16 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 23

 Lunna on

   Já faz 3 meses que o Justin morreu, eu estou com 3 meses de gestação e logo logo vou saber o sexo do meu bebê. Hoje aqui em casa estava um alvoroço. Vai ter um jantar hoje a noite, meu pai disse que vai vim pro jantar o amigo dele e o filho dele. Já são 18:00h da noite e eu acabei de sair do banho, e vesti uma roupa.

Lisa: Querida, as visitas já chegaram - ela entrou no meu quarto.
Eu: Já estou pronta. - sai do closet.
Lisa: Então vamos? - eu assenti e ela me deu espaço pra mim passar - Você está linda.
Eu: Obrigada Lisa - eu desci as escadas e vi um homem com os cabelos meio grisalho que devia ter mais ou menos a idade do meu pai e do lado dele tinha um lindo homem era mais jovem que o outro tinha uma aparência de ter uns 25 anos.
Jason: Bom essa aqui é minha filha - ele me abraçou - Esses, filha, são Stefan e Ian.
Eu: Prazer conhecê-los - cumprimentei os dois.
Ian: O prazer é todo meu - ele beijou a minha mão.
Stefan: Prazer querida - ele fez o mesmo que Ian.
[...]

  Nós jantamos e estávamos na sala conversando, na verdade o meu pai e o Stefan só falava de trabalho, eu não estava aguentando mais aquela conversa e o Ian pela cara que ele fez com certeza concorda comigo.

Ian: Jura que a gente vai ficar aqui? - ele sussurrou.
Eu: Não sei - eu disse e ele se levantou.
Ian:  Senhor Jason, eu vou dar uma volta com a Lunna, posso!? - ele olhou pro meu pai.
Jason: Claro que pode, se cuidem.
Ian: Pode deixar - ele virou pra mim - Vem - eu levantei e nós fomos para o jardim.
Eu: Ainda bem que você me tirou de lá - me sentei no balanço.
Ian: Foi bom eu vir nesse jantar com meu pai, de cara conheci uma garota linda.
Eu: Obrigada, você também é lindo. - eu sorri e em seguida fitei o chão.
Ian: Ei, o que houve? - ele se sentou no outro balanço.
Eu: Não fo nada - tentei disfarçar.
Ian: Como assim, não foi nada? Você tá toda tristinha. Me fala o que houve com esse sorriso lindo que estava no seu rosto, vai que eu posso te ajudar - ele deu um sorrisinho fofo.
Eu: Você não pode me ajudar, na verdade ninguém pode me ajudar - olhei pra ele.
Ian: Às vezes dividir faz bem - ele fitou o chão e logo me encarou.
Eu: Isso é verdade - me balancei no balanço.
Ian: Então, vai me contar? - eu assenti e contei toda a história pra ele desde o começo.
Eu: Essa é a minha história trágica - respirei fundo.
Ian: É, da sua gravidez eu sabia, eu escutei uma conversa do seu pai com o meu - ele se levantou.
Eu: É feio escutar a conversa dos outros sabia!? - dei um tapinha nele.
Ian: Eu até sei, mas nunca boto em prática. - ele riu.
Eu: idiota - dei outro tapa nele.
Ian: nossa você ama me bater né? - ele ficou com a cara emburrada.
Eu: é legal - eu ri.
Ian: é bom ver você sorrindo - ele me parece ser um cara legal.
Eu: assim eu fico sem graça - me levantei do balanço.
Ian: quantos anos você tem?
Eu: 18 vou fazer 19 mês que vem e você quantos anos tem?
Ian: eu tenho 24 anos - ele piscou pra mim.
Eu: você trabalha com o seu pai?
Ian: Não, eu estou fazendo faculdade de medicina.
Eu: interessante, gosta de mais alguma coisa?
Ian: tirando o fato que eu gostei muito de você, eu amo natureza - eu ri dele.
Eu: isso foi uma cantada!? - eu ri novamente
Ian: pode-se dizer que sim - ele piscou pra mim - com quantos meses você tá? - ele olhou pra minha barriga.
Eu: 3 meses- acariciei a própria.
Ian: é tão lindo ver essa cena  - ele colocou a mão na minha barriga.
Eu: obrigada - sorri tímida - eu o amo tanto, sem nem mesmo não o conhecendo - ele me olhou com aqueles olhos azuis lindo e logo sorriu.

   Ian é uma pessoa incrível, eu e ele viramos praticamente melhores amigos, e por um segundinho se quer esqueci o inferno que a minha vida está, mais enfim... Nós conversamos sobre tudo, até mesmo sobre o futuro, bom meu futuro vai ser exclusivamente com o meu filho(a). Bom Ian e Stefan tiveram que ir embora e eu dei "boa noite" para todos e fui para o meu quarto. Tomei meu banho e assim que deitei na minha cama meu celular toca, olhei no retrovisor e estava escrito "desconhecido".

-- Ligação on --
Eu: alô, quem tá falando? - disse curiosa.
***: seu mais novo amigo.
Eu: aaah oi Ian, calma aê Ian? como você sabe meu número? - me sentei na cama.
Ian: eu pedi a Lisa - ele riu - você estava dormindo?
Eu: não, ia agora - peguei minha coberta e me cubri.
Ian: ah foi mal, eu só queria saber se a Lisa tinha me dado o número certo - eu ri.
Eu: tudo bem - eu disse e escutei um barulho - o que foi isso?
Ian: calma aí Lunna, poxa LiLy eu pedi pra você não pegar minha cueca, não faça barulho, estou no celular - ele gritou.
Eu: hãn? - não entendi nada.
Ian: desculpa Lunna, mais é porque ela ama as minhas cuecas, não sei porquê... mesmo assim eu amo ela.
Eu: ok, tudo bem, não quero saber os detalhes.
Ian: por que? ficou com ciúmes? - ele riu.
Eu: c-claro que não - gaguejei.
Ian: vou fingir que acredito, mesmo assim você precisa conhecer minha garota.
Eu: ta bom, qualquer dia você trás sua namorada pra cá - ele riu.
Ian: tudo bem, vocês duas vão se dar muito bem.
Eu: já que você diz, mais espera aí, ela pega as suas cuecas? - perguntei confusa.
Ian: eu acho que ela sente atração por elas - eu ri dele.
Eu: nossa
Ian: bom eu vou deixar você descansar.
Eu:  tudo bem.
Ian: boa noite.
Eu: boa noi...- fui interrompida.
Ian: isso está errado, você tinha que falar assim desliga você primeiro Ian.
Eu: - eu ri - bobo, não Ian vamos contar até 3 w nós desligamos ok ?
Ian: tudo bem.
Eu: 1 ...
Ian 2 ...
Eu: 3 - desliguei e logo comecei a rir sozinha, como ele é bobo.

_________________________________________________

CONTINUA....

Bom, como eu disse pessoa nova chegando, pois é essa pessoa chegou, e aí gostaram dele?
Ele vai ser um grande amigo da Lunna, mais por quanto tempo vai ser só amigo!?
HAHA, falem se estão gostando. bom, é isso, participe do site! beijos até a próxima.
Créditos à minha amiga Smith, que me ajudou nesse capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário