16 abril 2013

Changing For Love - CAPÍTULO 7


P.O.V Austin on
    Eu posso ser um bandido, cheirador de pó, mais uma coisa que eu não sou é estuprador. Eu sabia muito bem o que o Justin ia fazer com a Lunna, mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto que chegou, porque o Justin nunca foi disso. Todas as garotas são loucas por ele desde o colégio. Minha mãe sempre falava pra mim que ele era muito pegador e cobiçado pelas garotas. Então, eu pensei que a Lunna seria mais uma a se "curvar" a ele, mais não ela é diferente. Ela é uma menina doce, isso dá pra ver em seus olhos. Eu estava com muita pena dela. Tá, eu sei que eu ajudei, mas poxa eu não a conhecia, como eu ia saber que ela é essa menina meiga? Entrei no quarto e ela estava assustada não só com a minha presença mais sim como o que tinha acontecido. Quando ela ia falar alguma coisa, fui logo falando.

Eu: não precisa ficar com  medo - tentei passa algum tipo de segurança, coisa que não deu muito certo.
Lunna: quem é você ? - ela falou assustada e com os olhos cheios d´água.
Eu: me chamo Austin - sentei na ponta da cama e agora que eu me toquei que ela não vai me reconhecer por conta da '' mascara '' que eu estava usando quando a sequestrei.
Lunna; o que você quer ? - ela perguntou, e logo em seguida passou as mãos no seus olhos.
Eu: te ajudar - fitei a cama por um segundo e vi que ela estava cheia de sangue.
Lunna: vai me levar pra casa ? - ela largou os seus joelhos. 
Eu: não, eu não posso - e naquele momento pudi ver a tristeza em seus olhos.
Lunna: então como quer me ajudar ?
Eu: vou te dar um banho, você está precisando - levantei da cama.
Lunna: o que você é do Justin ?
Eu:  somos irmãos. mais eu sou o mais novo.vem deixa eu te ajudar a levanta - quando minhas mãos tocaram nela,ela estava suando frio.
Lunna: estou com muito frio - realmente ela estava.
 Eu: vem eu vou te ajudar - peguei ela no colo e a levei para o banheiro,quando eu cheguei lá coloquei ela de pé e em seguida tirei sua roupa.eu respeitei ela é claro,juro que foi sem intenção nenhuma.liguei o chuveiro e botei ela de baixo d´água, ela se tremia dos pés a cabeça, depois de dar o banho nela, eu peguei uma blusa do Justin, já que não tinha nenhuma roupa aqui pra ela, até tinha mais eram muito curtas e eram das vadias que trabalhavam na boate (então vocês podem imaginar o tamanho delas ),depois de colocar o blusa nela,tratei de trocar aquelas cochas de cama e puis outras limpas.ela se deitou e a unica coisa que disse pra mim antes de dormi foi um " muito obrigada "

   Sai do quarto e a deixei dormi. Justin ta na boate, ele já deve esta vindo e o Chris deve esta junto com ele,o Chaz como sempre ta com a Vanessa em algum quarto desses e o Ryan ta vagabundando por ai. estava tudo ótimo até a Jenny chegar.

Jenny: oi gatinho - se jogou no sofá.
Eu: o que foi ? - perguntei sem animo algum.
Jenny: nada, mais é engraçado depois que essa cachorrinha de quinta da Lunna chegou aqui,você e o Justin estão me ignorando - ela protestou.
Eu: não fala assim dela porra.não compara ela contigo ta me entendendo ? - apontei o dedo na cara dela.
Jenny: calma ai gatão - se levantou com as mãos pro alto,como se estivesse se rendendo e depois saiu andando. eu resolvi jogar um pouco.
   Austin off

P.O.V Justin on
 Depois de ter transando com a Lunna eu fui pra boate resolver uns probleminhas, já eram 3:00 da manhã e eu e o Chris estamos voltando pra casa, até que Chris puxo assunto....


Chris: ai como foi com lá com a Lunna ? - perguntou olhando a paisagem pela janela do carro.
Eu: foi normal com as outra,ela é gostosa só isso - eu disse sem tirar o olho do volante - bom chegamos Chris - sai do carro ele também.
Chris: ainda bem preciso dormi - ele foi entrando dentro de casa.

 Bom chegamos em casa e o Chris foi direto pro quarto dele, já eu vi o Austin jogando vídeo game,eu até que poderia jogar um pouco mais eu estou muito cansado.

Eu: eai irmão - bati de leve em seu ombro.
Austin: a gente precisa conversa - ele me olhou com uma cara de serio. deve ser alguma coisa sobre a boate que o Chris não me falou.
Eu: ta bom amanhã a gente conversa. vou pro quarto - fui em direção a escada.ela voltou a presta atenção no jogo.quando eu chego no quarto vejo Lunna deitada com a minha blusa,ela estava descoberta encolhida na pontinha da cama.peguei a coberta e a cobri. fui tomar um banho, sai do banho me vesti e fui me deitar,Lunna estava ainda com frio então fiz uma coisa que não é do meu costume fazer, eu abracei ela , ela se mexeu mais acabou dormindo e eu fiz o mesmo
Justin off
           ------------------------------------ |   | ---------------------------------

bom continuem comentando. se puderem divulguem a IB , quem quiser me seguir no twitter https://twitter.com/KidrauhlDrewB_ eu sigo de volta :))

5 comentários: