11 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 5

P.O.V Lunna on

   Meu Deus, me ajuda por favor, o que eles vão fazer comigo? Um deles ficou chamando o tal do Bieber, até que ele desceu as escadas. Meu pai ele parece um príncipe, mais também só parece mesmo, vamos combinar né Lunna? Ele é lindo, calma aê o que eu estou falando!? Meu Deus! Me despertei dos meus pensamentos quando o Bieber falou.

Bieber: Nossa, esse maldito do seu pai tá de parabéns pela filha que ele tem - deu uma risada - vocês podem ir!
***: Você que manda, se divirtam - saiu andando com os outros, eu não tinha reparado mais essa casa é cheia de homens e várias mulheres que por sinal bem vulgares.

Bieber: Lunna, você é muito gostosa, sabia? - se aproximou de mim.
Eu: Sai de perto de mim - falei me afastando.
Bieber: Calma, delícia eu não mordo não - riu de leve.

Eu: Eu não quero saber, eu só quero ir pra casa - aumentei o tom.
Bieber: Primeiramente abaixa a Porra desse tom de voz e outra você não vai voltar pra casa tão cedo - sentou no sofá e pegou um cigarro.
Eu: O que você quer?
Bieber: Cala a merda da boca e vamos subir - levantou do sofá e caminhou até a escada.

Eu: Pra onde você vai me levar Bieber?
Bieber: Você faz muita pergunta e outra me chama de Justin, em outra ocasião você me chama de Bieber - piscou pra mim - chegamos ao "nosso quarto".

Lunna off.

P.O.V Justin on
   Porra que garota gostosa. Bom, quando a gente subiu pro "nosso quarto" ela ficou meio assustada mais eu to me fodendo, o que eu quero agora é foder com essa garota, custe o que custa.

Lunna: Eu não vou ficar no mesmo quarto que você - olhou cada canto do quarto.
Eu: Mais você não manda em nada, porque quem manda sou eu - falei a empresando na parede e ela deu um gemido baixo.
Lunna: Me larga, por favor Justin - eu vi o medo em seus olhos.
Eu: Te garanto, você vai amar fazer... - fui interrompido pela piranha da Jenny abrindo a porta.
Jenny: O que está acontecendo aqui Justin? - ela olhou pra Lunna e a fuzilou com os olhos.
Eu: Agora não vai acontecer caralho nenhum já que você atrapalhou - falei irritado, merda essa garota tinha que atrapalhar, sempre ela.
Jenny: Você ia transar com ela, é isso mesmo? - Lunna me olhou assustada.
Eu: Calma aê, eu não ia, eu vou transar com ela, caralho. E você sai da merda desse quarto agora e vai pra boate - tirei-a do quarto.
Jenny: Justin, meu amor, você vai me trocar por ela? - falou me agarrando.
Eu: - eu a empurrei - O que eu já disse pra você? Não me chama de meu amor, eu odeio isso - segurei o braço dela com força - e outra eu não sou seu namorado e nunca vou ser, nem seu nem de ninguém.
Jenny: Me larga - falou chorando - Eu só vim no seu quarto porque o Austin quer falar com você - ela disse e eu simplesmente a larguei e desci as escadas atrás do Austin.
Justin off.

P.O.V Jenny on
  Eu vou acabar com essa Lunna, se essa cachorra pensa que vai tirar o Justin de mim, ela tá muito enganada, se for preciso eu acabo com ela, eu tenho que volta naquele quarto e falar com ela.

Eu: Olha aqui garota o Justin é meu. Você tá entendendo? - adentrei o quarto vendo que ela estava impaciente andando de um lado paro o outro.
Lunna: Olha eu não quero ele! Pode fazer bom proveito, eu só quero voltar pra minha casa - ela disse abaixando a cabeça.
Eu: É bom mesmo porque se não eu acabo com você - fui embora.
Jenny off.

P.O.V Jason on
   Acabei de descobrir que o Justin pegou a Lunna. Se acontecer alguma coisa com ela, eu mato ele, eu juro que mato. Eu já estava uma pilha de nervos, liguei pro delegado, ele falou que estava a caminho.

Lisa: Senhor Jason, o delegado chegou - entrou em meu escritório.
Eu: Mande o entrar - falei me levantando da cadeira.
Delegado: Jason, mandei todas as viaturas atrás do Justin, mais até agora nada - ele foi direto ao ponto.
Eu: Esse desgraçado vai fazer alguma coisa com a minha filha - apoiei minhas mãos na mesa.
Delegado: Nós, vamos achar o esconderijo dele - tentou me acalmar.
Eu: Tomara.
Jason off.

                      -------------------------------------- |    | -----------------------------------

Amores, comentem, queremos saber o que estão achando... e participem do site. Pra podermos continuar. ((:

5 comentários: