24 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 25 Capítulo




  '' Por um segundo, me perguntei se beijá-la iria quebrar o feitiço sob o qual nós dois estávamos, mas era tarde demais para parar. E quando os seus lábios encontraram os meus, eu sabia que poderia viver até os cem anos e visitar todos os países do mundo, mas nada iria se comparar àquele momento que eu beijei pela primeira vez a garota dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre. ''


- O que é isso, me larga - falei gritando , a pessoa continuou me puxando e tampou minha boca.

- Agora você é minha senhorita Miller - ele sussurrou no canto do meu ouvido.


- Você é louco ? - disse me virando pra ele.


- Completamente louco por você - ele disse sorrindo e eu dei um tapa nele, que riu logo em seguida.


- Justin, o que você tá fazendo aqui ? - disse olhando pros cantos.


- Vim ver você, já que não vai até a mim, eu vim até você - ele sorriu sínico.


- Se alguém nos pega, estamos fritos - disse preocupada e ele me deu um beijo.


- Não é você mesmo que gosta de aventura ? - eu ri - então, quis fazer algo deferente, gostou ? - eu revirei os olhos.


- Vou matar você, como conseguiu entrar aqui ? - ele riu.


- Pulei o muro - ele disse como se fosse obviou - agora deixa de papo - ele veio me agarrar.


- Acho que você ainda está no efeito da bebida de ontem anoite - ele beijou meu pescoço.


- Talvez - ele disse naturalmente.


- Senhora Miller, está tudo bem ? - disse um dos seguranças, e eu empurrei Justin.

- S-sim, está sim - disse rapidamente - eu só perdi meus brincos e estou tetando acha-los, aqui no chão - Justin revirou os olhos e eu pedi mentalmente que o segurança se afasta-se dali.

- Tudo bem, achei que poderia ter alguém, ouvi seus gritos - engoli em seco.

- Não foi nada, só meus brincos mesmo, pode ir - disse indo até onde ele estava. Vi ele assenti e ir embora.

- Até que mente bem - Justin apareceu na minha frente.

- Fica quieto e volta pra trás dessas folhas - disse levando ele novamente ao seu lugar.

- Eu vim aqui te ver e você só sabe me trata assim, Bree - eu bufei revirando os olhos.

- O que você quer que eu faça ? Justin aqui é minha casa, a gente não pode ficar aqui  - expliquei.

- Sabe Bree, vai ter um dia que eu vou me cansar e quando isso acontecer você vai se tocar que é completamente apaixonada pro mim e ai  vai querer dá valor e vai ser muito tarde - ele falou serio e frio, eu engoli aquelas palavras em seco.

- Para de falar coisa que você nem sabe o que ta falando, Ok ?! Eu queria te ver, mas não aqui, não na minha casa, não no mesmo teto que o Ethan - ele bufou.

- Ta bom Bree tchau - ele disse virando as costa pra mim.

- Tchau - disse mordendo o lábio - não espera - senti raiva de mim por aquele ato, mais o puxei fazendo nossos lábios se colarem, sabe era estranho quando a gente se beijava, eu ainda não sabia o que era, mas era algo bom. Uma sensação gostosa, eu pedi passagem e ele cedeu, ficamos nos beijando e muito antes da falta de ar vim ele para de me beijar e sai andando sem nem olhar pra trás.

- Bree - me virei desesperada tomei um susto quando dei de cara com a Stancy.

- Quer me matar sua louca ? - disse empurrando ela pro jardim.

- O que foi ? tinha alguém com você ? algum segurança sua safada ? - ela falou rindo.

- Claro que não, só era o idiota do Justin - disse fazendo pouco caso.

- O Justin ?! - ela falou sem acreditar - como ele conseguiu entrar nessa prisão ? - eu ri.

- Pulou o muro, ousado ele não ? - ela assentiu rindo - mais eu mandei ele ir embora - ela me encarou confusa.

- Por que ? 

- Por que Stancy, por causa do Ethan, de aqui ser minha casa, e que alguém podia nos ver, você quer que eu pare ou continue argumentando ? - disse entrando em casa.

- Ata, mais não rolou umas pegadas quentes não entre vocês dois ? - eu neguei - serio ?!

- Sim, ele me irrita, Stancy. Sabe o que ele falou ? que um dia ele ia se cansar e quando ele se cansasse, eu ia me tocar que sou completamente apaixonada por ele e ai eu ia dá valor, mais ia ser tarde demais, olha só que idiotice que ele falou - disse rindo.

- Eu concordo com ele plenamente - ela falou sorrindo.

- Para, isso está fora de cogitação - disse segura do que falava.

- Já que você diz - ela deu de ombros e foi ai que todos os seguranças e o Ethan chegaram na sala.

- Bree temos uma aventura pra essa noite - Ethan falou se jogando no sofá assim como os outros.

- O que ? - disse animada.

- Temos um pega hoje - Andrew respondeu sorrindo, ele era um dos caras que trabalhava pra gente.

- Muito bom - disse encarando a Stancy.

- Vamos daqui alguma horas, tirem as motos da garagem - disse Ethan, assim Scott saiu da sala obedecendo as suas ordens.

- Então vou pro quarto - disse subindo as escadas junto com Stancy.


Justin P.O.V  

 Eu sou um idiota mesmo, por ainda ir ao encontro dela. Mas o problema é que eu acho e tenho esperança que um dia ela vai pelo menos gosta um pouco de mim, nota que eu existo, mais eu tenho é que cair na real e me tocar que isso nunca via acontecer. Assim que cheguei em casa, vi Jazzy sentada no sofá, com alguns livros em volta dela, acho que ia estudar, ela me encarou e sorriu.

 - Olá, maninho - ela disse simpática abrindo um dos seus livros.

- Oi minha pequena - disse lhe dando um beijo e me sentado ao seu lado - muito bem, vai estudar boa menina - falei tentando ter algum tipo de animação.

- Não, vou estudar - ela disse indo até a cozinha.

- Ah não ? - disse confuso.

- Não, eu vou ajudar o burro do seu amigo - ela disse voltando com um copo d'água na mão.

- Qual deles, são tantos - ela riu.

- O Chris - ela respondeu rindo.

- Humm o Chris - disse fazendo ela sorri - isso ta me cheirando a romance no ar - ela me tacou uma almofada - não sou idiota, Jazzy - falei a fazendo me encarar.

- Ele contou alguma coisa, pra você ? - eu ri vitorioso.

- Na verdade não, eu só joguei verde pra colher maduro - ela revirou os olhos e me jogou no chão.

- Idiota - ela pulou encima de mim.

- Tem alguma coisa que queira me contar - eu fiquei por cima dela.

- Não - ela disse e então eu comecei a fazer cócegas em sua barriga fazendo a gargalhar - para, Justin, pra pelo amor de Deus - ela disse rindo.

- Eu paro, mais vai ter que me contar o que aconteceu entre vocês dois - ela negou e eu continuei.

- Tá, tá bom, seu chato - eu parei - eu conto - eu sai de cima dela e ela se sentou no chão - ele me beijou - eu arregalei os olhos surpreso, tá não era isso que eu queria ter ouvido da boca da minha irmã.

- O que ? - disse levantando - o viado do Chris te beijou ?! - ela assentiu com um pouco de medo - ele ta maluco ? se ele pensa que vai fazer com você, a mesma coisa que ele faz com as outras que ele pega, ele está muito enganado, você tem irmãos e um pai pra não deixar isso acontecer - falei furioso com aquele moleque, ele não via machucar minha pequena, não mesmo. Eu conheço o Chris o suficiente pra saber que ele não quer nada com nenhuma garota.

- Calma, eu também quis o beijo - ela se levantou - aconteceu, mais já está tudo resolvido, ele já sabe que eu gosto dele - eu me acalmei e me sentei no sofá e a puxei pra se sentar ao meu lado.

- Olha Jazzy, eu não quero que você se decepcione, não quero que sofra mais que já sofreu por ele todo esse tempo calada - falei lhe abraçando de lado.

- Eu sei, Boo - ela admitiu - foi só um beijo - eu lhe dei um beijo na bochecha.

- Não, pra ele foi só um beijo, mas pra você foi muito mais que isso - ela me encarou cabisbaixa - eu vou conversa com ele, ele é meu amigo e você é minha irmãzinha e eu preciso saber o que ele realmente quer com você - ela riu.

- Não precisa, Justin. Ele nem é meu namorado, e nem me pediu nada - ela disse rindo divertida.

- Ele é um idiota, por não ter te pedido em namoro, ele que está perdendo uma menina linda e doce como você - ela me abraçou forte - te amo - ela me deu um beijo.

- Também, pode aposta - eu sorri - mais e ai onde você tava ? te procurei pela casa, quando cheguei, o Jaxon até dormiu - eu suspirei - o que foi ?

- Nada - ela negou.

- Pode me falando, eu te falei o meu - eu levantei novamente.

- O meu é bem mais complicado - admiti.

- Alguma mulher ? não me fale que é a Emily outra vez - ela disse com uma cara de tédio.

- Não tem nada a ver com a Emily, eu nunca mais falei com ela - quem dera que fosse só a Emily - E sim e alguma mulher - ela levantou.

- Quem é conheço ? É bonita ? - ela disse animada e eu ri.

- Não você não a conhece, e sim ela é linda, incrivelmente linda - ela sorriu e me deu um tapa.

- Você está apaixonado, Justin - ela disse pulando no sofá.

- Para de ser boba, vai - pedi ainda rindo - deixa eu ir pro meu quarto,beijos e se cuida aqui você e o lerdo do Chris, vou tá de olho em vocês dois - ela riu e eu subi as escadas, quando cheguei no primeiro degrau alguém abre a porta.

- Cheguei, Jazzy - Chris disse a encarando sorrindo e logo mirou seu olhar pra mim e ficou rapidamente serio - e aí dude - ele falou meio constrangido.

- Oi mascote - disse sorrindo - depois quero ter um papinho com você - ele assentiu e eu subi assim entrando no meu quarto...

 Eu acabei me jogando na cama e peguei um livro qualquer pra ler. Eu anda não sabia o que tinha dado em mim pra ter ido até ela, sabia que dela não teria alguma coisa de bom. Eu sou apenas um idiota mesmo, parece que a família Bieber, não está muito bem quando o assunto é amar. A Jazzy está em uma situação parecida com a minha, mas eu realmente acho que o Chris ainda pode sim, gosta dela, afinal minha irmã é muito melhor que essa putinhas que ele pega por ai. Agora a Bree, aquela lá é uma cabeça dura e uma que nunca gosta de dá o braço a torce. Com todo aqueles pesamentos larguei o livro de lado, e me virei pro outro lado da cama assim caindo no sono...

Jazzy P.O.V 

 - Chris para fazer graça e presta atenção - falei pela milésima vez.

- Para de ser chata, eu não quero estudar a diretora nem está aqui saber o que estou fazendo - ele disse dando de ombros.

- Mais eu estou, e você está péssimo em todos os sentidos na escola - ele revirou os olhos.

- Nossa parece minha mãe, falando - ele pegou o caderno da minha mão.

- Muito bem - disse sorrindo ao ver ele fazer o que eu tinha pedido a tempos.

- Você é pior que meus professores - ele disse emburrado.

- Cala e boca e começa a fazer - ele arregalou os olhos.

- Você me mandou o que ? - ele disse sem acreditar.

- Calar a boca - repeti sorrindo sínica.

- Pois eu não calo - ele largou o caderno de lado -quero ver quem, vai ser a pessoa que vai me fazer calar - ele falou desafiando.

- Eu que não vou ser - eu não era nenhuma burrinha pra saber o que ele queria com toda aquela conversa de calar a boca.

- Ah não ? - ele disse tirando os livros de perto de mim e se aproximando.

- Não, por que não sou que nem as suas piranhas - disse me afastando.

- Ta com medo ? - ele disse rindo.

- Claro que não - disse rapidamente.

- Então por que está se afastando de mim ? eu não mordo - ele falou segurando meus braços e me fazendo parar de me afastar.

- Me larga - disse tentando me larga dele.

- Eu largo com um condição - ele falou com um sorriso sínico nos lábios.

- A resposta é não - disse antes mesmo dele se pronunciar.

- Mas você nem sabe o que eu queria falar - ele se aproximou ainda mais, eu tentei recuar mais foi em vão, ele foi mais rápido que a mim e me agarrou pela cintura - não sei por que, mas eu gostei do seu beijo - assim que ele ia me beijar alguém abre a porta.

- Filha mamãe chegou - assim que ouvi isso empurrei Chris.

- O-oi mãe - ela sorriu e me deu um beijo.

- Oi dona Pattie - disse Chris.

- Oi queridos, nem sabia que estava aqui, veio ver Justin ? - ele negou.

- Vim estudar um pouco, com a Jazzy - ele respondeu.

- Então eu vou deixar vocês a sós, Jazzy seus irmãos onde estão ? - ela disse subindo as escadas.

- O Justin ta no quarto e o Jaxon está na sua cama dormindo - ela assentiu e foi até seu quarto.

Eu encarei o Chris.

- É bom você ir embora - levantei e ele fez o mesmo.

- Por que nem estudei direito - eu fui até a porta.

- Amanhã a gente termina de estudar, agora vai embora por favor - abri a porta e ele pegou sua mochila.

- Tudo bem, eu vou - ele parou de frente pra mim - desculpa Jazzy, desculpa por tentar te beijar, isso não é justo com você, eu fico querendo te dar faltas esperanças e isso não é certo, não com você - ele disse me dando um beijo no rosto e saindo.

 Eu tranquei a porta e me joguei no chão, como eu era idiota, que raiva de mim. Mesmo depois dele ter quase me beijado pediu desculpas por que não queria me iludir ?! Droga!Ele era literalmente um babaca. Sai correndo pro meu quarto, tudo que eu queria era chorar sozinha trancada....


---------------------------------- z z -----------------------------
Continua ???

Meus amoreees amo vocês demais, muito obrigada pelos comentários, fico feliz que vocês estejam gostando do Chris e da Jazzy, juro que eu não pensei que vocês iam gostar tanto, e isso realmente me surpreendeu :) 
 Bom Feliz Natal, para todas que vocês tenham um natal maravilhoso :) 
Próximo Cap, Justin vai fazer uma certa boa ação pra Bree, mesmo depois dela ter expulsado ele. Então não percam, bjustin pra todas, sejam bem vinda mais uma vez as novas leitoras :) 


Aniele Natalia : kkkkkk ainda bem que você não abriu essa boca kkkkk zoa.Sim eles vão, está precisando disso.

Julia Mourao : kkkkkkkk não vai ter mesmo, agora vai ter que aturar o Chris. Não calma kkkkk a Bree só foi assediada pelo Justin, mas ela é muito marrenta pra querer algo romântico ou algo do tipo. Obrigada gataaaa :*

Elorah M : Obrigada anjo :) amo mesmo, mas hoje eu não deixei viu kkk fui boazinha hoje :)

Gisele Bieber : Seja bem vinda meu amor :) e sim eu divulgo, claro *-*

demetria lovato : Leitora nova ?! mesmo assim seja bem vinda, amor :) e calma que tem muita coisa pra rolar entre esses dois...ah afinal amei seu nome kkk.

Holiday Heart : kkkkkkkk nossa nunca tinha percebido que as vezes eu pareço mesmo, leitora nova ?! eu acho que sim, então seja bem vinda, amoree :*

Divulgando : Imagine Belieber






5 comentários:

  1. Ai que odio do Chris '-' eheueheu continua <3

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL MINHA GATA !! To começando a achar q a Bree ta começando a ficar apaixonada pelo Justin mas n quer adimitir pq o orgulho ta falando mais alto ...O Chris so ta deixando a Jazzy iludida po cara ou fica com ela de uma vez ou para com isso de iludir a garota neh coitada kk :/ ... Continua amore ><
    Bjustin

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal flor, o Chris fala q não qr iludir ela mas parece que é pior, pq ele num fica queto, tadinha da Jazzy, mas eu sei q as coisas entre eles vai melhorar assim espero. xD Qual será essa tal boa ação do Justin para Bree tô ate com medo do que pode ser. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Chirs e Jazzy ❤
    Amo os dois juntos socrrinho!!
    Feliz natal! ❤

    ResponderExcluir