02 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 1

P.O.V Lunna on

Acordei com o meu despertador tocando, olhei para o próprio vendo que já era 07:10, dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro, lá me despi e tomei meu banho, quando sai fui direto para o closet ver que roupa colocaria, achei uma perfeita e me vesti. 
Mais que cabeça essa minha, nem me apresentei... Meu nome é Lunna Walker, tenho 18 anos, bom moro com meu pai, já que minha mamãe morreu quando eu nasci. 
Bom, resolvi descer já que estou atrasada, quando cheguei na cozinha dei de cara com meu pai lendo um jornal, achei estranho já que ele sempre é o primeiro a sair de casa, mas enfim decidi falar com ele.

Eu: Bom dia - disse dando um beijo em sua testa
Jason: Bom dia meu amor, você não acha que tá atrasada não mocinha? - disse finalmente olhando para mim.
Eu: É, eu sei. Por isso vou só comer uma maçã - falei pegando a mesma em cima do galpão - Beijo pai, bom trabalho.
Jason: -tirando os olhos de novo do jornal- Beijo filha, se cuida - por fim pegando o copo de suco e bebendo - Os seguranças vão te buscar hoje.
Eu: Como sempre - dei de ombros e fui direto a caminho da porta.
[...]

Quando chego na escola, vou direto pra aula, que por sinal começou faz tempo, chegando na sala, peço licença e entro, como nunca chego atrasada a professora não falou nada.

Eu: Desculpa professora - disse indo para o meu lugar, e lá estava Nathalia e Thalia.
Nathi:Boa tarde amiga - falou exageradamente
Eu: Não exagera - revirei os olhos, e me virei para pegar o material
Nathi: Tá, mas eu e a Thalia queremos falar com você no final da aula.
Eu: Tá bom, mais agora presta atenção na aula.
[...]

As aulas se passaram muito rápido, nem vi o tempo passar, a Nathi e a Thalia estavam conversando então decidi falar com elas.

Eu: E aí, meninas? O que vocês queriam falar comigo? - falei curiosa
Thalia: A gente queria falar que... - foi interrompida pela Nathi.
Nathi: Deixa que eu falo primeiro. Lu, vamos à uma festa hoje a noite? E outra, eu fiquei com o Bryan!
Eu: Cara, nem vai dá, meu pai vai colocar aqueles armários atrás de mim e eu não estou a fim de pagar mico - falei fazendo bico - Mais, para tudo, você com o Bryan?
Thalia: Ficou, e como ficou - falou rindo.
Nathi: Claro que fiquei, ele é maior gostoso - disse fazendo uma cara de safada.
Eu: Meu Deus, mais e aí? Como é o beijo dele?
Thalia: Só o beijo? - gargalhou da minha pergunta
Eu: É gente o beijo - disse como se fosse óbvio
Nathi: Eu, literalmente, desisto de você, Lu. - falou levando a mão ao rosto. 
Eu: O que eu falei demais? - fiz uma cara de quem não tinha entendido nada.
Thalia: Lunna, às vezes sua inocência irrita, sabia? - falou séria - Mais o que a gente tá querendo dizer é que a Nathi transou com ele, entendeu?
Eu: Oh my gosh - falei abrindo minha boca formando um perfeito *o*.
Nathi: Agora, ela entendeu. - batendo no meu ombro, fomos interrompidas pelos seguranças.
Segurança: Senhorita Walker, vamos?
Thalia: Nossa, meu pai precisa contratar um desses para mim - ri dela.
Eu: Bom meninas, beijos.
Thalia e Nathi: Beijos amiga - falaram me abraçando.
 Lunna off. 

Justin on

Bom, meu nome é Justin Bieber, tenho 22 anos, eu acabei de fugir da prisão, já que cometi alguns pequenos crimes, mais enfim estou esperando o Austin, que até agora não chegou. Ele me ligou do celular que o Chaz trouce quando veio me visitar, ele disse para mim que já estava a caminho.

Austin: Irmão, cheguei - disse me tirando totalmente dos meus pensamentos.
Eu: Porra, pensei que não vinha mais - falei o abraçando.
Austin: Tava com saudades do meu irmão mais velho - disse rindo - Mais agora vamos logo sair daqui - falou entrando numa BMW. 
Eu: Como conseguiu essa belezinha aqui? - me referindo ao carro.
Austin: Eu, Ryan e Chaz roubamos, gostou? - rindo de leve
Eu: Claro que sim, você sabe que eu amo carros - falei admirando cada detalhe daquele carro.
Austin: Sei bem, mais e aí, Justin? O que você vai fazer agora? - falou olhando para mim e em seguida voltou a presta atenção no volante.
Eu: Fuder com a vida daquele juiz, filha da puta. Cara, ele só pode me odiar, porque se eu não fugisse, ia ter que passar 20 anos naquela merda, mais mesmo assim perdi 2 anos naquela porra, tudo por causa daquele, filho de uma puta - falei me lembrando como se fosse hoje.

Flask Back on  

Juiz: Bieber, você aqui de novo meu caro - falou rindo.
Eu: Pode ter certeza que não é porque quero - falei sínico
Juiz: Parece que nem você e nem sua gangue fizeram o trabalho direito, né?
Eu: Pra você ver, até os bons acabam perdendo um dia - ri sarcastico.
Juiz: Bom, vamos deixar de papo que eu não vejo a hora de te ver atrás das grades - deu um sorriso de leve - Bom, o Réu roubou vários bancos, cometeu várias fraudes como falsificar documentos, matem uma boate de prostituição e ainda mais matou um policial - disse sério
Eu: Porra, aquele ali num vai fazer falta pra ninguém mesmo, então me agradeçam sociedade - me levantei daquela merda de cadeira.
[...]

Passado alguns minutos, aqueles idiotas iam falar minha sentença.

Juiz: Bom, decidimos que o Réu vai ser condenado há 20 anos de prisão em regime fechado. 
 Eu:  O que? - me alterei na mesma hora os guardas vieram me levar.

Flash Back off

Austin: Justin, você tá aí, cara? - botou a mão na frente do meu rosto.
Eu: Sim - respondi - Só estava lembrando o dia do meu julgamento.
Austin: Esquece isso, agora você é livre.
Eu: Foi bom você me lembrar isso - sorri. 

         -------------------------------------- |    | -----------------------------------

Continuação com 5 comentários. u.ú

8 comentários: