17 maio 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 23 - 2° Temporada





- Então gostou? - ela falou sorrindo vindo até a mim.

- Ta de brincadeira, né? isso ta bom demais - ela riu, me pegou pelo pescoço e me jogou na cama subindo encima de mim.

- Eu acho que você é merecedor disso - ela sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar, pousei minhas mãos em sua bunda a apertando.

- Eu também acho que mereço, sou tão bonzinho - ela riu, rebolando encima de mim.

  Ai meu Deus que mulher. Só de pensar que eu tenho ela só pra mim e eu  e Bree também temos um sexo muito ativo. Ela sempre me surpreende em tudo, eu passava minhas mãos por todo seu corpo, a desejando cada segundo mais. Ela continuava a rebolar encima de mim, fazendo-me ficar mais excitado ainda com tudo aquilo. Ela me beijava com uma necessidade, um desejo fora de comum, ela desceu a mão sobre meu abdômen até o meu membro e quando senti sua mãos por cima do meu pau, a mesma deu uma leve apertada me fazendo soltar um suspiro longo. Eu não aguentava aquele jogo dela, na verdade odiava, mas ela insistia naquilo, eu não disse nada, porque chegaria minha vez. Ela levantou e ficou de frente pra mim, colocou as mãos atrás das próprias costas, tirando seu corselet, mordi o lábio vendo nada mais sobre a parte de cima, deixando seus seios naturais amostra pra mim. Ela jogou o corselet no chão e voltou a ficar encima de mim, apenas de calcinha agora. Comecei a beijar seu pescoço e mordeu toda aquela região, seus ombros nus estavam sendo chupados e mordiscados por mim. Quando ia ao seus seios, a mesma desceu até o meu abdômen e começou a beijar, me encarando sorrindo, a se ela soube-se que aquilo me matava de excitação, talvez ele faria mais vezes. Ela foi tirando minha boxer e eu levantei um pouco o quadril, facilitando as coisas pra ambas partes. Quando vi minha boxer no chão, Amber sorriu pra mim satisfeita e então começou a fazer movimentos de sobe e desce com o meu membro. Enquanto eu a beijava, sentia suas mãos fazendo os trabalhos, logo ela parou os beijos e os movimentos, eu a encarei incrédulo lhe advertindo e ela sorriu, desceu mais um pouco, ficando cara a cara com o meu pau. Oh eu sentiria sua boca agora no lugar das suas mãos. Bree começou a chupar a cabeça do meu membro me fazendo inclinar para trás e soltar um gemido roco. Até que senti sua boca inteira no mesmo, me fazendo segurar seus cabelos e ajudando com os movimentos de vai e vem. Ela continuou com os movimentos, aquilo estava bom, muito bom.

- Bree... eu v-vou goza - disse com dificuldade.

   Foi apenas eu terminar aquela frase pra realmente gozar em sua boca, a mesma engoliu todo o liquido não deixando rastro nenhum do meu gozo. Assim que a vi me encarar sorrindo satisfeita, eu rapidamente investi a posição agora ficando por cima dela, ela deu um gemido ao sentir suas costas contra o colchão. Comecei a beija-la, meu beijo era os mais quentes e excitantes, queria transmitir pra ela todo o meu desejo, me encaixei entre suas pernas, e comecei a roçar meu membro em sua intimidade ainda coberta pela calcinha. Entre o beijo pudi a vê-la arfa e morde meu lábio inferior, grudei minhas mãos em sua nuca segurando ali seus cabelos e largando sua boca e indo até seu pescoço, e espalhando beijos por ali, chupava a sua pele, a fazendo se arrepiar e juntar ainda mais nossos corpos. Suas unhas seguravam firme meus ombros. Minha boca desceu até chegar em seus seios e assim abocanhei um lambendo o bico do seu peito e dando leves mordiscadas, e fiz isso no outro a vendo gemer no meu ouvido. Minhas mãos já estavam na sua bunda, ameaçando tirar sua calcinha e então a mesma levantou o quadril e me ajudou a passar a calcinha pelas suas penas. Sem olhar pra trás joguei a mesma no chão e voltei a beija-la, uma das minhas mãos desciam até a lateral do seu corpo, indo até a sua coxa apertando a mesma, e seguindo até sua virilha. Ela ergueu um pouco suas costas do colchão se contorcendo assim que meus  dedos tocam seu sexo, e a penetrei com dois.

- Aww Justin - ela gemeu no meu ouvido.

- Isso, amor, geme pra mim, só pra mim - disse chupando seu pescoço.

  Tirei meus dedos da sua intimidade, e comecei a beijar sua barriga, tão perfeita, beijei o interior da sua coxa e depois sua virilha fazendo o mesmo caminho que a minha mão tinha feito, anteriormente. Abri suas pernas, e segurei suas coxas e as apertei levando minha boca até sua intimidade e lambendo a mesma, a vi se contorce na cama, e gemer um pouco mais alto, oh como eu amava seus gemidos. Pudi vê-la segurar o lençol da cama com força, assim que a penetro com a língua e um dos meus dedos começa a massagear seu clítoris. Levei dois dedos até sua entrada e a penetrei, a mesma bagunçava os fios meu cabelo, algumas vezes até os agarrando pra se controlar. Chupei sua intimidade, sugando seu clítoris, até que a mesma goza da minha boca, assim como ela eu não deixo nada ali, passo a língua limpando todo o gozo que restava, e então subi novamente até sua boca. Lhe dei um beijo quente, na verdade pegando fogo. Enquanto eu a beijava, Amber com os próprios dedos a massageava seu clítoris. Desgrudei nosso lábios, e sorri pra ela,perfeita. Suas mãos já alisavam minhas costas, enquanto eu roçava meu membro do seu sexo, deixando arfa no meu ouvido. Ficamos cara a cara e então a pudi ver fechar os olhos e deixar a boca entreaberta, assim que encostei meu membro na sua entrada, e então a penetro por completa vendo-a agora morde o lábio contraindo os gemidos. Comecei com os movimentos lentos, até que a mesma sussurrou no meu ouvindo '' vá de pressa, meu amor'' e seu pedido era uma ordem para mim, então foi o que fiz aumentei os movimentos, senti suas unhas cravarem nas minhas costas, nossos gemidos tinham sido abafados pelo nosso beijo, quando a penetrava. Minhas mãos seguravam suas pernas. Ficamos nos movimentos até que ela goza, sinto seu corpo amolecer, mas ela insiste pra continuarmos até que eu goze, e não demorou muito pra isso acontecer. E quem disse que estávamos satisfeitos com apenas uma? trocamos a posição, mesmo cansados tínhamos folego pra mais, Amber nem quis protestar essa hipótese. Ela subiu encima de mim e roçou seu sexo na meu membro, me fazendo gemer, segurei sua cintura e apertei a mesma, a vendo morde os lábio e encostar sua boca na minha. Bree sugou meu lábio e começamos um beijo desejoso, eu amo aquela mulher demais, ela foi feita pra mim, só pra mim. Ela já tinha se tornado um pedaço de mim que não conseguia ver longe. Passei minhas mãos até sua bunda apertando a mesma a vendo gemer entre o beijo.

  Desgrudei nossos lábios e tirei minhas mãos de sua bunda, levando até seus seios, comecei a massagear e chupar cada um, mordisquei o bico dos seus seios a vendo revirar os olhos e inclinar sua cabeça para trás. Voltei a dominar seu pescoço, e mordendo seu ombro. Bree levantou um pouco de cima de mim, e segurou a base do meu pau e pois o mesmo na entrada da sua intimidade, a mesma começou a quicar encima do meu membro. Nossos gemidos ecoava no quarto, eu ficava maluco com aquilo, maluco com ela ali daquele jeito. Ela foi quicando cada vez mais rápido e então fui sentindo seu corpo se contorce contra o meu, a vendo ergue a cabeça e soltar um gemido mais alto liberando toda a tensão que se estendia sobre seu corpo, avisando que a mesma tinha chegado ao clímax e depois de alguns segundos gozei, relaxando meu corpo assim como ela relaxa o seu. Amber deita sobre meu corpo e ficamos alguns segundos recuperando o folego, fiz um carinho gotoso em seus cabelos. Quando recuperamos o folego, ela saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.

- Você me mata, viu - ela riu.

- Vou levar isso como um elogio - ela falou me encarando.

- Mas é claro que isso foi um elogio, você é maravilhosa - disse sorrindo pra ela - vem cá, amor - falei a puxando e a envolvendo em meus braços.

Amber POV

Ficamos um tempo ali apenas ouvindo as nossas respirações, enquanto Justin fazia um carinho no meu rosto. Aquilo era tão novo e tão bom pra mim, eu as vezes até pensava ser apenas um sonho muito louco da minha cabeça. Eu tinha que passar por isso tudo, pra descobrir o que é um amor de verdade, achar um homem maravilhoso, ter a vida que sempre sonhei. Perdi muito tempo da minha vida com o Ethan. fazendo seus caprichos, me metendo em roubadas, tenho que admitir que eu gostava daquele mundo, mas eu gosto muito mais desse, e por mim vou ficar nele sempre.

- Daria tudo pra saber o que tanto pensa - Justin disse quebrando o silêncio, me fazendo sorri.

- Penso apenas na minha vida - disse dando de ombros.

- O que da sua vida especificamente ? - perguntou curioso.

- Em você - encarei vendo um sorriso aparecer entre seus lábios - no Ethan - o sorriso desapareceu o vendo ficar serio.

- Sente saudades dele ? - perguntou engolindo em seco e eu sorri - senti saudades da sua vida de antes? 

- Claro que não, e sem conta que ele nem aqui mais está - disse me virando pra ele - e não, eu não sinto saudades da minha antiga vida, eu amo está aqui com você - me aproximei lhe dando um selinho.

- Hum, e porque pensava nele ?

- Você é pilhado com isso - ele riu - mas eu estava pensando o quanto tinha perdido minha vida ao lado dele e o quanto estou tendo uma vida fantástica ao lado do meu namorado - ele me puxou mordeu meu lábio inferior e sorriu pra mim.

- Acho bom mesmo - revirei os olhos - vamos tomar banho? - eu assenti.


   Eu e Justin entramos no box, e assim tomamos nosso banho. Não rolou nada além de beijos e carinhos, também o que tinha que rola já rolou na nossa cama. Era maravilhoso sentir todo o seu carinho e amor por mim, eu estava até ficando melosa com ele por perto e isso era tão estranho. Logo depois terminamos nosso banho e voltamos pro quarto. Justin vestiu uma box roxa e eu vesti uma calcinha e uma de suas blusas, eu amava sentir o cheirinho dele impregnado em mim. Nos deitamos e ficamos abraçados um com o outro, ele fazia carinho nos meus cabelos enquanto eu fazia um desenho imaginário em seu peio, fazendo o mesmo se arrepiar com as minhas unhas em sua pele. 

- Amor - eu o chamei ainda encarando seu peito.

- Hum - ele murmurou.

- Você não acha estranho, tipo, nos saímos da mansão e ninguém veio nos procurar, ou sei lá, esse silêncio todo, não acha estranho? - dessa vez disse o encarando.

- Ah acho que está tudo ótimo, assim - ele falou me apertando e me dando um beijo na cabeça.

- Eu também, mas é estranho - disse e ele sorriu.

- Relaxa, vida nova agora, não precisamos ficar pensando mais nisso - eu assenti lhe dendo um selinho.

  Senti meus olhos pesarem, eu estava cansada em relação a tudo e precisava apenas de uma boa noite de sono com o meu amor do lado. Encarei Justin e ele estava com os olhos fechados, ele também estava com sono, então preferir fazer o mesmo que ele, fechar os olhos e dormi.


2 dias depois ...

Jazzy POV 

     Eu nem acredito que tinha acabado de entrar de férias na escola, isso era a melhor coisa do mundo. Todo estudante esperar o ano todo pra finalmente ficar de férias e eu estava, minhas notas estavam ótimas, estávamos no mês de novembro e quem tinha suas notas boas já começava a entrar de férias logo no começo do mês. Lily estava pulando e chorando é assim sempre quando entramos de férias ela chora um rio inteiro, porque não vai ser a mesma turma no ano que vem, então ela se emociona. A escola toda estava uma gritaria, gente chorando por ter repetido de ano, uns felizes e abraçando todo mundo, e chorando também assim como Lily porque iria mudar de escola ou coisa do tipo. Eu estava na minha sala, os professores só tinham deixado a folha pregada na parede de quem tinha passado de ano ou não e tinham ido embora. Eu estava alegre por demais, se reprova-se seu Jeremy iria me matar. 

- Amiga, você sabe dizer se o Chris passou? - Lily perguntou assim que pego minha mochila, pronta pra ir pra casa, não tinha mas nada pra fazer ali.

- Não sei, estou tentando achar ele, mas tá impossível - disse apontando pra todas aquelas pessoas no meio do patio.

- É... - ela deu de ombros e andamos pelo patio, eu ficava olhando pra todos os lados pra ver se conseguia ver o Chris. 

- Me procurando - senti alguém me abraçar pro trás, me virei dando de cara com a pessoa que tanto queria achar.

- Amor - lhe dei um abraço e Lily revirou os olhos.

- Tchau, não vou segurar vela - a mesma disse me dando um beijo na cabeça e saindo pra falar com uns carinhas.

- Então passou? - perguntei e ele me deu um selinho.

- Claro, se não meus pais me matavam, eu estou preparado pra faculdade agora - ele disse se achando e eu ri.

- E eu, ainda tenho mais dois anos - revirei os olhos. 

- Passa rápido - ele me agarrou pela cintura.

- Dá pra desgrudar um pouco da minha irmã - Jaxon apareceu. 

- Opa! foi mal ai - Chris se desgrudou de mim;

- Então o senhor passou de ano? porque você sabe se tiver reprovado...

- Eu passei sim, Jazzy - ele fez uma careta - fica tranquila que não vai ser dessa vez que você vai ouvir meu pai soltando os cachorros encima de mim - eu ri.

- Oi gente - ouvi a voz doce da Lia.

- Olá filha - disse lhe dando um abraço, Chris deu um beijo na sua cabeça, ele falava que ela era nossa filha, porque ela era tão meiga e pequena que dava vontade de por no colo - vai lá pra casa hoje? 

- Não, meus pais vão com certeza querer comemorar por eu ter passado de ano, sempre assim - ela falou com uma cara de tédio.

- Hum, então vamos embora, Jaxon ? - ele negou abraçando a Lia de lado.

- Vou ficar mais um pouco - dei de ombros.

- Tudo bem, até mais - disse dando um beijo na Lia e arrepiando o cabelo do Jaxon, e por fim puxando o Chris.

- Tchau, filha, Jaxon cuida bem dela - Chris gritou me fazendo rir.

   A Lia era uma menina incrível, ela tinha ido já ver meus pais que adoraram ela. O Chris começou a chamar ela de filha, e ficou nessa. Me despedi da Lily e dos outros da escola, como o Chris também, decidimos ir pra casa, e então ele me deixou na porta e disse que ia embora.

- Tem certeza que não quer ficar ? - perguntei dando um beijo nele.

- Não posso, eu estou ajudando o meu pai, só fui na escola pra saber o resultado - eu assenti.

- Tudo bem, vai vim a noite me ver ? 

- Claro que vou - ele falou rindo e me abraçou forte, ficamos mais ou menos cinco minutos no despedindo, até que finalmente  nos beijamos e ele foi embora.

  Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha fazendo comida. 

- MÃE - gritei desesperada e fui correndo até a cozinha.

- Que foi menina? - ela pergunto com os olhos arregalados preocupada.

- Eu.Passei.De.Anoooo - falei dando uns pulinhos e ela riu.

- Jazzy - me repreendeu - pensei que era algo serio, filha - eu ri dessa vez indo até ela - parabéns querida, e seu irmão? - ela me deu um beijo na topo ta cabeça.

- Ele também - ela sorriu.

- Estou orgulhosa - eu fui até a mesa e peguei um cacho de uva que tinha encima da mesma e comecei a comer - Jazzy - ela me chamou secando as mãos do pano de prato.

- Sim, mãe - disse a encarando.

- Eu nem preguntei a você, mas como que está seu irmão? - eu sabia de que era relacionado ao Justin.

- Ele está ótimo - disse sorriu e comendo as uvas.

- Hum - ela se sentou na minha frente - mesmo estando com aquela mulher? - eu parei de comer e a encarei seria.

- Mãe - a repreendi.

- Que foi? essa mulher não é bom pro Justin - neguei com a cabeça.

- Pela primeira vez, você está errada dona Pattie, Justin está muito bem com a Bree - afirmei - eles hoje fazem um mês de namoro - falei sorrindo e ela engoliu em seco - você podia dá uma chance pra ela, as pessoas mudam, mãe - ela se levantou.

- Eu sei, mas eu tenho medo dela colocar o Justin em outra furada - eu me levantei e fui até ela.

- A senhora é uma das melhores pessoas que tenho o prazer de conviver, e sei que se quiser consegui dar um voto de confiança a Bree - disse olhando nos seus olhos e ela deu um suspiro.

- Eu estou tetando, não estou ? - eu assenti - e vou continuar, eu só quero o bem do meu filho, e eu entendo a decisão dele, se ele acha que o melhor é está com ela, eu apoio a decisão dele - sorri e ela fez o mesmo.

- Isso mesmo, dona Pattie - ela riu me abraçando. 

Justin POV 


- Porra me falem alguma coisa,me ajudem - disse andando de uma lado pro outro no meu consultório.

- A sei lá, leva ela para um motel - Chaz disse sorrindo malicioso.

- Você só pensa em sexo? - perguntei e ele assentiu me fazendo rir junto com o Ryan.

- Cara, leva ela pra um lugar romântico - Ryan disse e então eu parei de andar.

- Alguém começou a pensar, aqui - disse gostando - eu já tinha pensado nisso, mas pensei que era coisa idiota - falei me sentando na cadeira e vendo os dois me encararem.

- Eu ainda preferiria o motel, com certeza - revirei os olhos.

- Cala a boca Chaz - Ryan falou dando um tapa na cabeça dele. 

- Eu to nervosa, eu sei que é apenas um mês de namora, mas a gente já está a muito mais tempo juntos, isso é só o oficial - declarei tenso - eu vou mandar umas rosas pra ela, isso soa meio clichê demais, mas foda-se - dei de ombros. 

- Tem que começar bem, flores são ótimas - Ryan concordou. 

- Tá flores são legais - Chaz falou. Peguei o telefone.

- Sim, senhor Bieber - ouvi a voz da Lisa do outro lado da linha.

- Lisa, me faça um favor - encarei os meninos que riam um pouco do modo que eu parecia nervoso - Vá em alguma floricultura e compre as melhores tulipas que estiver lá, por favor - disse.

- Tudo bem, Justin - ela disse quebrando aquele coisas de chefe e funcionário - Já sei pra quem são, então vou caprichar - se não me engana-se ela poderia está agora sorrindo ao falar isso - Peço pra que deixem as tulipas no trabalho dela? 

- Sim, e obrigado, Lisa - sorri - até mais.

- Tudo bem, até - desligamos os telefones e então eu encarei os dois lesados na minha frente.

- Bom garoto - Ryan falou levantado e rindo - ela vai gostar - eu assenti.

- Você ainda vai querer que eu te recomende algum motel, maneiro ? - Chaz disse fazendo eu e Ryan metralharmos ele, e o mesmo riu - se acalmem, estou zoando - ele riu.

- Eu tenho um lugar muito melhor do que um motel - disse pensando alto.




Continua...


Hey girls, como estão? bem espero. Então as coisas estão indo bem entre a Bree e o Justin, mas vamos esperar até quando. Bom espero que tenham gostado, eu sei que as coisas estão bem e eu não gosto dos capítulos assim, mas prometo que as coisas vão esquentarem, mas isso depois de um tempo, esperem... Sejam bem vinda as leitoras novas, que vocês continuem acompanhando e gostando da história :) Bom eu queria dizer que por enquanto eu não estou abrindo vagas no blogger para outras histórias serem publicadas, já duas leitoras me pediram isso, então como disse por enquanto eu ainda não pretendo isso, mas quando essa fic acabar, eu vou pro anime e ai sim eu posso pensar em querer deixar o blogger ainda funcionando com algumas outras histórias, então quando acabar essa fic, tenha chance disso acontecer. Desculpa qualquer coisas, ok, Samantha? Bom anjos eu quero agradecer pelos comentários, eu me divirto com algumas coisas engraçadas que vocês comentam, eu fico maravilhada quando recebo um elogio de vocês, isso não tem preço. Vocês sabem eu amo deixar vocês curiosas, a adoro parar tudo na melhor parte hahaha. Então perguntaram meu whatsapp que é: (21)8471-2088. Bom amore é isso, espero que tenham tido uma boa leitura e bjustin e até o próximo :* 




10 comentários:

  1. Continuaaa esta perfeito pena que esta no final :( bju linda

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul primeira a comentar.kkk continuua, euu axo.q essa.Lisa vai fazer.merda kkkkk bjo.continua isa aq

    ResponderExcluir
  3. *o* OMG ' 1 Mes de Namooro , ainnn q fofo =3 Uiia q lugar ée esse em q o jus vai levar a Amber =33 . Pirando akii

    ResponderExcluir
  4. A.D.O.R.A.N.D.O
    Continua amore, ta pft, eu acho que a lisa vai fzr aluma coisa com as flores

    ResponderExcluir
  5. perfect sua fic hehe.. q sera q o juss ta aprontado?
    - Lana Bieberkisses..

    ResponderExcluir
  6. Gata,diliça,diva...etc. rsrs'
    Bia tinha que parar nas melhores partes ?Só faz eu morrer de curiosidades né ?Respondendo minhas próprias perguntas acho que sim.Eles fizeram "secso" sem camisinha u.u Vai ter um baby na história.To manjando dos bangui ae
    Gata se não for pedir demais me avisa no twitter quando você posta (@narumydrew) ?
    Linda,milhões de beijos e muita inspiração pra você hahaa ♡ ♡

    ResponderExcluir
  7. Muitoooooo perfeito cara sério continua pelo o amor de deus . Sei que e pedir de mais , mas tem como me seguir no Twitter por favor o meu e @bellagomers , beijos

    ResponderExcluir
  8. Awwn justin ta fofo nesse cap kkk so quero ver qual vai ser o lugar romantico , tenho certeza q ele vai surpreender a Bree so espero q ele n siga os conselhos do Chaz kkk ... Ai Bia eles estao tao bem assim vc vai ter q mesmo acabar com a alegria deles ? Kk Bom Continua neh gata ta divo como sempre ... BJOS :*

    ResponderExcluir
  9. Continua gata, tá super bom! Vc poderia divulgar o blog da minha amiga prfvr.. O link: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! - Bibis

    ResponderExcluir
  10. Amo esses capítulos que "não acontece nada"

    ResponderExcluir