15 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 22 Capítulo



"Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo... Nada é fácil nisso tudo para nenhum de nós, mas é preciso levar a vida com algum humor. ''

Justin P.O.V 

  Não demorou muito pra mim chegar em casa, depois que a Bree saiu as presas da cabana, resolvi ir embora também. Cheguei, estavam o Ryan e o Chaz no sofá da minha casa jogando vídeo game e comendo besteiras com o Jaxon, pra mim aquilo nem era mais novidade se ver. Eles rapidamente se levantaram do sofá assim que me viram adentrar a sala.

 - Onde você tava ? - Ryan perguntou com a boca cheia de pipoca.

- Desde quando te devo satisfação ? - disse me jogando no sofá e abraçando o Jaxon.

- Ihhh o cara tá cheio de marra, Ryan - Chaz riu.

- Não to cheio de marra - disse largando o meu irmão.

- Cara sua irmã, me ligou hoje cedo, atrás de você. Na verdade era sua mãe e seu pai que queria saber da informação - eu logo levantei.

- E o que vocês disseram ?

- Mentimos claro, eu falei que o Chaz tava passado mal, na noite anterior e você foi nos ajudar e acabou pegando o carro do teu pai, emprestado - eu subi as escadas pra ir pro meu quarto e eles me seguiram.

- Valeu, mas não iria ter importância se vocês fala-sem a verdade, eu sou maior de idade - falei abrindo a porta do quarto.

- Ta bom,'' bad boy '' - eu ri com o apelido do Chaz - agora nos conta onde você estava - ele perguntou curioso.

- Isso fala ai - os dois se jogaram na minha cama.

- Ta bom, vocês querem saber ? - eles assentiram - então eu vou contar - eles sorriram esperançosos.

- Então fala logo, porra - Ryan disse gritando.

- Você e esse palavreado lindo - debochei.

- Conta - ouvi Somers dizer impaciente.

- Eu to...

- Você tá ? - eles perguntaram querendo que eu continua-se.

- Eu to... eu to ficando com a Amber - disse de uma vez.

- Amber ?! - eles se entreolharam confusos.

- A Bree - disse deixando agora claro e eles riram.

- Para de brincadeira, cara. Conta ai serio, o que tu estava fazendo a noite toda - Ryan disse ainda rindo.

- To falando serio - me sentei na cadeira giratória ficando de frente pra eles.

- Mais não tinha sido, só aquela vez na festa ? - Somers perguntou ainda confuso.

- Pois é tinha, mais ai a gente se encontrou outra vez, e acabou que a gente transou e depois a gente continuou sempre nos encontrando - admitir, eu não podia ficar escondendo isso deles, só faltava o Chris, mas isso eles contavam pra ele.

- Então, você está querendo me dizer, que está comendo aquela gostosa ? - Chaz levantou da cama e andou pelo quarto.

- Eu não to comendo, Chaz - ele revirou os olhos.

- Que seja, mas você está ? - eu assenti.

- Faz tempo ? - Ryan perguntou.

- Já vai fazer um mês - eles me encaram chocados.

- Não acredito, que você ta pegando aquela delicia, que por sinal é casada - ele disse ainda sem acreditar.

- Você ta sendo tipo, amante dela ? - Chaz disse curioso.

- É.. não deixa de ser - eles riram.

- Quem diria, Justin o pegado - eles gargalharam e eu bufei.

- Vão ficar de palhaçada com a minha cara ? - eles negaram.

- Então você passou a noite todinha,com aquele pedaço de mal caminho ?! - Somers estava realmente curioso pra saber de tudo.

- Na verdade eu fui pra lá, por que a gente tinha brigado - disse girando a cadeira - a noite não aconteceu nada demais, a gente só dormiu, mais de manhã ... - eu sorri bobo ao lembrar.

- Não acredito - eles disseram.

- Do que ? - perguntei.

- Está apaixonado - eles riram e eu acabei rindo junto.

- Tenho que admitir, esse mulher mexeu comigo. Sei lá eu to muito louco por ela, eu a amo  - eles pararam de rir.

- Mais Justin, você sabe que ela é casada e que o marido dela mata você se descobrir - eu assenti.

- Eu sei, Ryan . Mas foi mais forte que a mim mesmo, cara - eu encarei eles serio - ela me convidou pra sair, hoje a noite, só eu e ela - pensei alto.

- Você vai ? - eles perguntaram.

- Não sei - eu me levantei da cadeira - agora que vocês já sabem o motivo, já fizeram o interrogatório, vazem que eu tenho que dormi. Não consegui dormi em um sofá duro - puxei eles da cama.

- Ultima pergunta ? - Ryan falou assim que abri a porta do quarto.

- Já fez - eu sorri e ele me deu um soco do ombro - fala.

- Onde vocês se encontram ? - eu empurrei eles porta a fora - responde.

- Não é da conta de vocês.

- Aposto que é na cabana, relaxa a gente nunca vai lá mesmo - Chaz deu de ombros - então fica tranquilo que nós não vamos aparecer lá de surpresa e estragar com a sua fodida maravilhosa - ele disse rindo - mais ai posso também fazer uma pergunta ? - eu ri - outra, pergunta sem ser essa que eu fiz agora.

- Vocês estão de onda com a minha cara, só pode. O Ryan já fez uma  - falei já pronto pra bater a porta na cara deles.

- Já que ele fez uma, eu também mereço - ele disse fazendo cara de cachorro sem dono.

- Ta, faz logo - disse sem paciência.

- Ela é boa na cama, tipo muito boa, muito gostosa, assim igual a gente ver ? - eu bufei batendo a porta na cara deles - Responde - ele disse rindo - Não fica com ciumes, é só uma pergunta indefesa - eles continuaram riram - olha prometo que não vou bater uma olhando a foto dela, mentira prometo nada, a primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa é isso - eles gargalharam alto.

- Dá pra falarem baixo, merda - disse abrindo a porta - e cala a boca, antes que eu te jogue dessa escada, Chaz - ele continuou rindo.

- To brincando cara, só queria saber neh, sabe com é, ela é gostosa só a gente vendo, a valer comendo, nossa deve ser melhor ainda - eu sabia que ele estava falando aquilo pra me provocar.

- cale a boca, mané - disse dando um soco no ombro dele e logo rindo - vazem daqui, vai - logo eles saíram rindo e eu fechei a porta.

Assim que ponho minha cabeça no travesseiro, me vem ela na cabeça. Então eu pego meu celular e vou diretamente pro seu numero. Demorou um pouco até ela atender.

- Fala - ela disse sussurrando.

- E ai como foi, deu certo ?

- Deu sim, eu inventei uma coisa qualquer aqui - ela disse baixo e eu deduzi que era por conta que estava perto de alguma lugar que pude-se chegar alguém - então você vai sair comigo hoje ? - eu pensei mais um pouco.

- Ta, ta bom  eu vou - ela suspirou.

- Então a gente se encontra perto da sua casa, ás 19h00  - eu estranhei.

- Mais você não sabe onde fica minha casa  - ela riu baixo.

- Mais o Austin sabe - ela disse como se fosse obvio.

- Então ele vai com a gente ?! - perguntei confuso.

- Sim ele e a Stancy, agora eu tenho que desligar, tchau - ela desligou sem nem esperar eu falar algo.

 Mais desde quando o Austin sabia da gente ?! Eu acabei deixando pra lá e me deitando outra vez e assim pegando no sono.

† 


Amber P.O.V 

  Eu estava escolhendo uma roupa pra mim sair hoje a noite com o Justin, no meu quarto. Eu já tinha resolvido minhas coisas com o Ethan, tinha inventado uma mentira esfarrapada e ele tinha caído, por mais desconfiado que ele fosse, sabia que eu nunca ia o deixar, isso era verdade. Ele estava cheio de coisas pra fazer por conta da nova boate e de todos os carregamentos de drogas e armas, ainda tinha um assalto que ia ter daqui alguns messes que nós estávamos planejando. O Ethan é o tipo de cara que não gosta de tomar decisões precipitadas, ele pode desconfiar o bastante de mim, mais enquanto ele não tiver certeza e não tiver provas, ele não faz nada. Eu tinha combinado com a Stancy de sair eu, ela, o Austin e o Justin. Assim seria melhor pra despistar qualquer tipo de coisa que o Ethan pensa-se, afinal um cara da confiança dele estaria lá com a gente, que no caso seria o Austin. Então tudo está ao meu favor. Paro de pensar todas essas coisas assim que sinto umas mãos me envolverem, eu rapidamente me virei e dei de cara com o Ethan.

- Que susto - disse colocando a mão no coração e me afastando dele.

- O que foi ? ta devendo, minha querida Bree - ele segurou meu queixo.

- Claro que não - disse tirando as mãos dele de cima de mim - só tomei um susto, não posso ? - ele riu.

- Pode, onde você pensa que ta indo, depois de ter passado a noite fora - eu deixei as roupas encima da cama e me virei pra ele.

- Já falei que passei a noite com a Lucy, eu acabei encontrando ela você sabe foi ela que me apresentou a você e tínhamos muitos assuntos, fazia muito tempo. As horas se passaram e eu acabei ficando lá com ela - disse tentando ser o mais breve e mais calma possível.

- Vou fingir que acredito - ele disse se virando e pegando um cigarro e logo o acendendo - mais e agora, onde você vai ? jogar dama com a Lucy ? - ele disse divertido.

- Não, eu vou sair com a Stancy e com o Austin - disse pegando uma toalha.

- Humm, tudo bem, mas ver se não desvia do caminho e vai parar na casa da Lucy outra vez - ele disse sarcástico.

- Pode deixar, amorzinho - sorri sínica - um dos seus guarda costa vai está lá comigo, me protegendo de qualquer tarado que vier me atacar - eu sai rindo pro banheiro deixando ele lá com cara de paisagem.

Ethan P.O.V 

Miller, Miller você pensa que me engada, mas eu não sou otário, não mesmo. Eu desci as escadas depressa tragando mais um vez meu cigarro. Assim que chego na sala, vejo o Austin e era com ele mesmo que queria conversa, manda as regras pra ele. Me aproximei dele.

- E ai Austin - disse batendo de leve em seu ombro - Você vai sair com a minha mulher e a Stancy ? - perguntei naturalmente.

- Sim - ele disse sorrindo.

- Fique de olho, na Bree pra mim - ele assentiu - todos seus passo, pra onde ela for, vá com ela - disse jogando o cigarro fora.

- Tudo bem, eu vou ficar de olho - ele disse rapidamente - ta desconfiando de alguma coisa ?

- Não, ainda não  - ele arregalou os olhos um pouco assustados e eu ri.

- Sem problemas eu vou ficar de olho, agora eu vou ter que ir me arrumar - ele disse saindo.

- Tudo bem - me sentei no sofá.

 A Bree sabe com quem ela tá se metendo, por mais que ela seja esperta e bom ela tomar cuidado,muito cuidado.

Justin P.O.V 

  Depois de um longo sono, eu acabei acordando com a minha mãe me chamando, ela queria saber como o Chaz estava, e eu falei que estava bem, melhor que nunca. Eu fui tomar um banho rápido, assim que encaro o relógio encima do criado-mudo ao lado da minha cama, marcava 18h00. Tomei meu banho, não queria me atrasar então tentei ser o mais breve possível. Abri meu guarda roupa e fiquei um tempo tentando encontrar uma roupa que seria legal pra ir em uma balada, na verdade eu nem sabia pra onde nós íamos. Eu acabei achando uma ótima, era uma blusa branca, calça jeans e uma jaqueta de couro preta, puis um par de supras, eu amava usa-las, eu gastava todas as minhas economias com elas, mais isso nem vem ao caso agora. Penteei meu cabelo úmido, dei uma leve bagunçada nele, passei um pouco de perfume e logo me encarei pela ultima vez no espelho antes de pegar minha carteira e sair do quarto. Desci as escadas e estavam, meus pais na cozinha e Jazzy escrevia algo no computador e Jaxon se mantinha concentrado no jogo dos Lakers, que afinal estava ganhando, esse era meu time. Eu ia saindo vamos dizer de fininho quando meu mãe me impedi.

 - Onde pensa que vai, mocinho ? - eu me virei lentamente até ter a visão dela de braços cruzados.

- Saindo - disse um pouco divertido e ela continuou seria.

- Isso eu estou vendo, agora pra onde, já que ultimamente pare-se nem ter pai e mãe - eu rolei os olhos.

- Vou sair com uns amigos, mãe. Fica tranquila, ta bom ? - meu pai chegou ao seu lado.

- Vai lá filho, vai se divertir um pouco - ele disse abraçando minha mãe de lado.

- Valeu pai - ele piscou assentindo - Tchau mãe - dei um beijo em sua testa e ela sorriu - tchau pai - dei um breve abraço nele.

Me despedi dos meus irmãozinhos e logo sai de casa, e como o planejado o carro do Austin estava lá. Fui até eles e assim eu vi, a Stancy que estava linda, ao lado do Austin, minutos depois a Bree sai do carro com aquele sorriso sínico nos lábios, quando a medi dos pés a cabeça, eu sorri malicioso, ela estava incrivelmente maravilhosa com aquela roupa, mesmo eu achando um pouco pequena demais, mas mesmo assim não deixava de está linda. Eu fui até ela e lhe dei um selinho rápido, assim que ouço o Austin puzinar, e nos obrigou a entrar dentro do carro naquele mesmo momento.

- Quanto tempo não é mesmo, Bieber - ouvi ele dizer.

- E aí Dude - fizemos um toque de mão - oi, Stancy - disse sorrindo pra ela.

- Oi Justin - ela disse empolgada e eu encarei a Bree confuso.

- Não liga ela é assim mesmo, um pouco animada demais com pessoas novas - ela disse revirando os olhos.

- Eu só gostei de ver a Bree com você - ela corrigiu o que a amiga tinha relatado e eu sorri.

- Bom vamos parar de papo e vamos logo sair daqui - Austin disse ligando o carro.

 Não demorou muito pra que nós chegássemos a um local barulhento, demorou um pouco pra mim identificar que aquilo era uma boate. Austin estacionou o carro e saímos dele, fomos pra dentro da festa sem nem mesmo pegarmos fila, a Amber chegou, falou alguma coisa no ouvido de alguns dos seguranças e eles liberaram a passagem pra nós quatro. Assim que adentramos aquele local imenso, e barulhento damos de cara com alguns caras fumando e algumas mulheres dançando na pista.

- Bom agora aqui e cada um por si - disse Austin rindo e puxando Stancy.

- Bom garoto, você - Bree falou dando tchau e sorrindo sapeca.

- Amiga se cuida, na verdade Justin cuida dela, por essa ainda não tem nenhum pingo de juízo - Stancy falou gargalhando e logo saindo.

Eu encarei Bree, meio confuso.

- Eles estão juntos ? - ela riu e me puxou pra pista.

- Eu acho que sim, eles negam - ela começou a dançar.

- Bree, não. Eu não sei dançar - admitir aquilo não era a minha praia.

- Tudo se aprende, agora vem - ela juntou meu corpo no seu - deixa a musica te levar - ela disse gritando por conta do barulho.

- Não, prefiro ficar te vendo dançar, isso é bem melhor - ela deu de ombros e eu fui até o bar, mas não pedi nada, só fiquei admirando aquela mulher linda e completamente louca se acabando na pista de dança ao som de Burn. Só uma coisa me incomodava os caras ficarem babando por ela, eu só era mais um cara daqueles  babando por ela, eu não podia simplesmente ir até ela e puxa-la, fazendo todos os caras verem que ela era minha. Assim que a musica acabou, vejo ela vindo até a mim e assim todos os caras que a encaravam guiaram seus olhares pra mim. Ela sentou ao meu lado e pediu uma lagoa azul pro barman, ele foi até onde tinha as bebidas e logo lhe entregou, ele ficou encarando-a e eu não aguentei.

- Perdeu alguma coisa ? - disse me virando pra ele.

- N-não, só estava...

- Você já fez o seu trabalho, obrigado - disse frio e ela riu, o cara virou e foi atender um outro cara.

- Nossa, não precisava tratar o cara assim - ela disse ainda rindo.

- Ata, pode deixar da próxima vez eu deixo ele te comer com os olhos - eu disse já um pouco irritado, ela desceu da cadeira e ficou entre minhas pernas.

- Exato, ele me come com os olhos, agora você não - eu sorri com seu comentário malicioso.

- Você nunca lava as coisas a seria, não é mesmo ?! - ela deu de ombros.

- Pra que, se a vida é muito melhor do que isso - ela disse dando um gole em sua bebida - vem, toma uma comigo - ela pediu manhosa.

- Não, Bree. Eu não bebo você já sabe muito bem disso - ela me abraçou e chegou perto do meu ouvido.

- Para de ser careta, é só uma vezinha, isso não vai te fazer menos certinho, pode apostar - eu ri.

- Não sei, eu não acho isso certo - falei um pouco receoso.

- Quelê, você já é um homem para de querer agir como uma criança - ela disse ficando emburrada.

- Ok, eu bebo, mais só um gole - ela assentiu rindo, Bree se virou pedindo um copo de vodka.

- Pra que um copo se eu vou tomar só um gole ? - ela bufou.

- Eu tomo com você - eu assenti e o carinha veio com o copo na mão deixando ele na minha frente - vamos Justin, se liberte dessa coisa certinha, tome tudo - ela falou rindo e eu peguei o copo e entronei todo aquele liquido garganta a baixo, esquecendo totalmente de que ela iria tomar comigo.


† 

- Uhuull, isso Justin - disse Bree enquanto eu entornava o decima copo de vodka na minha boca.

- Mais um rodada por favor - disse atropelando as palavras, eu estava muito louco, aquilo era muito bom. A Bree vibrava a cada gole que eu dava, tinha umas pessoas disputando comigo quem bebia mais, entre eles estavam a Stancy e o Austin.

- Não acha melhor para, Justin ? - Stancy disse rindo.

- Eu também acho, melhor - Austin falou completamente louco.

- Não, vamos continuar - Bree protestou - Justin está indo bem - ela falou animada e assim bebendo mais um gole.

- Isso, eu quero mais - disse pegando o copo encima da bancada e levando em minha boca.

- Então, tudo bem - Austin deu de ombros.

 Assim começou mais um rodada de bebida, pra todos. Aquilo era super divertido, mesmo não tendo o menor controle do que eu fazia, tudo ao meu redor girava, mais mesmo assim não queria parar. Não era acostumado com aquilo, mas eu tinha gostado. Não era tão ruim frigir as regras, preciso sair um pouco do meu mundo e focar em outra coisa, mais legais, assim como a Bree fala, preciso parar de ser careta...



--------------------------------- \ \ --------------------------
Continua ???

 Obrigada meus anjos, comentários sempre divos *-* 
Falando da IB: Quem diria Justin bebendo, mais isso vai ser só o começo hahaha, tenho muito mais pra vocês, fiquem de olho, que as coisas vão começar a mudar pouco a pouco. Minhas linda obrigada mais uma vez pelos comentários, amo vocês, sempre criativas haha, Eu fico feliz que tenham gostado da parte do Chris e da Jazzy, vamos esperar no que vai dá esses dois, bom bjustin até o próximo capítulo :*

Queren Gommes : kkkkkk ainda bem que eu moro longe, mais você mora onde mesmo ? Quem bom que gostou amore :) kkkk não mesmo ela tem todo um feitiço. Eu sinto que vou fazer a mesma coisa quando encontrar um hahaha, pior que ta mesmo, eu por exemplo não conheço nenhum, eu e minha amiga escrevemos beliebers de liquido de paper na pesa da escola, ai quando foi no outro dia tinha vários nomes de lápis na palavra beliebers, e entre esses nomes tinha o nome de um garoto, eu quase pirei, eu acho que ele era de outra turma. Porra eu vi esse video na sala de aula, já imaginou como eu fiquei né, minha sorte que era a professora de português e tipo ela é muito legal, cara eu sai gritando '' O Justin beijou uma ollg, porra '' a minha amiga tomou o celular da minha mão e assim vimos umas três vezes o videos hahaha. Qundo eu to lendo um livro assim, eu leio como o nome do Justin haha, se eu tiver algum tempo na minha agenda lotada (sqn bvsfbkbskj ) eu tento ler esse livro. obrigada amore :)

Julia Mourao : kkkk tudo bem, Juh eu to sabendo que seu 3G não é lá aquelas coisas kkkk. Não sei de nada, sou um tumulo kkk, não mesmo Juh ela tem todo um jeito pra conquista ele. Continuo sempre minha gata :)

Daiane Maria : kkkkk ainda bem já tava na hora, ele ama ela :\  faço sim amore, pode deixar vou divulgar :)

 Divulgando : Imagine Belieber  :)


5 comentários:

  1. Kkkkkk psé internet de pobre é assim mesmo kk ... Ate q em fim o Justin contou pros meninos ja tava na hora né... Eh acho melhor a Bree toma mais cuidado o Ethan está começando a descofiar dela ... Nossa Justin V1D4 L0K4 kkk acho q o seu "um gole " passou um pouco dos limites um pouco n mt kkk ... Mais e ai como vai ficar essa historia da Jazzy com o Chris? Continua minha gata tu tem um dom mesmo de escrever pq sabe quando eu disse q ia fazer uma IB ?! Psé n deu mt certo n kk ficou uma bosta e tipo eu n tenho criatividade kkk
    Bjustin :)

    ResponderExcluir
  2. sobre o beijo da Jazzy ownt amei achei muito fofo *--* agora sobre esse capitulo ai meu Deus, Justin oq vc fez, ai q vontade de ti socar kkkkkkk tô até com medo do que vai acontecer daki pra sempre com o Justin.
    Tô com um aperto no coração só de imaginar que eu vou ficar 2 semanas sem ler a fic :( a curiosidade vai ir a mil. rsrsrs'

    ResponderExcluir
  3. hehe, Justin , Justin Passou do Limite e muito viu, aah Amber tem que tomar muito cuidado com o Ethan se ele pergar Justin e aa Amber Juntos eu nem quero ver #MEDO
    KKKK' bom amore continua, ta perfeito, queria ter o Dom de escrever igual a vc, minha IB é uma porcaria Pouco a pouco eu vou aprendendo com vc...♥ Continua, suas IBS é perfeita...BJOOOS *---*

    ResponderExcluir