27 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 26

 P.O.V Austin on

Chris: Austin, você disse que ia resolver a parada das drogas - ele me seguiu até o escritório - os caras estão quase me matando por conta dessa porra - eu sentei e ele fez o mesmo.
Eu: porra, eu aguento não mais isso - apoiei meus braços na mesa.
Chris: cara ta foda, você não ta conseguindo administrar isso daqui - ele me encarou.
Eu: claro, quem fazia isso era o Justin, não eu - afirmei.
Chris: serio seu eu fosse você, eu disistiria de tudo, cara não adianta. nada vai ser como antes - ele  por um segundo  fitou o chão - tu sabe muito bem que os caras do Dylan estão doido pra e derrubar  - ele levantou da cadeira.
Eu: eu sei, eles sabem que não sou bom nisso quanto o Justin, eles também sabem que eu sou novo nesse ramo -  eu fiz o mesmo que ele  - eu preciso de um tempo sozinho , eu vou dar uma volta - ele assentiu e eu sai .


  É assim que a minha vida ta, uma droga, só cobranças chegam nos meus ouvidos , isso não é vida pra mim, eu era mais acostumado quando o Justin resolvia as coisas, mais agora eu tenho que me virar sozinho. o Dylan tá preso mais é o mesmo que não tá, ele comanda tudo da prisão . ele ta doido pra ter tudo que o Justin tinha. como eu disse pro Chris eu precisava de um tempo pra pensa um pouco . passei pelo shopping e resolvi entrar , fiquei andando, até que... não , não pode ser ela, me aproximei da menina de cabelos longos, e escuros, pele clara e gordinha, calma ae mais a Lunna não é gordinha, ta mesmo assim resolvi tirar minhas duvidas,ela estava com  duas garotas, uma delas me chamou bem a atenção.toquei seu ombro e ela se assustou e virou pra mim.

Lunna: Austin - ela arregalou os olhos logo em seguida me abraçou.
Eu: que saudadede você- beijei seu rosto.
Lunna: eu também estava- ela me largou e logo sorriu .
Eu: como eu estava com saudades desse sorriso, como você ta ?
Lunna: na medida do possível estou bem - ela desviou o olhar do meu- logo olhou pra suas amigas - bom deixa eu apresenta, essas são Nathi e Thalia - elas sorriram simpáticas.
Eu: prazer - dei um beijo em cada uma, as duas são lindas, mais a Thalia é mais.
Nathi: nossa a  família toda é bonita desse jeito ?! - ela riu sapeca.
Thalia: meu  deus Nathi, coitado do Austin - ela olhou pra mim sem graça.
Lunna: é parece que rolou um ciumes ai - ela e a Nathi riram.
Thalia: para Lu - ela deu um tapa na Nathi, ta eu não entendi por que eu acho que ela tinha que ter batido na Lunna.
Eu: num era pra você ter batido na Lunna ? - perguntei confuso.
Nathi: a Lunna não pode nas condições que ela ta - ela falou rindo.
Eu: que condições ela ta ? - perguntei mais uma fez sem entender nada.
Nathi: é por que ela ta... - a Thalia tampo a boca dela.
Eu: - eu ri - Lunna o que você tem ?
Thalia: é melhor a gente deixar vocês dois conversarem, tchau - ela puxou a Nathi, que insistia em ficar -  vamos - ela a  puxou novamente, e Nathi bofou mais acabou indo.
Eu: agora conta o que você tem ? - falei preocupado.
Lunna: olha... - ela parecia tença - e que eu to gravida, você vai ser titio - ela sorriu.
Eu: ta brincando né ? - eu realmente não estava acreditando.
Lunna: não estou, eu to de 4 meses - ela olhou pra barriga.
Eu: nossa, meu irmão ia ser pai ?! eu sou titio ?! - eu levantei e abracei ela - cara eu não acredito, que de mais - eu larguei ela.
Lunna: que bom você gostou - ela riu.
Eu: é por isso que você ta mais gordinha - acariciei sua barriga.
Lunna: vou levar isso como um elogio - eu ri.
Eu: ta bom, mais você já sebe o sexo ? - falei empolgado.
Lunna: sei sim, é uma menina - ela falou toda boba.
Eu: vai ser linda, igual a mãe... e o pai também - eu ri.
Lunna: é mal de família ser bobo ?!
Eu: acho que sim - eu ri.

Austin off

 P.O.V Lunna on

 Eu e o Austin ficamos conversando um bom tempo, na verdade,  eu descobrir coisas sobre ele que eu não sabia, mais também a gente quase não conversava só eu e ele, nós vamos mante contato um com o outro, ele quer muito acompanhar minha gravidez e eu quero muito ele do meu lado. eu quero muito as pessoas que eu amo do meu lado meu pai, Lisa, Nathi,Thalia, Austin e por ultimo mais não menos importante o Ian, meu amigo, companheiro que sempre quando eu preciso ta lá pra me puxar o orelha, me dar conselhos e até mesmo briga comigo, eu quero muito poder dar uma chance pra ele, eu sei que ele merece é muito, mais ao mesmo tempo eu sinto um aperto no meu coração como se eu tivesse cometendo um crime. mais eu sei que eu nunca vou poder amar uma pessoa de verdade como eu amei e amo o Justin. toda a quelas lagrimas que eu derramei por conta dele ter morrido virou saudades, lembranças. a coisa mais importante que eu tenho agora é minha filha.....

    ------------------------------------------ \ \ -------------------------------------------

continuaaa...
 desculpa pelo atraso, mais não é todos os dias que eu posso entra no computador. mais enfim....
comentem *_*

                                                       

     







Um comentário: