07 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 19 Capítulo


'' Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais '' 



   Justin P.O.V 

  Já eram umas 14h30 exato horário que eu e Bree combinávamos de se encontrar. Eu estava atrasado, mas não fazia mal, ela sempre atrasa e meu dia de fazer o mesmo. Eu estava um livro, então fechei o próprio deixando-o do lado da cama. Me levantei e segui rumo ao banheiro. Me encarei no espelho, ajeitei o meu cabelo e assim, encarei minha roupa de cima a baixo, pra ver se iria ser ela mesmo que ia. Assim que volto pro quarto, abro minha gaveta de cuecas e de lá tiro uma cartela de camisinhas, coloquei dentro da minha carteira e assim por fim sai do quarto, descendo as escadas e dando de cara com Jazzy e Jaxon jogando vídeo game.

 - Vem jogar, Justin a Jazzy é péssima - ele disse rindo.

- Não sou ruim, só não quero ver você chorar, toda vez que perde - ela disse sorrindo sínica.

- Não vai dá, agora eu tenho que sair - eles me encaram.

- De novo, Justin - Jazzy largou o controle remoto de lado.

- Eu preciso resolver umas coisas - disse sorrindo.

- Vai lá, Justin - Jaxon disse assim voltando sua atenção pro jogo.

- É bom você chagar, antes do jantar - ela avisou.

- Por que ? o que vai ter de especial no jantar, hoje ? - disse naturalmente.

- Você sabe que dia é hoje, Justin ? - eu neguei - você realmente já foi uma melhor neto - ela riu.

- Hoje é o aniversario da vovó, Diane - Jaxon me lembrou e eu mentalmente me xinguei por ter esquecido o aniversario da minha vó.

- Ai meu Deus, eu tinha esquecido - disse levando minha mão até o rosto - mas eu volto, antes do jantar. Ela e o vovô vão vir pra cá ? - Jazzy assentiu - ok, eu já vou indo - disse dando um beijo em cada um.


 Segundos depois sai de casa e peguei o carro do meu pai emprestado, ele não gostava muito por conta de ele ter o maior carinho pro essa lata velha. Esse carro era pra ser vermelho, mas a tinta já estava bem desgastada e por tanto os tempos que meu pai, não o pinta. Ele nem era velho nem novo. Eu voltei em casa, peguei a chave pendurada ao lado da porta, em um porta chaves e sai sem nem mesmo, ver se os meus irmãos tinham notado ou não mais uma vez minha presença. Assim que entrei no carro, o ligue e segui caminho até a cabana. Rapidamente encarei o relógio preso em meu pulso e eram 14h40 tinha gastado apenas dez minutos até chegar na estrada de terra. Virei a rua que dava pra uma floresta imensa, assim minutos depois eu chego em frente a cabana e não tinha absolutamente nenhum rastro da Bree por aqui.    Entrei na cabana, e como sempre ela não estava lá. Isso realmente já estava me irritando, custava ela mandar algum tipo de mensagem, pelo menos, pra me avisar onde estava ?! é eu acho que custava, por que ela nunca fazia isso. Como sempre me deitei no sofá, levei minhas mãos até meu rosto e lá fiquei, minutos depois senti o sono de leve me deixar levar e acabar adormecendo. 

† 

 Acordei com o sol forte na minha cara, quando me acostumei com a claridade, peguei meu celular e vi as horas, na mesma hora eu me levantei assustado, eram 15h30, eu decidi levantar e ir ao banheiro lavar o rosto, que estava completamente amaçado. Nada da Bree chegar, eu estava preocupado, mas ao mesmo tempo eu estava irritado com isso, ela acha que as coisas funcionam da maneira dela, ela acha que eu sou seu cachorrinho , que tem a hora que quer ? . Ela realmente me acha com cara de otário, só pode. Ela me deixa esse tempo todo aqui morfando, quando chega com a cara mais limpa do mundo, falando que o Ethan a prendeu. Eu voltei a me sentar, e lá fiquei mexendo um pouco no celular, talvez esperando um ligação ou um mensagem dela, coisa que nunca acontecia, mas eu tinha esperança de que ela fosse falar algo... Eu já estava inquieto, já tinha levantado, ido no lado de fora e voltado umas quarenta vezes. Eu peguei meu telefone e eram 17h00, eu disquei o numero dela e como sempre veio aquela maldita, caixa postal.

''  Ola, aqui é a Miller no momento não posso atende,  mas deixe seu recado após o bip e eu retorno quando poder '' 

bip...

 Eu desliguei na hora sem deixar nenhum tipo de recado pra ela, sabia que não ia ouvi, então pra que ?! Eu não podia acreditar que ela tinha me deixado aqui, plantado esse tempo todo, sem nem dá nenhum tipo de explicações, eu sei que não era absolutamente nada dela, mas onde ficava a consideração ?! na verdade ela nem sabia oque era isso. Isso me deixa completamente furioso, pro saber que eu nunca ia passar disso pra ela. Eu a amava, eu tinha admitido isso pra mim, e olha que foi literalmente difícil admitir pra mim mesmo que estava completamente apaixonado por uma mulher complicada, mas e ela ? ela gostava de mim ? Ela não estava nem ai pra mim, ela só queria transar, apenas isso. Mas eu não queria apenas isso. Eu posso até parecer gay por pensar assim, mas a minha fase de querer pegar todas, já tinha passado, eu queria um mulher pra mim, eu queria realmente fazer todos os mimos dela, eu sei isso é ridiculamente, gay mais era isso que eu queria no momento, e outra quem disse que ser um homem romântico, apaixonado é ser gay ? Eu queria mima-la, por nos meus braços sempre que ela começa-se a chorar, mas isso seria impossível quando se tratava da Amber. O meu único erro foi ter me apaixonado. Eu encarei o relógio e eram 17h25, eu me virei pegando a chave do carro e indo até a porta. Eu não iria a esperar, eu não ia ficar aqui até ela ter a boa vontade de vir, eu não ia ficar me humilhando por uma pessoa que se eu morre-se hoje, nem iria ir no meu enterro nem pra falar '' foi tarde, desgraçado '' nem isso ela iria fazer. Eu voltei o mesmo caminho,  pra minha casa e no meio do caminho, mudei o caminho de casa, assim parei de frente uma casa grande e branca. Aquela casa me trazia momentos, felizes. Peguei meu telefone e assim diquei o numero da Emily.
 No segundo toque ela atende:

 - Oi Justin - ela disse surpresa.

- Oi Emily - eu disse sorrindo - O seu convite ainda tá de pé ? - disse encarando sua casa.

- C-Claro que está - ela disse de imediato.

- Que, bom - afirmei - então, desce que eu estou te esperando - ouvi ela ri.

- Me esperando onde ?

- Em frente a sua casa - disse como se fosse obvio - já estou te esperando.

- Ta ok, já vou indo - ela disse aprensada - beijos.

- Beijo - desliguei.

 Eu poderia está fazendo errado de sair com a Emily, apenas pra esquecer o bolo que a Bree me deu. Mas seria bom, sair com ela, eu ainda sentia um carinho imenso por ela, isso eu não pudia nega... Minutos depois vejo ela abrindo a porta do carro e se sentando no banco do carona, incrivelmente linda . Eu a encarei e sorri e ela abriu seus lindos lábios formando um perfeito sorriso, e seus olhos azuis extremamente claros, me chamavam atenção.

 - É impressão minha, ou você está usando o vestido que eu mais gosto que você use ? - ela riu sem graça.

- Foi o primeiro que vi - ela disse sorrindo.

- Ahh, claro - eu fingi acreditar.

- Então o que te fez mudar de ideia ? - ela encarou seus pés, que estavam com um salto imenso e lindo, ele era completamente preto fosco.

- Não deu certo o que eu planejava, pra hoje - disse naturalmente e por fim ligando o carro.

- Ahh, sim. Ai você decidiu ligar pra sua segunda opção ? - eu a encarei pasmo.

- Claro que não - tá isso tinha um pouco de mentira, mas ela não precisava saber disso - eu achei que, já que eu não iria ter mais nada, hoje. A gente pude-se fazer algo - disse dando de ombros.

- Tudo bem - ela disse pensativa e logo virou o rosto pra janela e assim eu tomei um caminho qualquer.

- Então, pra onde você quer ir ? - eu a encarei por um segundo - menos lugares vegetariano - ela sorriu.

- Assim complica - ela admitiu rindo - você quer me levar, pra um burgue King ?! - ela disse com a boca aberta e eu assenti - nem pensar, você sabe muito bem, que odeio lugares que tenha algum tipo de gordura - eu ri.

- Isso é tão esquisito - ela me encarou confusa - por que você é magra - eu disse tirando minha atenção da direção e encarando sua cintura e logo encarei seu rosto - n]ao consigo entender uma pessoa odiar carne - disse virando a esquina.

- Eu sempre fui vegetariana, Justin, você sabe muito bem - é eu realmente sabia, nós nunca saímos pra algum lugar que continha carne, ou gordura.

- Vamos no burgue King, hoje - disse fazendo minha melhor cara de sofrido e ela riu.

-  Justin ... - ela me encarou pensativa - ok, tudo bem. Mas eu não vou comer nada - eu neguei.

- Nem pensar, comigo mulher nunca passa fome - ela riu.

Minutos depois nós chegamos em frente a lanchonete. Nós sentamos na mesa e uma mulher veio nos atender.

- O que vão quer ? - ela perguntou simpática.

- Eu vou querer um ... - encarei o cardápio - um Cheeseburguer duplo com bacon - eu a encarei.

- Nossa. - ela fez uma careta e eu ri.

- E você ? - a garçonete perguntou a encarando.

- Bom eu vou querer uma salada verde - Emily disse sorrindo.

- Okay! algo pra beber ? - ela disse anotando o pedido no papel.

- Eu quero um suco de laranja, por favor - a mulher logo anotou o pedido e me encarou.

- Eu vou querer o mesmo, que ela - por fim ela anotou e saiu.

- Só você, mesmo pra vir no Burgue King e pedir salada - ela riu.

- Eu sou vegetariana até o fim, querido - eu revirei os olhos.

- Depois daqui, você quer ir na minha casa ? - eu disse e ela arregalou os olhos.

- Olha só Justin - ela me deu um tapa e riu.

- Não é o que você ta pensado - eu comecei a ri com ela - minha vó está fazendo aniversario e hoje vai ter um jantar.

- Ahh claro, tudo bem, eu vou sim - ela sorriu - eu adoro sua vó.

- Ela também te adora, na verdade minha família inteira - admitir.

- Menos a mimada da sua irmã - ela disse revirando os olhos.

- Não vamos falar da Jazzy - disse já parando aquele assunto que daria briga se continua-se.

- Com licença - a garçonete disse deixando os nossos pedidos na mesa.

- Obrigado - eu disse sorrindo.



 Depois de um tempo comendo e rindo das coisa bobas que nós fazíamos quando eramos namorados. Nós decidimos ir embora, já eram 18h45 e com certeza meus avós já devem ter chagado. No caminho todo eu ria das coisas que a Emily me contava, sobre como eu era com ela, ou como eu gostava das coisas. Ela realmente me conhecia bem. Ela não era assim, antes da gente terminar, ela pensava mais nela do que nos outros. As vezes eu pensava no que ela tinha me falado sobre ter mudado, será que isso era verdade ? Mas por que ela não mudou antes, de eu ter a plena certeza de que estava apaixonado pro aquela maluca. Nesse tempo com a Emily eu tinha me esquecido do bolo que a Bree tinha me dado, mas mesmo me esquecendo desse fato, ela não saia da minha cabeça por nada.  Assim que estacionei o carro do meu pai, em frente de casa, vi Emily sair dele e ficar em frente a porta de casa esperando por mim. Fui até ela e abri a porta vendo meus avós e  meus pais conversando rindo abeça. Jazzy mexia no telefone e Jaxon também, assim que entramos dentro de casa todos nos encara. Vejo Jazzy bufa assim que encara Emily.

- Meu amor - minha vó disse vindo me abraçar.

- Oi, vovó. Feliz aniversario - disse lhe dando um beijo.

- Obrigada, querido - ela encarou Emily - é você minha linda, como está ? 

- Estou bem, dona Diane - eu fechei a porta e comprimentei  meu avô.

- Ta a vendo algo aqui ? - minha mãe disse se referindo a mim e Emily.

- Não, mãe - disse me sentando no sofá e a Emily fazendo o mesmo que eu.

- Emily, você ta com o Justin outra vez ? já disse com ele você, não tem futuro, agora comigo, é outra historia - disse Jaxon fazendo todos rirem - também sou um Bieber - ele disse sorrindo.

- Isso ai filho - meu pai concordou - mais atira pra outra mulher, essa ai parece que ta em outra. A Emily me encarou.

- Jazzy, vem falar com a Emily - minha mãe pediu.

- Pra mim ser falsa ? não muito obrigada - ela disse saindo da sala.

- Tudo bem, Pattie, já estou acostumada com a Jazzy - ela disse sorrindo.

- Mesmo assim, me perdoe - minha mãe disse sem jeito.


 Horas depois, nós jantamos, e rimos o bastante pra matar toda a saudade que tínhamos deles. Meus avós tinham que ir embora por conta, que era tarde. Eles moravam aqui mesmo em Nova Iorque, eles tinha saindo um pouco do Canadá, pra passar um tempo na cidade que nunca dorme. Eu fui deixar a Emily em sua casa, Já eram umas 22h00 da noite. Eu podia muito bem falar que não a beijei, pro seria mentira, eu a beijei e imediatamente me desculpei, e que aquilo não era pra ter acontecido,e não era mesmo. Por que que não senti nada quando a beijei, eu só pensava na Bree, mesmo sabendo que nada isso significava, eu era solteiro eu podia ficar com quem eu bem quisesse. Antes da Emily criar algum tipo de expectativa da gente voltar, eu fui logo explicando que aquilo foi algo de impulso, na verdade eu e ela sabemos que não fui eu que parti o beijo e sim ela... Eu já tinha voltado pra casa, todos já estava nos seus quartos então eu decidi ir pro meu. Fui até o banheiro, tomei meu banho e logo depois sai com a toalha enrolada em minha cintura. Peguei uma boxer e uma calça moletom. Deitei na cama, e assim peguei meu telefone vendo que tinha rebido uma mensagem. Eu a abri e vi escrito Bree.

'' Assim que ver a mensagem me liga. Eu quero te ver, hoje '' 

Eu ri com aquela mensagem e logo tratei de responder.

'' Não vou te ligar, por que eu não quero, mais. Acabou, acabou essa palhaçada de amante '' 

Eu estava decidido, que aquilo acabaria. Eu não ia viver minha vida sendo uma amante de uma mulher, complicada, diferente de mim. Eu estava me sentindo um lixo, por ter me submetido a esse tipo de coisa. Eu não era pra isso, eu merecia algum tipo de respeito, eu merecia um mulher que realmente me ama-se e não que quisesse ficar comigo só pra ter suas fantasias sexuais. Chega, acabou!Eu não quero a vê-la, é bom corta o mal pela raiz quanto é tempo. Isso já tinha ido longe de mais. Eu não estava tendo essa atitude por conta do meu beijo com a Emily, não, por que por incrível que pareça, eu não tinha sentido nada naquele beijo, o beijo só me fez ter mais certeza de que era a Bree que eu amava. Mas eu estava farto, dessa brincadeira de amante, de se pegar escondido de todos. De olhar sempre pra trás pra ver se tinha algum cara armado, querendo me matar por conta de que eu pegue a sua mulher. Me despertei assim que meu celular toca e era mais um mensagem dela. Coisa que ela nunca fazia estava acontecendo, agora. EU abri minha mensagem:

'' Está louco, Justin ?! Como assim acabou ? o que deu em você ? qual é seu problema ? '' 

 Assim que terminei de ler respondi:

'' Não estou louco, é simples acabou, tudo. O que deu em mim ? o fato de não querer ser só mais um na sua lista de caras que as transas foram maravilhosas. Qual é meu problema ? Bom meu problema é exatamente VOCÊ '' 

------------------------- z z ----------------------

Continua ???

Minhas lindas obrigada pelos comentários :) 
Acabei nem demorando tanto assim. Minha internet voltou ao normal :)
 Falando da IB : Bom as coisa vão se complicar um pouco no próximo cap. o clima vai ficar tenso, então não percam. bjustin e até o próximo.

Julia Mourao : kkkkkk é pra isso que serve os irmãos pra contar as coisas que sabe pra todo mundo kkkk. Só o tempo ira dizer se ela vai ou não ficar com outro :\ 

Aniele Natalia : kkkkkkk não mesmo, será que ela vai, perder com ele ?! sei lá pode ser que sim e pode ser que não, hehehe.

Sweet life : Obrigada :) divulgo sim. Achei interessante, seu blog :) 

Divulgando : Sweet Life 



5 comentários:

  1. Aí mdds ta perfeito prin' quero saber logo o que ela vai fazer! Coontinua logo, bjo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Bia como vc pode de acabar cm o cap nessa parte ?! Vc quer me matar de curiosidade ?! Se quiser é so avisar kkk to brincando amor kkk ... Eh Justin vida de apaixonado é dificil ainda mais um amante apaixonado quer dizer ex-amante neh ... Esse encontro com a Emily foi bom pelo menos o bolo q o Justin levou valeu a pena ... Continua minha linda ta mt bom a sua IB tirando a parte q vc deixou a gente curiosas neh kkk mais acho q vou me acostumar bom eu tenho q me acostumar kkk
    Bjustin

    ResponderExcluir
  3. caraca fikei sem palavras pra esse cap. até q fim o Justin meio q táh pensando lol não acredito que ele realmente falou isso pra Bree q meio q deixou d ser o cachorrinho dela kkkkkkkkk agora a Bree pira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. E isso mesmo jus!! Ela n pode ficar te usando vc tenque ser a autoridade!!! meu deus!!! a emily ta mais doce como assim? Jesus! Como a Bree deu um bollo desse no jus? Continua divaaa
    Ps:pq vc n faz um cap unico hot?
    Ps2: lembra do meu namo? Yerminei com ele,motivo: ele me traiu com aquela vadia e ainda me chamou de vagabunda e tambem eu ja queria terminar pois meu melhor amigo,q eu sempre gostei, disse q estava apaixonada por mim. Obvio q eu chorei pelo meu namo mas eu logo parei quando o breno( meu amigo) me chamou para sair e tivemos um encontro lindo com direito a picnique e permisao. dos meus pais para namorarmos

    ResponderExcluir