10 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 20 Capítulo


"Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante."


P.O.V Justin 

'' Não estou louco, é simples acabou, tudo. O que deu em mim ? o fato de não querer ser só mais um na sua lista de caras que as transas foram maravilhosas. Qual é meu problema ? Bom meu problema é exatamente VOCÊ ''   

 Minutos depois meu telefone toca e coisa que nunca pensei que ela faria, ela fez me ligou. Eu demorei um pouco pra atender, eu ainda estava discutindo com a minha consciência se era ou não pra mim atender aquele telefonema. Depois de tanto me perguntar se era certo ou não , eu atendei:

- Oi! - disse assim que atendi.

- O que você está falando ? - ela disse indignada.

- Eu disse apenas, oi - me fiz de desentendido.

- Eu não estou falando disso, Justin - afirmou com um tom e voz serio - estou falando da palhaçada de mensagem que você me mandou - ela nunca iria me levar a serio, mesmo.

- Não é palhaçada, Bree - disse me sentando na cama.

- Então o que era aquilo ? Você ta bêbado ? - ela disse rindo.

- Eu não to brincando, eu to falando serio. Essa é a nossa realidade, Bree - admiti - acabou.

- Justin, a gente precisa se ver - ela disse rapidamente.

- Miller, a gente não vai se ver - assim que terminei aquela frase meu peito latejou, aquela palavra era forte demais pra mim.

- Por favor, Justin - ela insistiu - eu quero ver você me falando isso, olhando nos meus olhos - ela falou seria e eu suspirei.

- Eu acho que já ouvi essa frase em algum filme - ela rosnou do outro lado da linha.

- Não fode, Bieber - ela disse quase gritando - eu quero conversar com você ,dá pra tentar ser maduro uma vez na vida ?

- Com você, não tem como ser maduro, Bree - disse sincero.

- Porra me ouve - ela disse já se exaltando - eu só quero conversa com você -  disse se acalmando.

- Eu não vou sair da minha casa - encarei o relógio no meu pulso - duas da manhã - afirmei.

- Vai ser rápido, só quero falar com você. A gente precisa conversa - ela disse tentando me convencer - ou você acha que vai acabar tudo assim, sem nem olhar na minha cara.

- Miller .... - eu suspirei derrotado - ta bom, nem pense em vir com os seus jogos de sedução - ela riu - to falando serio - ela parou de ri.

- Ok, Justin, Até.

- Até - ela desligou o telefone.


 Que merda, que eu fui me meter, viu. Eu fui a procura de uma roupa e logo vi uma calça preta e uma camisa da mesma cor. Peguei o meu telefone e carteira. Desci as escadas e fui até o porta chaves onde tinha a chave do carro do meu pai. Eu não podia demorar com aquele carro, meu pai iria usa-lo amanhã cedo. Fui até a garagem e de lá peguei o carro. Segui o caminho todo da estrada de terra que demorou uns vinte minutos pra chegar até lá.... Quando cheguei na cabana, pudi ver a moto dela enfrente de casa. Adentrei a cabana e ela me encarou.

- Nossa, pelo menos na ultima vez, você chega na hora certa - disse debochado.

- Para de ser debochado - ela falou seria.

- Ta Amber, o que você quer falar comigo ? - disse me sentando no sofá.

- Eu quero saber o que deu em você, pra da piti a essa altura do campeonato - ela falou levantando os braços pro alto e logo os abaixando.

- Isso que você chama de piti, eu chamo de vergonha na cara - disse a encarando.

- Que vergonha na cara, Bieber ? você tá bem ? - ela peguntou querendo ri, mesmo sabendo que aquilo não tinha a menor graça do mundo.

- Eu estou ótimo, Miller - falei em um tom sarcástico.

- Juro que não to te entendendo - ela bufou - estava tudo tão bom - ela disse tentando acreditar.

- Jura mesmo que você, não se tocou do bolo que você me deu hoje, e de todas as vezes que você não está nem ai pro que eu sinto - disse me levantando.

- Ahh Justin, você está falando disso - ela disse se lembrando - foi mal cara o Ethan me prendeu lá, não tinha como eu sair - ela se explicou.

- Como sempre o Ethan te prendeu - disse andando de um lado pro outro, logo me virei pra ela e a encarei - sempre o Ethan, Bree - disse já louco com aquilo.

- Claro que sempre o Ethan, ele é meu marido, esqueceu - ela disse aumentando o tom de voz.

- Então fica com ele, porra - eu gritei e ela se assustou - eu to cansado, disso. Será que você não entendi que eu te amo, que eu gosto de você, que tudo que eu mais queria e que você fosse apenas minha e não daquele cara, isso era tudo que eu ... 

- Justin você me ama - ela disse me interrompendo - não, não, isso não era pra acontecer - ela disse nervosa - era pra ser apenas uma atração, uma coisa de momento, sei lá. Mais amor não - ela falou se sentando na mesa de centro.

- Você acha o que ? que a gente ia ficar se pegando e eu não iria sentir nada além de atração física ?! - eu ri sem humor - eu não sou frio o bastante que nem você, Amber - admiti.

- Eu não sou fria, só não sei misturar as coisas, que nem você - ela disse gritando.

- Fala baixo - pedi - você não liga pra nada que eu faço, pra nada que eu digo. Só assim em uma briga pra você escutar pela primeira vez que eu te amo, por que se não você caga e anda pra mim - ela revirou os olhos - você só me quer pra transar sempre, só me quer pra ter seus desejos sexuais - disse já farto de guarda aquilo tudo pra mim - se eu quisesse uma puta, eu iria na rua, Bree. Eu não quero você só pra chegar aqui transar e depois mais nada.

- Mas isso era o combinado, você se apaixonou pro que ... - ela se calou.

- Por que eu quis ?! SIM FOI POR QUE EU QUIS, BREE. E MERDA EU ME ARREPENDO MUITO - disse gritando.

- Não foi isso que eu quis dizer - ela disse tentando corrigir o erro.

- Por isso Miller, que eu não quero mais - ela se aproximou de mim.

- Tem certeza ? - ela perguntou cabisbaixa - tem certeza, mesmo que você quer ficar longe de mim ?

- Não tenho certeza,mas é o melhor a se fazer - ela negou com a cabeça.

- Mais eu não acho - ela disse seria. Do nada começou a trovejar e ali avisava que iria chover a noite inteira.

- Vai atrás do seu, marido Bree e me deixa - disse me afastando dela - ele tem tudo o que você precisa, bebida, droga e dinheiro, coisa que comigo você não vai ter.

- Mas eu quero você - ela disse me fazendo encara-la - você falou que eu preciso de droga,bebida e dinheiro coisa que ele tem, mas faltou uma coisa...

- O que, sexo ?! - disse a interrompendo - isso ele também pode te dar - disse serio - Isso é tão estranho, por que hoje eu sair com a minha ex namorada e olha antes de você pensar que a gente foi parar na cama, eu te falo, não. Nós conversamos, rimos, brincamos, tudo que eu queria que acontece-se comigo e com você - eu disse totalmente sincero - não vou mentir, rolou beijo, mas eu não senti absolutamente nada - ela permaneceu calada - por um momento eu queria que você fosse ela -  Aqueles trovões que estavam acontecendo se formou em uma chuva barulhenta. 

- Mas eu não sou, me desculpe ter lhe decepcionado - ela disse sarcástica - já que você quer ela, vai ficar com a sua certinha e perfeita patricinha, filhinha de papai e me deixa - eu bufei e virei as costas, já pudia sentir a friagem da maçaneta da porta quando ela me chama - Justin...

- Fala - disse me virando pra ela.

- Uma última vez - ela disse sussurrando.

- Não, Bree, melhor não - ela se aproximou.

- Todo fim de um relacionamento tem seu último beijo e sua última ...

- Você ama fazer esse jogo, não é ? - ela sorriu - mais não dá, Miller - disse tentando me afastar.

- Ta chovendo - ela fez biquinho - eu to de moto.

- Fica aqui até a chuva passar - disse sendo o mais tranquilo possível.

- Você vai me deixar aqui nessa mata, escura, deserta na chuva ?

- Bree, eu tenho coisas a fazer, eu preciso dormi, tenho faculdade amanhã - me expliquei.

- Não vai se importa se eu tirar minha roupa né ? - eu a encarei confuso.

- Pra que fazer isso ? - disse vendo a tirar a roupa.

- Já que não quer ficar aqui comigo, eu vou ir pra casa de moto só de calcinha e sutiã. Se eu morrer até lá, saiba que você é o culpado - eu a vi ficar na minha frente só de roupa intima.

- Coloca isso, Bree - disse dando sua roupa.

- Ou você está louco pra me agarrar ou está com medo de que eu fique doente - ela disse rindo.

- A última opção - falei tetando colocar sua blusa.

- Via falar que não está exitado em me ver assim ? - ela perguntou divertida.

- Se aqueta e me deixa colocar essa calça.

- Pra que por,  se você vai tirar - ela jogou a cabeça pra trás - eu adoro quando você me toca com essas mãos quentes - ela disse sexy.

- Bree... - ela veio até a mim e mordeu minha orelha - para - disse me afastando.

- Eu sei que você quer, Justin - eu bufei - se você me deixar aqui, eu juro que vou sair por essa mata apenas com roupas intimas - ela ameaçou.

- Mais que merda, viu - disse bufando - tudo bem, eu fico. Mas fica quieta, não vai rolar nada entre nós - ela sorriu.

- Tudo bem - ela disse se jogando no sofá - agora vamos ver se você vai resistir - ela disse rindo.


  Depois de tanta tentativa de querer transar e Bree acabou pegando no sono. Eu juro que se ela não tive-se dormido eu teria cedido, na verdade eu já estava quase sedendo. Ela ainda só estava de roupa intima, então eu coloquei uma coberta por cima dela e passei a mão sobre seu rosto lindo e macio. Tirei algumas mechas de cabela e assim pude ter a visão melhor dos seus lábios e rosto. Ela era linda. Por que as coisas tinham que ser tão complicadas ?
  As coisas poderiam ser tão mais simples, mas não tudo pra mim tinha que vir com algum preço. Aquela mulher era uma coisa fora do comum, ela era um enigma, que por mais que eu quisesse descobrir eu não conseguia. Seu jeito sensual de ser, de motivar as pessoas era incrível, seu jogo de sedução deixa qualquer um de quatro por ela. Depois de tanto pensar nela, eu me deitei ao seu lado e lhe abracei, e pela primeira vez eu pude a sentir ser minha, pelo menos uma vez eu senti isso. Isso iria acabar hoje, amanhã não ia mais ter nós dois, nem nada disso. Eu fechei os olhos e acabei pegando no sono, como de costume pensando na Bree.

†  † 

Jazzy P.O.V 

 Acordei com o sol invadindo meu quarto, droga tinha esquecido de fecha as janelas. Levantei e já eram seis e maia. Fui correndo pro meu banho e lá tirei meu pijama do bob esponja e larguei no cesto de roupas sujas. Adentei o box e liguei o chuveiro me jogue pra debaixo d'água. Dei alguns pulinhos com a água gelada, eu ira esganar o Jaxon, ele sempre faz isso comigo poem a merda da água gelada toda manhã. Não demorei muito no banho logo sai e assim me enrolei em uma toalha e fui pro meu quarto vestir meu uniforme... Minutos depois de me arrumar, pentear o cabelo e me maquiar eu peguei minha mochila e sai do quarto. Desci as escadas e minha mãe e meu pai estavam em nervos, fui até eles sem entender o que estava acontecendo.

- O que ouve, mamãe ? - disse a encarando.

- Seu irmão - ela disse nervosa.

- O que o Jaxon aprontou ? - perguntei pronto pra matar aquele moleque.

- Não foi ele, filha e sim o Justin - meu pai respondeu.

- O Justin ?! O que ele fez ? - perguntei ainda sem entender, o Justin não era o filho que fazia merda, isso deixava pro Jaxon e um pouco pra mim também.

- Ele saiu pela noite com o carro do seu pai - ela falou se sentando.

- Ahh mãe ele deve está na casa de alguns dos meninos, relaxa - disse indo até a cozinha e pegando uma maçã - Jaxon - eu gritei - Jaxon - gritei mais uma vez - vem logo, não vou te esperar, mais - disse voltando pra sala.

- Calma apreçada, to descendo - ele disse descendo as escadas chutando a mochila de tanta preguiça.

- Pega a mochila e vamos logo - disse indo até meus pais - quer que eu ligue pra alguns dos meninos ? - ela assentiu. Eu peguei o telefone e disquei o numero do Ryan. No segundo toque ele atende.

 Ligação On 

- Oie, Jazzy - ouvi ele falar.

- Ryan o Justin está ai com vocês ? - disse indo direto ao assunto.

- Cade o '' bom dia, Ryan gato ? '' - eu bufei.

- Bom dia, Ryan - ele tossiu - Ta - bufei - bom dia Ryan gato - disse revirando os olhos, minha mãe riu, já sabia como era o Butler.

- Agora sim, pode falar o que você quer, gatinha - fingi nem ouvir isso.

- O Justin ta ai com vocês ?

- O Jus.. Justin ? - ele perguntou surpreso pela pergunta.

- É  o Justin - disse repetindo - ele tá ai.

- Ahh, é ... é tá, tá sim. Ontem o Chaz passou mal pra caralho, e ai ele veio aqui dá uma força - ele explicou.

- Ahh claro, ele foi com o carro do papai, ele nem avisou. Me deixa falar com ele ai - disse tranquila.

- Sabe o que é, ele tá no banheiro tomando banho, ele veio com o carro do teu pai, pra chagar mais rápido. Jazzy vou ter que desligar o Chaz ta passando mal outra vez aqui - ele disse apreçado.

- Ta bom, melhoras pra ele - disse assim desligando.

Ligação Off 

 - Eai ? - meu pai perguntou.

- Ele tá lá, o Chaz passou mal ai ele foi pra lá com seu carro pai, eles já estão indo pra faculdade - disse tudo o que o Ryan tinha me dito .

- Ainda bem - disse minha mãe.

- Bom beijos - disse dando um beijo nos dois.

- Tchau pai, tchau mãe - disse Jaxon.

- Tchau - meus pais disseram.



†  †  †  

  Depois de tantas aula elas acabaram mais cedo com conta da reunião que ia ter dos professores da minha turma, fui direto pro parque que ficava ao lado da escola. Lá estavam todos, até mesmo o Chris, os professores dele devem ter liberado a sua turma também. A Lily começou a me cutucar, avisando que o garoto mais lindo da sala estava lá, ela tinha tramado tudo, eu iria ficar com ele. Eu estava nervosa, ela só tinha me contado isso hoje, assim que cheguei na escola. Eu estava muito nervosa, seria meu primeiro beijo, vai que eu beijava mal, e ele nunca mais quisesse olhar na minha cara ?

- Jazzy, vem logo - Lilly disse me puxando pra um canto mais reservado.

- Eu to com vergonha - disse dando um tapa nela.

- Espera ai que eu vou chamar ele, pra vocês ficarem a sós - ela sorriu.

- Vai lá cupida - ela saiu rindo. Alguns minutos ela volta com o menino, o nome dele era Cody.

- Hey Jazzy - ele disse vindo me abraçar e eu cheia de vergonha retribui.

- Bom vou deixar vocês a sós - Lilly piscou pra mim e logo saiu.

- Bom aqui estou eu, outra vez pedindo pra ficar com você e tomara que não leve outro não na cara - ele disse rindo.

- Foi mal, eu estava louca quando fiz aquilo - nessa hora eu lembrei do Chris, para agora não pelo amor de Deus, você precisa ficar com esse gato, Jazzy - e você não vai receber um não - eu disse sorrindo tímida.

- Isso é bom - eu abaixei a cabeça e ele segurou meu queixo com o polegar - posso ? - ele disse se aproximando e eu assenti.

 Assim que ia sentir os lábios de Cody entre os meus, alguém me grita...

------------------------------ \ \ ---------------------
 Continua ??? 

Meus amores obrigada pelos comentários, vocês são demais :) 
Se preparem pro próximo, vai ter coisas boas que iram acontecer hahaha.
Bjustin e até o próximo.

Andressa, Clara : Obrigada amor :) Por enquanto ela só fez isso hahaha, bjss.

Julia Mourao : kkkkkkk eu adoro fazer isso Juh, já te felei. kkkk só o tempo ira dizer se é ex ou não. Você acha mesmo que foi bom ?! tudo bem, neh. Obrigada amoree, isso é verdade você tem que se acostumar kkkk.

Aniele Natalia : Que bom que gostou amor :) não é até que enfim ele pois algo na cabeça, mais será que deu certo ?! kkkkkkkkk Bree vai pirar kkkkk.

larissa costa : kkkkk ainda vai ter muita coisa pra rolar, doce ?! pode ser. Calma relaxa você é apreçada demais kkk. Caraca tinha que terminar mesmo com esse vagabundo. Serio que bom que no fim das contas ficou tudo bem entre você e seu melhor '' amigo '' :) To falando sua historia é fanfic hahaha.




7 comentários:

  1. por um momento pensei q o Justin iria ceder kkkkkkkkkkk pq vc faz isso comigo melhor com nós?! pq parar logo agora?! OMG tô surtando akii.

    ResponderExcluir
  2. Devia ser crima parar nas partes mais interessantes, hunf, enfim continua logo <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah mds *u*
    ~~ leitora nova
    cara, eu amo as suas ib's pqp vc é mt boa cara uahsuahsu
    aaaaii agr eu to curiosa pra saber u.u mais eu quero mt q a jazzy e o chris se peguem kk'
    mais enfim posta logoo sua diva e-e

    ResponderExcluir
  4. Pode Continua viiuu' Ta Perfeitoo...*--*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa!!! Ta muuuito perfeitooo!
    ~ Leitora Nova ~
    AMO SUAS IB's SÃO MUUUUUUUUUUUUITO PERFEITAS ! ESTOU VICIADA NELAS! POR FAVOOOOOR CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma Palavrinha ... F-O-D-A u.u ... isso me deixa mais curiosa ainda, ( Sabe oque eu vou fazer ? vou puxar o seu pé de noite tá legal ) o mania de deixar agente curiosas u.Ú .. Mais tá perfeito como sempre <3 ... Ai,Ai e o Chris hein ? será que é ele ? ( Detectando ciúmes shuahsu ) ... Véi tó começando a achar que o Ryan e o Chaz precisam de namoradas pra pararem de pegar no pé do Biebs, mas eu prefiro eles assim ( Tipo. Idiotas que não sabem fazer nada alem de falar de mulheres e colar nas provas kkk' ) Nem colar na prova eles sabem u.u ... Tó achando super fofo essa Historia do Austin com a Stacy hehe ( casal perfeito ) será que a Bree vai mudar ? tipo esse jeito de menina rebelde, tenho certeza que ela é assim por causa do passado dela, os pais e etc .. mas eu acho que existe uma outro ' eu ' dentro dela rs ' >.< .... Jaxon - um pirralho que eu queria ter como irmão hehe ( ou não '-' ) ... desculpa a ausência a porra do cabo no meu Neet parou de pegar de novo e eu tive que arrumar :@ ... Believe Movie vai lançar dia 28 de fevereiro aqui no Brasil,pelo oque eu fiquei sabendo lol não vejo hora de assistir, no cinema só vai se ouvir gritos e choros shuahsu, a melhor parte é que talvez agente encontra um Boylieber :3 ' Ui Adoroooo' só acho meio injusto é que lá no E.U.A vão lançar no natal :( as gringas vão ver ele primeiro :'( ...
    Aonde se mora ? eu já tinha perguntado mais eu esqueci rs ' ... era isso Beijos Diva
    CONTINUA MDS SE NÃO EU PUXO SEU PÉ DE NOITE HEIN U.U ..
    Xoxo. Queren Gommes

    ResponderExcluir