04 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 18 Capítulo





'' E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas.
 A verdade só significa algo quando é difícil de admitir. ''


Justin P.O.V 

 Depois de uma longa noite de sono, mentira minha noite foi péssima, na verdade nem consegui dormi. Eu estava da pior maneira possível. Levantei assim que meu despertador tocou e assim fiz a mesma rotina de sempre antes de ir pra faculdade. Fui ao banheiro e lá me encarei no espelho e tomei um susto com o meu estado incrivelmente deplorável. Olheiras, rosto amassado e vermelho, cabelo completamente bagunçado. Hoje não seria um bom dia, eu tinha me esquecido de realmente estudar pra prova de ciências humanas e só aquela experiência com a Bree tinha me desconcentrado. Aqui estou eu outra vez pensando nela, mas que droga! Balancei minha cabeça afastando aqueles pensamentos e tratei logo de me despi e jogar minha roupa no cesto de roupa suja. Assim adentrei o box e liguei o chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo e relaxar um pouco, eu precisava disso. Fiquei um tempo só sentindo a água cair sobre mim e logo tratei de me desperta e fazer o resto das coisas que tinha que fazer no banho e sair logo dali antes que me atrasa-se pra aula. Minutos depois terminei de tomar meu banho e sai do banheiro enrolado em uma toalha. Fu a procura de uma roupa é achei essa. Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e de lá tirei algumas apostilas, eu ia ler um pouco da matria no meio do caminho. Me encarei por ultima vez no espelho e sai do quarto, descendo e indo até a cozinha.

 - Bom dia - disse sem animação e me juntei a eles na mesa.

- Bom dia - Jazzy disse pior que eu.

- Nossa que animação essa de vocês, hein - meu pai brincou e o Jaxon sorriu.

- Posso falar ? - ele disse levantando o dedo.

- Não! - Jazzy disse de imediato.

- Não! - repetir o que ela tinha dito.

- Não liga, meu amor - minha mãe lhe deu um beijo na cabeça assim que levantou da cadeira - pode falar, a mamãe quer ouvir - ele deu língua pra mim e pra Jazzy.

- A Jazzy ta assim por conta do Chris - ele disse rindo - Já o Justin deve esta com alguma dor de cotovelo - minha mãe riu assim fazendo meu pai também.

- Nossa que pirralho engraçado, não acha Justin ? - ela me encarou.

- Nossa, aplausos pra ele - eu forcei uma palma.

- Justin com dor de cotovelo, eu acho que nem é nenhuma novidade - senhor Jeremy muito obrigado, por fazer minha manhã ainda melhor depois dessa frase - Agora o que a minha pequena tem a ver com o Chris ? - eu encarei a Jazzy, que estava vermelha de tanta vergonha.

- Ahh, o senhor não sabe pai ? - Jaxon foi até ele - E que ....

- Eu acho seriamente,que é bom você calar essa boca, Jaxon - ela disse batendo as mãos na mesa.

- OU o que ? - ele desafiou.

- Não quer que eu fale, quer ? - ela disse o encarando.

- Parem os dois - minha mãe acabou com a briga.

- Seriamente, eu queria saber - disse curioso.

- Não poem pilha Justin - minha mãe me repreendeu.

- Nossa só estava curioso - disse colocando o suco no copo.

- Bom parem vocês todos - meu pai ordenou, e assim se levantou fechou seu jornal e nos encarou - eu vou trabalhar que é a melhor coisa que eu faço - eu tomei meu suco e comi um pedaço de panqueca que a minha mãe fez, eram as melhores - tchau! - ele fez um toque de mão comigo e com o Jaxon. Mamãe e Jazzy receberam beijo no rosto.

- Tchau, amor - eles se beijaram e o Jaxon e a Jazzy fingiram vomitar.

  Depois de um tempo eu já tinha terminado meu café da manhã, todos já tinha ido embora,faltava apenas eu. Encarei o relógio e eram, quinze pras sete. Peguei minha mochila um pouco apreçado, por conta que tinha que pega a merda do ônibus que só passava dez em dez minutos, isso era horrível. Fui pro ponto e quando chego lá fico mais ou menos uns cinco minutos até o ônibus que queria chega-se. Quando já estava sentando na cadeira, abri minha mochila e de lá tirei as apostilas que seriam a matéria da prova de hoje. Li e reli algumas paginas importantes, tentava tudo quanto é custo me concentrar naquilo, mas meus pensamentos voavam para outro lugar e eu me perdia e começava a tentar ler mais uma vez. Depois de um tempinho, eu chego na faculdade, assim que entro sou logo receptado com um abraço da Emily. Eu retribui o abraço, ela se desgrudou de mim e sorriu, assim me dando um beijo na bochecha.

 - Bom dia - ela disse animada e sorridente.

- Bom dia - disse surpreso por que ela sempre era enjoada de manhã cedo - o que ouve, com você ? - disse sorrindo.

- Não sei, acordei de bom humor hoje, gostou ? - ela disse levando suas mãos até meu cabelo e fazendo um carinho.

- É.. é realmente gostei - eu disse vendo um lindo sorriso se forma em suas lábios.

- Justin, Justin - eu me virei e vi o Ryan fazer um sinal com a mão me chamando.

- Bom, tenho que ir - eu disse segurando suas mãos.

- Você sempre tem que ir, quando eles te chamam ? - ela disse emburrada.

- Eles são meus amigos, Emily não começa - ela sempre implicava com eles.

- Okay, Justin - ela disse revirando os olhos.

- Então to indo - disse indo embora e ela segurou meu braço.

- Espera! - eu encarei ela - eu estava pensado, que tal a gente sair hoje ? - ela mordeu o lábio ansiosa por uma resposta.

- É... não vai dá hoje, eu tenho outro compromisso - eu não podia deixar de ver a Bree hoje - mas a gente marca outro dia, tudo bem ?

- Tudo bem - ela sorriu forçada e eu lhe dei um beijo na bochecha. Segui meu caminho até a sala de aula e me sentei onde os caras estavam.

- Até que em fim, porra - Ryan quase gritou. O professor ainda não tinha entrado em sala - ta comendo a Emily de novo ? - eu o encarei serio - quer dizer, namorando com ela de novo ? - ele se corrigiu, todos eles sabiam muito bem que eu odiava quando falavam assim quando se tratada de uma garota.

- Não, não tem nada a ver - disse tirando minhas coisas da mochila.

- Vocês de papinho, todos devem está pensando que vocês voltaram - Chaz disse.

- Eu não ligo pra que as pessoas acham, Chaz - eu disse colocando minhas coisa encima da mesa.

- Humm, mas ai o que ela queria ? - eu me virei pra eles.

- Vocês são piores que mulheres fofoqueiras - eles riram.

- Manda logo e para de falar merda - o Ryan disse ainda rindo.

- Ela só queria, falar '' oi, Justin '' - sorri falso.

- Fala serio - o Somers revirou os olhos.

- E mais o que ? - Ryan insistiu.

- Perguntou se a gente podia sair - eles riram um pouco do que eu tinha falado.

- Ela ta querendo teu corpo nu, Bieber - eu ri com a piada horrível do Somers.

- Cala a boca - coloquei a mão no rosto.

- E o que você respondeu ?

- Respondi que não ia dá, que tinha compromisso - eles se entreolharam.

- Nossa Justin, mentindo pra não sair com a ex é foda - Ryan disse abrindo o caderno e escrevendo algo.

- Eu não menti, eu disse a verdade - eles riram.

- Que compromisso é esse que tu faz todo santo dia depois da faculdade ? - Chaz disse curioso.

- Não interessa vocês - disse me virando pra frente.

- Ihh aposto que ele vai para um puteiro escondido - eu soltei um riso baixo depois que ouvi isso, mas mesmo assim não me virei.

- Porra Chaz, tu acha isso ? - o Ryan perguntou - aposto que ele fica em casa batendo uma punheta - eles riram e eu me virei.

- Vão se foder vocês dois - eles arregalaram os olhos.

- Nem sabia que tu xingava - Chaz disse rindo.

- Pois eu xingo, não do mesmo jeito que vocês, que acada frase é uma palavrão - eles bufaram.

- Nem vem, não é toda frase que eu falo palavrão, por exemplo essa eu nem falei - ele disse voltando a escrever alguma coisa.

- Porra eu nem falo - O Chaz disse e nos rimos.

- Vocês são uns babacas - eu revirei os olhos - o que ta escrevendo ai ? - disse olhado o caderno dele.

- Vou colar na prova, pra isso to passando as resposta pra esse papelzinho - ele mostrou o papel sorrindo.

- Tomara que o professor te pegue, filho da puta - o Chaz falou revoltado - não quer me passar essa porra de cola, vou te dedurar - eu ri deles dois.

- Bom dia e me desculpem pelo atraso - o professor John disse assim que entrou a sala, ele tinha varias pastas em mãos que com certeza seria as provas. Todos lhe responderam e assim virando todos para frente - estão preparados pra prova ? - todos riram da cara dele.

- Literalmente não - disse um dos caras lá no fundo fazendo todos rirem, eu não tinha visto quem era por que não tive  a vontade de virar para trás pra ver de quem se tratava.

- Novidade não é mesmo senhor Conor  - John disse rindo.

 Ele só iria dá a prova no outro tempo e isso me ajudou, assim teria tempo pra estudar, nem que fosse alguns minutos. Ele daria o ultimo tempo e isso fazia nós termos os outros dois tempos de laboratório.


 As aulas passaram rápido, eu tinha agora a prova, nos intervalos entre uma ou outra aula eu consegui revisar a matéria, mesmo tendo o Ryan e o Chaz no meu pé me enchendo o saco. Entramos na sala o professor não disse uma palavra a não ser '' não colem, eu vou descobrir se isso acontecer ''. Eu me virei para trás disfarçadamente pro Ryan e sorri, assim como o Chaz. Me virei para frente e pude ver John entregando as provas. Assim que recebi a minha tratei de me concentrar nela... Algumas horas depois de todos terem terminado a prova e entregue o professor, fomos liberados. Ainda eram umas onze e meia,era cedo demais pra mim ir pra casa agora, mas mesmo assim eu iria.

- Justin - Chaz e Ryan me chamaram assim que saindo da faculdade.

- Espera a gente cara - ele disse respirando fundo.

- Chaz, eu tenho coisa pra fazer - disse andando e assim vi ele me seguir - mais o que vocês querem ? - falei me virando pra eles.

- O que você colocou na questão cinco ? - eu bufei e virei as costas pra eles - Porra responde - Ryan disse aflito.

 - Ue você não colou ? - eu disse rindo.

- Mas acho que a porra tava errada, assim como todo o resto - eu virei pra eles.

- Nossa, nem colar tu sabe cara - eu disse rindo.

- Cala a boca, Justin tu fala isso por que você sabe tudo, nessa merda - Chaz falou - agora responde quando deu a sua primeira até a última - ele disse impaciente.

 Eu me sentei no banco do nosso lado e eles fizeram a mesma coisa, e ai lá fui eu falar o que tinha dado a minha prova do começo ao fim. Minutos depois de ouvir eles xingarem até quem não conhecem por já saberem que iam se ferrar nessa prova, eu fui pra minha casa, hoje eu iria encontra a Bree e isso era tudo que eu mais queria agora.

Amber P.O.V 

 Depois de ter ido fornecer o restante das drogas pros caras, mais barra pesada de Nova Iorque, eu fui pra casa relaxar um pouco antes de ir pra tal reunião que o Ethan ia dá. Assim que chego em casa vejo Austin e Stancy na maior torca de olhares, ta ok, eu acho que atrapalhei mas não foi por querer.

- Hey Bree - Austin levantou rapidamente.

- Podem continuar, já estou subindo - eu disse rindo.

- Mas não estava acontecendo nada, Amber - a Stancy falava já vermelha.

- Já que você diz - dei de ombros e me sentei no sofá - você estão namorando ? Stancy, você não quer me contar, é isso ? eu sempre conto tudo pra você - eu disse fazendo drama.

- Não, nós não estamos juntos - ela disse rapidamente - somos apenas amigos, não é Austin ? - eu encarei ele.

- Sim claro, é serio - ele disse sendo sincero, mesmo achando que os dois se gostavam.

- Tudo bem - disse tentando me convencer.

- Eia vai ver o Justin, hoje ? - eu dei um tapa nela.

- Stancy ? - eu disse pasma - o Austin está aqui - eu apontei pra ele.

- Bree, eu já sei - ele disse e eu abri a boca e encarei imediatamente a Hall.

- Nem vem, eu não falei nada - ela disse se levantando.

- Ahh eu vou matar o Justin - disse já querendo estrangular aquele cara. Eu tinha lhe pedido pra não contar a ninguém.

- Não foi ele que me contou nada - Austin disse.

- Então como você sabe ? - disse querendo entender.

- Eu não sou otário, Bree - ele falou me encarando - porra vocês transaram no meu carro, o Justin ia ter que me contar isso - eu tinha me esquecido dessa detalhe - e ai eu sabia muito bem, que não ia ficar só nessa transa. Mesmo achando que ele fez um burrada de entrar nessa com você - ele disse sincero.

- Nossa obrigada pela sua sinceridade maravilhosa - eu sorri falsa.

- De nada querida - ele disse saindo e puxando a Stancy, mas logo apareceu o Ethan nós chamando para irmos a sala de reuniões.

 Quando chego lá todos os caras, que trabalham na casa, que tem um cargo de peso estavam sentados. Eu me sentei em uma cadeira qualquer assim como a Stancy e o  Austin. Ethan retomou ao seu lugar e assim ele começou a falar:

- Bom como eu estava comentado aqui antes de vocês chegarem, que já faz um tempo que nós estamos sendo vigiados por outros traficantes da região, eles querem esse território, mas isso não vai acontecer - ele disse com uma voz super sexy e autoritário.

- E o que pretende fazer ? - Scott perguntou - nós vamos atacar ?

- Não, ainda não - ele deixou claro - eu preciso arma um esquema, pra eles saírem da nossa cola, por que se não o apelo vai ter que ser disputa o território - ele sorriu rapidamente - mais o que de fato eu queria comunicar a todos e que a parti de hoje, teremos uma boate - todos sorriram e se entreolharam.

- Caralho, essa porra é boa demais - Nick disse.

- Isso vai ser muito melhor de todos as coisa que a gente já fez - eu disse e eles assentiram.

- Exato. Já fazia um tempo que essa possível boate passava em minha mente, até que eu decidi que isso ia de fato acontecer, uns outros caras já vão vir trazer umas gatas, pra trabalhar com a gente, lá - os caras ficaram loucos, eu e Stancy reviramos os olhos.

- Você já tem o lugar onde vai ser ? - ele assentiu pra mim.

- Esta tudo pronto, Bree só basta a gente começar os trabalhos - ele sorriu - a gente vai ganhar muito dinheiro, assim como as drogas - eu sorri super contente com esse fato.

- Posso ir ? - disse do nada fazendo todos calarem a boca e me encararem. Tudo que eu queria era sair daquele lugar e ir pra cabana.

- Vai onde ? - Ethan perguntou.

- Combinei de ir no shopping com a Stancy, não foi amiga ? - eu a encarei e ela assentiu sem muita certeza.

- Não, você vai ficar aqui, eu preciso de você hoje - eu bufei.

 Eu me sentei outra vez na cadeira e cruzei os braços completamente com raiva, eu já sabia de tudo, já sabia que aquilo era o máximo, mas porra eu queria ir pra cabana. Não queria ficar aqui ter que ouvi esses idiotas falando de como deviam ser as mulheres da nova boate. Ai meu Deus, que saco!

Jazzy P.O.V 

   Minha aulas já tinham acabado e eu estava indo pra casa, com certeza Jaxon já tinha ido pra casa sem mim. As aulas foram chatas do começo ao fim e uma única coisa não saia da minha cabeça, ontem o Chris me pedindo pra não ir pra festa, mesmo eu sabendo que aquilo não era nada demais.

 - Amiga - ouvi Lily me chamar assim que atravesso o portão do colégio.

- Hey Little - eu disse sorrindo, ela era a minha melhor amigas.

- Eu esqueci de te perguntar hoje, por que não foi a festa ontem ? - eu continuei andando e ela veio ao meu lado.

- É.. o Chris me pediu pra não ir, por causa que aquele tipo de festa não era pra mim - disse a verdade.

- Sempre ele - ela bufou - Jazzy você não acha que ta na hora de deletar o Chris da sua cabeça ? - eu a encarei.

- Eu tento mais não consigo - disse parando na frente da escola.

- Eu acho que ele nunca vai perceber que você é uma garota incrível - eu sorri.

- Eu também acho, ele prefere aquela idiota loira oxigenada - nós duas colocamos o dedo indicador na boca querendo vomitar só de falar daquela ridícula.

- Sabe o que eu acho, também ? - ela falou me puxando pra nós continuarmos a andar.

- O que ? - perguntei curiosa.

- Não existe maneira melhor de esquecer um cara, ficando com outro - ela sorriu sapeca.

- Ai, eu não sei - disse pensativa - você sabe eu sou bv - eu sussurrei para ela.

- O que tem a ver, Jazzy ? - ela perguntou - se bem que já está na hora de você realmente ficar e beijar um garoto que realmente te da valor - ela estava dizendo a verdade e eu odiava ter que concorda com ela.

- Mais ninguém gosta de mim - fiz beiço e ela riu.

- Para de mentir, que você já foi pedida em namoro pelo garoto mais gato da sala e você simplesmente deu um não na cara do garoto, sem falar os outros que o seu pai, o Jaxon e o gato do Justin dispensaram - eu ri ao ouvir o jeito que ela tratava o Justin, ela só faltava baba por ele, era tipo amor platônico - bom pensa nisso e amanhã me conta alguma coisa - ela disse me dando um beijo - tenho que ir beijos - eu lhe dei um beijo no rosto.

- Tchau Lili, até amanhã - ela sorriu.

- Até - ela disse indo embora.

 Eu simplesmente parei no lugar que estava e fiquei pensando, será mesmo que eu deveria ficar com outro cara pra esquecer o Chris ? será que só assim eu ia me livrar dele completamente ? Mas eu realmente não sabia se queria exatamente me livrar dele, ai como eu sinto raiva de mim, como assim Jazzy, ele faz o que quer, pega quem quer, não ta nem ai pra você e tudo que você faz e querer que ele seja o primeiro cara que te beije ?! , eu sonho demais isso sim . Tenho que aprender que contos de fadas não existem...

---------------------------- \ \ ---------------------------

Continua ???

 Meus anjos obrigada por esses comentários! 
 Bom gostam do modelo do blog ??? tomara que sim :) 
Falando da IB: Agora sim as coisa vão ficar mais claras, pro Justin na verdade já estão claras. E o que você acham que a Jazzy vai fazer ? Bom é isso bjustin, mais uma muito obrigada pelos comentários :) 
Aviso:  Se eu demorar a posta, foi por que estou sem internet e não tenho como fazer o capitulo. Mas lembrando que é só se eu demorar a postar. Por que eu posso demorar e vocês acharem que não vou postar mais, ok ?! bom é isso :)

Julia Mourao : kkkkkk calma ainda tem muita coisa pra você ficar curiosa. kkkkkkkkk nada é tão fácil assim, principalmente pro Justin e pra Bree. Eles só foram sair, não é cara, vão ficar sem se ver :/ Awnn gatona te amo linda, obrigada. Ah, que bom que gostou do modelo, minha amiga que fez kkkk'

Aniele Natalia : Que bom amor que gostou :) kkkkkkk ai você é má, onde já se viu querer que uma pessoa sofra ?! kkkkkk', mas mesmo assim vamos ver o que vai dá isso.

larissa costa : Quando fizer me fale, por que eu quero ler, é serio hein eu quero ler. Foi a primeira coisa que eu pensai quando você me contou foi isso, uma fanfic ou um filme sei lá. Você não viu nada, ela ainda ta melhor, kkkkkk nossa isso só o tempo ira dizer kkkk





4 comentários:

  1. Jaxon bocudo kk cara acho q o Justin deveria contar pros amigos dele esse lance dele com a Bree ate pq eles sao os melhores amigos dele neh ... Awwn a Stancy e o Austin mt fofos eles podiam ficar *--* ... Esse negocio da Jazzy ficar com outro garoto pra esquecer o Cris acho q é bom e ruim o bom e q ela vai parar de sofrer e o ruim e q ela vai se afastar da pessoa q ela ama ... Continua meu amor ta maravilhosa *-*
    Bjustin

    ResponderExcluir
  2. Esse Jaxon não tem jeito mesmo não, primeiro conta pro Chris e agora quase entrega a Jazzy pro pai deles, mas q menino que não sossega kkkkkkkkkkkk ela é bv, ela tem q perder com o Chris não qro ser mais mákkkkkkkkkk, tô surtando ela tem q perder com ele xD

    ResponderExcluir
  3. OOI! comecei a ler seu blog e já estou amandu!!
    divulga? http://sweet-neon.blogspot.com.br
    Ps: n eh de imagine's kkk

    ResponderExcluir