18 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 23 Capítulo


 '' Eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro...Você pode amar muito alguém, mas você nunca pode amar uma pessoa tanto quanto pode sentir falta dela ''


  Já eram umas três da manhã, e aquilo era tão diferente pra mim, logo eu que nunca chegava tarde em casa, sim eu as vezes parecia ser filho de mamãe e isso já estava ficando irritante. Essa noite foi a melhor de todas pra mim, mesmo não tendo absolutamente nenhum controle das coisas que fazia, era muito bom aquela sensação de liberdade, eu me sentia uma garotinho quanto consegue pela primeira vez andar de bicicleta. Eu ainda estava com um copo de tequila na mão e Bree me acompanhava, Austin e Stancy tinham ido dançar, assim nos deixando sozinhos. Eu estava muito bêbado, isso eu sentia pelo meu bafo de cachaça, algumas pessoas encarava eu e Miller, assim que começávamos a nos agarrar, mesmo tendo um bando de gente fazendo a mesma coisa, aquela altura aquele cara que tinha chegado aqui sem saber dançar, tinha ido embora, ela tinha me levado pra pista e assim começou a sessão de amassos e beijos quentes, embalamos um ritmo totalmente desconhecido no mundo da dança, mas quem se importava, eu só queria curti-la, ficar ali com ela, por que sabia que aquilo não iria acontecer todos os dias, não quando se tratava dela. Ela se virou de bunda pra mim e assim começou a  dançar sensualmente, aquilo estava me deixando louco, Bree me encarava com um sorriso sínico e safado, logo ela tomou meus lábios, eu já estava exitado quando ela desgruda sua boca da minha e descansa seus lábios perto do meu ouvido e sussurrou:

- Que tal saímos daqui ? - ela falou de uma maneira sexy me fazendo apertar sua cintura.

- Eu acho ótimo - ela riu e me puxou - pra onde vamos ? - vi Austin sorri e piscar pra mim assim que me encara segurando Bree pela cintura e passando por todas aquelas pessoas.

- Só me segue, que você vai se dá bem - eu ri fazendo a parar.

- Eu me dá, bem ?! Olha meu estado Bree, estou completamente bêbado por que eu fui na de te seguir - ela deu de ombros e voltou a caminhar,me puxou assim fazendo nós sairmos da boate - e agora ? - ela não respondeu apenas saiu correndo pra um beco completamente deserto, ele era sem saída. Ela se encostou na parede e eu apareci tendo a visão dela me chamar com o dedo indicador.

- Estou com saudades, Bieber - ela mordeu os lábios e piscou pra mim.

- Eu pensei em um motel, sei lá seria mais apropriado, mas isso está ótimo  - disse em um tom malicioso e ela riu sapeca.

- Aprenda uma coisa, tudo do meu jeito é melhor - ela falou levando suas mãos até o fecho da minha calça.

- Nossa, isso está melhor do que eu imaginei - ela riu. Eu guiei minha mão pro baixo da sua micro saia e lá tive uma surpresa.

 - Ela estava me incomodando, sabe é muito pequena, então eu preferi tira-la - eu mordi meu lábios inferior assim que vejo sua calcinha vermelha girando no ar na ponta do seu dedo.

- Pelo manos facilitou as coisas - ela assentiu e eu comecei a massagear sua intimidade, tomei seus lábios pra abafar seus gemidos.

- Oww Bieber - ela disse entre o beijo.

  Bree, mesmo me beijando conseguiu arrumar uma jeito pra tirar meu membro de dentro da boxer, eu subi sua sai tirando meus dedos de lá. Eu passava minhas mão por todo seu corpo fervendo em  chamas, o desejo e a luxuria era clara em seus olhos. Sentia ela estremecer e se arrepiar com as minhas pegadas '' brutas ''. Ela gostava daquele tipo de coisa, e eu também não tinha o que reclamar, mesmo estando completamente bêbado, isso seria a única coisa que não me esqueceria naquela noite. Meu desejo pro ela ultrapassava qualquer dimensão, ela me enfeitiçava com aquele seu olhar. Minhas mãos ia e vinha pelas suas coxas grossas, eu a imprensava na parede assim intensificando ainda mais o beijo e a vontade de te-la pra mim. Eu estava preste a penetra-la, quando sou interrompido pelo Austin.

- Ops, foi mal, mais Bree vem comigo - ele disse vindo até a gente, mais que porra não tinha uma hora melhor pra ele atrapalhar não.

- Ta maluco, Austin ? - disse me afastando dela e ajeitando minha calça, assim como ela ajeitando sua saia.

- Não, vem Bree - ele disse puxando ela.

- Eu não vou, você chegou em uma hora péssima sabia ? - ela disse emburrada e se largando dele.

- Olha desculpa estragar a transa de vocês, mas o Ethan acabou de me ligar, ele pediu pra nós imos pra casa agora, ou se não ele vem pra cá  - na mesma hora ela parou assim como eu.

- Droga! - ela gritou - ele nem sabe onde estamos - ela disse puxando sua saia mais para baixo.

- Esse carro, que eu estou agora tem rastreador e ele sabe disso - nós bufamos.

- Pode nós dá licença - ela pediu e ele riu mais logo saiu.

 Ela se virou pra mim e bufou.

- Vai lá - ela veio até a mim.

- Eu não queria ir - disse com uma cara de tédio - preferia terminar o que a gente ia fazer, antes do demente do Austin chegar - eu sorri.

- Eu também - disse um pouco incomodado.

- Eu sei que você vai se aliviar de outra maneira, mais na próxima isso não vai acontecer - ela disse rindo e rolei os olhos.

- Você está amando isso - ela sorriu sínica - se bem que uma rapidinha não ia fazer mal - disse empurrando ela outra vez na parede.

- Justin, para vai - eu comecei a beijar seu pescoço.

- Vai demorar muito ai ? - ouvi a voz do Austin invadir aquele beco.

- Tomar no cu, Austin - disse estressado.

- Ryan vai adorar saber que eu vinguei ele, estragando uma fodida sua - ele disse rindo, ai que eu me lembrei que tinha atrapalhado o Ryan na primeira festa que eu fui com eles, no dia em que eu conheci a Bree.

- Vem vamos, a gente te deixa em casa - eu assenti e ela me puxou até o carro.

- Serio foi mal, mesmo ter atrapalhado. Deveria está muito bom mesmo, ainda mais com os gemidos da Bree - Austin disse rindo assim que entremos no carro.

- Babaca - Amber deu dedo do meio pra ele.

- Deixa eles, Austin - Stancy falou rindo - amiga, as vezes da vontade de matar você, já imaginou o Austin não ter achado vocês o que a gente ia fazer - ela disse preocupada.

- Mais infelizmente vocês nós acharam - eu disse. Austin arrancou o carro o mais rápido que pode.


†  

 Assim que cheguei em casa, me joguei no sofá. Só de pensar que a essa altura eu poderia está fazendo coisas muito mais exitante com a Bree, nossa que mulher é aquela meu Deus ? Se bem que ela podia ser todinha minha, só pra mim, sim eu sou egoísta quem não seria com uma mulher daquelas ?! Se bem que a gente ta bem melhor que antes, mais sei lá, eu queria mais. Na verdade sabe o que eu queria mesmo, que ela larga-se aquele idiota, vagabundo, bandido do caralho e viesse ficar comigo, mas não ela tem que querer aquele cara sempre por perto. Eu estava tão bêbado que nem fazia ideia do que pensar, na verdade eu estava pesando coisa que não tinha nada a ver. A Bree tudo culpa dela, tudo. Ela que me deixa assim, um idiota apaixonado. Maldita são as mulheres, por que elas tinham que ser tão irresistíveis ? Por que eu tinha que ser tão louco pro ela ? Mas que droga, nem era pra mim tá pensado nela. Tanta mulher por ai olha o que eu fui arranjar, uma linda, maravilhosa, sedutora, incrível mas não tem um pingo de vergonha na cara, não presta, só pensa em dinheiro, adora se dá bem a custa dos outros. Que raio de vida eu tenho, na verdade eu sou um ótimo cara, pra escolher mulher, só escolho as complicadas, sei lá acho que elas me exitam. Eu amo aquela mulher idiota, que tem um sorriso sínico, e que ama me seduzir, tem aqueles lábios carnudos incrivelmente chamativos e vermelhos, que tem aquele corpo escultural, sim eu a amo. Nem sei como isso foi acontecer, mas eu amo tudo que tem nela, todos os seus gestos, seu modo de mentir pra mim, seu jeito sedutor de passar a língua nos lábios. Eu decidi tirar Amber Miller da minha cabeça, eu já estava ficando louco, subi pro meu quarto e lá me joguei na cama, de roupa e tudo desabei no sono....


Amber P.O.V 

 - Será que ele vai perceber, alguma coisa ? - disse aflita.

- Uau é isso mesmo que eu estou vendo, a mulher que não tem medo de nada, agora está apavorada ? - Austin disse divertido.

- Austin para de deixar ela mais apavorada - Stancy se entrometeu.

- Calem a boca, eu não estou apavorada - disse saindo do carro.

- Olha não bate com a ... 

- Tarde de mais queridinho - disse sorrindo sínica assim que bato a porta do carro com força.

- Vou fazer isso no seu, sua... 

- Sua o que ? - parei em sua frente o desafiando a terminar a frase.

- Parem vocês dois - Stancy me  puxou pra dentro de casa - a gente se ver amanhã, Austin - ela sorriu boba antes de entrar dentro de casa.

- Por que não admiti que está de quatro por ele ? - disse me jogando no sofá.

- Dá pra falar um pouco mais baixo, e para de paranoica que nós só somos amigo - eu bufei.

- Que seja - dei de ombros.

- Vou dormi - ela me deu um beijo e começou a subir as escadas - boa sorte - ela sussurrou.

- Valeu - falei do mesmo tom. 


 Minutos depois vou pro meu quarto e lá estava Ethan com um copo de uísque na mão.

- Chagou tarde - ele disse tomando um gole da bebida.

- Pois é ...- falei tirando meus saltos.

- Não acha que está saindo muito ultimamente ? - ele não era idiota o tando quanto eu imaginava.

- Não - disse mais sínica que nunca.

- Pois eu acho, e muito bom isso acabar - ele disse em um tom ameaçador.

Não dei a minima, fui pro banheiro lá tirei toda aquela roupa suada, e puis em um sesto de roupas sujas. Adentrei o boxer , fiz um coque frouxo no meu cabelo e assim tomei meu banho rápido... Depois de um tempo sai peguei uma toalha me enrolei, peguei um pijama qualquer que tinha lá no banheiro o vesti e assim por fim sai do banheiro.

- Boa noite - disse deitando na cama e me enrolando.

- Eu mereço mais que isso - ele falou vindo até a mim.

- Tipo um beijo - eu disse debochada e ele riu.

- Algo muito melhor que beijo - ele falou apertado minhas coxas e me fazendo gemer .

- Não vai dá estou cansada - lamentei.

- A muito tempo que você anda cansada - ele falou beijando meu pescoço - eu tenho um jeito muito bom de acabar com esse seu cansaço - eu me afastei dele.

- Não, estou cansada, já falei - ele bufou.

- Eu estou sento tão paciente com você Bree, você não tem noção - ele falou se irritando - pra minha paciência acabar é um pulo - eu dei de ombros e me virei pro outro lado da cama. 

- Boa noite - disse sorrindo.

- Vai se foder - ele disse irritado e eu ri.


†  † 

Justin P.O.V 

 - Acorda, porra - ouvi alguém grita.

- Joga água na cara desse vagabundo, logo - eu me virei pro outro lado da cama sem nem se importa quem dizia tudo aquilo.

- Porra vou jogar, esse moleque da janela não acorda por nada. Chega Justin acorda filho da mãe, estamos atrasados pra faculdade seu vagabundo - falou e logo me empurrou da cama me fazendo cair no chão.

- Puta merda - disse com a cara no chão.

- Ahh agota o puto acordou - encarei o Ryan.

- Porra to com uma dor de cabeça do caralho e vocês fazem isso ? - disse de péssimo humor.

- Eita pra tá xingando logo de manhã a treta foi seria - Chris disse rindo.

- Ai, ai caraca - disse me levantando com dificuldade e com a mão na cabeça - isso tá doendo pra caraca - falei me sentando na cama.

- Justin Drew Bieber, encheu a cara noite passada ?! - Chaz gargalhou - quem foi a pessoas sortuda que conseguiu fazer esse milagre - ele pegou a cadeira giratória e ficou igual um demente girando de um lado pro outro.

- Nem precisa falar, ta na cara que foi a Bree - Ryan respondeu por mim.

- Por isso que eu sempre falo, quando eu crescer quero ser igual o Justin - Chris disse.

- Cala boca vai - disse rindo.

- Via pra faculdade ? - ele perguntou.

- Olha a minha cara de quem quer ir e de quem está com disposição pra ir pra faculdade - falei sorrindo falso.

- Mais você nunca falta - Chaz falou.

- Tudo tem uma primeira vez - felei indo até o banheiro e fazendo minha higiene matinal.

- Okay, a gente ta indo - Ryan disse aparecendo no banheiro - só viemos te encher o saco mesmo, ahh lembrei como foi a sensação de ter sido interrompido na hora em que você ia foder a gostosa da Bree ? - ele falou rindo e eu sair do banheiro empurrando ele.

- O fofoqueiro já contou pra vocês ? - disse secando minha boca na toalha.

- Foi a primeira noticia pela manhã - Chaz falou saindo da cadeira.

- Eu vou descer pra ir pra escola  - ele bateu no meu ombro de leve.

- Vai lá Chris - ele saiu do quarto.

- Ai cade meus pais ? - perguntei a eles.

- Assim que chegamos, eles estavam indo trabalhar - respondeu Ryan e eu dei de ombros.

- Ai vamos descer ? - falou Chaz abrindo a porta. 

- Falem pro professores que eu estou doente - eles riram.

- Pensei que ia morrer sem ouvir você dizer, pra mim mentir pros professores - Chaz falou divertido.

- Pois é ...

- Vem vamos descer logo - Ryan saiu do quarto assim como o Chaz e logo depois fui eu.

 Nós descemos a escadas e os meninos foram, pra sala pegar suas mochilas. Levei eles até a porta e assim me despedi deles. Nunca pensei que ia faltar a faculdade, mais eu estava sem coragem, sem animo, e sem paciência pra aturar todas aquelas pessoas falando no meu ouvido. Eu estava com uma ressaca do inferno, minha cabeça doía muito, e eu acho que exagerei um pouco na bebida, nem lembro o que tinha acontecido ontem só os meus momentos com a Bree isso nem se eu quisesse conseguia esquecer. Eu decidi ir até a cozinha pegar um comprimido e comer alguma coisa, estava morrendo de fome. Assim que pego meu telefone, tinha uma mensagem, nela tinha escrito:

'' Infelizmente, não vai ser hoje que eu vou te recompensar ''  - eu sorri ao ler a mensagem da mulher mais louca que já conheci.

'' Tudo bem, eu espero. Eu sei que você não vai me decepcionar, estou louco pra ... com você - respondi minutos depois, e assim demorou alguns outros minutos pra ela me responder.

'' Hahaha que menino comportado,nem a palavra transar ele fala, hahaha Justin eu ainda vou me surpreender com você '' - eu ri sozinho, peguei o remédio e tomei. Logo respondi

'' Hahaha, eu acho que não. Mais o que aconteceu, pra gente não se encontrar hoje ? '' 

'' O Ethan, ta na minha cola. É melhor a gente se afastar uns dias '' - eu fiquei serio o mesmo momento que li aquilo.

'' Uns dias ?! Poxa Bree '' 

'' Okay, eu vou dá um jeito por aqui, pra gente se encontrar amanhã '' - eu sorri satisfeito, eu sabia que ela também queria.

 Aquela tinha sido a última mensagem, que nós trocamos, fui até a sala e lá deitei no sofá e tentei pegar no sono, mais uma vez...

Jazzy P.O.V 

 Estava eu e Lilly indo pra sala, as minhas primeiras aulas seriam um saco. Estava com a minima de estudar hoje, só queria ficar enfurnada no meu quarto, pensando. Na verdade eu pensei a noite toda, fiquei só lembrando do melhor beijo da minha vida, tá eu sei que foi o único até agora, mais eu acho que nunca ia sentir a mesma coisa por outro. Eu ainda não tinha visto ele hoje, eu soube pelo Jaxon que ele tinha ido lá em casa mais cedo, mas eu estava no quarto criando coragem pra vir pra escola e o pior encarar ele. Sabia que não podia criar esperanças quando se tratava dele. A Lilly estava me enchendo o seco, querendo saber de tudo, e quando eu contei que tinha beijado o Chris e não o Cody, ela apenas deu um grito no meio do corredor fazendo todos nos olharem. Ela ficou super alegre e saltitante, ela queria que eu namorasse com ele, por que ela sabia que eu o amo.

- Ai eu nem acredito, que você beijou o Chris - ela falou isso pela milésima vez.

- Para de falar nisso - disse revirando os olhos.

- A qualé, vamos admitir amiga que o Chris é um gato, ta ele é chato, pega no meu pé. Mas vocês são tão fofinhos juntos - eu dei um tapa nela e logo ri.

- Você é mais iludida que eu - ela riu.

- Olha lá ele - ela disse e eu o encarei - ai meu Deus, ele está vindo Jazzy - eu continuei andando e ela saiu correndo atrás de mim - espera ele, com certeza quer falar com você - ela disse me puxando.

- Mais eu não quero falar, agora vamos - disse andando rápido.

- Jazzy, espera! - eu gelei assim que ouvi aquela voz roca e grave invadir meus ouvidos, fazendo algumas pessoas do corredor me encararem - ei espera, quero falar com você - ele segurou minha mão, e eu me virei. Seu toque me fez arrepiar, droga por que eu tenho que ser tão frágil quando se trata dele.

- Bom me deem licença, mas eu acho que tem alguém me chamando - disse Lilly sorrindo sapeca e indo embora, me deixando lá sozinha.

- A gente pode conversa ? - eu assenti sem ter muita certeza. O que ele queria me falar ? que aquilo foi só uma ficada, que o lance dele é com outra, ou melhor com a Cher. Juro eu não precisava ouvir o que eu já sabia...

------------------------------------ \ \ -------------------------------
Continua ???

Amores muito, muito obrigada pelos comentários, sempre lindos :*

Continuem acompanhando,a IB por que algumas coisa bem legais vão acontecer...
Não percam o próximo cap. por que vão saber onde vai 

Julia Mourao : kkkkk gostou do Justin vida louca ? calma o Chris e a Jazzy ainda vão ter essa conversa, que ninguém sabe se é boa ou ruim. Awwn minha gostosa, obrigada :) e cara se você quiser que eu te ajude estamos ai, você sabe onde me encontrar kkkkk.

Aniele Natalia : Awwn que bom que gostou, flor :) kkkk coitado, deixa ele ser feliz um pouco, olha não é pra colocar terror não, mais tenha medo mesmo hahaha. Serio ?! ver se volta a ler logo, viu. Bjustin :*

Daiane Maria : Que isso, ele só quis esperimentar coisa nova hahaha. Awwn linda, obrigada, que isso cara eu só tenho uma imaginação fértil kkkkk, assim como a Juh vou falar pra você, se quiser alguma ajuda é só falar :). Obirgada e bjustin :*



7 comentários:

  1. O Chris e a Jazzy são tão fofos juntos adorei a parte que eles se beijaram...Justin e Bree são loucos se pegarem em um beco isso é que é desespero kkkk... Sua IB é um incrível estou adorando posta mais.

    ResponderExcluir
  2. ai meu Jesus que tudo esse capitulo kkk e como sempre a senhorita deixando a gente curiosa aiaiai kkkkkk não vou mais perder a fic :D tô conseguindo mexer pelo computador do meu primo, muito feliz. :D

    ResponderExcluir
  3. aaah amore, continue logo!
    eu n comentei nas outras pq só fui ler hj.. eu tava viajando ai nem deu, mais enfim!
    baby, eu estou fznd uma ib, a minha primeira pra ser exata. Amanhã eu vou postar outro cap vc poderia recomendar ela pra mim?
    www.imaginebelieberfanficc.blogspot.com.br
    obg!

    ResponderExcluir
  4. Awwn obr gostosa mais acho q escrever n é comigo kkk mais mesmo assim obr .... Ain mds a pergunta q n quer se calar : O Chris ainda vai gicar com a Jazzy ? Espera q essa conversa deles seja boa .... Coitadinhos do justin e da bree vao ficar separados por um tempo kk e meu amigo n e facil vida de amante n kkkk .... Continua minha gata ;)
    Bjustin

    ResponderExcluir