06 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 3

PO.V Lunna on 

  Eu não acredito que por causa de um bandido vou ter menos privacidade ainda. Eu odeio o trabalho do meu pai, odeio. Sempre sonhei com uma vida normal, mais eu nunca vou ter, sempre sonhei em conhecer minha mãe e que meu pai trabalhasse fazendo coisa que não tivesse centenas de seguranças  atrás de mim. Eu sonho em conhecer um homem carinhoso pra mim igual meu pai foi pra minha mãe, eu quero ter filhos e ser muito presente. Quero ser uma mãe boa coisa que não tive, mais meu pai me educou muito bem e eu o amo, faria qualquer coisa pra defender ele, entre meus pensamentos acabei dormindo.
Lunna off

Jason on 
  Preocupação, essa é a palavra mais exata do que estou sentindo nesse momento. Tenho certeza que o Justin vai vir atrás de mim mais a minha preocupação não é essa e sim Lunna, esse é meu medo, o que ele pode fazer com ela pra me atingir. Fui até o quarto dela ver como ela estava, eu sei que isso é muito difícil para ela, mais fazer o que, esse é meu trabalho, subi e bati de leve na porta do quarto dela e lá estava meu porto seguro dormindo como um anjo.

Lunna: Pai - disse, levando as mãos ao rosto.
Eu: Oi querida - forcei um sorriso 
Lunna: Aconteceu alguma coisa? - levantou da cama.
Eu: Não, só vim ver como minha princesinha estava.
Lu: O senhor quer mesmo que eu responda? - falou entrando no banheiro. Como me machuca ver ela daquele jeito.
Eu: Eu sei filha que é difícil mais é para o seu bem - me sentei em sua cama.
Lu: Eu sei pai mais eu não aguento mais esses caras atrás de mim - respondeu ainda no banheiro, deve esta se arrumando.
Eu: Lunna, você sabe que esse é meu trabalho.
Lu: Eu sei senhor Jason, mais é o seu trabalho, não o meu - finalmente saio do banheiro.
Eu: Eu prometo que quando pegarmos o Bieber, eu não deixarei esses seguranças atrás de você - disse sorrindo de leve.
Lu: Isso pode demorar anos mais tudo bem - retribuiu o sorriso.
Eu: Obrigado filha por acreditar no meu trabalho - falei irônico.
Lu: Desculpa - riu - Que horas são pai?
Eu: Tudo bem, são 18:40 - falei olhando o relógio no meu pulso - bom, vou ver se o jantar está pronto - dei um beijo na sua cabeça.
Lu: Vai lá, e não precisa me chamar. Não vou comer, estou sem fome - ela disse pegando os fones de ouvido e deitando novamente na cama.
Eu: Tudo bem - disse saindo do quarto dela.
Jason off

Austin on
   Bom antes mesmo do Justin me pedi pra pesquisar alguma coisa sobre o tal juiz, eu fui no Google e pesquisei tudo sobre ele, descobri muitas coisas importantes, vou procurar o Justin pra contar as novidades.
Austin off

Justin on
   É muito bom transar com a gostosa da Jenny (Jennifer), mais sente quando que tem algo melhor pra comer então, essa é a minha sensação. Porra, eu preciso de uma outra mulher para satisfazer meus desejos, sabe quando você se enjoa com alguma coisa e assim que eu estou, enjoado com as mesmas piranhas de sempre, mais enfim. Depois penso nisso direito. Decidi descer mais quando chego lá me deparo com o Austin me chamando.

Austin: Justin, Justin - falou ofegante.
Eu: Fala Porra
Austin: Eu sei que você não me pediu porra nenhuma mais eu me dei o direito de pesquisar tudo sobre aquele juiz filho de uma puta - se sentou ao meu lado.
Eu: Diz aê. O que você descobriu? - eu disse curioso
Austin: Bom, o nome dele é Jason Walker, mora numa mansão do que já era de se esperar, aqui mesmo na Califórnia. A mulher dele faleceu há 18 anos atrás quando deu a luz a sua única filha, Lunna Walker - se jogou literalmente no sofá.
Eu: Porra, 18 anos sem mulher deve ser foda - ri e ele fez o mesmo - Mais, pera ele tem uma filha? - disse gostando da ideia, pelo menos alguma coisa aquele viado tinha que fazer de bom pra sociedade.
Austin: Esse é o nosso Justin, não perde tempo com nada - ele disse isso percebendo mais ou menos o que eu estava pensando - mais respondendo a sua pergunta, sim ele tem, e como eu disse o nome dela é Lunna.
Eu: To começando a me interessar - ele riu - Acho que posso me aproveitar dessa situação - dei uma risadinha no canto da boca.
Austin: Não tá satisfeito com a Jenny não cara? E parece que a brincadeira foi boa né? - ele falou e eu apenas ri.
Eu: É foi boa, não, foi maravilhosa, mais fazer o que né. E outra, a Jenny o que tem de gostosa tem de chata e você sabe que eu não suporto mulher chata, grudenta e principalmente pegando no meu pé. Austin, você sabe do que eu estou falando porque você também não suporta - falei por fim.
Austin: Isso eu tenho que concorda. É que ela acha que é porque eu e você comemos ela, que ela tem mais direito que as outras. Porra, tudo piranha - ri da cara que ele fez.
Eu: Eu também tenho que variar o cardápio - nós dois rimos.
Austin: Você é demais cara - falou rindo ainda mais. 

               -------------------------------------- |    | -----------------------------------

Gente , comentem o que vocês estão achando... E sigam o site. Para podermos continuar.. ((: 

3 comentários: