18 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 8

P.O.V Lunna
   Eu acabei de acorda com uma dor de cabeça imensa, ainda bem que o Justin não está aqui no quarto.me levantei da cama ainda com muita dor não só na cabeça mais sim no corpo todo. tinha uma roupa no canto da cama, deve ser pra mim. fui tomar meu banho e enquanto a água caia sobre meu corpo me lembrei da noite anterior, a noite que era pra ser a melhor de toda a minha vida foi a pior de todas.sempre quis achar uma pessoa legal , divertida , normal que trabalha-se dignamente e tudo que eu consegui foi um grosso, mal educado e o principal nojento, mais quem me surpreendeu mesmo foi o Austin ele sim é um cara legal, pelo menos ontem ele foi. eu desconfio que ele seja um das queles caras que me trouxe pra cá. bom sai do banho me vesti e depois decidi tomar meu café da manhã, mais antes olhei o relógio marcava 10:00 em ponto, parei um pouco pra pensa em como meu pai estava, pelo que eu conheço ele deve está se sentindo culpado, mais ele não tem culpa de nada. desci e fui pra cozinha e dei de cara com o Austin.

Eu: bom dia - sorri pra ele.
Austin: bom dia Lunna - ele olhou pra mim e retribuiu o sorriso - como você ta ?
Eu: na medida do possível to bem - eu falei abrindo as portas do armário pra ver se achava algum comprimido pra dor de cabeça.
Austin: o que você está procurando ?
Eu: um remédio pra dor de cabeça - parei um pouco de procurar e olhei pra ele e por um segundo eu reparei o quanto bonito ele é. acho que deve ser de família.
Austin: tem comprimido ai nessa gaveta a sua direita - ele apontou pra gaveta.
Eu: obrigada - me virei e fui pegar o remédio e em seguida peguei uma garrafa d´água - ah Austin muito obrigada por ontem. você foi muito legal comigo.
Austin: faria tudo de novo por você - ele me encarou e fomos interrompidos pela tal da Jenny. essa garota não vai com a minha cara.
Jenny: nossa garota você é rápida, pegou o Justin agora o Austin ? - eu ia responder mais o Austin me atropelou e falou primeiro.
Austin: cala a merda da tua boca Jenny - ele se levantou da cadeira - já falei ela não é igual a você - na mesma hora o Justin chega.
Justin: que porra é essa que ta acontecendo aqui ? - ele entrou na cozinha.
Eu: licença, tchau Austin - quando eu ia saindo a Jenny soltou mais uma das quelas piadinhas dela
Jenny: nossa gente como a cadela é educada - riu. eu não ia deixar isso barato. eu não sou de bater boca com ninguém mais quando é preciso não deixo a oportunidade passar jamais.
Eu: pois é eu tenho por que eu sou de raça e você que é uma cadela vira lata - falei seria e o Justin falou um '' podia ficar sem essa'' e o Austin riu disfarçadamente mais não deu muito certo. eu decidi ir pro ''meu quarto''
Lunna off

P.O.V Justin on
  Cara o que foi isso ? ela respondeu a Jenny, que por sinal está uma fera, mais bem feito.até que a Lunna tem atitude , coisa que eu  admiro em uma mulher.

Austin: vamos no escritório,que eu quero conversa com você - ele caminhou até o escritório e eu o segui.
Eu: fala ai cara - apontei pra cadeira pra que ele se sentasse mais ele continuou de pé.
Austin: qual é o seu problema Justin ? - eu não entendi nada.
Eu: não to entendendo nada Austin.
Austin: eu estou falando da Lunna - ele apoiou as mãos na mesa.
Eu: o que tem ela ? - levantei da cadeira.
Austin: ela é diferente. a Lunna é uma menina doce, meiga e até mesmo ingenua , porra a garota foi estrupada por você , tirou a virgindade com você. e tu ainda me pergunta o que tem ela ? Justin tu acha bonito isso né ? só pode. será que esse caralho da tua consciência não pesa não ? - pela primeira vez ele gritou.
Eu: porra Austin é isso mesmo você ta brigando comigo, sendo que você não tem merda de moral nenhuma , por ter tirado a virgindade da Lunna ? fala serio. eu fui sim um otário por te me drogado antes e por ter forçado a barra, mais ela é uma vadia como as outras - falei do mesmo tom que ele.
Austin: ela não vadia Justin. esse é o seu problema por que você acha que toda mulher é vadia como a Jenny e a Vanessa mais você ta muito enganado. poxa a Lunna ta sofrendo pra caralho. devolve ela pro pai dela cara, você já não conseguiu o que você queria ? então devolve ela - ele ficou me encarando provavelmente esperando a resposta que ele queria ouvir, mais isso não vai acontecer.
Eu: eu sempre soube que na primeira oportunidade você cairia fora, sabe porque ? por que você é um fraco, e outra eu não vou devolver ela tão sedo, eu quero ver o papaizinho querido dela sofrer bastante, pra ele senti pelo menos o gostinho do que eu senti naquela porra de presidio , ah ia esquecendo do principal eu quero muito mais dela - fiquei cara a cara com ele.
Austin: Justin tu não percebe que não é só o pai dela que está sofrendo ela também está cara e muito.
Eu: eu acho Austin que já to sacando a tua moleque. você ta afim dela não ta ? - ele se calou, virou e fitou a parede - responde porra - eu gritei e ele olhou pra mim.
Austin: é cara eu to amarradão nela - eu senti uma vontade de bater nele, coisa que a minha mãe nunca fez na vida. ele só pode ta brincando.
Eu: então esquece ela, sabe porque ?
Austin: por que ?
Eu: porque ela é MINHA - dei ênfase em minha.
Austin: mais você nem gosta dela cara - protestou.
Eu: foda-se.porra você é meu irmão, a gente nunca foi de brigar por coisa nenhuma a valer por garotas. mais olha só o que estamos fazendo, brigando por uma garota qualquer.
Austin: ela não é qualquer garota, quando você vai entender isso ?
Eu: serio desisto de você, mais uma coisa desiste dela, como eu ti falei ela e minha - falei saindo do escritório.
                -------------------------------- / / -----------------------------------
desculpa por não ter postado ontem, não deu pra posta mais ta ai o capitulo.continuem comentando que assim eu e a Bia continuamos a posta.





3 comentários: