24 abril 2013

Changing For Love - Capítulo 12

P.O.V Lunna on

 Nossa ontem o Justin tava tão estranho. mais eu prefiro ele assim ! quando me acordei, ele não estava na cama com de costume, mais enfim..., fui direto pro banheiro, mais quando eu estava saindo do banho dei de cara com o Justin me encarando dos pés a cabeça, eu não tinha me tocado que eu estava só de toalha, quando percebi eu fiquei apavorada. mesmo que eu já tenha transado com ele, eu não me sinto confortável.

Justin: nossa - suspirou, eu juro que fiquei cheia de vergonha - sabia que você é muito gostosa de toalha ? - ele deu uma olhadinha sexy pra mim.
Eu: eu não gosto que ninguém me veja assim - disse indo pro closet.
Justin: não interessa. nois dois vamos a uma festa hoje a noite. quero você pronta ás 21:00 - ele disse e logo em seguida saiu do quarto.

  Quem disse que eu quero ir algum lugar ? pois é não quero. mais eu não vou falar nada, eu vou é tomar meu café da manhã isso sim. quando chego na cozinha encontro a Jenny e uma outra garota.

 Eu: bom dia - eu disse indo pega o café em cima da mesa. apesar de tudo eu sou educada.
**** : bom dia. você é a Lunna não é ? - ela sorriu simpática.
Eu: sou eu sim. e você quem é ?
****: sou a Vanessa. - ela estendeu a mão pra mim, e eu apertei a própria.
Eu: prazer Vanessa. - ela sorriu pra mim, é essa perece ser diferente da Jenny.
Vanessa: bom gente eu vou pra boate. preciso ensaiar uns passos novos da coreografia de hoje a noite. - ela saiu. e eu fui senta na messa e comer mais alguma coisa que não seja café.mais como diz o ditado tudo que é bom dura pouco.
Jenny: já ta se sentindo em casa né ? só por que o Justin te transou você ta toda se querendo.
Eu: eu não quero brigar com você Jenny, não mesmo - sai da cozinha e fui pra sala e ela me seguiu.
Jenny: mais não vai falar que é verdade ?  só pra não ti iludir ele faz isso com todas, usa e depois joga fora e com você não vai ser diferente queridinha. - deu uma risada debochada.
Eu: olha, em primeiro lugar eu não to me sentindo em casa, porque a principio essa casa não é minha, meu benzinho - fui debochada da mesma forma que ela - e em segundo eu não to nessa porcaria de casa por que  eu quero, e agora terceira e ultima, eu não me chamo Jenny pra ficar se oferecendo pra tudo quanto é homem que ver pela frente. se eu transei com o Justin foi por que eu fui forçada  - aumentei meu tom de voz. nossa como essa garota me irrita, ai que ódio.
Jenny: aleluia né que você perdeu a virgindade. só o Justin mesmo pra fazer caridade pra criança - ela riu. e eu estava me segurando pra não meter a mão na cara dela - garota você é uma pirralha, tu acha mesmo que o Justin vai trocar uma mulher como eu por uma criança que nem você ? - ela continuou rindo. e eu tentando me controlar - vai pedir pra mamãezinha trocar as suas fraudas que é bem melhor. ah desculpa me esqueci que você não tem mãe - ela deu gargalhadas da minha cara.
Eu: não fala da minha mãe - gritei. se essa garota não cala a merda da boca dela, eu vou matar ela.
Jenny: ah ia me esquecendo que ela morreu por sua culpa - ele debochou novamente, eu não aguentei e avancei em cima dela, eu dava muita porrada na cara dela, juro eu era capaz de matar ela de tanta raiva que eu tava sentindo. mais ai uma pessoa me impediu...
 Lunna off

 P.O.V Justin on
  Bom estavam todos no escritório, conversando até que a gente escuta uma barulhada danada, é claro que fomos ver o que era, e quando chego lá na sala vejo a Lunna encima da Jenny. nossa tenho que admitir que foi engraçado essa cena. mais o Austin perguntou se eu não ia fazer nada, ai eu tive que ir né.

Eu: Lunna larga ela porra - agarrei ela pela sua cintura.
Lunna: me deixa Justin. deixa eu soca mais a cara dessa cachorra - ela tentou se soltar mais não adiantou.
Jenny: ta vendo Bieber o mostro que você trouxe pra cá. eu não fiz nada com essa louca e ela foi logo me atacando - ela chorava muito e me parecia ser real.
Eu: Lunna vai pro quarto agora - gritei com ela.
Lunna: Justin mais... - eu a interrompi.
Eu: eu não quero saber, vai - ta eu disse que era engraçado mais não está nada engraçado, a Jenny estava toda arranhada e rasgada.
Lunna: claro né, você vai acreditar na sua peguete de quinta - ela bufou e subiu as escadas correndo.
Austin: eu vou atrás dela - eu segurei seu braço.
Eu: deixa que eu vou - subi o primeiro degrau e parei com a Jenny me chamando.
Jenny: Justin, jura que você vai atrás dela ?
Eu: você fica quietinha ai o Chris cuida de você - continuei subindo, quando chego no quarto Lunna estava jogada na cama aos prantos - levanta dai - ela me olhou com os olhos cheios de água.
Lunna: olha Justin você pode me bater, mais eu faria tudo de novo, sabe por que? porque ela falou da mulher que eu mais amo na minha vida, mesmo não aconhecendo - ela começou a chorar, e foi ai que eu percebi que tinha cometido mais um erro. eu também não suporto de quem fale da minha mãe, o filho da puta que for pode falar de quem ele quiser mais a minha mãe não. a Lunna chorava como uma criança de 2 anos de idade, e por um impulso eu a abracei.

                                               PARTE HOT ( quem não quiser ler não é obrigada )

Eu: pare de chora - limpei suas lagrimas,e nós dois ficamos nos encarando por um tempo, até que chegou uma hora que eu não aguentava mais só olhar pra ela. eu queria a boca dela na minha. nossa o que está a vendo comigo ? ultimamente eu estou pedindo desculpas, pensando em coisas clichê , mais enfim... eu precisava da quela boca carnuda na minha. então não esperei mais nenhum segundo é a agarrei com uma vontade que nem eu sei explicar, quando ela ia falar algo eu calei aquela boca gostosa, com um beijo. o beijo foi ficando mais intenso, mais caloroso. e o meu amiguinho já tava dando um sinal de vida. ela encaixou  as suas pernas na minha cintura e eu fui caminhando até a cama, eu estava completamente louco, essa garota me deixa completamente maluco. eu fui tirando ela da minha cintura e a deitando na cama. eu comecei a beijar seu pescoço ela apenas arfava com os meus toques e beijos. eu a penas a desejava, como nada desejei na vida.dessa vez eu ia fazer diferente, quer dizer já estava sendo diferente. ela não estava sendo obrigada, isso já é um bom começo.eu fui tirando primeiro sua blusa, depois ela foi tirando a minha. ela arranhava as minhas costas, eu amava aquilo. eu fui acariciando cada parte do seu corpo, ela apenas se arrepiava por completa, em seguida fui tirando seu short . ela era bem rapidinha, ela queria logo aquilo como eu queria, mais eu precisava, curti aquele momento. eu mesmo tirei minha calça e ela percebeu claramente o volume que eu me encontrava. eu fui tirando seu sutiã e encarando aqueles seios maduros, eu brinquei um pouco com eles, ela não aguentava mais aquilo nem eu ,então ela mesmo tirou a minha box e eu fiquei pasmo, é até a santinha tem seu momento feroz, e digamos que eu amei esse lado dela. eu fui descendo os beijos por todo seu corpo até que chego na barra da sua calcinha e tirei a própria com a boca. ela me puxou  e começou a me beijar. então não perdi mais tempo e a penetrei. ela ficava louca com cada entocada que eu dava. dessa vez eu comecei devagar e fui aumentando a velocidade, eu a beijava pra abafar os gemidos mais eram impossível de alguém não ouvir.ela arrancava os meus cabelos.



 a gente ficou nessa brincadeira por um bom tempo, e bota tempo nisso. serio como uma garota de 18 anos pode me dar mais prazer que uma mulher de 22. eu só sei que a Lunna é perfeita na matéria sexologia.quando nos cansamos por completo cada um caiu pra um lado da cama.logo em seguida fomos tomar um banho, lá não aconteceu nada de mais só caricias apenas,depois do banho deitamos na cama como '' dois casalzinho de namorados''.

 Eu: como você  pode ser tão gostosa, bonita tudo de bom. você simplesmente é perfeita. - eu encarei aqueles olhos castanhos claros.
Lunna: para de falar isso. eu tenho vergonha - ele ficou vermelha.
Eu: mais eu to falando a verdade. inclusive você também fica linda vermelha  - eu ri da cara que ela fez.
Lunna: você sempre fala isso pras garotas que você termina de transar ? - ela parecia ansiosa pela resposta.
Eu: não você é a primeira - eu dei um beijo nela. bom ela se virou e eu a agarrei pela cintura e acabamos dormindo.

       ------------------------------------------\ \-------------------------------------------------
continuaaa....







3 comentários: