13 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 21 - 2° Temporada




“Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer. Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”


Scott POV 

- Scott, que história é essa de falar que agora que conseguiu o que quer vai cair fora e não quer me ajudar no que eu realmente quero  - Melissa disse indignada.

- Não é história, eu consegui o que queria, que era ter isso tudo aqui pra mim, em minhas mãos e eu consegui, acabando ou não com o Bieber eu consegui meu objetivo - disse indo até onde ficava algumas bebidas e coloquei em um copo conhaque. 

- Mas eu não consegui meu objetivo - ela rebateu me fazendo soltar uma risada baixa, voltando a me sentar na cadeira em sua frente que ficava no escritório daquela mansão, que agora era toda minha.

- O problema é seu - ela bufou.

- Não, é nosso, temos um trato eu te ajudava no que queria e você me ajudava no que eu queria - ela falou relembrando nosso acordo.

- E o que posso fazer pra te ajudar, Melissa? - falei tomando um gole da bebida a encarando logo em seguida.

- Tirar o Justin das garras daquela vadia - ela falou se aproximando de mim.

- Qual é, esqueci isso, ele nem quer você - ela me fuzilou com raiva.

- Mas isso é questão de tempo, eu vou fazer ele me querer - ela deu um sorriso doentio, me fazendo larga o copo de lado.

- Tudo bem, eu ajudo - me dei por vencido e ela sorriu cínica.

- Muito bom, então desistiu da vadia? 

- Ta falando da Amber? - perguntei.

- Tem outra vadia, por acaso? - ela respondeu fazendo outra pergunta.

- Sim, você - respondi a vendo revirar os olhos e cruzando os braços.

- Como você é idiota - dei de ombros pelo seu comentário - mas então, desistiu dela ?

- Não sei, eu quero tudo que era do Ethan, incluindo sua linda mulher, mas eu sei me por no meu lugar - relaxei na cadeira - ao contrário de você - ela me encarou confusa.

- O que está querendo dizer com isso ? 

- Eu sei que a Amber não me ama, e quer mais é que eu morra - ela riu concordando - já você insiste em acreditar que o Justin vai ser seu algum dia - ela voltou a ficar seria e se levantou se inclinado encima da mesa se aproximando de mim.

- Ele vai ser meu - ela falou convicta daquilo.

- Mas enfim, quem sabe você tirando o Justin do caminho, eu não possa investir - bebi o resto de conhaque que tinha no meu copo.

- Ótimo! melhor pra mim - ela foi pra perto da porta - vou pensar em alguma coisa pra me aproximar dele...

- Não! - ela me encarou sem entender nada.

- Porque não?

- Porque as coisas são recentes, eles agora com certeza vão juntar seus trapinhos - falei sorrindo cínico - então, vamos esperar, só o tempo vai nos informa quando devemos agir, deixa eles curtirem bastante - ela revirou os olhos.

- Tudo bem, enquanto isso eu faço o que? 

- Tenho planos pra você, quero que vá passar uma temporada na Europa - disse e ela pareceu surpresa.

- Temporada na Europa? oque você está aprontando? - eu ri e ela continuou seria.

- Você está comigo não está? - ela assentiu - então, você vai pra Europa tomar conta de alguns projetos inacabados do Ethan, que agora eu vou acabar - ela cruzou os braços e continuou me ouvindo - quando você voltar, a gente pensa em algo - ela assentiu ainda não concordando com nada daquilo.

- E se não der certo? e se quando eu voltar, eles tenham se casado, sei lá, isso é a riscado - revirei os olhos.

- Relaxa, se eles tiverem casado acontece divórcio. Não tem esse lance de risco, risco é a gente arma algumas coisa agora, precisamos de tempo, eles precisam achar que estão bem, sem nada que os impeçam a ficarem juntos - ela deu um longo suspiro.

- Tudo bem, você está certo - sorri e ela me encarou com cara de nojo, vadia.

- Eu sempre estou - afirmei, ela deu meia volta e saiu do escritório sem dizer mais nada.

    Voltei a relaxar na cadeira e ficando mais uma vez sozinho naquela sala, apenas com meus pensamentos. Aquilo era um dos melhores sonhos que já tive, eu consegui o que queria sem nem mesmo fazer muito esforço, eu queria tirar o Justin do caminho e acabei matando dois coelhos de uma vez só. Não que o medico de merda tenha morrido, mas ele voltou pro seu lugar, lugar que nunca deveria ter saído. Já Ethan, pobre Ethan, morreu com o próprio veneno. Otário! sempre pensei mais que ele, sempre fui melhor que ele, desdo primeiro momento eu já tinha que ter dominado isso tudo aqui, isso tudo deveria ser meu a muito mais tempo. Agora eu tinha tudo em mãos, ninguém sabia que Ethan tinha morrido, fora todos que trabalhavam pra ele. Eu já tinha planejado tudo, desdo começo tudo eu tinha em mente. Ethan não tinha sucessor nos seus negócios caso acontece-se alguma coisa, mas eu pensei em tudo, todos os documentos do Ethan a partir de agora eram meus. Antes da policia chegar no local ocorrido, fiz todo o trabalho de ir lá, antes deles, queimei um pouco as partes dos meus documentos deixando no local, pra que eles pensa-sem que quem tivesse morrido teria sido Scott Adams, e não Ethan Harris, claro que quando os caras chegaram lá tudo que restava do meu querido Harris era apenas as suas cinzas, mas tinha que deixar claro de quem se tratava que tivesse morrido. Assim eu tomaria seu posto e ficaria com seu nome, e teria tudo que era seu. Se algum descobri-se? bom gosto de correr riscos, então isso não será empecilho pra mim. 

Justin POV 

   Eu ainda estava daquela droga de quarto esperando o Ryan vir com alguma boa noticia, a noticia de que eu voltaria pro meu apartamento. Minha mãe tinha me ligado perguntando como eu estava, e disso que estava bem. Ela me informou de que iria me visitar quando voltasse pra casa. Austin,Harry e Chris já tinham vindo aqui fazer maior zorra, na verdade ainda estavam e o Chaz foi obrigado a retira-los do quarto porque ele estavam gritando, eu me divertia muito com aqueles caras. Chris tinha fugido da escola, ele disse que já estava quase matando a sua professora de Biologia, então resolveu passar aqui. Mas logo eles foram embora. Amber tinha passado a noite aqui comigo, ela me ajudaria a voltar pra casa, quer dizer ela iria ficar lá comigo. A gente nem conversou sobre a minha mãe, mas íamos conversar, ela estava sendo cuidadosa e amorosa comigo, muito melhor do que eu imaginei. As vezes até penso que estou em um sonho, nem parece a Amber de messes atrás. Já estava arrumando apenas esperando o Ryan dizer finalmente como eu estava e me desse passe livre para ir embora com a Bree. Ela tinha ido na cantina comer alguma coisa, depois deu ter insistido muito, eu já tinha comido essa comida horrível, mas ela não. Então pedi pra que ela se alimenta-se e a mesma fez isso. Já estava arrancando meus cabelos de tanta agonia de tanta espera quando Ryan finalmente adentra o quarto.

- Então como meu paciente está ? - ele falou sorrindo pra mim.

- Maluco, diz logo posso ir pra casa né? porra já me arrumei, mesmo se não puder eu vou sair daqui - disse logo de uma vez ele revirou os olhos rindo da minha cara.

- Pode ir sim, seus exames está tudo bem, nada alterado - eu assenti levantando da cama - mas nada de ficar fazendo maluquices por ai, Justin - eu dei de ombros e ele cruzou os braços me reprovando.

- Isso não inclui, fazer sexo, certo ? - ele riu me fazendo ri também. 

- Não inclui não, pode fazer a vontade, mas eu não recomendo fazer isso agora, né - até parece que eu o ouvir.

- Bom saber que eu posso - falei pegando uma pequena mochila que tinha lá. 

- Eu e Chaz vamos ver você depois - eu assenti lhe dando um abraço - Cade Amber ?

- Alguém perguntou por mim? - a mesma disse entrando no quarto.

- Ai está você - Ryan disse sorrindo - ele está liberado - ela me encarou sorrindo.

- Então vamos ? - perguntei a encarnado e ela assentiu.

- Claro, tchau Ryan - ela deu um abraço nele.

- Tchau, juízo vocês dois, viu - ele falou me encarando.

- Isso eu tenho de sobra - ele riu negando com a cabeça.


  Nos despedimos e fomos até o estacionamento, eu mancava um pouco mas conseguia me movimentar bem. Entramos no carro e Amber insistiu em dirigir, e eu claro que não aceitei, mas não adiantou eu rebater, ela estava decidida em dirigir até o apartamento e foi que fez. Bufei claro, eu estava ótimo pra dirigir. 


[...]

Amber POV

  Justin foi o caminho todo resmungando, ele queria por que queria dirigir e obvio eu não deixei. Os meninos e a Stancy tinham ligado pra saber como iam as coisas e ficaram contente quando disse que ele iria pra casa. Agora seria um caminho diferente que eu iria dar na minha vida. Eu e Justin não conversamos direito sobre a gente, quero dizer não tudo. Os pais dele iram visita-lo e seria bom ele ter a família por perto, mesmo sabendo que me sentiria mal com a sua mãe, não gostando de me ver lá. Assim que entramos no apartamento do Justin, fechei a porta e fui com ele até o seu quarto. 

- Ta pensativa - Justin disse assim que se deita na cama.

- Impressão sua - sorri colocando alguns travesseiros atrás de duas costas - assim ta melhor? - o encarei.

- Sim, está - ele respondeu me fitando enquanto eu ajeitava as coisas pra ele.

- Porque está me olhando? - perguntei rindo e indo até sua mochila tirei suas coisas de lá e as guardei.

- Só estou reparando o quão bonita você é - sorri pelo nariz abaixando a cabeça e logo me sentando ao seu lado na cama.

- Ta na hora de parar - pedi e ele franziu o cenho.

- Parar com o que?

- De ficar me falando essas coisas - disse e ele riu.

- Nunca vou me cansar - revirei os olhos lhe dando um beijo na bochecha.

- Ta ok, senhor meloso - ele riu e molhou os lábios involuntariamente.

- Não sou meloso, já disse - falou emburrado - sou romântico - eu assenti.

- Desculpe, mas não estou acostumada a ver algum homem ser romântico comigo - ele acariciou meu rosto.

- Pois se prepare porque daqui em diante é só o que eu vou ser com você - ele me deu um selinho.

- Isso significa ... ? 

- Você já foi mais esperta, Miller - eu ri da sua ironia - isso significa que eu quero você pra mim - aquelas simples palavras fizeram minhas pernas tremerem, meu coração palpitar mais rápido que podia, minhas mãos soarem, meus lábios secarem, meu ar sumir. Eu apenas queria que aquilo nunca fosse um sonho maluco fantasiado na minha cabeça - te quero como minha namorada, minha esposa, mãe dos meus filhos - por um segundos nós nos olhamos e rimos sem motivo algum.

- Para de brincadeira, isso é coisa seria, namorar é uma coisa, agora ser esposa e mãe dos seus filhos ... - eu ri.

- Porque não? e isso não é brincadeira - gelei serio por um minuto eu pensei que ele só estava brincando.

- Justin...

- Shiiu - ele pois o dedo nos meus lábios - você é muito chata - ele resmungou me fazendo rir - agora nada nos impede de nada - eu assenti e então ele me puxou pra mas perto, colando nossos lábios.

- Justin, o que pensa que está fazendo? - disse me afastando fazendo o mesmo bufar.

- Estou beijando a minha namorada, ué - o encarei com os olhos arregalados.

- E quem disse que eu sou sua namorada? 

- Eu disse - ele respondeu me puxando outra vez e juntando nossos lábios.

- Humm, não recebi pedido nenhum - ele riu e eu fingi não está nem um pouco mexida com aquela noticia.

- Quer namorar comigo? - ele perguntou me pegando de surpresa, jurava ele ia deixa como está.

- O que? 

- Quer namorar comigo? - ele sorriu, sabe aquele sorriso que só ele consegue dá, então foi esse mesmo.

- Ta brincando, né ? 

- Porque acha que tudo que sai da minha boca é brincadeira? - ele disse rindo.

- Sei lá - dei de ombros.

- Então...?

- Então, o que?

- Porra Bree, facilita vai - eu ri dessa vez.

- Eu aceito - respondi.

- Então tá, agora você é minha namorada -  ele sorriu, nos estávamos parecendo aqueles adolescentes e isso era tão louco, porque nunca me imaginei nessa situação, com o Ethan eu não tive escolha, eu não tive direito de recusar, então era a primeira vez que um homem me fazia tudo isso que o Justin está fazendo. Ele me puxando outra vez e mordeu meu lábio inferior, fiz a mesma coisa com o seu. Abri a boca deixando sua língua vagar lentamente dentro de minha. Isso só podia ser brincadeira, eu estava mesmo namorado? e com uma pessoa que eu realmente amava, ia ser feliz daqui pra frente? Sim eu seria...

  O beijo foi ficando quente, mais rápido, mais de tirar o folego. Justin se sentou na cama sem desgrudar nossos lábios, eu me aproximei mais e então ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, ouvi seu murmuro por conta do seu ferimento na costela, e até exitei em parar o beijo no mesmo momento, mas ele me impediu, juntado nosso corpos ainda mais. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, com cuidado comedo de lhe machucar. Minhas mãos envolviam seu pescoço, enquanto ele mantinha suas mãos em minha cintura, ameaçando a tirar minha blusa. Eu não sabia se aceitava aquele absurdo do Justin querer transar, assim que chega do hospital e nem cem por cento ele está, ou simplesmente ignorava minha preocupação e aproveitava o melhor do que estava prestes a acontecer, é eu fiquei com a segunda opção.  Justin rapidamente desgrudou nossos lábios, e levou sua boca ao meu pescoço, ponto fraco, ali eu não resistia. Enquanto Justin mordiscava e chupava meu pescoço, minhas mãos já estavam agarradas em seu cabelo loiro e sedoso. Eu já estava de pernas bambas, sentia a excitação ainda maior, sentia o volume embaixo de mim avisando que o membro de Justin está em ação. 

- Jus... v-você não ... não acha melhor pararmos ? - disse com tamanha dificuldade, entre um gemido e outro, é olha que nos só estávamos nas caricias.

- Não, literalmente não - ele disse chupando meu ombro esquerdo, me fazendo suspirar.

- Nossa... que diabos eu falei? vamos continuar - ele riu, passando suas mãos pela barra da minha blusa.

  Levantei os braços e deixei ele tirar a blusa do meu corpo, a jogou em qualquer parte do quarto, e então ele encarou o meu sutiã preto de renda. Sorriu mordeu o próprio lábio e voltou a beijar meu pescoço, voltou pra minha boca, desceu até meu ombro e lá mordeu, afastando a alça do meu sutiã. Eu soltei um gemido liberando todo o meu desejo por ele naquele momento. Ambos estavam em tamanha excitação, mas sabe, sempre tem uma coisa que possa atrapalhar algo que está muito bom. No nosso caso não foi diferente, a campainha tocou na hora em que Justin estava preste a tirar meu sutiã. Ele bufou parando o que estava fazendo.

- Isso só pode ser brincadeira, não é possível - ele disse me encarando e eu sorri lhe dando um selinho rápido.

- Vou atender - eu ia levantar do seu colo, mas ele me segurou novamente.

- E eu como fico? - ri e ele me encarou serio - essa droga de campainha tinha que tocar logo agora? - a campainha tocou outra vez, nos alertando.

- Fazer o que, eu tenho que ir atender - ele me largou e eu sei de seu colo, ele foi mancando até o banheiro - ver se faz o trabalho direitinho - falei rindo e vestindo minha blusa.

- Não enche, você não me escapa hoje ainda - ele falou sorrindo malicioso e então eu sai do quarto e assim que chego na sala, ouço mais um vez a campainha.

- Já vai - disse me ajeitando, arrumando o cabelo e respirando fundo até que abri a porta vendo. Pattie e Jeremy, puta merda, isso não poderia ser mais constrangedor - Olá, entrem - disse dando espaço e os mesmos entraram.

- Meu filho está? - Pattie nem ao menos me olhou, e eu engoli em seco - que pergunta, claro que ele está - dei um meio sorriso.

- Como está, Amber? - Jeremy perguntou.

- Bem - sorri.

- Mãe, Pai - ouvi Justin falar assim que chega na sala. Nossa ele foi rápido, ri dos meus próprios pensamentos.

- Meu filho como é bom te ver em casa, e bem - Pattie disse lhe abraçando e logo foi a vez de Jeremy.

- Pois é mãe, estou bem - ele respondeu indo até o sofá e assim todos se sentaram. Justin me encarou deu um sorriso de segundas intenções e me chamou, para mim se juntar ao seu lado no sofá.

- Me diga, está precisando de algumas coisa? - Jeremy perguntou.

- Não, pai - ele respondeu passando o braço em minha cintura, Pattie encarou aquele ato, balançando a cabeça negativamente. Ela literalmente não gostava de mim.

- Vocês estão juntos ? - perguntou.

- Pattie, isso é lá pergunta pra se fazer - Jeremy a repreendeu.

- Não vejo mal, sabe com quem meu filho anda se relacionando - ela rebateu.

- Está tudo bem - Justin falou tenso, mas logo sorriu pra mim - é sim mãe, nos estamos juntos - pudi ouvi o suspiro pesado que Pattie soltou ao ouvir aquilo.

- Fico feliz, filho - Jeremy disse sorrindo.

- Bom, você que sabe - Pattie disse - não adianta eu dar a minha opinião, não é mesmo?!

- Mãe - Justin começou a falar mais foi interrompido.

- Tudo bem, Justin, eu só vim aqui pra saber como estava - ela disse.

 Justin me encarou e eu encolhi os ombros, ele passou a mãos na lateral do meu corpo me fazendo um carinho e me deixando mais tranquila com tudo aquilo. Eu até lhe entendia, ela só tinha preocupação com o filho e isso era normal. olha quem estava namorando com ele, uma ex prostituta, ex mulher de bandido e fez o filho dela quase morrer por seus caprichos, sim eu a entendo. Eu resolvi ir pro quarto, eu sabia que não me sentia bem, vendo que por apenas uma pessoa, minha presença não era bem vinda. Justin ficou lá conversando com seus pais, enquanto eu me deitei na cama e coloquei os fones de ouvido. Algumas horas depois, já estava quase cochilando quando sinto o peso sobre o colchão, viro a cabeça encarando meu lado direito Justin me encarando sorrindo. Tiro os fones de ouvido e colo eles junto com o celular encima do criado mudo.

- Eles já foram? - perguntei me virando por completa ficando cara a cara com ele.

- Sim - respondeu, passando a mão no meu cabelo.

- Ela não gosta de mim - disse desapontada, eu me sentia triste por saber que a mãe do homem que eu tanto amo, simplesmente não me quer perto dele.

- Ela não te conhece, apenas isso - ele fez um carinho no meu rosto e eu encarei meus pés - não fica assim, ela só não esperava isso tudo que aconteceu - levantei meu olhar encarando o dele - ela na verdade sempre quis que eu me casa-se com a Emily e ...

- Quem é Emily? - Justin deu um leve sorriso, idiota, não gostei.

- Minhas ex namorada, nem sei por onde ela anda, a ultima vez que a vi foi no hospital...

- Ela trabalha com você ? - me sentei na cama, sim isso era um interrogatório.

- Sim, quer dizer não mais, a ultima vez que soube dela, ela tinha ido pra Califórnia - suspirei aliviada - porque? ciumes, Miller - ele disse divertido.

- Nunca - menti.

- Hum sei - ele disse desconfiado - ela era gostosa, tenho que admitir - eu abri a minha boca sem acreditar no que ouvia. Bati forte em seu braços o fazendo resmungar. Foda-se se ele tive-se vindo hoje do hospital, por mim ele voltaria pra lá hoje ainda.

- Cretino - eu ia bater nele outra vez, mas parei assim que o vejo rir.

- Mas você me ama - agora quem ria era eu - ciumenta - completou.

- Não estou com ciumes - ele assentiu e veio até a mim, grudou seus lábios macios no meu ouvido e sussurrou com aquela voz roca:

- Você é ainda mil vezes mais gostosa, mais sedutora e mais minha, do que ela...





Continua...


 Hello amorecos, como estão? espero que bem. Eu estou bem também, feliz porque Justin está bem, e isso é ótimo ver ele sorrindo a todo momento. Em fim está complicado Pattie aceitar essa situação, vamos ver se alguma hora ela vai gostar da Amber. Eu to amando fazer os diálogos de Jamber. Vamos ver o que '' Ethan'' (Scott) e a Melissa vão aprontar....Mas então a fic não está quase acabando, como eu disse ainda tem alguns capítulos pra acabar. Mas não se preocupem, tem outra vindo. Bom fico muito feliz que estejam gostando, eu sei que prometi a tentar postar mais rápido, mas não deu, me desculpem. Espero que estejam gostado desse cap. as coisas agora por em quanto vão ficar mais calmas, mas isso pode mudar a qualquer momento. Comentem deem opiniões, eu estou aceitando hahaha, então amores visíveis e os fantasminhas também, até o próximo cap, e vocês fantasmas se comentarem seriam uma boa :) Obrigada ao comentário de vocês, faço o meu melhor na fic, eu fico muito agradecida e feliz por vocês estarem gostando de algo que eu compartilho com todas. Bom era isso minhas gatinhas, até o próximo cap, bjustin :* 



Divulgando:

13 comentários:

  1. q bom q td deu certo pra eles :) essa fic ta cada vez melhor.. ja to curiosa pro proximo cap. hehe
    - Lana .. Bieberkisses.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH MEU DEUUSS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O.M.G AR CADE VC ? *O* Q isso em ! kkk' Peerfeitto , como sempre . E esse Scott ou essa Vadiazinha de merda , tentar separar ele , que eu msm mato eles , ashuashuas .. 'Aiinn Casal mais Perfeitoo . Continuuua

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, eu ate to com medo do plano do Scott ou Ethan rs, posta logoooo, eu estou apaixomada por essa fic

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo *.* continua logo senão eu vou ter um ataque aki

    ResponderExcluir
  6. SABIA Q EU E A ROSANA JA SOMOS BFF DE TANDO ELA ME SEGURA
    TA
    P E R F E I T O
    P-E-R-F-E-I-T-O
    PERFEITO
    caraaa ta muitoo divoo e eu n acredido q ja ta cabando D:
    MAAAS CONTINUA CAT

    ResponderExcluir
  7. Se eu to gostando da fic ? amor eu estou AMANDO na vdd sempre amei
    Cara n acredito q o Scott ou kelhor o Ethan n vai deixar eles viverem em paz aff :p
    Continua biaazinha kk mn preciso nem falar q eu gostei neh ?! Kk
    Bjos minha linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Cara continua pelo amor de Deus ! Jamber é tão <3 Sei lá continuo achando que alguém tem que matar o Scott e a Melissa,ela é mo vadia e ele é mo recalcado
    Eles tem que morrer kk ta parei to muito maligna hoje
    O Daisten e a Bree tem que se casar poxa eles se amam, avá é mesmo ?Ook ok só acho. Seria legal a continuação tipo depois de casados com dois filhos e um dog kk parei.Mas eu vou continuar insistindo pra ter a 3 temp.
    Passa o teu twitter gata ?hehe
    Bjãaaaao <3

    ResponderExcluir
  9. Aii meu deus que perfeição continua logo gata ♡♥

    ResponderExcluir
  10. Continuar logo ,tem Twitter ?? Se diver passa ?? , bjoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa fic ta cada vez melhor.... Continua por favor

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa(...) injustiça, me deixar morrendo de curiosidade rsrs' bjokas linda <3<3

    ResponderExcluir
  13. ta perfeito, podia ter a 3° temporada :( enfim continua <3
    -Bia

    ResponderExcluir