15 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 22 - 2° Temporada






  Justin POV

  As coisas estavam tão bem, em relação a mim e a Bree. Ela resolveu morar comigo, depois de muita insistência. Eu já tinha voltado a trabalhar no hospital, tinham se passado um mês e as coisas estavam já sendo devidamente adaptadas. Minha mãe mesmo não concordando sobre meu relacionamento, não disse mais nada, já Jaxon e Jazzy amaram e começaram a gritar no meio do meu apartamento a mais ou menos uma semana é meia atrás. Eles curtiram eu está com a Bree, meu pai disse que não importava o passado, o importante agora era o presente que sem duvidas seria ao lado dela. Os meninos gostaram da ideia deu finalmente ter a mulher que tanto amo comigo. Amber resolveu procurar um emprego e ela achou um como secretária, mas mudou de cargo ficando agora como contadora da empresa, eu estava feliz por ela, sentia que essa nossa fase da sua vida está sendo muito boa. Passava um jogo qualquer de basquete na tv e eu estava assistindo.

- Amor, vamos nos arrumar - ela disse se setando do meu lado no sofá.

- Pra que? - disse ainda encarando a tv.

- Nossa que amigo você é hein - eu ri pelo seu elogio - hoje é o último dia do Harry, amanhã ele viaja, esqueceu? - a encarei - e a gente vai se encontrar no apartamento dele, pra nos despedimos - ela me relembrou.

- Ah sim, eu tinha esquecido essa '' festinha''  - ela revirou os olhos - que horas são? - voltei minha atenção pra tv.

- Quase sete da noite - ela me deu um beijo na bochecha - vamos, levanta - ela puxou meu braço.

- Deixa rapidinho o jogo acabar - ela bufou.

- Justin, claro que não né - eu ri.

- To zoando - levantei - que tal tomar banho comigo? - ela negou com o dedo indicador - poxa, porque?

- Porque você é desconcentrado, você vai querer focar em outras coisas, e vamos nos atrasar - eu ri, isso era verdade.

- Ok to indo - fui até o banheiro e me despi tomando o meu banho.

  Amber POV

   Serio, em toda a minha existência eu nunca imaginei que a minha vida seria tão boa, como está sendo agora. Justin é maravilhoso pra mim, a gente vai fazer um mês de namoro daqui a dois dias e eu me sinto realizada com ele do meu lado. Eu contei pra ele as coisas que o Ethan tinha me dito antes de morrer, sobre o Levi, sobre ele não ser meu pai, e a história da minha mãe. E Justin como sempre me ajudou muito, foi paciente comigo quando eu era chata, reclamava. Harry ia voltar pra Inglaterra na manhã seguinte e nos íamos fazer uma despedida, no seu apartamento. Stancy estava bem com o Austin, eles pareciam aqueles casais loucos sabem, eles eram divertidos, viviam deixando a gente de lado pra ficar namorando e eu tenho que admitir que eu e Justin as vezes damos uns perdidos, tudo pra ficarmos juntos. Os outros estavam bem, o Chaz estava começando a se envolver com a tal Lisa, secretária do Justin, eu tenho que admitir que fiquei mais aliviada em saber disso, assim ela deixaria de querer o Justin. Eu estava trabalhando como secretária em uma empresa, mas mudei de cargo, o dono da empresa demitiu o contador de lá, e estava precisando de um, então eu disse que poderia cuidar por enquanto até que ele acha-se outro, mesmo eu não tendo muita experiencia nisso, ele concordou e em duas semanas ele amou o meu trabalho como contadora e mudou meu cargo de secretária para contadora da empresa, que é algo que eu realmente amo fazer. Mesmo a mãe do Justin não aceitando a decisão dele, ela não diz nada, ela até fala comigo, mas o necessário. Enquanto Justin estava no banho tratei de entrar no closet a procura de uma roupa e acabei escolhendo essa. Alguns minutos depois, Justin sai do banheiro enrolado em uma toalha e com uma outra na mão secando seu cabelo. 

- Nossa que sexy - disse o fazendo rir.

- Todo seu - eu assenti e me aproximei dele.

- Acho muito bom mesmo - envolvi meus braços em seu pescoço e lhe dei um beijo.

- Hum, porque você só começa a fazer essas coisas, quando vamos sair? - ele perguntou indignado e eu ri desgrudando nossos lábios.

- Não sei - sorri cínica, então ele me agarrou, fazendo nos dois cairmos encima da cama, nós rimos entre o beijo e ele passou suas mãos em minha cintura apertando a mesma. Justin já estava ficando animado quando eu o empurrei - desculpe, mas preciso tomar banho - sai de perto dele, indo direto pro banheiro rindo.

- Você é má, Miller, muito má - ele gritou do lado de fora do banheiro.

- Que isso amor - falei rindo do jeito que ele tinha ficado e me despindo. 


  Joguei minhas roupa no cesto de roupas sujas, e adentrei o box. Não queria demorar muito, fiz todas as coisas devidas, e quando acabei desliguei o registro e sai do box, me enrolando em uma toalha. Abri a porta do quarto e pudi ver Justin, incrivelmente lindo com aquela roupa, ele percebeu minha presença e sorriu.

- Estou bonito? -  ele deu uma voltinha e eu o encarei logo indo até o closet e peguei a minha roupa.

- Até demais - disse saindo do closet com minha roupa em mãos o vendo se olhar no espelho.

- Que tal, depois da despedida do Harry a gente fazer uma festinha aqui em casa? - eu o encarei confusa, ele não era de dá festinhas aqui. Peguei meu conjunto de lingerie vermelha. 

- Uma festinha aqui, Justin? - disse vestindo minha calcinha e sutiã enquanto ele estava sentado na cama apenas me olhando. 

- Ai meu Deus - ele resmungou me vendo apenas de roupas intimas e eu ri - mais sim, uma festinha - ele veio até a mim.

- Tudo bem né, pode chamar todo mundo - disse dando de ombros e então ele me agarrou pela cintura juntos nossos corpos.

- E quem disse que eu vou chamar eles? - eu o encarei confusa, como assim uma festa sem gente.

- Como assim, seu maluco? - falei rindo e segurando seu rosto e selando nossos lábios. Ele foi até meu ouvido e sussurrou:

- A festinha só é entre eu e você - eu ri me arrepiando quando ouço aquela voz sexy, atraente e roco no meu ouvido.

- Que proposta tentadora - ele riu assentindo.

- Também acho - ele me deu um beijo.

- Hum e oque vamos comer? - ele gargalhou.

- Quer mesmo que eu diga? quer dizer eu tenho maravilhoso pra comer - eu ri negando com a cabeça, lhe dando um tapa no braço.

- Seu malicioso, eu estou falando de comida mesmo - ele ainda ria - porque você sabe, nos dois só vivemos de pizza - ele assentiu, eu e Justin não tínhamos tempo pra fazer comida, agora que sou contadora da empresa vou ter mais tempo e vou conseguir ter minha alimentação saudável e Justin também.

- Eu sei, amor, mas você é a minha cozinheira favorita - eu ri me lembrando da ultima vez que tentei fazer uma comida, fazendo todas as panelas no fogo queimarem, Justin me zoou a semana toda por aquilo. 

- Engraçadinho só porque sabe cozinhar melhor que eu, fica de graça - ele gargalhou e eu fingi ficar irritada - vou terminar de me arrumar - ele assentiu me largando. 

  Justin decidiu me esperar na sala, então eu vesti minha roupa, sequei meu cabelo, os deixei solto e natural. Passei uma maquiagem leve, eu não gostava de ficar exagerada, a noite não permitia isso. Calcei meus saltos, passei perfume no meu pescoço e nos meus pulsos. Me encarei pela ultima vez no espelho me agradando do que via, então decidi sair do quanto, fechei a porta do mesmo e fui caminhando até a sala. Justin virou o rosto pra mim desligando a tv.

- Está linda - ele disse vindo até a mim.

- Obrigada, você também está lindo - ele sorriu pegando a chave do carro.

  Justin foi até a porta e abriu pra mim passar, ele trancou a porta e então envolveu minha cintura e fomos até o elevador. Quando o mesmo chegou, adentramos e então ele nos levou ao térreo, ficamos trocando caricias enquanto não chegava, e quando chegou fomos até o carro do Justin. Ele como sempre um cavaleiro abriu a porta do mesmo pra mim, me sentei no banco do carona, e logo Bieber fechou a porta e e dar uma volta no carro e se sentando ao meu lado no banco do motorista. Ele me encarou com um sorriso e se aproximou de mim me dando um selinho, logo ele ligou o carro e saímos da garagem indo direto pra casa do Harry. E quando chegamos no apartamento dele, Justin estacionou o carro. Assim que chegamos na porta podíamos ouvir vozes e o som no local.

- É aqui mesmo - Justin disse ouvindo o barulho da musica.

- Está claro,que é - nos rimos e ele apertou a campainha. 

- Oh os pombinhos chagaram galera - disse Chaz com uma garrafa de cerveja na mão, assim que abre e porta. Ouvi os meninos gritarem um pouco comemorando a nossa chegada.

- Nossa minha presença era tão esperada assim? - Justin falou rindo, fazendo um toque de mão com todos assim que adentramos o apartamento.

- A sua não, mas a da Amber, sim - Ryan respondeu fazendo o Justin lhe mostrar o dedo do meio. 

- Obrigada pela honra  - sorri divertida.

- Amiga - Stancy pulou encima de mim - tava com saudades - eu ri me desgrudando dela.

- A gente se viu ontem - ela deu de ombros.

- Quero meu abraço - disse Jazzy assim que aparece na sala e eu fui lhe abraçar.

- Como você está ? - perguntei passando as mãos em seu cabelo loiro.

- Bem - sorriu me abraçando novamente.

  Cumprimentei todos que está lá, até mesmo a Lisa, eu tinha visto ela apenas uma vez. Ela era realmente linda e eu odeio saber disso, o Justin já ficou com ela e isso me deixa, insegura ? nunca me imaginei assim. Justin se sentou no sofá juntos com os outros, eu fiquei lá também reunida na sala, conversando com a Jazzy, Stancy e a Lisa, sim ela até que era bem simpática, Harry trouce algumas bebidas e colocou todas encima da mesa que tinha no centro da sala. Eu o abracei muito quando fui falar com ele, o mesmo quase se sentiu esmagado, mas eu iria sentir falta dele, que me ajudou quando me deu seus animais de estimações pra mim acabar com a festinha do Justin e da Melissa naquele dia no quarto, e quando nos ajudou a nos livrar daquele galpão. Falando em Melissa, eu não ouvi mais falar nada relacionado a ela, muito menos ao Scott, eu até preferia assim, distância. Todos riam com as piadas horríveis do Chaz, ele era um idiota com isso, e o Ryan entrava na pilha. Ryan e Chaz falavam de mulheres e isso era engraçado. Eu encarei a Lisa que também prestava atenção nas coisas que eles falavam.

- Você não sente ciumes com o Chaz falando de mulheres com você aqui? - perguntei a vendo me encarar.

- Ah sei lá - ela sorriu dando de ombros - a gente só está ficando, nada serio - ela tomou um gole da cerveja que tinha em suas mãos.

- Cara o Chaz é um merda pra achar mulher - Ryan comentou - a única que ele está de parabéns é a Lisa - ele a encarou.

- Oh muito obrigada, Ryan, estou mais contente depois de saber disso - ele levantou a bebida do alto assentindo.

- Vocês não tem outro assunto não ? - perguntei.

- Amor, quando tem homens envolvido, só se falar de mulheres e futebol - revirei os olhos assim que Justin me responde.

- Então vamos falar de homens - Stancy disse alegre se levantando do sofá. 

- Apoio - Jazzy disse fazendo Justin e Chris a encararem - que foi ? - ela perguntou os vendo bufa.

- Namorada minha não fala de homem a não se se for eu - Chris disse a ela.

- Abaixa esse fogo - Justin resmungou, nos fazendo rir.

- Vocês são demais - Harry falou rindo. 

   Todos nos começamos a falar de um bando de coisas aleatórias, e o Harry falou também como seria essa ida dele pra Inglaterra. Ele estava animado pra isso. Eu acabei me sentando ao lado do Justin, assim como Jazzy ficou em um sofá afastado do pessoal com o Chris, eles eram tão lindos, ficavam brincando um com o outro e rindo. Stancy não estava diferente com o boy dela, eles também não prestavam atenção em nada. Harry e Ryan conversavam sobre outras coisas. Vocês devem está se perguntando e onde está o Chaz e a Lisa, bom aqueles dois já tinham ido embora. '' Agora a festinha vai ser na minha casa'' palavras do Chaz. Já eram quase duas da manhã, nos rimos e conversamos muito, bebemos,quer dizer menos a Jazzy claro, Justin pegou leve por que ele estava dirigindo. Desculpa mas o meu namorado é responsável. Eu fui até a cozinha comer algumas coisa, eu estava com fome, desde que cheguei não tinha comido nada, vi alguns petiscos encima do balcão e comecei a comer alguns. 

- Gulosa - me virei vendo Justin entrar na cozinha.

- Ah para nem sou, eu estou com fome - falei sorrindo e ela me abraçou por trás. 

- Eu também estou com fome - ele disse no meu ouvido me fazendo me arrepiar.

- Então come, olha só essas coisas gostosas - disse apontando pras comidas e comendo alguns pães pequenos recheados com queijo e presunto.

- Não quero essa comida - ele mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo ri - eu quero algo mais gostoso - eu me virei pra ele com o pedaço do pãozinho em mãos. 

-Mas isso ta gostoso, amor - falei comendo um pedaço.

- Mas não quero isso, quero outra coisa - ele disse malicioso.

- O que por exemplo? - disse sorrindo sapeca.

- Você - ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arfa. 

- Justin, Justin, não estamos em casa - ele riu.

- Por isso mesmo que nos vamos agora - ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Mas...

- Mas nada - ele selou nosos lábios - vou usar as palavras de Chaz '' Agora a festinha vai ser lá em casa '' - nos gargalhamos. 

- Você é ridículo - dei um tapa nele ainda rindo. 

- Eu sei, agora vamos - ele me puxou e fomos até a sala - Ei - ele chamou a atenção dos que estavam distraídos - eu e a Bree vamos embora - todos se entreolharam e soltaram um '' humm sei '' me fazendo ri.

- Vocês são muito maldosos, meu Deus - disse abraçando o Justin de lado.

- Porra vocês vão fazer o que em casa? - Ryan perguntou.

- Você acha que vamos dormi aqui? - perguntei.

- Respondendo a sua pergunta, Ryan, o que vamos fazer em casa, nada que interessa a vocês - Justin respondeu e foi ai mesmo que todos começaram a rir.

- Eu sei o que eles vão fazer - Austin começou - eles vão fazer um baby - todos riram, até mesmo eu e Justin.

- Como eu sempre digo em um bom português, vão transar e deixar a gente de lado - Ryan falou arrancando mais gargalhadas dos outros. 

- Ai meu Deus, eu não preciso ouvir isso - Jazzy falou escondendo o rosto nos ombros do Chris.

- Coitada, vocês são uns doentes - Stancy disse ainda rindo. 

- Dá pra pararem, eu vou embora com a minha namorada, posso ou preciso da autorização de vocês? - Justin disse. 

- Okay, vão lá - Harry falou vindo até nos e nos abraçando - vou sentir falta disso aqui - ele nos largou e encarou todo mundo.

- Não chora, Harry - Chris falou rindo.

- Vai se foder - ele rebateu - mas é serio, vocês são grades amigos pra mim - eu sorri.

- Vamos sentir sua falta, companheiro - disse lhe dando um abraço apertado.

  Nos despedimos deles todos e assim que íamos saindo, Justin falou pra Jazzy ir pra casa, já estava ficando tarde e os pais deles podiam ficar preocupados. Então ela concordou, eu e Justin descemos primeiro. Nunca vi ele tão apresado eu chegava até rir, ele ficava me puxando, falando que eu parecia uma lesma de tão lenta que andava. 

- Vamos, Bree - ele falou me puxando e paramos de frente pro carro.

- Nossa, Justin, pra que tanta pressa? - disse me sentando do banco e então o vi se sentar no do motorista. 

- Só quero chegar em casa e ficar com você amor - ele se aproximou de mim e me puxou e me deu um beijo. Ele estava com um fogo que era fora do comum. Eu me afastei dele e sorri.

- Tá agora dirige, você está com muito fogo - ele riu ligando o carro. 

  Saímos de lá e fomos pra casa, Justin de vez em quando repousava suas mão livre sobre minha perna alisando a mesma. Assim que chegamos deixamos o carro na garagem e Justin veio me agarrando por trás da garagem do prédio até o apartamento. Nos beijamos um pouco, ele trancou a porta de casa;

- Agora só somos eu e você, baby - ele disse malicioso e então eu sai correndo até o quarto rindo, ele demorou um pouco pra entender o que eu estava fazendo e então ele veio atrás de mim.  Assim que ia fechar a porta do quarto ele coloca o pé me impedindo.

- Justin sai fora - falei rindo e tentando fechar a mesma. 

- Claro que não - ele abriu a porta e eu sai correndo pelo quarto - eu gosto desse jogo de pinque pega - eu gargalhei e ele também - vai amor, vem cá - ele disse assim que eu entro no closet. 

- Espera um minuto - gritei pra ele o ouvindo bufa.

 Justin POV 

   Eu estava esperando a Amber aparecer, já tinha tirado meus sapatos, blusa e minhas calça ficando apenas de boxer,  com certeza ela iria se jogar na cama e iria dormir de tão cansada e eu a mesma coisa. Só queria encher o saco dela mesmo, eu e a Bree tínhamos uma relação muito boa, por mais que antes a gente se alfineta-se e briga-se um com o outro a todo momento. Agora nos eramos totalmente diferentes, sempre fazíamos algo diferente na nossa rotina, íamos ao cinema, comíamos pizza quando nenhum dos dois estava com saco pra fazer comida coisa que era constante de acontecer, falávamos besteiras um pro outro e assim por diante. Era bom está com ela. Assim que ameaço a entrar no banheiro, ouço o barulho da porta do closet abrir. Puta que pariu, que mulher é essa meu Deus. Eu não deixo de morde meu lábio inferior assim que encaro Bree com um conjunto de lingerie preta, incrivelmente sexy, seus cabelos soltos e ondulados. Aquele corselet marcando sua barriga, informando o quanto ela tinha uma cintura desejável por qualquer outra mulher. Ela queria me matar do coração, deve ser isso, senti meu membro dá um sinal de vida, apenas ali a encarando eu já estava louco, imagina depois. 




Continua...

   Olá,baby's! Aqui estou eu de volta, atualizando pra vocês, sou muito boa, estou em uma fase de só ler fic não terminada e que a autora demora um ano pra postar, então eu sou boa sim kkk. Mas então, um mês se passou, e as coisas estão cada vez melhor pro casal Jamber, agora vamos ver até quando isso vai durar... Harry partiu :( infelizmente. Mas vai ter coisas pra acontecer nessa fic, e espero que vocês gostem. Então gostaram? sinto que algo muito hot vai acontecer com esses dois hahaha. Bom amores eu quero agradecer a todas pelos comentários, vocês as vezes devem pensar, ''porra essa garota não para de agradecer pelos comentários'',  mas não paro mesmo porque eu me sinto agradecida por todo o carinho de vocês, comigo e com as minhas histórias que eu tiro da cabeça, isso é incrivelmente maravilhoso vocês não tem noção. Amo vocês <3 obrigada. Bom bjustin e até o próximo cap. kiss :* 

Sei que algumas pediram,então aqui está ->  Meu Twitter  

9 comentários:

  1. Amooor...posso fazer parte do seu blog??Eu queria muito mesmo mostrar minhas fics...eu já tenho um blog mas slá queria fazer parte de um que eu não seja a dona :)

    ResponderExcluir
  2. Aaa nnn kk euu qero q ele voolta pls kkk tipo faz ele votar sei la depois de alguns meses anos sei la kkk vaai ficar chatoo sem ele, *; pfff eem kk.continuja . Xoxo;isabel

    ResponderExcluir
  3. Oiie leitora nova, estou amando a ib e só queria perguntar se vc tem grupo da ib no Whats App? BBjjs Nanda

    ResponderExcluir
  4. Cara que mancada a sua...Como você tem a coragem de parar nessa parte ?? Poxaa sacanagem vei ia rola um PYD cara kk ta ok parei.Bom gata eu não tenho muito oque comentar por que ta perfeito! Bia você sabe que eu amo as suas fics né? Principalmente essa que eu amo de paixão.
    Cat um beijo e continua pelo amos de Deus !! Qualé todo mundo tem um lado safado hehe ta parei

    ResponderExcluir
  5. poxa paro na melhor parte kk... to feliz por td ta dando certo pra eles hehe..
    - Lana Bieberkisses.. (:

    ResponderExcluir
  6. Aaaa sem graça , poxa vc parou na melhor parte nao gosto mas de vc , brincadeira kkk continua logo gata estou super ansiosa , bjoos

    ResponderExcluir
  7. to curiosa pq sem,pre para na parte boa em..
    mais ta perfeito ...bjs continua

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui \õ/ \õ\ /õ/ achei sua fic simplesmente perfeita continuaaa *u*

    ResponderExcluir
  9. Gente! O que foi isso? Eita porra to morrendo aqui! Preciso do próximo capítulo rápido! Ah, relembrando, vc escreve mto bem! Parabéns, sua fic é uma das melhores que eu já li (e estou lendo) ! Espero que quando essa fic acabar vc escreva outra, e quando a outra acabar, vc faça mais uma, e assim vai. Pq vc é ótima nisso! Beijo, fica com Deus ♥♥

    ResponderExcluir