25 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 13

P.O.V Justin on

  Eu acabei acordando, não consegui dormi muito, mais enfim... deixei Lunna na cama e desci, eu precisava resolver umas pendencias com a vagabunda da Jenny, quando chego na sala dou de cara com o Chaz.

Chaz: parece que a  "conversa" foi boa com a Lunna né ? - ele riu.
Eu: hahaha babaca, vai arrumar uma puta e me deixa em paz que é o melhor que tu faz. mais me diz uma coisa, cade a vagabunda da Jenny ?
Chaz: a cara ela deve ta no escritório - ele disse e eu fui direto pro escritório,quando chego lá ela estava sentada na minha cadeira.
Eu: levanta dai agora - falei rude, ela se levantou e veio até a mim.
Jenny: você tava com ela não é ?
Eu: não te interessa caralho - eu acendi um cigarro - olha eu só vou te falar só uma vez, e presta bem atenção - segurei o queixo dela.
Jenny: Justin ta me machucando porra - ela gritou.
Eu: cala a porra da boca e presta bem atenção no que eu vou te falar - eu apertei seu queixo com mais força ainda - eu não quero que você fale um '' ai '' com a Lunna , fica bem longe dela, por que se eu soube que você ta maltratando ela eu mato você, ta me entendendo ? - ela se soltou de mim.
Jenny: qualé Justin, você vai proteger aquela garota, ela me espancou - ela protestou.
Eu: cala a boca, tu sabe muito bem que você já tava merecendo uns tapas a muito mais tempo, o recado ta dado - joguei o cigarro fora e peguei um copo de whisky.
Jenny: eu não to acreditando nisso, essa garota enfeitiçou você e o Austin só pode. você transou com ela quando você subiu ? - eu ri da pergunta dela.
Eu: já que você ta tão interessada, eu vou te falar, sim eu transei, pronto não era isso que você queria saber, então agora ta sabendo - bebi o whisky tudo só de uma vez.
Jenny: eu odeio você, eu odeio ela - ela gritou, e em seguida veio me da uns tapas, mais eu segurei seus braços.
Eu: para caralho - disse empurrando ela - sai daqui Jenny, vai pra boate, vai pra puta que ti pariu mais some da minha frente - ela saiu correndo aos prantos.
 Justin off

P.O.V Jenny on

 Sabe o que é acabar com uma pessoa ? então é isso que eu vou fazer com aquela pirralha filhinha de papai do caralho, só bastou essa garota vir pra cá que pronto todos os homens babam por ela. ah mais se ela pensa que eu vou deixar barato, ela ta muito enganada.
Jenny off

P.O.V Lunna on
 Posso considerar essa como a minha primeira vez ? nossa foi tão bom, ta não foi com a pessoa ideal, mais nem tudo sai como a gente planeja, no meu caso não saiu nada do que eu planejei mais tudo bem, mais dessa vez valeu a pena, eu acabei adormecendo novamente [...] acordei com o Austin me chamando, sempre esse moleque atrapalha meu momento.

Austin: Lunna acorda - ele me cutucou.
Eu: pra que ? - olhei pra ele com uma cara de lerda.
Austin: a festa o Justin não te  falou não ? - ele me olhou confuso, tinha me esquecido dessa maldita festa.
Eu: ele me falou sim, mais eu me esqueci - me sentei na cama - que horas são ?
Austin: são 20:00 h então se arruma logo - ele falou me dando um beijo na testa, ele abriu a porta do quarto e eu o chamei.
Eu: Austin espera, obrigada por tudo - falei indo até onde ele se encontrava e dei um beijo na sua bochecha, ele logo saiu e eu fui pro banho.

   tomei meu banho, e fui procurar uma roupa pra mim, e achei uma perfeita :


  eu já estava mais que atrasada, eu vi a hora no relógio e marcava 21:30 meu deus é hoje que o Justin me mata.dei uma ultima olhada no espelho e desci, quando eu estava descendo pude ver o Justin de costas conversando com os garotos que eu não sei os nomes, só do Austin mesmo,o Austin percebeu minha presença.

Austin: a Lunna ta descendo - ele disse sem tirar os olhos de mim e cutucou o Justin.
Justin:até que em... - ele me olhou dos pés a cabeça - nossa isso tudo pra mim ? - falou de um jeito sexy.ele estava lindo:



Lunna off

P.O.V Justin on
  Nossa essa garota é muito linda cara ,meu deus. eu e os caras  ficamos admirando aquela beleza dela, foco Justin.

 Lunna: ei vocês estão ai ? - ela estalou os dedos.
Ryan: sim, estamos admirando a sua beleza - ele pegou a mão dela e a beijou.
Lunna: obrigada - ela disse sem graça.
Eu: vamos para com a palhaçada ? - peguei a Lunna pela cintura. - Lunna esse cara de pau filho de uma mãe é o Ryan e esses são Chaz e Chris, eu não vou apresenta o Austin por que você já conhece ele.
Lunna: prazer - sorriu simpática.
Chaz: meu docinho prazer vem depois, eu achei que o Justin já tinha te ensinado isso - ele riu e os outros também e eu fuzilei eles com os olhos,a Lunna ficou nitidamente vermelha.
Eu: hahaha - debochei - chega né ? vamos logo pra essa porra de festa.
Austin: é gente vamos parar de papo e outra vocês trés vão ficar fora da casa, dentro do carro. - ele explicou - vamos entrar só eu , Lunna e o Justin.
Chris: já falei que isso não é justo ? pois é não e certo, eu louco pra ir na festa e tenho que ficar do lado de fora ? mais tudo bem o Justin paga muito bem pra isso - ele disse indignado mais eu nem liguei. pegamos os carros e fomos a caminho da festa, chegando lá, demos os nossos convites, o Austin nem si quer esperou a gente já foi logo entrando. quando eu e Lunna entramos os olhares foram todos pra gente, claro né a garota mais linda da festa estava com cara que todos temem. Lunna ficou um pouco constrangida e eu a agarrei pela cintura. eu vi o Dylan vindo em nossa direção, ele comeu a Lunna com os olhos, viado.

Dylan: meu caro Justin, que bom te ver aqui - ele olhou novamente pra ela.
Eu: agora eu não posso falar o mesmo - ironizei.
Dylan: Justin sempre educado - ele riu - mais poxa vamos deixar nossas desavenças pra lá, agora me fala ai que gatinha esse ai do seu lado ?
Lunna: meu nome é Lunna.
Dylan: prazer gatinha - ele beijou sua mão, ela apenas olhou pra mim e em seguida sorriu pra ele - acho que nós precisamos conversa Justin, acabei de ter uma ideia eu quero fazer uma proposta pra você.
Lunna: bom com licença, eu vou trás do  Austin - ela ia saindo, mais eu puxei seu braço, de leve.
Eu: eu quero falar com você, ta bom ? - ela concordou.
Dylan: vou deixar vocês sós, Justin me encontra no meu escritório - ele falou e antes de sair piscou pra Lunna, filho de uma mãe.
Eu: olha quando você não tiver do meu lado, não fala com ninguém, só o Austin, ta bom - ela concordou com a cabeça e em seguida dei um longo selinho nela, ela riu e saiu. já eu fui pro escritório do vagabundo do Dylan.
Eu: fala logo - disse sem paciência alguma.
Dylan: calma ai Justin, é assim que você trata os amigos ?
Eu: fala logo caralho, e outra você não é meu amigo - peguei um cigarro.
Dylan: já que é assim vou direto ao assunto, por quanto você quer pra me vender a sua vadia? - ele pegou um copo de vodka .
Eu: qual delas ? - já estava gostando do rumo da conversa, até que ele estraga tudo.
Dylan: a Lunna - bebeu um gole da bebida, e eu engoli a fumaça do cigarro.
Eu: o que ? - esse cara quer morrer só pode.
           -------------------------------------------\\---------------------------------------------

continua...
continuem comentando :)


3 comentários: