23 abril 2013

Changing For Love - CAPÍTULO 11

P.O.V Lunna on

Eu sou uma idiota ou oque ? eu parei o melhor beijo na minha vida por conta de um maldito orgulho idiota. que raiva. mais eu acho que eu fiz certo, ele só quer me usar. mais Lunna bem que você poderia se aproveitar um pouco mais da situação né.

Justin: por que parou o beijo ? - ele me encarou.
Eu: preciso tomar banho - fui correndo direto pro banheiro.Justin foi atrás de mim e parou na porta.
Justin: eu vou tomar banho junto com você - ele disse e meus olhos se arregalaram.não ele não vai me obrigar a tomar banho com ele igual ele me fez transar a força num é ?
Eu: NÃO - eu disse com medo. é agora que eu levo um tapa no meio da cara - quer dizer me deixa ir sozinha, por favor.
Justin: ..... ta bom  - ele saiu.

  O Justin tinha ido pra outro banheiro.quando sai do banho o Justin estava exatamente assim:


e eu estava assim:

ta ele fica sexy com essa roupa. na verdade ele é sexy de qualquer jeito. ai não eu to apaixonada por um bandido, drogado e mal caráter. é muita gente fala que mulher adora um vagabundo, esse é meu caso. me deitei na cama e logo ele fez o mesmo. Justin foi se aproximando mais de mim e por fim me agarrou por trás fazendo com que a gente ficasse de conchinha. foi fofo. bem que ele poderia ser assim todos os dias. eu to imaginando nossa meu pai vai ficar uma fera quando souber que eu estou apaixonada pelo bandido que ele mais odeia em toda sua vida. ele também deve estar uma pilha de nervos me procurando.
 Lunna off

P.O.V Jason on
 Eu simplesmente não sei mais o que fazer. o babaca do Bieber nem ligou pra dizer se queria dinheiro ou algo do tipo. tem tudo quanto é policial aqui em casa, todos tentando achar o esconderijo daquele filho de uma mãe, mais até agora nada, tenho que admitir ele se esconde muito bem mais eu vou achar ele, nem que seja a ultima coisa da minha vida.faz dois dias que eu estou nessa agonia e não vejo a hora que acabe. eu preciso ver minha filha novamente, eu sei que quando ela voltar ela não vai ser mais uma menininha e sim uma mulher, com certeza ele abusou da minha garotinha, só de pensar nisso eu tenho vontade de matar aquele corno. desculpa  Laura ( Laura é o nome da mãe da Lunna ) por não ter cuidado da nossa filha direito.
Jason off

P.O.V Justin on
  Acabei de acorda, e vejo a Lunna dormindo. me levantei da cama com cuidado por que não queria que ela acorda-se. fui pro banheiro tomei um banho, e depois me vesti. decidi descer e dei de cara com o Ryan, Chaz, Chris e o  Austin.

Eu: eai - me sentei no sofá.
Austin: o que você fez com ela ? - ele me encarou.
Chris: porra Justin você já aprontou de novo com a garota ? - me encarou da mesma forma que o Austin e os outros ficaram esperando uma resposta minha.
Eu: calma ai gente. ela ta lá em cima inteira. eu não fiz nada com ela - me levantei e fui pra cozinha e eles me seguiram.
Chaz: serio mesmo que você não transou com ela ontem ? - se sentou na cadeira e os outros fizeram o mesmo.
Eu: ah, então é isso que vocês querem saber? - ri deles.
Todos: sim - falaram tudos ao mesmo tempo.
Eu: eu não tinha que falar nada. mais como o chefe de vocês é muito legal, eu falo não, eu não transei com ela. vontade foi o que não me faltou. - peguei uma maçã.
Austin: Justin não força mais a barra com ela não cara.
Eu: é eu sei. eu peguei pesado com ela.
Chaz: ta sabendo que o pai dela ta um louco te procurando - ele disse pegando o café em cima da mesa.
Eu: deixa ele - dei ombros - adoro brincar de esconde esconde.
Ryan: vai fazer o que com ela ? - se pronunciou pela primeira vez.
Eu: bom eu não sei ainda. vamos deixar do jeito que ta. o meu objetivo eu conseguir e to conseguindo. o pai dela ta todo desesperadinho vamos deixar ele sofrer mais um pouquinho.mais Chaz como ta o lance das drogas ? - me levatei da cadeira.
Chaz: é mesmo ia me esquecendo de ti falar, vendemos tudo - ele fez uma cara de vitorioso.
Eu: tudo ? - falei surpreso - vendeu pra quem ?
Chaz: é isso mesmo vendemos tudo. bom vendi pros caras do Brasil. parece que eles estão na ''seca''.
Eu: o que houve lá com eles ? - joguei a maçã no lixo.
Chaz: bom parece que a policia de lá resolveu agir. ai o bicho pegou pra lado deles. muito deles foram presos e outros não tem muitas drogas.parece que as favelas estão todas sendo pacificadas. então eles estão comprando droga de outros países.
Eu: cuidado pros caras não pegar a gente. Chris como tá a boate ?
Chris: ta muito boa. a gente conseguiu arrecadar só essa semana mais de um milhão. tem até prefeito, governador e outra pessoas bastante conhecidas se divertindo um pouco lá. é claro eles pagam muito bem. o Austin também ta trazendo umas garotas e já tem uns caras interessados pra conhece-las.
Ryan: Justin você foi convidado pra uma festa - me entregou o convite.
Eu: de quem é a festa ?
Austin: do Dylan ( Dylan é o rival do Justin ).
Eu: o que ? ele tá é aprontando isso sim.
Ryan: ele falou que quer paz entre vocês.
Eu: mesmo assim vocês vão comigo, eu não vou confiar nele - me levantei da cadeira.
Chaz: ainda tem mais ele disse que quer acabar com essa disputa de território - ri do que ele falou.
Eu: ele só pode ta brincando. como ele queria disputa o território que nem é dele e sim meu.
Chris: pode levar uma acompanhante.vai levar a Jenny ? - todos riram do que ele falou.
Eu: piada né ? filho tu acha mesmo que eu vou levar uma cadela sendo que eu tenho coisa muito melhor pra levar ? - sai da cozinha deixando eles lá. fui direto pro quarto.

            ---------------------------------------\ \-------------------------------------------
continua...
comentem que o próximo capítulo tem hot pra vocês. ;)

3 comentários: