22 abril 2013

Changing For Love - CAPÍTULO 10

P.O.V Lunna
 A porta se abriu e era o Austin. eu tratei logo de limpar as malditas lagrimas que insistiam em cair. ele me olhou e não entendeu absolutamente nada.

 Austin: oi florzinha. nem vou pergunta se você ta bem por que to vendo que você não ta - ele fechou a porta.
 Eu: oi. e nossa ta tão na cara assim ? - forcei um sorriso.
 Austin: imagina. mais me diz ai o que aconteceu, por que você ta chorando desse jeito? - ele suspirou  - não me diga que foi o Justin? o que ele te fez dessa vez ? - me encarou serio.
 Eu: esquece o Justin, ele não fez nada comigo  -  desviei meu olhar do dele.
Austin: mais se não foi o Justin, então por que está chorando ? - ele se sentou ao meu lado e limpou as minhas lagrimas.na verdade nem eu sei porque estou chorando, eu sou uma tola isso sim.
Eu: to com saudades do meu pai, da minha casa e da minha vida de antes  - na verdade eu não estava mentindo eu to com muita saudades do meu pai, mais esse não era o motivo das minhas lagrimas.
Austin: não fica assim, isso vai passar ai  você vai poder ver seu pai novamente - ele fez uma carinha fofo - vamos Lunna Walker ânimo  - ele me puxou da cama.
Eu: nossa calma. você é animado até de mais, não acha não ? - ri do jeito que ele tava tentando me tirar da cama .
Austin: nossa garota você é muito gorda - pegou meu pé e puxou e eu cai de bunda no chão  - vamos eu estou faminto  - estendeu a mão pra mim
Eu: agora ta explicado essa presa toda  - peguei a mão dele e levantei. fomos direto pra cozinha e não tinha ninguém la ainda bem. a gente preparou umas panquecas e logo em seguida as devoramos literalmente. tenho que concorda eu também estava com muita fome. o Austin é uma cara legal e palhaço, eu me diverti muito com ele. como pode dois irmãos serem completamente diferentes ? eu não consigo entender isso. é como dizem na família sempre tem uma ovelha negra e essa ovelha e  o Justin. voltando ao assunto Austin ele é muito babaca e o pior que eu também ele fazia cada coisa, que eu não aguentava e caia na gargalhada.por um momento esqueci de todos os meu problemas.
 Lunna off 

P.O.V Austin on 
 Lunna é exatamente como eu imaginava, encantadora. o cara que namorar ou se casar com ela vai ser o cara mais sortudo do mundo, tomara que esse sortudo seja eu. ela é muito espontânea em tudo que faz, eu ficava fazendo um bando de palhaçada ela se acabava de ri. o sorriso dela é lindo,não quer dizer ela é linda por inteira, tanto por dentro quanto por fora. é melhor eu para com essa viadagem. tratei de me desperta assim que o Justin entrou na cozinha e o sorriso da Lunna desapareceu na mesma hora.
Austin off

P.O.V Justin on 
 Eu tinha acabado de sair do quarto da Jenny. desci e fui surpreendido com umas risadas e acho que são da Lunna. quando chego na cozinha o sorriso que estava em seu rosto desapareceu. nessa hora me deu um nó na garganta.
Eu: Lunna sobe pro quarto, agora  - falei num tom autoritário.
Lunna: por que eu tenho que ir pro quarto? - ela levantou da cadeira.
Eu: primeiro porque eu estou mandando e segundo não quero ver você falando com ele - falei tentando manter acalma.
Lunna: mais eu não quero ir pro quarto.eu to cansada de ficar lá o tempo todo. ai você vem com essa que é nova pra mim, que eu não posso falar com o Austin ? ele foi a unica pessoa que me ajudou aqui. - ela protestou.
Eu: faz o que eu te mandei porra - eu estava começando e me estressar, essa garota é muito teimosa.
Austin: Justin, não começa cara.qual é o problema dela falar comigo ? - se pronunciou pela primeira vez.
Eu: faz um seguinte Austin não se mete onde não te cabe, é o melhor que você faz. eu ainda não morri nessa merda, então quem manda sou eu. quando eu morrer você faz o que você quiser - peguei o braço da Lunna e puxei ela até o quarto  - por que você é tão teimosa ?
Lunna: foi meu pai que fez, se ta incomodado reclama com ele - essa garota ta brincando comigo só pode.
Eu: hahaha engraçadinha. você tem um humor maravilhoso. olha aqui pra mim  - ela olhou, eu peguei seus braços e segurei com foça - eu não quero você mais conversando com ele, ta me entendendo ? - olhei bem nos olhos dela.
Lunna: por que você não quer que eu fale com a pessoa que mais me ajudou aqui nessa casa? 
Eu: por que você é somente minha. - ela me olhou assustada. eu larguei os seus braços e acariciei seu rosto, e logo em seguida me aproximei e a beijei era a primeira vez que estava sentindo o gosto maravilhoso do seu beijo.
 Justin off 

P.O.V Lunna on 
 Quando o Justin falou que eu era dele, me deu um arrepio.até que ele foi chegando mais perto e acabou me beijando. no começo ele pediu passagem e eu não cedi, mais é impossível resistir aquele beijo. quando eu percebi nossas línguas estavam numa tremenda batalha. era bom, era muito bom o beijo dele. nem deixei a falta de ar chegar, tratei logo de parar o beijo. eu juro que eu não queria mais era preciso. ah meu deus por que eu tinha que gosta logo dele ?

      ------------------------------------------ \ \ --------------------------------------------- 
continua...
continuem comentando : : )) 




2 comentários: