21 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 24 Capítulo




''Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro.''  


- A gente pode conversa ? - eu assenti sem ter muita certeza. O que ele queria me falar ? que aquilo foi só uma ficada, que o lance dele é com outra, ou melhor com a Cher. Juro eu não precisava ouvir o que eu já sabia - Pode ser longe daqui ? - ele pediu e eu o encarei confusa.

- Você quer que eu mate aula, pra conversa com você ? - ele assentiu sorrindo, droga aquele sorriso era tão lindo. 


- Isso é normal - ele admitiu.


- Normal pra você que vive fazendo isso, pra sair com a Cher - disse sorrindo sínica e ele revirou os olhos.


- Então você vai ou não ? - ele mudou de assunto - a gente precisa conversa, você não acha ? - eu coloquei a mão na boca e fiquei um minuto pensando.


- Ta bom, vamos logo acabar com isso - ele assentiu e nós saímos da escola, antes que a inspetora nos pega-se.


 Assim que chegamos do outro lado da escola, no mesmo canto em que eu ia ficar com o Cody, nos paramos. Ele me encarou tentando achar as palavras pra começar. Então eu tomei a atitude de falar alguma coisa : 


 - Pode ficar tranquilo que não vou ficar no seu pé, por conta daquele beijo, se é isso que quer me falar - disse seria, por mim nem estaria ali.


- Não Jazzy, não tem nada a ver com isso - ele disse passando a mão rapidamente pelo cabelo - eu quero sim, falar sobre o beijo, mais não do jeito que você ta pensado - eu o encarei.


- Então pra que me chamou aqui ? eu não preciso saber de nada que você vai falar, por que eu já sei - ele virou a cara e logo voltou a me encarar  - eu sei que você ta namorando com a Cher e que você não quer que ninguém saiba do beijo - falei com uma cara de tédio.


- O que você sabe ? me diz, e outra para de colocar a Cher no meio de tudo - ele falou em um tom firme.


- Eu sei que você ta pouco se ferrando pro que os outros sentem, e ops foi mal falar da sua amada - disse debochada e ele bufou.


- Eu não ligo pra que os outros sentem ?! - ele riu sem muita animação - e ela não é minha amada, por que fica tão incomodada com ela ? - ele peguntou e eu pigarrei.


- Por que ela é uma garota fútil, que nem você - cuspi as palavras na cara dele, chega, chaga de querer ficar calada.


- Eu fútil ?! muito bom saber isso, senhorita Bieber, eu vou me enforca daqui alguns minutos por conta do que você pensa de mim, pra né Jazzy - ele disse já achando uma chatice aquilo tudo.


 - Você adora essa fama de pagador, de que conquista todas, mas está muito enganado, nem todas você consegue conquista - disse o mais seria que pode e ele sorriu.


- Será mesmo que nem todas eu conquistei  ? - ele se aproximou - você eu consegui ? - eu gelei com aquela pergunta.


- Ahh c-claro que não, nunca - disse rindo - você acha mesmo que você me conquistou ? 


- Eu realmente acho - ele disse desafiador.


- Pois está enganado - disse me virando de costas pra ele.


- Vem aqui - ele me virou fazendo o encarar - eu sei de tudo Jazzy, não precisa ficar falando isso - ele disse serio.


- Você sabe do que ? - perguntei com medo da resposta - você não sabe de nada, Chris - ele segurou meus braços.


- Ahh eu sei, você gosta de mim, não é ?! - do nada meus olhos começaram a se encher d'água, droga eu sempre sou frágil quando ele estava por perto - responde - ele pediu com uma voz firme - me falar se eu estou certo ou não - pediu mais uma vez e ai eu não aguentei, me larguei dele e o encarei bufando.


- Você quer mesmo saber ? - ele assentiu - sim - ele engoliu em seco - eu não gosto de você Chris, eu te amo - eu disse já preste a sair correndo dali de tanta vergonha.


- Por que nunca me falou isso ? - ele disse completamente confuso.


- Por que ? você ainda me pergunta, olha você - disse apontando pra ele - você é bonito, o gatinho do colégio, melhor amigo do meu irmão, pega todas, o que você ia achar de uma criança assim como você me trata, chegar em você e falar que te ama ? - ele continuou calado - você ia ri da minha cara, ia falar que aquilo era coisa de criança, e que um dia ia passar - eu estava preste a chorar, sim eu não queria mais não sabia se ia aguentar por muito tempo.


- Jazzy ...


- Você nunca ia e nem vai um dia, me olhar com outros olhos Chris, eu pra você vou continuar sendo a garotinha que você considera como irmã mais nova e que você sempre quando ia lá em casa me colocava pra dormi - eu vi um sorriso se brotar em seus lábios quando lhe fiz lembrar do passado.


- Olha ...


- Não precisa falar nada, eu sei que você adora aquela puta da Cher, pode ficar com ela, agora não atrapalha, não fica no meu caminho me impedindo de seguir enfrente, por que eu juro que estou tetando te tirar da cabeça - falei passando a mão no rosto limpando a misera lágrima que escorria.


- Eu não gosto da Cher, eu só to com ela ...


- Eu sei por que você ta com ela, Chris - admiti.


- Você acha que eu sou só louco por sexo  ? - eu me espantei um pouco com o que ele tinha falado, as vezes eu era abastante ingenua com esse assunto - me desculpa a palavra - ele percebeu o meu desconforto - eu não sou louco só por isso, eu também amo afinal eu sou humano, só acho que agora meu foco não é amar alguém, eu não sei direito, eu to tão confuso - ele bufou passando a mão no rosto.


- Eu nunca vou ser que nem ela, nem quero ser. Ela ama mostrar você pra todo mundo como se fosse um brinquedinho dela - ele se aproximou.


- Isso te machuca, eu sei. E eu juro que não queria isso,mas eu não sei o que fazer, então  me diz o que eu posso fazer por você ? 


- Fica longe de mim - disse sendo verdadeira, logo me virei e sai andando, eu já estava chorando que nem uma babaca, limpei minhas lágrimas antes que alguém na rua quisesse me socorrer.

- Ei espera - ele me puxou, fazendo colar nossos corpos - não vai me perguntar o que eu achei do beijo ? - ele disse sorrindo.

- Não, por mim sua opinião não vale de nada - disse tentando me larga dele.

- Mesmo assim eu vou falar - ele falou com com um sorrisinho vitorioso - pra uma garota que nunca beijou, você foi perfeita - ele passou a mão no meu rosto e eu me larguei dele tirando sua mão de cima de mim.

- Chega, você fica com esses papinhos que você joga pra cima de todas com esse seu charminho barato - disse farta daquilo tudo, que droga por que as coisas tinham que ser assim ?!

- Sabe o que eu queria agora ? - eu não respondi - de repetir - ele molhou os lábios e se aproximou.

- Não, você não vai fazer isso comigo - disse empurrando ele - será que você não entendi que isso vai me machucar mais ainda, Chris - ele me encarou frustado - me deixa em paz - disse indo embora.

- Jazzy espera - ele correu atrás de mim - me desculpa, vai - eu sai correndo e depois disso não vi mais nada. fui correndo pra escola.

 Assim que entrei na escola, dou de cara com a inspetora.

- Senhorita Bieber, chegando essa hora na escola, que bonito - ela disse me encarando seria, ela amava pega no meu pé.

- Me desculpe, senhora Smith eu acordei tarde hoje - disse apreçada.

- Mas se não me engano eu a vi de manhã cedo com a senhorita Style - droga agora me ferrei de vez...

Chris P.O.V 

 Droga, como eu sou um idiota. Eu tratei ela como trato as outras, e ela não é como as outras muito pelo contrario. Eu queria ama-la da mesma maneira que ela me ama, mais eu não sei, não sei ainda de nada eu ainda acho que ela deveria ser apenas a minha pequena Jazzy, isso é completamente errado. Eu decidi sair do meio da rua e voltar pra escola, assim que entro vejo a chata da inspetora Smith, fazer perguntas pra Jazzy. Como eu já era ficha carimbada na direção, não fazia mal ir mais uma vez pra lá, afinal a diretora e a senhorita Smith me '' amavam '' por demais. Eu me aproximei delas e a Jazzy me encarou assustada.

- Smith está linda hoje, oi Jazzy - sai andando e ela me puxou pela mochila sabia que ela ia fazer isso.

- Senhor Beadles, pode voltando e me explicando o motivo da quarta vez na semana de chegar tarde - eu sorri sínico.

- Eu acordei tarde - ela fez uma cara nada boa.

- Hoje todos decidiram acorda tarde ?! - eu sorri.

- Você também Jazzy ? - ela assentiu e logo abaixou sei olhar - que legal, ai posso ir pra minha aula ? - disse naturalmente.

- Não, o senhor vai pra direção - ela falou e eu bufei.

- Mas ontem eu já fui - disse já ficando bolado com aquilo.

- Senhorita Smith eu posso ir ? - ouvi uma voz doce e calma falar.

- Não, vocês dois vão pra direção, senhorita Bieber você me surpreendeu - ela falou andado e fazendo a nos segui.

- Mais deixa ela, Tia Smith, é a primeira vez no ano que ela chega tarde - ela continuou andando sem virar pra trás.

- Virou advogado dela, Beadles ? - eu ri - nada disso, tenho certeza que ela fugiu da escola, agora entrem - ela abriu a porta da direção - Mrs. Way ? 

- Sim - a diretora disse.

- Trouce esses dois - nos entramos.

- Beadles mais uma vez - ela se sentou - Senhorita Bieber ?! - ela disse surpresa. Eu e Jazzy sentamos na cadeira a encarando.

- Eu só cheguei tarde - ela disse indignada.


- Tenho certeza que não mocinha - a inspetora disse.


- Pode ir Jazzy, eu sei que você é uma menina que não costuma fazer esse tipo de coisa  - ela assentiu e levantou na cadeira, eu fiz o mesmo - onde pensa que vai Chris ? - ela perguntou assim que eu seguia a Jazzy até a porta.


- Ir embora - disse como se fosse obvio.


- Claro que não, Jazzy fique mais um minuto, por favor - ela pediu.


- Poxa - disse fingindo ficar triste -  o que eu vou levar como castigo dessa vez ? - disse me jogando na cabeira - suspensão ?! - sugeri.


- Ainda não, mais saiba que está próximo, suas professoras estão reclamando da suas notas - ela disse encarando uns papeis - eu estou comparando suas notas com a da Jazzy e nossa tem bastante diferença - ela disse nos encarando dessa vez.


- O que minhas notas tem a ver ? - perguntei curioso.


- Fácil, a senhorita Bieber vai lhe ajudar em algumas nos estudos - eu ri e ela continuou seria.


- Ela nem é do mesmo ano que eu, como ela vai me ensinar alguma coisa ? 


- Pode ter certeza que ela vai saber mais coisas que você - revirei os olhos - ou faz isso senhor Beadles ou será expulso dessa escola, ainda não me esqueci que você grafitou a parede da escola e pulou o muro ontem - eu encarei a Jazzy.


- Senhora ele pode está certo, tem coisas que ainda não estudei - Jazzy se pronunciou, aposto que ela não estava nada feliz de me ajudar nas matérias todos os dias, ter que olhar pra minha cara, foi ai que eu comecei a ver algo bom nessa historia toda.


- Eu sei o que você é capaz, e ele te passa as matérias e as que você souber o ensine, você também vai ter horas extras aqui na escola. - ela voltou a me encarar - eu sei que vocês são amigos e isso vai facilitar as coisas pra ele - e Jazzy assentiu.


- Poxa aula extra ?! - falei sem acreditar.


- Sim e não reclame, estou sendo muito paciente com você - ela disse ainda com sua postura de machona - bom agora podem ir - eu me levantei da cadeira.


 Eu e Jazzy saímos da sala e ela saiu andando e eu a segui.


- Ei espera - puxei seu braço.


- Que foi, não bastou ter me levado pra direção hoje ? - eu ri.


- Não foi eu que te levei e sim a senhora Smith - ela revirou os olhos e se largou de mim - gostou de saber que vai me dá aulas ? tipo agora você vai ter que me aturar - ela virou as costas e saiu andando e eu comei a ri.


Ia ser legal ter aulas com ela, mesmo sabendo que ela na verdade só vai me dá umas dicas, as aulas mesmo eu vou ter aqui depois da hora, que saco... Eu segui a Jazzy e ela entrou no banheiro feminino, eu nem dei importância e entrei também e a puxei pelo braço.


- Ta louco ? - ela disse assustada - sai daqui - ela disse me empurrado.


- Só me ouve, posso ir na sua casa hoje ? - fiz minha melhor cara.


- Por mim - ela deu de ombros - agora sai daqui, antes que alguma menina te veja  e fale pra diretora que você está querendo assediar as garotas do banheiro - eu ri divertido.


- Na verdade só tem você aqui, então no caso eu só vou querer te assediar - ela ficou vermelha e nossa ela era tão linda vermelha.


- Ta Chris agora sai logo daqui - ela disse me empurrando.


 Eu fui pra minha sala e lá ouvi uma bocado do professor, mas quem disse que eu escutei o que ele falava. Eu só conseguia pensar em como não percebi o quanto a Jazzy era encantadora e linda. Nossa Chris que porra é essa que você está pensando ? Foco a Cher vai está prontinha pra você essa noite, e tu aqui pensando em coisas idiotas como achar uma garota fofa, linda e meiga, não isso não é pra você Chris não mesmo.


Bree P.O.V 


 Eu estava em um tédio fora do comum, e aquilo já estava me irritando, mais o único problema era que eu tinha me acostumado a todos os dias ir pra cabana e encontrar aquele gostoso do Justin. O Ethan tinha me pedido algumas coisas pra ocupar meu tempo. Eu não tinha mais nada pra fazer a não ser olhar pra cara do Ethan, ele amava fica no controle de tudo. Mais eu não vou fazer o que ele quer, primeira ele não manda em mim. Eu me levantei do sofá e sai, mas como eu sou muito sortuda dei de cara com ele.


- Fugindo senhorita Miller - ele falou rindo e eu revirei os olhos.


- Não só estava querendo tomar um ar - disse com tédio.


- Sei bem - ele disse sarcástico - eu ia falar com você, sobre o assalto - eu voltei pra dentro de casa e ele me seguiu.


- Fala - disse me sentando no sofá.


- Mudamos os planos - eu o encarei confusa - vou explicar, nós vamos fazer o assalto hoje, tudo está pronto nada pode dá errado, então se prepara por que hoje a noite  a gente ataca -  eu assenti sem contestar.


- Eu ainda acho que é um pouco ariscado, mas tudo bem - disse pegando o maço de cigarro do meu bolço e assim tirando um e o acendendo.


- Você não tem que achar nada, que manda aqui sou eu, e você só tem apenas que obedecer - ele falou curto e grosso.


- Babaca - disse saindo andando e largando ele lá sozinho.


- Assim que chegamos do assalto, vamos comemorar apenas nos dois - ele disse gritando.


 Eu nem liguei por que aquele babaca tava falando, apenas segui até o jardim lá tinha alguns seguranças e eu então me afastei um pouco, me sento no banquinho qualquer que tinha lá e jogo meu resto de cigarro fora. Era horrível ficar nessa casa sem fazer nada, eu já estava me sentindo uma prisioneira e eu odeio isso. Eu daria tudo pra está aproveitando o resto do meu dia com o Bieber, ele faria valer a pena. De uma hora pra outra sinto alguém me puxar pra trás me fazendo cair no chão e um pouco atrás do jardim, assim me afastando dos seguranças.


- O que é isso, me larga - falei gritando , a pessoa continuou me puxando e tampou minha boca.


- Agora você é minha senhorita Miller ...

---------------------------------- z z --------------------------------------
Continua ???

Meus amores obrigada pelos comentários, amei como sempre :)

Bom esse cap como vocês leram foi praticamente todo de Jazzy e Chris, agora eles vão aparecer um pouco mais na historia, mais ainda tem muita coisa pra rolar com Bree e Justin. Desculpem pela minha demora, mais fim de ano ta sinistro, então é isso minhas cats, bjustin e até aproxima :*

christina Jolie : Obrigada amore :) e acho que é nova leitora então seja bem vinda.

Aniele Natalia : Que bom que gostou amore, sim eu adoro deixar vocês curiosas, uhuul kkkk viva o computador do seu primo.

Elorah M : Obrigada amor, sim claro que eu indico, pode deixar  :)

Julia Mourao : ahh Juh vai que você no futuro vai ser uma escritora, nossa ia ser legal kkkk. Essa conversa nem foi boa e nem ruim, mas enfim kkk que nada eles vão dá um jeitinho de se pegar, ah não é fácil mesmo kkkk. bjustin linda :)

Divulgando :  Imagine Belieber :D

9 comentários:

  1. Caralho CONTINUA!!!!! :D TA PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que ainda vai rolar muita com entre a Jazzy e o Chris muito feliz por eles :D tenho quase certeza de qm puxou a Bree kkkkkkkk' adorei saber que a Jazzy e o Chris vão aparecer mais na historia. xD

    ResponderExcluir
  3. AAAAH CRIS E JAZZY ARRAZAM NA IB <3 hehe continua

    ResponderExcluir
  4. Eh iria mesmo mais acho q n kk. Eles sempre dao um jeito neh. Awwn cara amei a parte do Chris e da Jazzy *--* Agora n vai ter jeito de fugir do Chris , Jazzy ... Mds agora vc me deixou mt curiosa kk oq fou isso ?! A Bree foi sequestrada ? Como assim ? ... Continua gata ta p e r f e i t o rs
    Bjustin ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada :D ,estou curiosa para saber quem será que pegou a Bree ? ansiosa para o próximo capítulo continua.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh to amando o chris e a jazzy *U*
    ta pft amore!
    vc realmente ama nos deixar curiosas ne?!
    bom, eu amei o cap ta mt bom!
    cotinuee pff

    ResponderExcluir
  7. chris e Jazzy ♥ continua esta divo!! ~leitora nova
    nao quero incomodar mais vc pode divulgar por favor ?
    http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jazzy e Chris <3
    Amo vivo quando tem eles na historia, queria que o Chris ficassem com ciumes da Jazzy, tipo por ver ela com outro sabe? Enfim, amei!

    ResponderExcluir
  9. Jazzy e Chris <3 Muito lindoooooos juntos !!! Vc parece aquelas diretoras de cinema que no melhor da cena grita "CORTA" !!! CONTINUAAAAAA TA MUITO PER-FECT!

    ResponderExcluir