20 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 24 - 2° Temporada



Surpresas acontecem a todo o momento em nossas vidas, quando você acha que nada mais pode atrapalhar o que você está vivendo de melhor, pessoas do passado voltam pra lhe infernizar e fazer de sua vida, talvez um inferno... 


Amber POV


- Miller, excelente trabalho - meu chefe levantou da cadeira depois da reunião e me cumprimentou.

- Obrigada, Sr.Logan - sorri pro mesmo.

- Esse mês a empresa faturou muito, e soube administrar maravilhosamente todo o dinheiro, saímos do vermelho, em apenas um mês e isso é fantástico - todos na sala bateram palmas pra mim, demostrando o quão meu trabalho foi bem feito. Eu me dediquei muito e não quis deixar a chance que tinha passar por mim sem agarra-las antes.

- Obrigada, senhores - disse os cumprimentando. Todo fim de mês, tínhamos uma reunião pra ver como a empresa ai indo com o dinheiro e assim que tomei conta de todas as finanças da empresa, tudo melhorou, consegui fazer a contabilidade de todos os empréstimos e consegui ajudar a empresa sair do vermelho. 

- Nos que agradecemos, Miller - um dos empresários filiais da empresa se manifestou - melhor coisa que você poderia ter feito, foi ter dado uma chance pra senhorita Miller, Logan - todos concordaram. Eu estava tão feliz de ser reconhecida devidamente pelo meu trabalho digno. Eu precisava contar essa noticia pro Justin.

 Celina, minha secretária deu duas batidas na porta e adentrou o local assim que ouviu um ''pode entrar'' de todos.

- Com licença - ela encarou todos - Senhorita Miller, tem um presente em sua sala - ela falou sorrindo pra mim.

- Presente? - a encarei surpresa e a mesma assentiu - Ok, já estou indo lá - ela assentiu mais uma vez, pediu licença a todos e se retirou da sala - bom senhores, a reunião já acabou? 

- Sim Miller, pode ir lá ver seu presente - Logan disse divertido e eu ri pelo nariz.

- Então, se me dão licença - todos assentiram e eu assim cumprimentei todos e sai da sala.

   Celina estava falando no telefone com alguém e então ela me encarou, tirou o telefone do ouvido.

- Sr.Brian, está querendo sua presença no jantar de comemoração ao grande passo que a empresa deu, vai ser amanhã as nove da noite - ela disse, assim que ia passar por ela.

- Pode confirma - ela assentiu e voltou por o telefone no ouvido e então eu adentrei a minha sala. As coisas estão indo muito bem, no meu trabalho, na minha vida, e isso era motivo de ficar muito feliz e eu estava. 

  Assim que adentrei a minha sala, fechei a porta e vi um boque de tulipas as mais lindas que já tinha visto em minha vida. Sorri, e eu fui até elas as pegando e sentindo o cheiro maravilhoso que as mesmas tinham. Vi que tinha um bilhete e então peguei o mesmo na mão e deixei as tulipas outra vez encima da mesa e abri o bilhete.

'' Então amor, eu acho que um mês de namoro eu até que comecei bem, mas isso só é o começo. Essas tulipas é um gesto de carinho pra demostrar o quão importante na minha vida, você é, eu sei que elas vão murcha, mas isso não significa que o nosso amor também, nosso amor vai ser como a feniquis, sempre vai renascer das cinzas. Hoje vou te sequestrar, então quero você pronta quando chegar em casa, porque vamos relembrar os velhos tempos'' 


Com amor, Justin

  A cada palavra era um sorriso que se abria em minha boca, como ele podia ser tão maravilhoso? eu tinha esquecido o nosso aniversário de namoro e ele não, ele tinha lembrado, mesmo tendo o seu trabalho e outras coisas pra se lembrar. Sim Miller, você fez a melhor escolha que foi ter esse homem. Eu não me perdoaria se tive-se perdido o Justin. Paguei mais uma vez as tulipas e as cheirei outra vez, sorrindo e sabendo que aquele pequeno gesto tinha vindo dele.

  As horas se passaram voando e eu já estava a caminho de casa, eram umas seis da noite e então eu ia rápido pra casa, não costumava a ter trânsito nesse horário, então aproveitava. As tulipas que o Justin tinha me mandado mais cedo, estava no banco do carona, eu as encarava e sorria. Tenho que admitir que eu estava ansiosa pra saber onde ele ia me levar, essa noite ''relembrar os velhos tempos'' aquilo ficou como uma pulga atrás da minha orelha. Não demorou muito pra mim estacionar o carro na garagem do prédio e adentrar o elevador, com as flores nos braços.  Quando sair do mesmo, fui caminhando até a porta de casa, e quando parei enfrente, peguei a chave a abri. Fechei a porta atrás de mim, e larguei minha bolça do sofá, indo até a cozinha, pegando um vaso, enchendo d'água e por fim colocando as tulipas nele, sorri, e as levei até a sala colocando a mesinha que tinha lá. Corri pro quarto tirando meus sapatos e os deixando pela casa, Justin me mataria por aquilo, uma coisa que ele odeia é sapatos espalhados pela casa, e é o que eu mais faço, já eu odeio roupas espalhadas pela casa, e adivinhem, sim, é o que ele mais faz. Cheguei no quarto desabotoei minha blusa social e tirei a mesma, jogando no cesto de roupas sujas, assim como a minha calça também social. Corri pro banheiro tirando minhas roupas intimas e as jogando no outro cesto de roupas sujas que tinha lá. Adentrei o box, fiz um coque do alto da minha cabeça e liguei o registro sentindo a água morna entrar em contado com a minha pele. Relaxei o meus músculos, eu podeira até ter optado por ter enchido a banheiro, mas aquilo era trabalhoso demais, então fui pro lado mais pratico. Daqui a pouco Justin apareceria em casa e eu precisava me arrumar. 

 Acabei meu banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui até o closet procurar algo pra vestir, escolhi um vestido preto, um palmo acima dos joelhos. Ele era V no colo e solto nas coxas. Eu gostava de vestidos confortáveis e esse era exatamente assim, mas não deixava de ser atraente e lindo. Soltei meu cabelo, os deixando naturalmente, com algumas ondulações, passei um maquiagem não muito exagerada, um batom cor de boca, um lápis e um rímel. Me encarei no espelho e sorri, eu preferir algo mais leve, como um vestido daquele jeito e uma maquiagem não muito exagerada, porque afinal não sabia pra onde Justin estava me levando. Me sentei na cama e calcei meus saltos cor bege. Levantei da cama e me encarei no espelho do lado. Depois de um tempinho terminei de me arrumar. Fui até a sala e meu celular avisava que tinha chegado uma nova mensagem, peguei o mesmo e li.

'' Baby, estou te esperando'' 

 Sorri e então respondi.

'' Onde você, amor?''

'' Estou enfrente ao prédio lhe esperando''

'' Ok, já estou descendo''

 Não esperei Justin responder apenas guardei meu celular na pequena bolça - que parecia mais uma certeira - e sai de casa. Assim que o elevador se abre avisando que já tinha chegado na recepção, sai do mesmo. O porteiro abriu o portão pra mim e então pudi ver Justin do outro lado da rua encostado no seu carro, incrivelmente lindo, com uma calça jeans escura, uma blusa branca e um blazer preto por cima, ele estava impecável. Pudi ver seu sorriso assim que me viu. Fui ao seu encontro parado a sua frente.

- Você está linda - ele disse sorrindo e me dando um beijo na bochecha.

- Obrigada, você está ... - encarei sua roupa - perfeito - ele me deu um selinho.

- Então, vamos - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei no mesmo. Justin deu a volta e se juntou a mim dentro do carro, mas no banco do motorista.

- Onde vamos? - perguntei curiosa.

- Vamos a um restaurante, isso é tudo que posso contar - ele sorriu ligando o carro em seguida.

   Enquanto Justin dirigia, algumas vezes nos conversávamos e outras eu apenas admirava a noite linda que fazia em Nova Iorque, a cidade que nunca dorme, estava mais acesa que os dias anteriores. Estava uma noite bem agradável.

  Alguns minutos senti o carro parar lentamente e assim que parou por completo, encarei Justin e o mesmo segurou minha mão, sorriu e então saiu do carro, logo em seguida. Veio até a mim e abriu a porta pra mim

- Chegamos - ele disse, e então encarei o local. O restaurante era lindo, completamente iluminado e elegante.

- Uau! - disse admirada e então ele riu baixo - é lindo - ele assentiu me pegando pela cintura e entregando a chave do carro pro manobrista. 

- Essa noite é toda nossa - ele sussurrou no meu ouvido e então eu sorri.

  Assim que chegamos na porta do restaurante, um homem abriu as portas pra nós. Ele nos cumprimentou e nos levou até uma mesa reservada, o local era bem agradável e aconchegante. Nos acomodamos no nossos lugares e então o mesmo homem deixou os cardápios para nós e saiu.

- Então o que vai querer? - ele perguntou, me encarando.

- Você é louco - disse ainda admirada com aquilo.

- Você não viu nada - eu sorri - mas então o que vai querer?

- O que me sugere? - perguntei.

- Hum, vamos ver ... - ele encarou o cardápio - que tal, Lagosta à Thermidor, acompanhado de um bom vinho branco? - ele me encarou agora e então eu lhe admirei por alguns segundos e assenti - sobremesa?

- Essa eu escolho - ele riu assentindo - Creme Brulée de Chocolate, seria maravilhoso.

- Concordo plenamente,meu amor - ele chamou um garçom e fez nosso pedidos. Logo depois o tal homem saiu com o pedido e Justin me encarou - parabéns - eu sorri.

- Para nós - ele assentiu - quem diria, um mês - falei e então senti sua mão sobre a minha, encima da mesa.

- Isso é só o começo de muitos, anos juntos.

- Isso é um pedido de casamento? - ele riu.

- Quem sabe - agora foi a minha vez de rir - mas eu quero muito que as coisas continuem assim.

- E vão continuar - afirmei - eu amei as tulipas e o bilhete - o garçom chegou na mesa e pois nosso vinho e então logo se retirou.

- Sabia que ia gosta - ele pegou a sua taça, e eu a minha e brindamos - a nós - sorri assentindo e logo em seguida ambos tomamos um gole - ainda bem que não segui o conselho do Chaz - ele riu e eu fiquei um pouco confusa.

- E qual foi o concelho dele? 

- Te levar para um motel - nos rimos - ele sempre vai ser o Chaz de sempre, nunca vai mudar - concordei.

   O mesmo garçom chegou minutos depois com o nossos pratos e se retirou, deixando eu e Justin sozinhos outra vez. Nos comemos e conversamos, ele tinha um ótimo papo, era esse homem que eu queria me casar. Nossa nem eu as vezes me reconheço, eu agora quero ter uma família, ter filhos e tudo ao lado dele. Eu me divertia quando estava do seu lado, me sentia livre pra me expôr de qualquer maneira, ele me entendia, sabia meus gostos, sabia o que me agradava, nem se eu passa-se a vida toda com o Ethan, ele saberia a metade de mim como Justin sabe. 

   Logo depois de termos acabado o jantar e a sobremesa que estava deliciosa, continuamos a conversa e rir. Justin era divertido, e uma coisa que era certa, ele sabia conquistar uma mulher como ninguém, apenas com seu gesto, carinho, sorriso, tudo. As vezes quando ele falava, eu parava e ficava vendo seus traços, como eram perfeitos, seus sinais. A cada dia eu criava mais forças pra lutar por aquele homem, dentro de mim lá no fundo sabia que tudo poderia acontecer e eu teria que está preparada pra tudo e o principal eu precisava lutar pelo amor dele até o fim. 

  Justin disse que me levaria a outro lugar e então decidimos ir a esse tal lugar, que ele mantinha total segredo em me contar onde era. Justin pagou a conta e saímos do luxuoso restaurante e ficamos esperando o carro chegar.

- Já te disse que daria tudo pra adivinhar teus pensamentos? - eu sorri, assim que cinto o mesmo me abraçar pro trás. 

- Já sim, e senti lhe informa, que eles não estão a venda - ele fez uma cara engraçada e então antes de dizer algumas coisa o manobrista chegou com o carro.

- Obrigado - Justin disse assim que pega a chave do mesmo - entre madame - ele disse a mim.

  Entrei e logo Justin fez o mesmo. 

- Então não acha melhor me conta onde vamos? - o encarei e ele negou.

- Eu acho melhor, espere... - ele virou para o banco de trás e pegou uma venda - você por isso - ele me mostrou o que já tinha visto.

- Pirou foi? - ele riu.

- Não, apenas deixe eu por em você - ele disse e então eu bufei assentindo. Justin colocou a venda em meus olhos - agora sim, podemos ir - cruzei os braços e bufei vendo o mesmo rir.

   Senti o carro se movimentar, eu não conseguia ver nada, toda a minha vista estava preta. O que era aquilo, algum tipo de fetiche, fantasia ou algo do tipo? porque aquilo era muito louco. Mas eu não contestei, mesmo ficando impaciente, com toda aquela demora. 

  Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha perguntado ao Justin '' já estamos perto de chegar?'' ou '' amor, já esgamos?'' e ele sempre respondia com aquela voz maravilhosa '' logo,logo chegaremos'' e juro que aquilo já estava me dando nos nervos, estava curiosa. Justin ria vendo a minha agonia e aquilo só me dava mais vontade ainda de mata-lo. Senti que o carro foi parando e quando parou por completo, ouvi a voz do Justin.

- Chegamos - ele disse, e eu percebi que ele tinha saído do carro - venha - abriu a porta pra mim, e segurou minhas mãos.

- Posso tirar a venda? -perguntei.

- Só mais um pouquinho - ele respondeu - fique ai - eu assenti, e então pudi ouvir as portas do carro se fecharem e então senti o corpo de Justin se junta com o meu, por trás - deixa eu te ajudar - ele falou tirando a venda dos meus olhos.

- Até que f... - não terminei a frase assim que encarei aquela casa, aquele lugar que nos trazia tantas coisas, lembranças. Ali foi o começo dos nosso encontros, ali era o ponto em que nos encontrávamos, eu estava de frente pra cabana. E ela estava... linda, incrivelmente linda, mudada, nem parecia aquela casa abandonada de messes atrás. Estava iluminada, pintada, as madeiras estavam renovadas com aquele tom de tinta, meus olhos se arregalaram pra tamanha beleza, parecia uma casa dos sonhos. Era tudo muito perfeito, eu não estava acreditando que estava ali, e não pra me encontrar com o Justin as escondidas, sim eu estava com ele do meu lado, mas agora como meu namorado. Por mais mudada aquela  cabana estava, eu a reconheceria sempre.

- Então, vamos entrar? - eu não disse nada, apenas assenti. Justin abriu a porta da cabana, que agora nem parecia ser uma, e então quando eu entrei me admirei mais ainda, ela tinha a mesma cor da fachada, estava parecendo com uma casa comum e não como uma cabana velha e abandonada.

- Justin, meu Deus - disse olhando pra todos os lugares - isso está lindo - eu me virei pra ele e pudi ver seu sorriso - você fez isso tudo hoje? - ele riu.

- Não, quando a gente começou a namorar oficialmente, eu e os meninos viemos aqui dá uma reforma - eu abri a boca e sorri em seguida - eu não te falei, porque queria te mostrar apenas quando tudo tivesse pronto, a nossa cabana - o encarei confusa.

- Como assim nossa? - ele me abraçou pela cintura - o que eu saiba a cabana é sua e dos meninos.

- Na verdade ela é minha, porque eu descobri. Mas ai eles souberam e ficou algo nosso - ele explicou - mas agora eles nem se importam com ela, então como a maioria das vezes a gente se encontrou aqui, isso já virou algo nosso, parte da nossa vida - sem dizer mais nada tomei seus lábios, e ele deixou a passagem livremente para que eu percorre-se minha língua sobre a mesma. Paramos o beijo com alguns selinhos e nos encaramos - não vamos morar aqui, porque é distante, mas vai ser nosso lugar. Meu, seu, e do nosso futuro filho ou filha - eu sorri ao ouvir aquilo - eu to falando serio, Amber. Eu quero me casar com você, eu quero ter uma porrada de filhos - nos rimos.

- Eu também, quero - disse sussurrando no seu ouvido.

   Quando o Justin falava de filhos era algo tão maravilhoso, só de imaginar que um dia eu pude-se ter um filho com ele, meu sonho era aquele. Eu sempre tomei remédios, então por isso que sempre transávamos sem camisinha e eu não engravidava. Justin começou a me beijar e foi me guiando até as escadas, subi em seu colo e o mesmo, foi indo até o segundo andar e assim que chegamos lá, adentramos o único quarto do andar e sentir minhas costas encostarem  no  colchão. Ali sabíamos que íamos nos amar, por mais uma noite, quem sabe aquela noite que ia marca todos as nossas vidas. Por mais que saiba dos obstáculos eu sempre, sempre vou fazer de tudo pra ainda nos mantermos de pé e juntos, pra sempre. 

Algumas semanas depois...

 Justin POV

 - Bom senhora Allison, seus exames aparentaram está tudo bem, ao contrário do último que fez, então, parabéns, gostei de ver - disse a ela que riu.

- Obrigada Doutor, eu estou mantendo minha alimentação saudável, estou fazendo exercícios físicos e até estou me sentindo mais jovem - rimos e eu assenti.

- Isso é muito importante, mantenha-se assim - ela assentiu pegando o seus exames da minha mão - qualquer coisa, venha aqui, marque uma consulta, e não relaxe, todo mês quero ver a senhora, aqui - disse em um tom mandante e a mesma concordou sem excitar - ótimo - ela sorriu e então ambos se levantaram da cadeira - vou lhe deixar até a porta - ela assentiu e então abri a porta pra ela - volte o próximo mês.

- Voltarei com toda a certeza, obrigada Dr.Bieber - eu sorri então apertei sua mão e então a mesma saiu e eu entrei novamente na minha sala, fechando a porta. 

  Me sentei novamente na minha cadeira e assim que meus olhos correm pela minha mesa, paro encarando o porta retrato que tinha lá, eu e a Amber. Passou um tempo, depois do dia da cabana, ela realmente amou aquilo. Estamos dando um passo muito longo na nossa relação, nos decidimos noivar e a partir de agora seríamos muito felizes, mas do que somos.

- Justin - vi Lisa adentrar minha sala - eu bati, mas ninguém respondeu - ela se explicou.

- Tudo bem - falei ajeitando os papies encima da minha mesa - então?

- Tem uma outra paciente, ela não tem hora marcada, mas disse que era algo serio e urgente, posso manda-la entrar? - ela perguntou e então eu a encarei.

- Pode manda-la entrar - disse e a mesma assentiu saindo da sala. 

  Voltei minha atenção pros papeis, organizando e alguns colocando dentro da minha gaveta. Ouvi a porta sendo aberta mais ainda não encarava a pessoa, como disse estava guardando alguns papeis na gaveta. 

- Então, pode-se sentar - disse agora finalmente encarando a pessoa, meus olhos se arregalaram, aquela era a ultima pessoa que imaginei ver na vida - Melissa? - disse ainda surpreso pro aquilo, pensei que tinha sumido ou até mesmo morrido.

- Oi bebê - a mesma disse com um sorriso no rosto.O que ela queria, dessa vez? Uma coisa era certa,boa coisa que não era.






Continua...

Olá, amores! Então gostando? espero que sim :) Pra quem queria o circo pegar fogo talvez esse seja o começo. Justin e Amber tão bem e buú Melissa aparece, então o que ela quer todos sabem. Agora as coisas vão ficar tensas. Sim eu amoooo parar na melhor parte, deixa vocês BEM  curiosas hahaha, o próximo promete. Bom quero pedir abrigada a todas que comentaram, maravilhoso os comentários, e as que não comentam, comentem por favor :( digam o que estão achando, ok? certo, então meus anjos por hoje é só, mas tem mais capitulos ai pra vocês que estão por vim. Então é isso até o próximo cap, bjustin :* 

Divulgando: 

8 comentários:

  1. Nussa continuaa quero saber oq vai acontecer >:) ta perfeitoo..Ass: Thuany

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando que alguém tem que matar a Melissa,mas ook
    Sério ,seria maravilhoso ter um namorado assim né ?Tipo por que cara é muito,muito perfeito o Justin e a Amber que da vontade de viver a vida deles ta beleza é só uma fic mas tipo quem se importa eles são perfeitos ><
    Serio coloca alguém ae que vem de Narnia e da um tiro na coração de galinha da Melissa seria demais cara.Matar o "Ethan" seria super demais,ou ele ser preso e matarem ele lá.To querendo morte demais mas ta tudo ótimo
    Então continua que se não eu morro ok ? Eu sou exagerada sim e dane - se

    ResponderExcluir
  3. Ui melissa de volta isso não vai presta, Justin sem tão romântico,amei o Cap muito bom mesmo continua

    ResponderExcluir
  4. aai mds q sera q essa bitch vai apronta.. affs agr q tava td bem ela aparece.. aain to super curiosa pro proximo capitulo hehe...
    - Lana Bieberkisses..

    ResponderExcluir
  5. Continua, pq minha curiosidade e ansiedade estão no nível máximo kkk #BjjsDiva#PostaLogoPfv

    ResponderExcluir
  6. Eita porra, a Melissa voltou! Vo dá na cara dela se alguma coisa acontecer com o casamento da Amber com o Justin! Fala sério, to curiosa, continua logo vaaaai!

    ResponderExcluir
  7. Porque vc ama me deixar curiosa ??? , se vc queria que eu ficasse curiosa olha Parabéns estou SUPER curiosa , enfim continua logo por favor ande que eu tenha um ataque , obrigada por me seguir no Twitter , beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, continua, ta dms! Vc poderia divulgar o blog da minha amiga. Prfvr
    link: http://mundomccann.blogspot.com.br/ Obrigada! - Bibis

    ResponderExcluir