29 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 14

P.O.V Justin on

Não esse filho de uma puta só pode tá de palhaçada com a minha cara, como assim ele quer a minha garota,
mais se ele pensa que ela é como as outras ele ta muito enganado, eu não vou vender a Lunna, nem pensa.

Dylan: tu ta bem Justin ? - ele veio na minha direção.
Eu: não Dylan só pra constar a Lunna não está a venda.
Dylan: porra cara eu ti pago o que for por aquela garota - ele parecia ta se lembrando da Lunna.
Eu: porra eu disse que ela não está a venda, é por que ela não está - eu já estava perdendo o pouco de paciência que eu tinha.
Dylan: por que não cara, você vai perde muito dinheiro nessa - ele tentou me convencer.
Eu: ela é prioridade minha entendeu ? eu posso perde o caralho que for de dinheiro mais ela eu não perco - eu sai daquela porra de escritório antes que eu metesse bala na cara daquele babaca.eu cheguei de volta a festa e dei de cara com a Luuna conversando com um carinha lá que nunca vi na minha vida, porra eu falei pra essa garota não conversa com estranhos e olha o que ela me faz, eu cheguei perto dela e a puxei pelo braço, quando chego do lado de fora ela se larga de mim.
Lunna: Justin o que ouve ? - ela se largou da minha mão.
Eu: garota o que eu ti falei ? - ela abaixou a cabeça - pra você não falar com quem você não conhece não foi ? - ela a sentiu - então por que você tava falando com aquele desgraçado ? - eu estava completamente irritado, porra essa garota faz tudo ao contrario e cade o viado do Austin pra não ver aquilo, o cara só faltava comer ela ali mesmo.
Lunna: foi mal Justin, ele chegou veio logo falando comigo, e eu não sei ser mal educada com as pessoas que me cumprimentam - ela falou baixo, eu nem liguei apenas puxei ela novamente pelo braço - calma Justin e o Austin ? - ela corria pra me acompanhar.
Eu: o Austin se vira, não vai vir pra casa hoje mesmo então esquece ele - entrei no carro.
Lunna: o que ouve com você ? - ela fez o mesmo que eu .
Eu: não interessa - ela sussurrou algo mais eu não entendi, no caminho todo fomos em silencio.
Justin off

P.O.V Lunna on
 Nossa  não entendi nada, não quer dizer nada que vem do Justin eu entendo. ele ta todo estressadinho não sei por que !? eu já cheguei numa conclusão o Justin é bipolar, uma hora ele é super legal e outra hora ele é todo revoltado mais enfim... quando chegamos em casa o revoltado foi logo entrando na sala eu sai correndo pra poder acompanhar ele, quando chego na sala a Jenny estava jogada no sofá assistindo tv.

Jenny: nossa o  casalzinho já chegou ? - ela riu - o que foi amor ? a cachorra ai aprontou foi ? - ela apontou pra mim e foi se aproximando do Justin, eu me controlei pra não meter a mão na cara daquela vagabunda.
Justin: não me enche caralho - ele subiu as escadas com tudo e eu corri atrás, quando chego lá ele bate a droga da porta na minha cara, filho de uma mãe.
Eu: serio qual é seu problema ? - falei entrando no quarto - você é bipolar ou o que ? - eu parei na frente dele, ele me encarou, juro que eu pensei que levaria um tapa.
Justin: por que a pergunta?
Eu: por que você estava super legal ai do nada você muda. você sempre é assim Justin.
Justin: você nem me conhece? - ele arqueou as sobrancelha.
Eu: eu estou falando pelo pouco que eu ti conheço.
Justin: como você queria que eu ficasse,aquele desgraçado do caralho queria te comprar - ele estava nitidamente furioso.
Eu: você teve coragem de me vender? - ele abaixou a guarda.
Justin: é claro que não, e agora com certeza ele vai fazer de tudo pra te ter , mais eu não vou deixar nada te acontecer - ele se jogou na cama e dormiu do mesmo jeito que chegou da festa.
Lunna off

P.O.V Justin on
 Eu acordei é a Lunna ainda estava dormindo,nem vi ela dormi ontem eu simplesmente apaguei com aquela raiva que eu estava sentindo, serio eu não sei o que ta dando em mim esse últimos dias, por que Justin que você não vendeu ela ? e o principal por que você ficou tão irritado com isso ? é eu acho que eu não consigo imaginar a Lunna com outro, eu balancei a minha cabeça pra afastar esse pensamentos idiotas. tomei meu banho, me arrumei e logo em seguida desci, quando chego na cozinha os caras estavam lá, me sentei na cadeira sem dizer nem um bom dia, hoje eu não estou nos meus melhores dias.

Ryan: bom dia pra você também - ele foi sarcástico.
Eu: não enche meu saco - eu fui grosso com ele, mais que se foda.
Ryan: nossa, galera hoje ele tá estressado - se levantou da cadeira.
Chaz: só hoje ? - ele riu - ele sempre tá estressado - todos concordaram com ele.
Eu: da pra vocês pararem - disse serio - vocês estão falando como se eu não tivesse aqui.
Austin: galera deixa ele, agora mudando de assunto o que ouve contigo Justin pra tu sair igual um maluco da festa ontem ?
Eu: o Dylan me irritou cara - peguei um cafe puro sem  nada, quando eu estou irritado eu amo tomar muita cafeina.
Chris: o que ele fez ? - falou curioso.
Eu: ele queria compra a Lunna ver se pode ? - falei indignado.
Chaz: agora ta explicado toda essa irritação.
Eu: claro porra ele queria logo a Lunna e ela eu não vou vender de jeito nenhum.
Austin: por que não ?
Eu: a cara vai que o pai dela consegui me pegar e ai o que eu falo pra ele ''Ah vendi sua filha pra outro traficante'' não tem logica né ? - me expliquei.
Chris: sei bem que é isso mesmo - ele é sempre o desconfiado.
Chaz: quanto ele ia te pagar ?
Eu: o quanto eu quisesse - falei sem me importar muito com o que eu tinha acabado de falar.
Ryan: CARALHO - ele gritou - porra fala ai Justin essa garota é boa na cama? deve ser, ta eu sei que ele não comeu  ela. mais essa menina é muito gostosa cara, porra até o Dylan não resistiu aos encantos dela. Justin serio se você me deixa-se eu me deitava de boa com ela.
Eu: mais pode tirando seu cavalinho da chuva, por que eu não vou deixar nenhum de vocês tocar nela.
Austin: Ryan para de tratar ela como se ela fosse um pedaço de carne.
Chaz: vai dar problema - ele saiu andando da cozinha.
Eu: que tipo de problema? - questionei.
Chris: os dois irmão apaixonados pela mesma garota.
Eu: não tu só pode ta de zoa né ? vocês acham mesmo que eu estou apaixonado por ela ? sai fora cara nunca.
Ryan: não é você mesmo que fala never say never baby ? então...- ele fez uma cara de vitorioso, é eu sempre falo isso, mais será mesmo que ela tem esse poder e por que pra uma mulher me conquistar ela só pode ter algum tipo de poder, eu simplesmente me calei.
Austin: tenho que admitir eu sou amarradão nela - ele disse e eu revirei os olhos.
Eu: você tá parecendo um gay.
Austin: pelo menos eu admito que eu gosto dela e você que gosta mais não quer admitir pra si mesmo, cara só você que não percebe que ela gosta muito de você - ele saiu, nossa meu irmão mais novo me dando lição de moral, todos sairão da cozinha e eu fiquei lá pensando no que o Austin tinha me dito, mais como sempre a Jenny atrapalhou o meu momento pensativo.

Jenny: meu amor - ela veio toda sorridente me abraçar mais eu desviei.
Eu: não me chama de amor eu odeio esse apelidos você sabe.
Jenny: mais se fosse a Lunna você deixaria não é ?
Eu: não compara ela contigo.
Jenny: ta bom, agora vamos deixar de falar dela - ela se aproximou e começou a beijar meu pescoço.
Eu: para Jenny - respirei fundo.
Jenny: não - ela sussurro no meu ouvido - eu não vou parar.
Eu: Jenny eu não quero - eu tentei afastar ela, mais não deu muito certo, eu não estava mais conseguindo me controlar.
Jenny: Ah Justin fala serio a santinha não esta aqui, relaxa - sussurrou novamente e continuou beijando meu pescoço e logo ela tratou de abaixar a mão e aperta meu membro, eu soutei um gemido baixo, eu não queria transar com ela mais ela estava me provocando, todo tempo eu pensava na Lunna , mais por que diabos eu estou pensando nela ? meu deus me ajuda a não cometer uma merda, Justin da onde que transar é merda ?mais eu acabei de perceber que é por que não é com a pessoa que eu quero. nossa eu to muito filósofo.mais eu não queria a jenny aqui e sim a Lunna.

       ---------------------------------------\ \ -----------------------------------------------


comentem amores : )














Um comentário: