13 dezembro 2013

Love The Way You Lie - 21 Capítulo




'' Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos, todos nós, condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra para chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.''





 Chris P.O.V 

  Estava eu e um pessoal, em uma praça ao lado do colégio. Eu tinha sido liberando cedo, por conta da reunião dos professores. Quando tudo parecia tranquilo, a Jazzy aparece ao lado da Lilly melhor amiga dela, ela me encarou mais nem se quer sorriu, não é de hoje que eu estou percebendo o desprezo dela por mim.  Juro isso ta mexendo comigo, eu não sei o que é, mais está. Ela seguiu seu caminho com a sua amiga, para um lugar mais reservado, até ai eu não tinha achado nada de estranho, logo depois a Lilly veio até o babaca do Cody, ele era o cobiçado da turma da Jazzy, ele já pediu algumas vezes pra ficar com ela, que o Justin me contou, mas ela não aceitou, eu deduzi que eu tinha sido o motivo dela recusar. Logo eu vi ele e a Lilly indo pra onde a Jazzy estava, rapidamente tirei a Cher do meu colo e me levantei. Alguns minutos depois eu vejo a amiga dela sair e deixar os dois lá sozinhos. De onde eu estava não dava pra ver nada que acontecia, então eu me afastei da galera e fui para um muro perto de onde eles estavam. Assim que chego perto deles, vejo ele tentar beijar ela. Mas calma ai quem ele pensa que é pra beijar ela ?quem esse moleque pensa que ta querendo beijar, as amiguinhas dele ?  algo que nem sei por que impedi, nem sei o que me deu na hora, eu só queria arrebentar a cara desse frangote.

 - Jazzy - ela me encarou e arregalou os olhos - e você - encarei ele - o que pensa que ta tentado fazer, moleque ? - disse serio, ela se afastou dele ainda sem acreditar que eu estava lá.

- Beijar ela, não ta vendo ? - ele respondeu sorrindo sínico e eu rosnei de raiva desse abusado.

- Quem você pensa que é pra querer beijar ela ? - perguntei cerrando o punho pra não socar a cara desse mini babaca.

- Namorado dela - ele afirmou e eu rapidamente mirei meu olhar pra Jazzy, que ainda não entendia nada que tava acontecendo.

- Isso é serio ? - perguntei a olhando.

- Vai amor, fala pra esse cara que a gente ta junto - o idiota se meteu.

- Cala a boca e deixa ela responder - disse já aumentando o meu tom de voz,eu nem sei por que estou aqui fazendo isso, qualé esse é meu papel de '' irmão ''.

- Para Chris - ela pediu - ele é meu namorado, sim. Eu acabei de aceitar e você tá estragando tudo - ela disse com desprezo.

- Você não vai ficar com esse cara, não mesmo - disse me aproximando dela.

- Chris você, não manda em mim - ela falou se alterando.

- Você vai vir comigo - disse autoritário.

- Mais eu não vou, com você - ela retrucou - você está me atrapalhando a gente.

- Não escutou ela não, cara ? - o Cody se meteu no meio - você está atrapalhando - eu sorri sem humor.

- Cala a porra da tua boca, antes que não exista mais nenhum dente nessa sua boca de merda - ele arregalou os olhos com medo.

- Chris, para com isso - a Jazzy gritou.

- Vaza daqui garoto - disse sem o encarar.

- Para Chris, quem vai sair daqui é você, não ele - ela disse quase chorando.

- Vaza daqui - repetir agora mais firme.

- Não vou sair - ele disse.

- Moleque eu não quero ser preso por te socado a cara de um menor de idade - disse indo até ele.

- Para - Jazzy gritou - nem pense em bater nele - ela se meteu na minha frente.

- Já que ele não sai, a gente sai - ela me encarou confusa.

- O que você ta... - antes que ela termina-se a frase eu agarrei suas pernas e a coloquei em meu ombro.

- Eu estava querendo fazer isso - disse rindo e ela começou a socar minhas costas.

- Chris, me poem no chão, agora - ela gritou.

- Poem ela no chão, cara - disse o babaca.

- Cala essa boca, pirralho - disse andando e carregando a Jazzy no meu ombro, gritando e me batendo na frente de todos que estavam na praça.

- Me poem no chão, seu idiota - ela socou mais minhas costas.

- Se aqueta, Jazzy - disse batendo na bunda dela.

- Aii te odeio - ela gritou.

 Todos continuaram nos encarando, mais nenhum se atreveu a se meter, nem mesmo a Lilly que estava com a mãos na boca de tão chocada com aquele ato. Eu sai da praça, deixando todos nos encarando, no meio da rua a Jazzy fazia escândalo me batendo. Até que eu cheguei em uma esquina qualquer.

- Pronto, está tudo bem - disse rindo e descendo ela do meu ombro.

- Você é um babaca, isso sim - ela falou fervendo de raiva - não ta nada bem - ela socou meu peito.

- Se controla, ta legal - disse me afastando dela.

- Como eu posso me controlar, se você estragou tudo - ela disse vermelha de tanta raiva, e eu ri ao vê-la assim - tudo tinha que ser perfeito e você estragou tudo, como sempre - ela cruzou os braços.

- Ahh, fala serio Jazzy . Só te impedi de fazer besteira - disse naturalmente.

- Basteira ?! que besteira, Chris. Eu não ia fazer nada demais - ela admitiu - como você falou era só um beijo e era o beijo da minha vida - ela começou a me socar outra vez.

- Dá pra parar com isso ? - disse segurando os braços dela firme, fazendo a parar e me encarar.

- Não, não dá. Eu te odeio Chris, você é um idiota, babaca, escroto, nojento...

- Para de me insultar - disse fazendo nossos olhares se encontrarem, sei lá mais estava me dando um vontade de beija-la.

- Por que ta me olhando ? - ela perguntou.

- O que eu saiba tenho olho é pra olhar - eu sorri vitorioso.

- Então me larga - ela disse revirando os olhos.

- Não antes de fazer isso - ela me encarou confusa e eu larguei seus baços e segui minhas mãos até seu rosto delicado.

 Eu fui encostando minha boca com delicadeza na sua, na verdade eu a deixei com vontade de me beijar. Eu comecei a passar meus lábios em seu rosto, encostava em sua boca, mas eu afastava. Logo sorri ao vê-la com a boca aberta e olhos fechados esperando pela minha boca, completamente rendida. Ela abriu os olhos e me encarou, eu sorri e segurei sua nuca, e por fim repousei minha boca na sua. No começo altas sensações me aconteceram, mais depois eu relaxei e percebi que eu queria muito ter a beijando antes. O beijo foi calmo e lento ao mesmo tempo, nenhum dos dois tinha presa, pra acabar com aquele momento, por um segundo achei que aquelo tinha sido o melhor beijo que já tinha dado, eu na verdade queria ser bom, naquilo eu queria que ela tive-se gostado e parecia que eu estava no caminho certo. Ela se rendia nos meus braços, eu tirei uma das minhas mão da sua nuca e a repousei em seu cintura. Nossas línguas completamente unidas,aquilo tava muito bom, e tudo que eu menos queria agora era gosta desse beijo, mais foi em vão meu querer. Por que ela tinha que beijar tão bem ? Logo a falta de ar chegou e eu fui parando pouco a pouco o beijo, eu encostei minha cabeça da dela e pudi ver um sorriso tímido em seus lábios, logo um escapou do meu. Primeira vez que eu me sentia sem graça na frente de uma garota.

- Desculpa, Jazzy eu juro que ...- ela me deu um selinho - você queria ? 

- Sim - ela sorriu - muito.

- Não sei o que dizer - ela ficou seria.

- Não diz nada, me leva pra casa - ela falou se afastando de mim - não melhor deixa eu ir sozinha - ela saiu correndo me deixando completamente sem saber o que fazer.

Jazzy P.O.V 

Meu Deus o que foi aquilo ? o que tinha acontecido com ele ? Aquilo foi tão bom, tudo que eu mais queria tinha acontecido, tudo tinha acontecido da mesma manira que imaginei, com ele. Mas isso era loucura, eu poderia sim ter beijado uma garoto pela primeira vez, mas esse garoto não me amava, eu era romântica demais pra querer só ficar comigo, eu queria namorar. Mas que ideia minha, da onde que o Chris vai querer ficar ou até mesmo namorar comigo, ele só fez aquilo por pena, caridade... Que raiva, disso logo agora que eu estava decidida a esquecer esse idiota.


Amber P.O.V 

 Me remexi naquele sofá, e passei a mão pro lado em que o Justin deveria está, mas nenhum sinal, dele. Se ele tiver ido embora e me deixou aqui, eu iria matar ele. Encarei o relógio e eram 11h00 nossa dormi demais. Me levantei do sofá e fui andando até a cozinha e lá vi o Justin fritando ovos, nossa ele estava sem camisa e meu Deus, que homem era aquele. Decidi ir até ele.

- Pesei que tinha me largado aqui, sozinha - disse ficando ao seu lado.

- O que eu prometo eu cumpro, Bree - ele respondeu sem me olhar.

- Olha pra mim - pedi e ele continuou concentrado no que fazia - Justin - disse desligando o fogo e virando ele pra mim.

- Que foi ? - ele disse agora me encarando.

- Você ainda tá com aquela paranoica ? - ele sorriu sem humor.

- Deixa pra lá, você nunca vai entender - deu de ombros.

- Juro que estou tentando, entender - ele me encarou dos pés a cabeça.

- Ta bom, agora veste uma roupa - eu me encarei e percebi que ainda estava só de roupas intimas.

- Por que ? isso te deixa louco ? - provoquei - Justin, não adianta negar - eu segurei seus cabelo com força.

- Bree, para com isso, vai - ele pediu manhoso - pelo amor de Deus - eu sorri.

- Isso te deixa exitado, não é ? - falei sussurrando em seu ouvido.

- Para ou ...

- Ou se não ? - disse louca pra saber o que ele tinha pra me falar.

- Ou se não eu não respondo por mim - eu sorri vitoriosa.

- Então não responda - eu encostei minha boca em sua orelha - eu estou louca que você me foda - disse sussurrando e ele sorriu.

 Ele rapidamente me tomou em seu colo e logo vi uma de suas mãos passarem com rapidez por cima da mesa da cozinha e derrubar tudo que ali avia. Eu sorri satisfeita com seu ato '' agressivo '', ele subiu encima de mim, assim tomando meus lábios com uma impaciência incrível. Sua língua caminhava até a minha, ele pediu passagem e eu cedi, sem nem pensar duas vezes, aquilo era tudo que eu mais queria. Por mais que eu não senti-se nada por ele, aquilo era tão bom, tá ele é um cara legal, gentil, paciente, lindo e tudo mais um pouco, eu também gosto dele, mas não nada  comparável a amor, ou algum sentimento que um homem e uma mulher sente um pelo outro. Não, eu só gostava dele, como ... como um amigo talvez. Mais eu também não podia negar, que era muito bom transar com esse cara, eu tinha uma tremenda atração por ele, o único cara que eu conheci e que gostava de fazer tudo com calma, sem presa, ele gostava de aproveitar o momento, e isso eu gostava nele. Sim, isso pode ser considerado uma amizade colorida, só tem o problema de eu ser casada, mas isso vamos deletar.
 Justin, desabotoou sua própria calça e depois a tirou, assim que fez isso veio mais uma vez pra cima de mim, ele abriu minhas pernas e ficou entre elas, suas mãos quentes passavam por todo meu corpo, passavam com rapidez e ao mesmo tempo sutileza. Ele desgrudou da minha boca e seguiu a sua até meu ombro, logo abaixou a alça do meu sutiã e começou a mordisca aquela região.
 Bieber, foi guiando suas mãos até as minhas costas e procurou o fecho, e quando achou o arrancou do meu corpo e se livrou do sutiã em dois tempos. Ele sorriu assim que encarou meu seios, a essa altura eu já estava me contorcendo encima daquela mesa, louca pra que ele me fode-se de uma vez, mais eu sabia que ele ia querer brincar comigo. Justin foi beijando, meu pescoço e logo desceu os beijos até chegar nos meu seios e quando ele chegou tomou em sua boca, como se fosse uma criança recém nascida, precisando muito daquilo. Eu louca de tesão por aquele homem, que por enquanto não queria ficar livre, levei minhas mãos até suas costas descoberta e cravei minhas unhas lá, pudi ouvir ele soltar um gemido baixo com o tamanho da minha agressividade com sua pele. Nossa sua pele, era a coisa mais gostosa do mundo, isso pode até parecer romântico, isso pode ter soado um pouco fofo, mais não foi, eu só estava fazendo um elogio pra algum dos milhares que ele tem. Depois de ter brincado com um dos meus peitos, partiu pro outro e eu mordia o lábio inferior. Levei minhas mãos até a borda da mesa e quando as apalpei segurei com força, me contorcendo. Depois de um tempo chupando meus seios, ele partiu até minha barriga, ele começou a beijar a própria, ele me encarou com um sorrisinho fofo e malicioso, ele sabia ser gentil e sexy ao mesmo tempo e aquilo me deixava louca. Suas mãos grossas e grandes, passaram pela lateral da minha cintura, quando o encarei ele estava de frente pra minha calcinha. Eu ri, e ele começou a passar a boca nela, eu estava molhada com aquele cara, com aquela pegada gostosa dele. Justin rapidamente puxou minha calcinha de renda preta e a jogou no chão, ele puxou minhas pernas contra si e assim fez minha intimidade se chocar contra seu membro ainda coberto pela sua boxer branca. Ele começou a passar seu dedo, por aquele canto mexendo meus clitóris, eu tomei seus lábios, o beijando ferozmente. Sua língua brincava com a minha.   O prazer dominava meu corpo, implorando pelo dele bem mais perto de mim, as sensações esquisitas começaram a passar por todo meu organismo, uma corrente elétrica começou a passar pro todo meu corpo, seus dedos delicados subiam e desciam minha intimidade com facilidade, cada vez mais rápido, movimentos circulares foram feitos.
  Justin, tirou seus dedos de lá, e assim que fez isso me sentei na mesa, completamente tonta e puxei sua boxer fazendo caírem sobre suas pernas.

- Não to afim de perde , tempo hoje - disse o encarando me ver tirar sua boxer.

- Então não perca - ele sorriu malicioso.

 Pudi ver ele pegar no bolço da sua calça no chão sua carteira, e de lá ele tirou uma camisinha.

- Me deixe fazer as honras - disse pegando a camisinha e abrindo o pacote.

- Toda sua, baby - tá esse baby era pra mim ficar puta, mais eu simplesmente ignorei. Assim que consegui abrir o pacote, manoseei  camisinha até seu membro ereto, e meu Deus que homem.

 Assim que coloquei a proteção, Justin segurou minhas costas apoiando suas mãos ali e logo me puxando delicadamente até ele, e assim fazendo minha intimidade se encontrar com a sua ereção. Não demorou muito pra mim sentir tudo aquilo dentro de mim, ele segurou minhas pernas e começou a fazer os movimentos rápidos, fazendo a mesa fazer barulhos altos, rimos com aquilo. Tudo era tão bom, quando era com ele, nem sei, mais as coisas era legais quando a gente transava. Eu sentia suas mãos apertarem minhas coxas e as minhas se apoiavam em seus cabelos, nossas bocas estavam ocupadas uma beijando a outra. Um formigamento começou a tomar meu corpo de uma maneira repentina e aquilo era o sinal de que eu estava preste a ter um orgasmo. Mas eu queria mais, então fui fazendo ele parar e assim eu me deitei na mesa, ele ficou sobre mim, segurou minhas mãos, e nossa aquilo foi tão estranho, por que nenhum cara tinha feito as coisas que ele fazia comigo. Ele tomou meu pescoço,dando chupões, falando neles tem alguns dos dias anteriores. Eu colocava algum cachecol quando ia sair ou algo que os tampa-se, pro Ethan não ver, minhas marcas, me cobria a noite pra ele não ver pela manhã quando acorda-se. Justin, encaixou mais um vez seu membro dentro de mim, me fazendo arfa.
 Assim senti seus movimentos mais rápidos, a barulho da mesa tinha voltado e aquilo era constrangedor, mais nenhum dos dois ali queriam parar com aquele prazer pro conta de uma mesa idiota. Cada entocada era um suspiro, e gemido que eu dava. Logo ele tomou minha boca, ele parou o beijo e me encarou, sem deixar de fazer seus movimentos.

 - Eu te amo! - ele disse sorrindo e eu continuei na mesma maneira que estava, sem dizer nada.

- Jus...

- não precisa falar nada - ele disse me dando um selinho.

  Ele sabia meu sentimento em relação a ele, e não ia passar daquilo. Ele voltou a me encarar e suas mãos começaram a passar pelo meu rosto, as minhas repousaram em suas costas, fazendo-as descer e subir não deixando de ser um carinho, eu nem sei, não sou acostumada com carinho, então nem sei quando estou falando um. Seus movimentos ainda em alta, fazendo minhas pernas tremerem, de tão bambas que estavam. Logo fui sentindo aquele formigamento mais um vez, e dessa vez não teria jeito... Não demorou muito pra nós dois termos um orgasmo juntos. Soltei um gemido mais alto que os outros e ele deu um longa respirada. Justin, me deu um beijo e saiu de cima de mim, e foi até o banheiro e quando voltou veio sem a camisinha usada, em seu membro. Eu sorri e ele retribuiu, eu desci da mesa e fui até ele lhe dando um beijo, ele pegou sua blusa e me entregou.

- Vista - eu peguei a blusa de sua mão e a vestindo.

- To com fome - disse e ele riu.

- Vou fazer alguma coisa pra gente comer - ele me encarou e deu uma piscadinha.

- Que eu saiba, você já comeu - disse rindo e ele gargalhou.

- Estou falando de comida e não de você,Bree - ele falou ainda rindo e logo se virou pegou sua boxer e a vestiu.

- Vamos comer o que ? - perguntei me sentando na mesa e pegando um pedaço de pão - nossa isso está duro - falei cuspindo o pão.

- Eu vou comprar alguma coisa pra gente - ele disse vindo até a mim e ficando entre minhas pernas - vou no mercado - ele disse apertando minha cintura.

- Vou com você - sorri sínica.

- Você não acha ariscado ? - perguntou confuso e eu me aproximei dele.

- Não - disse lhe dando um beijo no pescoço, as mãos dele foram até minhas pernas e lá começaram a subir a blusa que eu vestia. Até que suas mãos pararam na minha intimidade, me fazendo gemer.

- Opa! esqueci que estava sem - ele sorriu sínico.

- Isso é pra facilitar da próxima vez - disse rindo.

- Okay! - ele saiu de perto de mim e vestiu sua calça.

- Justin.

- Humm.

- Sabe o que eu estava pensado ? -disse saindo de cima da mesa.

- O que ? - ele me encarou.

- Da gente sair hoje, a noite - ele riu.

- Ta brincando ? você quer ser morta.

- Quelé o Ethan nem vai saber - disse dando de ombros.

- Não sei tenho que ver, a gente precisa conversa de como a gente vai ficar - ele disse serio.

- Pra mim, continua do jeito que está - admiti.

- Do jeito que nos estamos agora ? conversando, tento algo além de sexo ? - eu assenti e ele sorriu - tudo bem - ele disse.

- Tudo bem o que, você ir na festa comigo ? - disse esperançosa.

- Também - ele me deu um beijo - agora me da minha blusa - eu sorri e tirei sua blusa e ele mordeu o seu lábio inferior me encarando.

- homem é tudo igual, mesmo - disse vestindo minha calcinha e meu sutiã.

- Só estou te admirando, eu sei que não é meu, mais eu estou admirando - eu fui até ele.

- Isso aqui não deixa de ser seu - sorri sapeca e vestiu sua blusa e eu fui vestir minha roupa - Justin, que horas são ? - perguntei.

- São 12h30 - ele disse encarando o relógio em seu pulso.

- Ai meu Deus, o Ethan vai me matar - falei pegando a minha bolça.

- Você não vai ir no mercado comigo ?

- Não vai dá, eu tenho que inventar alguma coisa pra ele, pro ter dormido fora de casa, tchau - disse lhe dando um beijo e saindo.

- Me liga - ele disse gritando.

- Não, você me liga - disse subindo na moto e saindo aquilo o mais rápido que pudi.


------------------------------------------ \ \ -------------------------------

Continua ???

Meus anjos obrigada pro mais alguns comentários, amor vocês.
Primeira mente sejam bem vindas as novas leitoras, que vocês continuem gostando,lendo e comentado a IB :)
 Falando da IB: Uau a Jazzy ficou com o Chris e perdeu o bv com ele, uhul hahaha. A relação do Justin com a Bree continua em alta, então esperem pelo próximo que eu acho que vai surpreender vocês. bjustin :*


Aniele Natalia : kkkkkk pensou e parece que pensou certo, por que ele cedeu kkk eu preciso parar, em alguma parte e sei lá eu achei melhor essa ahaha, sou má.

Feer Santos : kkkkkk crime, putz estaria frita.

Elorah M : seja bem vinda, amor :) obrigada, flor. kkkkk é parece que o que você queria aconteceu, eles se deram deram uns amassos.

Holiday Heart : Aww seja bem vinda, flor :) obrigada, anjo.

Queren Gommes : Aww obrigada amoreee, kkkkk nossa puxar meu pezinho não. ADORO DEIXAR VOCÊS CURIOSAS hahahaha, eu vou fazer mais momentos do Austin e da Stancy :) Tudo bem amor, relaxa. Ahhhh cara eu vou chorar muito, sei lá eu quero ir na estréia e tipo vai ser foda por que todo mundo lá chorando, gritando, rindo, nossa quero muito. Boylieber ?! nossa, adorei isso, nem tinha pesado nisso hahaha foi bom você falar.Também acho, mais fazer o que, neh, bem que eu queria ver no natal :(. Eu moro no Rio de Janeiro :) hahaha não puxe meu pé pelo amor de Deus kkk, bjsutin :*


5 comentários:

  1. Aeeeeee Jazzyyyyyy!!! finalmente tirou seu bvvvvvv!!!! E o Chris?ele ta apaixonite por ela???? Serio q a Bree quer algo mais do que sexo? Continua divaaaa

    ResponderExcluir
  2. :( você mora muito longe pra mim puxar seu pezinho :( maldade isso kkk' ... Cara amei a parte do Chris e da Jazzy super fofos eles *-* ele sentiu ciúmes Awn que cute rs' ... Sobre o Biebs e a Bree, cara o Biebs não resiste a arte de sedução dá Bree cara, o homem fraco ele hein shuahsu, mais ameii :3 ... e quando ele disse ' Eu te amo ' Awn que lindo <3 ... Cara é serio se eu encontrar um Boylieber vou agarrar ele no mesmo instante e nunca mais soltar ( alias a situação tá meia precária hoje em dia é foda encontrar um boylieber shushu) e falando nisso você já conheceu um ? .. Menina do céu se viu a OLLG que o Justin beijou na austrália ? nem sei se ele beijou mesmo na boca ou foi só um beijo na bochecha slá como foi isso só sei que a mina tem sorte Véi -.-' .. Eu comecei a ler um Livro da autora Paula Pimenta o nome do livro é ' Minha vida fora de série ' cara esse livro é perfeito eu terminei de ler em 2 dias e ainda tem a segunda temporada que eu vou comprar hehe, oque eu mais gostei nele é que tipo parece um Imagine rs' o ruim é que não é com o Justin kkk ' mais os imagines do Biebs ilude demais cara kk' mais são perfeito rs ' , eu recomendo esse livro ele é muito bom *-* ... CONTINUA VOCÊ ESTÁ DIVANDOO COMO SEMPRE :3 Bjks
    Xoxo. Queren Gommes

    ResponderExcluir
  3. Amore desculpa n ter comentado o cap anterior é q meu 3G dd bosta n publicou medu comentario :( .... AAAAAEEE Jazyyy desencalhoooo kkkk mais sera q o Cris vai querer ficar com ela dps desse beijo ? Tomara q sim neh :) .... Ui é serio mesmo q a Bree q algo a mais q sexo ?! Ai mds tomara neh ... Eh Justin n foi dessa vez q vc resistiu ao jogo de seduçao da Bree kkk ... Continua sua diva ;)
    Bjustin

    ResponderExcluir
  4. Super Feliz Pela Jazzy, Perdeu o BV Uhuuull KKK, Justin não consegue ficar sem a Amber não mesmo e ele esta completamente apaixonado por ela, o Chris ficou com ciumes da jazzy awwwn muuuuuito fofinho sério..♥ KKK' My diva continua, o mais rapido ue voce puder a Pode fazer um Favorzinho pra min? Divulga ? http://daianeluanetebelieber.blogspot.com.br/...Valew ... BJOOS . Até o Proximo Cap kkk' *-------*

    ResponderExcluir