04 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 2

Lembrando que quem está narrando é o Justin.

P.O.V Justin On

   Chegamos no portão da mansão e os meus seguranças logo abriram o próprio. Eles me cumprimentaram e eu apenas assenti, saimos do carro e logo dei de cara com o Ryan e o Chris.

Ryan: Fala aê chefia - fizemos um toque de mão, o Ryan era o mais vida louca do grupo, ele era mais eu, o Chaz era o mais cabeça, ele que armava as paradas pra gente fazer, o Chris era igual ao Austin "tinha sentimentos".
Chris: Meu Brother - falou me levantando - sentimos sua falta.
Eu: É, eu sei, sem mim essa porra aqui não anda, né? - me gabei -
Austin: Ei eu tava comandando muito bem isso aqui, viu.
Eu: Tá bom, vou ver só, mais fala aê, cadê o Chaz?
Chris: Deve tá no escritório ou... - foi interrompido pelo Ryan.
Ryan: Ou com a Vanessa - falou se referindo a uma das piranhas.
Austin: Ela é gostosa, mas prefiro a Jennifer - molhou o lábio inferior.
Eu: Concordo com você, que saudades daquela vadia nua na minha cama - falei pensando em coisas pervertidas - Cadê ela?
Chris: Deve tá lá em cima - falou se sentando no sofá, assim como fez os outros.
Eu: Galera, vou brincar um pouquinho - escutei eles rindo, subi as escadas e cheguei no quarto dela e ela estava só de calcinha e sutiã. Meu Deus, assim que ela me viu, correu e me abraçou.
Jenny: Jus, meu amor que saudades. - falou me largando, ela sabe que eu odeio quando ela me chama de Jus e principalmente de meu amor, mais como eu quero fuder ela, eu deixei.
Eu: Sabe o que eu estou com vontade agora? - apertei a bunda dela fazendo com que ela desse um leve gemido.
Jenny: O que? - falou com uma voz sexy. 
Eu: Isso - falei empurrando ela em cima da cama ficando por cima dela, tirei minha blusa e meus sapatos ficando só com a minha calça, tirei o sutiã dela vendo aqueles par de silicones na minha frente, não aguentei, e abocanhei sem dó nem piedade, meu amigão tava mais que animado enquanto chupava seus seios, ela gemia feito louca.
Jenny: Oh, oh, oh! Justin, você é muito gostoso - disse entre gemidos.
Eu: Cala a boca, porque você não viu nada - decidi tira logo a porra da minha calça, quando tirei, fui direto para sua amiguinha, botei meus dedos por cima da sua calcinha que estava encharcada, tirei a própria e botei dois dedos na intimidade dela, ai que ela gemeu mais alto ainda, fiquei um tempinho só fazendo aquilo, então resolvi tirar minha box, peguei uma camisinha no criado-mudo, coloquei a camisinha e enfiei tudo só de uma vez nela, não aguentava mais esperar (já disse que sou impaciente?!) então estão sabendo agora. Ficamos um bom tempo ali até aquela gostosa gozar e depois de mais ou menos 3 minutos fiz o mesmo. Depois ela foi tomar banho e eu fui pro meu quarto pensa em como iria me vingar daquele filho de uma puta. 

Justin P.O.V OFF  

Lunna P.O.V On 

   São exatamente 15:30 e eu estou deitada no sofá com um pote de pipoca que a Lisa preparou (Lisa é a governanta, ela tá mais como mãe), estava vendo um filme que por sinal é muito chato até que meu pai entra dentro de casa furioso, meu deus o que aconteceu?

Jason: Eu não acredito - falou alterado e jogando a chave do carro em cima da mesa.
Eu: O que houve pai? -me assustei com o estado que ele tava.
Jason: o Bieber.
Eu: Quem é esse?
Jason: É um bandido, minha filha. - disse se acalmando.
Eu: E o que tem ele? - falei com medo da resposta.
Jason: Fugiu - ele sentou no sofá.
Eu: Ele vai vir atrás do senhor?
Jason: Filha, ele vai vir atrás da gente - botou a mão na cabeça aparentemente preocupado.
Eu: E agora, pai?
Jason: É agora que vamos ter que reforça a minha e ainda mais a sua segurança - disse olhando para mim.
Eu: O que? Mais pai eu quase não tenho privacidade, não é justo - falei inconformada tudo por causa de um idiota, vou ter que ser vigiada 24h por dia. Droga.

   -------------------------------------- |    | -----------------------------------

Continuaremos ... Comentem !! 

7 comentários: