10 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 19

 Lunna on
   
   Do nada começou uma movimentação estranha, uns caras começaram a se aproximar da gente e era a polícia e meu pai. Meu pai? O que ele tá fazendo aqui?

***: Você está preso Justin. - ele apontou a arma pra ele e os outros caras botaram as algemas no Justin, ele nem se quer se defendeu.
Eu: O que tá acontecendo aqui pai? - perguntei sem entender nada.
Jason: Minha filha. - ele me abraçou - como eu estava com saudades sua.
Eu: Pai o Justin, o que vão fazer com ele? - já estava sentindo as lágrimas escorrem sobre meu rosto.
Jason: Ele vai ser preso finalmente minha filha.
Eu: Não pai - eu abracei o Justin - Não por favor pai, não prende ele - eu comecei a chorar. 
Justin: ei tudo bem, eu vou pagar logo essa pena, pra mim ser livre de uma vez por todas, eu quero ser alguém melhor e pra isso eu vou ter que ser preso, mais quando eu sair da prisão eu vou atrás de você - eu beijei ele e logo vi no seu rosto umas lágrimas - eu te amo - o tal do delegado pegou ele e o levou.
Eu: Não - gritei - pai faz alguma coisa.
Jason: Não, eu não fazer nada. Ele tem que pagar por tudo o que ele fez, mais me responde uma coisa, você tá apaixonada por ele filha?
Eu: Sim - gritei - eu sou apaixonada por ele - sai correndo.
Jason: Lunna espera - ele gritou, quando cheguei do lado de fora do aeroporto vi o JUstin no carro da polícia.

                   Não isso não é justo, logo agora que tava indo tudo tão bem.

Jason: Filha vamos pra casa - ele me levou até o carro, eu entrei sem dar uma palavra. O caminho todo fomos em silêncio. Chegando lá a Lisa me abraçou.

Lisa: Meu amor ainda bem que você está aqui - me abraçou.
Eu: Mas eu não queria está aqui - eu sai chorando pro meu quarto, me joguei na cama e a Lisa entra no quarto.

Lisa: Posso entra - ela abriu a porta.
Eu: pode - me sentei na cama e ela também.
Lisa: O que ouve querida?
Eu: Lisa eu me apaixonei pelo Justin e ele por mim - limpei minhas lágrimas
Lisa: Meu deus, você está apaixonada por um criminoso.
Eu: - comecei a chorar de novo - Mais eu o amo Lisa.
Lisa: Tudo bem querida, tudo vai se resolver- ela me abraçou.
Eu: eu tenho medo de nunca mais ver ele - ela ficou ali comigo até eu pega no sono. Quando eu acordei a Lisa não estava mais lá. Desci e encontrei meu pai.

Jason: Que bom que acordou filha - ele sorrio pra mim.
Eu: Pai, quando eu vou ver o Justin? - me sentei ao lado dele.
Jason: filha esqueça ele, você tem que arrimar um cara trabalhador e direito pra você.
Eu: Mais eu não quero ninguém a não ser ele pai.
Jason: Só isso que eu te falo, o esqueça - ele saiu andando.

   Que raiva, eu não vou consegui ficar sem o Justin. Eu preciso dele, quando meu pai vai entender que por mais pior que o Justin seja eu o amo e não vai ser ele que vai mudar esse amor. Fui na cozinha e encontrei a Lisa.

Eu: Lisa, meu pai te falou alguma coisa?
Lisa: bom querida ele só disse que o Justin vai passar um longo tempo na cadeia.
Eu: droga - eu fui beber um copo de água, e segui para o meu quarto. 
Lunna off.

Justin on 
  
  Assim que eu cheguei na delegacia o babaca do delegado, ficou se gabando porque conseguiu pegar o criminoso mais procurado da Califórnia.

Delegado: Eu deveria ganhar um prêmio por ter ti capturado.
Eu: ei não sabia que eu era tão amado - fui sínico.
Delegado: levem ele - ele disse pros outros policias.

  Chegando na minha sela, eu encontrei outros bandidos, mas eram aqueles bandidos que roubavam bolsa das velhinhas, eram esses tipos de bandidos que tinham lá.

***: uhul, Justin Bieber na nossa humilde residência, galera. - ele tiu, todos começaram a gritar - não é todo dia que a gente tem um bandido importante - ele riu de novo.
Eu: vai toma no teu cu, seus viados - entrei na minha sela e os policiais nos deixaram lá.
***:  ui foi mal ai cara ... agora falando s´rio, eu virei bandido por tua culpa sabia?
Eu: por culpa minha? eu nem ti conheço cara - falei sem entender nada.
 ***: é por sua culpa, você é uma grande influência para todos esses caras aqui dessa delegacia.
Eu: é pra mim ficar feliz com isso? - ele riu.
 ***: acho que sim, nem me apresentei meu nome é Eduardo. 
Eu: bom meu nome você já sabe - ele assentiu e voltou pro seu lugar.

  A única coisa que eu pensava era como a Lunna estava. Eu não acredito que quando eu começo a amar alguém de verdade da tudo errado. A minha vida é errada, o caminho que eu tomei foi errado.
Justin off.

Austin on

  Eu estou nem nervoso só, eu não acredito que meu irmão foi preso novamente. Lá se vai Justin uns 20 anos de prisão. O Chris está tentando achar um advogado para ele... Eu preciso tirar meu irmão de lá.
Austin off.

--------------------------------------------------------
Continuaaa ... 
Continuem comentando e divulgueem .. 

2 comentários: