05 maio 2013

Changing For Love Capítulo 17

P.O.V Justin on

 Chegando no galpão, eu fui procurar aqueles viados, quando eu vejo eles eu os reconheço de cara, como não lembra dos caras que me trairão pra ficar do lado do desgraçado do Dylan ?!

Eu: então são vocês ?os bons filhos a casa torna não é mesmo?  - me aproximei deles.
Cody: qual foi Justin a gente só tava fazendo o nosso trabalho - ele parecia nervoso.
Eu: não interessa porra - gritei - vocês sabem muito bem o que acontece com as pessoas que se metem comigo.
Victor: cara libera a gente, a favor dos velhos tempos - ele tentou negocia, mais não deu muito certo.
Eu: serio mesmo ? - eu ri - que velhos tempos, a queles que vocês me trairão, pra ficar com aquele filho de uma puta ? mais vamos deixar de papo por que eu não vou ser nenhum pouco caridoso com vocês, agora Chris me passa o esqueiro.
Chris: ta aqui - ele me deu o próprio - tu vai queima eles ? 
Victor: porra cara queimado não.
Cody: porra cala essa boca Victor eu não quero é ser morto merda - ele disse nervoso.
Eu: vocês estão muito estressados - eu ri - relaxa juro que não vai doer nada, mais pensando bem acho que queimados não - parei e fiquei pensando um pouco - ah já sei vou manda um presentinho pro chefe de vocês.
Cody: o que tu vai fazer com a gente seu corno - ele praticamente cuspiu as palavras.
Eu: uau isso mesmo vai falando bastante por que daqui a pouco vocês vão falar lá no inferno seu babacas.
Victor : fala Justin o que tu vai fazer com a gente ? 
Eu: isso - dei vários tiros nele - agora é você - a pontei a arma na cabeça do Cody.
Cody: não ... - dei um tiro certeiro no meio da testa dele.
Chris: caralho - ele riu .
Eu: opis, desculpa ai cara meu dedo coçou - eu ri.
Chris: e agora o que a gente faz com eles ? 
Eu: arranja uma caixa bem bonita e depois manda de presente pro Dylan.
Justin off

P.O.V Dylan on 
É hoje que eu vou ter aquela gostosa só pra mim. eu estava no meu escritório com uma garrafa de tequila na mão quando o Liam me chama.

Liam: chefe, chegou duas caixas pro senhor ta lá fora, por que ta muito pesada.
Eu: vamos lá ver logo que droga é essa - sai do escritório e ele me acompanhou, quando chegamos lá do lado de fora da minha mansão eu vejo duas caixas enormes e em cima de uma delas tinha um cartão escrito: 

                 '' Aproveite cada detalhe desse presentinho, que eu to te mandando" by :  um amigo de longa data.

  eu logo abri aquelas caixas e  vejo o Cody e o Victor, puta que pariu, porra Justin seu filho de uma puta, cara eu vou matar esse viado.

Eu: Liam pega eles dois e taca fogo - eu sai andando.
Liam: mais esses não são o Victor e o Cody ? 
Eu: são mais estão mortos, então faz o que eu ti mandei porra - gritei.

                        essa você ganhou Justin mais na próxima você não ganha.

Dylan off

P.O.V Justin on 
 Voltei pra casa e encontrei a Lunna no sofá deitada, ela parecia que ainda estava nervosa. quando ela me viu abriu uma sorriso lindo.

Lunna: o que você fez com eles ?
Eu: relaxa, já tá tudo resolvido - sentei no sofá ao lado dela -  Lunna a gente vai ter que viajar.
Lunna: por que ? eu to correndo perigo ? 
Eu: também, mas eu preciso de um tempo com você sem ninguém pra atrapalhar.
Lunna: quando nós vamos ? 
Eu: amanhã de manhã - afirmei.
Lunna: então tá, eu vou dormi já ta tarde - ela ia saindo mais eu peguei pelo braço - o que foi ? 
Eu: tem certeza que você quer dormi ? - fiz uma cara triste.
Lunna: não - ela riu - vem pro quarto comigo - ela me puxou.
Justin off

P.O.V Lunna on 

                                                        parte hot

Justin: eu sabia que você não queria dormi - ele abriu a porta do quarto.
Eu: eu adoro fazer charminho pra você - ele riu.
Justin: você não sabe o quanto eu to com saudades de você - ele me agarrou e eu puxei ele pra cima da cama, ele começou a me beijar loucamente, nossa como eu amo as pegadas dele, Justin ficou dando leves apertões na minha coxa, eu já estava ficando louca com cada toque que ele me dava, comecei a sentir um volume nas minhas pernas, eu tirei sua blusa e sua calça, depois foi a vez dele de tirar minha blusa e depois meu short, me fazendo ficar apenas de roupa intima, eu parei o beijo.
Eu: Justin, eu posso ... - ele me interrompeu.
Justin: você pode tudo o que quiser  - com isso eu tirei a box dele e encarei seu membro, era estranho o que eu ia acabar de fazer mais eu precisava fazer aquilo. eu no começo eu fui de vagar depois comecei aumentar a velocidade, fui fazendo movimentos de vai e vem, e estranho e bom ao mesmo tempo, eu nunca tinha feito aquilo, agora o Justin já estava acostumado com muitas mulheres experiente pagando boquete pra ele eu seria a penas mais uma.
Justin : awn , Lunna eu acho que eu vou...- ele gozou na minha boca - agora é a minha vez amor, ele logo tirou o meu sutiã e minha calcinha, eu deitei na cama e enquanto ele me beijava me penetrava dois dedos na minha intimidade.
Eu: awn bieber, eu preciso de você dentro de mim agora - falei entre gemidos.
Justin: isso minha gostosinha geme pra mim vai - ele tirou os dedos  e me penetrou com o seu membro, aquilo era tão satisfatório pra mim e pra ele, era tão bom aquilo, a gente ficou um longo tempo ali, sabe quando você acha que nunca mais vai ver aquela pessoa e quer fazer tudo que tem vontade com ela, era isso que eu tava sentindo agora.depois de muito prazer cada um caiu pra um lado da cama, o Justin estava exausto e eu também.
Lunna off 

              -------------------------------------\ \ --------------------------------------


continua...
comentem :))
 




4 comentários: