14 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 6

P.O.V Lunna on

  São exatamente 18:30. Eu estou uma pilha de nervos, preciso ir embora daqui o mais rápido possível. Eu estou com muito medo do Justin. Sai de transe assim que vi alguém entrando no quarto, era ele. 
Lunna off.

P.O.V Justin on 
    Depois que me aborreci com a piranha da Jenny por conta dela ter me atrapalhado, eu fui pro galpão receber um grande carregamento de drogas, e é claro que eu cheirei um pouquinho. Voltei para casa, chegando lá, vejo várias vadias se esfregando nos seguranças. Eles me cumprimentaram mais nem dei bola. Fui logo direto pro quarto quando cheguei lá vejo Lunna deitada na cama, essa é a hora. 

Eu: Onde paramos? - me aproximei.
Lunna: Justin, não faça isso, eu te peço - se afastou de mim.
Eu: Eu não atendo nem minha mãe avaler você - me aproximei cada vez mais, tendo a visão perfeita do seu decote maravilhoso e a agarrei com força.
Lunna: Me larga - gritou. 
Eu: Cala essa boca porra - botei a uma das mãos em sua boca e com a outra rasguei sua blusa.
Lunna: Eu não quero tirar minha virgindade com você, seu monstro - ela gritava e chorava ao mesmo tempo, nem dei bola pro que ela estava falando.
Eu: Que bom, você é apertadinha do jeito que eu gosto - nessa hora arranquei seu sutiã. Ela gritava, esperneava mais não adiantava nada. Quando tirei seu sutiã, olhei aqueles pares de seios maravilhosos. Eu estava acostumado com silicones, mais os dela eram grandes e naturais, melhor ainda! Tirei minha roupa e depois arranquei sua calça. Ela me empurrava e dizia pra mim parar com aquilo, mas foi em vão porque o que eu queria naquele momento era matar meu prazer.
Justin off.

P.O.V Lunna on
     Chorar, era a única coisa que eu conseguia fazer. Eu até que tentava empurrar ele, me debatia mais ele é muito mais forte do que eu. Quando Justin tirou minha calça, pedi que ele parasse de fazer aquilo, mais parecia que ele estava possuído por alguma coisa, isso me dava medo. Até que chegou uma hora que ele começou a me alisar até chegar a minha calcinha, Justin a tirou e depois, olhou pra mim, como se tivesse gostado do que tinha visto. Logo depois, tirou sua box, aquilo me dava nojo dele.
Nojo essa é a palavra certa do que eu estou sentindo agora. Então, ele me entocou, e eu gemi, mais não de prazer e sim de dor, ele sim gemia de prazer. Como eu posso ser tão fraca? Justin amava aquilo tudo. Eu não aguentava mais isso, era torturante pra mim e prazeroso pra ele. Ele me entocava cada vez mais rápido, até que eu sinto um líquido quente escorrer entre minhas pernas e era o gozo dele e logo depois fiz o mesmo. Justin continuou um pouquinho até que ele resolveu sair de dentro de mim. Ele tinha um sorriso no rosto. Agora eu não parava de chorar. Justin se vestiu e saiu. A única coisa que eu estava sentindo nesse momento era nojo de mim mesma. Eu estava com muita dor no corpo. Tudo que eu queria agora era voltar para casa e o principal um abraço da minha mamãe. Estava me dando calafrios por todo o meu corpo, os lençóis estavam cheios de sangue. Eu sei que quando uma garota perde a virgindade, ela sangra, mais no meu caso sangrou muito. Eu estava com medo, me encolhi na cabeceira da cama e logo em seguida abracei meus joelhos. Até que alguém abre a porta...
Lunna off.   

                -------------------------------------- |    | -----------------------------------

Continuaremos.... 

capítulo 5 aaaaah , dois comentários *o* comentem beliebers...  ((: 

3 comentários: