10 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 20 - 2° Temporada









  Ouvi bem longe alguns vozes, que não consegui identificar de quem eram no momento, eu fui abrindo meus olhos lentamente, e minha cabeça latejava como se eu tive-se de ressaca, mas a história era bem diferente, consegui finalmente abrir os olhos vendo, minha mãe e meu pai ? o que eles estavam fazendo aqui conversando com o Ryan no quarto? E afinal onde eu estou? encarei o lugar, as paredes pintadas de branco e bege claro, ali não era meu quarto, virei meu rosto encarando alguns aparelhos ligados ao meu corpo, estava no hospital, então eu não tinha morrido. Ufa! E a Amber como ela estava? Assim que minha mãe percebeu que estava consciente, logo veio até a mim.

- Meu filho - ela deu um sorriso, e um abraço me fazendo gemer um pouco de dor.


- O-oi mãe - disse ainda com a foz baixa. Meu pai veio me cumprimentar com um aperto de mão e um abraço, mas não muito apertado e exagerado que nem o da minha mãe - Ryan, por que me trouce pra cá ?


- Porque você estava precisando, Justin, nos te achamos depois da explosão, caído muito mal, machucado, ferido com um tiro de raspão na costela, e ainda choveu e tudo só piorou seu estado - ele respondeu sorrindo pra mim - fico feliz que tenha acordado, dude - eu assenti sorrindo e então fizemos um toque de mão.


- Quanto tempo fiquei aqui? - perguntei.


- Dois dias, Justin - minha mãe disse, aflita - sabe quanto eu fiquei preocupada, você não acordava de jeito nenhum - meu pai se aproximou de mim.


- Seus irmãos estão lá fora - ele disse sorrindo e eu retribui.


- Na verdade até quem não era pra está lá, está - minha mãe disse cruzando os braços.


- Pattie - meu pai a repreendeu.


- Bom vou deixar vocês conversarem, mas sem abusar - Ryan falou, me dando um abraço de lado e saindo em seguida do quarto.


- De quem está falando, mãe?


- Daquela moça, que colocou você nisso - ela falou com uma cara nada boa. Era obvio que sabia de quem se tratava. Afinal era apenas aquela moça que minha mãe tinha dito que dominava meus pensamentos.


- Não comece, Pattie - meu pai começou a falar - já basta o que você disse a ela - eu encarei a minha mãe serio.


- Mãe o que você disse ? 


- Só disse a verdade, Justin, olha o que ela te colocou e não me venha mais com desculpas porque já sabemos de tudo - bufei, eu acho que minha mãe tinha esquecido de que eu era maior de idade - mas não vamos falar mais nisso - ela veio até a mim e beijou o topo da minha cabeça.


- Eu quero vê-la - disse os encarando.


- Mas Justin...


- Mãe, eu quero ver a Amber - ela suspirou e assentiu, saindo do quarto.


- Não liguei, pro que a sua mãe fala - eu assenti.


- Eu sei pai - tentei me sentar mais a tentativa foi falia, meu pai foi até a porta do quarto mas parou em um instante.


- Ah ela ficou muito preocupada com você, filho, ela estava se sentindo culpada - ele disse me fazendo me ajeitar na cama incomodado, ela não era culpada de nada - ela é uma boa moça - eu dei um meio sorri e ele saiu do quarto, me deixando sozinho.



  Aquilo era muito louco, eu quase morri, fiquei dois dias desacordado. Meus pais tinha descoberto tudo, a Amber se sentia culpada, por coisa que eu também tinha culpa. Mas já foi, isso tudo finalmente acabou e agora vai ser apenas eu e ela.



  Amber POV 


    Esses dois dias tinham sido os piores de toda a minha vida, passei os exatos dias aflita, preocupada com o que poderia acontecer com o Justin. Quando consegui sair do galpão o fogo já se espalhava pro toda parte, e eu fiquei com medo, muito medo. Eu juro que tentei voltar lá e tentar ajudar Justin, mas Austin e Harry não me deixaram, porque as coisas só iam piorar, quando encontramos ele no pior estado possível, sujo jogado naquele mato, em meio todos aqueles escombros, machucado, e com um tiro de raspão. Eu fiquei apavorada só de pensar que o pior tinha acontecido. Trazermos ele pro hospital e aqui encontrei Stancy, Chaz, e Chris, eles me ajudaram muito, com palavras de conforto, eu só chorava a todo momento e uma coisa que a Stancy me disse ficou na minha cabeça ''fico muito feliz que você tenha encontrado a sua verdadeira identidade, Amber, porque realmente você não era aquela mulher que só pensava em dinheiro e apenas em si, não, você por trás daquela mascara de durona, só queria encontrar alguém como o Justin, e encontrou e você está provando o que realmente sente, por ele''  Como disse aquelas palavras tinha ficado em minha mente e eu não discordava com nada, eu nunca pensei que chegaria a amar algum homem de verdade que si não fosse só por dinheiro ou por ele me dar boa vida. Eu me apaixonei pelo jeito, pelo carinho, pelos gestos, pela pessoa que Justin é, não pela sua classe social ou quanto dinheiro ele tem em sua conta bancaria. Eu realmente o amo. Logo depois que Justin já estava aqui sendo atendido pro alguns médicos, uma mulher de cabelos castanhos e olhos claros, ela era linda, apareceu por lá, acompanhada por um homem, e assim que avistei Jazzy e Jaxon ao lado deles deduzi que aqueles eram os pais de Justin. Os irmãos dele vieram me abraçar forte, Jazzy chorou e eu tentei passar segurança, uma segurança que nem eu mesma tinha. Eu via que os pais dele estavam um pilha de nervos, na verdade todos estavam. Eu descobri  o nome deles Pattie e Jeremy, o pai me tratou bem e mesmo ele sabendo de toda a verdade, porque a eles pressionaram todos pra nós contarmos toda a verdade, agora Pattie ela falou simplesmente pra mim deixar seu filho em paz, porque ele estava muito bem antes sem mim, e eu só estava fazendo mal pra ele, depois que eu apareci só vieram problemas ele só veio arrumar encrencas. Enfim ela só disse a verdade, só disse o que eu precisava ouvir, ela só quer proteger seu filho. 

   Eu me senti desconfortável naquele ambiente, eu estava pelo o Justin, porque sabia que não era bem vinda pela sua mãe. Esses dois dias eu não sai um minuto do hospital.



- Não acha melhor, ir comer alguma coisa, Amber? - Chris disse se sentando ao meu lado. 

- Não, eu quero ficar aqui - disse amarrando meu cabelo em um coque.


- Amiga, você não comeu nada, e ficar com fome não vai adiantar - Stancy disse concordando com a ideia do Chris.


- Vem, Bree, eu te levo lá, estou na minha hora de almoço - Chaz disse parando na minha frente.


- Mas eu quero ficar, vai que recebemos alguma noticia - falei e vi eles se entreolharem. Estavam na sala de espera eu, Chris, Stancy, Chaz, Austin e o Harry. Pattie e Jeremy estavam no quarto dele conversando com o Ryan. Jaxon e Jazzy estavam na cantina comendo algo também.


- Vai com ele, Bree - Harry insistiu me fazendo suspirar rendida. 


- Tudo bem, eu vou - levantei e Chaz me abraçou de lado me levando até a cantina do hospital.



  Assim que chegamos no local, vi Jazzy e Jaxon sentados em uma mesa vazia que tinha la, me aproximei deles e me sentei ao lado. Eles deram um meio sorriso e Chaz foi comprar algum sanduíche natural e um suco de laranja, pra mim.


- Jazzy - comecei a falar mas ela me interrompeu.


- Bree você não tem culpa - desde que nos vimos não tínhamos conversando direito.


- Desculpa - pedi colocando os braços encima da mesa e tampando meu rosto.


- Não precisa pedir desculpa - Jaxon tirou minhas mãos do rosto e me abraçou de lado - eu sei que a nossa mãe falou algumas coisa pra você, mas ...


- Eu a entendo, Jaxon, ela só quer proteger o filho - passei as mãos em meu rosto limpando a misera lágrima que caiu.


- Olha o que eu troce pra você, Amber - Chaz disse se sentando ao lado da Jazzy e me dando o sanduíche e o suco.



  Conversamos um pouco sobre o estado do Justin, Chaz era médico e entendia, mas ele disse que o melhor era apenas esperar. Terminei de comer e então voltamos pra sala de espera. Assim que me sentei novamente ao lado da Jazzy que me abraçou de lado e eu lhe fiz um carinho no cabelo. Ryan saiu do quarto com um sorriso no rosto, fazendo todos voltarem sua atenção pra ele. 


- Então...? - Harry foi o primeiro a se pronunciar.


- Ele acordou - ele disse sorrindo e todos suspiraram aliviados. Stancy me abraçou.


- Eu disse que iria ficar tudo bem - eu a encarei por um segundo deixando um sorriso me escapar.


- Ele ta bem? - perguntei.


- Bom, ele ainda precisa ficar por essa noite no hospital sobre observação, mas nada demais, o pior já passou, a febre dele baixou e é só ele tomar os devidos medicamentos - todos assentiram - Pattie e Jeremy estão lá, conversando com ele.


- Vou poder ver meu irmão ? - Jaxon perguntou.


- Sim, mas vão com calma - eu estava tão feliz com aquilo, ele tinha acordado graças a Deus. 


- O importante é que ele acordou - disse sorrindo.


- Eu vou atender alguns outros pacientes - Ryan disse - Chaz vem comigo, você não está de folga pra ficar por aqui  - o mesmo assentiu rindo e então eles se despediram de nos saíram.



     Ficamos todos loucos pra irmos vê-lo de uma vez, mas não podíamos, talvez ele queira me ver longe, afinal ele está nessa por minha culpa. Chegava a sentir meu coração se encolher só de imaginar que Justin não me quisesse mais. Depois de tudo que passamos, era mais que justo nos finalmente ficarmos juntos. Eu já estava esperando ser a ultima a ver Justin, quando sua mãe aparece na sala de espera e Jeremy parece logo atrás.

- Mãe como ele está? - Jazzy perguntou assim que viu a mãe.


- Está melhorando - ela respondeu sorrindo, ela me encarou e ficou seria - ele quer ver você - eu levantei do sofá surpresa, eu pensava que seria a ultima a vê-lo.


- T-tudo bem, posso já ir ? 


- Pode sim, Amber - Jeremy respondeu.


  Eu assenti e indo até ao quarto do mesmo, mas antes de abri a porta, dei um longo suspiro, estava nervosa, não sei como seria sua reação, suas palavras, não sabia qual era seu pensamento de agora, só tinha medo de perde-lo. Finalmente criei coragem e abri a porta.



Justin POV 

   Demorou alguns segundo até eu finalmente ver quem tanto queria, queria ver se ela estava bem. Assim que a mesma deu duas batidas na porta e abriu devagar colocando apenas a cabeça pro lado de dentro, fiz um sinal pra que ela entra-se. Ela ainda tinha algumas marcas no rosto, pelos socos e tapas que tinha levado do Ethan. Eu não pudi deixar de sorri ao vê-la tão perto de mim e saber que agora finalmente ela seria minha. A mesma se aproximou com os braços cruzados até a mim, ela parecia comedo, tensa com algo que não sabia. Quando Amber finalmente ficou ao meu alcance eu toque seu rosto, passei meus dedos por aquele rosto delicado e que tinha tando medo de nunca mais ver, seus lábios, suas bochechas, seus olhos, tudo isso foi tocado pela minha mão. Ela deu um pequeno sorriso e segurou minha mão que ainda permanecia em seu rosto.

- Justin...

- Senti medo de te perder - a interrompi e pudi ver agora um sorri lindo brotar em sua boca.

- Também, eu nunca pensei que falaria isso, mas... eu queria você mais que nunca perto de mim - eu afastei um pouco na cama, dando espaço para a mesma se sentar ao meu lado e então foi o que ela fez.

- Mas agora está tudo bem, eu estou aqui, você está aqui e não existe mas nada que vai nos impedir de ficarmos juntos - disse e então dessa vez foi ela que acariciou meu rosto e me deu um beijo na bochecha. 

- Desculpa - a encerei incrédulo - desculpa, por ter feito você passar por tudo isso, desdo começo foi minha culpa, eu que te aticei e ...

- Shhh - coloquei o meu dedo indicador em seus lábios - você não tem culpa de nada, e se tiver eu também tenho, porque me deixe me levar e que queria me deixar levar, pelos seus encantos - dei de ombros sorrindo, alisei seu braços e segurei suas mãos - eu passaria por tudo isso outra vez, sabendo que teria você pra mim - pela primeira a vez eu vi Amber cora, sim, ela estava corada, ela abaixou a cabeça sorriu timidamente - você está corada - nos rimos.

-  Não brinca, eu me sinto uma retardada corando - eu ri, como ela era boba - eu fique com medo - ela admitiu.

- De que? 

- De você, desistir de mim - ela disse triste.

- Quem ama uma pessoa de verdade,  não desiste dela tão fácil - disse colocando minhas mãos em sua nuca, a fazendo se arrepiar - agora vem aqui, estou com saudades - ela riu e se inclinou me encarando nos olhos.


   Seus olhos claros, me faziam me perder e me desligar do mundo de tão lindos que eram. A puxei pra mais perto, encostando minha boca na sua, mas eu apenas rocei nossos lábios, ela fechou os olhos e sentia sua respiração se juntar a minha, sentia seu coração bater forte sobre o meu que estava mais calmo, por incrível que pareça. Ela segurou meu rosto uma mão em cada bochecha e me deu um selinho, eu lhe dei outro e de um selinho eu fiz virar um beijo mais profundo, puxei seus lábio a fazendo ergue a cabeça e por um segundo separar nosso lábios, mas tratei logo de junta-los outra vez. Sem nem eu mesmo pedir permissão ela já estava entregue ao beijo, deixei minha língua vagar pela sua boca, sentindo o quão era bom aquilo com ela, o quão eu sentia sua falta. Suas unhas grandes passavam entre os fios dos meus cabelos, em quantos as minhas mãos continuavam em sua nuca lhe fazendo um pequeno carinho. Mas logo paramos quando ouvimos o barulho da porta se abrindo.

- Alguns minutos sem seu médico e pronto, né Justin ? - Ryan disse divertido, nos fazendo rir um pouco.

- Relaxa que só é um beijo - disse e ele levantou as mãos pro céu.

- Ainda bem, porque se fosse outra coisa você não estaria mais vivo - ele falou fazendo Bree por a mão no rosto e rir.

- Exagerado - ela disse.

- Não sou não, meu paciente vai ficar um bom tempo sem fazer certas coisas - ele disse malicioso e eu o encarei incrédulo.

- O que? - ele só podia está de palhaçada com a minha cara.

- Isso mesmo - Chaz disse entrando na sala, ele veio até a mim - E ai, dude - ele me abraçou me fazendo gemer de dor e rir logo em seguida - opa, foi mal - eu assenti e ele se afastou.

- Eu vejo que essa conversa é de vocês - Amber disse vindo até a mim e me dando um beijo, e os manés fingiram uma torce - bom, vou ficar lá fora até os outros  - eu assenti sorrindo e então ela deu um tchau pra eles e saiu do quarto.

- Me expliquem essa história direito - disse me ajeitando na cama e finalmente conseguindo ficar um pouco mais sentado. 

- Em um bom português, você vai ficar sem fazer sexo - Chaz disse se divertindo com aquilo e eu soltei um gargalhada.

- E quem disse não vou fazer, vocês? - eu ri - vão pra puta que pariu, eu sei que não isso não tem nada a ver - eles riram.

- Porra Chaz, esquecemos que viado é medico também - Ryan falou desapontado.

- Mas enfim, tem um pessoal ai querendo te ver - eu sorri imaginando quem seria - mando entrar ?

- Serio Chaz eu sei que foram apenas dois dias, mas mesmo assim eu sentir saudades dessa sua lerdeza, claro que manda entrar - ele riu e foi até a porta.

- Bom vou deixar você com as visitas, mas Justin seu broxa não exagera - eu assenti rindo - e sem beijo - eu dei o dedo do meio pra ele, fazendo os mesmo soltar uma gargalhada - Vamos Chaz, o dever nos chama - o mesmo assentiu.

- Já estão vindo - Chaz disse antes de sair.

 Não demorou muito pra mim ver, Austin, Harry e Stancy adentrar o quarto. Me ajeitei mais um vez encima daquela cama. 

- E ai meu velho - Austin falou fazendo um toque de mão - como está ?

- Talvez bem - sorri e encarei a Stancy e então ela me abraçou.

- Você nos deu um susto seu retardado - ela disse me fazendo rir.

- Foi mal ai, Stan - ela sorriu abraçando o Austin. 

- E ai cara - vi o Harry se aproximar e então eu o puxei para um abraço.

- Obrigado - disse a ele e o mesmo me encarou e apertou minha mão.

- Não há de quê, estamos juntos sempre - eu assenti. 

- Me contem como estão as coisas pela mansão ? 

- Você nem vai acreditar - Stancy começou a falar.

- O que foi ? - perguntei, será que o Ethan estava vivo? não pode ser eu o vi morrer.

- Scott e dono de tudo agora - Austin completou - ops, Scott não, Ethan - eu o juntei minhas sobrancelhas em plena confusão.

- Como assim?

- Scott resolvei tomar a identidade do Ethan, pra tomar conta de tudo - Harry falou rindo, achando aquilo muito bizarro e juro eu também achei - parece que ele já tinha isso em mente sabe, sempre desconfiei que o grande sonho dele era ser dono de tudo aquilo.

- Que ele seja feliz - disse dando de ombros - e vocês, como ficam ? 

- A gente saiu da mansão, pegamos todas as nossas coisas, inclusive as suas e as da Bree - Stancy completou - eu e o Austin estamos morando em uma apartamento dele e a Bree está lá com a gente - eu a encarei.

- Mas porque ela não foi pro meu apartamento ?

- Ela achou melhor não - Austin respondeu.

- E eu vou voltar pra Inglaterra, sabe vou voltar com os meus estudos, eu queria ser cientista e larguei tudo, tranquei a faculdade e pretendo voltar - eu sorri - resolvi isso ontem, estou decidido.

- Isso ai - disse lhe dando incentivo.

- Justin sua mãe não ficou nada contente quando descobriu tudo - suspirei, sabia que pra minha mãe as coisas iam ser bem mais complicadas. 

- Eu sei, eu tenho que conversa com a Bree sobre isso, minha mãe vai ter que entender.

- E ela vai, dude - Austin completou. 

- Aeee vazem agora é a gente - Chris disse invadindo o quarto - podem vazando, já deu - eu ri e os outros se despediram.

- Tchau né, já que o fodam está mandando - Harry deu um tapa na cabeça do Chris antes de sair do quarto. 

  Todos saíram e ficou só o Chris.

- E ai cunhado - ele disse todo animado.

- Pelo amor de Deus, sem esse cunhado - disse e ele riu - não basta ter que passar por tudo isso, eu ainda tenho que me lembrar que tu namora minha irmã e é praticamente da família miséria - ele gargalhou assentindo.

- Ok, também foi bom te ver, man - eu ri - calma ai que eu vou chamar o Jaxon e a minha namorada - ele falou a ultimas palavras em destaque me fazendo revirar os olhos. E logo vi os meus irmãos correrem até a mim.

- Justin - os dois disseram juntos me abraçando.

- Ai ai - falei resmungando e eles me largaram.

- Desculpa - Jazzy falou me dando um beijo na bochecha.

- Foi mal ai - Jaxon disse e eu os abracei mas agora da minha maneira.

- Eu estava com saudades, eu sei que foi só dois dias, mas foi terrível esses dois dias - Jazzy disse e Chris a abraçou.

- Larga um pouquinho - disse a ele fazendo todos rirem - porra deixa eu curti minha princesa - falei o emburrado e ele largou ela.

- Ta ai, toda sua, mas a meia noite me devolve - ele me encarou com um olhar malicioso e eu o fuzilei com os olhos, filho da mãe - to brincando - ele levantou as mãos pro alto em sinal de rendição.

- Acho bom - disse sorrindo, vendo o seu olhar de panico ao imaginar o que eu poderia falar pra ele, porque fazer seria meio impossível nessa cama.  Virei minha atenção pros meus irmãos - como estão ? 

- Ei quem é o doente aqui é você - Jaxon rebateu.

- Já que começou a falar, me diga como está com a Lia? se resolveram ? - Jazzy riu.

- Meu irmão está de volta - ela falou divertida.

- Ai vocês são chatos - ele bufou -  está tudo bem entre a gente, ela conversou com os pais dela e eles aceitaram, porque sabiam o bom menino que eu sou - ele disse se gabando e eu ri. 

- Isso é mal de família, ser convencido ?! - Chris disse revirando os olhos. 

- Deve ser - respondi - fico feliz por você, Xon - ele sorriu - e você Jazzy, anda de muito agarramento com esse cara de pau do Chris ? 

- Coisas de namorado apenas - ela disse me fazendo encarar o Chris.

- Se ele fizer algumas coisa, me diz, que eu acabo com ele - ela riu assentindo.

- E eu ajudo, onde já se viu, ninguém faz mal pra minha irmã - Jaxon apoiou.

- Oww complô ? - Chris perguntou - Ô mine Bieber fica tranquilo, velho - ele disse pro Jaxon me fazendo rir pelo apelido - e você, fica de boa ai porque fiquei já satisfeito com os socos dos outro dia - ele falou pra mim.

- Que bom - falei. 

  Ficamos conversando mas alguns segundos, até que minha mãe pedi pra eles saírem porque eu precisava descansar e eu precisava mesmo. Ela me avisou que iria pra casa com meu pai,Jazzy, Jaxon e Chris, eles teriam aula amanhã e não poderiam faltar mais.  Mas antes da mesma sair me fez questão de me perguntar umas quinhentas vezes se estava me sentindo bem, se precisava de alguma coisa. E minha resposta eram sempre as mesma, '' relaxa, mãe, estou bem e não, mãe, não preciso de nada, pode ir tranquila'' e assim ela foi, e disse que iria passar no meu apartamento amanhã depois que recebe-se alta, Ryan disse que se eu continua-se reagindo bem, amanhã mesmo ele me liberaria. Eu ficaria algum tempo afastado do hospital, mas assim quando desse voltaria com o meu trabalho digno de volta. Harry, Stancy e Austin foram também embora, o pior já tinha se passado, eu estava bem e eles estavam mais despreocupados, a unica que permanecia aqui era a Amber que nesse momento estava na mesma cama que eu, eu fiz questão de me afastar e deixar um espeço pra ela ficar. Ficamos conversando um pouco, mas ela estava cansada, Jazzy tinha me dito que ela não tinha saído daqui por nada. Eu fiquei fazendo um carinho em seu cabelo até vê-la a dormecer, eu amava vê-la dormindo, ela parecia um anjo sem asas, um anjo que tinha vindo pra me fazer feliz, pra ficar comigo. Eu não perderia essa mulher, ela era minha agora, nada mais nos impedia. Eu iria casar, e ela seria mãe dos meus filhos, ia ter uma família linda. Amber agora era o meu refugio, era as minhas esperanças, ela era meu ar, minha vida, era por ela que eu faria de tudo pra me manter de pé, vivo. 





Continua...

Hey Sister's :) Voltei esta ai mas um cap, novinho pra vocês. Sei que muitas ficam muito ansiosas pra mim postar logo, mas não dá, mas eu vou tentar demorar menos pra postar, okay? se eu não consegui, perdoe-me, mas vocês também precisam comentar pra mim ver que estão gostando e posta outro cap. Jamber é tão fofo <3 o amor muda tudo, muda coisas que você até imaginava ser impossível, mas enfim, vamos ver o que vai ser daqui pra frente. Ethan morreu, mas sera que a batalha acabou ? Pattie não gostou nada de saber que Amber está com seu filho, afinal pra ela Bree só leva Justin pro caminho errado, mas vamos ver onde isso tudo vei dar. Bom como eu disse era fic está perto de acabar, mas falta alguns caps, não está prestes a acabar, está quase perto de acabar. Sei que muitas querem 3 temporada, mas realmente essa só vai até a segunda :/ Eu sei que vocês gostaram muito do cap anterior e eu fiquei maravilhada com cada comentário que li, todos perfeitos e super carinhosos, isso me deixa mais alegre. Nossa eu posso está triste, mas se eu simplesmente ver algum comentário de vocês um sorri me escapa e isso é demais. Obrigada por tudo, espero que não me abandonem :/ Bom amores é isso então, bjustin é até o próximo cap. :* 

12 comentários:

  1. q pena q ta acabando :( mais ta valendo a pena esperar cada cap.
    - Lana.. bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. AAEE ATE Q EM FIM ELES VAO TER SOSSEGO E VIVER UM CONTO DE FADAS *-* Graças a Deus o Ethan morreu kalxwj e a o Scoot e a Melissa deixem eles em paz
    Continuaa biaa fico tridte por esta acabando :/ mas fico feli tbm pq ta vindo outro heuheu
    Bjos amore ate o prox. Cap.

    ResponderExcluir
  3. vale a pena esperar cada cap. dessa ib :) pena q ja ta pra acaba.. :/
    - Lana .. Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre. Jamber como eu amo esses dois juntos.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa esta muito perfeito, e pena que esta acabando :( é perfeitaaaa <3

    ResponderExcluir
  6. Awwwn velho que perfeitoo ,muito fofooo ,continua logo amor ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom eu to aqui mais uma vez comentando por que sua fic é totalmente demais.
    Saber que ta acabando e não tem a terceira temporada é totalmente triste por que eu sou uma das que mais queria a 3 temp. mas isso não é possível.Eles são totalmente fofos juntos <3.
    Bom já que não vai ter a 3 espero que tenha um final justo certo ?
    Eu seriamente espero que você escreva um livro eu compraria sem duvida alguma,já que eu amo ler haha
    Eu to esperando a o próximo capitulo desesperada por que ultimamente a meninas não resolveram postar mas okay
    Mil beijos cat espero que poste logo ;)

    ResponderExcluir
  8. Awwn que perfeito <3 Jamais te abandonarei flor ! E você nem demora pra postar , temos que entender que você tem uma vida né u.u. Continua logo Bj i love u <3<3
    Sabrina Soares

    ResponderExcluir
  9. Awwwn continuaa ..
    Então, depois q essa acabar, vai começar uma nova?

    ResponderExcluir
  10. Cara, essa é uma das melhores IB's q eu já li. Vc escreve muito bem, parabéns! Que pena que ta acabando! Mas ficou lindo! Nunca pare de escrever suas fics! Beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. AI MEU JESUS AMADO
    prevejo o "Ethan" aprontando
    e continuaaaaaaaaaaaa viu moça
    bjoooooooooooo cat

    ResponderExcluir