07 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 19 - 2° Temporada



“-Estou numa montanha-russa que só vai para cima – falou.
-E é meu privilégio e minha responsabilidade seguir nessa montanha-russa até o topo com você - retruquei.” 


- Surpresa! - Ethan disse sorrindo cínico e em puro deboche - Se assustou com a minha presença, minha querida Miller ? - juro não sei o que me dei, mas eu fiquei com um medo mortal do seu sarcasmo.

- É-é o que faz, a-aqui ? - gaguejei e então ele se levantou ainda sorrindo.

- Vim te fazer uma surpresa, amor - o seu sarcasmo era cada vez mais claro, algumas coisa estava acontecendo - onde você estava, hein ? - disse segurando meu rosto sorrindo e me dando um beijo.

- Na boante - disse assim que me livrei do seu beijo, eu tentava parecer convincente e então ele riu um pouco do que eu disse.

- Não me diga? - afastou um pouco com um sorriso cínico - fazendo o que? - eu engoli em seco.

- Eu acabei dormindo em algum dos quartos de lá - falei me virando de costas pra ele e respirando fundo, porque todas aquelas perguntas? tá eu sabia que teria que responde-la, mas ele estava estranho, muito estranho. 


- MENTIRA! - ele esbravejou,e eu congelei na mesma hora, antes que eu pude-se me virar senti seu sua mão puxar meu cabelo com força -VAGABUNDA MENTIROSA - ele disse me jogando no chão.

- O que é isso ? - falei ainda tentando manter minha calma, mas estava impossível.

- O que é isso? - repetiu o que eu disse rindo - ISSO É SEU FIM, SUA VADIA DE MERDA - ele gritou chutando meu estômago, e eu gritei de dor. Meus ossos se amoleceram e meu sangue passou a circular mais rápido.

-  VOCÊ ESTÁ LOUCO? - gritei o encarando, com as mãos ainda em minha barriga. 

- Estou muito louco, muito louco, Miller - ele falou segurando meu rosto com força - vadia, vadia - senti meu rosto arde e de imediato se virar avisando que tinha acabado de levar um tapa seu - me diz, onde eu errei com você ? - eu agora segurava meu rosto e minha barriga - EU TE DEI TUDO, TUDO PORRA - ele gritou - é olha o que você me faz - ele me chutou mais ainda vendo meu corpo todo estremecer.

- O... O q-que você está dizendo - falei gemendo de dor no chão. 

- Da sua traição, piranha - ele segurou meu cabelo e me levantou aforça - da sua traição - ele repetiu me fazendo engoli em seco, ele tinha descoberto tudo - nem adianta me encarar com essa cara de que não está entendendo nada, porque você sabe, sabe muito bem - ele puxava meu couro cabeludo fazendo minha cabeça latejar.

- Não vou ficar negando - disse e então ele riu nervoso.

- Isso, Miller, boa - ele pegando meu rosto me fazendo encarar seus olhos - diga que me traiu com aquele medico de merda, filho da puta - meu corpo todo tremeu, ele também sabia que era o Justin, como meu Deus? aquilo era alguma especie de pesadelo? - Vamos, admita cachorra, quer dizer eu já tenho provas - eu sorri cínica.

- Que provas? você só tem suspeitas e especulações - disse furiosa e então ele me largou e foi até uma mesinha pegou algumas fotos e jogou encima de mim. Nas fotos tinha eu e Justin, nos beijando, trocando carinhos - Então minha querida, o que me diz dessas provas ? - ele sorriu cínico.

- Você me seguiu ? - falei pasma, eu o odiava.

- Não, olha que interessante - ele começou a falar - essas fotos vieram parar até a mim - disse sorrindo - não me venha com desculpas, porque você me traiu com esse viado do inferno - ele gritou.

- SIM - gritei mais alto que ele - Eu.Te.Trai.Com.Justin - disse pausadamente pra que ele entendesse bem aquilo.

- PUTA - ele falou me acertando um soco em cheio na boca e nariz fazendo ambos sangrarem - logo com ele ? logo com aquele medico franguinho - ele riu nervoso me puxando novamente pelo cabelo me fazendo gemer de dor - Porque? não me venha falar que o ama - ele riu.

- Pois bem, eu o amo - falei e ele gargalhou, me jogando novamente me fazendo cair no chão.

- Você só pode está brincando com a minha cara - ele ainda ria - O que ele te deu? fora o ...

- Cala a boca - disse antes que ele continua-se a falar besteira, e então o mesmo riu.

- Mas então, o que ele te deu, fora o que você já sabe, hein ? - ele disse me acertando um chute na costela, e dei um grito alto de dor - eu te dei tudo, tudo, te tirei daquela merda que você vivia, te tirei da sarjeta, tirei você daquele puteiro - ele disse subindo encima de mim, fazendo minha dor só aumentar e segurou meu rosto fortemente entre sua mão - esse foi meu erro, era pra mim ter deixado você passa o resto da merda da sua vida, abrindo as pernas pra qualquer um - ele apertou mais ainda meu rosto me fazendo gemer.

- Eu não pedi nada pra você, você que me comprou como se eu fosse uma mercadoria qualquer, mas pro seu desgosto, eu não sou - disse com dificuldade, mas conseguir falar mesmo com a voz saindo falha.

- Vadia sempre será uma vadia, afinal você dava pra outro - os olhos dele estavam vermelhos e seus dentes uns entre os outros deixando claro sua raiva e odeio naquele momento.

- Você não sabe de nada, pode me bater, pode me matar. MAS UMA COISA NÃO VAI MUDAR EU AMO O JUSTIN, A-M-O. - repeti soletrando a ultima palavra pra que ele entendesse aquilo, e pior que entendeu e segurou meu pescoço com força me enforcando. Eu ficava cada vez mais a procura de ar - Eth... Ethan - o chamei com dificuldade puxando seu braço, na tentativa falia de tirar suas mãos do meu pescoço.

- EU DEVERIA TE MATAR, SUA ORDINÁRIA - ele gritou dando um impulso maior no meu pescoço e por ultimo largando o mesmo com brutalidade - Mas eu acho que você prefere morrer do lado do seu amor, não é ? - ele levantou de cima de mim e então eu passei as mãos no meu pescoço, chorando, eu não queria que o Justin tive-se aqui.

- Não acha que seu problema é comigo? - disse tentando criar forças pra falar e assim minha voz saiu falha e baixa.

- Sim meu problema é com você e com o filho da mãe também, afinal foi com ele que você me traiu e me enganou um bom tempo - ele disse tentando parecer obvio. Ele pegou o celular do bolço e ligou pra alguém - Harry?

 ....

 Já está com o que eu pedi em mãos ? 

....  - Pudi ver Ethan sorri satisfeito, com a tal resposta do Harry.

 - Muito bom, traga-lo pra cá - foi tudo que ele disse antes de deligar e me encarar outra vez - logo, logo ele chega, não se preocupe querida - disse debochando, enquanto eu chorava, sentia aquelas lágrimas de dor, medo, medo do que pude-se acontecer.

- Eu odeio você, Ethan - falei tentando criar forças pra levantar, mas foi em vão.

- Oh querida, estou sendo tão bom pra você - ele riu e parou na minha frente e eu levantei o olhar lhe encarando - olha pelo lado bom, vai morrer ao lado do seu amor, isso não é perfeito ? que coisa mais romântica - ele me puxou pelo braço com força e me fez levantar a contra gosto - isso é porque você não me amou, isso é porque você me traiu, porque amou ele e não a mim que te dei tudo - ele me fez encarar seus olhos vermelhos que chegavam a dar medo.

- Você não me amou Ethan, você apenas me queria como prêmio. Algo que você pude-se mostrar pros outros - falei ainda com dificuldade - você me deu oque? bens materiais?! sim, Ethan, foi apenas isso...

- E você gostava, ou vai mentir também ? - falou serio e apertando meu braço mais forte ainda.

- Não vou mentir, eu gostava muito, porque isso era algo que eu achar ser importante pra mim, pro que eu precisa-se, mas não era, o que eu precisava era carinho, amor, delicadeza - ele riu me largando outra vez no chão, senti um baque tremendo no meu corpo, apenas respirei fundo - coisa que você nunca me deu, Ethan, nunca - ele mordeu o lábio e fechou os olhos tentando se controlar.

- Não me venha se fazer de santa, vadia - ele apontou o dedo pra mim - NÃO ME VEM COM ESSA PORRA DE AMOR, CARINHO, DELICADEZA. PORQUE VOCÊ NUNCA TEVE ISSO NA SUA VIDA - gritou.

- Sim, mas isso antes de conhecer o Justin - eu percebia que só em ele ouvir o nome de Justin, seu odeio ficava ainda maior.

- Aquele merda? quem é ele, perto de mim, Amber? um medico mal formado, que come a secretária? - engoli em seco - NÃO ME VENHA DIZER QUE JUSTIN É UM SANTO, PORRA - ele segurou meu cabelo outra vez.

- Eu preferia nunca ter te conhecido - disse transbordando odeio e então ele me deu outro tapa estalado.

- Preferia o que? ter ficado naquele puteiro que a Lucy te levou? - ele cuspia as palavras com raiva.

- Não, preferia a minha casa, a minha mãe e até mesmo aquele pai bêbado - ele gargalhou.

- Seu pai? - ele riu mais ainda e eu não entendi, o porque de tanta graça - você não tem pai, sua bastarda - ele disse voltando a ficar serio.

- O que está falando ?

- Estou falando que Levi e meu pai e não o seu - eu juntei as minhas sobrancelhas em confusão - não está acreditando, Miller ? - ele riu - pois é verdade, você não lembra de mim. e nem eu lembrava de você, Deixa eu te contar uma história que a puta da sua mãe sempre te escondeu - na hora em que eu ouvi ele falar daquele jeito da minha mãe, criei forças de onde não tinha e fui pra cima dele.

- NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÃE - gritei socando-o, mas o mesmo apenas segurou meus braços com força e me jogou na cadeira que tinha por ali.

- Senta ai, e me escuta porra - ele falou irritado - Parece que estou vendo a história se repetir - ele riu sem humor nenhum - Mãe piranha, só podia botar no mundo o que, não é mesmo? - me segurei pra não avança encima dele outra vez, mas juro que não estava entendendo nada daquilo e queria mais que tudo entender - Mas vamos lá, antes de você nascer, eu morava com o meu pai e sua mãe, minha mãe morava distante e então meu pai quis me criar, enfim, sua mãe antes de se casar com o Levi, ela trabalhava em uma casa de prostituição - ele balançou a cabeça negativamente, eu não estava acreditando, como nunca soube disso? - Então sua mãe e ele acabaram se conhecendo e se casaram, depois disso tudo, meu pai pegou sua mãe na cama com um cara - isso só podia ser coisa da sua cabeça, não era possível - foi ai que você nasceu - ele disse de uma forma para parecer engraçada, mas não foi - meu pai matou o cara, e perdoou sua mãe e resolveu te criar, mesmo não querendo, afinal você era fruto de uma traição, mas meu pai amava muito sua mãe e resolveu ficar com ela. Eu mesmo muito pequeno me lembro um pouco da confusão que foi, minha mãe resolveu querer pegar guarda do meu pai e ai a gente nunca mais se viu - eu não podia acreditar em nada daquilo, que loucura, eu estava pasma.

- Está mentindo - disse e ele riu.

- Não tenho tempo pra brincadeiras, Miller - ele disse serio - depois eu acabei reencontrando ele, velho e bêbado - finalizou dando de ombros.

- Isso é loucura - sussurrei pra mim mesma, agora tudo se encaixava, quando vi nas coisas do Ethan algo relacionado ao meu pai algum tempo, quer dizer nem meu pai esse nojento era, quando Levi disse que tinha uma fonte muito boa que lhe dava grana, ele tentar me assediar quando eu era criança, todo seu desprezo por mim, quando ele pouco se importava comigo. Tudo isso foi passando como flash back em minha mente. Por isso minha mãe ficou ainda mais decepcionada comigo,quando me viu naquele puteiro, ela não queria ver o mesmo fim que ela teve, acontecendo comigo.

- Ethan - ouvi uma voz invadir o ambiente, eu estava destruída emocionalmente e fisicamente. Encarei a tal pessoa e me deparei com Harry, que me encarou com um olhar triste.

- Fale - Ethan o encarou.

- Posso traze-lo pra cá? - perguntou então Ethan me encarou com um sorriso no rosto.

- Pode, claro - engoli em seco e vi Justin entrando no galpão com dois caras.

Justin POV 

Algumas horas trás...

   Eu senti uma movimentação estranha quando entrei no estacionamento do hospital. Mas não dei muita importância, eu estava feliz de mais com tudo que me aconteceu pra me preocupar com os outros que trabalhavam ali. O que estava acontecendo comigo, era a melhor coisa do mundo. Assim que cheguei no hospital, falei com alguns enfermeiras e algumas medicas, uma ou outra nem mesmo disfarçava seu interesse, mas eu não me importei, porque a mulher que eu queria estava comigo. Mas lembrei que tinha esquecido meu telefone no carro, merda! Eu voltei pro estacionamento, vai que a Bree queria me ligar, e ela estava toda estranha com alguns pressentimentos, estava preocupado com ela. Assim que cheguei no meu carro, vi que tinha uns dois caras lá, os mesmo de quando eu tinha saído, eles andavam de um lado pro outro e me encaravam as vezes e eu achei aquilo bem estranho. Assim que ia abri a porta do carro, sou surpreendido com um apunhalada na cabeça, me fazendo apagar literalmente. 

Acordei com uma dor de cabeça, com dificuldade consegui abri os olhos por completo e vim que estava em um carro com os dois caras do estacionamento. Tudo rodava ao meu redor e não conseguia entender aquilo, isso era o que, um sequestro? passou tantas coisas na minha cabeça, mas logo descartei todas, quando vejo o carro parando no galpão. Puta que pariu, o que está acontecendo aqui? Assim que o carro parou literalmente os dois caras me tiraram do carro, até que eu vejo o Harry, me encarando com uma cara nada boa. A primeira coisa que me veio a cabeça, Miller, como ela estava.

- Desculpa, Justin - Harry disse, com um olhar triste.

- O que está acontecendo aqui ? - perguntei pra ele, antes de entrarmos.

- Ethan descobriu tudo - ele estava nervoso - porra cara, você é meu amigo - ele socou a lataria do carro - mas o que eu posso fazer ? - ele passou as mãos pelos cabelos. 

- A Amber - ele engoliu em seco - FALA PORRA, ONDE ELA TA ? - gritei vendo que isso acabaria mal.

- Está lá - ele foi até o portão, entrou disse algumas coisa e pediu pros caras me levarem até o galpão.

  Quando eu entrei e encarei o Ethan com um olhar frio e perverso pra cima de mim. Meus olhos vagaram por todo o local a procura da Miller e lá estava ela, completamente destruída, com marcas roxas pelo seu rosto, com a mão na barriga e chorava, chorava como uma criança. Senti um nó na minha garganta por isso, eu queria até ela e dizer as coisas mais lindas do mundo, dizer que tudo iria ficar bem e que esse seria o fim de todo nosso sofrimentos, mas eu fui brutalmente impedido pelos seguranças. Ela me encarou os olhos cheios d'água e entre seus lábios podia ver ela os mexendo '' eu te amo '' e eu retribui mexendo os lábios da mesma maneira que ela. Ethan a pegou pelo braço com força e veio até a mim.

- Olha que lindos - ele tinha seus sarcasmo nítido a todo momento - que comece o jogo - ele falou rindo - Harry amarre a minha querida Amber na cadeira, vocês dois continuem segurando ele - os dois armários concordaram.

- O que vai fazer, Ethan? - Harry disse serio, eu via o quanto ele não queria fazer aquilo. Mas era ou ele fazia ou era morto.

- NÃO INTERESSA, ANDA LOGO COM ISSO - ele gritou - Faz o que eu mandei, amarra ela - ele engoliu em seco e a amarrou. Eu tentei me livrar dos braços daqueles homens mas era impossível - Agora pode ir - ele disse assim que Harry terminou de amarra-la. Amber estava sentada na cadeira, com as mãos amarradas para trás da mesma. Vê-la daquela maneira me partiu o coração.

   Harry saiu do galpão, provavelmente ficou do lado de fora. Ethan se aproximou de mim com um sorriso no rosto. 

- Bom, me diga Justin, como é comer minha mulher ? - engoli em seco, e virei a cara e meu olhar se direcionou a Miller que engolia o choro - VAMOS, DIGA, SEU MERDA - ele gritou me acertando um soco na barriga, me esquivando e gritando de dor. Eu nem se quer podia me mexer com aqueles caras me segurando um em cada braços.

- Ethan para com isso - Amber pediu em desespero. Mas aquilo só fez aumentar a raiva dele me dando mais um soco, no mesmo lugar que o outro.

- Quer que e pare,Bree? pois eu não paro - ele riu cínico e me deu uma sequencia de socos, e eu gemia de dor com aquilo, meu estômago estava revirando tudo por dentro, depois do seus socos.

- VOCÊ É LOUCO - Bree gritou, chorando. Ele me fez levantar a cabeça.

- Foi bom curti com a minha cara, não foi ? foi bom comer a minha mulher, não foi? pois que pena que vocês vão acabar no inferno - ele disse serio cuspindo todas aquelas palavras.

- Pode me matar, seu covarde, o que está esperando? - disse o encarando serio - covarde não tem coragem de resolver as coisas sem os seus capachos, não é ? - eu ri sem humor e tudo que levei foi um soco na cara. Amber começou a gritar, gritar muito alto, pedindo pra ele parar, já que ele me golpeava vários socos, pelo corpo. 

- CALA A BOCA, SUA VADIA - ele gritou indo até ela e lhe acertando um tapa, pegou sua arma e apontou na cabeça dela. Eu não consegua dizer nada, naquele instante eu pedia a Deus, pra nos tirar dessa - HARRY - ele gritou e Harry veio logo em seguida - O amarre também, na cadeira. Eu quero um de costa pro outro - Harry assentiu e os grandalhões me levaram até a cedeira e me fizeram sentar na mesma. 

   Assim que me sentei de costas pra Amber respirei fundo, eu precisava tira-la daqui. Harry pegou as cordas e amarrou a minhas mãos, mas enquanto ele me amarrada ele sussurrou no meu ouvido.

- Não vou te deixar na mão - ele disse dando apenas um volta pela minha mão com a corda e deu um nó não muito forte - Pronto - Harry levantou e andou até aporta e quando chegou lá olhou pra mim e piscou.

  Ele estava se arriscando pra me ajudar, e isso eu não iria esquecer. Minhas mãos conseguiram encontrar as da Miller e então as segurei e fiz um pequeno carinho com os dedos na mesmas. Ela ainda chorava e Ethan pedia pra todos que estive-sem ali fossem embora pra mansão. Eu já estava com boa parte do folego recuperado, sentia algumas dores, mas aquilo não seria empecilho pra mim nos tirar daqui. Comecei a desamarrar a corda e o nó era bem fraco, eu tinha que aproveitar a distração do Ethan, ele estava berrando com os outros caras e  parece que Austin estava fazendo algo pra tirar atenção dele de nós, ele estava na porta do galpão quase do lado de fora. Sem pensar duas vezes, me livrei da corda e fui desamarrando as cordas da Amber.

- O que ? - ela perguntou confusa com aquilo.

- Eu vou tirar a gente daqui, agora eu vou te desamarrar quando eu pedi, você sai daqui na porta dos fundos, você sabe onde fica - ela assentiu e eu já estava quase conseguindo.

- E você? - ela sussurrou pra mim, assim que consigo desamarra-la.

- Não tenho tempo, pra explicar - lhe dei um selinho super rápido, encarei a porta e o Ethan estava do lado de fora, pra ele nos estávamos presos e nunca conseguiríamos sair dali - só fica de olho em mim, quando eu mandar você sai, agora finja está amarrada - ela assentiu e então eu só dei algumas voltas em seu pulso com as cordas sem amarrar.

   Eu sai da cadeira e me fui correndo o mais rápido que pudi até um lugar escondido que tinha, eu ficaria ali até ele parecer outra vez, eu tinha a visão perfeita de todo aquele lugar. Amber ainda confusa apenas respirou fundo, eu segurei minha barriga tentando controlar a dor que eu estava sentindo. Demorou alguns segundos pro Ethan voltar pro galpão sem segurança algum, ele encarou o lugar a minha procura. 

- CADE ELE, PORRA? - disse gritando com a Amber, mas a mesma continuou calada - FALA SUA PUTA, ONDE O VIADO SE METEU, COMO SAIU DAQUI ? - sua raiva era nítida e seu sorriso debochado no rosto desapareceu tomado pela raiva. Sem pensar sair no lugar onde estava. Sabia que aquela hora era hora de agir, então fui até Ethan, lhe dei uma gravata, o pegando de surpresa e o mesmo arregalou os olhos com aquilo.

- Sai daqui, Bree - disse pra ela enquanto segurava no Ethan pelo pescoço.

- QUE PORRA É ESSA ? - ele gritou tetando se soltar, eu estava em desvantagem, mas não o largaria.

- SAI BREE - gritei e a se livrou das cordas.

- E você, Justin? eu não vou te deixar aqui - ela falou chorando.

- Awwn que lindo - disse Ethan, mesmo eu o segurando ele não deixava de ser debochado. Comecei a sentir cheiro de algo queimando. 

- Vai embora, por favor - disse pra ela, mesmo sem ela querer assentiu e saiu correndo. Um fogo começou a se arrastar pro todo o local e no meio do caminho, Amber se assustou. Ela correu pro outro lado até conseguir achar a saída do local e então eu suspirei aliviado.

- Eu pensei que isso acabaria de outra maneira, Justin - eu o soltei o fazendo cair no chão, o fogo tomou o lugar rápido e eu não entendia como aquele fogo todo começou. Ethan riu da minha expressão de assustado - eu mandei meus seguranças antes de ir, tacarem gasolina e fogo aqui - ele disse sorrindo cínico - olha que legal, Justin - ele falou encarando o fogo. 

- Você é louco, cara - eu ia sair dali, quando sinto um chute nas minhas costas, me fazendo cair no chão.

- Onde pensa que vai, Bieber? - ele me deu um chute na costela e eu me contorci de dor - a festinha mal começou - ele riu, pegou a arma no chão - eu posso não acabar com a Miller, mas com você eu acabo - ele falou pontando a arma pra mim.

- Nos vamos morrer queimados - disse começando a torci com a fumaça e fogo que tinha tomado conta do local. 

- Não, você vai morrer queimado - ele sorriu e então eu consegui, dar um chute em sua perna o fazendo se desequilibrar, mas ele ainda mantinha a arma em sua mão.


   Em um súbito, eu fui pra cima dele. Eu precisava sair dali ou então eu realmente morreria queimado. Só esperava que Amber estive-se segura, não conseguia me ver mais sem aquela mulher. Por ela consegui recuperar o folego, pela minha família, pelos meus amigos, eu não queria morrer ali daquela maneira. Enquanto eu ia pra cima do Ethan e lhe acertava alguns socos na cara, porque tudo que ele queria era me prender ali e me deixar virar cinzas, mas eu não ira deixar isso acontecer. Falam que quando você está preste pra morrer você lembra das coisas que você passou, eu não sei se iria morrer ia fazer de tudo pra isso não acontecer, mas mesmo assim momentos bons com a minha família e amigos, e com a Amber passaram em minha mente. Ethan me acertou um golpe na boca, mas eu não parava de soca-lo, o fogo cada vez maior, então levantei e sai de cima dele, sabia que aquele galpão explodiria a qualquer momento, eu tentei tampar a boca, mas era em vão com aquela fumaça, tentei procurar a saída e achei, já estava a caminho dela, quando cinto algo na minha costela passar rasgando minha pele, encarei o mesmo, levando a mão até o local e vendo meu próprio sangue nas minhas mãos.

- NÃO VOU MORRER SOZINHO, VOU TE LEVAR PRO INFERNO, TAMBÉM BIEBER - Ethan gritou ainda no chão, sem força algumas, e com a arma apontada pra mim.

   Por mais que aquela dor tive-se sido a pior de todas, tinha sido um tiro apenas de raspão, algumas partes do telhado foi caindo. Os escombros do galpão estavam indo abaixo, e eu tinha que sair dali, com dor ou sem dor, com um tiro ou sem, eu precisava salvar minha vida por mim e por todas as pessoas que me amavam, eu não iria deixar as pessoas importantes pra mim, não deixaria a Amber, não depois de tudo que nos passamos, logo agora que todos nosso sentimentos estão mais que vivos. Uma coisa era certa: Eu precisava viver. Um escombro caiu na minha frente, e então eu sai pelo o outro lado, me desviando do fogo que era avassalador. Antes de sair pudi ver Ethan tentar se levantar, mas uma parte do teto caiu encima da sua perna, o impedindo de qualquer outra coisa. Ele gritava, dizendo que nos odiava, que eu iria morrer logo, que o inferno seria todo nosso, que eu seria chifrudo, e que ela me enganaria. Quando eu consegui achar a saída, criei forças não sei de onde pra sair dali, pedi a Deus mais um vez que aquilo tudo se acabace, e que eu só veria o sorriso da Bree, seu rosto angelical, seus lábios maravilhosos, seu jeito, sua chatice, tudo isso, não queria que aquilo só fica-se como um sonho meu, não queria que tudo acabace assim. Sai do galpão, tentei andar mais era impossível, a dor do tiro, dos golpes que levei me tomaram. Como algo rápido e barulhento, o galpão inteiro explodiu, fazendo o fogo a se elevar pro alto, fazendo tudo literalmente ir a baixo. Com a força e o com barulho, fez me jogar no chão, e a dor que eu sentia antes só tinha aumentado, minha respiração falha, meu coração rápido, mas ao mesmo tempo parecia que o mesmo pararia de bater a qualquer momento, eu estava perdendo qualquer tipo de força possível, minha visão embaraçada via apenas a fumaça e as chamar ainda mais que vivas um pouco longe de mim, meu corpo amoleceu no meio daquele mato que tinha por ali, e apaguei ....




    Continua...


Oieee minhas fofas :) O que acharam? estão gostando? espero plenamente que sim. OMG as coisas esquentaram literalmente kkkk, grandes revelações... Bom mas eai o que aconteceu com o Justin? e como vai ficar Amber e ele, acabou toda a tortura deles, será ? esperem hahaha. Deem suas lindas opiniões, ficaria feliz. Fantasminhas apareçam, sei que estão por ai kkk. Bom essa fic logo vai acabar :/ mas gente eu estou tendo tantas ideias pra outras fics, que até eu me surpreendi kkk, já estou com duas fics em mente, uma que vou postar depois dessa e uma outra. Então me aguardem hahaha. Quero pedi muito obrigada, a todas que comentem, leiam, gostam da fic, obrigada, sem vocês eu não saberia se as coisas que escrevo são realmente boas. Sei que é uma história, mas é bom você imaginar como seria a vida do seu ídolo daquela tal maneira, eu pelo menos amo ler fics, enfim vocês são demais minhas cat's, bom bjustin e até o próximo cap. se demorei me perdoem, kiss  :* 





18 comentários:

  1. ACHO QUE VOU CHOREEEEEEEI ! Perfeitoooooooo <3 Amo demais sua fic e você por ter criado essa história mais do que perfeita e por ter compartilhado com a gnt, e ainda por surpreender a gnt cada vez mais e fazer a gnt amar cada vez mais a fic ! PARABÉNS ! Tá PERFEITA !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa, meu deus, essa imagine é minha vida

    ResponderExcluir
  3. eu queria que a Amber e o Justin tivesse pelo menos um filho antes de acabar sei lá, ta perfeito continua ����
    /bia

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA ta mto emocionante, mds! Scrr! Continua logo, agradeço, bjs, fique cm Deus!

    ResponderExcluir
  5. Voltei linda,bom nao tenho nada p falar.amei d verdade,seria legal s ela ficar gravida d justin.continua

    ResponderExcluir
  6. Cara ta totalmente perfeito,vey eu sei nunca comento e.e mais tive vontade por que sei lá ta virando vicio essa ib serião.
    Então cara você é totalmente uma escritora perfeita deveria escrever um livro.
    Bom o Justin podia matar o Scott não ?E a Bree matar a Melissa (maligna por que sim)
    E terem uma vida normal sem roubo e talls,podia também ter a terceira temporada néh ?eu sei eu seii que nem acabou a segunda e eu to querendo a terceira é que sei lá me apaixonei tanto por essa ib que não quero acabe.Bom eu to esperando com todas as minhas forças o proximo capitulo
    Um beijoo sua gata e continua por que eu vou acabar roendo minha unhas aqui e eu não quero isso ;)

    ResponderExcluir
  7. AI MEU SENHOR JESUS CRISTO TO DEITANDO NA BR
    AI PAI DO CÉU
    AII ME SEGURA ROSANA
    cara meu oq foi isso ? scott ficara com tudo oq é ERA do ethan e scott e melissa vão querer matar o lindo casal E ELES VÃO MATAR A MELISSA E O SCOTT e se eles n matarem eu mato vc <3
    to com sdd da jazzy e do jason sabia ? n ? ta sabendo agr
    CONTINUA MOÇA BONITA DO MEU CORAÇÃO MINHAAAA CAT ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Aí meu Deus to super curiosa socorro , estou comentando pela primeira vez ihuuuul , assim como os outros o capítulo está mais do que maravilhoso , senti uma adrenalina lendo esse capítulo que meu Deus ! Você tem um talento pra escrever em ? Rs Continuaaaaa logo linda <3
    Sabrina Soares

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa OMG
    Damara Rubia

    ResponderExcluir
  10. Aah já vai acabar? :/ faz uma outra temporada please :). Mais vc que sabe. Sua fic eh perfeita, continua ;)
    Xx

    ResponderExcluir
  11. Continuua, tah super fantástico e perfeito, liinda !!! Bjjs

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus o que foi isso *-*
    Socorro, tá muito muito perfeito.. Não demora pra continuar, por favor, isso de você postar de 3 em 3 dias não ta dando pra viver! Sua fic é a unica que eu tenho agora, e boa, então imagina uma pessoa viciada em fics ter que esperar 3 dias por um novo capítulo.. Enfim, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus continua logo se não eu vou ter um troço

    ResponderExcluir
  14. Agonizante o Cap mas eu gostei muito bom.Continua

    ResponderExcluir
  15. black titanium wedding bands from Whitehouse - TITanium Art
    Black titanium armor titanium wedding bands from Whitehouse. Titanium 출장마사지 Art | TITSanium Art | TITSanium ford fusion titanium 2019 Art | TITSanium galaxy watch 3 titanium Art | TITSanium Art. titanium granite countertops

    ResponderExcluir