14 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 21


Lunna on
  
  Aqui estava eu, no meu quarto com as minhas amigas contando a novidade para elas.

Nathi: Deve ser o máximo pegar um bandido - ela riu e eu joguei o travesseiro nela.
Thalia: O fato é Nathi que a nossa santinha está grávida, eu juro que pensei que Nathi ia ser a primeira - ela brincou.
Nathi: haha engraçadinha - ela tacou o travesseiro na Thalia e eu ri.
Eu: Nossa vocês duas são uma graça, mais eu tenho medo de cuidar dessa criança sozinha sem o Justin do meu lado - abaixei a cabeça
Thalia: relaxa amiga, vai dar tudo certo - ela me abraçou.
Nathi: Quem sabe agora que você tá grávida seu pai não reduza a pena dele.
Eu: Pode ser, mais como ele cumpriu uma pequena parte da pena dele antes, ele vai passa eu acho que 5 anos de cadeia mais se ele trabalhar na cadeia a pena reduz. 
Thalia: Tudo vai ficar bem, a gente vai está aqui pra tudo que você precisar. Agora mudando de assunto, você prefere menino ou menina? - ela perguntou curiosa.
Eu: eu não sei, tanto faz - eu sorri pra ela.
Nathi: Lu eu tava procurando a foto do Justin na internet por curiosidade - ela riu - ele é um gato, por que um bandido desse não me sequestra? - ela falou revoltada e eu ri dela.
Eu: Ele é mesmo lindo - por um momento me desliguei do mundo e fiquei pensando em nós dois. 
Thalia: Lunna planeta terra chamando - ela estalou os dedos - a gente já tá ido embora, você precisa descansar.
Eu: tudo bem - elas me deram um abraço de urso e um beijo e logo saíram. Eu fiquei um tempo escutando música, até que eu decidi descer.

Eu: Lisa - gritei. - Lisa.
Lisa: Oi querida estou na cozinha - ela gritou e eu fui até lá.
Eu: Cadê meu pai? - peguei um copo de água.
Lisa: Ele saiu, que por sinal já deve está chegando - ela voltou a prestar atenção no que estava fazendo.
Eu: Ok, vou assistir tv - eu me deitei no sofá e fiquei assistindo, mais meus pensamentos estavam longe dali, especificamente onde o Justin estava.
Lunna off

Justin on

  Guarda: Bieber, hoje você está muito famoso, tem mais uma visita e olha que visita viu!? - ele abriu a sela e me colocou as algemas.
Eu: Quem é? - perguntei sem animo.
Guarda: não faço ideia, mais acho que você vai gosta - ele sorriu, será que é a Lunna? - meia hora, não pode passar disso - ele disse e eu entrei na sala de visita e não acreditei quem tava na minha frente.
Eu: O que você tá fazendo aqui sua vagabunda? - parei na frente dela.
Jenny: Calma amor, é assim que você me trata? - ela sorrio sínica.
Eu: É por sua culpa que eu to nesse inferno, vadia - gritei.
Jenny: hahaha, eu só facilitei o trabalho da polícia, amor - ela foi sínica outra vez.
Eu: Eu vou matar você vagabunda - eu comecei a enforca ela, eu estava com muito ódio dessa filha da mãe.
Jenny: Jus... tin para ta me machucando - ela se debatia e segurava meus pulsos.
Eu: isso é pra você aprende - apertei mais ainda.
Jenny: soco...rro - ela tentou gritar - me larga ou eu acabo com a Lunna - eu soltei ela que logo caiu no chão. 
Eu: não aparece mais aqui - chamei o guarda - quero voltar pra minha sela.
guarda: mais já? não vai aproveitar mais não? - ele riu com o outro guarda.
eu: não enche, me leva logo - disse sem paciência.
guarda: abaixa a bolinha, porque você não está com moral - ele colocou as algemas e lá eu novamente para aquela sela horrível.
Justin off.

Lunna on 

  Aqui estou eu assistindo Bob esponja, quando do nada a porta se abre e era meu pai.

eu: pai, onde o senhor estava? - me sentei
Jason: filha eu fui na delegacia - ele parecia tenso.
Eu: o que houve? tem alguma coisa a ver com o Justin? - me levantei.
jason: filha o delegado me ligou e ele me pediu para ir na delegacia, ele me disse... - ele fez um pausa.
eu: fala pai - já estava ficando nervosa.
jason: O Justin... ele, como eu vou te falar isso filha - ele passou as mãos no cabelo.
eu: me diz logo o que aconteceu com ele - eu disse mais nervosa ainda.
jason: ele se meteu em um briga e nessa briga, parece que um dos caras estava com uma faca e... ele acertou o Justin - ele suspirou - o Justin morreu filha.
eu: não pode ser - gritei - você ta mentindo - na mesma hora comecei a chorar, não pode ser o Justin morto não.
jason: eu sinto muito filha - ele se aproximou de mim. 
eu: eu não acredito em você - disse desviando do seu abraço. 
json: mais é a pura verdade e si acalme você está grávida - a Lisa chegou na sala. 
Lisa: se acalme meu amor - ela me abraçou - venha vamos pro seu quarto - nós fomos pro meu quarto, chegando lá me joguei na cama em lágrimas.
Eu: Lisa me deixa sozinha.
Lisa: tudo bem - ela saiu. 

     Por que isso tem que acontecer comigo? Não pode ser verdade, o amor da minha vida morto, meu deus como eu vou suportar essa dor? eu nunca mais vou ver aqueles olhos cor de mel, aquele sorriso na minha frente. Eu sempre sonhei em achar um príncipe e aí quando eu acho da tudo errado, eu sei que ele não é exatamente o príncipe que eu queria, mais fazer o que, ele me conquistou, ele me fez sofrer muito mais também me fez a garota mais feliz do mundo, com ele eu me sentia completa e agora vai sempre faltar um pedaço vazio no meu coração. eu queria tanto ter dito pra ele que eu estava grávida. meu filho é a única certeza que eu tenho que eu vou ter pelo menos um pedacinho do Justin aqui comigo. o que vai ser da minha vida agora? a minha vida toda eu sofri, minha mãe morreu quando me deu a luz, então sempre me senti culpada, porque se eu não tive-se nascido ela não teria morrido, agora o Justin se foi, e aquela dor de perda se apossou novamente no meu coração. 
Lunna off.

______________________________

e ai? estão gostando? bom não se preocupem tudo vai se revolver , vocês vão entender o que tá acontecendo, muita coisa vai mudar e se preparem pessoa nova chegando. Então é isso, até o próximo capítulo.

Prévia do próximo capítulo.....
Lunna Lunna
Eu: Quem ta me chamando? 
Sou eu meu amor
Eu: Justin? O que você ta fazendo aqui ?
Justin: Eu vim te ver - ele sorriu.
----------

Um comentário: