tacou um pano de prato na cara - eu que cozinho, quando a gente não come nenhuma besteira - disse.

- Mas entenda, eu sou sozinho - ele se explicou - porra isso é uma merda, eu tenho que fazer tudo quando a empregada está de folga - ele revirou os olhos.

- Está sozinho porque que - ele bufou e eu ri - tem um bando de mulher ai cara, mas você insiste em querer apenas diversão, ou melhor querer comer puta - falei serio e ele bufou. 

- Tá, não está aqui pra falar das minhas relações, e sim me falar de você - suspirei - mas antes, me diz como você está com a bree? 

- Estamos bem - sorri, ela era a unica coisa que me fazia sorri depois daquele acontecimento no meu consultório - ontem nos ficamos até tarde vendo Lagoa Azul - falei com uma cara de tédio, porra só ela pra me fazer ver aquele de filme de mil anos atrás.- porra sem contar que ela já sabia o filme inteiro e começava a chorar até quando eles brigavam - vi o Ryan rir.

- Mulheres são sentimentais - tive que concorda. 

- Mas a minha tá demais - admitir.

- Mas então, vamos lá, porque está puto ? 

- A Melissa cara, ela apareceu no escritório - disse.

- Calma ai, Melissa não era aquela puta que você tinha me dito que era louca por você? - eu assenti - que merda.

- Nem fala, ela disse que estava de volta e que ia conseguir tudo que queria - falei apavorado se de imaginar o que poderia ser aquilo.

- E no caso o que ela quer é você - ele completou.

- Sim, e quer acabar com a minha vida com a bree, cara isso ta me deixando maluco, já imaginou se ela consegui fazer alguma coisa, consegui aprontar, e me fazer se separar da Miller - passei a mão no meu cabelo.

- Calma, ela não pode fazer nada. Você e a Bree estão bem, e isso que importa - eu assenti - não importa o que ela tente - ele tentou passar algum tipo de segurança.

- Mano é se ela conseguir me separar da Bree - falei apavorado só em pensar naquilo - porra não é justo logo comigo e com ela, que fizemos de tudo pra ficar juntos, passamos por coisas difíceis - falei bufando.

- Se você não deixar nada acontecer, nada vai acontecer - ele falou me fazendo o encarar.


   Ele estava certo, eu não ia deixar ninguém acabar com a minha felicidade ao lado da mulher que eu amo, não ia deixar a Melissa fazer isso. Não ia permitir deixar ela entrar na minha vida e acabar com tudo que sonhei ter. Não vou deixa-la acabar com o meu casamento, por conta de uma doença, de uma amor possessivo, cheio de ódio, rancor. Isso não ia acontecer, nem nos meus piores pesadelos. 


Amber POV 

   Aqui estava eu, tremendo com o resultado desse exame. Qualquer que fosse o resultado, ia ficar tudo bem, aquilo era serio, algo muito serio. E eu não podia tratar como se fosse uma coisa comum, por mais que fosse. Stancy estava sentado no bando do hospital ao meu lado esperando alguma reação minha pra finalmente abrir aquele envelope e tirar todas as minhas duvidas. Ela batia os pés no chão, parecia mais nervosa que eu, mas eu acho que aquilo era impossível. Eu não sabia o que sentir, e seu fosse o que estive-se pensado? só iria saber se abri-se o envelope. 

  Encarei Stancy, que fez um sinal com a cabeça pra que eu finalmente abri-se, respirei fundo e finalmente consegui ler o que tinha no papel, Positivo, aquela simples palavras percorreu a minha cabeça inteira, denunciando de que eu estava gravida. Não que eu não quisesse muito pelo contrário, era o que eu mais queria e por isso mesmo estava surpresa e nervosa, seria meu primeiro e eu não conseguia distinguir minhas sensações. Já fazia um tempo que eu tinha parado de tomar os comprimidos, e as camisinhas nunca era usadas entre mim e Justin, por um momento criei esperanças de engravidar, mas sabia que também poderia não acontecer, por mais difícil que fosse, aquilo. Minhas mãos estava tremulas e um sorriso brotou dos meus lábios fazendo, Stancy tomar o papel de minhas mãos e ler.

- Oh meu Deus - ela disse me abraçando - você está gravida, isso é demais - eu e ela sorriamos feito duas loucas. 

- Eu nem acredito - encarei minha barriga e passei as mãos sobre a mesma - eu vou ter um filho, com o Justin. 

- Eu vou ser tia, awwn - ela disse fazendo uma voz fofa.

- Com o Justin vai reagir? - perguntei a encarando.

- Da melhor forma possível, pode ter certeza - ela disse dando um sorriso largo  - agora vamos, vou deixa-la em casa, e vou me encontrar com o Austin - eu assenti levantando do banquinho e indo até o estacionamento.

  O caminho tudo eu fui em silêncio, eu apenas colocava as mãos sobre a minha barriga e sorria a todo momento, o que eu mais queria tinha se realizado, eu ia ter um filho dele, do homem que eu amo. Nos estamos tão bem, eu respirava aliviada por saber que nada podia acabar com a nossa felicidade, ainda mais com uma criança a caminho. Eu as vezes me perguntava se isso não era apenas um sonho que estava vivendo, eu ia me casar e ter um filho com o Justin, as vezes eu até pensava que eu não o merecia, por ele ser tão bom, carinhoso e atencioso comigo sempre, até mesmo quando estou irritada, quando me estressei no trabalho. Com tudo que relacionava a mim, ele era paciente e me entendia, não existia homem melhor que aquele. Eu estava com um mês de gestação, fiquei surpresa em saber daquilo. Bem que o Justin estava começando a me achar estranha, ele ficava falando que meus seios estavam maiores e eu parecia está mais cheinha. 

 Alguns minutos depois naquele carro, eu me despedi da Stancy assim que a mesma para com o carro de frente pro prédio onde moro. Ela estava amando aquela noticia e eu não estava diferente. Quando entrei dentro de casa, respirei fundo e me sentei na sofá, passei mais uma vez a mão na minha barriga, como eu estava boba com aquilo. Eu queria mais que tudo contar isso pro Justin, nos íamos nos casar, já tínhamos noivado e agora já tínhamos acertado tudo pro nosso casamento e ele seria perfeito,  finalmente nós seriamos uma família completa e nada e nem ninguém ia destruir esse nosso amor. Eu esperava dentro da minha barriga o fruto do nosso amor e nada ia mudar o fato de que pra sempre íamos ser ligados um ao outro. 



Continua...

  Oiee amores! como estão? espero que bem. Então gostaram? eu amei hahaha, Bree gravidaaaa, finalmente, vamos ver se as coisas vão melhorar com essa noticia ou pior tudo. Como acham que o Justin vai reagir depois de descobrir que vai ser papai? será que ele conta quem está de volta pra Bree? não percam o próximo cap. Obrigada pelo carinho de todas, queria pedir pra quem não comenta comentasse pra mim saber o que estão achando, por favor. Bom Justin e Bree já noivaram ok? Peço pra que vocês continuem acompanhando porque muito mais está por vim, talvez essa fic fique um pouco mais tempo do que eu esperava ficar, então por enquanto estamos na reta final e não literalmente no final. Bom amor obrigada, bjustin e até o próximo cap :* 
.

17 comentários:

  1. manda seu face alguem tem face dela por favor me diga ok

    ResponderExcluir
  2. SÓ N DROXA ROLAR TRAIÇÃO PFV PFV PFV *-* o mais provável é que o o jus10 traia a breve com a nojenta da melissa mas PFV PFV PFV n faz isso!!! Além de ser o mais óbvio ia destruir meu coração r eu iria me odiar então PFV PFV PFV PFV PFV pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ele não pode trair a bree

      Excluir
    2. Tbm não apoio samerda, se isso acontecer vou fazer greve

      Excluir
  3. Voltei,t mt feliz q a familia Bieber vai aumentar.mata lg essa melissa.continua

    ResponderExcluir
  4. aawn a Bree gravida q fofo... haa e nao dx a BITCH DA MELISSA fz nada com esse bb em... hehe
    - Lana Bieberkisses..

    ResponderExcluir
  5. aawn a Bree gravida q fofo... haa e nao dx a BITCH DA MELISSA fz nada com esse bb em... hehe
    - Lana Bieberkisses..

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwnnn ela ta gravido que fofo e maravilhoso...faz justin matar a diaba da melissa..mais vc que deside..bjs

    ResponderExcluir
  7. Caraleoooo num credito q a bree ta gravida! Mas sério mesmo q vai rolar isso tudo mesmo ela estando gravida? Sen or, preciso de um psicólogo pra raciocinar isso! Mas e o Justin? Gent, tommorrendo aq ta? Não faca isso cmg to tendo um heart attack! Mas ok né... então, ainda bem q vc ta continuando mais rápido hehe. Bom, é isso, adorei o capítulo :D
    Tiau, bjos com gloss.

    ResponderExcluir
  8. AAAAH MEU DEEUS
    CONTINUA SAPORRA
    MEEU PAI TA PERFEITO ISSO AQUEEEE

    ResponderExcluir
  9. AII MDS FINALMENTE A BREE GRAVIDA *-* Justin vai amar saber disso
    So acho q a Melissa ja pode.morrer kbxjsk
    Continuaaaa ta perfeitoo biaa :*

    ResponderExcluir
  10. Tem que exterminar a melissa.... Awwwwnnn Bree grávida que. Vida. Continua esta muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Continua , continua , continua , continua , continua , continuaaaaaaa logo por favor ♥

    ResponderExcluir
  12. continua logo hahahaha.. Ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  13. Nao se pode maos elogiar né! Foi só falar q não tava demorando q vc demora! Biti! To d mal, ta? -enxugando a lagrima- ah q ponto chegamos? - chapéu de motorista-

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deusa Bree ta gravida que emoção na opnião a Melissa tem que morre logo .
    Continua ta incrivel !!!!

    ResponderExcluir