21 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 25



CAPÍTULO ANTERIOR 

Lunna on

Nós estávamos  caminho da casa do In, é hoje que eu vou conhecer a Lily a tal namorada dele, mais enfim... chegamos na casa dele.

eu: UAU! que casa linda - disse assim que entrei na sala.
Ian: é eu sei, mais eu acho um pouco grande - ele se sentou no sofá - senta ai - ele me deu espaço.
eu: ai que fofa, qual é o nome dessa cachorrinha linda? - peguei a cachorrinha e a coloquei no meu colo.
Ian: Lunna essa é a Lily, que eu ti falei - ele riu.
eu: ai que linda, espera ai lily!? mais esse não era o nome da sua namorada? - perguntei confusa.
Ian: não - ele riu novamente - ela é minha filhinha - ele acariciou a lily.
eu: meu deus e eu pensando que ela era sua namorada - ri.
Ian: é mais eu ajudei você, pensa isso - ele olhou pra mim - a única garota que eu quero como namorada, não me quer por causa do pai da filha dela- ele me olhou fixamente e eu desviei o olhar.
eu: é difícil pra mim me relacionar com outra pessoa - sorri fraco.

  Eu gosto do Ian, mais como eu falei é difícil pra mim ter um relacionamento sério com alguém, pelo menos agora é assim que eu penso.


Ian: ok, eu não vou insistir, eu gosto muito de você, eu vou esperar seu tempo - ele disse triste. 
Eu: obrigada, por ser essa pessoa maravilhosa, obrigada por sempre está do meu lado - eu o abracei.
Ian: é melhor a gente parar com isso, eu vou acabar me apaixonando mais ainda - ele riu - vem vamos na cozinha - ele me puxou, quando chegamos lá ele abriu a geladeira e ficou procurando algo - que comer ? - ele olhou pra mim.
Eu: não, to sem fome - sorri.
Ian: então ta bom, já que você não quer eu quero - ele colocou um pedaço de bolo de chocolate em cima do galpão. ele fez isso de proposito ele sabe que eu não resisto a um bolo de chocolate.
Eu: nossa, esse bolo parece está gostoso - falei admirando o bolo.
Ian: e está - ele sorriu sínico, e eu meti o dedo no bolo dele - não era você mesma que não estava com fome ?! - ele protestou.
Eu: é mais de repente me deu uma fome, e você sabe que bolo de chocolate eu não dispenso por nada - peguei o prato dele e comecei a comer.
Ian: opa opa opa - ele puxou o prato da minha mão.
Eu: olha só, você não vai dar um pedaço de bolo pra uma mulher gravida ? - fiz drama.
Ian: own, desculpa eu esqueci que você é muito dramática - ele beijou me rosto.
Eu: agora mudando de assunto, posso ver seu quarto ? - falei animada.
Ian: pra que senhorita walker ? - ele fez uma carinha maliciosa.
Eu: hahaha engraçadinho não é nada do que você ta pensando - dei um tapa nele.
Ian: ai, seu tapa dói mais vamos eu te levo lá - ele me puxou, mais o garotinho pra gosta de me puxar assim do nada.

Nós subimos e chegando no quarto dele, eu me sentei na cama.

Eu: nossa, é lindo seu quarto - falei admirada.
Ian: tudo meu é lindo - ele se gabou.
Eu: aah claro, bonitão - brinquei.

A gente ficou um bom tempo conversando, até que meu celular começa a tocar olhei o próprio e era a Thalia.

~ ligação on ~

Eu: ooi amiga
Thalia: Lu, vamos eu, você e a Nathi pro shopping ? ela falou empolgada.
Eu: tá bom, a gente se encontra lá daqui a uma hora mais ou menos, quando eu chegar eu ligo pra vocês
Thalia: ta ok, mais e ai qual é o sexo ? - ela e a Nathi ficaram gritando no telefone - porra Nathi é menina eu tenho certeza - ele gritou.
Eu: da pra vocês pararem de brigar, eu ainda to aqui - eu gritei e o Ian se assustou.
Thalia: aah desculpa amiga é por que tem uma pessoa que não sabe perde - eu ri.
Eu: como assim perde ?
Thalia: é por que eu e a Nathi fizemos uma aposta se fosse menina ela me daria mil reais - ela riu - agora se fosse menino eu teria que ficar com aquele nerd da escola, eca - eu ri.
Eu: ele bonitinho - eu ri.
Thalia: aah claro - ela debochou - ele parece uma criança
Eu: mais você  só vão saber o sexo quando a gente se encontrar
Thalia: ta bom, então beijos
Eu: beijos

~ ligação off ~ 

Eu: como você ouviu eu vou encontrar quelas malucas - ele riu e eu levantei da cama
Ian: tudo bem, vai lá se diverti um pouco com as suas amigas
Eu: me leva até a porta ?
Ian: é claro

 Nós descemos e eu fui embora pra casa, afinal eu preciso me arrumar pra ir no shopping. chegando em casa vejo meu pai no sofá com o seu mais velho amigo o jornal.

Eu: oi paiii - eu pulei em cima dele.
Jason: oi meu bem - eu sentei do seu lado - e ai e menino ou menina ? - ele falou empolgado.
Eu: senhor Jason você vai ter uma netinha - sorri.
Jason: mais uma princesa na minha vida - ele me abraça - parabéns meu amor, eu te amo tanto
Eu: eu também te amo pai - ele sorriu.
Jason: tudo que eu fiz filha foi pra seu bem - ele passou a mão no meu cabelo.
Eu: ok é melhor a gente parar com isso, por que mulher gravida fica muito emotiva - ele me deu beijo na testa - cade a Lisa ? 
Jason: está no jardim
Eu: eu vou lá dar a noticia pra ela depois eu vou pro shopping com a Nathi e a Thalia - ele assentiu.

 Quando chego no jardim vejo Lisa plantando algumas rosas, ela é fascinada por elas.

Eu: minha madrinha preferida - gritei.
Lisa: ai que susto menina - ela colocou as mãos no peito - mais espera ai você tem alguma outra madrinha por acaso ? - eu ri.
Eu: claro que não minha ciumenta - eu abracei ela.
Lisa: me fala é menina ou menino ? - perguntou curiosa.
Eu: você vai ter mais uma pirralha
Lisa: oh meu deus, é uma menina ?! - eu assenti - parabéns meu bem - ela me abraçou forte.
Eu: Lisa você está me apertando - ela me soltou.
Lisa: ops desculpa - ela riu.
Eu: tudo bem, agora deixa eu subir, que eu vou encontrar as garotas no Shopping
Lisa: é bom ver você mais animada, mais desposta - eu dei um beijo nela.

 Fui pro meu quarto, eu precisava me arrumar rápido, já que eu perdi a metade do tempo. eu sai do banho e fui procurar uma roupa pra mim e acabei vestindo essa : 
























    Eu já estava pronta então decidi ir embora, dei tchau pro meu pai e pra Lisa e logo sai, quando eu ia saindo o segurança me seguiu.

Eu: eu posso ir sozinha - me virei pra ele.
Segurança: desculpa senhorita Walker, mais são ordens do seu pai - revirei os olhos e voltei em casa.
Jason: o que ouve querida ? esqueceu alguma coisa ? - ele falou sem tirar os olhos da tv.
Eu: perdi minha privacidade, da pro senhor pedi pra ele não me seguir - falei emburrada.
Jason: filha isso é pro seu .... - eu o interrompe.
Eu: pai isso não é pro meu bem, ta bom ? - respirei fundo - não tem mais o Justin pra você se preocupa, pede pra ele não me segui - ele assentiu e eu fui embora.

 Chegando no Shopping eu ligo pra Nathi e pedi pra elas me esperarem na praça de alimentação, quando chego lá eu vejo as minhas malucas.


Thalia: meu amooor - ela vei correndo me abraçar.

Nathi: cachorraa - ela fez o mesmo que a Thalia. 
Eu: nossa Nathi você é tão amorosa - fui irônica.
Nathi: haha eu sei amiga
Thalia: e ai Lu ? - ela me puxou e eu sentei no banquinho e elas também.
Eu: eu vou ter uma princesinha - sorri e elas me agarraram.
Thalia: OMG, eu sabiaaaa - ela gritou - parece que vai ter gente que vai me pagar mil reais - ela riu e eu também.
Nathi: nossa eu sempre me dou mal - ela fez bico - mais essa princesinha não vai puxar a mãe não, ela vai puxar a titia aqui - a Thalia gargalhou.
Thalia: coitada da minha lindinha - ela ainda ria.
Eu: não ri não Thalia - dei um tapinha nela - olha Nathi nem pensar, a minha filha pervertida igual a você ? NUNCA - dei enfases na ultima palavra. 
Thalia: eu não vejo a hora de ver ela, correndo pela tua casa me chamando de titia - ela fez uma cara fofa.

  Nós ficamos conversando sobre tudo, sobre coisas que a gente nunca mais tinha falado. nós acabamos relembrando os velhos tempos até que eu sinto alguém tocando meu ombro e era....


Lunna off

       ------------------------------------------------------------ \\ ----------------------------------------------------------------------
continuaaa

oie amores, como vocês estão? e ai tão gostando? o que tão achando do Ian ? e quem será que tocou o ombro da Lunna? nossa como eu faço perguntas mais eu sou assim mesmo hahaha. então continuem comentando.... muito feliz pelo Justin ter ganho os prêmios e também estou triste pelo acontecido, mais ele se saiu muito bem e é isso que importa # JustinYouHaveABeautifulSmile *_*








2 comentários:

  1. continua...
    só pra avisa q quando eu não comenta é pq to de castigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu entendo perfeitamente. Se eu demorar a posta e por que não deu pra mim entra ou meus pais não deixaram eu entra no computador...

      Excluir