03 maio 2013

Changing For Love Capítulo 16

P.O.V Lunna on

 Nossa eu não tinha pensado nisso, mais o Justin está certo meu pai nunca vai querer aceitar que eu amo um criminoso. se meu pai pegasse o Justin eu nunca mais ia ver ele.mais o problema é que eu estou morrendo de saudades do meu pai, e agora o que eu faço ? vou ter que escolher entre o cara que eu amo e meu pai ?

Justin: Lunna, Lunna - ele passou a mão na frente do meu rosto.
Eu: Ah oi - falei me despertando dos pensamentos.
Justin: o que ouve ? do nada você se desligou do mundo - ele parecia confuso.
Eu: não era nada - menti.
Justin: ok então, to indo pra boate, o Chris vai ficar aqui com os outros seguranças - ele me selou e foi embora.

  Logo fui me deita no sofá e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido na minha vida esses últimos dias, eu não quero viver longe do meu pai mais também não quero ficar sem o Justin, meu deus o que eu faço ? com todos aqueles pensamentos adormeci.

                                                                  [.....]

 Eu acordei com uns barulhos que vinham da cozinha, eu comecei a ficar com medo, resolvi subir pro quarto que ficar quietinha lá até o Justin chega, mais quando eu estava subindo as escadas fui surpreendida com um cara puxando meu braço.

**** : é você mesmo que a gente estava procurando - ele pegou meu braço com força.
Eu: você ta me machucando - gritei.
**** : cala a boca - ele disse apertando meu braço com mais força ainda - Cody  - ele chamou o outro cara - achei o que a gente procurava.
Cody : eba o chefe vai ficar muito feliz , com o que a gente vai levar pra ele - ele riu
Eu: me larga - gritei - socorro Chris - gritei mais alto ainda.
Cody: ai Victor a mocinha achando que o Chris vai salvar ela. o Chis ta ocupado tentando se desamarrar - eles riram.
Victor: olha é melhor você calar essa sua boquinha linda sabe por que ? - ele passou a mão na minha boca, logo em seguida alisou a minha perna - por que se não eu vou ter que desobedecer as ordens do chefe e ti matar,bem que seria um desperdício -ele beijou meu rosto e logo eu comecei a gritar eu não estava nem ai eu só queria que alguém me ouvisse, o tal do Victor tampou a minha boca ,mais eu mordi a mão dele, eu sai correndo, quando eu chegou perto da porta o Cody me pegou.
Cody: pensou que ia fugir né gatinha, mais não vai não.
***: larga ela - eu vi o Chris entrando na sala com uma arma apontada pra eles, nisso estavam outros seguranças entrando na sala e conseguirão render  eles dois. eu sai correndo pra ir abraçar o Chris.
Eu: ainda bem que você chegou - eu o abracei com mais força ainda.
Chris : desculpa por não ter chegado antes, eles conseguiram me render, eles pensaram que estava só eu e você em casa - ele retribuiu o abraço - levem eles pro galpão, deixa o Justin resolver isso, eu vou ligar pra ele.
Lunna off

Justin on
 Já fazia um tempinho que eu tinha chegado na boate, e eu estava no meu escritório quando vejo o Chaz e o Ryan entrando no escritório conversando.

Chaz: hey Bieber - ele falou todo empolgado.
Eu: qual o motivo da animação ? - me direcionei pra onde ficava as bebidas e peguei a primeira que vi na minha frente.
Ryan: o motivo é que chegou umas gostosinhas ai - ele falou pegando a mesma bebida que eu.
Eu: onde elas estão ? - tomei um gole da bebida que por sinal era bem forte.
Ryan: estão lá em baixo -  afirmou.
Chaz: tu não viu elas não ?
Eu: não quando eu cheguei entrei pelos fundos.
Ryan: cara tem cada gostosa, meu deus, tem até as suas preferidas Justin as brasileiras.
Chaz: o que é isso Ryan, o Justin agora é homem direito - eles riram - agora ele tem mulher a Lunna - ele disse mais quando eu ia responder meu celular começou a tocar, nem vi quem era fui logo atendendo.
~ Ligação on ~
 Eu: alo, quem é ? -
***: é o Chris porra -  ele falou nervoso sará que aconteceu alguma coisa com a Lunna ?
Eu: o que foi Chris ? aconteceu alguma coisa com a Lunna ?
Chris: calma ela ta aqui mais por pouco ela não tava.
Eu: o que o Dylan aprontou ?
Chris: ele mandou dois caras virem pegar a Lunna.
Eu: cade os filhos da puta ? - peguei as chaves do meu carro e sai sem nem dar tchau pro Ryan e pro Chaz.
Chris : eles ainda estão aqui.
Eu: deixa comigo por que eu já estou indo - entrei no carro.
Chris : ta bom, tchau - eu não respondi apenas desliguei.
~ Ligação off ~

 Quando eu cheguei em casa dei de cara com a Lunna, ela veio correndo me abraçar, eu a abracei mais forte ainda, eu não consigo imaginar ela com o Dylan. ela estava com os braços roxos, eu tirei ela dos meus braços.

Eu: cade ele? - falei procurando eles.
Chris: já levaram eles pro galpão.
Lunna: Justin você vai fazer o que com eles? - ela perguntou aflita.
Eu: hoje eles vão conhecer o inferno. fique aqui com os outros seguranças que eu já volto - dei um beijo nela  e puxei o Chris pra que ele viesse comigo, agora esse filhos de uma mãe vão fazer uma visitinha lá no inferno.

                ------------------------------------- \ \ ------------------------------------------
continua...
que bom que você ta gostando Sandy : )
divulguem site...






Um comentário: