08 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 4

P.O.V Lunna on 

  Já faz exatamente um mês que esses guardas, pra onde eu vou eles vão junto, isso é um saco. Meu pai falou que quando eles prederem esse tal de Justin de volta, eu vou ficar livre. Até parece que eu estou fazendo drama, mais tenta ficar um dia com pelo menos 3 seguranças no seu pé pra você ver como é. Até quando eu vou ao banheiro da escola, eles ficam na porta do banheiro, isso é muito chato. Bom, eu estou indo agora para uma festa, eu não gosto muito mas as meninas praticamente me obrigaram a ir.

Thalia: Vamos logo, Lu! - me empurrou para dentro da festa.
Eu: Calma, eu não sou acostumada com essas festas não - ela revirou os olhos.
Nathi: Dá pra parar as duas e vamos entrar logo nessa merda - falou autoritária, assim que entramos na tal festa me deparei com pessoas fumando drogas, meninas praticamente peladas e garotos quase as comendo.
Eu: Nossa, as festas que eu costumo ir não são assim não! - gritei já que estava um barulho infernal.
Nathi: Claro, você só vai a festa cafona - Thalia concordou e as duas foram dançar e me deixaram lá parada sem saber o que fazer.
Lunna off

P.O.V Justin on 
   Hoje é o dia em que eu vou ter a filha do juiz em minhas mãos. Agora eu vou mostrar pra ele que ninguém desafia Justin Bieber! Mais quem vão fazer o serviço são Austin, Chris e Chaz, o Ryan vai ficar lá na boate.

Chris: Justin, estamos indo, meu caro. - deu uma risadinha de leve.
Eu: Então, vão logo, não me voltem sem essa garota - peguei um cigarro e acendi.
Chaz: Pode deixar, chefia - ele sempre me chamava assim.
Austin: Vamos, deixa de papo. Bom, ela tá numa festa agora com as suas amigas - ele sempre direto esse é meu irmão.
Eu: E os seguranças, o que vocês vão fazer? - joguei o cigarro na lata de lixo que estava ao lado da minha mesa.
Chaz: Isso deixa com a gente, vai ser mole mole - disse abrindo a porta e chamando os outros para irem embora.
Justin off.

P.O.V Lunna on
  Meu Deus, eu acho que estou uma hora e meia aqui nessa festa e não sei o que fazer. As gaortas me deixaram e foram dançar, eu vou embora daqui, mais eu quero um tempo sozinha, não quero que os seguranças venham atrás de mim, então olhei pros lados e vi que eles estavam conversando um com outro super distraído. Essa é a hora de me liberta pelo menos por algumas horas. Faz um tempinho que eu estou andando na rua que por sinal esta completamente deserta e escura. Eu estou começando a ficar com medo, e esse medo só aumentou quando um carro parou na minha frente, até tentei me virar e voltar mas uns caras com capuzes me botaram dentro do carro e eu comecei a gritar, então eles colocaram um pano no meu nariz e eu apaguei.

[...]

  Acordei meio tonta e escutei os mesmos caras conversando sobre algo mais não entendi nada.

Eu: O que você querem? É dinheiro!? Meu pai paga. - falei nervosa.
***: Fica caladinha aí na sua que é melhor - disse um deles gritando.
Eu: Por favor, me larguem - me desesperei.
***: Porra garota, ele já pediu pra você fica calada, então cala a boca - me calei na hora.
***: Ela é muito gostosinha - falou o que estava no carona e olhou pra trás - Quem vai gostar disso é o Bieber - pera aê, Bieber não é aquele bandido que meu pai prendeu e fugiu da prisão?
***: Chegamos gatinha - me pegou pelo braço e me puxou até uma linda mansão.
***: Chefe, chegamos - disse o cara gritando.

                                      ----------------------- |    | ---------------------------

Comentem o que vocês estão achando do imagine e sigam a página e se puder divulguem.   (:

2 comentários: