19 abril 2013

Changing For Love - CAPÍTULO 9

Lembrando: quem tá narrando é o Justin.

   Não acredito que ele está afim da Lunna, tantas garotas no mundo e ele vai ficar afim logo dela? É uma coisa eu tenho que concorda com o Austin, peguei pesado com ela. Decidi ir para o quarto, quando chego lá, ela estava escutando música no seu celular, que é obvio que eu tirei a merda do chip. Quando ela percebeu a minha presença, ela se sentou na cama assustada. A única coisa que eu via em seus olhos eram medo apenas medo, ela ainda permanecia com o fone no ouvido.

Eu: Tira o fone - fiz gesto com a mão para que ela entende-se o que eu estava falando.
Lunna: Pode falar - gaguejou.
Eu: Eu queria... Não quer dizer eu quero pedir... pedir - tá, eu não consigo pedir desculpas para ela, eu nem sei o porquê de tá fazendo isso, acho que deve ser dor na consciência.
Lunna: Pedir o que Justin? - ela se encolheu na cama, todo gesto ou passo que eu dava ela se encolhia de medo. Eu acho que ela deve pensar que eu vou fazer sexo com ela de novo, agora se ela quiser a gente pode fazer. Eu dei um sorriso malicioso e ela olhou para minha cara e não entendeu absolutamente nada. Porra Justin, foco.
Eu: Eu queria te pedir des... é hum...desculpa - eu disse e na mesma hora fui embora do quarto.
Justin off.

P.O.V Lunna on
         Não entendi nada, como assim, Justin me pedindo desculpas? Tá mais isso não muda em nada na minha vida. O que ele fez não tem como voltar atrás. Peguei meu fone novamente, me deitei na cama e comecei a escutar Little Things da One Direction, essa música me faz refletir bastante em tudo o que aconteceu. Por mais que eu quisesse eu não consigo tirar aquela noite com o Justin da minha cabeça.
Lunna off.

P.O.V Justin on
    Eu sei muito bem que não vai ser uma simples desculpas que vai voltar o tempo atrás. Mais fala sério pelo menos eu pedi, nem sei porque mais pedi, poxa eu sei que peguei pesado. Porra, eu sou um bandido, mal caráter, não tenho sentimentos, não sou romântico, não sou o homem que toda mulher queria ao seu lado mais fazer o que, esse sou eu, Justin Drew Bieber, essa é minh vida, esse é meu mundo, e eu não vou mudar por causa de uma garota não mesmo. Sae o que eu estou achando Justin? Que você está pensando e se preocupando muito com essa garota. Balancei minha cabeça para tentar afastar esses pensamentos, e fui para o escritório e lá estavam Ryan, Chris e o Chaz que estava quase comendo a Vanessa, ela se encontrava em seu colo.

Eu: Vaza Vanessa - falei assim que entrei na sala do escritório.
Vanessa: Estou indo. Beijos gatinhos - mandou beijo no ar e saiu do escritório.
Ryan: O que ouve cara? - ele disse e me joguei no sofá.
Eu: Nada - passei as mãos sobre meu rosto.
Chris: A gente tá sabendo que você e o Austin brigaram por causa da Lunna - ele se sentou ao meu lado.
Eu: Nossa, as notícias nem correm rápido né ? - ironizei.
Chaz: Todo mundo já sabe ou você acha que ninguém escutou a briga? - me olhou sério.
Eu: Foda-se se escutaram ou não - me levantei e peguei um copo de Whisky.
Chris: Porra Justin você pegou muito pesado com ela. Tu nunca tinha feito isso. - eu já estou me estressando , agora só falam sobre isso.
Eu: Caralho Chris você acha que eu não sei disso? Eu sei que não devo colocar culpa em nada, porque foi responsabilidade minha, mais naquele dia eu me droguei não muito, nem sei se a porcaria fez efeito, então eu sei o que eu fiz porra - gritei e em seguida joguei o copo de Whisky na parede e eles me olharam assustados.
Chaz: Calma ai cara a gente tá na paz - ele fez o sinal de paz com os dedos.
Ryan: Mais tu sabe que o Austin tá amarradão nela não sabe?
Eu: Saiam daqui agora - me irritei - Saiam Porra.
Ryan: Nossa só fiz uma pergunta - falou indo embora junto com os outros.

Que ódio, eu nunca pensei que trazer essa garota para cá, ia me trazer tantos problemas.
Justin off.

 P.O.V Lunna on
 Fiquei escutando todas as músicas. Às vezes, eu tenho raiva de mim mesma porque primeiro não consigo tirar o Justin da minha cabeça, tudo que eu penso ele está no meio e outra eu não consigo guarda rancor dele, eu estou magoada. Eu sei que não vou esquecer tão cedo, posso até nem esquecer. Por mais que eu queira sentir ódio dele eu não consigo. Resolvi descer para comer alguma coisa, já está na hora do almoço. Quando eu estava descendo as escadas eu escuto uns gemidos, então desci mais um pouco e vi a Jenny e o Justin praticamente se comendo na sala. Até que ele fala pra eles irem pro quarto dela. Quando eles se levantaram do sofá eu sai correndo para o quarto e comecei a chorar, mas espera aí... porque mesmo eu estou chorando? Só porque eu vi o babaca do Justin com aquela vaca? A porta do quarto abriu e era...

-------------------------------------------------

Continua ...
Continuem comentando gente. Divulguem para outras beliebers, por favor, obrigada.  E participem do blog, é ali ao lado.. ((:

4 comentários: